Nanda Gaúcha
R$ 300,00 - Telefone: 98976-0952

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 606Não 23
Oral Sem:Sim 685Não 5
Beija:Sim 714Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Monetary
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

de volta a putaria

#256 Mensagem por Monetary » 29 Set 2008, 09:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de um mes de setembro só de trabalho, quase no finzinho do mes estou de volta a putaria.
E quem melhor para minha volta que a querida Nanda " Viva o Inter" Gaucha.

liguei e fui para lá, fui recebido com a alegria de velhos amigos que ficam um tempão sem se ver.

Beijos, abraços, risos, alegrias, "causos " pra contar.

Do fight em si não preciso nem falar a menina está em pontode bala, oral, vaginal em tudo quanto é posição. e com vontade, e aquele rabo maravilhoso, como é que eu aquentei tanto tempo sem visita-lo? Quem experimenta, não esquece.
foram quase duas horas de meteção desenfreada, com apenas uma parada para descanso, aguinha. e banhinho, que ninquem é de ferro.

Valeu a volta .
R$200,00 Flat na Tuim
l

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Binho.sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Nanda

#257 Mensagem por Binho.sp » 30 Set 2008, 02:04

POSITIVO
Já fazia algum tempo que não visitava esse pedaço de mal caminho... Consegui na semana passada.

Passei semanas tentando falar com ela... mas estava difícil... Passei então a mandar SMS... e foi perfeito. A Nanda me respondeu rapidamente, liguei na sequencia e agendamos para o dia seguinte.

Mesmo bat local, flat na Tuim. Bastou anunciar e pude subir rapidamente... A gata já me esperava apenas de lingerie, como sempre... uma delícia.

Ficamos mais de 10 minutos grudados, trocando beijos e amassos... até cairmos na cama e começar o fight. Foram 2 muito bem dadas... a visão da Nanda de quato, é algo sensacional.

Continuo achando uma das melhores garotas que já saí... excelente custo x benefício... A Nanda é bonita, gostosa, carinhosa e manda muito bem... Repeteco com certeza.

Abraço.

Link:
🔗

Charlie Brown
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

TD de junho - muito bom

#258 Mensagem por Charlie Brown » 30 Set 2008, 16:12

POSITIVO
O TD é de junho, mas a memória é fresca.

Contato
Embaçado. Ela marcou um horário no começo da noite. Cheguei a flat em Moema - bem arrumado, não me lembro se havia toalha nova. Quando pedi para subir, ela me pediu uns 30 minutos para se livrar do cliente anterior. Dei um tempo num supermercado ali perto, até porque precisa sacar o cachê. Na volta foi Ok, mas essas coisas sempre causam alguns transtornos.

Apresentação
Mulherão: peitão, bundão, cochão, tudo no lugar. Tem cara de paranaense, com o rosto um pouco envelhecido - ela mesma reclamou disso; neste aspecto, passa de ano raspando. Foi carinhosa e atenciosa, falante, mas sem PPP.

Rala e rola
Muito gostosa e cheirosa. Ficamos no rala e rola um pusta tempo. Foram duas com oral sem mas sem anal - eu até tentei, mas ela acabou negando; como estava gostoso no de bruço, foi desse jeito mesmo. Várias posições.

Duração e cachê
2h00-2h30, $250

Avaliação: 3/4

Link:
🔗

Athelstan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 240
Ver TD's

#259 Mensagem por Athelstan » 30 Set 2008, 21:12

POSITIVO
E aí povo...

Faz um tempinho que fiz este TD, me desculpem pela demora... foi há algumas semanas.

Fazia um tempo que tentava mas nunca batia agenda, um belo dia liguei e para minha surpresa o horário casou... ela era o meu presente de aniversário...

Cheguei no seu flat por volta de 5 horas, me recebeu de calcinha cor de rosa. A Nanda é uma mulher loira muito bonita, alta, com um corpo maravilhoso... beijo para recepcionar e me dirigi ao banho...

Banho tomado, caimos na cama, muitos beijos, a coisa foi esquentando, a Nanda é o tipo de mulher que se envolve, responde as carícias, ou seja, não tem nada de burocrática... foi decendo e começou num boquete maravilhoso, retribui beijando a carequinha, encapamos e a primeira foi por cima... com ela cavalgando devagar enquanto trocávamos muitos beijos...

Pausa para descansar, um bom papo e partimos para o segundo round: muitos beijos, boquete maravilhoso, xaninha e o rabinho dela de 4... não resisti e gozei gostoso.

Resumindo: a Nanda se envolve e dá a impressão de que está gostando do TD, rola uma química e uma intimidade legal...

Pagueio 200 por 1,5 horas.

Abraços, Freeze

Link:
🔗

porky pig
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#260 Mensagem por porky pig » 01 Out 2008, 19:13

POSITIVO
TD feito hj a tarde...

Após varias e varias tentativas, hj dei sorte e consegui agendar com ela... enfim, mais uma do wishlist "abatida" :D

Chegada no flat sussu, apenas pedindo rg antes de liberarem pra eu subir...

Ao chegar no apê, ela me recebe apenas de lingerie, e aí já começa a sessão de beijos e mais beijos. Peço uma pausa pra tomar uma ducha, e ao sair ela já está esperando sentadinha na cama.
Mais beijos, e ela vem me fazer um oral descamisado ao qual já emendo caindo de boca em sua xaninha, toda depiladinha... delicia...

Segue-se o ppmm, ela por cima aonde já começo a dedilhar seu cuzinho... e daí pego ela de quatro, e encho a borracha no anal... UAU, show de bola!

Mais uma ducha tomada, batemos um papinho, e lógico, não esqueci de agradecer a ajudinha de seu time que sapecou 4 no gremio hehehehe.... como tinha outros compromissos zarpei de lá, feliz da vida... (detalhe: podia ter ficado mais, mas já estava bem relax e fui me embora).

Custo: duzentinhos + estacionamento

Tem tudo pra ter um repeteco.

Link:
🔗

samtaylor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Nanda

#261 Mensagem por samtaylor » 01 Out 2008, 22:57

POSITIVO
3o Td com a Nanda apos um longo período de hibernação. Realizado no dia 25/9 no manjado flat da Helio Pellegrino.

A recepção foi muito boa, com a Nanda me falando que faz tempo que não marcava uma visita. Me impressionou que ela se lembrava que era a 3a vez e me deu outros detalhes pessoais meus. Demonstra customização no atendimento.

Começou com longos beijos de língua e aproveitei para massagear sua generosa bunda XXL. Banho tomado, partimos para a luta com muitos beijos, oral espectacular comigo de pé e ela deitada na cama. Que tesão!

Chupei a xana deliciosa e a comi de quatro, PPMM, com ela por cima. Segundo round foi ainda melhor de quatro. Duas enchidas de látex para compensar o valor pago com direito a troco.

Resumo:

Rosto: 8. Considero bonita
Seios: Médios e naturais. 9
Bunda: 1000!
Atendimento: 1000
Custo: R$200 por 1,5h.

Recomendado. Tesão e fogosidade na medida certa!

Link:
🔗

brmpt05
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#262 Mensagem por brmpt05 » 03 Out 2008, 19:19

POSITIVO
Chateado com uns problemas do trabalho, e precisando relaxar, decidi conhecer a nanda gaucha. foi simpática no telefone, combinamos no fim da tarde no flat dela. Cheguei sossegado, sem ter que mostrar nada, e subi no apt dela. Fui recebido por ela de calcinha, e muitos beijos,

depois de de um banho, iniciamos com o oral (eu e ela), e logo ela montou. metemos bem por uns 30 minutos, até que pedi o anal. ela não negou fogo. fez as preparações necessárias, e enfiou dentro. Nunca sai com uma mulher que gostasse tanto da coisa. várias posições, por uns 20 minutos, até o gozo (acho que dos dois, o meu com certeza)

relaxei, recebi mais um oral, e brincamos um pouco, mas fiquei só no primeiro tempo.

resumo- se você quer comer uma mulher bonita, gostosa, e que goste de dar o cu, a nanda é uma ótima pedida.

200 reais 1,5 hs + 11 reais estacionamento.

Link:
🔗

setubal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

NANDA GATUCHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

#263 Mensagem por setubal » 08 Out 2008, 14:09

POSITIVO
Sexta - feira 03/10/08 , fui ao flat desta mulher maravilhosa e de todos os Tds que fiz com ela este foi o melhor , rolou de tudo: anal , oral sem camisinha , vaginal e muitos beijos ardentes. De visual esta muito bonita e me recebeu de calcinha e soutien aos beijos e tirei o pau pra fora e ela chupou sem camisinha levei para a cama e a comi de todos os jeitos ppmm , D4 e no final comi o rabo ate gozar. Reiniciamos e ela chupou bastante e deixou meu pau bem duro , encapou e cavagou e terminei gozando em sua buceta, conversamos um pouco mais e depois fui embora satisfeitissimo. 200 REAIS 1:30 MINUTOS DE SEXO. SETUBAL

Link:
🔗

MLobato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Nanda

#264 Mensagem por MLobato » 08 Out 2008, 14:35

POSITIVO
Segunda feira chuvosa, liguei às 14, agendei para às 17, tudo muito simples.
cheguei um pouco antes, aguardava na recepção, quando a vi entrando pelo hall, de jeans e agasalho do inter - muito linda vê-la com roupa, a gata me reconheceu e pediu alguns minutos para subir.
Quanto ao TD, acho que já virou um ritual- para mim e para todos os clientes.

Lingerie sexy, beijos na porta, muita pegação, roupa no chão, chupação, mas dessa vez não resisti e fiquei por ali.

Pausa, banho, conversa, de fato ela tem um memória fabulosa.
Mesmo sabendo ela atende muitos, durante aqueles momentos ela te faz sentir muito especial.
Ela se entrega de uma forma que para mim não parece profissional, acho esse o segredo de seu sucesso.
Na segunda vez ela estava de 4, e eu curtindo, o rádio ligado, que antes tocava música, começa a falar da bolsa de valores, do circuit breaker, do dolar a R$ 2,40 .... enfim tive uma bad trip, pensando no meu pobre dim dim .... e desanimei mesmo ..... sorte que ela tem uma boca divina ....

Enfim, acho que a 1a. foi melhor, mas valeu muito a pena rever essa Mulher maravilhosa que é a Nanda.

1h30 = R$ 200,00
No Flat da Hélio

valeu

Link:
🔗

dogs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#265 Mensagem por dogs » 09 Out 2008, 15:59

POSITIVO
é isso aí putanheiros de plantão....

mais uma vez estou na parada..
e depois de tantos relatos favoráveis a garota.... fui conferir...

pra falar com ela no telefone, foi fácil..liguei pela manhã e já marquei logo após o almoço...

vamos lá..!!
flat da tuim, sem stress na entrada e estacionamento no local...

a Nanda é uma mulher alta, de beleza mediana, peitos pequenos e naturais, coxão, bundão e barriguinha.. nem tudo sarado e durinho... mas o conjunto da obra torna ela atraente e sensual...
além disso é uma mulher que se dedica a foda em si.. gosta de sexo.. e faz com gosto.. te trata como namorado.. beija demais.. como se vc fosse o namoradinho dela... gosta de beijar...

comigo foram 2 bem dadas, destaque especial para o oral sem capote, sem pressa, variando pressão e velocidade.... boca de veludo.... deixa vc gozar na boca, e engole tudo..ponto alto do programa..
não rolou anal, por falta de tempo.. e porque o vaginal estava muito bom... em várias posições e com muitos gemidos e safadezas...

garota legal, e o td é positivo apenas devido a boa relação custo benefício, já que o cachê da garota foi de $200,00 por 1 hora e meia, com local + $9,00 do estacionamento.

repeteco..?? talvez numa época mais sem grana...mas ainda quero conhecer muitas da minha wishlist..!!

abraços a todos..
dogs..

Link:
🔗

Panda Albino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Nanda Gaúcha

#266 Mensagem por Panda Albino » 09 Out 2008, 23:23

POSITIVO
Td realizado no início da semana por volta das 1300hs.Flat no transamérica nr 18, Moema. Cheguei, alertei pelo celular, contato na Portaria, sem identificação, liberado. Descrisão da GP:Cabelo-Rosto: Cabelo loiro escuro, liso, longos até o meio de cintura. Rosto bonito, sem marcas, pele lisinha, traços bem harmonicos. Resumindo é bem bonita, mas não chega a ser linda. Corpo: 1,75m, corpo bem proporcional (altura ajuda),  seios pequenos, barriga com pequena protuberancia, quando esta em pé imperceptível, a propria GP acusou o detalhe falando que já tem uma lipo marcada, pernas longas bem torneadas, sem marcas, pele lisinha como do rosto. Em resumo, corpo bonito tanto de ver como para tocar, proporcional, fiel em 90% do que aparece nas fotos. TD:Já chego e sou recebido com um bombardeios de beijos tipo desentupidor de pia (Ponto Positivo).Banho, talhas limpas, sabonete, tudo ok. Vamos para cama, ela já se posiciona para receber o oral, buceta lisinha, carequinha, maravilhosa, a vez dela oral muito bom, com empolgação, partimos para 69, beijos. Ela encapa o instrumento, vamos para luta. Papai-mãe, ela por cima, eu por cima, de lado, de quatro, termino gozando na boca da GP. Que gozada, a mulher tem uma tecnica que prolonga o prazer e deixa o pau praticamente sem uma gota de esperma. Banho, volto para cama, conversa de assuntos diversos, entercaladas com beijos acima descritos. Recuperado, voltamos para segundo tempo, mesmo padrão do primeiro tempo, muito bom.Comentário:A relação custo-benefício é totalmente positiva. $200,00 - 1:30hs - Na beleza da GP (rosto, corpo, pele, cabelos) não vi nada que desabone. A transa é muito boa, com vontade, animada, sem frescura. Totalmente aprovada.

Link:
🔗

Renato X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Que mulher!!!!!

#267 Mensagem por Renato X » 15 Out 2008, 15:49

POSITIVO
Boa tarde Nobres Confrades!

Caras, que dias são esses????, essa maldita crise financeira está acabando com os meus dias, sendo assim, nada melhor do que aliviar o estresse com a melhor companhia da cidade, podem me chamar de BOP, neste caso devo ser mesmo, pois entro no Flat da Nanda um e saio outro, que mulher é aquela meu pai???

Estive com essa Deusa na sexta-feira última, como sempre levei algum tempo para conseguir agendar, mas fui maravilhosamente bem atendido, tanto ao fone, qto pessoalmente, essa mulher está definitivamente cada dia melhor é excelente no que diz respeito a sexo, é excelente no que diz respeito a papo, educada, LINDA, GOSTOSA, enfim falar dela é chover no molhado.

Não vou dar notas, pois em minha calculadora não existem dígitos suficientes e a conduta desta é mais que sabida de todos os amigos aqui presentes.

Repeteco?????? Preciso responder??? Ta bom, sim, muitos, vários pois prefiro repetir várias vezes na certeza de me sentir satisfeito e bem, do que ir em busca de novatas ou inexperientes, ou mau educadas, ou fresquinhas se achando a super model, enfim GASTO O QUE É MEU ALI SEMPRE.

Abraços a todos e bons negócios, boas transas.

Link:
🔗

Japenco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 323
Ver TD's

Nanda

#268 Mensagem por Japenco » 15 Out 2008, 20:49

POSITIVO
Prezados Colegas,

Sexta-feira dia 10/10, agendei com a Nanda por SMS, confirmou o horário e fui para o local na Tuim, minha primeira vez depois de várias tentativas de agenda, minha e dela.

Nanda é uma mulher alta, peitos pequenos e naturais, coxas grossas e bunda grande, tudo em harmonia, um conjunto muito sensual.

Beijoqueira e educada, tomei o banho e ela já atacou meu pau logo na saida do banho, chupou sem capote até a última gota.

Higiene de ambos, e ficamos na cama conversando, uma mulher de respeito, tudo bem que eu mais falei do que ela, tadinha, de repente o esquenta para a segunda, pega daqui, chupa dali, retribui a chupada naquela xaninha limpinha e delicada, colocamos a capa e ela veio por cima, bem devagar, muito bom aquela bucetinha, entao mudamos para o famoso PP&M, me acabei por ali mesmo.

Td positivo, garota legal e simpatica, foram $200,00 por 1 hora e meia e posso dizer que apesar de haver sido o último do dia dela, eu acho, ela estava super animada e carinhosa.

Abraços

Link:
🔗

SELECT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#269 Mensagem por SELECT » 18 Out 2008, 15:56

POSITIVO
td feito a duas semanas

chegando no flat ja pediu pra eu subir sem demora quando entro no quarto ja começou com os beijos e foi tirando minha roupa e começou um oral la mesmo de pe perto da porta me leva pra cama e continua o oral e depois minha vez de retribuir fiquei um bom tempo la depois encapotou e começou a cavalgar e depois ppmm e no final de 4 finalizando no oral
pausa pra conversa
segundo tempo igual ao primeiro
foi 1h30 200

Link:
🔗

gilbertiger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

tai uma puta gostosa e legal !!!!!!

#270 Mensagem por gilbertiger » 18 Out 2008, 19:40

POSITIVO
Marquei com essa gatona as 13:00 e chegando no ap(por sinal bem limpo e arrum,ado) ao entrar da-lhe beijo de lingua....gaucha é gaucha...qui deliciaaaaaaa....

ATENDIMENTO : 9(muito educada)

CORPO ;: 9(bem distribuido e durinha)

CHUPETA :10(q lingua de safada !!!)

VAGINAL : 8(tá meio largo e usado,mas tá bom....)

ANAL :9(apesar de estar bem enrugado é gostoso)

BEIJO : 10 ( QUI LINGUA É ESSA ?)

nota final 7,5

poderia dar uma nota melhor,mas mesmo com corpão é meio feinha....mas é só colocar um travesseiro e thibum !!!!

Atende na Rua Tuim
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
,18 ap: 2&&7
(moema...perto da helio pelegrino)

200,00 pilas bem envestidas....duas gozadas e beijos mil !!!!!

CONTINUO DIZENDO....MULHER GOSTA É DEDINHEIRO....QUEM GOSTA DE PICA É VIADO

Link:
🔗

Responder