Caroline Mylan / Luna Dulce / Eva
- Telefone: (11) 9855-12805
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 199Não 11
Oral Sem:Sim 223Não 5
Beija:Sim 254Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Re: Luna Dulce / Eva
TD realizado dia 23/04 as 19:30, vamos ao que interessa a garota e muito gostosa, bonita, faz uma boquete sensacional, xupei muito sua buceta, muito limpinha por sinal kkk, comi cu buceta sem miseria foram duas gozadas deliciosas, 1/30 de muita sacanagem, custo 450,00 repeteco com certeza.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Namastë !!
TD feito recemente após ouvir muitos elogios a moça em questão. De bobeira em Moema fazendo nada, parei na Frutaria e perguntei porque não visitar a 'Namorada Delicia'. Mandei SMS respondeu e agendamos para 1 hora mais tarde naquele dia.
No horário marcado virei a Tuim e subi para ver o que passava.
Eis que abriu a porta uma moça em um vestidinho branco estilo baladinha sertaneja bonita, gostosa, muito simpática.
Fui tomar uma ducha e voltei, onde ela estava pelada na cama delicia ! Um corpo perfeito, muito gostosa e uma tatoo de uma fadinha, uma delicia !
Vamos lá, mãos, bocas, mais mãos explorando ambos os corpos e ela começou um oral nota 10 !! muito bom mesmo ! Ficamos assim um pouco e partimos para um vaginnal gostoso, cavalgada com encaixe quente e profundo. Uma delicia. Depois ficou de quatro e continuamos assim. Não tive dúvidas, vendo aquela bunda linda pedi anal...prontamente atendido. Alguns minutos ali apreciando aquele momento gozei gostoso.
Nova ducha, conversamos um pouco, mas estava cansando, ressaca . Ela começou novamente um oral delicioso, ela entende do assunto. Onde gozei gostoso. Mais uma ducha, água e rumei rumo a Rebouças para um compromisso.
Resumo:
Garota bonita, muito simpática e extremamente dedicada a proporcionar prazer. Ponto alto para o oral.
Investimento : Valor padrão
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 60
Ver TD's
Aproveitando a emenda do feriado,não fui trabalhar na sexta e marquei com a Luninha no começo da tarde.
Química entre a gente cada vez melhor. Beijo de língua,demorado....oral perfeito,sabendo usar mãos e boca na medida certa. Além de ser muito muito bonita,está cada vez mais gostosa.Corpaço.Me deliciei chupando seus peitos e bucetinha.Ela gosta de ser chupada.
Gozei com ela por cima.E que gozada,pqp.
Além de ser bonita e gostosa,ela é uma excelente companhia,que sabe cativar com toda simpatia e educação.
Voltarei,claro.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 111
Ver TD's
Aproveitando para por os TDs em dia
Mais uma visitinha .......pqp , desta não canso nunca ....... corpo perfeito , oral fenomenal e atendimento padrão FIFA
Gostosa como sempre e meteu como nunca , sem falar no oral......me acabo
Atendimento no flat dela ...... organizado e sempre limpo....... por isso considero um bom custo.......
Volto sempre !!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Semana passada fui conhecer a Luna.
Td realizado no flat dela.Que mulher linda,gostosa e sarada.
O oral dela é perfeito tive que me segurar para não finalizar no oral.Me segurei para não gozar.Depois ela colocou uma camisinha e começou a cavalgar e depois pedi para fazer anal peguei ela de 4 e gozei assim.
Depois tomei banho,conversei um pouco e fui embora muito feliz
Nome : Luna Dulce
Achei-a bonita.
Não é ninfetinha.
Moça bonita sim.
Gostosona. Estilo Cavala.
Virtude: gosta de pau no cu
Estilo : safada cachorra cavala piranha
Me recebe com uma roupa muito bonita sensual .
Começou com oral . Gosta de chupar pau. Chupei bastante sua xaninha gostosa lisinha. Lambi pra Caralho seu cuZinho lindo.
Foram duas comidas de rabo .
Já tinha deixado claro o que queria : cu !!!!
As duas foram com ela de quatro . Soquei com tudo no cu dela .
Agüenta bem e ainda pede mais !!!
Essa é uma daquelas que adoram dar o rabo .
Pra quem curte , é uma boa indicação
Moça simpática gente boa
Procura agradar o cliente
Presentinho da cachorra 350
Em seu flat
Uma hora e 30min
Achei-a bonita.
Não é ninfetinha.
Moça bonita sim.
Gostosona. Estilo Cavala.
Virtude: gosta de pau no cu
Estilo : safada cachorra cavala piranha
Me recebe com uma roupa muito bonita sensual .
Começou com oral . Gosta de chupar pau. Chupei bastante sua xaninha gostosa lisinha. Lambi pra Caralho seu cuZinho lindo.
Foram duas comidas de rabo .
Já tinha deixado claro o que queria : cu !!!!
As duas foram com ela de quatro . Soquei com tudo no cu dela .
Agüenta bem e ainda pede mais !!!
Essa é uma daquelas que adoram dar o rabo .
Pra quem curte , é uma boa indicação
Moça simpática gente boa
Procura agradar o cliente
Presentinho da cachorra 350
Em seu flat
Uma hora e 30min
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 622
Ver TD's
Humungada
Fazia um tempinho que não visitava a loira pra namorar e estava na seca pra foder um cuzinho indo, e a escolha foi a Luna...
Cheguei e depois da burocracia básica subi e na hora que a porta abre e aparece aquela gata na frente o bicho pegou... A Luna é muito gata e sabe como tratar o ciiente...
Foram dois rounds de deixar a gente de perna bamba... os dois rolou rola no cuzinho que é a especialidade dela, a gata fica com tesão em ver uma piroca enterrada no cu!
R$ 350,00 e vazei...
Volto logo...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 130
Ver TD's
Fiquei com ela na terça passada, no começo da tarde. Depois de muito tempo, revi ela. Chego na recepção do flat e deixo meu RG e ainda me tiraram uma foto... Não lembro de ver o pessoal relatando isso aqui no tópico. Vai ver, olharam pra minha cara e me acharam suspeito... Havia pedido pra ela me receber com uma lingerie bem pequena e fui atendido. rsrs Não mudou nada desde a última vez que eu fiquei com ela. Ela me recebe bem, vou tomar um banho e vamos conversando, até começarmos a brincadeira.
Beijos e amassos, até ela começar um belo oral, algo que eu tinha reclamado da outra vez em que eu fiquei com ela, mas desta vez ela foi muito bem, num oral bem cadenciado e babado. Depois ela se deita de bruços, fico roçando meu pau no cuzinho dela, dou uns beijos pelo corpo dela até chegar no cuzinho e dou umas lambidas, até ela pedir pra chupar sua xana. Fico chupando um bom tempo e ela pareceu gostar do oral, gemendo e se contorcendo. Ela pediu pra parar e colocar a camisinha e fiquei no PPMM com ela e ela diz ter gozado, e eu gozei junto, e ficamos suspirando abraçadinhos. Sabem como é, né? Eu meio que fico duvidando dessas coisas da menina gozar, mas vamos curtir o momento.
Pausa pra higiene e continuamos o papo, sendo ela bem simpática. Depois, segundo round começando com mais chupeta, e lembro de pedir pra ela ficar de costas pro espelho pra eu visualizar seu belo rabo enquanto ela me chupava. Depois, camisinha e como seu rabinho na beirada da cama. Fico metendo um tempo e ela gemendo, até tirarmos a camisinha e eu esporrar na boca dela. Foi mais uma finalização na cara do que na boca, pois foi um pouco na boca e o resto no colchão. Banho, mais conversa e rua!
450 mangos por 1h30 min.
Gostei de rever a Luna. Fui bem atendido por ela e foi melhor do que da outra vez, que já tinha sido bom, com a grande melhora no oral, desta vez. Eu não tenho ficado com frequência com GPs de uns tempos pra cá, mas sempre que der na telha, repetirem com a Luna, além do que tem outras garotas que eu quero conhecer, antes. Mas a Luna é uma boa pedida pra quem quer ser bem atendido.
A propaganda é a lama do negócio,
Depois de ter as fotos confundidas com a bandeirinha, a gata simplesmente aumentou seu presente para:
R$500,00 (quinhentos cruzeiros). Liguei e quase enfartei quando ela cobrou, brochei na hora!!!
Quem sabe depois da Copa ela caia na real e volte para um preço acessível
Depois de ter as fotos confundidas com a bandeirinha, a gata simplesmente aumentou seu presente para:
R$500,00 (quinhentos cruzeiros). Liguei e quase enfartei quando ela cobrou, brochei na hora!!!
Quem sabe depois da Copa ela caia na real e volte para um preço acessível
Em tempos de copa a putaria está ficando dificil. Pior e que nao vai abaixar.... mas tem para todos os bolsos. Mas essa mina vale os 500......é o corpo mais perfeito que eu ja vi. E mete muito !!! Se fechar 2 horas e acho que fecha vale a pena.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 61
Ver TD's
Repeteco dias desses com a incrível Luna no "local" da mesma. Alto astral, bem humorada, super gostosa e atenciosa. Corpo perfeito, pele macia (ixe bopei, rsrsrs). O Atendimento prá variar foi excelente. Brincamos bastante na hora e meia do TD: oral delicioso (recíproco), muitos beijos na boca e nos peitões, a primeira no vaginal com ela de bruços e a segunda (depois da pausa do banho e conversinha), no anal). Sai com as pernas bambas.
450 mangos por 1hs30
Gostei muito de revê-la. Repeteco ? Sempre !
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
300 REAIS A HORA, TEM CERTEZA AMIGO??? AGORA DEU UMA VONTADE INCONTROLAVEL DE IR NESSA GOSTOSA!!!!Eikegostoso escreveu:Caros amigos do GPGuia. Primeiramente peço desculpas por acessar este magnífico Forum de forma anônima durante quase dois anos sem sequer criar um usuário. Soneguei até hoje mas chegou a hora da redenção. Peço aos gentis moderadores que me corrijam caso cometa algum erro.
TDs realizado há três e quatro semanas atrás, antes da copa e antes do aumento de preços... Foram 3 TDs ao todo mas prefiro unificar os relatos.
Pros: A Luna é de beleza media mas é rata de academia! Muito malhada mas na medida certa! Gente muito fina e simpática e tem uma voz bem doce. Gosta de beijar e ser beijada e chupada, tem uns cabelos bastante bonitos e bem cuidados, tem seios lindos e uma bunda praticamente perfeita e um corpo escultural com algumas tatuagem. A higiene é excelente, é uma pessoa bacana com um papo ótimo e de bom nível. Se adapta bem aos diversos estilos de transa: desde romântico, lento e demorado até o sexo bruto e selvagem! Fizemos ambos em TDs diferentes.
Contra: Se ela fosse linda de rosto e um pouco mais alta, seria a mulher perfeita.
TDs: Faz de tudo e de todos os jeitos. Tem um oral maravilhoso e deixa gozar na boca bem gostoso! Parece que gosta mesmo da coisa! Não regulou posições e não ficou de olho no relógio... pelo contrário... extendemos bem o tempo normal de 1 hora... mas não cobrou extra.
Performance geral: Nota 9
Rosto: 6
Cabelos: 8
Corpo: 9,5
Seios: 9
Bunda: 9
Pernas: 9
Buceta: 9
Oral: 9
Vaginal: 9
Anal: 9
Custo do Serviço: R$ 300,00 com local proprio e aconchegante na zona sul.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 39
Ver TD's
apenas adendo
mudou para caroline, no gpface?
http://gpface.net/albums/view/3461
abraços
( temos que nos unir, tabelar as puta em 200tão, que ta bom demais)
mudou para caroline, no gpface?
http://gpface.net/albums/view/3461
abraços
( temos que nos unir, tabelar as puta em 200tão, que ta bom demais)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
O SENHOR , SUPOSTO NOVATO QUE TEM QUE PRESTAR ATENÇÃO. EM TODOS TD´S RECENTES DA PRESTADORA O MINIMO QUE ELA COBRA POR 1 HORA É 350 BEM ANTES DA COPA!!!!!!!!!!!!! EU MESMO VI A PRESTADORA LUNA SURTANDO NO CHAT E CHAMANDO MODERADORES PARA CORRIGIR VALORES EM SEUS TD´S POIS SEGUNDO A MESMA: NUNCA COBROU APENAS 300!!!!!!!!!!!! ENTENDEU MINHA DUVIDA AGORA!!!!!!!!!!!!!!!!????????????????????/Eikegostoso escreveu:Se o Sr. ler bem eu disse ANTES do aumento da Copa do Mundo... Agora está cobrando R$ 500,00 pelos relatos mais recentes. Meu TD foi há 1 mês atrás mas só agora deu para escrever. Abraços.professordesexo escreveu:300 REAIS A HORA, TEM CERTEZA AMIGO??? AGORA DEU UMA VONTADE INCONTROLAVEL DE IR NESSA GOSTOSA!!!!Eikegostoso escreveu:Caros amigos do GPGuia. Primeiramente peço desculpas por acessar este magnífico Forum de forma anônima durante quase dois anos sem sequer criar um usuário. Soneguei até hoje mas chegou a hora da redenção. Peço aos gentis moderadores que me corrijam caso cometa algum erro.
TDs realizado há três e quatro semanas atrás, antes da copa e antes do aumento de preços... Foram 3 TDs ao todo mas prefiro unificar os relatos.
Pros: A Luna é de beleza media mas é rata de academia! Muito malhada mas na medida certa! Gente muito fina e simpática e tem uma voz bem doce. Gosta de beijar e ser beijada e chupada, tem uns cabelos bastante bonitos e bem cuidados, tem seios lindos e uma bunda praticamente perfeita e um corpo escultural com algumas tatuagem. A higiene é excelente, é uma pessoa bacana com um papo ótimo e de bom nível. Se adapta bem aos diversos estilos de transa: desde romântico, lento e demorado até o sexo bruto e selvagem! Fizemos ambos em TDs diferentes.
Contra: Se ela fosse linda de rosto e um pouco mais alta, seria a mulher perfeita.
TDs: Faz de tudo e de todos os jeitos. Tem um oral maravilhoso e deixa gozar na boca bem gostoso! Parece que gosta mesmo da coisa! Não regulou posições e não ficou de olho no relógio... pelo contrário... extendemos bem o tempo normal de 1 hora... mas não cobrou extra.
Performance geral: Nota 9
Rosto: 6
Cabelos: 8
Corpo: 9,5
Seios: 9
Bunda: 9
Pernas: 9
Buceta: 9
Oral: 9
Vaginal: 9
Anal: 9
Custo do Serviço: R$ 300,00 com local proprio e aconchegante na zona sul.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Confirmado, ela trocou o nome para Caroline. Esta no Twitter dela já citado por aqui antes. No GPFace ela lista R$500/h.
https://twitter.com/namoradadelicia
https://twitter.com/namoradadelicia
-