Bia Marchiolli (ex-Bianca Marchiolli / Abel)
R$ 400,00 - 90 Min - Telefone: (11) 97994-0883

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 174Não 61
Oral Sem:Sim 239Não 19
Beija:Sim 261Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
harbin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Bia Marchiolli (ex-Bianca Marchiolli / Abel)

#256 Mensagem por harbin » 28 Mar 2019, 19:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Um dia desses, dando uma olhadinha no que rolava por aí, no salão de embarque do GRU, quase dei um grito : ELA VOLTOU !!!!

Imediatamente, achei que não era possível, era fake, era alguma outra garota.....Vi as fotos, batiam....Caraca ... ela voltou mesmo....

Para quem não sabe do que eu estou falando, a Bia Marchiolli foi a Princesa da Putaria de São Paulo há uns 10 anos atrás....
Não tinha Twiiter...Os sites eram primitivos....Não tinha Whattsapp.....Essas ferramentas de divulgação eram rudimentares.

A Bia não é uma Garota de Programa... Ela é uma Jóia......
Modéstia Parte, em minha vida hedonista oficial e oficiosa, eu aprendi muito bem a ser intuitivo com as mulheres e aqui com os meus botões, cravei : A BIA ESTARÁ MAIS LINDA E MARAVILHOSA DO QUE QUANDO PAROU.O TEMPO TERÁ FEITO BEM A ELA.

Aí a porta da Suite 172 se abriu: Uuuhhhuuuu : Acertei .... Linda, gostosa, carismática, chique,perfumada, deliciosa....

Se me pedissem para descrever a Bia, diria o seguinte:

Sabe aquela Patricinha gostosissima, que virou jovem esposa??
É isso, só que sabe ser safada como a mais cachorra das putas......Tá dando baile em todas....
A Suite 172, quase pegou fogo....

Atenção: permitam-se ver meu historico... Não sou B.O.P., ao contrario.... Sou critico......

A Bia é a melhor opção em SP hoje, não troca essa loira por Nada !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mastro26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#257 Mensagem por mastro26 » 05 Abr 2019, 08:56

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:9
Salve, salve parçerada!

Resolvi dar uma atualizada nas minhas desbravaturas nesse mundo da putaria e colocar em dia alguns TD's que não tinha postado antes.

Estive com a Bia faz umas três semanas. Fiz contato pelo Whatsapp, ela foi super educada e esclareceu todas as dúvidas. Marcamos para o Lido naquele mesmo dia, na parte da tarde.

As fotos do site e do twitter são razoavelmente fiéis. No anúncio ela diz ter 34 anos, mas é uma absoluta mentira. Dá pra colocar com ctza mais uns 10 anos aí nessa conta. Deve estar pra lá dos 40 tranquilamente. Não que eu me importe com isso, pq a moça estava super arrumada, com tudo em cima, pele macia e boa disposição. Mas tem uns pés de galinha no rosto que denunciam a idade. Pra quem liga pra essas coisas, fica a dica.

O programa em si foi bem TOP. Ela interage pra caramba, beija bem e te deixa todo a vontade. Metemos bastante em diversas posições e até rolou uma garganta profunda (muito boa!!!!). Gozei no PPMM e achei que não ia rolar uma segunda, porque o horário já estava em cima.

Ficou faltando experimentar o anal (que ela diz fazer) e a massagem (que tem uma bela propaganda).

Em resumo, gostei do programa e a menina é muito linda, gostosa e simpática. Fica só o aviso para os parceiros quanto à idade.

Flw, vlw.

Link:
🔗

Jkaralho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

#258 Mensagem por Jkaralho » 08 Abr 2019, 06:21

POSITIVO
Nota:10
Olá Putanheiros :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Semana passada,finalmente voltei a fazer um TD com a Bia. Contato fácil pelo whatss uuup e encontro marcado no Lido para as 15h
No horário a prima chega e sem surpersas quanto ao rosto e corpo >>continua bonita e corpo de modelo, a chamada falsa magra e muuito cheirosa :badgrin:
No fight, o padra até melhorou em relação aos velhos tempos, está mais safada e com mais vontadade fazer sexo intenso :badgrin:
Foram 1,5h sem controle de tempo com muita pegação inclusive no anal :badgrin: :badgrin:

Valeu o investimento >>$400,00 e voltarei

Link:
🔗

TRICOLOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

#259 Mensagem por TRICOLOR » 13 Abr 2019, 01:42

POSITIVO
Eu me considero aposentado da putaria, mas as vezes rola uma recaída ou por alguma novidade muito interessante, ou por uma febre do rato repentina casada com algo sobrando na conta ou então por conta do ressurgimento de algo marcante, como a Bia Marchiolli.
Minha parceira preferida dos velhos tempos voltou, vi no twitter e fiquei de pau duro na hora.
Tive que entrar em contato e marcamos rapidinho.
Surpresa? Sim, ela está tão gostosa quanto antes, uma delicia de MILF com cara e corpo de novinha.
A trepada dispensa comentários, ainda não poupou tempo para recolocarmos assuntos em dia e volta pra vida que o batente chama.
Quem não conhece deveria, é um símbolo de como uma GP deveria portar-se e atender, a única reclamação é que ela deveria fazer (e nunca fez) um curso de como chupar uma rola. Ia ficar rica!
Abraço e até, quem sabe, uma nova recaída...

Link:
🔗

Zé di Krasse
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 237
Ver TD's

#260 Mensagem por Zé di Krasse » 24 Abr 2019, 15:06

POSITIVO
Desde que a Bia voltou já estive com ela algumas vezes, em dupla ou só com ela.
Ela já conhece tudo da maneira que eu gosto e faz sempre o possível para agradar.
Contato é fácil e sempre logo responde.
Linda como poucas atualmente, rosto e corpo deliciosos. Beija sem miséria, adora trepar de todas as maneiras. O que mais gosta é ficar na cavalgada e ficar olhando o Zé entrar fundo na sua bucetinha rosa. A diferença de sua temporada anterior(parece até série do Netflix) é que agora goza deliciosamente, o que para mim dá um tempero muito especial.
foram duas trepadas deliciosas e ficamos depois atualizando tudo que fez neste tempo em que não nos vimos.
Para quem quer uma trepada com uma loira original de fábrica, que gosta muito do que faz e tem um papo gostoso a Bia não pode ser melhor pedida

Link:
🔗

JackRussell
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#261 Mensagem por JackRussell » 11 Mai 2019, 01:49

POSITIVO
Olá a todos,

Resolvi marcar com a Bia pq ela tem uma reputação muito boa aqui no GPGuia, incluindo vários clientes fiéis que surtaram quando descobriram que ela voltou a atender. Fiz as devidas checkagens no Twitter, contato via Whatsapp sem problemas, marcamos no My Flowers na Jaffet pq ela recomendou e eu queria um local mais ajeitado (o Lido e o Savoy são bem localizados, mas que diferença faz ter um quarto mais decente, com chuveiro duplo, espelho em todas as paredes, etc).

Cheguei mais cedo e tomei banho. A Bia chegou pontualmente e tb de banho tomado, então não tivemos dúvidas, sem tempo a perder nos perdemos em beijos e afagos, e caímos logo na cama. A Bia tem uma estatura média, digamos uns 1,60m, em uma forma invejável, tudo no lugar, gostosa mesmo. Não perguntei (esqueci, mas tb era irrelevante) se ela tinha silicone, pq os seios eram muito bonitos e perfeitos que, se tiver, foram muito bem feitos. A bunda é bem redonda, em forma e firme, de dar gosto de encher a mão. Ela é muito bonita de rosto, tem uma voz aveludada gostosa de ouvir, muito bem cuidada e limpinha.

Ela começou com um boquete maravilhoso, mas minha vontade de chupar a buceta dela era grande e resolvi cair de boca lá. E que pepeka gostosa de chupar, rosada, lisa, limpinha. Na minha opinião o mais alto nível de buceta, aquela que tem os lábios do tamanho certo, de meter a língua lá dentro e ficar até ela gozar. E que gozada. Invertemos, agora sim ela caiu de boca no meu pau e chupou majestralmente, cuspindo nele e engolindo ele inteiro. Ficamos um tempo assim e capa no menino, porque ele queria entrar nela. A Bia é apertadinha, gostosa de comer, ela cavalgou por um tempo, depois mudamos para o ppmm e finalmente D4. Foi aí que dla pediu para eu colocar no cuzinho. Diferente de muitos, eu não tenho tara de comer cu, acho buceta mais gostoso, mas a visão daquela bunda e do cu piscando para mim quando eu a comia d4 me fez querer testar. Colocamos um pouco de gel, e fui entrando no cuzinho bem devagar, sem querer machucar, até que entrou tudo. E aí foi só alegria, comi até gozar.

Pausa, conversamos bastante sobre assuntos diversos, ela é uma mulher com a cabeça muito boa, perceptiva do mundo, sabe escutar e tb compartilhar. Para mim isso é um plus tremendo no encontro, e geralmente vejo que quando o sexo é bom, a conversa é boa. Ou então rolou uma química incrível entre nós.

No segundo tempo, começamos com um 69. Aí entra em cena o quarto mais decente do My Flowers, a visão que tive do 69 pelo espelho do teto foi sensacional! A Bia sobre meu corpo, de pernas abertas com a minha cara no meio, ao lado daquela bunda gostosa, e vendo o movimento de vai-vem da cabeça dela sobre meu pau. Capote de novo, cavalgada de costas (não canso de elogiar a beldade da bunda dela...), ppmm, d4 (no tocante à questão de posiçôes de sexo, confesso que gosto do feijão com arroz). Terminamos com ela de bruços, uma ótima variação do d4.

Um relato longo para valorizar os ótimos 90 minutos que passamos juntos. Teria ficado mais e dado uma terceira, mas tinha outros compromissos e tive que ir embora. Haverá repeteco sem dúvida, a Bia entrou no meu rolodex. Para terminar, queria ressaltar como ela é profissional no que faz. Quem curte GP e é sério deve a si mesmo um dia conhecer a Bia.

Twitter: @BiaMarchiolli

Link:
🔗

Jackie De Pointe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

#262 Mensagem por Jackie De Pointe » 13 Mai 2019, 06:30

POSITIVO
10/05/2019 – Bia Marchiolli – 13:00

Bia é um ícone no ramo de acompanhantes. Sigo-a pelos TDs dos confrades até que resolveu fazer uma pausa estratégica. But, SHE IS BACK TO THE GAME!

Comecei a segui-la pelo Twitter e, finalmente, agendei com a Bia com alguns dias de antecedência via Whatsapp.

Hoje pela manhã, confirmei e rumei no horário combinado para o nosso encontro no My Flowers.
No horário combinado ela chega, toda linda, vestida discretamente e sob suas roupas, um lindo lingerie preto com detalhes que destacava seu corpo super bem formado. Belo cartão de visitas. Tudo isso acompanhado de um sorriso muito doce.
Beijo e abraço carinhoso, fiquei vendo-a se banhar e fazer a higiene básica. Uma visão e tanto pq na suíte deste motel o box é todo envidraçado e essa visão parecia um quadro de arte a ser apreciado.
Lá vem ela avançando sobre a cama e sobre mim, agora, com beijos intensos de boca – e que boca – sem economia, com total entrega, simultaneamente com carícias recíprocos sobre todo o corpo.
Tomei a iniciativa de explorar o corpo dela com minha boca, beijando e sentindo o perfume delicioso por todo ele, dando foco nos mamilos enquanto ela gemia e, finalmente, entre suas pernas, naquela bucetinha deliciosa.
Aumentei a intensidade das lambidas, sugadas e beijos naquele lugar sagrado. Ela orientava, “assim... aí, aí...”, senti sua clitoris inchar e latejar até que, no clímax ouvi o delicioso “vou gozar!”.
Uma pequena pausa...
E ela retribui magistralmente com beijos e um oral dos deuses. Que oral fantástico! É, sem dúvida, um dos melhores que experimentei na vida!
Imploro que ela encape o menino e comece logo a me cavalgar. Ela atende.
Que visão daquela bela loira cavalgando e mostrando em seu rosto a satisfação pelo sexo. Dá muito tesão.
Mudamos de posição algumas vezes e, quando estávamos no ppmm, recebi um convite irrecusável. “Quer comer meu cuzinho?” E como não? Ela lubrificou-o e colocou a cabecinha do meu pau na entrada do seu ânus. Comecei o movimento enquanto ela se tocava... Tava muito excitado com aquela visão e momento.
Como eu tinha transado na noite anterior, não gozei com facilidade. Tirei a camisinha e me masturbei enquanto ela tb o fazia. Finalmente, jorrei toda a porra num jato que voou longe, melando os lençóis e suas pernas.

Depois disso, ficamos batendo um papo gostoso sobre as experiências de cada um, suas vidas e projetos. Momento delicioso de amizade e confidências.
90 minutos passaram muito rápido em sua companhia.
Foram momentos maravilhosos que quero repetir tão logo surja oportunidade.

Recomendo fortemente aos compadres.
Cachê: R$ 400,00 / 1,5 hora + R$ 50,00 do anal + R$ 109,00 do motel.
Contato: 11 96733-6218
Twitter: @biamarchiolli
Não tem local.

Link:
🔗

causidico_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#263 Mensagem por causidico_SP » 14 Mai 2019, 15:02

POSITIVO
Reencontrei a Bia no Twitter esse ano e disse para mim mesmo que não ia deixar passar a chance de finalmente conhecê-la.

Marquei no Hotel Metrópolis e ela foi sempre muito atenciosa nas vezes que trocamos mensagens e prontamente se dispôs a atender meus pedidos.

No dia e horário marcados apareceu pontualmente e do jeito que eu havia pedido.

Puta que pariu!!!! Que mulher linda!!!

A bia não é mais nenhuma garotinha, mas não deve nada às meninas mais novas. Os vídeos e fotos que ela posta no Twitter < https://twitter.com/BiaMarchiolli > dão uma boa ideia de como ela é, mas pessoalmente é melhor.

Fomos para a cama e começamos a nos beijar, logo pedi para chupá-la e me deliciei lambendo, chupando e fudendo a bucetinha rosada dela com minha língua. Meu pau já estava estourando de tão duro, então pedi pra ela me chupar. Fizemos um 69, depois ela virou a bunda para o espelho e tive a visão mais espetacular do mundo, com ela de quatro, fazendo meu pau sumir em sua boca, enquanto passava a mão pela buceta.

Ela é daquelas garotas que olha no fundo dos seus olhos enquanto te chupa, e que olhos lindos! A mulher é toda linda!

Camisinha colocada, ela me cavalgou, depois a comi de quatro e ppmm/frango assado. Não aguentei muito tempo e enchi o látex.

Pausa para papo, ducha e retomamos os trabalhos com ela me chupando até eu gozar novamente enquanto olhava pra bunda dela virada para o espelho e dedilhava seu cu.

A mulher é realmente apaixonante. Linda, gente boa e mete pra caralho.

400,00 réis por 1h30 de uma companhia de primeira.

[]s

Link:
🔗

Free Lover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#264 Mensagem por Free Lover » 16 Mai 2019, 19:47

POSITIVO
TD realizado na última segunda à tarde, no Lido. Chegou pontualmente no horário combinado. Ela, loira de olhos claros, estatura média, seios e bunda volumosos na medida certa, cintura fina. Nos cumprimentamos e ela foi para o banho.

Comecei o primeiro round lambendo e chupando cada parte do corpo. Destaque para os pés muito bem cuidados. Tem uma buceta carnuda, rosada, que fica bem inchada. Ela virou de bruços e enfiei a cara para lamber aquele rabo apertado. Emendamos um 69 e depois capa. Meti um pouco na buceta com ela de 4, em seguida pedido para meter no cu. Passou um pouco de gel e pau para dentro. Gozei assim, ela curte e aguenta bem.

Pausa para ducha, conversamos amenidades. É uma ótima companhia.

No segundo round, ela começou com uma chupeta bem molhada. Voltamos ao 69: é quase inevitável não chupá-la. Capa de novo e ela veio cavalgar de costas. Não aguentei muito tempo e finalizei novamente. Banho e rua.

R$450,00 (1h30) + R$ 104,00 (Quarto e Água)

Link:
🔗

Adoror Mulher
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#265 Mensagem por Adoror Mulher » 17 Ago 2019, 22:04

POSITIVO
Ola Meus Grandes Amigos e Companheiros do GP GUIA, 8)

Puxa quanto tempo! E que eu estava e estou trabalhando os ultimos anos fora do Brasil, mas em breve, gracas a Deus, estarei de volta em definivo a Sao Paulo!!! :D :D :D

Mas vamos ao principal: fui conhecer a Bia Marchiolli!!! Fazia anos que queria conhecer a Bia, porem devido a minha estadia no exterior isto nao foi possivel.

Bom ha mais de um mes atras estive em Sao Paulo ha negocios e estava fazendo meu aniversario, e fui comemorar com a Bia!!!

Foi facil fazer contato com ela por Whatsapp, ela foi super educada e especial ja no whatsapp e depois nos falamos pelo celular, ai ja senti que eu ia me dar muito bem pois alem de Linda ela tinha uma voz muito doce e carinhosa.

Marcamos no Colonial Palace numa das suites masters com piscina e tudo ja que era minha volta ao GP Guia, ao Brasil e uma comemoracao ao meu aniversario, como disse um amigo de infancia, eu completei 25 anos :lol: :lol: :lol:

Eu cheguei primeiro, passei o numero de minha suite pelo whats, e em 15 minutos, a Bia estava la!!! Minha Nossa Senhora!!! Que mulher linda, uma beleza europeia - hungara - olhos verdes maravilhosos e hipnotizantes, gostosissima, uma bunda simplesmente perfeita, seios grandes e uma boca irresistivel.

Nos cumprimentamos, e gracas a Deus ela gostou de mim, e ja me deu um beijo de lingua que me deixou doido, louco, e com o pau ja duro!!!

Convesamos um pouco e fui logo tomar banho, quando voltei a danada ja estava peladinha, meu Deus, como ela e perfeita, nos beijamos loucamente,mas nao resisti, deite-a na cama e com altos e gostosos beijos intensos de lingua, comecei a explorar o seu corpo maravilhoso e perfeito, chupei aqueles seios grandes e firmes e maravilhosos, mordisquei os bicos do seio, ela adorou, fui descendo e lambendo a barriga dela, bem devagar e bem gostoso, me pareceu que ela estava gostando, ai, cheguei num dos momentos mais delirantes e beijei as pernas dela, lambi os pes, abri as pernas dela e desci na disneilandia!!! Que buceta linda, carnuda, gostosa e ja estava humida, a danada, comecei a lamber devagar, pois temos que sentir e apreciar uma buceta dessas como um bom vinho, mas a situacao foi se alternando e eu comecei a chupar e lamber bem gostoso o clitoris dela fazendo movimentos intensos, modestia a parte sei como chupar uma buceta como ninguem. Ela ficava se contorcendo, parecia que estava gostando, nao me contive elevei-a e comecei alem de lamber a xoxotinha dela mas tambem o cu dela, que cuzinho perfeito, fiquei muito tarado, e a respiracao dela ficou ofegante e eu nao parei ate que chegou um momento que ela ficou mais ofegante e deu um grito e gozou, ate senti um pouco o gozo dela que eu tambem experimentei. Tudo nesta mulher e gostoso!!!

Ai descansamos um pouco e ela falou, agora e minha vez, ele fez um dos melhores orais da minha vida, alias foi o melhor, pois ela fez muito bem, bem babado do jeito que eu gosto, bem safada e com aquele olhos verdes olhando direto para mim, nao deu outra gozei bem gostoso na boquinha dela. Que gostoso!!! Fico louco ate de pensar nisso de novo!!! Ai ela foi fazer a higiene dela eu tambem tomei um banho de novo.

Ai descansamos ela me abracando e me beijando, que mulher maravilhosa, carinhosa, safada, super gente boa, e comecamos a conversar um pouco, da descendencia dela, que e tambem a minha tambem, e sobre a vida um pouco. Ela e muito inteligente e muito correta.

Mas ela nao me deixou em paz e foi alisando e comecou a chupar o meu pau de novo, ele ficou duro e pronto para a outra. Ai ela colocou uma camisinha com a boca no meu pau, e sentou bem gostoso no meu pau, comecou a mexer bem devagar, para que a gente pudesse sentir um ao outro, sempre dando um beijo bem gostoso, e eu chupando aqueles seios maravilhosos, ai aos poucos ela foi aumentando o ritmo eu tambem segurei ela um pouco e nos dois aumentamos o ritmo, que delicia, a buceta dela e super apertada, acho que a danada estava fazendo pompoarismo tambem, eu acho, pois tava muito gostoso, e nao deu outra nos dois gozamos como loucos, suados e nos beijando loucamente, foi perfeito!!!

Ficamos assim alguns minutos curtindo o momento!!! Fantastico!!!

Moral da historia, fiquei com a Bia por 90 minutos, teria ficado mais mas nem ela e nem tinhamos mais tempo.

Infelizmente nao tive tempo para fazer anal com ela que ela adora, e eu tbm, e ela me disse que tem umas amigas maravilhosas para a gente fazer um menage na proxima!!!! Bom tera de esperar ate eu voltar de novo ao Brasil.

Meus amigos a Bia e uma das eternas Rainhas, so tomem cuidado, pois ela e muito especial e alem de linda, safada, gostosa, e muito carinhosa e super gente boa, tem um coracao muito puro!!!
SIm JA VIREI BOPE!!!! :roll: :lol: :roll:

Bia, muito obrigado!!! Voce e maravilhosa!!!! Ate a proxima!!!

Abracos,
Editado pela última vez por Athelstan em 18 Ago 2019, 10:04, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

sakuragi2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 582
Ver TD's

#266 Mensagem por sakuragi2006 » 03 Nov 2019, 18:53

POSITIVO
TD repeteco.... com a Bia... contato facil pelo zap... acho que a terceira ou a quarta vez com ela....

E como ja muito descrito...TDs de primeira..... beija sem miseria..... trepa de tudo quanto he jeito... oral..vaginal....e anal......

foram duas trepadas bem dadas primeira.... oral... vaginal e anal...... com ela gozando no anal de 4... ou fingindo que gozou.......

Segundo round...... oral... e vaginal.... e leitinho na boquinha.....

vale o repeteco....
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 04 Nov 2019, 18:43, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Adoror Mulher
Forista
Forista
---
Ver TD's

#267 Mensagem por Adoror Mulher » 16 Jul 2020, 14:48

Caros Camaradas,

Gostaria de comunicar e pedir a administracao que modifique o numero de celular da Bia MArchiolli.

ELa acabou de me pedir para faze-lo no gpguia pois ela perdeu o numero antigo e teve que adquirir um novo.

O numero novo de celular de nossa Rainha Bia Marchiolli e: (011) 97994-0883

Abracos a todos,
Adoror Mulher

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bia, como vc sabe, nao pude voltar ainda devido ao corona, mas em breve estarei de volta e vamos marcar aquele encontro que vai pegar fogo minha Linda! :roll: :D :P

Cuide-se

Beijos a vc
e
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 18 Jul 2020, 21:16, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Adoror Mulher
Forista
Forista
---
Ver TD's

#268 Mensagem por Adoror Mulher » 16 Jul 2020, 21:26

POSITIVO
Caros Camaradas,

Como enviei uma mensagem hoje sobre a mudanca de numero de celular da Bia, finalmente tomei coragem em relatar o meu ultimo TD com a maravilhosa da Rainha Bia Marchiolli. Nooosssaaa fico com tesao ate de lembrar.

Estive em fevereiro no Brasil, pois estou morando fora do pais, porem durante o segundo semestre estarei de volta em definitivo, muitas saudades do pais, em especial das mulheres brasileiras e a Bia e uma loira que mexe muiiitttoooo comigo.

Bom voltando ao nosso encontro com a Bia, marquei com ela para nos encontrarmos no Asturias e ficamos a tarde inteira umas 4 horas juntinhos, com direito a piscina e tudo mais, pois se estamos com uma delicia como a Bia merecemos curtir ao maximo o encontro.

Bom eu cheguei antes, tomei um belo banho, tomei uma cervejinha pois estava muito quente e fiquei esperando a Bia. Ela chegou em uns 10 minutos. Ela sempre foi muito pontual, quem conhece ela sabe disso.

Ela chegou e veio como eu tinha pedido, com uma lingerie vermelha que ela estava um tesao e sem calcinha :roll: Deliciosa e super gostosa!!!

Ela ja me deu um puta beijo de lingua gostoso, ja comecei a toca-la, sua bunda perfeita, seus seios maravilhosos, e por fim a obra prima sua bucetinha rosada e a safada ja tava molhada, adoro a safadeza desta mulher, e carinhosa mas hiper safada ao mesmo tempo.

Depois me olhou daquele jeito, se abaixou e comecou a mamar meu pau que ja estava super duro, como ela sabe chupar, mestre, bem babado do jeito que eu gosto e sempre me olhava com aqueles olhos verdes hipnotizantes, caprichou nas bolas tambem, nao teve jeito gozei na sua boca e ela continuou chupando ate eu relaxar, e depois rindo foi ao banheiro fazer a higiene, e tomar um banho rapidinho.

Ai ela voltou e nao teve jeito chupei muito aquele bucetinha rosada e perfeita, e coloquei um dedo tbm para ajudar e depois de um tempo ela gozou bem gostoso na minha boca, e para terminar dei um beijo bem gostoso na Bia para que ela pudesse sentir o gosto de sua bucetinha, como ela e uma delicia :roll: :roll: :lol:

Depois a bia me cavalgou bem gostoso, adoro isso!!! Depois mudamos e eu comi ela bem gostoso de quatro, aquela bunda perfeita, com aquelas pintinhas e aquela tatoo acima de sua bunda .... nooossaaa e uma loucura! Comecei lento e fui aumentando as estocadas e ela dizendo para meter mais e mais pois estava adorando. Que safadinha!!! Segurei bem a cintura dela e mandei ver .... essa mulher mexe demais comigo!!!! E gozei de novo!!!

E depois transamos muito mas vou ser sincero so consegui gozar duas vezes mas foi maravilhoso.

E tbm curtimos o motel com a piscina, almocamos, e a companhia da Bia e muito especial, pois alem de ser uma das mulheres mais lindas que ja conheci e tbm uma das mais safadas. Ela e muito gente boa, e muito inteligente e cheia de valores, adoro conversar com ela.

CUIDADO: Ela e perfeita mas apaixonante.

Moral da historia: foi o melhor encontro nosso, e olha ja saimos algumas vezes, porem com ela fica melhor a cada encontro.

Assim que voltar ao Brasil ja combinei que ligo para ela na hora!!!

Linda e gostosa!!!

Camaradas: anotem ai o numero de celular novo da Bia Marchiolli: (11) 97994-0883
Twitter: @MarchiolliBia

Abracos aos meus camaradas

Bia vc e uma delicia!!!
Beijo para vc Bia!!!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 18 Jul 2020, 21:20, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Guilherme Henrique
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Bia Marchiolli (ex-Bianca Marchiolli / Abel)

#269 Mensagem por Guilherme Henrique » 22 Set 2020, 12:37

POSITIVO
TD realizado com essa gata que como ela mesma diz é namoradinha safada.
A moça é educada, fina, gata de rosto e tem um corpo de dar inveja, tipo aquela gatinha que você não consegue deixar de olhar na praia.
Oral muito bem feito, molhadíssimo, babado e bem chupado, sem stress de tempo, ela chupou até eu falar pra parar. Perfeito.
Vaginal molhado e delicioso num PPMM que gozei gostoso.
Pelo que vi, ela voltou com tudo e se tivesse aparecido antes eu tinha gasto melhor boa parte do meu dinheiro.
Foram 1h e meia bem aproveitadas e vai ter repeteco.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 22 Set 2020, 23:51, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Wolf All
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#270 Mensagem por Wolf All » 13 Nov 2020, 12:53

POSITIVO
Olá senhores!
Com muita vontade de conhecer essa mulher pelos relatos e pelas fotos no seu antigo e novo twiter, marquei com ela na quarta-feria dia 11.
Nos encontramos no Harmony da Raposo Tavares e quando ela chegou, que grata surpresa, corpo espetacular, beleza europeia, (tb descende de hungaros, imagina), mulher gentil e antenada na atualidade.
Fomos para o banho de dupla ducha muitos beijos e ali mesmo ela inicia um oral delicioso, fomos para a cama e ela continua no oral, coloco a camisinha antes que não de tempo e ela vem na cavalgada, um bom tempo e viro ela no PPMM, que apertadinha!!
Esboço uma intenção de ir para anal e ela prefere que não, pois estava curtindo acho que ela fez um leve pompoarismo e me fez gozar muito.
Conversamos sobre tudo e fomos para o banho, como já estava findando o prazo de 1 hora e eu queria um pouco mais, ela inicio um oral e foi matador, logo já estava gozando na boquinha.

Higiene feita, mais um banho pra refrescar o corpo, acerto de contas e ela vazou para os comprimissos, fiquei um pouco mais curtindo um som e relaxando no motel.

Legal marcar mais tempo, ela tem uma geografia ótima a ser explorada e decorada.

abs
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 13 Nov 2020, 18:11, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder