POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fiquei com ela na terça passada, no começo da tarde. Depois de muito tempo, revi ela. Chego na recepção do flat e deixo meu RG e ainda me tiraram uma foto... Não lembro de ver o pessoal relatando isso aqui no tópico. Vai ver, olharam pra minha cara e me acharam suspeito...

Havia pedido pra ela me receber com uma lingerie bem pequena e fui atendido. rsrs Não mudou nada desde a última vez que eu fiquei com ela. Ela me recebe bem, vou tomar um banho e vamos conversando, até começarmos a brincadeira.
Beijos e amassos, até ela começar um belo oral, algo que eu tinha reclamado da outra vez em que eu fiquei com ela, mas desta vez ela foi muito bem, num oral bem cadenciado e babado. Depois ela se deita de bruços, fico roçando meu pau no cuzinho dela, dou uns beijos pelo corpo dela até chegar no cuzinho e dou umas lambidas, até ela pedir pra chupar sua xana. Fico chupando um bom tempo e ela pareceu gostar do oral, gemendo e se contorcendo. Ela pediu pra parar e colocar a camisinha e fiquei no PPMM com ela e ela diz ter gozado, e eu gozei junto, e ficamos suspirando abraçadinhos. Sabem como é, né? Eu meio que fico duvidando dessas coisas da menina gozar, mas vamos curtir o momento.
Pausa pra higiene e continuamos o papo, sendo ela bem simpática. Depois, segundo round começando com mais chupeta, e lembro de pedir pra ela ficar de costas pro espelho pra eu visualizar seu belo rabo enquanto ela me chupava. Depois, camisinha e como seu rabinho na beirada da cama. Fico metendo um tempo e ela gemendo, até tirarmos a camisinha e eu esporrar na boca dela. Foi mais uma finalização na cara do que na boca, pois foi um pouco na boca e o resto no colchão. Banho, mais conversa e rua!
450 mangos por 1h30 min.
Gostei de rever a Luna. Fui bem atendido por ela e foi melhor do que da outra vez, que já tinha sido bom, com a grande melhora no oral, desta vez. Eu não tenho ficado com frequência com GPs de uns tempos pra cá, mas sempre que der na telha, repetirem com a Luna, além do que tem outras garotas que eu quero conhecer, antes. Mas a Luna é uma boa pedida pra quem quer ser bem atendido.