Duda Marques / Jennifer Fernandes / Jennifer
R$ 400,00 - 60 Min - Telefone: (11) 98360-6673 - (11) 94902-9791

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 133Não 73
Oral Sem:Sim 215Não 12
Beija:Sim 222Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
realgermanguy
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 03 Ago 2015, 23:50
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Duda Marquers / Jennifer Fernandes / Jennifer

#241 Mensagem por realgermanguy » 25 Jun 2020, 19:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Conheci a Duda em um atendimento em Dupla com a Gabrielly Dourado e tivemos (na minha opinião) uma boa química, então fiquei louco pra marcar com ela sozinhos.

Burocracia no prédio é um pouco chata, mas vale a pena.

Ela te recebe extremamente bem arrumada e é muito linda, padrão modelo.
No quarto já começamos a nos beijar e vou para o banho. Voltando ela já está esperando só de calcinha e começa um oral de acabar com qualquer um.
Peço uma pausa para retribuir e evitar queimar a largada.
Ela é uma delicia de chupar!

A visão de pegar essa mulher de 4 é surreal, podia passar o dia ali.

Ela tem um papo super tranquilo, bem inteligente.
Sempre valerá um repeteco, principalmente pra provar seu cuzinho!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 25 Jun 2020, 23:37, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ass1981
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 29 Abr 2018, 10:14
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Duda Marques / Jennifer Fernandes / Jennifer

#242 Mensagem por ass1981 » 14 Out 2020, 20:14

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Bom, é o que digo: quando saímos várias vezes com uma gp, parece que ela vira nossa esposa, e daí sabe como é; "aí amor, não quero isso, não quero aquilo, não quero isso e nem aquilo, não faz assim, não faz assado."

Posso resumir assim esse td:

Após me pegar no saguão, tomei um banho e aí sair do banheiro, ela me esperava só de calcinha na cama. Após beijos tímidos, onde quando eu tentava dar de língua, ela desviava. Bom, depois de ficarmos de joelhos na cama, e mais alguns beijos desviados, selinhos e beijos no pescoço e chupadas devagar nos seios por conta da sensibilidade da mesma, ela fica de quatro e começa a me chupar. Gostoso, com intensidade, babado, bem cadência, eu sentindo um prazer indescritível na chupada, resolvo deitar... Antes não tivesse feito isso... Ela pegou uma espécie de creme, e encharcou meu pau com aquilo e simplesmente começou a me punhetar! Meu............ Foi broxante! Ela FINGIA que estava me chupando, mas a boca dela passava longe do meu pau! Dali para não perder totalmente o programa, eu a chupei para ver se tinha ereção novamente; chupei e ela parecia curtir, brincava com os seios e gemia, até que depois de um tempo diz que gozou e que estava toda sensível; pausa para ela se recobrar.

Para penetração, antes do preservativo, ela teve que limpar meu pau do creme, colocada a camisinha, fizemos umas posições até eu gozar. Depois ficamos conversando e namorando até haver uma segunda, sem oral de ambas as partes com o pau ficando duro só com uma punheta minha. Ela me acariciava, dava beijos, mas sem a língua. Isso nunca foi o normal entre nós, o que me deixou meio broxa. Após ficar duro, sexo em várias posições até eu gozar na camisinha comendo a boceta dela.

Já foi infinitamente melhor! Depois de um ocorrido em maio de 2017 ela decidiu que não iria mais me atender, em dezembro de 2017 ela voltou a me atender, mas nunca mais tivemos fodas memoráveis como as primeiras que tínhamos antes de maio de 2017, aonde já chegamos a dar 4 seguidas no prazo de 1h30, sempre com uma entrega monumental. De dezembro de 2017 até aqui, fizemos 5 vezes, hora com um atendimento que remetia aos bons tempos, hora com um atendimento bem fraco. Tinha feito um programa com ela antes deste, em outubro de 2019 e foi uma total merda! Ela me deixou 1 hora esperando, a cada momento me mandando mensagem que estava chegando e no flat, no oral fez o mesmo que desta vez. Diferença que nessa última, ela chegou a me chupar gostosamente quando estava ajoelhado na cama. Foi quando deitei que ela inventou isso. Voltei porque prefiro dar o benefício da dúvida, por outro momentos memoráveis no qual cheguei a considerar a melhor gp.

Apartamento na Jamaris, 100, torre diamond, tem foto e ficha e ela desce pra buscar no saguão.

O combinado foi 600 por 1h30 completo, mas só rolou vaginal, não pedi anal.

Vai neutro dessa vez. A memória sempre me remete aos excelentes encontros com ela, mas os 3 últimos foram fracos. Escrevo sobre o último principalmente.

Apartamento muito bem arrumado, toalhas lacradas. Só bebi uma água.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 14 Out 2020, 21:00, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”