Aguardei ansiosamente pelo retorno do Jackie e quando ela me avisou que retornaria de sua viagem, já
agendei, para garantir a minha vaga,pois como ela é espetacular em todos os sentidos que vocês possam
imaginar, põem tranquilamente no chinelos essas novinhas, que estão aparecendo ultimamente na
questão de física e no atendimento pessoal, ambilissima, tratando você como fosse o ultimo homem do
mundo, pois você sai do encontro com ela de moral lá em cima.
Nos encontramos e ela veio com um vestido não justo, mas que delineia a silhueta deliciosa ,e com
sorriso encantador que você fica ereto no ato. Logo me dá um beijo de língua profundo e molhado, e
então, eu levantei o vestido dela e senti o doce perfume da xana rosa dela e com 2 dedos afastei a
calcinha de lado e comecei a lamber os lábios de baixo e ela cada suspirando mais forter, então ela pediu
para ficar deitada ,pois estava com tesão e as perna estavam tremendo, então parei e a deitei na cama
mas com as pernas delas para fora dela e tirei a calcinha e recomecei o que tinha parado ,passei a língua
nos lábios no clitóris e dentro da vulva e não demorou quando ela disse baixinho ,para não parar agora
que estava quase gozando, dito isso senti o néctar dela, em seguida ela me olhou com docura me
dizendo que gozara, como eu já não tivesse percebido. Então ela me disse que era hora de receber minha
recompensa, e tirou o vestido, e soutien, mas ficou com os sapatos de salto alto e se aninhou entre
minhas pernas e começou a me sugar primeiro de modo suave lambendo todo o comprimento e
percebendo que estava ficando duro começou a fazer garganta profunda como eu gosto e sugando forte
e mexendo a língua e ficava me encarando, e sorria quando elogiava a performance dela , e quando
disse que estava quase gozando ,disse para ir devagar, ela disse pode gozar, pois temos bastante tempo
para gozar de novo, e assim foi a primeira gozada. Então ela foi fazer a higiene bucal e tomar uma ducha
rápida e eu fui lavar so meu membro pois já tinha tomado ducha antes dela chegar.
A segunda foi, quando estávamos conversando ela ficava me acariciando, e quando sentiu minha reação
ela toda sorrifente perguntou se não queria para segundo round, e quando concordei, ela começou a
chupar de um modo que a minha cabecinha ficou enorme ela colocou a camisinha e pediu para pega-la
ppmm ,pois queria transar olhando nos olhos,e oque senti olhando nos olhos dela foi um orgasmo tão
intenso ,que ate senti uma tontura , e quando gozavamos trocamos beijos de língua sem igual.
Ainda teve uma terceira round ,mas gozar não consegui, mas ela teve paciência de arriscar uma terceira.
Se fosse dessas novinhas ao termino da segunda já teriam colocado a roupa dizendo que teria outro
cliente na espera.
Isso não acontece com a Jackie, termina tudo naturalmente sem pressa, sorridente, dirige para outro
banho, fica conversando, se maquia perfuma, e sai se despedindo como se despede de um namorado.
Não aguentei e já deixei agendado para daqui 2 semanas.
Garota linda corpo espetacular, sorridente, sensual e gosta de sexo, e curte realmente a sua companhia.
Uma verdadeira acompanhante .
Valeu cada centavo.
https://www.clubmodel.com.br/acompanhantes/sp/jackie" -"-
https://twitter.com/JackieMedeiros9" -"-