Cheguei primeiro e já fui me ajeitando, logo depois ela chega, toda arrumadinha e me tasca um beijo de lingua delicioso. Quase que já a cato na hora, mas ela vai tomar uma banho. Vejo ela tirando a roupa e aprecio aquele corpinho delicioso de ninfeta.
Já na cama ela parte para um oral descamisado muito bom, brinca bastante na cabeça do pau e fica por um tempo ali, com garganta profuna e babando muito, uma delicia. Virei a gata e comecei a lhe fazer um oral: ela tem uma bucetinha pequena e muito gostosa, cheirosinha e linda. Fiquei ali por um bom tempo, encapei o pau e partimos para uma sessão de PPMM, até que gozei com ela nesta posição.
Novo banho, chupetex de novo, oral nela mais uma vez, que delícia de buceta. Encapou e partimos para cavalgada dela de costas, sua especialixzadade, ai pedi para ela ficar de 4. Agarrei-a pelo quadril e puxava e socava bastante, e ela gostando e pedindo mais, fiquei socando um bom tempo na sua bucetinha, até que eu não aguentei mais e gozei gostoso, caímos na cama, ambos suados pra caralho.
Um massagem e um cara relaxado
Repeteco sempre