Gabi Mendes/ Nanda/ Pamela Castro
R$ 300,00 - Telefone: 99169-4783

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 12 Negativos: 9 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 16
Oral Sem:Sim 14Não 7
Beija:Sim 14Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Putanheiro_32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Pamela Castro

#31 Mensagem por Putanheiro_32 » 28 Jul 2011, 23:02

Como caí no conto do vigário de uma golpista estes dias, gostaria de compartilhar minhas conversas/tentativas com vocês.
A Pamela parece muito bonita, até liguei algumas vezes, mas senti um pouco fria, controla tempo, etc....e o fato de "esconder"
as tatuagens nao cheira bem. Sinceramente, hoje em dia acredito que quem se dispoe a pagar mais do que R$ 150,00 (pois
dinheiro nao se acha em árvore nem na lata do lixo) espera algo mais do que a garota abrir as pernas.
Falta de simpatia, frieza, nao beijar, nao deixar a gente (putanheiros) cair de boca nos peitos, na chaninha.....pagando o que
pagamos é o fim da picada, portanto fiquem atentos aos relatos.........eu meio que "ignorei" alguns relatos e entrei numa fria.
Daqui pra frente só encaro se tiver no mínimo 85% de TDs positivos.
Fiquei com muita vontade de ver a Pamella, mas depois de alguns relatos eu decidi procurar outras que tenham muitos relatos
positivos. A ética nao me deixa expor aqui as que já sai ou que recomendo, mas poderao ver nos relatos futuros, talvez pelo
meu modo escrever reconhecerao,,,
Abraços a todos !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

surfman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#32 Mensagem por surfman » 30 Jul 2011, 14:17

Como disse nosso amigo Cardoso ali em cima segue informações complementares para nossos colegas acharem no google e terem informações completas da moça:

Ela está com o nome de Nanda (http://www.splove.com.br/index.php/Modelos/Nanda.html) no sp love agora!

O novo tel dela é: 011 6638-1824

Ela também atende com o nome Pamela Coelhinha (http://www.spgatas.com.br/acompanhantes ... ela-castro)

Tel: 011 6638-1824

Caros moderadores, adicionar o novo nome dela e telefone acima, por favor!

abraços e boas putanhadas!

Link:
🔗

Brisancio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#33 Mensagem por Brisancio » 15 Ago 2011, 12:54

Agora voltou ao CM com o nome de Gabi Mendes..
http://www.clubmodel.com.br/acompanhant ... l/id,1806/

Link:
🔗

LFerrari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

Gabi Mendes Clubmodel

#34 Mensagem por LFerrari » 17 Ago 2011, 22:50

Nós devemos ser um bando de trouxas e imbecis, não somos? NÃOOOOOOOOOOO somos não!

Essas putas acham q mudam o nome e acham q as cagadas previas ficam isentas. Vejam q exemplo singelo:

http://www.clubmodel.com.br/acompanhant ... l/id,1806/

Engraçado q deve ser irmã gemea dessa, de tanto q as fotos de uma sao parecidas c a outra:

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2&t=101949

Se atendesse bem e nao tivesse 50% de negativos nao precisava mudar de nome!

Link:
🔗

DO BIGODE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Gabi Mendes/ Nanda/ Pamela Castro

#35 Mensagem por DO BIGODE » 03 Set 2011, 01:05

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive com a moça o mês passado. Flat no Batatais velho de guerra. Rg e foto na portaria. Me recebeu num vestido preto matador, ela virou de costas e tinha um puta decote que chegava ate o rego daquele cuzão enorme dela. Ela tem uma bunda realmente tipo exportação. Mas a alegria para por aí.
Dei uma apalpadas e ela sempre fugindo de mim. Nunca vi isso. Pediu o cascalho adiantado. Tirei da carteira e joguei na mesa. Fomos pro quarto e ela tirou o vestido. Vestia uma calcinha que ficou ainda mais inha naquele rabão. Ela tem uma barriguinha que precisa de uma malhação ( e que não aparece nas fotos ), mas é uma cavala gostosa, isso ninguém pode dizer que não.
O programa em si é burocrático, mecânico mesmo. Ela não é uma pessoa simpática. Fez a chupeta com a borracha ( isso eu acho aceitável até ) , não deixa enfiar o dedo em lugar nenhum. Deve ter reclamado do tamanho da pica umas 4 vezes, isso porque eu só fodi sua xoxota( o ZeitGeist quer meter até no utero dela, vai ouvir muita reclamação :lol: ) .
Este tipo de GP geralmente não pretende continuar por muito mais tempo, por isso não se esforça em agradar, até porque não gosta do que está fazendo.
Anal só faz com peru minusculo. Só que um pinto mixaria só entra a cabecinha naquela bundaça. Precisa de uns 5 cm só pra passar pelas ancas.
Gozei pegando-a de pé. Vai um neutro tendendo a negativo. Algumas gPs o atendimento melhora a partir do 2º programa. Pode ser que eu tente de novo.
R$ 250 por 1h ( fiquei bem menos )

Link:
🔗

convexus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

Re: Gabi Mendes/ Nanda/ Pamela Castro_tel (11) 6638-1824

#36 Mensagem por convexus » 15 Out 2011, 00:46

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
De CONVEXUS para todos os colegas, foristas, que definitivamente não podem continuar em dúvidas no que diz respeito ao comportamento dessa GP. Parece incrível, mas creiam, realizei esse TDzinho, “SEM VERGONHA” sem ter consultado esse Tópico; justamente pela dificuldade em localizá-lo; também não é prá menos, né? As GP's, mudam tanto de nome, que “localizar um tópico, é uma verdadeira subida de joelhos ao chão para pagar penitência”. Concordam? Sabia.

Deu-se no mês de setembro, e prefiro nem lembrar o dia e horário, no flat do La Residence Hotel, sito à Al. Jaú, 1606, Jardins, a uns 400m da estação de metrô Consolação, na Paulista.

O contato por cel., foi fácil--creio que naquela data, à noite tenha trabalhado pouco, mas por que será? Por que será???? LOGO TERÃO A RESPOSTA--, e o tratamento foi nornal, um tanto seco, sem aquele entusiasmo de quem comemora ao ser contactada para o pãozinho ganhar.

Cheguei ao Hotel, avisei-a, identifiquei-me ao funcionário do balcão, subo, toco a "campa" e sou atendido pela GP, que me convida para entrar. Já no interior, conversas de praxe, pergunta se gostaria de beber algo, opto por uma cerveja, ao que ouço recusa e uma explicação a qual não esperava, assim: " cerveja não é bom, o bom é água, você quer água?" Deu para entender o que viria depois? Aguardem! Conversas muito sérias por mais que eu tentasse alegrar o clima, e enquanto me livrava das roupas, sabem o que ouvi?

Ouçam! " Por favor, você poderia pagar ADIANTADO O MEU CACHÊ?". Putsssssss, éééé de congelar ouvir isso, quando na verdade, gostaríamos de que a GP, nos abraçasse, encoxasse, desse umas boas pegadas aqui e alí, até umas beijocas, mas, mas, mas, nada disso.

QUE DROGA! QUE SEM GRAÇA! QUE ESQUISITO! JÁ VI QUE HAVIA ME FODIDO. Vejam a cena; nada de amasso, nada de olhares simpáticos, nada de demonstraçao de gratidão pelo trabalho recém consquistado, ou seja, nada de nada. A GP já nua, se nega a fazer um oral sem preservativo como havia anunciado, também se recusava a beijar e diante dessas nojentisses todas, consegui convencê-la para que cumprisse com o oral sem capote.

Fê-lo, mas daquele jeito debochado, fazendo pouco caso, em constantes tentativas de fazer com que o cara se mande o mais rápido possível. PUTA QUE O PARIUUUUUUUU!!!!!!!

A essas alturas, eu já não me sentia mais à vontade e pensava em ir embora, mas lembrei-me de que havia pago R$250 por 1,5h, e que deveria resistir ao máximo aos deboches daquela......, é isso mesmo que vocês pensaram.

Pinto duro, confesso; não conseguia me concentrar e deu um pouco de trabalho para ficar duro. Que noooooooooooooojoooooooooo!!!!! A “droga” da mina deitada, eu por cima rola dentro, umas esgrimadas, enquanto eu pensava em alguma outra GP, mas MODELO, daquelas que a gente fica de pinto duro, só de lembrar e até mesmo bate umas punhetinhas bem gostosas.

Gozei, banho, retorno para tentar não ficar tanto no prejuízo que estava tendo, para o segundo tempo.

Advinhem o que a ........., isso mesmo o que pensaram—acertaram novamente--, me perguntou? Ah, você quer me comer de novo? Não sabia. Você agüenta? Seu pau consegue subir?

Falem a verdade, não é mesmo de provocar brochamento? Mas ao contrário do que ela esperava, concentrei-me enquanto ela, por convencimento meu, fez mais um oral—iniciou sem condon e finalizou com o mesmo, até o pinto ficar totalmente duro. Trepei, dei mais algumas esgrimadas afinsão de que gozasse bem rápido. Dito e feito.

Banho, vestir de roupas. Sumi.

OBS.: a mina não é bonita como nas fotos, tem uma certa profundidade nas olheiras, um corpo muito avantajado tendendo para obesa( ATENÇÃO!!! HÁ QUEM GOSTE DE TRANSAR COM QUASE OBESAS OU NESSA CONDIÇÃO ), não sendo a minha preferência. Vi, claramente, marcas de, ou riscos bem próximos à buceta—seriam riscos de uma possível cirurgia muito bem enganado por PHOTOSHOP?--, de modo que causa muita curiosidade por se apresentarem bem visíveis.

SINCERAMENTE, ESSA GP, DENTRO DE POUCO TEMPO, SE CONTINUAR A TRATAR OS CLIENTES COM DESCASO, FALTA DE RESPEITO, E ATÉ MESMO DEBOCHE, NÃO SERÁ ACEITA NEM MESMO EM “20TÃO”, E CORRERÁ SÉRIO RISCO DE TER DE CORRER ATRÁS DE TODOS OS CLIENTES OS QUAIS, TANTO MALTRATOU, MAS SERÁ QUE ELES A TRATARIAM COM RESPEITO?

“ Eu sou CONVEXUS, o heterus, eretus, aquele que tanto ama as CÔNCAVAS, exceto essa”, ah ah ah ah ah !

V.V.N.A.N.F.G.G.( Vim,vi não amei, não fiz gozar, e gozei )

Prejuízo: R$ 250 por uma hora de pura decepção.

Avaliação? Precisa? Não entenderam os meu relatos BEM NOJENTOS? Não aguardem por um novo TD, porque não haverá.

“E aí, vão fugir, ou vão encarar? Optem sempre pela primeira!!!”

Vrun, vruunn, vruuunnn, vruuuuunnnnn..................

Link:
🔗

caduamaia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#37 Mensagem por caduamaia » 28 Mar 2012, 04:48

NEUTRO
Putanheiro itinirante que sou, há tempos estava curioso em sair com a Nanda. Fui ao seu local, no bairro Jardins, e recebeu-me num vestidinho de matar, revelando toda sua cavalisse, rs. Aparenta mais idade que anuncia, mas se enquadra no biotipo gostosona! Apresentações feitas, me leva ao quarto e começa um oral com capa. Achei fraco!Pelada me deixou maluco, peitolas deliciosas, coxonas, e bunda GGG. Pego a de ladinho, ppmm, e finalizo a obra com ela de quatro rebolando aquele rabão!
Atendimento mediano, não se esforça em agradar, mas a trepada é boa.

Repeteco, não tão em breve

Custo - 250,00 1h aprox

Link:
🔗

japsjc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#38 Mensagem por japsjc » 25 Abr 2012, 13:51

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
TD fresquinho realizado no flat da Alameda Batates.
Já havia saído com esta guria umas 2 (duas) vezes há mais ou menos 1 (um) ano.
Estilo gostosona, Peitão e Bundão com cinturinha fina.
A visão de quatro é um espetáculo.
Mas como as diversas reclamações de outros foristas, ela é mecânica e fria, não se envolve com os clientes.
Porém, como estava com muita vontade de trepar, não resisti em contatá-la, pois, nestas horas a cabeça de baixo fala mais alto que a de cima, ainda mais com um bundão que eu já conhecia.
Pelo menos desta vez tive direito a 2 (dois) rounds e zerei o saco. Fodi muito com ela de quatro.
Em razão de não ter tido nenhum problema com a guria, vou postar como positivo. Mas entendo perfeitamente as reclamações dos demais foristas, pois, a menina tem um gênio difícil.

Link:
🔗

RobertCrombs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#39 Mensagem por RobertCrombs » 26 Abr 2012, 02:30

Pessoal

Tô achando uma coisa muito estranha! Eu acabei de ver e comentar num post de uma tal de Vitória do Eros Guide lá só tem Td negativo da nega dai agora achei esse tópico de outra mina da Eros Guide...

Tô ligando os pontos...é coincidência que as piores prestadoras, que o povo mais reclama é do Eros?

Eu fiquei morrendo de vontade de comer essa Gabi aqui mas lendo que ela não se envolve no programa eu broxei...
É foda....vadia burra

Mas é bom eu ter lido isso assim eu não saio com ela

Link:
🔗

hoasqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#40 Mensagem por hoasqueiro » 10 Mai 2012, 15:09

POSITIVO
Atualizando TD´s de outro nick que perdi a senha e acrescentando os que ainda não postei

Setembro/2010:

Meu sexto sentido nao falha, sabia que ia me dar bem com ela.
A Pamela é realmente muito linda, muito mesmo,muito gostosa tambem.
O ap que ela atende é um ap mesmo, esta num flat na Batatais, eu sei que ja fui antes la porque tinha registro mas nao faco ideia agora quem foi, com a confusao que deu na reformulacao do site zeraram minhas postagens. Entao, o ap é o melhor que ja fui, muito legal mesmo.
Assim que abriu a porta, puta que pariu, a mocinha é um abalo sismico, olha que ja sai com varias das tops super faladas dos sites legais (alias tenho que atualizar pelo menos uns 8 encontros nao postados) e ela ta entre as 5 mais com certeza absoluta.
Olhos azuis, labios carnudos, pele macia e cheirosa, tem um bundao que é um fenomeno, peitos tamanho medios deliciosos, tudo no lugar, dois olhos, dois bracos, duas pernas, etc e tal.
Como ja tava vendo que o negocio ia render pedi pra dar uma pausa de 10 minutinhos e tomar um drink ali e conversar um pouco, ela merece um time de observacao.
Varios assuntos comecaram a surgir mas ai entao ja era hora de parar de blabla e mostrar serviço, no comeco uns beijinhos meio contidos, ja mais pra frente a coisa embalou, ai veio e chupou maravilhosamente sem camisinha, uma chupeta bem boa mesmo, ficamos um tempinho num 69 e pedi pra parar porque nao ia gozar na boca dela sendo tao gostosa daquele jeito, tinha que comer.
De 4 e tome rola ate gozar, ó, se voce for querer demorar pra gozar nao come ela de 4 nao, deixa pro gran finale porque o assunto ali é serio, ela geme, rebola, fica com uma cara de safada que nao da pra nao perder o conrole, eu tinha vontade mesmo era de ter ate descido a mao nela de tao gostosa e safada mas me contive, na proxima vai levar umas bordoadas com carinho que merece.
Mais um drink, papinho, mao aqui, mao ali, nao aguentei e tivemos que recomecar rapido, coloquei pra chupar e da-lhe rola, trocamos algumas posicoes, de conchinha e depois veio por cima, pqp q tesao de mulher, vaisifu (com todo o respeito) quem disse que ela nao é boa de cama, q qé isso, honestamente acho o contrario mais voltado à realidade. Na min ha opiniao, nao existe isso de porque é garota de programa tem que fazer de tudo, acho que o basico tem que ser igual pra todos, ou seja, chegar la e voce come a buceta dela, o que vier a mais vai de cada um, deveria haver um topico onde pudessemos discutir melhor isso e nao ficar aqui enchendo um topico que é pra falar de atendimento argumentando o que cada prestadora de serviço deve fazer...
Eu presto serviços, trato todo mundo de igual maneira mas obvio que alguns clientes melhor que outros pela afinidade e desenvoltura que os negocios vao se dando mas o basico pra todos é igual.
Eu considero o basico: faz chupeta com camisinha, é um ato de preservacao da higiene da mulher e do homem, quem acha que nao pega doenca da boca de uma mu;lher ta bem enganado e deveria conversar com profundidade com um medico e esclarecer melhor; dar a buceta, sim, em algumas posicoes basicas, ppm, 4, de lado...; beijo na boca tb nao pelo mesmo motivo que ja comentei, higiene, por ai vai mas ja disse que aqui nao é o lugar e pesquisei no forum e nao achei, fica a dica pra coordenacao de ter um espaço aberto para este tipo de discussoes.
Voltando, anal nao sei se faz nem tambem quero saber, pra mim é um passo acima da relacao cliente-gp, faria com minha namorada por exemplo por achar que é um lance de envolvimento e intimidade superior, mas cada um cada um.
Caso alguem queira saber algum detalhe especifico comenta que quando der eu passo de novo e respondo ou MP, falando em voltar, volto nela com certeza, pelo menos uma vez mais na vida.
A Pamela, ou como queiram chama-la, é incomparavel, das GP's que conheci, a que mais gostei.

1,30hr 250 reais

P.s.: Fui depois diversas vezes, pelo menos mais umas 4 e todas foram muito boas, é minha preferida ate hoje

Link:
🔗

MECMANUT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#41 Mensagem por MECMANUT » 13 Set 2012, 16:52

MEUS AMIGOS ESSA MINA É MEU SONHO DE CONSUMO JUNTO COM A MIRELLA CASTRO, SE QUE COM TANTA RECLAMAÇÃO DO PESSOAL DAQUI DÁ ATÉ MEDO DE ARRISCAR.
ALGUEM TEM NOTICAS RECENTES DELA?
UM ABRAÇO A TODOS E OBRIGADO.

Link:
🔗

MECMANUT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#42 Mensagem por MECMANUT » 13 Set 2012, 16:55

MECMANUT escreveu:MEUS AMIGOS ESSA MINA É MEU SONHO DE CONSUMO JUNTO COM A MIRELLA CASTRO, SE QUE COM TANTA RECLAMAÇÃO DO PESSOAL DAQUI DÁ ATÉ MEDO DE ARRISCAR.
ALGUEM TEM NOTICAS RECENTES DELA?
UM ABRAÇO A TODOS E OBRIGADO.
http://www.splove.com.br/index.php/Modelos/Nanda.html

Link:
🔗

Detalhista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 347
Ver TD's

#43 Mensagem por Detalhista » 14 Set 2012, 21:12

Prezados, Boa Noite!

Estive Tentado a sair com a Beleza abaixo:
http://www.splove.com.br/modelos/nanda
Nanda
Entretanto por ter varias reclamações e um Historico de varias mudanças de nomes... Como pode essa Cidadã ser uma Profissional?

Pela fotos fiquei tentado, mas o historico da Garota me decepcionou.
Sou relativamente novo no GPGuia e desde já agradeço esse serviço de Grande Utilidade.

Link:
🔗

Big Hannibal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Re: NANDA/ Gabi Mendes/ Pamela Castro

#44 Mensagem por Big Hannibal » 28 Jan 2013, 10:58

NEUTRO
Beijou na Boca:SIM
[color=#0000FF] :D :D
NEUTRO
Mas poderia ser Negativo...
Mas também poderia ser Positivo...

Há algum tempo que admiro as fotos da Nanda, quer seja com esse nome ou os outros que ela usa, e, confesso que sempre fiquei com muita vontade de conhecê-la apesar de tantos negativos. Mesmo sabendo que rola um Phodashop... pelas fotos dos vários sites que a vi eu achava que ela era MUITO BONITA. Por mais de uma vez liguei pra tentar agendar e acabei desistindo. Há uns 20 dias, por um acaso da natureza facebook fiz um comentário sobre uma foto de uma amiga (tudo civil, é claro), logo abaixo do meu comentário uma GATASSA tbem comentou e me despertou a atenção, logo entrei no face da Gata e pra minha felicidade as fotos estavam liberadas. MULHERASSOOOO, como sou detalhista e tenho memória fotográfica pensei comigo: - Já vi esta Cara em outro Corpo...rsrsr, prestei bem a atenção nas tatuagens, nos olhos, no CORPASSOOOO e comecei a procurar em sites de garotas, no segundo site que entrei SPLOVE BINGOOOOOOOOOOOOO, encontrei a NANDA, fiz as comparações e matei a Charada!!! Era a mesma GATA do Face. Aí pensei nem que a phoda seja uma droga, ELA é Gata mesmo e eu vou conhecê-la. Liguei na quinta, o atendimento ao telefone foi legal, explicou o que podia e o quê não podia e agendamos pra sexta dia 25/01 as 13 hrs no Flat da Batataes.

Contada a história, vamos ao TD.
No horário combinado ela autoriza minha subida, a porta se abre e surge a GATONA,
Na minha modesta opinião Ela é MUITO BONITA, GATASSSAAAAAA, não é nenhuma menininha, e uma MULHER MADURA (30 e poucos anos), com tudo em cima :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: .
Visualmente falando: a combinação cabelo, olhos, boca, rosto é muito harmoniosa com certeza uma das Mulheres mais Bonita que já tive a oportunidade de ter em meus braços ( e no meu pau toméns...rsrsr) o CORPASSOOO tipo violão Maravilhosoooooooooooooooo Muito Gostosaaaaa, é o meu número, ou seja, é o meu Tipo de Mulher. Como eu frisei acima Visualmente tudo OK, já no tato, toque, começa apresentar sinais de quê uma academia é necessária, pois não está toda durinha, NADA que desabone, pra mim o conjunto da obra ainda está PERFEITO!!!
Recebeu-me num micro vestido e eu fiquei boquiaberto, beijinho no rosto, já fiquei com um pé atrás... procurou ser simpática, me ofereceu alguma coisa pra beber e perguntou seu queria tomar um banho. Deu pra perceber que é de poucas palavras e cumpre um ritual pré estabelecido.
Fui pro banho, voltei sequinho, comecei a beijar, ela só dando uns selinhos, fui fazendo uns carinhos e aos poucos ela ficou mais acessível e rolou uns beijinhos. Fomos pra cama e ela não teve nenhuma iniciativa, eu fui pra cima porque queria curtir aquela belezura, beijei, chupei os seios e desci pra xoxota... Camaradas, fiquei na dúvida se ela estava dormindo? Viajando? sonhando? Ela não demonstrava nem uma sensação. Sai de cima, deitei ao lado e praticamente pedi pra ela chupar o Dragãozoteeeee, ela deu umas passadas de língua, e não botava o bicho na boca, pedi pra fazer um 69 ela respondeu alguma coisa que não entendi e deixei por isso mesmo, pois não queria estressar. Ela pegou a camiseta vestiu meu pau e deu uma chupada bem meia boca e antes que eu começasse a broxar pedi para ela subir e cavalgar, ela passou o gel e sentou no pau... a Visão daquele monumento sentada no meu cacete faz com quê o TD não seja Negativo, pois valeu a pena ver ela tentando rebolar no meu pau, rapidinho ela saiu de cima, deitou-se ao meu lado e eu fui pra cima dela no PPMM, tentei beijar, mas ela se esquivava, só permitia selinhos, chupei os peitos e meti minha rola na xoxota dela, comecei a bombear um pouco mais forte e com intensidade Ela prontamente falou vamos de 4 e vc fora da cama, foi o quê eu fiz. PQP a Visão dela de 4 e eu metendo o meu pau naquela Gostosa foi Demais, grudei com força no quadril da Gostosa e soquei com força até gozarrrrrrrrrrrrrrrrrrr :roll: :roll: :roll: . Foi muito mais rápido do que eu costumo meter, mas eu não quis correr o risco de broxar, pois daí o TD seria Negativo.
Pausa, banho, comentei com ela sobre o face, demos umas risadas, conversamos um pouco ela ficou mais agradável e o tempo de uma hora passou e eu não tentei prorrogar.

Resumo da Ópera:
Não foi NEGATIVO porquê?
Porque em relação ao atendimento eu já sabia o que eu iria encontrar...
Ela procurou ser simpática e agradável...
Não cobrou adiantado...(odeio isso)...
ELA É BONITAAAAAAAAAAAAAA...

Não foi POSITIVO porquê?
Porque ela foi um pouco distante...
Não se envolveu na transa...
Chupou de Camiseta...

6 onças migraram do meu bolso para a bolsa dela por uma hora.

Não sei se acho bom ou ruim o fato dela não ter se envolvido, pois se ela se envolvesse eu correria o risco de viciar...

O projeto de fazer a Lista andar continua... mas se ela fosse mais envolvente eu voltaria...rsrsrs :D :D :D

“só sei que foi assim”...
[/color]

Link:
🔗

linguagil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#45 Mensagem por linguagil » 12 Set 2013, 10:28

Bom dia galera,

Só achei esse link no google:
http://www.gpmovel.com.br/#acompanhante=916

Alguem tem mais algum valido? Os outros que estão nos TD's já não estão mais no ar!

Link:
🔗

Responder