Duda Marques / Jennifer Fernandes / Jennifer
R$ 400,00 - 60 Min - Telefone: (11) 98360-6673 - (11) 94902-9791

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 133Não 73
Oral Sem:Sim 215Não 12
Beija:Sim 222Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mirabilis
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 15 Fev 2005, 09:22
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer (11) 8360-6673

#31 Mensagem por Mirabilis » 16 Mar 2012, 00:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD feito semana passada. Já é o segundo com ela.
Contato fácil via SMS (está começando e não tem tantos clientes)

Me recebeu de lingerie e salto alto (gostosa!! :D )

Já comecei a beijar e antes que desse merda fui tomar um banho!
Devidamente de banho tomado fui pra cima dando uns amassos (ela curte e eu também) e depois desci pra chupar sua xota depilada! Depois fomos pro 69 fodástico.

Daí fomos pra metelança em várias posições. É meio encanada com gel, que enche um pouquinho. Depois parti pro anel.
É apertado, mas quando entra a bicha grita gostoso! Gosei no anel!

Segundo round: 69, coqueirinho, de 4 e gosada

Beleza: eu acho gata
Atendimento: gosta do que faz e é muito gente fina
Corpo. Durinha (tudo em cima)
Custo: 250 (1,5 hora)+ estacionamento (acho que 15)
Repeteco: certamente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Don_Putanhero
Forista
Forista
Mensagens: 363
Registrado em: 13 Jan 2011, 19:49
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer (11) 8360-6673

#32 Mensagem por Don_Putanhero » 16 Mar 2012, 21:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saudações Cordiais :-chapeu-:

Pouco tempo, e ja estou com saudades desta gata que conheci semana passada!
Esta menina de 20 aninhos é do tipo que vc fica querendo conquistar na balada e nao encherga mais as outras...
Marquei novamente e muito bem tratado la fui eu pra Moema...
Chegando lá ela estava de shortinho Jeans ( Nooooossa coisa de louco).
Até tirei esta foto com meu celular:
[ external image ]
Rolou tantos beijos que por alguns momentos até esqueci da vida.... :roll:
Não demorou muito e os carinhos foram indo pra cama, e as roupas.... afff nem me lembro onde elas cairam...
Resumindo: Foram duas fodas deliciosas...
Detalhes: Veja meu primeiro TD com ela acima.
Estilo: Namoradinha Tarada!
Seios: Nunca vi garota com seios tão sensiveis, os bicos ficam para dentro e ao chupa-los eles se revelam!
Vaginal: (10) Encaixe perfeito, sem as mãos, não regula posição, fode muito e gosta :mrgreen:
Oral: (10) s/capote , Garganta profunda, deixa finalizar e.....
Anal: (10) Que delicia, ela faz e gosta....
Simpatia: (10) ::bop::
Gozadas: Eu 2 x 2 Ela goza gostoso demais, sentindo muito tesão...
Valor: R$250,00 por 1:30hs
Recomendadíssima!
Repetecarei com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Betinni
Forista
Forista
Mensagens: 1210
Registrado em: 13 Mar 2007, 18:57
---
Quantidade de TD's: 622
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer (11) 8360-6673

#33 Mensagem por Betinni » 17 Mar 2012, 23:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Umungada

TD feito essa semaninha com essa gata!!! Um monte de tds atrasados, mas confesso que estou com preguiça de postar, mas esse eu foi postar com prazer!

Fazia um tempinho que estava querendo foder com essa guria e passando por perto do flat dela resolvi ligar e consegui marcar, cheguei e uma burocraciazinha na recepção e lá vamos nóis!
Abriu a porta e vi que realmente a guria é muito bonita e é simpática. Tomei um banho e fui pro ninho de amor receber um oral maravilhoso, me segurei senão eu ia me acabar ali mesmo, ae eu retribui dando um banho d elingua naquela xaninha deliciosa...encapei e fodi a xaninha por um bom tempo, ae coloquei ela D$ e me acabei ali!

Um tempinho pra recarregar e ela vem mexendo na piroca e deixando ela durinha com sua boquinha, essa guria chupa muito... encapei e comecei na xaninha e depois pedi pra colocar de ladinho no cuzinho, pedido feito e pedido aceito! Coloquei devagarzinho e bombei por um bom tempo, estava quase explodinho e ela pergunta se eu queria gozar na boquinha (tirou as palavras da minha boca!), lógico! tirou o cacete e despejei o leite na boca dela! afff qe delicia de cena!

A garota realmente é sem comentários, pra quem quer uma foda gostosa, pode ir lá sem receios!

R$ 250,00 1h30min

Voltarei em breve"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ELCAMINO
Forista
Forista
Mensagens: 109
Registrado em: 06 Jun 2006, 12:35
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer (11) 8360-6673

#34 Mensagem por ELCAMINO » 22 Mar 2012, 03:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em seu flat em FEV. Via as fotos já a algum tempo e marquei.
Chegando lá fui recebido com uma lida langerie de detalhes amarelos e ela com um sorriso no rosto. Pequena com tudo em seu devido lugar, um tesão...
Nesse dia acabei me atrasando devido a alguns fatores do dia além da burocracia pra subir, 1 dos Elevadores quebrados e etc, etc..

Flat bem ajeitado, conversamos um pouco começamos a nos beijar gostoso enquanto percorria seu corpo com minhas maos; encostei na cabeceira da cama e ela veio me chupar após uma inspeção.
Oral gostoso sem pressa e depois me deitei pedindo que viesse por cima para eu chupá-la. É bem sensivel, ficava se contorcendo toda hora até que gozou na minha boca.
Encapei o menino e sentei no topo da cama com ela cavalgando sentada no meu pau enquanto nos beijavamos e eu a chupava e acaraciava inteira, um espetáculo até que gozei.

Haviamos combinado 1:30 mas por conta dos diversos atrasos meu alvará venceu e parti depois da primeira, preciso voltar.

CUSTO: R$ 250,00
BIOTIPO: Ninfeta
ROSTO: Lindinha e com um sorriso mais bonito que o das fotos... rsrs
BUMBUM: Redondinho sem marcas
MAMAS: Medias com bicos rosadinhos
PELOS PÚBICOS: Lisinha
ANAL: Não fiz
ESTILO: Namoradinha safada, enquanto cavalgava me chamava de cachorro, nao deu tempo pra ver o repertório todo.
IMPRESSOES: Simpatica me senti a vontade mas faltou mais tempo, preciso comê-la de novo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alex20
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 09 Abr 2005, 14:55
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer (11) 8360-6673

#35 Mensagem por alex20 » 25 Mar 2012, 20:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na sexta feira à noite, às 22h (um ponto positivo da Jennifer, que atende nesses horários malucos... hehehe)

Marquei por SMS na quarta feira, super fácil, ela responde às mensagens bem rapidinho.

Cheguei no flat em Moema e fui recebido por uma menina linda, de lingerie preto, com beijos e um sorriso fantástico.
O rosto é um pouco diferente das fotos do Club Model, mas o corpo é bem fiel ao que está lá. Quem gosta de mignonzinhas não tem como errar nela.

Me ofereceu uma bebida, tomei uma cerveja, conversamos um pouco no sofá enquanto acariciávamos os corpos uns dos outros e trocávamos mais beijinhos.

Fui tomar meu banho e depois ela estava esperando na cama, só de calcinha. Uma visão do paraíso.

Foram duas bem dadas - a primeira finalizei na boquinha dela, a segunda na cavalgada. Sempre com muitos beijos e carinhos.

Não controlou o horário, foi cerca de 1h30. Não fiz anal dessa vez, mas ela faz.

Resumindo: gostei muito da Jenny. Menina simpática, com um sorriso lindo, um corpinho perfeito (minha opinião) e ótima companhia.
Total de 250 dinheiros, mais 10 de estacionamento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Don_Putanhero
Forista
Forista
Mensagens: 363
Registrado em: 13 Jan 2011, 19:49
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer (11) 8360-6673

#36 Mensagem por Don_Putanhero » 05 Abr 2012, 20:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saudações Cordiais :-chapeu-:

Adoro conhecer garotas diferentes porem tem algumas que preciso repetir pois meu pau fica com muita saudades :mrgreen:
Assim é com esta guria que tem um corpo perfeito conforme ja relatei no primeiro TD
Fui ve-la ontem em seu flat prox Av Ibirapuera
Ao abrir a porta aquele sorriso me deixa doido e beijos sem miséria ja começam.
Corri pro banho, voltei e ela ja estava peladinha, que delicia ....
Resumindo foram duas fodas maravilhosas:
Fotos: ela está com novas fotos agora mais fiel no rosto assim como esta:
[ external image ]
Ela é assim mesmo ::gostosa::
Oral: (10) s/c Nosssssaaaaaa, perfeitooooooooooo!!!!!!! (entendeu?)
Vaginal: (10) Perfeitoooooooooo!
Anal: (10) Perfeitooooo!
Valor: 250,00 - 1:30hs sem controle de tempo e ssem celular tocando
Repetecarei sempre!!!! (até o moderador proibir de postar TD)
Recomendadissima!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bebezaum
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 21 Jan 2012, 21:14
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer (11) 8360-6673

#37 Mensagem por Bebezaum » 06 Abr 2012, 15:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colocando os TD's em dia, esse foi realizado em novembro passado, em um sábado a noite.
Bom, olhei as fotos, liguei, combinamos o horário, se não me engano umas 22:00. Rumei pro flat, em Moema. Chegando lá, ficha pra preencher na recepção e subo. Ao abrir a porta, vejo o meu tipo ideal de mulher: meiga, magrinha, com tudo em cima. Me recebe com um beijo, e vou pra ducha. Volto, mais beijos, oral dela, depois oral meu, e, beijando seu corpo, comecei ao chupar os seus seios, que são hiper sensíveis, uma delícia, ela se contorce toda. Ela faz mais um oral, e me acabo na boquinha dela, onde ela não deixa uma gota cair. Nova ducha, conversa básica, depois voltamos ao batente, começa com um novo oral, depois bota a borracha e vem por cima. Depois de quatro, peço o anelzinho, ela nem titubeia, passa o gel, e vamos pra dentro. Depois tira a camisinha, faz outro oral, mas não podia gozar pela segunda vez sem chupar aqueles seus peitinhos sensíveis, chupei mais um pouco, depois ela faz oral novamente e game over.

Considerações: a Jennifer faz estilo namoradinha, muito gostosinha, vai ter repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EdwardWest
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 17 Dez 2010, 23:05
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer (11) 8360-6673

#38 Mensagem por EdwardWest » 14 Abr 2012, 16:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td Realizado Dia: 10/04/2012 As 14:00 HOras.

Local: Flat Mercury, Av.Jamarís 100, Moema, Preenche Ficha Na Recepção é Anunciado e Sobe.

GAROTAH: Perfeita, Igual As Fotos. Diz Ter 20 Anos, Realmente Parece, Magrinha, Cabelo Liso, Unhas Feitas, Bundinha Redondinha, Seios Pequenos Cabem Na Palma Da Mão., Sorridente,Engraçada Sensacional, Estilo Namoradinha Carinhosa!

TD: Garota, Já Me Recebe No Flat De Calcinha E Sutiã Eita Porra, Que Menina Perfeita..Rs Recepção Calorosa Com Beijos Sem Dó, Me Oferece Agua, Vou Pra Um Banho Rapido quando volto ela me esperando na cama Uma Musiquinha No Ambiente, Mais Beijos E Amaços, Ela Tira O Sutiã E depois Pede Pra Eu Tirar A Cueca, começa a Chupar, Maravilhaaaaaaaaa.....Queria Ter Me Segurado Mais Acabei Gozando...Muita Tentação....

Pausa Para Higiene, Batemos Um Papo, Garotah Muito Divertida, A Risada dela é engraçada dmais..rs O Corpo Dela é perfeito,Pezinho Lindo Bem Cuidado Sou Tarado por Pés..rs Depois voltamos A Pegação Comecei A Chupar Sua Bucetinha, Cheirosa Deplada, Grelinho Médio, Ela Dava Um Gemidinhos Baixinhos... Fiquei A Ponto De Bala Pedi Pra que Ela Cavalgasse, Perfomace de Atriz...Ahuahua Dmais!! Depois de Umas Reboladinhas Acabei Gozando De novo! Como O TD era só de Uma Hora, Não Deu Pra Comer O Cuzinho, Mais Em Breve Volto, pq essa Garotah é a Mais Lindah que Sai, Junto A Sofie Franzoni São Perfeitas!!

Celular Não Tocou Em Momento Nenhum, Garota Sensacional, Espero voltar em Breve!!


Analise Final Da Grotah:

Beleza : 10 (Perfeita, De Todas Que Sai A Mais Bela, Ao Lado Da Sofie Franzoni As Mais Belas de Todas)

Vaginal : 10 (Apertada , Depilada E Cheirosa)

Seios : 10 (Pequenos Do Jeito Que AdoroO)

Oral : 10 (Verifica Pra Ve Se A Higiente Ta Ok, E Depois Mete Boca, Devagar, Põe Tudo na boca, Deixa Finalizar mais não engole)

Beijo : 10 (Beija MuitoOOOOOO)

Corpo : 10 (Magrinha,Tipo Mignon,Seios Pequenos,Bundinha Redondinha, Baixinha, Toda Cuidada, Igual As Fotos Do Site)

Personalidade : 10 (Engraçada,Comunicativa,Disposta A Fazer Tudo Para Agrdar, Incrivel, Uma Das CIA mais agradáveis que tive até hoje)

Anal : (Faz, Se Não For Dotado, Mais Eu Não Fiz Não Deu Tempo)

Valor Da Brincadeira: 200 Por 1 Hora (Combinado) (Sem Controle)

Anuncio: http://jenniferfernandesgp.blogspot.com.br/

http://www.clubmodel.com.br/acompanhant ... _fernandes


Abraços A Todos Até A Proxima !!!!
:-Bye-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jebanelas
Forista
Forista
Mensagens: 5294
Registrado em: 02 Mai 2008, 16:14
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer (11) 8360-6673

#39 Mensagem por jebanelas » 14 Abr 2012, 23:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
muito difícil eu pegar uma puta,gostar e não repetir,e no caso da Jennifer não foi diferente.....no trajeto para uma parada musical civil,dei um pit stop no flat da garota,local acima descrito pelo forista com todos os detalhes........atenciosa como sempre,procura agradar o seu cliente,bem receptiva......conversa em dia,caímos na cama.....papo rolando,falei que tinha ido lá para comer o cu dela.........tirou minha camisa,minha calça e começou há desenvolver sua arte.......tem boa embocadura,chupa gostoso uma pica......anima bem a parada.......meu tempo não era muito......encapou o rapaz.......sentou na vara e começou a meter gostoso....sempre bem esforçada,começa as gemidas e falo que queria o cu.......pediu para comecar de bruço.......boa pedida......aquela bundinha arrebitadinha,passa o creme no buraquinho e vlupt............pau no cu da jovem.......o tesão aumenta.....lugarzinho bom de se ficar......algumas socadas por cima dela......depois viro de lado,seguro pela cintura....e vara no rabinho dela......mostrou que gosta de levar.......aí são momentos que vc viaja,ela falando umas besteirinhas...pedindo para foder forte o cu dela........o tempo passa torcida brasileira e impossível não gozar naquele paraíso......break,ela sempre solicita,oferecendo algo para beber.......toma iniciativa de reavivar a parada.....chupeta e tals........nova capa...cavalgada boa....meu tempo acabando.......retiro a touca......pica na boca dela....brincando com o dedo no rabinho dela......e leite na boca da moça........banho na sequencia e vazei meio que nas carreiras.......gosto dela,comigo foi gente fina,sem preguiça de trabalhar e me recebeu muito bem no flat dela....dali saí na balada quase ao lado do flat.......to listen a finest jazz music............ :-´ :-´ ::ok::





Couvert: 300 pilas/75 minutes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

distintocavalheiro
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 11 Out 2010, 21:35
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer (11) 8360-6673

#40 Mensagem por distintocavalheiro » 25 Abr 2012, 00:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros Foristas

Em visita a São Paulo, tive uma experiência deliciosa com esse mimo de menina que é a Jennifer, TD realizado a exatamente 1 hora e ainda estou com o sabor da moça nos meus lábios :D

Como eu sempre falo, mulher não é só corpo ! tem que ter o carinho e o cuidado no atendimento e ela, com certeza, foi um dos melhores atendimentos que eu já tive! DELICIA DE MENINA :-)

DESCRIÇÃO DE MOÇA Fotos muito condizentes com a realidade: um sorriso deliciosamente encantador !Lábios gostosos que ela usa com maestria, deixando cheio de prazer tudo que esses lábios tocam ! Seios pequenos e bons de beijar ! budninha apetitosa ! Corpo nota dez !

PRÉ ATENDIMENTO Educada ao telefone e na descrição dos serviços. recepção tranquila no Flat e acolhedora em seu quarto. Me presenteou com um sorriso e com muitos beijos ( E COMO ESSA MOÇA BEIJA GOSTOSO )Flat limpo, toalhas lacradas, cervejinha servida para mim. recepção PERFEITA. !

PRIMEIRO ROUND A delicinha soube me deixa a vontade ! estava me esperando na cama de bruços, gostosíssima e sorridente. Começou me chupando e tocando ! Ai pegou uma camisinha com sabor de chocolate rs dizendo que combinava com a cor da minha pele :lol: :lol: :lol: Ai sentou MUITO GOSTOSO !!! SEMPRE PUXANDO MINHA CABEÇA PARA BEIJÁ-LA ! UMA DELICIA !! DEPOIS PEGUEI DE QUATRO E NÃO RESISTI...GOZEI MUITO !

INTERMEZZO Carinhosa ate ao tirar a camisinha e fazer a higiene. Conversamos muito ! ela de bruços e eu dando carinho em suas costas ! Ela foi tão convincente em dizer que as mãos eram macias que eu acreditei !

SEGUNDO ROUND Não estava muto disposto para uma segunda ( confesso que o papo tava tão bom e tem certas coisas na vida que a gente não interrompe nem por bom sexo :wink: ) mas ela tava querendo mais !! me tocou e chupou muito !! me olhando nos olhos... hum delicia ! dai subiu em cavalgou gostoso até gozar !!! chegou a travar um pouquinho mas voltou a carga !! Ai pedi para gozar nos peitinho dela e ela permitiu com um sorriso lindo ! gozei apertando aqueles peitos pequenos e gostosos !!

PÓS VENDA: mENSAGENS carinhosas via sms, com elogios que acreditei plenamente :-) :o

RESUMO DA ÓPERA: Garota gostosa, linda e EXTREMAMENTE CARINHOSA,como eu gosto ! TD POSITIVO E COM LOUVOR

Um forte abraço e, como sempre, São Paulo sempre com deliciosas surpresas para mim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Senor Caellas
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 02 Mar 2007, 16:03
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer (11) 8360-6673

#41 Mensagem por Senor Caellas » 28 Abr 2012, 19:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Aproveitando meu momento de alta produtividade (de um tempo pra cá tenho comido uma putinha por semana, que fase!), marquei com essa menina no seu flat na putolandia, também conhecida como Moema. 250 contos, uma hora de sexo sem frescura.
A menina é pequeninha, cheirosinha, gostosinha e taradinha. Realmente adora um pau duro e fode com desenvoltura, dá o cú com gosto e chupa até o final. É realmente novinha, não deve ter muito mais do que 20 aninhos.
Cheguei e ela estava de lingerie preta. Fiquei de pau duro na hora, como marinha tomado banho já joguei na cama e chupei e lambi de ponta a ponta. Fazia tempo que não chupava uma bucetinha com tanto gosto. Me esbaldei naquela xexequinha, até ficar com a lingua sensível. Alias, bucetinha adorável tem a menina, cheirosa e gostosa.
Depois trocamos de lugar e ela caiu de boca. Não agüentei muito, pedi pra parar porque queria muito comer a bucetinha que tinha ficado toda molhada. Então comi ela no ppmm, beijando muito, como dois namoradinhos, até gozar intensamente.
Volto para experimentar o cuzinho, que só dedilhei enquanto a chupava.
Excelente custo-beneficio, vale o repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eitaro
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Ago 2011, 22:30
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer (11) 8360-6673

#42 Mensagem por Eitaro » 01 Mai 2012, 12:00

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td fresquinho.

Cheguei ao flat, ao qual a burocracia está extrema. Os caras pedem o documento, vc tem que preencher uma ficha, e o mais legal os caras pegam seu documento e começam a verificar também os dados. Uma vez preenchi o CPF errado de propósito e o corno foi lá e corrigiu haha. Vou ganhar CPF na nota agora??

Chegando, como sempre aquele sorrisinho dela. Oferece bebida, peguei uma água.
Pede pra tomar um banho pra gente seguir ao foco do encontro, então vou. Vou beijando ela todinha, porém como ela diz. É mto sensível. Então não dá pra beijar pescoço pois se contorce toda rsrs Os seios também não deixa chupar pelo mesmo motivo, mesmo sendo lindinhos. Em Td's anteriores ela não regulava,acho que depois do novo ensaio deve ter bombado de cliente e mudou a forma de atendimento. (Pelo menos para clientes antigos quem sabe).

Chupei ela gostosinho, até ficar pertinho de gosar e depois peguei D4 bem forte.Finalizado de D4 mesmo, tava bem quentinha e ela pira. Fala umas safadezas na cama depois como uma putinha.

Tomei uma ducha denovo rapida, e já preparando pra segunda. Na segunda ppmm, depois D4, ai peço o cuzinho e ela negou ( mesmo eu tendo combinado que queria isso previamente quando combinei);
Ai nisso já desanimei legal,o cuzinho dela é gostoso e queria comer denovo. Continuei comendo a bucetinha de D4 com muita força, ai ela gosou, continuei forte mesmo assim , porém não tava mais concentrado. Já tinha encanado. Tirei a borracha e mandei chupar, e bater mas realmente não tava mais legal o TD. Então deixei quieto. Me arrumei e fui embora até mais cedo.

Já fui melhor atendido por ela em outros momentos,

Com relação ao bumbum, é loteria ela pode ou não topar.
Repeteco: Não sei.

Estou dando Neutro, pois não fui muito agradado porém ainda gosto dela e já fui melhor atendido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vanhellsing
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 10 Mar 2012, 15:47
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer (11) 8360-6673

#43 Mensagem por vanhellsing » 01 Mai 2012, 21:27

POSITIVO
Esse é meu primeiro post e não vou contar com detalhes sobre a foda.


Eu mandei alguns sms para essa garota em abril,
ela respondeu várias mensagens e algumas não,
perguntei como era o atendimento dela e o valor,
ela me respondeu "completo", 1hora por 250 reais, num flat de luxo.

A garota é novinha, tem 20 anos,
muito linda pessoalmente, tem uma pele lisinha, sem marcas, sem defeitos
o flat é em um bairro bom, limpo bem organizado, me ofereceu uma ducha, algo para beber,
mas nao aceitei.

Ela é legalzinha, boa de foda, boa para conversar,
até poderia ser a minha ''namoradinha'',
eu tenho 21 anos e queria ir em uma novinha da minha faixa etária,
ela me disse que tem 20 anos.

.
A única coisa que deixou a desejar, é que pelo sms ela falou que o atendimento era completo,
durante a foda eu pedi o anal, ela nao aceitou.

Mas eu gostei mesmo assim, achei que valeu a pena, tem um bom preço por uma ótima qualidade, e ainda deu um chorinho, era 1H e fiquei cerca de 1H e 20MIN.


Eu fiquei com vontade de voltar nela, mas eu gosto de variedades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sapo1000
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 06 Fev 2009, 17:11
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer (11) 8360-6673

#44 Mensagem por sapo1000 » 05 Mai 2012, 14:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fiz um Td com essa garota há umas 02 semanas.
Só ratifico o que o povo fala dela: namoradinha, simpatica, bonitinha e mete gostoso....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nellf
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 24 Jun 2008, 11:37
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer (11) 8360-6673

#45 Mensagem por Nellf » 14 Mai 2012, 12:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Srs guerreiros da putaria,

Saí com a moça em questão há 3 semanas atrás em seu flat de Moema, estava com dificuldade de navegação no gpguia, por isso não postei antes.

Ela é o que estão nas fotos do club model. Companhia agradável, tenta agradar o cliente a toda hora. Tem um corpo delicioso, bunda durinha, peitinho delicioso de chupar, e realmente ela sente muito tesão sendo chupada nos seios. Beija com vontade!!!

Combinamos 1:00 de programa, acho que fique isso mesmo, nem vi direito, sem stress, ao custo de R$ 250,00.

Ela não é uma pessoa muuuito culta, logo se o colega busca uma conversa de nível não é o caso, mas ela é muito gente boa, dá pra conversar amenidades.

Foram duas fodas deliciosas, a primeira finalizai no PPMM e a segunda com ela D4, nessa ela gozou tb. Acho que ela curte o que faz, faz uma carinha linda qd está gozando. O oral dela tb é muito bom.

Bom, é isso, esperto te contriuído. Repeteco quem sabe, não antes de conhecer a Talita Bonny e a Catarina Becker.

Fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”