Jackie Medeiros / Jackeline Meirelles / Jakeline Medeiros
R$ 500,00 - 90 Min - Telefone: (11) 91927-6000

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 206Não 35
Oral Sem:Sim 215Não 14
Beija:Sim 239Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
smartfox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Re: Jackie Medeiros / Jackeline Meirelles / Jakeline Medeiros

#241 Mensagem por smartfox » 29 Abr 2019, 19:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
ola Confrades
Aguardei ansiosamente pelo retorno do Jackie e quando ela me avisou que retornaria de sua viagem, já

agendei, para garantir a minha vaga,pois como ela é espetacular em todos os sentidos que vocês possam

imaginar, põem tranquilamente no chinelos essas novinhas, que estão aparecendo ultimamente na

questão de física e no atendimento pessoal, ambilissima, tratando você como fosse o ultimo homem do

mundo, pois você sai do encontro com ela de moral lá em cima.

Nos encontramos e ela veio com um vestido não justo, mas que delineia a silhueta deliciosa ,e com

sorriso encantador que você fica ereto no ato. Logo me dá um beijo de língua profundo e molhado, e

então, eu levantei o vestido dela e senti o doce perfume da xana rosa dela e com 2 dedos afastei a

calcinha de lado e comecei a lamber os lábios de baixo e ela cada suspirando mais forter, então ela pediu

para ficar deitada ,pois estava com tesão e as perna estavam tremendo, então parei e a deitei na cama

mas com as pernas delas para fora dela e tirei a calcinha e recomecei o que tinha parado ,passei a língua

nos lábios no clitóris e dentro da vulva e não demorou quando ela disse baixinho ,para não parar agora

que estava quase gozando, dito isso senti o néctar dela, em seguida ela me olhou com docura me

dizendo que gozara, como eu já não tivesse percebido. Então ela me disse que era hora de receber minha

recompensa, e tirou o vestido, e soutien, mas ficou com os sapatos de salto alto e se aninhou entre

minhas pernas e começou a me sugar primeiro de modo suave lambendo todo o comprimento e

percebendo que estava ficando duro começou a fazer garganta profunda como eu gosto e sugando forte

e mexendo a língua e ficava me encarando, e sorria quando elogiava a performance dela , e quando

disse que estava quase gozando ,disse para ir devagar, ela disse pode gozar, pois temos bastante tempo

para gozar de novo, e assim foi a primeira gozada. Então ela foi fazer a higiene bucal e tomar uma ducha

rápida e eu fui lavar so meu membro pois já tinha tomado ducha antes dela chegar.

A segunda foi, quando estávamos conversando ela ficava me acariciando, e quando sentiu minha reação

ela toda sorrifente perguntou se não queria para segundo round, e quando concordei, ela começou a

chupar de um modo que a minha cabecinha ficou enorme ela colocou a camisinha e pediu para pega-la

ppmm ,pois queria transar olhando nos olhos,e oque senti olhando nos olhos dela foi um orgasmo tão

intenso ,que ate senti uma tontura , e quando gozavamos trocamos beijos de língua sem igual.

Ainda teve uma terceira round ,mas gozar não consegui, mas ela teve paciência de arriscar uma terceira.

Se fosse dessas novinhas ao termino da segunda já teriam colocado a roupa dizendo que teria outro

cliente na espera.

Isso não acontece com a Jackie, termina tudo naturalmente sem pressa, sorridente, dirige para outro

banho, fica conversando, se maquia perfuma, e sai se despedindo como se despede de um namorado.

Não aguentei e já deixei agendado para daqui 2 semanas.

Garota linda corpo espetacular, sorridente, sensual e gosta de sexo, e curte realmente a sua companhia.

Uma verdadeira acompanhante .

Valeu cada centavo.
https://www.clubmodel.com.br/acompanhantes/sp/jackie" -"-
https://twitter.com/JackieMedeiros9" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homem aranha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#242 Mensagem por homem aranha » 21 Mai 2019, 01:06

POSITIVO
Depois de 7 anos tentando conhecer a Jackie enfim consegui...Agora já mais velhinho foi a oportunidade de ouro.
Esposa viajando e desejando conhecê -la marquei no Savoy e ansioso até a chegada da gata no quarto...Que visão maravilhosa e acima das expectativas...Conversamos pra nós conhecermos melhor e fomos nos beijando até irmos para a cama.
Começou com uma chupeta macia e gostosa intercalados com muitos beijos até nao aguentar e pedir para subir em cima de mim...A princípio achei uma posição nao confortável e pedi de ladinho pois podia beija-la o que me deu muito tesão até gozar bem gostoso...delícia...
Fomos nos banhar e voltamos para cama aonde continuamos a nos beijar muito, ela até que tentou me ressuscitar mas a idade não me deixou gozar pela segunda vez.
Concordo com a maioria dos amigos do guia que já espuseram...ela é top
Custo de 450,00 + 80 do Savoy
Gostei muito da Jakie e coloco como 1 das melhores garotas com que já fiquei nessa minha estrada...É isso

[color=#008040]_______________________________________________
Classificado presumidamente conforme o relato - BLACK.EYES 01/06/2019[/color]

Link:
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 594
Ver TD's

#243 Mensagem por BLACK.EYES » 01 Jun 2019, 14:32

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Agendei com a Jackie Medeiros no motel Zapt na Vila Prudente e ela chegou pontualmente no horário marcado: ponto positivo!

Eu já tinha feito um TD com ela, mas faz algum tempo e não vou descrever os atributos dela, que são muitos porque os colegas assim já o fizeram. O que eu posso dizer é que ela está com o corpo lindo e ao vivo é mais bonito do que nas fotos que estão no anúncio do Clubmodel e, também continua com aquele bronzeado que aparecem nas fotos e, embora não mostre o rosto no anúncio eu posso dizer que ela é muito linda. A garota é realmente uma das TOP 10, mas mesmo ela sabendo que é gostosa, ela não é orgulhosa ou esnobe e ela lhe dá um atendimento sem frescura e te deixa muito à vontade, ou seja faz o que gosta e com prazer e deixa qualquer dessas novinhas no chinelo.

Eu cheguei primeiro peguei uma suíte e já passei o número para ela, que chegou logo em seguida. Ela estava muito elegante e apesar de não estar usando maquiagem ela é muito bonita, simpática, inteligente e tem um papo muito gostoso. Logo ao chegar ela me deu um delicioso beijo e um abraço carinhoso como uma verdadeira namoradinha. Ela disse que já tinha tomado banho, mas que iria tomar uma ducha e fomos juntos para o chuveiro, mas para não molhar o cabelo dela eu ainda me contive não a agarrei no chuveiro como me deu vontade, kkkkkk. Ficamos conversando e colocando os assuntos em dia enquanto tomávamos banho.

Depois nós nos deitamos na cama peladinhos e nos abraçamos e nos beijamos novamente, então eu chupei aqueles seios lindos e deliciosos e, em seguida ela iniciou o oral sem camisinha muito bom e olhando com aqueles olhos lindos para mim o que não tem preço que pague. Eu não resisti e chupei os seus seios e depois fui descendo e pude ver aquela xoxotinha pequena e perfumada a qual eu chupei com muito carinho e a deixei toda molhadinha e, para não perder tempo eu coloquei a camisinha no júnior e ela iniciou uma cavalgada de frente, mas continuamos nos beijando e ela cavalgando carinhosamente e em um ritmo muito gostoso.

Apesar de estar muito gostoso eu pedi para ela ficar na posição D4 e eu penetrei aquela xoxotinha apertadinha e eu fiquei segurando aquele bumbum lindo e maravilhoso e, também os seus seios. Eu coloquei o meu dedo na portinha de seu cuzinho para senti-lo e então ela me pergunta se eu queria colocar no seu cuzinho e, é claro que eu aceitei na hora e na mesma posição D4 ela passou um gel e direcionou a cabecinha do júnior na entrada do seu cuzinho apertado e, eu coloquei bem devagar no início e depois que ela foi se acostumando eu pude penetrá-la por inteiro. Ficamos assim um bom tempo e foi ficando muito bom, mas depois, sem tirar de dentro ela ficou de bruços e eu pude sentir muito prazer com o seu bumbum de pele macia batendo nas minhas pernas enquanto a penetrava bem fundo. Abusando da bondade dela eu pedi que ela cavalgasse de costas ainda no anal e ela o fez com maestria e, então eu a deitei sobre meu corpo e a penetrei por trás e fiquei segurando seus seios e beijando seus lábios de ladinho e assim eu gozei gostoso.

Fizemos uma pausa para a higiene e, em seguida ela iniciou novamente um oral maravilhoso até acordar o júnior e deixa-lo durinho novamente, pois com ela não tem como não ficar excitado. Coloquei a camisinha e voltamos para o vaginal agora na posição ppmm e depois franguinha assada. Mas eu ainda mudei para posição sentado na beirada da cama com ela sentada de frente para mim e continuamos até eu não aguentar mais e gozar novamente. Nossa! que garota fora de série... e como se entrega com muito prazer e te faz sentir um super-homem sem exagero. Ela merece nota dez com louvor. Essa garota realmente vale o que cobra e merece pelo trabalho que entrega.

Resumo do programa de uma hora e meia de intenso prazer para um programa completo: R$450,00 + R$53,00 do motel.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ok Athelstan
Editado pela última vez por Athelstan em 01 Jun 2019, 20:26, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

sakuragi2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

#244 Mensagem por sakuragi2006 » 02 Jun 2019, 15:12

POSITIVO
Nota:9
Td realizado com a Jackie ja muito descrito aqui.... contato facil... e agendamento dificil devido aos nossos horarios nao baterem... mas enfim consegui no final do mes de maio....

Assim como os colegas acima relataram...acima..... garota bonita ... pele bronzeada e fina.... simpatica e com tudo no seu lugar...... fight tb de primeira....

comecou com um oral sem bem feito...... variando entre jr e bolas... e o anel..... vaginal em varias posições sem frescura... mas o melhor é pegar ela de pé e comendo o anel ,,,, olhando para o espelho...... vendo ela deliciando com o ato...... so de pensar agora... ja fico duro de novo......

Segundo round mais.. oral vagina.. e gozei na boquinha dela....

vale o repeteco.....

foram duas bem dadas ... 1h 30 min.... 450 reais mais motel.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ok Athelstan
Editado pela última vez por Athelstan em 02 Jun 2019, 18:32, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

melzinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

#245 Mensagem por melzinho » 30 Jul 2019, 21:08

POSITIVO
Nota:9
Até que enfim :razz: consegui rever essa gaúchinha após 6 anos! Esse encontro ocorreu por pura sorte, me liberaram mais cedo do serviço, e na rua mesmo, tentei agendar com uma outra garota TOP :razz: , mas por ter sido encima da hora e véspera de feriado :evil: , não deu certo :cry: , e como ultimamente não está fácil conseguir um tempinho livre, fui fuçando minha agenda e o único n° salvo era o da Jackie, logo enviei uma mensagem sem muita esperança, pois sei da alta procura por seus serviços, mas no meio do almoço no Mac, recebo sua resposta informando estar livre às 14 horas, nem pensei 2x confirmei e perguntei se poderia ser no Prestige devido estar próximo, tudo certo pra ela, faltando 30 min. fui pra lá, detalhe, nesse dia estava a pé :lol: , mas como tratava-se da Jackie, dei um foda-se pra vergonha e entrei, quem me conhece sabe que não é nada fácil, só mesmo garotas muito especiais :D me fariam tomar essa atitude! Banho tomado e logo sou avisado da sua chegada, quando abrir a porta e dei de cara com a Jackie, que LINDA :shock: ! quase gozei :lol: tamanha felicidade :D , diz ela ter lembrado de mim :doubt: , verdade ou não, nem me importei, o importante mesmo é estar ao seu lado, tivemos muitos assuntos pra por em dia, mas devido ao tempo, vamos ter que deixar pro próximo encontro, logo fomos nos despindo e a cada peça que a Jackie ia tirando, pude notar que continuava tudo no lugar, ou seja, MUITO GOSTOSA :mrgreen: , apenas o tom da sua pele que está mais clara! Seu atendimento continua excelente, sempre repleto de muitos beijos, chupões no pescoço e orelhas, beijos no corpo todo até chegar no jr. , chupou D+ :roll: cabeça, mastro, bolas, virilha e todo resto :mrgreen: com direito a garganta profunda :twisted: antes que finaliza-se ali mesmo, deitei-a pra atacar sua pepeka, que por sinal continua deliciosa, chupei MUUUUITO até ela pedir pra ficar ao seu lado pra poder continuar a chupar meu caralho :badgrin: , logo veio a ideia brilhante de fazer um 69, mas com a Jackie por baixo :twisted: nossa que delícia, deveria fazer isso com mais frequência :D , a minha vontade naquela hora era finalizar ali mesmo, mas que acabei mesmo finalizando com ela cavalgando de frente pra mim, a pedido dela, mas não me arrependo, pois segurar ora em seus peitos M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O.S, ora em sua bunda F.E.N.O.M.E.N.A.L não tem preço!
Uma pausa pro banho e no meio da nossa conversa, sua mão boba já começou a percorrer meu corpo até chegar no pau, começou a massageá-lo, tudo acompanhado com seus beijos, logo seus beijos foram parar no meu pau e por lá ficou até ficar em ponto de bala pra fodê-la dessa vez D4, foram longos minutos e põe minutos nisso, foram várias pausas pra recuperar o fôlego, até pensei em alguns momentos em mudar de percurso :twisted: , mas por precaução continuei ali mesmo, mas com meu tempo expirando, tive que dar uma acelerada :lol: , logo me pus em pé e com a sua belíssima bunda bem empinada, e num movimento de bate-estaca, pus a fodê-la com + força até explodir em gozo :D ! Caso tenha um próximo encontro, com certeza já irei + preparado, com direito a finalização naquela sua boquinha e seu cuzinho!
Com certeza que a Jackie que conheci a 6 anos atrás é bem diferente da atual, e não me refiro a sua aparência (continua LINDA), pois todos sabemos que o tempo atinge a todos e quando marquei com ela já estava ciente disso, mas não tenho nenhuma dúvida que esse mesmo tempo que nos tira, também se bem aproveitado, pode lapidar como um diamante uma pessoa, é o caso da Jackie de hoje, pois o tempo que fiquei ao seu lado senti que está +concentrada, +decidida, +tranquila, +madura, +segura e +dedicada, pois linda, gostosa e excelente atendimento, SEMPRE teve!

OK Athelstan
Editado pela última vez por Athelstan em 03 Ago 2019, 09:56, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Soares
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#246 Mensagem por Soares » 30 Ago 2019, 10:02

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Estive com a Jackie nesse mês novamente. Marcamos no Harmony (que eu gosto bastante) na hora do almoço.

Nos últimos anos não estou conseguindo sair com tantas meninas pois não trabalho mais na cidade de São Paulo, mas sempre que tenho oportunidade eu marco com a Jackie.
Saio com ela faz uns bons anos e o tempo que passo junto com ela é sempre muito, mas muito bom :D

A Jackie é uma mulher maravilhosa, além da beleza tem muita atitude e está sempre de bom astral.
Seu corpo é um capítulo à parte bonita com tudo no lugar, peitos lindos, pernas torneadas, bunda maravilhosa, barriga lisinha. Ela está sempre bem cuidada, bronzeada com marquinha de biquíni. Cheirosa e sempre arrumada. Bucetinha linda, lisa e cheirosa.

Cheguei antes, passei o nr da suíte e fui tomar uma ducha. Quando ela chegou já fomos nos beijando, ela beija muito gostoso. Juntei ela ao meu corpo para sentir bem ela e passar a mão na sua bunda maravilhosa. O pequeno se animou na hora, ela tirou meu roupão, abaixou e caiu de boca nele no couro. O oral dela é uma coisa de louco, eu tenho que me segurar para não acabar o primeiro round muito rápido já no oral. Fomos para cama ela tirou a roupa e ficou de lingerie. Ela sempre usa lingerie muita sexy, fica uma delícia. Deitei e ela continuou o me chupando hora a cabeça, hora o pau e hora as bolas. Pedi para chupar sua buceta lisinha. Que delícia, chupei gostoso sua buceta e seu cú, ela pediu para chupar mais a rola e fomos para o 69. Depois campa no jr e comi sua bucetinha por um tempo, mas logo logo pedi o cuzinho. Como eu gosto desse cuzinho, ela ficou de quatro e coloquei naquele cu maravilhoso. Algumas bombadas e gozei muito 
Pausa, ducha, almoço e um bom papo até restaurar as forças.

Fomos para o segundo round. Muitos beijos novamente e um bom tempo ela me chupando. Capa novamente e dessa vez ela cavalgou fazendo quase todo o trabalho rsrss e mais uma bela gozada.
Conheço a Jackie faz vários anos e na minha opinião é a TOP das TOPs :D

Valor R$ 450,00 por 1h30 sem pressa e com muito prazer.

Out
Editado pela última vez por Athelstan em 30 Ago 2019, 13:29, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Free Lover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#247 Mensagem por Free Lover » 11 Jan 2020, 21:37

POSITIVO
TD realizado quinta a tarde, 09/01, no Lido. Peguei a suíte, tomei uma ducha e ela chega no horário combinado.
Gaúcha, loira, bronzeada, cabelos na altura dos ombros, estatura média. Peitos médios, cintura fina, bunda grande e redonda.

Bonita e cheirosa.

Depois de alguns beijos acalorados, começou com uma chupeta cadenciada, com a pressão na medida certa. Difícil de segurar, finalizei o primeiro round assim.

Após mais uma ducha para refrescar, conversamos sobre amenidades: o papo flui naturalmente.
Mais beijos, chupei a buceta lisinha e recebi mais uma chupeta.

Capote e ela vem por cima cavalgando forte. Trocamos de posição e pego ela de quatro. Mais algumas bombadas e finalizo novamente.

Banho e rua.

R$450,00 + R$99,00 da suíte, por 1h30.

Aprovada!

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 11 Jan 2020, 21:50, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Soares
Forista
Forista
---
Ver TD's

#248 Mensagem por Soares » 16 Jan 2020, 16:59

POSITIVO
E ai galera, feliz 2020 para todos com muita saúde, sucesso e sexo.

Para começar bem o ano, estive novamente com a deliciosa Jackie. Ela está maravilhosa, cabelinho curto, corpo lindo, barriguinha zerada, bunda espetacular com aquela marquinha de biquíni que tanto gosto.
Eu, como de costume chego antes, tomo meu banho e passo o nr da suíte para ela. Dessa vez marcamos no Motel Over Night lá na Barra Funda.

Ela chegou toda arrumada, bem cheirosa e já fomos nos beijando. Tirou o vestido, e como sempre com aquela lingerie muito sexy que valoriza seu corpo gosto. Mais beijos, eu estava só de toalha que já foi arrancada e começa aquele oral que ela faz com maestria. Tirou a lingerie e chupei seus peitos e sua bucetinha lisinha e cheirosa e depois um gostoso 69. Camisa no jr e comi sua bucetinha no PPMM por pouco tempo pois logo pedi o cuzinho que tanto gosto, peguei ela por traz, deitado olhando o pau entrando no seu cuzinho no espelho do teto.... a primeira finalizei no cuzinho.

Pausa, ducha, pedi o café da manhã cortesia do motel (muito bom por sinal) e colocamos o papo em dia.

Recuperado, fomos para o segundo round. Muita chupação e beijos. Capa no menino e dessa vez gozei comendo ela de quatro com aquela visão linda da sua bunda e buceta recebendo a rola.
Foram 1:30 de muito sexo, ela é sempre super disposta. Saio com a Jackie já faz uns bons anos e nunca peguei ela num dia ruim que não se dedica ao atendimento. É sempre uma companhia muito agradável onde eu saio satisfeito e revigorado.

Para quem procura mulher bonita, que se cuida, cheirosa, bem arrumada, atenciosa, corpo espetacular, que faz anal e muitas outras qualidades pode ir que ela é tudo isso.

Valor R$ 450

obs: Se for no Overnight, na saída peçam o cartão VIP que dá um belo desconto na próxima vez que for !!!

Abraço!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 18 Jan 2020, 17:48, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

melzinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

#249 Mensagem por melzinho » 29 Mar 2020, 17:53

POSITIVO
Já a conheço a quase 10 anos, e a Jackie é sem dúvida a melhor opção nesse mercado, deixa muitas meninas de 20 no chão, nem essa onda de quarentena me impediu de vê-la, lógico que tomando todos os cuidados necessários de ambos as partes, logo entrei em contato e marcamos de nos encontrarmos nessa segunda (23/03) no Acaso às 10 horas, a Jackie continua linda, muito GOSTOSA e uma doce de pessoa, sempre atenciosa e sempre preocupado em dar :badgrin: o seu melhor :mrgreen: ! Como viemos de banho tomado, nem deu tempo de fechar a porta e ela já tascou aqueles beijos que resultaram num aumento de volume :lol: logo sentida por ela que não demorou muito pra se agachar, ficando de joelhos, tirar o meu pau pra fora :shock: e aplicar aquela deliciosa chupeta :roll: , me empolguei tanto na sua perfomace que acabei segurando a sua cabeça pra foder a sua boca :badgrin: , a minha vontade naquela hora era encher aquela sua boca de porra, mas consegui me conter e logo fomos pra cama e com ela D4, cai de boca naquela sua deliciosa buceta, judiei demais dela, não demorou muito pra Jackie pedir um 69, essa garota adora um pau na boca :badgrin: , aproveitei aquele momento pra me adiantar o que estava por vir :razz: , comecei a lubrificar seu cuzinho com a minha língua e depois com os dedos pra dar aquela laceada :twisted: , e já com o meu pau trincando de tão duro, fomos pro finalmente, com a Jackie posicionado D4, fui cuidadosamente introduzindo meu cacete naquele delicioso cuzinho, no começo encontrei uma certa resistência, mas passado a cabeça, só foi alegria :D , soquei com aquela vontade naquele rabo, pois já fazia um tempo que não comia um :cry: , aproveitei esse momento pra descarregar toda essa vontade sem dó :twisted: , a minha sorte que ela adora dar o rabo, pois se fosse outra qualquer já pedia arrego, passado alguns minuto pedi que continuassemos mas com ela montada de costas pra mim, apenas pra ver aquele cuzinho engolindo meu pau de perto, aí não teve jeito, enchi a borrachuda :( !
Muito bate papo e após um banho, fomos pro 2°tempo, foi praticamente uma reprise do 1°, mas sempre direcionado no cuzinho, pois esse vai ser a minha meta pra 2020 :twisted: , mas na hora de finalizar, tirei meu pau, a camisinha e enchi aquela deliciosa boca com muito leitinho :badgrin: !
Adorei revê-la, tanto que já estou pensando num novo repeteco na próxima semana, apesar desse momento nada bom que estamos passando :cry: !
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 29 Mar 2020, 18:19, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

zap7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#250 Mensagem por zap7 » 11 Abr 2020, 22:44

POSITIVO
Nota:8
Essa puta fico imaginando se colocar todas as rola q já levou no cu e na boceta uma atras da outra deve chegar na lua kkkkkkk
Boa puta toma no cu gostoso passou um gel no pau que tava duro feito pedra, peguei mais gel e besuntei o cu soquei só a cabeça e quando relaxou o anel cheiroso mandei tudo ficou só minhas bola pra fora kkkkkk
Levou ma boceta no segundo round
Lidao continua uma bosta, mais precisa melhor pra. Socar o rabo de puta ? Acho q não
Essa puta ela tem cara de não viver sem rola, vagabunda, chupa e beija a vara com tanto carinho, ela gosta de um cabeça rachada
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 12 Abr 2020, 14:30, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

sakuragi2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

#251 Mensagem por sakuragi2006 » 06 Mai 2020, 11:12

POSITIVO
Td repeteco com a Jackie Medeiros...contato facil pelo zap....

atendimento... motel my flower .. ricardao jaffet...

Acho que a minha terceira ou quarta vez com ela.... e sem erro... sempre querendo mais depois de cada encontro.....

Chegou pontualmente..... sexxy ... cheirosa e linda....

Depois do banho básico.... começou comum oral sem....bem feito... babado..... alternando entre as bolas e o jr..... garaganta profunda....

Jr nele... e começou cavalgando de frente .. de trás e pedi o anel.... coloquei ela de pé .. de 4... de lado... e soquei até gozar....

Segundo round... mais oral.....e vaginal... em várias posiçoes... e gozei na boquinha...

vale o repeteco sempre...

450 reais mais motel
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 07 Mai 2020, 21:39, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Soares
Forista
Forista
---
Ver TD's

#252 Mensagem por Soares » 17 Ago 2020, 16:36

POSITIVO
E ai povo... ?

Aproveitando que nessa pandemia fico alguns dias de Home Office e outros dias na empresa, fiz um Motel Office. :lol: o povo do trabalho pensava que estava em casa e o povo de casa que estava no trabalho kkkk
Bom, marquei com a deliciosa Jackie para a hora do almoço lá no Harmony. Bom motel e comida (as duas) muito boas.

Cheguei cedo lá, peguei a suíte, conectei o note na empresa, tomei uma bela ducha, coloquei o roupão e fui trabalhar enquanto espera a Jackie.
Até que rende bem o trabalho no Motel kkkk

Bom, na hora do almoço ela chegou, toda cheirosa e sexy. Que mulher espetacular. Toda arrumada e linda.
Bastante beijos nesse reencontro, ela tira a roupa e está com uma langerie que meu deus...

Deito na cama, mais beijos, ela começa a fazer um oral espetacular, chupa a rola, a cabeça, vai para as bolas, volta para a rola... ah como isso é bom.
Mais beijos, chupo seus seios lindo e depois caio de boca naquela buceta rosa e lisinha. Ela pede a rola e fomos para o 69. Muita chupação...

Capa no menino e como ela no PPMM, que buceta gostosa! Várias bombadas e peço seu cuzinho. Deito na cama e pego ela por trás vendo a rola entrando no cu pelo espelho do teto.... que cena maravilhosa... gozei gostoso comendo o cuzinho dela.
Pausa, banho, e colocamos o papo em dia. Sempre é agradável conversar com ela.

Depois de um tempinho ela já estava chupando novamente kkk que delícia. Dessa vez fiquei só no oral mesmo.. (como é bom) rsrs...só de pensar o pau já dá aquela pulsada kkkk

Higiene novamente e pedimos algo para almoçar.

Depois do almoço ela foi embora, e eu continuei no meu Motel Office kkk

Adoro sair com a Jackie, bom sexo, garota de ótimo astral, muita linda e sexy.

O valor é de R$ 450 por 1:30 sem ficar controlando o tempo.
Abç
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 17 Ago 2020, 22:19, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Azzurra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#253 Mensagem por Azzurra » 23 Ago 2020, 20:37

POSITIVO
Musa inspiradora. Conheço a Jackie de longa data e durante a pandemia consegui encontrá-la. Ela não é mais nenhuma menina, e dá um banho de simpatia e atendimento nas novinhas.

A Jackie não está mais 100% na ativa. Ela toca uma vida particular, que acabou sendo afetada pela pandemia... tinha um salão de estética e dividia sua vida entre as duas coisas. Ela me disse que teve que se desfazer do negócio depois da pandemia... enfim, torço por ela.

Voltando ao TD, ela é uma leoa na cama. Uma das melhores chupetas de SP e de um corpo absolutamente maravilhoso. Transa muito. E como é boa com seus clientes.. suamos muito e saí feliz da vida. Essa eu recomendo e volto sempre com moderação, porque a gente apaixona.

Abs,
Forza Azzurri
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 23 Ago 2020, 21:12, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

papaxota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#254 Mensagem por papaxota » 27 Ago 2020, 12:32

POSITIVO
Depois de muito tempo saí novamente com a Jackie.

Essa PUTA gosta do riscado, está se cuidando, conseguiu ficar com o mesmo shape de anos atrás.

Da o cu com gosto, chupou sem EPI como se estivesse lambendo um sorvete, deixou finalizar.

Além da performance putanhística ela é bem gente fina e descontraída, consegue deixar o TD leve e agradável o tempo todo.

500 mitos bem gastos!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 27 Ago 2020, 20:09, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

smartfox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#255 Mensagem por smartfox » 17 Set 2020, 13:00

POSITIVO
Colocando os tds em dia
Sai com a Jackie em agosto,veio vestida do jeito q pedi, com um vestido estaampado ,nao justo,mas que dava a ideia do corpo que ela tem.
os confrades mais novos não fazem ideia das acompanhantes como
elas eram, eram lindas,sempre bem vestidas, não atendiam e saiam correndo. Elas vinham ao nosso encontro,como fosse para um encontro com namorado,bem vestidas,maquiadas e penteadas, e faziam sexo com gosto sem apressar o seu orgasmo, interessadas no seu prazer, e por isso elas sempre tiveram clientes fidelizados, e a Jackie e uma dessas que retornou, e continua deliciosa com corpo de matar de inveja garotas de 18 anos.
O sexo com ela e muito prazeroso, e quando ela fica D4 ,é de matar .Não vou ficar falando muito, só que fiz o completo com ela
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 17 Set 2020, 22:45, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder