Bia Marchiolli (ex-Bianca Marchiolli / Abel)
R$ 400,00 - 90 Min - Telefone: (11) 97994-0883

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 174Não 61
Oral Sem:Sim 239Não 19
Beija:Sim 261Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
nebula
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

Re: Bia Marchiolli (ex-Bianca Marchiolli / Abel)

#271 Mensagem por nebula » 28 Nov 2020, 04:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Com um raro tempo livre no trabalho decidi conhecer uma garota que já estava há muito tempo na vontade... bota tempo nisso
Enviei um zap e marquei sem maiores problemas, foi super atenciosa e sugeri um motel no qual ela topou

Acabamos nos encontrando no estacionamento e mesmo com mascara pude ver que tinha me dado bem
A garota é maravilhosa, linda de rosto e de curvas estonteantes.... subi para o quarto já com o amiguinho feliz.... kkkkkk
Chegamos no quarto ducha rápida e ela coloca uma lingerie que a deixa ainda mais linda e gostosa... ainda bem que o coração aqui aguenta....kkkkkk
Começamos a nos beijar e percorri aquele corpaço, beijando e chutando cada parte dele
Perdi uma meia hora chupando aquela bocetinha deliciosa e o cuzinho.... só de lembrar o amiguinho acorda
Que delicia
Nem precisei pedir e já fizemos um 69 delicioso
Com o pau já em 120% da capacidade começamos o round
Capa no amigo e desfrutei daquela bocetinha deliciosa...
Começou cavalgando... ver aquela mulher em cima de mim, cavalgando, sorrindo e beijando daquele jeito não tem preço.... alias, valeu cada centavo
Mudamos para D4 e pedi a cereja do bolo
Gel colocado comecei a desfrutar do buraquinho mágico... que lembrança
Gozem e me acabei

Pausa para um descanso, nos conhecer e batermos um papo
Ela certamente é uma ótima pessoa para passar horas conversando e desfrutando de uma ótima companhia

Não gozei a segunda mas tenho certeza que ali a gozada foi apenas um detalhe. A companhia valeu muito a pena
Trocamos caricias e brincamos um pouco até percebermos a hora

Nota 10. Recomendo

400 u.m.
1,5h
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 28 Nov 2020, 16:34, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jackie De Pointe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

#272 Mensagem por Jackie De Pointe » 04 Jan 2021, 12:03

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Novo reencontro com Bia Marchiolli.
Eu a escolhi pela saudade que sentia dela e motivado pelas boas lembranças de TODOS os nossos encontros, desde maio/2019.
Bia é uma linda loira de olhos verdes, descendente de Húngaros, tipo europeia, de 1,59 de altura, na faixa de uns 35 anos.
Além da beleza física e sensualidade inata, é uma mulher que me deixa tranquilo porque tem espírito sereno e transmite paz. Coisa rara.

Bia é uma mulher que sintetiza bem aquilo que busco numa acompanhante.
Uma companhia super agradável, de uma mulher inteligente e que conhece tudo da arte do sexo.
Não vou descrever o ato em si, mas a preliminar é espetacular, beija com vontade, faz e deixa fazer um oral magnífico – um dos melhores do circuito, garanto – , muitas carícias por todo o corpo, provocando sensações incríveis em todos os sentidos humanos, e a penetração até o clímax, sem miséria e nem fingimento.

Essa é a síntese do sexo perfeito, pra mim. E da melhor companhia pra fechar o ano com chave de ouro.

Agendamento bem fácil por Whatsapp.
Escolhi o Motel My Flowers na Ricardo Jafet.
Atrasou um pouco, mas avisou. (Ela vem da região da Raposo Tavares). Eu estava tranquilo.
Além do sexo, muita conversa, namoro na hidro e um almoço executivo lá mesmo pra estender um pouco mais o momento agradável.

Twitter: @marchiollibia
Contato: 11 97994-0883
Cachê: R$ 400,00. Por uma hora e meia.
Repeteco? Com certeza
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 27 Jan 2021, 22:00, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

RJapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#273 Mensagem por RJapa » 21 Jan 2021, 15:23

POSITIVO
TD realizado no início do ano.

Consegui um alvará e finalmente consegui marcar com a Bia.

Agendamento fácil por WhatsApp feito no mesmo dia.

A Bia é uma mulher muito bonita e de um alto nível, loira (natural acredito) com peito M siliconado mas que parece muito natural, barriga zerada e bunda M. Realmente sua beleza é acima da média.

No quarto, muitos beijos estilo amante fogosa, fiz um oral nela até fazê-la gozar e ficar bem molhada. Oral de responsa sem capa. Capote no jr e transamos em diversas posições finalizando no PPMM beijando na boca.

Não é mais uma menininha embora tenha um corpo que da de 10 em muitas novas. Recomendo para quem procura uma mulher experiente.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 27 Jan 2021, 21:59, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Bem casados
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#274 Mensagem por Bem casados » 27 Jan 2021, 14:25

POSITIVO
Nota:9
Contato tranquilo semana passada com a Bia e marcamos no Lido.
Entrou no quarto elegante e muito bonita, não resisti e já fui beijando, puxei ela pra cama, tirei a roupa devagar e desci até a bucetinha. Que coisa gostosa, cheirosa e melada, deixei ela toda mole com as lambidas. Ela mudou de posição e veio até mim pra tirar a cueca e puxando meu pau pra fora, que já estava pulsando, começou um boquete babado delicioso que eu quase acabei a primeira por ali mesmo.
Não resisti de tesão e pedi pra ela dar uma sentada gostosa, comi ela e não aguentei, enchi a borracha.
Pausa pra uma conversa bem humorada e partimos pra segunda.
Dessa vez aproveitei um PPMM gostoso, depois ela se exibiu no espelho com o entra e sai, não consegui ficar muito tempo ali e gozei gostoso.

O tempo que passamos foi bem relaxante, ela não ficou olhando o relógio.
Assim que rodar minha lista eu volto.
Loira gostosa e com seios fartos, eu adoro.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 27 Jan 2021, 22:01, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Adoror Mulher
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#275 Mensagem por Adoror Mulher » 09 Fev 2021, 18:06

POSITIVO
Caros Camaradas,

Tive a oportunidade de rever a Bia em meados de janeiro quando estive no Brasil. Estou ainda nas minhas indas e vindas mas espero retornar em definitivo no segundo semestre ao Brasil.

A Bia continua linda, sexy e mais safada do que nunca. Ela e como um bom vinho fica mais gostosa a cada encontro. Ela ta um tesao. E sabe me deixar doido! Eu adoro!!!!

A gente ja se conhece um bom tempo, botamos a conversa em dia e depois fomos tomar banho juntos. Eu lavei ela direitinho e ela tbm!!! Comecamos a nos beijar e nos acariciar embaixo do chuveiro, noossa como esta mulher beija gostoso. Para mim um bom sexo sem um bom beijo nao da, uma coisa puxa a outra!

Depois saimos do banho e ela comecou a me chupar bem gostoso e bem babado do jeito que eu gosto, depois fui chupa-la bem gostoso, que buceta gostosa que ela tem.

Depois ela colocou a camisinha e veio me cavalgar gostoso, que cavalgada comecou lenta e depois com movimentos mais vigorosos e chegou uma hora que eu gozei muito gostoso.

Pausa para nos lavarmos e descansarmos e ela recomeca com aquele beijo matador e me acariciando e ai nao teve outra o meu pau ficou bem duro e ela me perguntou se eu queria comer o cuzinho dela, puxa aceitei na hora!!!

Ela colocou um gelzinho e fui entrando bem devagar e depois fui aumentando as estocadas mas bem tranquilo e ela ficava se acariciando e conseguimos gozar juntos. Que delicia!

Vi hoje no twitter dela ela atendendo em dupla, elas se beijando loucamente! Que tesao! Fiquei doido!!!! E um um dos sonhos ainda nao realizados!

Ja enviei mensagem para a Bia que no nosso proximo encontro quero uma dupla com uma das amigas gostosas dela, que neste caso foi a Juliana Bergamini. Loira e morena!!! Uauuuuu

Moral da historia, podem ir com tranquilidade pois alem de tudo isto ela e uma pessoa e mulher maravilhosa e muito especial.

Ate a proxima pessoal

Abracos,

Twitter: @marchiollibia
Contato: 11 97994-0883
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 14 Mar 2021, 21:16, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

sosaiocomgp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#276 Mensagem por sosaiocomgp » 04 Mar 2021, 14:04

POSITIVO
Nota:9
TD da semana passada no lidão

Chamei a Bia no whats, perguntei sobre o atendimento e ela me respondeu tudo com muita carinho e atenção. Marcamos no lido.

É uma loira natural, cerca de 1,60m, peitos M e uma raba deliciosa, branquinha, bem fiel aos relatos e fotos do twitter. Ela é carinhosa, beija e faz um oral com vontade, há tempos não via uma gp beijar como ela. Gosta de ser chupada, se entregou bastante no TD. Peguei ela de 4 e soquei gostoso, ela sentou e cavalgou um pouco e depois foi a vez do clássico PPMM, metemos gostoso e enchi a borracha. Conversamos sobre o momento que estamos vivendo, projetos, tomamos um banho e ela já com a mão no pau pediu a segunda. Fodemos um pouco mais, não experimentei o cuzinho, acabei com ela mamando gostoso e foi leite na boquinha da safada.
A GP é safada, me deixou a vontade, não ficou olhando o celular e nem controlando o tempo.
Voltarei assim que o alvará permitir.

Foram 400,00 por 1h e meia.
8)
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 14 Mar 2021, 21:17, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Zipposp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#277 Mensagem por Zipposp » 08 Mar 2021, 12:41

POSITIVO
Encontrei ela no Savoy semana passada.
Essa mulher é realmente linda.
Daquelas mulheres que se passar na sua frente não tem como não ficar admirando.
Ela é muito educada, gente boa e pontual.
Pelas fotos parece mais magra, mas ela está na verdade muito gostosa com bundão e peitão naturais.
Disse que na pandemia os atributos aumentaram um pouco, mas está tudo em cima.!
Pele clara, olhos claros com a xoxota e cu lindamente rosados. Uma delícia!!!
Na transa ela se entrega.
Deixa ser chupada, chupa gostoso, 69 sensacional.
A primeira foi na xoxota e na segunda não teve como deixar de dar uma metida naquele cuzinho rosado.
Enfim foi uma experiência excelente, acima da média.
Vale a pena conhecer essa beldade.
Vou tentar marcar um dia com ela e a minha esposa, ela disse que curte.
400 completa.
Abraço.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 14 Mar 2021, 21:14, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Adoror Mulher
Forista
Forista
---
Ver TD's

#278 Mensagem por Adoror Mulher » 01 Jun 2021, 17:04

POSITIVO
Ola Meu Camaradas, :D 8)

Estava em Sao Paulo, e estive em meados de maio com a Bia, ela e minha eterna Rainha, a mulher mais linda, sexy e safada que ja conheci. Ela e charmosa, cheirosa, elegante, inteligente, ao mesmo tempo muito safada e taradinha porem sem perder a classe. Ela tem uma beleza unica uma mistura de leste europeu com brasileira. Podem me chamar de BOP, mas quando temos a opotunidade de encontrar um mulherao destes, temos que fdar o devido valor, temos que degustar como o melhor vinho. Bom, a Bia ja me conquistou faz tempo!!! Rs 8)

Marcamos no Asturias, eu cheguei um pouco mais cedo mas a Bia chegou apos 5 minutos, ela e muito pontual sempre. Eu estava com muitas saudades dela, eu dei um abraco bem forte, levantei-a comecei a dar circulos, ate ficamos tontos ai parei, rimos muito, ela ja me conhece gosto de brincar e ser besta ... ai comecamos a nos beijar, sao beijos fortes e de lingua de namorada mesmo, nesta hora ja entramos no clima, a temperatura foi a mil, e meu menino virou um meninao rsrsrs

Ai para nao perder o clima fomos tomar banho juntos, demos banho um no outro ... que delicia .... e continuamos a nos beijar loucamente, ela segurando no meu pau duro e eu acariciando a sua bucetinha que ja estava bem molhadinha nao so pelo banho kkkkkk

Saimos do banho e eu comecei a chupar aquela buceta linda que a Bia tem, rosa, toda linda, cheirosa e que gosto, modestia a parte gosto ne sei chupar uma buceta, uma gp me ensinou direitinho ha muitos anos atras .... eu chupava ela e ela se contorcia, e falava "nao para nao para para meu nome que eu vou gozar" .... e depois de uns minutos ela gozou bem gostoso na minha boca, ficou molinha e eu ainda com o gosto de seu nectar dei um beijo bem quente na sua boca para ela sentir o gosto de sua bucetinha. Que delicia!!!!

Ai depois de relaxar ela falou agora eu vou acabar com vc ... caramba .... ela olhou de forma seria e muita safada .... rs

Ela comecou a fazer um oral dos deuses, ela faz o melhor oral que ja tive a oportunidade de experimentar, ela chupa a cabeca, o pau inteiro, as bolas, bem molhado e bem babado do jeitinho que eu gosto, da umas cuspidinhas, sem usar as maos, e usa direto aquela sua lingua quente e safada, e fica me olhando com aqueles olhos verdes lindos e safados, nao aguentei e gozei bem gostoso na sua boca. Noosssaaaa!!!! Depois a Bia foi fazer a higiene dela e eu tambem me lavei.

Ai fomos curtir a hidro juntos, com chamgagne, comversando e rindo muito, A Bia e muito especial, muito inteligente, com humor, adoro conversar com ela, alem de ter uma historia muito bonita e maravilhosa, ja temos um pouco de intimidade assim a conversa flui gostoso com ela.

Ai ela comeca a me beijar muito gostoso e quente de novo,com aquela lingua quente que ela tem, vai segurando no meu pau, ai ela me fala vem meu safado vem me comer ... falei para ela um pedido seu assim e uma ordem para mim kkkkkkkk

Ela colocou a camisinha com a boca em 2 segundos e veio cavalgar bem gostoso no meu pau,primeiro devagar e depois mais forte, ao mesmo tempo pude chupar seus peitos lindos e gostosos, que ja estavam com os bicos bem duros, e dando aqueles beijos bem gostosos ....

mas como disse neste dia a Bia estava muito muito safada .... do nada ela para olha para mim com aqueles olhos verdes de maneira hiper safada e pega p KY do lado, ja entendi ... lambura o seu cuzinho e meu pau,e troca a bucetinha - desculpe bucetao - pelo seu cuzinho e comeca a cavalar pelo seu cuzinho .... que delicia ... cuzinho super gostoso e apertadinho .... nao aguentei muito e tive um super gozo .... sera que morri e estou no ceu kkkkkkk mas ai a Bia ma da um carinho e mais um beijo bem gostoso putz voltei a terra .... rsrsrsrs

Infelizmente a brincadeira terminou tive que me despedir e ainda ela me deu um beijo de despedida. Que encontro, nunca vou esquecer!!!!

Vou voltar em julho em definitivo,e vai ser o meu aniversario em julho, ja combinamos que fazer algo especial, vamos ficar o dia juntos e aproveitar muito.

Ela fica me instigando para chamar uma de suas amigas, pois menage e uma de suas especialidades, eu nao sou muito fa, mas quem sabe vou pensar no caso rsrsrs

Senhores, a Bia e uma joia rara, os que conhecem sabem disso, cuidem muito bem dela, ela e uma mulher unica e espetacular

Ate julho,

Abracos,

Adoror mulher
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 01 Jun 2021, 18:01, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Bem casados
Forista
Forista
---
Ver TD's

#279 Mensagem por Bem casados » 11 Jun 2021, 00:48

POSITIVO
Ainda bem que consegui sair com ela. :razz: Cada vez que ela anuncia que está com os horários livres logo desaparecem :
Essa é a mulher dos meus sonhos. Extremamente linda. O rosto dela é como de um anjo. A Bia tem um corpo delicioso, pele branquinha, com buceta e cuzinho todos rosinhas, uma bunda maravilhosa, cabelos naturais, olhos verdes naturais. Como se não bastasse, trepa pra cacete. Dessa vez a única coisa que regulou foi o cuzinho, falou que dessa vez não ia dar porque tinha ficado uma semana sem usar e tava muito apertado.
A transa foi de namoradinha, estava com uma roupa preta colada no corpo que tava do demônio. Quando tirou deu pra ver a calcinha que lhe caía perfeitamente, e acabou caindo mesmo. Ficamos de beijos deliciosos um tempão, como beija gostoso!!! Depois chupando ela toda até seu grelinho um tempão. Ela me Chupu até eu pedir pra parar se não ia gozar logo. Plastificamos e fomos pra resolver, uma gostosa cavalga e depois um ppmm matador, olhando no espelho. Não deu pra resistir muito...
Depois de muito papo ainda tivemos uma gostasa segunda vez e logo o tempo passou e tivemos que dizer adeus. Eu adoro essa gata sempre volto quando posso. Valor do cachê combinada por uma hora e meia 400 R$
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 13 Jun 2021, 22:35, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Nanori20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#280 Mensagem por Nanori20 » 30 Jun 2021, 23:37

POSITIVO
Maravilhosa!

Essa palavra define a Bia.

Depois de algumas tentativas de marcar. Marcamos no Butantã.

Ela compareceu toda discreta. Do jeito que gosto. Loira, seus 1,60m, olhos azuis, gata, e muuuuito gostosa.

Ofereci uma cerveja e conversamos sobre tipos de cerveja. Não gosto de chegar e pá. Prefiro criar algum contato. Conversamos e cheguei beijando.

Detalhe pro beijo: macio e suave. Não há outra explicação! É ótimo. Enquanto beijava, sentia o corpo dela que é espetacular.

Fomos para o quarto, sempre com muito humor e tranquilidade, eu não aguentei e tive que chupa-la. Que bucetinha maravilhosa! Fácil de encontrar o clitóris e gostoso de brincar. Ela pediu pra chupar e aconteceu a mágica. Um arraso. Não sei o que ela faz.. mas a pressão, a umidade, a maciez, não se explicam. Apenas se sente.

Pedi pra ela sentar... encapou e começou. Tudo ali era sonho. Depois ela virou e vi a bunda fantástica dele caindo gostoso. Pedi de 4 e martelei bastante, depois foi no ppmm.. gozei ali mesmo, beijando essa Maravilhosa.

Relaxamos conversando sobre amenidades. Eu gosto disso e ela fornece.

Depois fomos pro segundo tempo e foi mais protocolar.. comecei por cima, ela por cima, de ladinho. Tentamos por trás, mas não ia rolar. Começou com oral e não teve como. Foi na boca.

Amigo. Ela apavora!

Que mulher! Que sonho realizado!

A troca foi muito maneira. Gosto disso. E foi tudo ótimo.

1h30 por 500. Ela veio até meu apartamento. E vai vir mais vezes.

Ela de fato vale todo o investimento. Que mulher!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 22 Ago 2021, 13:55, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ursão74
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Repeteco com a Bia Marchiolli

#281 Mensagem por ursão74 » 02 Out 2021, 17:24

POSITIVO
Caros, foristas!
Hoje estive com a Bia mais uma vez, no motel Apple ali na Barra Funda, e como sempre chega a Bia de salto e muito gata, tomamos banho e bora para os beijos, como beija gostoso essa mulher, comecei chupando os seios siliconados dela, deliciosos com bicos rosados e cai de boca, ela já começou a gemer, fui para a ppka rosadinha dela e que delicia de buceta cheirosa, ele se contorce toda geme gostoso e dá aquela gozada deliciosa de a perna tremer, de ficar molinha como amo essa hora.
Vez dela fazer aquele oral sensacional de babado, depois colocou pressão e me pegou de jeito gozei muito, paramos para o banho, café, e depois voltamos chupei ela de novo até ela gozar gostoso, que gozada, ela veio por cima que cavalgada gostosa, depois virou de costas e coloquei na ppka dela senti o zezinho dentro dela algumas bombadas e leitinho na borracha e ficamos namorando gostoso com muitos beijos, ela sabe como fazer, segurei para não gozar de novo, meia nove e mais uma gozada daquelas, dos dois...mais bjos almaços e lá se foram 3 horas de muito amor, não queria que ela fosse embora, mas combinado não é caro, hoje foi o 9º encontro com essa mulher que me fascina com seus olhos esverdeados, sua pele branquinha, toda rosadinha que me deixa louco. Loira que é a minha perdição, adoro as loiras, mas ela virou minha fixa..
Voltou recentemente de um acidente em casa, no joelho, bem neste dia ela veio me atender, super profissional, ficou 1 mês parada e de lá para cá tenho feito vários encontros com ela, vale cada centavo investido e vou fazer outros tantos.
Hoje 3 horas R$ 1.050,00 mais o motel R$179,00...R$1.1250,00 investido com gasolina até o local!!
E logo volto a vê-la e repetir...bom deixar claro, que ela não faz sem preservativos... :wink:
Editado pela última vez por ursão74 em 30 Jan 2022, 22:00, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Uhtread
Forista
Forista
---
Ver TD's

#282 Mensagem por Uhtread » 05 Out 2021, 19:25

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
No mês passado eu tentei sair com a Bia, mas ela estava engessada e então acabei saindo com outra maravilha, a Patrícia Muller.
Na semana passada, finalmente consegui sair com ela!

Esse TD será redundante e repetitivo. Tudo o que eu falar de positivo já terá sido dito. Ela é tudo aquilo que falam dela e um pouco mais.
Uma mulher maravilhosa, que adora sexo e que sabe como ninguém dar prazer.
Não regula nada, faz um oral babado e profundo, dando a pressão exata. Difícil não gozar logo de cara com ela me chupando e me olhando com aqueles olhos verdes.

Mas o que mais me impressionou foi a sua beleza.
Sabe aquela mulher linda que transpira sensualidade? A Bia é assim.

Pena que eu estava com pouco tempo, mas valeu finalmente ter conhecido essa gata.
Pretendo marcar de novo.

Foram $350 por 1 hora.
Na próxima ficarei mais tempo com ela e farei um anal.

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi
Banido do fórum (CLIQUE AQUI).

BLACK.EYES – Moderação do GPGuia
Outubro/2021

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 24 Out 2021, 12:53, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

tirando_o_atraso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#283 Mensagem por tirando_o_atraso » 08 Jan 2022, 23:49

POSITIVO
Nota:8
Saí com a Bia faz algumas semanas

Quanto ao programa, considero q foi bom: ela é bonita, tem um corpo bacana, chupa gostoso, tem disposição, beija legal, e é simpática. Fiz ppmm e com ela me cavalgando, gozei a primeira. Depois chupei ela por um tempo. Por fim, ela resolveu me dar uma chupada e gozei de quase passar mal, tô até de pau duro aqui só de relembrar

O único ponto q destaco é q ela tem um perfil mais tia, milf, e fui achando q ela era mais novinha

No geral, foi uma foda boa e curti ter conhecido ela, mas acho q não vou repetir

Se não me engano foi 300 + motel
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 16 Jan 2022, 10:15, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Adoror Mulher
Forista
Forista
---
Ver TD's

#284 Mensagem por Adoror Mulher » 11 Jan 2022, 18:48

POSITIVO
Caros camaradas,

Feliz Ano Novo para todos e todas!!!
Muita saude, sexo, putaria e sucesso em 2022!!!

Estive em dezembro em Sao Paulo por duas semanas antes do Natal, infelizmente so vou voltar a morar em definitivo no Brasil a partir de fevereiro, que saudade!!!

Bom fui marcar 2 horas horas com a Bia, eu adoro essa mulher, ele mexe demais comigo alem de ser uma tremenda companhia agradavel, pois ja a conheco ha mais de 2 anos, temos uma grande intimidade, o pessoal que a conhece sabe disso.

Fomos no Asturias, brinquei ate com a Bia que qdo voltar a morar em Sao Paulo vamos fazer juntos um tour pelos melhores moteis de Sao Paulo, estou copletamente defasado apos quase 10 anos morando fora rs

Mas chega de bla bla,vamos ao que interessa. Cheguei no motel antes, ja tomei um belo banho e fiquei preparado esperando a Bia, ela chega pontualmente como sempre toda linda,majestosa, cabelo, maquiagem, perfumada, roupa sexy e que cheiro essa mulher tem. Uma Rainha!!! Logo na entrada ja comecamos a nos beijar loucamente, ja temos intimidade e como beija, beijo de lingua, ela se entrega mesmo, para quem gosta de beijo, eu adoro, e um prato cheio.

Ai depois fui tirando a roupa da Bia, ela estava com uma lingerie toda sexy, ela sabe que eu adoro, ela veio com uma lingerie matadora, com cinta liga, meia 7/8, putz, e o corpo dela, ela tem um rosto lindo, com olhos verdes, seios grandes e gostosos, a bunda foi esculpida pelo Michelangelo, e a sua bucetinha e uma perfeicao.

Nao aguentei e comecei a beijar os seus seios maravilhosos e fui descendo e chupei muito ela frente e verso, que cuzinho rosa lindo ela tem, eu sou muito tarado. Ai veio a Bia me atacar, o melhor oral da minha vida, meu pau tava duro, ela faz o oral super babado, me olha na cara com muita safadeza, alias ela e toda safadeza, vai ate o fundo e volta, lambe na base, e na aguentei gozei na boquinha dela, depois da higiene feita, fomos na piscina tomar uma brejas e conversar, adoro conversar com ela, super gente boa. Tava contando p meu plano de morar no Brasil ai ela falou que assim vamos poder nos ver frequentemente, puxa e o eu mais quero.

Mas a Bia e muito safada e comecou os seus beijos maravilhosos e a brincar na piscina com o meu pau, bom tivemos que sair da piscina e colocar camisinha no meu pau, e comecei comendo ela de quatro nosssaaa olhando aquele bunda maralhosa e sentindo a buceta dela toda molhada e quente, que delicia! ai mudamos de posicao e ele veio me cavalgar gosotoso como uma verdadeira amazona e nos beijar ao mesmo tempo, bom gozamos gostoso juntos, foi maravilhoso.

Depois brincamos e conversamos muito.
Ate fizemos anal noossaa o cuzinho dela e uma loucura.

Se vc squiserem ir na certeza com uma mulher linda, sexy, safada ao extremo, mas carinhosa e gente boa podem aproveitar,

Pois voltando ao Brasil vou aproveitar muito.

Abracos a todos,
Tenham um ano muito iluminado por Deus
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 16 Jan 2022, 10:17, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Duality
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#285 Mensagem por Duality » 11 Jan 2022, 21:02

POSITIVO
Ha tempos que via anuncia da Bia, mas devido a muitas viagens à trabalho nunca conseguia fechar agenda com ela. Por sorte, dessa vez deu certo. Ao chegar na capital, minha cidade, desloquei-me direto para o Astúrias, onde encontrei com a Bia, e valeu muito a espera.
Essa mulher me proporcionou um momento de puro prazer com seu olhar misterioso, as vezes sacana quando provocada, usou todo seu potencial com seu corpo sexy. Ela parece preferir ser pega pela posiçao de quatro, embora topa todas posições, com um bumbum redondo e empinado, ofereceu-me um anal e assim fiquei até finalizar. Beijou muito, muito oral e um ótimo papo.

Link:
🔗

Responder