Liz / Liza Massagista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96817-4079

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 376 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 157Não 124
Oral Sem:Sim 288Não 85
Beija:Sim 298Não 82
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

Re: Liz / Liza Massagista

#271 Mensagem por TJ » 05 Jun 2013, 23:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Repetindo comentário para indicar como TD positivo.

TD realizado com a Liz em 20 de maio de 2013 na clínica dela na Vergueiro.

Tinha ligado para ela à tarde e não tinha conseguido falar com ela. Já meio sem esperança tentei mais tarde e para minh alegria consegui.

Como ela mudou de endereço, foi uma conversa um pouco mais longa. Combinei com ela de fazer depilação, massagem e claro o fight.

Chegando ao local, já nos cumprimentamos calorosamente. Um pouco de conversa, banho e lá fui para a depilação...rsrsrsrs.

Em seguida, fomos à massagem. Competente como sempre e logo ela começa a se esfregar em mim. Aí não teve jeito. Um pouco de beijos, abraços,
passadas de mãos, etc. Que loucura o oral s/c que ela faz. Tive que pedir para ela parar senão gozava rapidinho. Aí foi minha vez de retribuir. Deixei
ela deitada e abri as pernas dela. Chupei e lambi aquela xaninha gostosa. Por vezes ela se contorcia. Camisinha posta e fomos ao fight. Imediatamente
vi a maca do lado e pedi que ficasse sentada e de pernas abertas. Fiquei de pé e comecei bem devagar. Enquanto ficava no vai e vem, aproveitava a
posição e trocava uns beijos com ela. Após algum tempo, gozei.

Mais uma vez confesso que ela conseguiu superar as expectativas. Papo muito legal e na hora do fight se entrega totalmente na transa. Excelente
companhia.

Havíamos combinado R$ 160 reais. Mas deixei um pouco mais pelo tempo que ficamos juntos e principalmente pelo atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fusca666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#272 Mensagem por fusca666 » 03 Jul 2013, 21:00

POSITIVO
Sonegar é crime! Replei com essa delicia em Junho

Chuva, frio e vento gelado, isso só combina muito com um lugar aconchegante, uma boa massagem e um corpo liso, macio e cheiroso deslizando em mim

Fechei horário com a Liza para o final da noite, cheguei a sala estava quentinha e ela estava só com uma lingerie branca destacando sua pele negra em baixo do casaco

Não resisti fui tirando e mamando os peitos deliciosos e sugando sua boceta carnuda, fui pro banho ai foi a vez dela me dar uma mamada molhada e com uma intensidade monstra, me deixando malucão

Peguei ela no PPMM, de ladinho, de bruços, etc.. mas quando ela fica de quatro maluco! É esporrada na certa, seu quadril largo é minha derrota, não resisti! Não deu tempo de colocar nem um pouquinho no seu cuzinho gostoso

Depois da trepada foi a vez da massagem, pra tirar a dor que eu estava nos ombros e costas, conversamos um pouco fui pro banho, paguei 140,00 reais e vazei !

Variar é saudável! Desbravando outras terras podemos encontrar diamantes!
Mas nada melhor que subir a montanha, conhecendo todas as suas trilhas!

Vai Corinthians!

Link:
🔗

KOJI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#273 Mensagem por KOJI » 07 Jul 2013, 19:01

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Uns 15 dias ,
Novo endereço, na Rua Vergueiro, proximo metro, facil, predinho com
porteiro eletronico, direto no escritorio da vadia.
Sala menor, divide com outra sala de outra puta, banheiro unico, fiquei
na bad de encontrar cliente no local.
Estava cheio de pelos no pau e saco, fui afins de massagem de aparar
a selva :lol: :lol: :lol:
Pelos aparados, vamos a massagem, o sofa é novo tbem, ou trocou a cor,
nao é mais vermelho, massagem boa, chupeta no pelo fraca, peço para ficar
de 4, camisola no pau e pumba na buceta da vadia, soquei, soquei , estranhei
camisola, saiu cheia de creme , desisti , punhetei e gozei na tetas da vadia.
Vale pela massagem, e atendimento, e logico aparada geral na mata :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Uma gozada, pelos todos no chão branco, que ficou escuro, de tanto que rapou,
Volto na massagem e aparada de pelos ,,,,,meter nao mais.
r$140,00 + r$50,00 dos pelos..total r$190,00

+

Link:
🔗

technology
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#274 Mensagem por technology » 26 Jul 2013, 19:01

Algum dos bons amigos saberia informar se purpurinou?

Não atende e nem responde mensagens.

É isso aí!

Link:
🔗

Coyote
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#275 Mensagem por Coyote » 03 Ago 2013, 00:35

Estive esta semana com a Liz, continua com ótimo atendimento.

Negra, cabelos lisos com chapinha macios, bonita, corpo mais ou menos.

A mina faz uma massagem boa.

O ponto forte é o sexo, faz oral no pêlo, muito bom, um dos melhores que já recebi, não finaliza.

Transa muito, topa qualquer posição, faz sexo com calma, sabe te envolver, enfim não vai se arrepender.

Esta na Rua Vergueiro, quase esquina com a Eça de Queiroz.

Quarto bacana, banheiro limpo, toalha limpa, sabonete liquido Protex, porem o banheiro é um pouco pequeno e desajeitado.

Recomendo e volto quando puder.

Link:
🔗

fusca666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#276 Mensagem por fusca666 » 07 Ago 2013, 16:29

POSITIVO
Uma visitinha para a Liza semana passada e tenho novidades para todos!
Ela esta trabalhando normalmente, pelo menos até essa semana, pois vai tirar ferias viajando com um gringo, me disse que só volta em Setembro.

Agora vamos ao que interessa, porque sonegar é crime!

Aproveitei bem seu corpinho sedoso, gostosa como sempre fui atacando, beijando, chupando amassando.

E como meu pau é limpo e cheiro, ela deu aquela mamada com gosto, chupando e lambendo como só ela sabe fazer, que me deixa na ponta do pé.

Colocou a proteção antes que derramasse tudo na sua boca, catei ela de quatro segurando pelas ancas largas e macias, soquei ate o talo já estava estourando, fui bombando, bombando ate não aguentar mais.

Quis massagem pois não sei se ela volta, esses gringos são foda! Já não tem a Amazônia! Porque querem levar o que a gente tem de melhor?

Conversamos mais um pouco, fui para o banho e zarpei!

Variar é saudável, desbravando outras terras podemos encontrar diamantes!
Mas nada melhor que subir a montanha, conhecendo suas trilhas!

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#277 Mensagem por ZeitGeist » 08 Ago 2013, 12:02

Link:
🔗

eusouocara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#278 Mensagem por eusouocara » 08 Ago 2013, 15:07

ZeitGeist escreveu:É essa a moça?
http://massagistapinheiros.blogspot.com.br
não..

é essa.

http://fotos.suavizinha.com/categoria/f ... index.html

Link:
🔗

Thoht
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#279 Mensagem por Thoht » 12 Ago 2013, 14:21

POSITIVO
Fui semana passada conhecer a Liz.

Ela me recebeu em seu local usando um jaleco branco e por baixo uma lingerie preta. Cumprimentar-nos e ela me ofereceu uma toalha lacrada para que eu pudesse tomar um banho. Ao voltar do banho ela me pergunta se prefiro a massagem primeiro, digo-lhe que prefiro depois da primeira.

A Liz pede para que eu me sente na cama e começamos as carícias. Beijos tímidos (ela não beija de língua), hora eu mamava nos seios dela, hora ela dava mordidinhas no meus mamilos, enquanto eu acaricia a sua pele suavemente. Viro-a de costas e tiro-lhe a calcinha. Já percebendo as minhas intenções a Liz se deita de bruços sobre a cama, enquanto eu continuava acariciado, desta vez dando atenção especial a bunda da Liz, apalpando, beijando e enfiando a língua no cu. A Liz é uma moça muito limpa e lamber o cuzinho é uma delícia. Passei um bom tempo assim só parando para ver o cuzinho dela se abrir com a minha língua e o tempo todo ela gemendo baixinho.
Então foi a vez da Liz fazer o oral começando pelas bolas e depois um chupex no pelo. Caminha posta a Liz passa um gel e vem por cima, rebolando o tempo todo. Não demoro muito e termino a primeira.

Pausa para um banho e hora da massagem. Massagem de verdade, feita por uma profissional.

Segundo round nos acariciamos um pouco mais, a Liz faz outro oral e dessa vez peço para come-la de 4. A Liz encosta a cabeça no colchão enquanto eu a pego pela cintura e soco rápido, para melhorar a Liz continuou rebolando, dessa vez um pouco mais devagar. Depois de um tempo assim, paro, abro a bunda da Liz, lambo mais um pouco, cuspo e peço o anal. A Liz me pergunta se ela já tinha falado do valor extra, digo que sim e ela me pede para pegar o gel. Com o gel passado, a Liz me conduz até o cu e enfio devagar, aos poucos. Depois que entrou deixei um tempo até ela se acostumar e comecei o movimentos, devagar com a Liz acariciando as minhas bolas. Depois, comecei os movimentos mais rápidos e a Liz jogou mais gel enquanto continuava acariciando o meu saco. Não seguro muito tempo, gozo, tomo um banho e deixo o presentinho de R$ 180,00 para a Liz.

Link:
🔗

kayaky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#280 Mensagem por kayaky » 18 Set 2013, 15:14

POSITIVO
Outro TD com essa super massagista afrodescendente gostosinha, sempre muito bem atenciosa me recebeu para me levar as alturas.
Senti falta das suas mãos e dos seus carinhos nesse mês que ela ficou fora, começamos pela massagem que não abro mão por ser a melhor que já me fizeram. E na massagem do Junior ela trabalha com a mesma perfeição e com muita eficiência, na maca depois no sofá ela sabe trabalhar! rs....
È muito bom seu trabalho e sua companhia, recomendarei sempre!

Link:
🔗

o andarilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 258
Ver TD's

#281 Mensagem por o andarilho » 13 Out 2013, 00:27

POSITIVO
Na semana passada tive que fazer umas horas extras forçadas no trabalho e acabei saindo depois das 17 horas. Tava um caos total no transito, tipico daquele horário. Já que me encontrava próximo ao Bairro do Paraíso tive a ideia de ligar para LIZA MASSAGISTA para ver se ela poderia me atender naquele momento.

Por sorte um cliente tinha desistido em cima da hora e 20 minutos depois já me encontrava em frente ao seu novo local que fica na Avenida Vergueiro. É um prédio discreto, de esquina e em cima de uma lanchonete. Interfone básico e logo a porta é destravada e me dirijo ao seu apartamento.

A Liza me recebe sempre muita simpática, beijinho e abraços e na sequencia vou tomar uma ducha pra dar aquela relaxada. No retorno já começo a agarra- la e aos beijos e amassos fui lentamente tirando sua roupa. Gosto muito de namorar com a Liza, geralmente gosto de algo mais hard, mas quando quero algo mais leve tipo namoradinha é a LIZA MASSAGISTA que sempre procuro.

Ainda de pé nos acariciavamos e eu me revezava em beijar sua boca e chupar seus seios. Eles cabem direitinho dentro da minha boca, eu costumo suga-los até o maximo para dentro da minha boca. Chego a sentir seus mamilos duros próximos da minha garganta. Os estímulos fortes nos seus seios a deixa muito excitada, então a dica é para sempre chuparem forte seus peitos para que a gata fique num fogo só.

Ela se abaixou e começou a chupar suavemente s/c o meu pau, enquanto eu encostado na maca fiquei admirando seu trabalho sobre todo meu cacete. Depois a levei para o sofá-cama e a coloquei de quatro e comecei a chupar o seu cúzinho. Chupar apenas não, enfiei toda a língua naquele cú, parecia que eu era um tamanduá em busca de formiga no buraco, Oh cúzinho macio, depois de inúmeras linguadas dei umas cusparadas naquele brioco e comecei a enfiar dois dedos naquele rabo até o lacear bem legal.

Mais beijos e logo engatamos em um 69 nervoso onde pude chupar bastante sua buceta, fazendo com que a Liza gemesse bastante e ao mesmo tempo ela me punhetava ou chupava o meu cacete até o talo, isso sem esquecer de dar um bom trato nas minhas bolas e no meu saco. Lá fora o transito devia estar infernal e eu ali despreocupado me fartando em chupar aquela buceta suculenta, apertando suas nadegas e curtindo a chupeta que a Liza realizava na minha piroca. Camisa no garoto e rapidamente a Liza começou a me cavalgar enquanto eu amassava um dos seus seios e engolia outro. A química ficou forte e o bate estaca foi frenético, ela montava com a buceta enquanto eu a estocava por baixo sem parar.

Sabia que ia gozar rapidamente naquela posição e por isso resolvi mudar de posição e pedi o cuzinho. A Liza passou um creme no rabinho e lentamente fui enfiando minha tora naquele rabo regulado. A Liza disse que raramente faz anal e por isso é necessário a introdução com carinho até ela se acostumar. Realmente o rabo tá bem apertado, por inúmeras vezes tive que tirar a pica do cú e voltar a meter até ela relaxar.

Dai foi só alegria, a Liza pedia que eu fodesse sem só aquele cú e eu obedeci e dei uma surra de vara naquele rabo. Tirava e enfiava com tudo a pica naquele cú, bombava varias vezes fortei, voltava a tirar a pica do cú, batia uma punheta e voltava a enfiar forte novamente a pica no cú e toma tapas naquele rabo, enquanto a chumava de puta, cachora e safada. Fiquei um tempo nessa safadeza e já estando cansado e suado, segurei sua cintura e bombei intensamente o seu brioco que em questão de segundos acabei gozando forte no latex, dentro daquele cú quente que naquele momento encontrava-se todo arrombado.

Caídos na cama voltamos a namorar e ali ficamos por um tempo a nos beijar e nos acariciar. Batemos um papinho para botar a conversa em dia, tomei um novo banho e nos despedimos com longos beijos. Logo estava novamente ao volante do carro, mas o transito agora estava fruindo e rapidamente voltei para minha casa.

Paguei seu cachê de R$ 180 pois usufrui do anal, somente vaginal o programa fica pela bagatela de R$ 140 pratas com local.

http://fotos.suavizinha.com/categoria/f ... index.html

Link:
🔗

mucuri
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#282 Mensagem por mucuri » 28 Out 2013, 14:44

POSITIVO
Ok..Não sonegarei esse td. Estava na sexta feira entediado perto da Paulista. Resolvi tomar um chope no barbiro no paraíso. Quando estava já no segundo lembrei da Liza que agora está ali do lado. Liguei e por sorte ela estava livre. Foi só pagar a conta e subir. Ela estava apenas de jaleco branco. Sem mais nada uma delícia. Vendo aqueles peitos. Ja fiquei de pau duro. Tirei a roupa, toalha e banho. Quando voltei ela reparou nos meus pelos e quis tira los. Nossa era uma depilada e uma chapa na pica, nem Consegui terminar. Pedi para descer da maca e comi ela de pé mesmo. Levantei o jaleco. Vi aquela banda gostosa e meti ficha. Tirei da buceta e ela passou um creminho e enfiei naquele cu maravilhoso. .Não demorou nada e enchi a borracha. .deitei novamente ela me limpou, terminou a depilação e ainda fez uma chupetinha, tomei banho. Paguei, desci e tomei mais um lá embaixo. Otima sexta.I be back.

Link:
🔗

ROLERMAN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

#283 Mensagem por ROLERMAN » 29 Out 2013, 13:08

POSITIVO
Como o colega acima, algumas sextas atrás, eu voltei na Liza.
É certeza de ótima foda e leveza e tranquilidade para o final de semana.
A GP com a pele mais suave, sedoza, perfumada que eu já visitei.
Como cheguei cedo, tomei uma antes no bar embaixo e várias depois hehehe.
Também como já foi dito, é legal ouvir o baita trânsito lá fora e voçê lá dentro chupando e fondendo à vontade.
Ainda não fui no escapamento de merda, mas um dia eu vou lá.
Preço padrão para 1 hora e tchau.

Link:
🔗

Riko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#284 Mensagem por Riko » 04 Nov 2013, 11:28

POSITIVO
TD feito 09/out Estava precisando de uma massagem p/ desestressar e uma boa foda, não pensei duas vezes e fui ver minha amiga Liza, ainda não conhecia seu novo local. Bem perto do metro Paraiso, chegando já com um beijo bem gostoso, ela continua muito lindinha e gostosa, fui pro banho e começamos a massagem alias muito bem feita, tirou todos os nódulos, virei de frente e mais massagem, depois deu aquela atenção no jr, massageou, varios beijos calientes, desceu e fez aquela chupeta s/c que só ela sabe fazer, ela enfia ele na boca e fica brincando com a lingua, ujma delicia, chupou por um bom tempo, depois foi a minha vez de judiar, chupei seus peitos e desci até a bucetinha, muuuuito higienica e cheirosa, gemeu muito, ficou babadinha, camisinha e pp&mm ,depois ela por cima, depois fomos p/ a maca ela deitada e eu em pé e gozei muito gostoso. Ela é uma delicinha, mete muito gostoso, muito delicada atenciosa e boa massagista. Acho um ótimo custo/beneficio. Fuiii

Valor : 140,00 ( 1hs e quinze) sem olhar no relogio e tranquila

Link:
🔗

Riko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#285 Mensagem por Riko » 04 Nov 2013, 11:32