Liz / Liza Massagista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96817-4079

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 376 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 157Não 124
Oral Sem:Sim 288Não 85
Beija:Sim 298Não 82
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Coyote
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Re: Liz / Liza Massagista

#256 Mensagem por Coyote » 23 Jan 2013, 22:33

Continua no metrô Paraiso, Rua Apeninos, liga para ela para pegar mais detalhes. Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

santanasampa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#257 Mensagem por santanasampa » 30 Jan 2013, 14:17

Sem site!
Sem blog!
Sem fotos!
Dificil!

Link:
🔗

Cadillac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 288
Ver TD's

#258 Mensagem por Cadillac » 30 Jan 2013, 15:37

000000000 TD. DIFÍCIL !!!!!

Link:
🔗

tongon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#259 Mensagem por tongon » 04 Fev 2013, 16:04

Fotos da Liza!

bucetario.com/lisa-massagista-2.bsp

Link:
🔗

TJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#260 Mensagem por TJ » 04 Fev 2013, 22:18

TD realizado com a Liz no local dela em 04 de fevereiro de 2013.

Fui rever o atendimento de Liz no local dela perto da estação Paraíso do metrô. Paraíso é como agente se sente no atendimento dela. Telefonei para ela e marcamos para logo no começo da noite. Chegando ao local, chamo pelo interfone e rapidamente vou ao apto dela.

Um abraço e alguns beijos já que agente se conhece. Fui tomar um banho e enquanto isso ela foi preparar o ambiente. No conversa por telefone eu havia pedido uma massagem antes do fight. Após o banho, fui até o sofá-cama que ela já havia preparado. A qualidade da massagem acredito que muitos já conhecem. Profissional mesmo. Por isso que havia pedido uma massagem antes. Aí começa a 'massacanagem'. Logo ela tira a roupa e aí começa a melhor parte. Logo ela cai de boca num oral s/c. Foi bem ao ritmo da música que ela havia colocado no começo da massagem, bem suave e lenta. Variava chupada e lambidas no meu pau. E em nenhum momento me punhetava. Aí foi minha vez de retribuir. Puxei-a para meu lado. Como eu estava deitado, puxei-a pelas pernas e ela calmamente foi abrindo as pernas e deixando sua xaninha na direção de minha boca. Aí foi só alegria. Xaninha muito gostosa de lamber e chupar. Gastei uns bons minutos nesta posição. Gostoso também é ouvi-la gemer bem sensualmente. Camisinha posta e peço para ela vir por cima de mim. Fiquei sentado e ela veio de frente. Enfiei meu pau e ao mesmo tempo ficava chupando seus seios. Ficamos assim por algum tempo com movimentos bem lentos. Mudamos um pouco de posição. Pedi para ela ficar de pé e de costas para mim. Não estava encaixando bem..rsrsrs. Aí ela pediu para pegá-la de frente. Foi muito rápido. Queria pegá-la D4 mas nem teve muito tempo. Antes que pudesse me posicionar, senti qu eiria gozar. Só deu tempo de ela ficar de costa para mim e ainda puode enfiar na xaninha dela e rapidamente gozei.

Ainda ficamos mais um tempo batendo um papo. Aqui vai um comentário à parte. Eu acho que fui atendido por duas mulheres. Uma era a Liz profissional, terapeuta e massagista. Outra era a Liz, GP, safadinha e gostosa. Incrível com ela se comporta de acordo com a ocasião. Como já disse, tive uma massagem muito boa. Mas depois que ela tira a roupa e parte para o fight aí vem a Liz GP, espetacular.

R$ 200 por uma hora e meia conforme combinado.

Link:
🔗

Agente Matt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 406
Ver TD's

#261 Mensagem por Agente Matt » 21 Fev 2013, 21:24

fusca666 escreveu:Foi mal Agent Matt! Não deu pra responder antes!
Se fez uma visita pra ela matou sua duvida, se não!
Sim o preço continua 140,00 reais sem anal e 180,00 com anal, um custo beneficio muito grande, porque você só paga pelo que come!
Obrigado, fusca666. Realmente, o custo-benefício da Liza é bom. Em out/2006 (data do 1º TD postado no tópico), o cachê era $70 sem anal, equivalente a 20% do salário mínimo ($350). Agora, é $140, equivalente a pouco mais de 20% do salário mínimo ($678). Ou seja, 5 TD's com a Liza continuam custando, praticamente, um salário mínimo... :-k ...#-o

Link:
🔗

fusca666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#262 Mensagem por fusca666 » 28 Fev 2013, 00:49

Seguindo sua linha de raciocínio meu caro Agent Matt!
Já que a media salarial em Sao Paulo, são 2 salários e meio (1,695 reais)
Se o cara estiver muito fissurado, consegui fazer 3 tds por semana com ela
Isto equivalem a 12 tds em um mês!
Seu raciocínio é motivador!

Link:
🔗

maião
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#263 Mensagem por maião » 04 Mar 2013, 17:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Apos algumas experiencias com outras garotas fiz outra visita a essa bela mulher!
Fiquei muito saudoso da sua companhia ela é miuto atenciosa, carinhosa e gostosa
Passamos momentos muito agradaveis, fez tudo sem pressa e sem se importar com o tempo
Logo que cheguei conversamos um pouco e fui pro banho, ela fez a massagem usando um vestidinho e uma calçinha micro muito sexy e estigante, que foram tirados por mim quando comecei a chupa la dos pes as cabeça
Nao saberei dizer o que ela tem de melhor! Seu labios beijando minha boca suavemente, sua boca bem molhada chupando meu pau sem nenhuma pressa, tendo muito cuidado pra nao me fazer gozar antes da hora, (nossa que desenvoltura!) sua vagina deliciosa e cheirosa ou sua bunda sendo penetrada pelo meu pau latejando
Nao conheço muitas garotas de programa mas gostei muito dessa aqui!
Um abraço a todos!

Link:
🔗

mucuri
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#264 Mensagem por mucuri » 11 Mar 2013, 17:30

POSITIVO
Depois de muito tempo, resolvi matar a saudade da Negra Liz, como estava todo peludo, pedi, via fone, se era possível uma aparadinha nos pelos pubianos. Com certeza, me disse, então segui para lá, Rua Paraíso, um pouco difícil de arranjar vaga, mas consegui, para não desembolsar o estacionamento, se bem que dá para ir de Metrô. Cheguei lá, ela só de jaleco branco, parecendo uma doutora, fui tomar uma ducha e voltei enrolado na toalha, ela pediu para me deitar, tirou a toalha, e começou a me enxugar devagar, já fiquei de pinto duro, então ela deu umas chupadas e começou a me depilar, e chupando a minha rola, ai que delícia, passava a maquininha e enfiava meu pinto na boca, meu, tive que aguentar até terminar a depilação, ela parou limpou com uma toalha e começou a chupar meu saco, não estava aguentando mais, quando ela pediu para irmos para o safá-cama, fui mas com a intenção de comer aquele cuzinho, deitei ela veio por cima, botou a látex e começou a cavalgar, já estava quase gozando. Pedi que ficasse de quatro ela ficou, mirei naquele cuzinho preto e gostoso, e tome rola,, nossa como ela gemia, só de lembrar já estou louco de novo. Não demorou muito e enchi a camisinha. Depois uma massagenzinha para relaxar e tive que ir embora, mas com certeza vou voltar. Ótimo custo benefício, estive reparando essas gps estão ficando muito folgadas, cobram uma puta grana e muitas vezes deixam a desejar. Não é o caso da Liz, os desavisados podem até pensar que rolou química, mas pelo que vejo ela é assim com todos, Vale a Pena, e ainda sobra a grana da cerva. Fui..

Link:
🔗

KOJI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#265 Mensagem por KOJI » 17 Mar 2013, 17:44

POSITIVO
ESTIVE COM A PRESTADORA A UNS DIAS ATRAZ

NEGRA, CORPO PRECISANDO DE REGIME E MALHAÇÃO,
COMPENSA PELA ATENÇÃO, PREDIO COMERCIAL, FACIL
ACESSO, NAO SENTI VONTADE DE COMER, OFERECEU
DEPILAÇÃO , ACEITEI, PASSOU MAQUINA NO SACO, VIRILIA,
FIQUEI SEM PELOS, DEPOIS ABRIU UM SOFA-CAMA, PARA
MASSAGEM, MASSAGEM BOA, BEM FEITA, PEDI CHUPETA,
COMEÇOU A CHUPAR SEM CAPA, MAS ACHEI FRACA TAMBEM,
DEPOIS DA BOA MASSAGEM TOCOU UMA PUNHETA GOZEI NOS
PEITOS DELA.
TEM BANHEIRO COM CHUVEIRO, USEI E VAZEI, COM
R$180,00 A MENOS NO MEU BOLSO.
VALEU PELA MASSAGEM E A MONTOEIRA DE PELOS QUE DEIXEI LÁ NO CHAO. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Link:
🔗

fusca666
Forista
Forista
---
Ver TD's

#266 Mensagem por fusca666 » 18 Mar 2013, 04:23

POSITIVO
Sonegar é crime! Replei com essa gostosa no ultimo Sabado

Liguei no horário do almoço mas ela não estava com muito tempo para conversar pois consegui falar com ela no intervalo do seu curso de acupuntura, então marquei as 18hrs apos seu curso

Dessa vez invertemos os papeis eu comecei fazendo uma massagem nela e depois usando minha linguá para estimular todos seus pontos erógenos a deixei o ponto! Ela retribuiu me lambendo inteiro, me deixando louco pois sabe com seus carinhos me deixar pegando fogo

Chupa como poucas e seu cu apertadinho é um dos melhores, adoro ela de quatro!

Conversamos um pouco sobre seu curso e me disse que vai se especializar nos problemas da libido e ereção masculina

Em breve alem de uma ótima massagista e uma mulher muito gostosa na cama os caras com problemas terão uma ajudinha a mais e como a Liza é atenciosa isso pode ate dar certo, vai saber?

Variar é saudável, desbravando outras terras podemos encontrar diamantes!
Mas nada melhor que subir a montanha conhecendo sua trilhas!

Link:
🔗

didimn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#267 Mensagem por didimn » 30 Mar 2013, 19:35

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
TD positivaço

Fiz um TD com a Liza ontem....local bem arrumadinho...fica na Rua Apeninos. perto metro.

Ela me recebeu toda de branco, muito simpática e atenciosa.

Tomei uma ducha e iniciamos a massagem ..... a massagem dela é boa !!!
Xupei os peitos gostosinhos dela (que são bons, mas não tão duros) .... e vendo aquela corpão de mulata...que maravilha, fez uma tailandesa , que gozei até o teto..rsrs

Fiquei 1 hora e um pouquinho,paguei R$ 140...repeteco com certeza...

Link:
🔗

mucuri
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#268 Mensagem por mucuri » 09 Abr 2013, 18:42

POSITIVO
Bom, agora que viciei na depilasacanagem da Liza, não deixo mais meus pelos crescerem, e vou falar, está fazendo muito sucesso entre as garotas.
Mas então...como estavam muito grandinhos, resolvi passar na Liza, marquei uma depilação, e cheguei lá por volta de umas 19:00 horas, foi o que deu, bem, local fácil e nesse horário deixei o carro na rua mesmo, sem crise, subi e la estava ela, toda de branco, fui pra ducha e ela ficou preparando a maquininha cheguei só de toalha deitei e quando ela levantou a toalha, o braulio já estava durão, sei lá fiquei imaginando um monte de coisa, ela sorriu deu uma lambida na cabeça da rola e começou a chupar mas parou e ficou depilando, chupando, limpando os pelos, que acabei gozando, quase na boca dela,, estraguei a depilação rs....mas tomei outra ducha acabei a depilação e ela fez outra chupeta, que delícia, só de escrever aqui fiquei de pau duro de novo, quando crescer novamente eu volto e me controlo para comer aquele cuzinho....

Link:
🔗

fusca666
Forista
Forista
---
Ver TD's

#269 Mensagem por fusca666 » 15 Mai 2013, 20:25

POSITIVO
Sonegar é crime! Replei com a Liza ontem no seu novo local que agora é na rua Vergueiro.
Uma massagem relax dos pés a cabeça para começar com direito a acariciar seu corpo gostoso nesse meio tempo
Fim da massagem, ela caiu de boca no pau chupando tão macio e molhado com aquela boca deliciosa (Ai Caralho que delicia!) ai foi minha vez, com ela sentada na maca lambi ela todinha.
Fomos pro sofá onde todas as posições existentes foram poucas, deu um tesão da porra meter na Liza olhando no espelho, fiquei malucão
Gozei com ela de quatro segurando seu cabelos e batendo na sua bunda, como uma eguá de raça.

Variar é saudável, desbravando outras terras podemos diamantes!
Mas nada melhor que subir a montanha conhecendo suas trilhas!

140,00 1hora

Vai Corinthians!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

TJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#270 Mensagem por TJ » 03 Jun 2013, 23:40

TD realizado com a Liz em 20 de maio de 2013 na clínica dela na Vergueiro.

Tinha ligado para ela à tarde e não tinha conseguido falar com ela. Já meio sem esperança tentei mais tarde e para minh alegria consegui.

Como ela mudou de endereço, foi uma conversa um pouco mais longa. Combinei com ela de fazer depilação, massagem e claro o fight.

Chegando ao local, já nos cumprimentamos calorosamente. Um pouco de conversa, banho e lá fui para a depilação...rsrsrsrs.

Em seguida, fomos à massagem. Competente como sempre e logo ela começa a se esfregar em mim. Aí não teve jeito. Um pouco de beijos, abraços,
passadas de mãos, etc. Que loucura o oral s/c que ela faz. Tive que pedir para ela parar senão gozava rapidinho. Aí foi minha vez de retribuir. Deixei
ela deitada e abri as pernas dela. Chupei e lambi aquela xaninha gostosa. Por vezes ela se contorcia. Camisinha posta e fomos ao fight. Imediatamente
vi a maca do lado e pedi que ficasse sentada e de pernas abertas. Fiquei de pé e comecei bem devagar. Enquanto ficava no vai e vem, aproveitava a
posição e trocava uns beijos com ela. Após algum tempo, gozei.

Mais uma vez confesso que ela conseguiu superar as expectativas. Papo muito legal e na hora do fight se entrega totalmente na transa. Excelente
companhia.

Havíamos combinado R$ 160 reais. Mas deixei um pouco mais pelo tempo que ficamos juntos e principalmente pelo atendimento.

Link:
🔗

Responder