Nanda Gaúcha
R$ 300,00 - Telefone: 98976-0952

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 606Não 23
Oral Sem:Sim 685Não 5
Beija:Sim 714Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
luxor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#226 Mensagem por luxor » 06 Ago 2008, 20:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado semana passada, dia 31/07 às 12:30

Voltando de um compromisso na hora do almoço, resolvi arriscar e dei a maior sorte. Liguei para a Nanda e ela estava livre. Há tempos que queria conhecê-la. Acabei chegando antes da hora combinada, 15 minutos antes e, ponto muito positivo, não precisei esperar. Ela já mandou subir. Me identifiquei rapidamente na recepção e subi.

Apesar de já ter lido nos TD's, a recepção foi realmente muito boa... só de lingerie, salto alto, bonita e cheirosa, o corpo melhor do que eu esperava. Muitos beijos longos.

Banho tomado, comecei chupando e depois foi a vez dela. Me segurei e disse que não queria gozar logo. Então ela disse: "ué, depois goza de novo". Camisinha, comecei a meter e quase não aguentei, depois acabei gozando na boquinha.

Depois veio a melhor parte. Como estava bastante sensível, falei para ela ir com mais cuidado, foi então que recebi um dos melhores orais... devagar, suave e bem molhado..... outra vez leitinho na boca.

Depois batemos um papinho (ela adora futebol, torcedora fanática do Inter) e fui embora depois de aprox. 1h30.

R$ 200, o anal acabou nem fazendo falta, vou voltar outra vez para conhecer, com certeza.

[]s
Goose

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Monetary
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

De volta

#227 Mensagem por Monetary » 12 Ago 2008, 12:36

POSITIVO
Ontem 11/8 a Nanda voltou depois ter ido visitar o seu amado guaiba, soube pelo GPGUIA, e lá fui eu, depois de alguma dificuldade de marcar, consequi. e lá fui eu rever esta gaucha deliciosa.
Rapaz, a Gaucha passou 10 dias no estaleiro ,e voltou com furia total.
Tambem segundo ela 10 dias no seco. haja pinto.
mais gulosa, mais gostosa, mais safada do que nunca, saí de lá arrazado.
Oral, vaginal, anal, tudo que tiha direito e mais algumas coisas .
Moçada, vá preparada a gauha tá a fim

R$200,00
Flat na Helio Pelegrino.

Link:
🔗

sultão59
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

nanda gaucha

#228 Mensagem por sultão59 » 18 Ago 2008, 10:07

POSITIVO
Tentei um repeteco com a Nanda, mas ela estava no Sul, quando vi qie ela voltou liguei e consegui marcar pras 8 da noite, qquinta feira.
Chequei e ela foi pontual, nome na recepção e ela me mandou subir direto.
Lá em cima, ela ainda me pareceu mais alta do que eu me lembrava, um mulherão .
Já foi chegando, e me tascando um monte de beijos de tirar o folego.
Oral caprichadissimo, vaginal de tudo quanto é jeito, anal sem miseria.
Saí de lá depois de quase duas horas, no bagaço, a menina quase acabou comigo.
Nota 10.
R$200,00
Sem regulagem de tempo.
Flat na tuim com Helio Pelegrino

Link:
🔗

DR. MAIA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

MULHERÃO

#229 Mensagem por DR. MAIA » 19 Ago 2008, 21:00

POSITIVO
Esta é minha segunda postagem td realizado hoje as 14:00, liguei logo de manhã na primeira acertei foi muito atenciosa, tudo combinado me dirige para o seu local, la chegando quase cai de costa na foto parece uma mulher pequena mas ela e bem alta um mulherão, muito gostosa peito pequeno, apesar que eu sou baixinho. La chegando fui recebido com um beijão bem gostoso, tomei uma ducha ela já estava na cama para la fui já recebendo beijos calorosos em seguida uma chupeta bem gostosa não aguentei gozei quase que de imediato leitinho na boca. Tomei mais uma ducha em seguida conversamos um pouco ela é muito inteligente um bom papo, passamos para o segundo roud novamente um linda chupeta o falecido levantou de imediato, passamos para o sexo anal, novamente mais chupeta que eu adora acabei gozando novamente leitinho na boca. Se vc não saiu ainda com esta garota não sabe o que esta perdendo.

Link:
🔗

Sandman®
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Nanda Gaúcha

#230 Mensagem por Sandman® » 21 Ago 2008, 21:44

POSITIVO
Caros amigos de confraria,

Pensa numa mukher gostosa??
Pensa numa mulher simpática??

Lendo os relatos dos amigos sobre a Nanda Gaúcha, achei que era mais babação de ovo que realidade.
Hoje pude comprovar... Liguei a tarde e combinei para às 19hs. Super simpática no telefone.
Depois de me perder um pouco com as ruas com nome de pássaro em Moema, cheguei no flat.
Toquei a campainha e abre a porta uma lourassa da minha altura (1,80) claro de salto.
Detalhe, vestida só de langerie (sei lá como escreve isso) e já de cara tome beijo na boca.
Que delícia!!! Sou mais adepto ao estilo namoradinha do que hard core. Foi beijo que não acaba mais....
Bom de resto é repetição dos TD já postados. Primeira foda com muita chupação de ambos os lados e finalizado no franguinho assado.
Bom papo, curte futebol, bem antenada....
Segunda começou com um boquete de responsa e finalizado de 4. Que visão por sinal....

Bom, se vc ver as fotos do clubmodel, é praticamente identica....

Nota 10.
Presente 200 conto por 1,5 hora.

Repeteco?? Com certeza....
Vou virar cliente assíduo...

Abraços

Link:
🔗

Eng Duro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Que Mulher é essa.

#231 Mensagem por Eng Duro » 21 Ago 2008, 23:05

POSITIVO
TD atrasado, mas não e sonegado.

Já fazia um bom tempo que queria conhecer este mulher, mas nunca conseguia contato, até o dia em que liguei, ela atendeu e me disse que para marcar um TD, tem que ligar cedo, bem cedo. Foi o que fiz.

No horário combinado parti para o flat dela, perto do Ibirapuera. Quando cheguei ela me deixou esperando na recepção uns 15 minutos. Já estava ficando P da vida, quando fui autorizado a subir.

Quando ela abriu a porta pude notar toda a sua beleza. O corpo esta em forma, sua beleza é peculiar, e sua simpatia é sem tamanho. Já deve ter 30 anos, mas sua forma fisica é maravilhosa. Como gosto de seios pequenos ou médios, os dela são maravilhosos. Ela me recebeu so com a roupa de baixo e já foi logo beijando e caindo de boca no meu pau.

Chupou maravilhosamente. Quase enchi a boquinha dela. Como forma de agradecimento, retribui o oral e ela se contorceu todinha. Depois de um 69 muito gostoso, partimos para o ato em si, foram varias posições até que pedi para gosar na boquinha. Ela deixou, mas não deu tempo e acabei gosando na barriga dela.

Pausa, banho, papo cabeça e recomeçamos tudo de novo. Oral maravilhoso e peço o anel dela. Prontamente atendido ela se posiciona e mando ver sem do. Nunca bombei tanto no anus de alguem. Ela gosta e sente muito prazer no sexo anal. Pediu para fazer com força, sem dó. Foram momentos memoraveis até ela gosar gritando de prazer. Nunca tinha visto uma mulher tremer tanto em um gozo. Foi fenomenal.

Depois ela educadamente veio e chupou meu pau até sair leitinho. Ela não deixou cair nenhuma gotinha. Mamou tudinho.

Resumo da Opera.
A Nanda é simplesmente 10 em todos os quesitos. Valeu cada centavo investido.

Taxa de 200 e período de mais 1h30 sem frescura nenhuma.

Link:
🔗

sultão59
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

custo x beneficio

#232 Mensagem por sultão59 » 26 Ago 2008, 14:24

POSITIVO
saí de novo com a nanda, a indicação de meu amigo Carlão valeu,

acho que já é a terceira vez que saio com ela , a garota alem de cavalona ,do jeito que eu gosto, é super gente fina, e alem de tudo com o mercado sendo inflacinado, quase todas meninas de seu nivel, já subiram para R$250,00 ou 300,00 e as vezes tem mais o Hotel.
A gostosacontinua nos duzentinhos, no flat dela, que ainda é perto do meu serviço da pra eu ir a pé.

Economia de pelo menos Cemzão.

alem disso o atendimento é muito bom , beijos anal, vaginal, oral de responsa, sem pressa.

Nestes tempos de crise é tudo de bom.
Vou aproveita enquanto dur, pois acho que já já ela se toca e inflaciona.

Link:
🔗

ca.ca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

mulher maravilha

#233 Mensagem por ca.ca » 27 Ago 2008, 19:23

POSITIVO
Talvez o melhor programa que já fiz em SP
Perfeita desde o atendimento ate o beijo de despedida, podem chamar de BOP a vontade, por um programa desses vale a pena o termo.
Liguei na hora do almoço e dei sorte, ela tinha horario para meia hora depois. Marcamos, cheguei bem rapido ao flat na Helio Pelegrino com Jurupi, na famosa Putopolis - o apelido vai pegar. Pediu dez minutos para eu subir, me ligou passando o numero do apartamento em menos do que isso. Subo e sou recepcionado por uma deusa de quase um metro e oitenta de altura, vestindo uma lingerie e sandalhão, muito bonita e com um corpo escultural. Beijos fogosos antes de uma chuveirada, toalha limpa não lacrada e banheiro arrumado. Fodaço. Fodaço Fodaço. Foram duas, uma no oral deixando finalizar na boca, pausa para respirar e a segunda a pedido dela no cuzinho, com direito a muito beijo e chupação em uma bucetinha linda e toda depilada.
Menina linda, corpão, otimo papo, inteligente, muito superior a media do mercado. Alto nivel.
custo 4 onças uma hora e meia.
Repeteco com certeza.

Link:
🔗

Debyloide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 614
Ver TD's

#234 Mensagem por Debyloide » 27 Ago 2008, 20:58

POSITIVO
Esse é um td especial para mim pois trata-se do meu td number 200. Pra falar verdade foi dificil chegar até ele, tive que enfrentar várias vagabas..... :lol: que vida ruim essa viu. 8)

Tinha várias opções na minha wish list foi muito dificil ter que escolher uma para fazer esse td especial, ....Mas o critério para escolher justo a Nanda Gaúcha foi o seguinte.....pois bem em primeiro lugar pelo número vasto de td´s positivos aqui no forúm...segundo por ter vários amigos aqui do forúm de confiança que disse para eu ir na fé que me daria bem.....e em terceiro por já ter tido algum contado com ela em alguns eventos que já participei, porém nunca conheci profundamente.

Vamos logo no que interessa, marquei com ela às 20:30 e qdo cheguei na recepção pediram documento, e logo subi. :evil: :twisted:

Qdo ela abri a porta, fui pego de uma forma que não teve como correr :D ....Me bjou muito.... mais muito mesmo nem minha namorada me bja tanto qto ela me bjou. :lol: :lol: :lol: .....Ficamos vários minutos só no beijo e na pegação, depois que meu pau estava quase para explodir, pedi para tomar banho.

Nessa hora, que peço para tomar banho e ela parou de me beijar pude ver como era a mina de calcinha e sutiã e o flat dela. :D :D :D

Que mulher.....sem bopismo....odeio bop´s.....mais só quem foi sabe como essa garota é um tesão....igualzinho as fotos sem tirar e colocar nada. Seios deliciosos, barriguinha da hora, uma bunda que afffffff.....resumindo um verdadeiro mulherão.

Voltei do banho e mais bjo na boca..... :shock: Programada para beijar :P :oops: :P .....Depois sentei no sofá e começou um bola gato que segurei muito para não gozar, chupa muito, estilo garganta profunda e pistão....tentou engolir tudo até o talo :roll: :twisted:

Coloquei depois ela no sofá, e pude ver a tão falada carequinha.....meu Deus....linda....uma das bucetas mais lindas que já chupei.....passei um bom tempo chupando aquela buça e o clitóris. :oops:

Depois encapei o meu pau e começou a sessão foda....de tudo que é jeito até eu em pé ela no meu colo eu soquei..... :oops: ela nem acreditou que eu aguentei...colocar ela no meu colo comigo em pé:lol: :lol: :lol:

Comi ela em várias posições depois coloquei ela d4 e coloquei no cuzinho e pediu para socar não parar.....pedido feito e aceito.... :D comi o cú dela em umas três posições, que cuzinho !!!....aguenta e muito :shock: a sua perna ficou até bamba.... :D Desacreditei depois tirei a camisinha e finalizei na sua boquinha não deixa cair nada pra fora até a última gotinha.

Banho tomado e vou até sacada do apto dela e ficamos trocamos várias idéias ela conversa sobre tudo e principalmente de futebol....Corinthiana roxa :lol: :lol: :lol:

Depois de um tempo voltamos para o sofá e começamos de novo a sessão bjos e chupetex muito bom como disse até o talo. :D

Foi basicamente a cópia do 1 round só não comi o cuzinho.... comi ela de tudo que é jeito mais tava morto e não consegui gozar na segunda rodada, mais voltarei para terminar o serviço. :twisted:

Gostosa demais, simpática, gente boa.

Queria tanto andar no brinquedo dela "um bogobol" :lol: :lol: :lol: mas ela não deixou :cry:

Excelente custoxbeneficio.....200 1:30

Show de bola....e voltarei mês que vem :D [/list]

Link:
🔗

maujota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Gostei da Gauchinha

#235 Mensagem por maujota » 28 Ago 2008, 07:47

POSITIVO
Caros,

Resolvi colocar alguns posts em dia.

Fui conhecer a Nanda a mais ou menos 40 dias. Cheguei no ap e abriu a porta uma loira bonita de + ou - 1,70 de lingerie rosa que começou a me beijar sem parar. Tirou a minha roupa, tomei uma ducha básica e ela já caiu de boca.

A Nanda é muito cheirosa, educada e tem a dita cuja toda raspada (Shaved) o que também me fez cair de boca rsrsrsrs. Após o oral, veio a galopda, PPMM, D4, D4, D4 "QUE BUNDA!!!". Gostei muito de ver aquele bunda com a marquinha de biquini. Nunca tinha pegado uma bunda daquele tamanho pois geralmente pegou mulheres magrinhas.

Pedi para ela fazer anal e ela não recusou, me colocou de pe ao lado da cama, engatou a marcha ré e veio. Ela gosta da coisa e pedia para mandar com força. Muito Bom!!!

Rosto: 7,5
Bunda: 10
Buceta: 10 (depilada e limpa)
Oral: 9
Vaginal: 9
Anal: 1000

Tempo do TD 1 hora e meia.
Valor: 150,00

[]s

Mau

Link:
🔗

MLobato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Nanda

#236 Mensagem por MLobato » 29 Ago 2008, 14:21

POSITIVO
Acho que tudo o que deveria ser dito sobre ela já foi relatado aqui no fórum.
Mas só mesmo que a conheceu sabe como é bom o sabor dessa mulher.
BOP ou não, tive um TD semana inesquecível.

Beijo
Corpo
Atendimento
Nota 10

Programa Perfeito
Repeteco sempre que for possível
Acho que passei um pouco de 1:30h por R$ 200,00
No flat Transamerica, perto do América.

Link:
🔗

CELO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

NANDA GAUCHA..............TORCEDODA DO INTER....risos......

#237 Mensagem por CELO » 30 Ago 2008, 23:13

POSITIVO
NOME: Nanda Gaucha
DIA : Quinta feira passada, a tarde.
ATENDIMENTO : Objetiva, atenciosa......gostei
LOCAL: Rua Tuim , perto da Helio Pelegrino.......já conheço distinto endereço
CUSTO: R$ 200 , 1:30 sem stress.....show
BIOTIPO: Alta , coxas grossas , marca de biquini na bunda, longelinea
ROSTO: Bonita
BUMBUM: Grande e firme
MAMAS: Pequenas sem ação da gravidade com marca de biquini, meu numero.......mamei gostoso....
PELOS PUBICOS: Totalmente aparados....lisos.......bucetinha carnuda.....
MARCAS: não me recordo
COMPANHIA: Começou quietinha............foi se soltadno...se soltando..........daí deu tudo................
BEIJO NA BOCA: Sim, com língua
CUNILÍNGUA: Deixa fazer
FELLATIO: Desencapado, bem feito......adora chupar...........e chupa muito bem......
VAGINAL: Posições cavalgada , de 4
ANAL: Sim, posições , de 4...........usou o gel............e demos uma longo e profunda trepada.
ESTILO: Safada, participava..........gozou.........peguei-a D4...........não teve jeito.......
AVALICAO GERAL: Excelente atendimento, atenciosa, gosta de trepar........familia machado.......num deixa um pau de pé..............local bom limpo..........tranquilo..sexo anal também é show.....a tempos não trepava com uma bela gata.........e com alta performace.

Link:
🔗

willawxxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#238 Mensagem por willawxxx » 31 Ago 2008, 01:12

POSITIVO
Estive com a Nanda na sexta-feira passada, dia 14.

Local na Tuim, já conhecido de outros TD's com outras GP's.

Flat fácil de entrar. Sem problemas.

Local arrumado e limpo. Cheguei, me recebeu de lingerie rosa clara. Fui pro banho, pois vinha do trabalho.

Toalha limpa mas não lacrada.

Banho tomado, vamos para o rala e rola.

Pra mim ela é alta, tem umas pernas e uma bunda excelente. Peito médio para pequeno, mas de bom tamanho e consistência. Loira. Coxas maravilhosas e buceta depiladinha. Tá com um pouquinho de barriga, mas nada que comprometa.

Beijou muito, com vontade.

Chupou o pau com gosto. Chupou com tanta vontade e eu tava tão precisado que não aguentei e gozei na boquinha mesmo. Não deixou cair nem uma gota.

Higienização.

Um pouco da papo, aperta daqui, aperta dali... Tem uma bunda maravilhora. Marquinha de biquini. Não regulou posição. De quatro, PPMM, cavalgada, etc. Eu não aguentei o esforço e quase que não termino. Mas deu tempo de chamar ela para tomar meu leitinho de novo.

Nota 10.

R$ 200,00 por 1,5 horas - não provei o cu, mas dá.

Link:
🔗

Kimi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#239 Mensagem por Kimi » 31 Ago 2008, 18:17

POSITIVO
Estive com aNanda na quinta dia 28/08, foi minha terceita vez com ela e como sempre foi miito bom. Ela atende num flat na rua Tuim quase na esquina com a Helho Pelegrini perto do Cafe. O local e maneiro e bem discreto.
O TD com ela ja começa bem com ela invariavelmente atendendo a porta de sutian e calcinha o que deixa a mostra o que ela tem de melhor seu corpo, são pernas, bunda e seios maravilhosos distribuidos em aproximadamente 1,75 m de prazer.
Só saio com completas e nesse quisito a Nanda sobra, começamos sempre com um boquete para animar o parceiro que descamba para um 69 e depois vamos ao cuzinho.
Tentei a segunda na buceta mas tava demorando para gozar, (to comprado na bolsa) ela não reclamou em momento nenhum pedi um boquete no que fui prontamenter atendido me acabando em sua boca.

Recomendo aos parceiros a mina e muito legal e gostosa.
Preço R$ 200,00
Tempo aproximadamente 1:30 h

Valeu
Abs

Link:
🔗

HZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Nanda

#240 Mensagem por HZ » 01 Set 2008, 01:11

POSITIVO
Saí com essa garota faz uns dois meses. Garota simpática, um pouquinho menos gata que nas fotos, corpo em cima. O flat em ótimo estado, sabonete líquido e toalha lacrada.
Foram dois rouns, o primeiro finalizado na buceta e o segundo na boquinha. Faz anal, mas eu num fiz.
Fiquei uma hora e quarenta, paguei R$ 200,00.

Link:
🔗

Responder