TD realizado com a Liz em 20 de maio de 2013 na clínica dela na Vergueiro.
Tinha ligado para ela à tarde e não tinha conseguido falar com ela. Já meio sem esperança tentei mais tarde e para minh alegria consegui.
Como ela mudou de endereço, foi uma conversa um pouco mais longa. Combinei com ela de fazer depilação, massagem e claro o fight.
Chegando ao local, já nos cumprimentamos calorosamente. Um pouco de conversa, banho e lá fui para a depilação...rsrsrsrs.
Em seguida, fomos à massagem. Competente como sempre e logo ela começa a se esfregar em mim. Aí não teve jeito. Um pouco de beijos, abraços,
passadas de mãos, etc. Que loucura o oral s/c que ela faz. Tive que pedir para ela parar senão gozava rapidinho. Aí foi minha vez de retribuir. Deixei
ela deitada e abri as pernas dela. Chupei e lambi aquela xaninha gostosa. Por vezes ela se contorcia. Camisinha posta e fomos ao fight. Imediatamente
vi a maca do lado e pedi que ficasse sentada e de pernas abertas. Fiquei de pé e comecei bem devagar. Enquanto ficava no vai e vem, aproveitava a
posição e trocava uns beijos com ela. Após algum tempo, gozei.
Mais uma vez confesso que ela conseguiu superar as expectativas. Papo muito legal e na hora do fight se entrega totalmente na transa. Excelente
companhia.
Havíamos combinado R$ 160 reais. Mas deixei um pouco mais pelo tempo que ficamos juntos e principalmente pelo atendimento.