Liz / Liza Massagista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96817-4079

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 376 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 157Não 124
Oral Sem:Sim 288Não 85
Beija:Sim 298Não 82
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kayaky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Liz / Liza Massagista (11) 6817-4079

#226 Mensagem por kayaky » 03 Jun 2012, 13:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Outro TD com essa linda afrodescendente dia 15/05
Fui recebido pela liza, vestindo uma camisolinha de oncinha, que delicia!
Ela me disse que agora esta atendendo sozinha, e por isso pode se vestir de uma forma mais apropriada
Mais apropriada mesmo, foi como aquela camisola realçou suas curvas lindas
Louco de tezao e sem massagem, foram 2 rounds com direito a lamber e comer o cuzinho apertadinho da Liza
180 1h Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chilenodoamor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#227 Mensagem por chilenodoamor » 10 Jun 2012, 21:05

POSITIVO
Vou falar da minha experiência com a Liza. Eu fiquei com ela duas vezes, já faz um tempo.
Vamos ao td, contato fácil, marquei com apenas meia hora de antecedência, e ela me esperava em seu apartamento pontualmente, vc chega ela mesma te atende, uma moça Linda e gostosa, ai eu já dei um abraço mal intencionado, e já senti seu corpinho definidinho, um tesão. Fomos para uma sala nos fundos, onde tem um cantinho do amor, com um sofá cama e um colchão térmico, ela então me ofereceu um copo de água, que aceitei, e depois um banho.
Na volta, me deitei no colchão térmico e ela começou com sua massagem, que é ótima por sinal mas o que eu queria mesmo era foder, mas mesmo assim aproveitei sua massagem que é bem estimulante pois ela passa a mão no saco, no pau, já me deixou a ponto de bala. Depois rolam bastante beijos, com vontade mesmo, sem frescura; depois dos beijos passei a chupar o resto de seu corpo, quando cheguei aos peitos parei um tempo pois ela tem muito tesão nessa região e são ótimos para chupar. Após os peitos, parti para a buceta, que é cheirosa, limpinha e suculenta, chupei bastante, até ela ficar molhadinha. Então foi a vez dela, e foi onde eu achei seu ponto forte, ela chupa muito, delicadamente desde a cabeça até a base, depois disso já encapei a cobra e ela veio por cima, ficou cavalgando até eu gozar. E foi só, pois já tinha passado uma hora.
Resumindo foi um ótimo td, na época era R$120 reais por uma hora. Sem stress em seu local.

Link:
🔗

fusca666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#228 Mensagem por fusca666 » 06 Jul 2012, 19:08

POSITIVO
Sonegar é crime! Nova sessao de massagem com essa beldade gostosa ontem
Fui conhecer seu novo local de atendimento, que tambem fica proximo ao metro Paraiso
Lugar legal bem melhor que o antigo mais novo discreto, mais aconchegante e o ponto principal, esta sozinha
Quanto ao atendimento: Massagem pra relaxar muito boa, profissional mesmo!
Depois me deu um grau, com seu corpo bem servido numa Tailandesa e eu corro pro abraço rsrsrs.....
Recomendo pra quem curte uma garota carinhosa e safada ao mesmo tempo

Variar e saudavel, desbravando outras terras podemos achar diamantes
Mas nada melhor que subir a montanha, conhecendo suas trilhas
Abraços............

Link:
🔗

xaxa77
Forista
Forista
---
Ver TD's

#229 Mensagem por xaxa77 » 11 Jul 2012, 11:58

POSITIVO
Depois de um feriadao chuvoso e preso dentro de uma casa de sitio com a familia
Todo tenso só pensava em relaxar com a massagem energizante da Liza, liguei ontem na hora do almoço
Mas ela nao atendeu,fiquei decepcionado pensando que teria que procurar uma outra, ate que ela me mandou uma mensagem
Liguei e ela me falou que havia mudado de endereço, mas que era no mesmo bairro
Nao tive problemas pra encontrar o local nem um estacionamento, pois tem um ao lado do predio dela
Me recebeu com um beijo gostoso e um abraço apertado, e sobre seu corpo achocolatado uma camisolinha branca e transparente
Fui pro banho e como estava quebrado começamos pela massagem, depois ela veio passando seu corpo cheiro e macio em mim deslizando de cima a baixa
Com toda sensualidade e delicadeza que só ela tem, comecei a lamber e beija la inteira, coloquei ela de bruços e penetrei-a bem devagar ela se virou me dando um beijo quente e molhado,ai nao aguentei! Cai em cima dela liberando toda a tensao, misturada com prazer total, gozando com louco.
Seu atendimento é Top
Sem duvida vale muito a pena 140 1h
Recomendo

Link:
🔗

mucuri
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#230 Mensagem por mucuri » 17 Jul 2012, 17:48

POSITIVO
:wink: Mas uma vez, fui fazer uma visitinha para a Liza no ultimo sabado, para conhecer seu novo local de atendimento,e la estava ela com uma camisolinha preta com seus meloezinhos macios e lindos saltando pra fora, ja deixando o Bráulio malucao, que delicia.
Mas como tinha marcado uma aparada nos pelos do pubicos, dei uma segurada na animaçao e fui para a ducha.
Ja no começo da depilaçao o Bráulio ja estava estalando, mas como ela usou a maquininha foi rapidinho e acabei comendo ela ali na maca mesmo, deitadinha de bruço e eu enfiando o Bráulio e ela soltando uns gemidinhos tao excitantes que gozei bombando muito e com muita força, que maravilha
Tomei mais uma ducha e me mandei. Terá repeteco, assim que meus pelos crescerem novamente, ou antes como ja e do meu costume

Link:
🔗

msi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#231 Mensagem por msi » 14 Ago 2012, 19:42

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
TD feito no mês passado, vhoje finalmente com um tempinho, vou atualizar uns TDs.

Liguei e dei sorte, ela estava disponível, como fico perto do local novo dela no Paraiso, cheguei em 15 minutos, tem estacionamento ao lado do prêdio, parece que o prêdio é comercial, ela inclusive não se expôe muito, nem a mulher que estava na recepção parece saber da atividade, no funso se sabe não demonstra e nem fica pentelhando, subi, esperei um pouco para ela abrir a porta, tive que ligar, não gosto de ficar no corredor dando bandeira, ela se desculpou e disse que estava terminando de se arrumar, não reclamei, na verdade cheguei muito rápido mesmo.

Bom vamos ao que interssa, gostei das instalações, não está tudo pronto ainda, mesmo assim, achei organizado, grande, 3 ambientes mais o banheiro, logo peguei uma toalha lacrada e fui tomar banho, sabonete líquido no banheiro, voltei e disse para ela começar pelo relaxamento, prefiro assim, depois a massagem fica mais agradável e normalmente se a garota for legal aind adá outro relaxamento no final, começou passando creme nos seios e esfregando meu pau nos seios, delícia, em 10 minutos gozei, demos uma limpada no pau, ela me ajudou.

Fomos para a massagem, bem legal, não muito forte, sabe fazer, durou uns 30 minutos, depois não deu outra, novo relaxamento, não quiz fazer programa com penetração, estava mesmo querendo a massagem com relaxamento, às vezes acho bem melhor, cada é cada um, rsrsrsrs..
Paguei R$ 150,00, o normal é R$ 140,00.
Não regulou tempo, ótimo papo, vou voltar com certeza.
Se preferir o programa ela faz tb, é só pedir.

Link:
🔗

mcraio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#232 Mensagem por mcraio » 21 Ago 2012, 15:17

POSITIVO
Replei com a Liz semana passada em seu novo endereço, um local ajeitado e bem tranquilo
Num papo bem caliente ao telefone, e como ela sabe que sua buceta tem que ficar no minimo meia hora na minha boca, ela me perguntou se gostava de mel
Um cliente levou um vidro de mel pra lambusa la e sobrou, eu como nao sou bobo pedi uma tailandesa com esse mel
Ela começou normal mas na frente, lambusou o seu seio e veio esfregando no meu pau e pra acabar de mae enlouqueçer, passou na bucetinha e na bundinha e sentou de costas, foram 2 segundos de esfregaçao, deitei ela de frente e derrepente nao existia mais mel no seu corpo, papei tudo kkkkkkkkkkkk
Ela é muito gostosa
140 reais
Recomendo

Link:
🔗

mucuri
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#233 Mensagem por mucuri » 29 Ago 2012, 16:27

POSITIVO
No rodizio mensal que faço entre as gostosas que conheço a Liza nunca fica de fora, tenho que dar uma passadinha para aquela aparada nos pentelhos, e depois receber sua massagem com uma sacanagem gostosa, com uma intensa atençao ao Braulio que sempre esta muito carente e precisando de uma roçada. Eu deitado ela passou um creminho e rebolou no Braulio de costas, grudei nas suas ancas e antes de cometer uma loucura, ela colocou a borracha e fiz ela sentar com vontade, ate eu encher a borracha
Papinho para colocar a conversa em dia, um banho e vazei.
Tera repeteco como de costume

Link:
🔗

maião
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#234 Mensagem por maião » 31 Ago 2012, 12:54

POSITIVO
Bem tive minha primeira experiencia com uma profissional na segunda feira dia 27/08

Minha historia é a seguinte, procurava um bom sexo com uma boa garota, mais queria discriçao e segurança, o que nos prives, casa de massagem e boates nao me pareciam ter.
Marquei meu horario e confeço que rolou uma certa tensao, pois nao tinha certeza se tudo era como eu esperava, se era seguro e discreto.

Quando cheguei ao apartamento minhas preocupaçoes se dissiparam,pois a gata é muito mais bonita que nos relatos que li, alem de ter uma boa conversa, ter a cor do jeitinho que eu esperava e estar com um vestidinho apertado valorizando suas belas coxas que é uma parte do corpo da mulher que gosto muito.

Pessoal a coisa começou com uma massagem pra relaxar e depois ela fez uma massagem tailandesa, e a parte mais gostosa foi seus belos seios e seu bumbum tezudo sendo esfregados com gosto no meu pau, aquela sensaçao nao sai da minha mente.

Ai ela partiu pro oral foi bom mesmo a menina pega firme com vontade, depois do oral partimos para a penetraçao e outra surpresa: Ela é apertdinha, alem disso ela fez uma cavalgada que me deixou impressionado, pois novamente ela pegou bem firme comprimindo bem sua buceta no meu caralho, deixando ele enterrado ate o talo começou a morder ele com a buceta, a sensaçao foi fantastica. Fizemos outra posiçao interessante ate que finalizei

Bem depois de tudo, batemos um otimo papo e fui embora satifeito com a experiencia.

Nao vou dar nota pois isto é muito pessoal, mais indico ela como otima!

Link:
🔗

nem me viu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#235 Mensagem por nem me viu » 11 Set 2012, 22:32

POSITIVO
Já diz o ditado: TD Atrasado mas não sonegado!

Marquei com a Liza na semana passada, ela está atendendo próximo a estação do metrô Paraíso, tem um estacionamento (pago) logo ao lado do prédio dela.
No telefone foi muito simpática, gostei do atendimento e resolvi marcar uma massagem. Gosto mesmo de massagem com um toque de sacanagem mas não a foda propriamente dita, para mim massagem é para relaxar e ter de se desempenhar após ser massageado, não é comigo não.

Devo dizer que a Liza está um "pouquinho mais cheinha" do que as fotos do site, e que sua massagem está mais para carícias do que massagem (eu gosto de massagem forte), mas o que deixa o TD positivo é o Boquete dela. Um boquete sem capote e posso afirmar que este é acima da média, por isso merece o ponto positivo. No entanto ela não deixa finalizar na boca.

Local arrumado, toalha lacrada, várias opções de sabonetes líquidos e ainda oferece chinelo descartável, no entanto o local da massagem é feito em cima de um sofá-cama com um lençol que apesar de estar limpo/lavado parecia "um tanto duvidoso". Uma outra coisa que eu descobri é que ela é esteticista (dá para se notar pelo tanto de equipamentos que ela possui nas duas salas), e diz que faz também o trabalho de aparar os pentelhos e eu fiquei curioso em experimentar este serviço, deve ser algo parecido com isso aqui: http://migre.me/aFcNi (vídeo externo, avançar até o 03:40 minutos).

Valor: R$140,00
Veredito: Recomendo para quem curte um bom boquete, e talvez para quem queira experimentar o "trato nos pentelhos", no entanto se for fã de massagem, talvez esta não seja tão indicada. Não sei quanto a foda em si pois eu sempre a dispenso quando estou em busca de uma massagista.

Link:
🔗

fusca666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#236 Mensagem por fusca666 » 17 Set 2012, 09:55

POSITIVO
Sonegar é crime! Estou tentando me recuperar da surra de xana que tomei dela
Acordei com o músculo tenso, RS...mandei uma mensagem me respondeu e marcamos
Acabamos chegando juntos ela vestia uma calça apertadinha, um tesão
Caímos no sofá ainda fechado dando vários beijos nervosos, nesse momento voava, blusa pra la, blusinha pra cá, calça pra la, calcinha pra cá, de repente estávamos peladinhos
Delicia sentir sua pele macia encostada na minha, coisa de louco! Depois de vários amassos coloquei ela deitada, ai ai ai, que beleza não resisti e cai de boca, logo ela veio me retribuir dando um grau no meninão, que delicia como ela chupa gostoso!
Eu tava na febre fui socando tudo, que foda gostosa, deita, de quatro, de lado, em pé, cavalgada, sentada de costas pra mim, foi uma coisa de outro planeta ver aquela bunda subindo e descendo, que doideira
Foi sensacional ela relaxou pra caralho o meu caralho kkkkk

Variar é sudável, desbravando outras terras, to sempre encontrando diamantes!
Mas nada melhor que subir a montanha, conhecendo suas trilhas!

Recomendo pra quem está precisando sair desse planeta

Abraços

Link:
🔗

boi na brasa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#237 Mensagem por boi na brasa » 19 Set 2012, 17:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
boa tarde a todos!
Boi na área!!!

na ultima sexta-feira sai do hospital devido a stress e decide relaxar com uma massagem. Procurei a Liza e marquei as 18:30hs.
Cheguei no local dela, fui bem recebido por ela: mulata, 1,60, balzaquiana com tudo em cima...
tomei uma ducha e deitei no sofá-cama para massagem. E que massagem! Me amassou todo! Estava precisando... Ela finalizou a massagem com uma Tailandesa maravilhosamente bem feita, depois com um belo boquete (que poderia ser melhor se não fosse feito com camisinha) e uma bela montada...
Gozei rapidinho e como estava com pouco tempo, tomei outra ducha, paguei $ 140 e vazei...
Nos intervalos batemos um bom papo, ela é super agradável, inteligente... volto com mais calma!

Abraços do Boi!
Fuuuuuuuuuui!

Link:
🔗

lingilingi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#238 Mensagem por lingilingi » 01 Out 2012, 13:34

POSITIVO
TD um pouco atrasado feito em Julho
Nessa sesao de massagem ela me mandou deitar de bruços, deslizou suas mãos pelo meu corpo todo me dando arrepios, depois começou a massagem com seus seios ao mesmo tempo em que roçava suas coxas grossas e sua buceta carnuda na minha bunda, isso me deu um tesao
Me virou de frente pra ela me deu um baita beijo e foi descendo devagar, se esfregando ate chegar no meu pau, deu uma abocanhada gostosa depois lambeu inteiro pra dar uma estigada, ai foi a vez de roçar a buceta nele que ja estava fervendo
Começamos a nos beijar, fui pro pescoço e desci curtindo cada centimetro do corpo dessa gata, no 69 quase nao aguentei, ela chupa demais, lambe gostoso e bem molhado
Ela encapou e disse que queria ficar em pé no sofá, ela colocou úm pé no braço e me pediu pra fazer o mesmo, encaixou e começou a rebolar, segurei na sintura dela e mandei brasa
Foi uma trepada meio saltando parecia que estavamos fazendo o canguru perneta com o pau todo atolado nela, pois ela é bem pequena e com a pressao que essa posiçao dá no pau.
Nao aguentei muito tempo e gosei de pernas bambas, uma metida gostosa recomendo
Valeu!

Link:
🔗

alberto6646
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#239 Mensagem por alberto6646 » 03 Out 2012, 19:48

POSITIVO
TD dia 27/09 17 hs

Dia cheio, mas terminei mais cedo o que fazia e liguei para a Elizângela (Liza), atendido prontamente, ela informou o local novo e disse que precisava de algum tempo para sair e voltar, para comprar camisinhas. Como eu tinha gorrinhos de latex comigo ela me atendeu quase imediatamente. Cheguei as 17 hs. O local é muito bom, gostei. Não tem nada em excesso, mas é objetivamente adequado.

A mulher continua a mesma, carinhosa, namoradinha, limpa. Combinamos o sexo completo, com anal por R$ 180, excelente preço para o serviço bem executado. Comecei chupando e brincando com o corpo pretinho, lambi tudo o que desejei, ela chupou cuidadosamente, como é de seu estilo, depois um PPMM e finalmente gozei naquele cuzinho. Maravilha.

Cansado não tive forças para o segundo tempo, conversamos por quase meia hora, a puta virou terapeuta. Não sei bem o porquê mas sempre me parece que as putas são psicólogas e vice-versa, só que as putas são mais sinceras.

O estacionamento me custou R$ 13,00.

Volto assim que puder. A Liza é a minha campeã em repetecos.

Link:
🔗

xaxa77
Forista
Forista
---
Ver TD's

#240 Mensagem por xaxa77 » 19 Out 2012, 13:48

POSITIVO
Repeteco com a Liza no começo do mes
Cheguei ducha padrao e resolvi ir direto pro bem bom, sentir sua boca molhada que chupa na intensidade certa e lambe muito gostoso minhas bolas, nao pude deixar de saborear seu corpinho chocolate doce.Lambi muuuuuuuuito
Colocou a camisa e veio por cima dar uma cavalgada eu chupei seus seios, pois quem conhece a Liza sabe que ela adora e pra finalizar D4, eu mereço finalizar olhando aquela bunda
Pausa pra massagem fui pro banho e voltei para o Gram Finale com direito a mas chupadas e lambidas molhadas, muito beijo na boca e esporrar no rabinho
180 com o rabinho
Vai ter repeteco OOO se vai!

Link:
🔗

Responder