POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Esse não é um desbravamento, mas não encontrei o tópico antigo dela, acho que foi a pedido dela deve estar suspenso.
Encontrei o link dela no ClubModel mas ja saiu do ar... Eu ja a conhecia das outras épocas antes de seu afastamento.
Pra quem nao a conhece, ela é bem miudinha mas aguenta (e gosta) muito de uma putaria... dona de um rosto lindo de traços nórdicos, parece uma sueca... so que com muita bunda e seios. E que aBUNDAncia...
Quem a conhece de antes sabe que ela sabe usar a bunda com maestria, mas como ela está voltando, e na vida civil segundo ela nao quase nao fazia anal. Então por enquanto esta considerando começar a refazer a pratica. Como ela demonstrou desconforto na tentativa que fizemos achei melhor nao fazer pra não estragar o brinquedo e ela criar alguma aversão. Serei paciente até ela começar a fazer de novo... pois sei que vale a espera.
Ela não é do tipo extrovertida e a primeira impressão (errada) é que é tímida e nao vai render uma boa foda... isso até a hora que começam as preliminares.
A pedido dela tirei umas fotos do celular mesmo lá no Lido antes de começar a brincadeira.
Começou com beijos cheios de vontade, com aquela língua generosa, aquele hálito delicioso (sem nenhum bafo de cigarro ou de onça).
Quando engatamos um 69 ja ví que aprimorou muito a técnica (sem capuz)... boquinha macia, profunda, linguadas com muita vontade na extensão da vara e nas bolas... variando muito a técnica.
Vesti a roupa de mergulho, ela se posicionou na posição frango assado, com as perninhas bem abertas, e comecei roçando a cabecinha na vulva e no clitoris, ela reagia com gemidos e senti o quanto ela a esta altura estava ensopada... isso me deixou mais cabeçudo. Judiei dela botando so a cabecinha na portinha da buceta e alternava com estocadas profundas... ela gostou.
Com a rola dentro virei ela de conchinha e ela se oferecia mais arrebitando aquela bundinha linda, redondinha. No vai e vem dava pra ver aquele cuzinho rosinha lindo todo exposto com as nadegas bem abertinhas.
Ja vi que nao iria durar muito tempo, pedi pra ela se posicionar na posição que Napoleão perdeu a guerra, de 4 na beirada da cama. Nem precisei pedir, ela empinou bem a bunda e adentrei buceta a dentro... e logo perguntei se poderíamos tentar a rabetinha.
Ela é corajosa afinal ja havia dito que tinha perdido o costume de fazer, mas disse que sim, só pediu pra ir devagar.
Lambuzei bem a entradinha e começamos... passou a cabecinha e depois de começar o vai e vem bem devagar so passando o começo do pescoço, percebi que havia desconforto ou dor pra ela, e quando a rola começou a resvalar pra fora achei melhor finalizar na bucetinha mesmo.
Troquei o capote e soquei a vara na bucetinha dela.
Jorrei como fonte em cima da bunda linda dela.
Já estou esperando que daqui uns dias já vai começar a ficar difícil marcar uma audiência com ela... pois quem conhece ela com certeza vai querer matar saudades... NOTA 1.000 pra ela. Devia dar aula pra algumas que cobra o mesmo que ela.
O cache que ela propôs foi 400$, mas com o anal fechamos em 500$. Paguei (com gosto) os 500$ mesmo não tendo finalizado no anal, pois foi decisão minha nao continuar por ter a sensação de estar machucando. E pelo conjunto da obra mereceu cada centavo.
Ela é EXATAMENTE como nas fotos...
https://mobile.twitter.com/BiaMarchioll ... 7741219841" -"-
https://mobile.twitter.com/BiaMarchiolli" -"-
@BiaMarchiolli
(11) 96733-6218
Vou pegar minha senha de novo pra entrar na fila... essa é top.
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): nao sei Contato por Whatsapp? (Sim/Não): sim