Livia Pan
R$ 250,00 - Telefone: (11) 9815-17821

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 55 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 2Não 40
Oral Sem:Sim 55Não 4
Beija:Sim 51Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GpHunter-interior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Livia Pan (11) 8368-5972

#31 Mensagem por GpHunter-interior » 18 Jan 2012, 10:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Comecei uma politica de variar um pouco mais minha rotina....a primeira escolha foi a Livia Pan Pan Pan Pan

Ela faz bem o estilo namoradinha, apesar de comigo, talvez pela falta de quimica, não ter se entregado ardentemente aos beijos como gosto, but no problem.

Banho tomado e ela colocou a lingerie que pedi. Branca, bonita...rs...

Boquete é muito bom!

O fight foi bom também, primeiro ela por cima e depois ppmm. Tão gostosa que não resisti e gozei...

Mais um banho, papo bom, gostosa companhia de uma gostosa e o relógio me mandou embora para o trabalho. Uma só mas uma bem dada! Eu gostei!

Talvez, em breve ela tenha um novo relato meu, depois que eu variar mais um pouco volto para as certeiras...rs...

Brincadeira de $200,00 + lido

Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

audacious
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Livia Pan (11) 8368-5972

#32 Mensagem por audacious » 09 Fev 2012, 16:51

NEGATIVO
Olá, pessoal

Estive com a pan essa semana no hotel lido, desde o inicio do meu contato inicial a garota mostrou-se atenciosa e afim de atender.
Chegou praticamente no horario combinado.
Pessoalmente ela é muito mais bonita do que pode ser visto nas fotos de seu blog. Mas é bem nova, uma menina-mulher (pra quem gosta é uma boa, eu particularmente, não tenho essa preferencia).
Conversamos bastante, é uma pessoa agradável.
No sexo, ela fez um oral um sem camisinha breve e ficamos no vaginal trocando algumas posições.
Não consegui gozar por um detalhe importante, ela estava menstruada e acabei desanimando.
A camisinha saiu com sangue e era impossivel nao notar o odor. Ficou até mancha no lençol.
No geral, avalio como uma boa companhia, mas não pode trabalhar assim, senão vai se queimar.
Faltou um pouco mais de profissionalismo. Tomara que aprenda com o tempo.

Total RS 200,00 (programa) + 50 e poucos do hotel durante praticamente 2 horas
acho que não volto mais... :?

Link:
🔗

pteros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#33 Mensagem por pteros » 06 Mai 2012, 22:30

POSITIVO
Pessoal, boa noite.

TD fresquinho, realizado hoje a tarde, otima opcao para a virada cultural... rsrs

Vou tentar criar o habito de escrever os TDs logo que realizado, pois confesso que estou sonegando alguns TDs, principalmente com a Livinha sou um cliente ate que frenquente. Desculpem-me!!

Agora vamos ao que interessa... A Livia eh do jeito que eu gosto, ninfeta alta e gostosa, e se rolar quimica ela se transforma numa safada pra ninguem colocar defeito. Como ja comentei no primeiro TD com a Livia ela tem uma beleza que nao eh obvia, mas EH SIM LINDA... aquele rostinho com aquela boca....... A boca e as pernas definitivamente sao os fortes dela.

O TD durou um pouco mais de 1 hora sem stress , o oral sem camisinha eu adoro, mas confesso que nao sei se eh pelo desempenho ou por ver aquele rostinho de menina com o meu pau na boca, tambem adoro chupar aquela buceta suculenta pra deixa-la no ponto para o gran finale que eh pega-la de 4. Dica: se pega-la com vontade ela goza gostoso junto com voce.

Resumo:
Ninfeta alta de 19 anos e gostosa (belas pernas)
Rostinho muito bonito e bom papo.
Mete muito bem.
Custo beneficio excelente!!

Abraco e boa semana para todos!

Link:
🔗

chupador de xaninha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#34 Mensagem por chupador de xaninha » 18 Mai 2012, 18:03

CADE AS FOTOS ???

NÂO TEM SITE,, NEM BLOG,,

::basta::

Link:
🔗

ariosdagash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#35 Mensagem por ariosdagash » 20 Mai 2012, 17:12

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Confesso! Peguei:
https://lh5.googleusercontent.com/-ty8P ... ll+011.JPG
http://liviapan.blogspot.com/ 8368-5972 contato fácil e atencioso
Ontem à tarde no Lido.
De baixo para cima:
Pézinhos lindos, chuto 35, mas fofos
Belas pernas, substanciais, sem manchas, lisíssimas, bunda não muito saliente, mas de bonitas curvas, e quadril largo, belíssimo visto de 4. Carinhei muito essa bunda... ela sente cócegas, vá no jeito, mas não espere anal. Mas bulinei o fiofó, quando lhe masturbava a xana.
Barriguinha, não comprometedora e agradável.
Seios lindos, fartos, biquinhos claros, que se eriçam ao estímulo.
Colo bonito, bela tatoo, pescocinho delicado. Beijei muito, creio que gostou, recebi uma retribuição bem excitante na hora do ppmm.
Bela boca, mas nega o beijo, só selinho.
Face nobre, cabelos de princesa, bem cuidados, compridos, lisos, aloirados. Enfim gatassa.
Foram duas gozadas das boas. Chupei muito, ficou enxarcada.
Foi assim: depois dos cumprimentos, justificou o atraso, aceitei, mesmo por que o hotel é por período, mas atrasou uns 45 min. Fomos para o banho, ligeiro ppp, sem muita intimidade, secamo-nos e aí ela deitou... mano... puta jeito sexy!!! Comecei a chupar, gemeu, se molhou, um dedo na vagina, e linguadas no grelho... Se contraiu, rebolou, xoxotou... meti mais um dedo, mais linguadas, terceiro dedo forçado e mais chupação. Virou e disse: - Quero te chupar!
Ajoelhei perto dela mas não lhe tirei o dedo da buça. Me chupava com maestria e empenho... E eu chock, chock na xana dela com o dedo médio. Já fazia uns vinte minutos de foda... pediu: - Põe a camisinha. Levantei correndo e encapei o bicho, puxei-a para a cadeira em frente o espelho. A fiz sentar no caralho e fodemos legal... Fiz apoiar no encosto ajoelhada no assento e peguei-a de 4: toma, toma, toma pica... Arranquei-a da cadeira: - Deita e arreganha essa buça pra mim, e mandei no pppmm. Soltei meu peso no corpo dela, resfolegou, beijei-lhe op pescocinho, gemeu, não aguentei e gozei. Bate papo, limpeza, bate papo, menina viajada, inteligente, fina, fui me excitando, chupou meu pau de novo, fiquei legal, perguntei se queria de 4 e ela concordou agradecendo. Fiquei meio aflito, por que esqueci de mencionar no começo, ela estava contundida num dos joelhos, por isso pulamos o 69 e peguei-a de 4. Ritmo, aperto na cintura, pedi para bater a bunda no meu pau, puxei-a com força, falei: - Vou te bater na bunda com jeito, ela disse - Vai, na manha, mas vai... Pedi os cabelos puxei, tapa na bunda maravilhosa da gostosa, uma enxarcação, fode, fode, fode, gozei. Quase infarto... morria feliz, mas deu medo misturado com orgasmo.
Descansei enquanto ela se arrumava. Pediu para ir antes, paguei 200,00. Fazia 1:45 minutos que eu tava trepando, que fodão!!!
Rosto: 8,0 estilo colega do escritório maliciosamente bonita; Corpo: 9,0 torneado molinho, mas longe de ser flácido, gosta de praia mas estava bem branquinha, imaginei de biquini, e bati uma punheta em homenagem; Buça: 10,0 estrelinha no caderno!; Cuzinho: Beleza 9,0, porém inoperante então ZERO!; Pele: 10,0 veludo; Cabelos: 10,0 top! Chupeta: 8,0 mas com louvor, Trepada vaginal: 9,0 com louvor; Trepada pessoal: 8,0 necessita condução. Estilo geral: Estudante patricinha novinha, curte uma trepada, mas não dá bandeira! Blog: fotos não passam a correta aparência dela. É ela, mas por exemplo a foto da boca está feia. Tem por volta de 1,7m, bem feminina, corpão, tetelícia e coxofilus suculentus.
https://lh5.googleusercontent.com/-2Gf5 ... ll+006.JPG
Lido nota 5,0 uma lampada não acendia, tinha uma gozada do lado do lixo do banheiro! Como só vi no final não enojei, mas o suco de laranja da mais barata Vixi!, e pedi uma garrafa de água... e veio copo plástico molenga!: R$ 89,00
E é isso, fase curta de grana demorei muito para sair com uma profissa, mas me dei bem.

Link:
🔗

clatos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#36 Mensagem por clatos » 30 Mai 2012, 00:41

POSITIVO
TD quase sonegado!

Reencontro realizado na sexta (11.05.2012) às 18h no lido.

Após um tempinho sem ve-la, finalmente tive um tempinho para matar as saudades.

Claro, marcado por SMS em cima da hora como sempre.

Lero lero básico para por os assuntos em ordem, higiene básica e ela chega num oral gostoso e demorado.

Pedi um 69, mas ela é alta e baixinho, não deu muito certo, mas a visão tava perfeita.

Então partimos pro fight, ela veio por cima, cavalgou, juntinho e encolhido, depois pego ela de quatro onde gozei naquela xaninha bem quentinha.

Como o tempo passou rápido, recolhemos e partimos.

Reencontro em breve, espero.

R$ 200,00 + R$ 79 do lido.

Link:
🔗

putanheiro28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#37 Mensagem por putanheiro28 » 04 Jun 2012, 10:49

POSITIVO
TD realizado na ultima sexta-feira 01/06 no Lidão.

Marquei com ela pro final da tarde, meu tempo estava bem apertado mais ela disse que conseguiria chegar no horário combinado, atrasou uns 15 minutos.

Bom chegando eu já havia tomado um banho, ela foi direto pro chuveiro e depois veio pra cama..
Ela é Magrinha, porém com uma barriguinha um pouco maior doque o normal, mais nada que comprometa.

Bom, vamos ao que importa.

Começamos com uns beijos, mais ela não da muita abertura não, beijo tipo de novela, técnico.
Partiu pro oral, que não posso reclamar, uma nota 7,5 pra esse quesito.
Como adoro chupar uma bucetinha, resolvi puxar ela pra um 69, aí um ponto negativo. Um colega já relatou anteriormente o cheiro, não estava insuportável, mais tinha um pouco de odor sim, algo que da uma desanimada.
Ela continuou chupando e na ora de colocar a camisinha, não tinha, tive que pedir e esperar chegar....
Camisinha colocada, peguei ela no frango assado, bombei bastante, depois coloquei ela D4 e foi assim que finalizei a primeira....

Pausa, papo pra dar uma recuperada e o 2º round começou com ela chupando de novo, depois peguei ela novamente D4, soquei gostoso, ela dá umas travadinhas na buça pra dar um tesão que é bacana... quando estava quase gozando pedi a boquinha e fui prontamente atendido.
Chupou tudo a te a ultima gotinha, depois foi calmamente fazer usa higiene.

Meu tempo já tinha dado, me troquei, paguei e vazei.

Ela fuma, talvez por isso o receio em Beijar.

R$ 200,00 pra ela, por 1:30 com celular desligado e mais 73 do lidão.

Pra quem quiser uma garotinha de 19 anos com cara de adolescente taí uma boa pedida.
Não faz estilo devassa, então se esse é seu estilo pula fora.
Valeu os 200 e a foda... mais nao volto, nesse preço tem bastante garota pra experimentar ainda....

Link:
🔗

Julio_hass
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#38 Mensagem por Julio_hass » 30 Jun 2012, 05:56

POSITIVO
Td realizado em meados de Junho...

Depois de passar a manhã com exames de rotina tive que rtelaxar a tarde...enviei um sms para a Livia que prontamente me respondeu e como já nos conheciamos marcamos no lido.

Quando chegou pude perceber que continua linda e agora com mais corpo do que antes uma bela surpresa... :D . Fui pro banho e quando voltou para a cama nua enrolada na toalha mantemos a conversa em dia...é delicioso ouvir aquela voz e manter uma conversa de alto nível com a Livia.

Após a conversa ela deita e começo a passar a mão naquele corpo e a beija-la e ela já começa a me provocar até que desse e começa um oral maravilhoso...um dos melhores que recebi, no couro na pressao certa e com cara de safada...ela adora olhar pelo espelho enquanto te chupa...aproveitem essa vista...rsrsrs
Capa colocada ela vem por cima e enquanto nos beijamos ela cavalga lindamente, tento beijar e mordiscar seus lindos peitos, mas eles são sensíveis demais ou ela não curte...entaum desisti e fiquei na boca dela...Beijos contidos, mas bons e já fico excitado soh de lembrar dos gemidos dela...não aguentei e enchi a borracha. pausa para a higiene, nos deitamos conversamos um pouco mais...E infelizmente tive que deixá-la ir.

150 mangos por uma hora...acertado no primeiro contato...
Repeteco claro que sim, Porém serei usufruirei com parcimônia...Risco de se apaixonar é altíssimo.

That's All Folks !!!! :!:

Link:
🔗

v_sh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#39 Mensagem por v_sh » 09 Jul 2012, 10:34

POSITIVO
TD atrasado mas não sonegado
Realizei um TD com a Livia Pan no sábado, dia 30/06 no início da tarde.
Ela responde prontamente as mensagens enviadas por SMS.
Chegou um pouco atrasada, mas tudo bem.
Como mencionado anteriormente, de fato ela não é de beijar muito na boca, mas em compensação o oral dela compensa.
Após o banho, ela iniciou no oral, colocou camisinha, alternamos diversas posições.
Peço para finalizar no oral, ela atende prontamente.
Chupa quase sem tirar da boca.

Resumo:
NOME: Livia Pan
TELEFONE: 11-8368-5972
Blog: http://liviapan.blogspot.com.br/?zx=b3b3a72bda47feea
E-mail: ******
LOCAL: Hotel Lido Plaza
CUSTO: R$ 200,00 + quarto simples + refrigerante
BIOTIPO: 1,73 m segundo ela. Corpo ok, se malhase ficaria melhor ainda.
ROSTO: Bonita, bastante jovem
BUMBUM: Tamanho normal.
MAMAS: Muito bonitos: grandes, macios e bicos apontando para cima. Não sei o por que, mas no blog não são valorizados (mostrados por inteiro).
MARCAS: Tatoo próximo ao ombro e no pé.
COMPANHIA: Educada, simpática.
BEIJO NA BOCA: Poucos, parece não gostar muito.
FELLATIO: Sem camisinha, ponto forte dela, deixa finalizar.
VAGINAL: Apertadinha, toda depilada. Permitiu variar posições.
ANAL: Não faz.
AVALIAÇÃO GERAL: Positivo

Link:
🔗

pteros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#40 Mensagem por pteros » 19 Jul 2012, 22:19

Olá caros colegas...mais uma vez com a Lívinha essa menininha gostosinha que na verdade esta mais para potranca.
Liguei hj para matar as saudades. Marcamos por mensagem.
Peguei o quarto no velho e bom lidao, tomei um banho e logo em seguida ela chegou, mais gostosa do q nunca, nao tive duvidas mandei ela largar a bolsa se ajoelhar e fazer o q ela faz de melhor me chupar, nao agüentei mtu pq vendo aquela carinha de menininha safadonha me chupando é demais e aí gozei muito na boca dela, ela como uma boa menina devolveu meu pau límpinho e foi tomar um banho.
Dps deu me recompor partimos para o segundo round e ela começo subindo em cima de mim coloco a capa com a boca e sentou com aquela carinha olhando para mim cavalgando gostoso com aqueles peitos grandes pontudos pulando antes que eu gozasse pedi para ela parar e ficar de quatro , peguei aquele bundao grande e soquei até gozar bem gostoso.

Mais um Td com a Livinha.
Para quem gosta de ninfeta safada com corpao estilo potranca recomendo.

Ps: as fotos nao fazem jus a ela, ela é mtu melhor pessoalmente!

Td feito uma horinha e meia sem pressa.... 250 reais

Link:
🔗

zurtseva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#41 Mensagem por zurtseva » 09 Ago 2012, 09:43

POSITIVO
Dia 09/08 a tarde..!!!

Fui conhecer a Linda Livia Pan, sem muitos problemas, contato por sms, nada de dificuldades (respondendo de imediato).
Super simpática, gosta de conversar, muito bom para quebrar o gelo.
foram 2 rounds sendo que a segunda eu estava relutante, mas com a oral dela me fez levantar, affe depois de voltar de viagem acreio que ainda estava cansado hahahaha, mas deixa pra-lá, não sei por que mas nesse dia estava com tesão com ela por cima.
biotipo (não preciso falar muito pois os tds anteriores informa com clareza).

Rosto: Linda (depende de cada um).
Corpo: se malhar um pouco fica muito bom (ela falou que iria malhar vamos ver hehehehe).
Peitos: Tamanho ideal medios e macias gostosos de chupar (adorei).
Vaginal: raspadinha.
Bunda: medianas (normal).
Beijo na boca: muitos sem miséria
Oral: ponto forte (na segunda a oral dela levanta difunto hehehe como diz estava relutante)
Posições: não fiz muitas, queria somente o básico.
Local: Lidovisk, (quarto caminho de rato até chegar lá)
Valores:200 1h30

obs: Simpática, bom papo, sem stress, recomendo para aqueles que procura algo soft. fotos pessoalmente, melhor ao vivo.
repeteco sim por que não!!!!.

Link:
🔗

valentino_rossi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#42 Mensagem por valentino_rossi » 12 Ago 2012, 10:41

NEGATIVO
Depois de fazer o TD entrei no tópico novamente pois eu não acreditava... Falando com todas as palavras, a Lívia está acima do peso, e o máximo que encontrei aqui foram comentários do tipo "se malhar melhora", "barriguinha saliente que não compromete", e até que a garota era "magrinha". Ou ela engordou nos últimos tempos, sei lá...
Vou ser justo, não seria só por isso que eu daria negativo. Ela realmente é bonita e o fato de ser novinha atenua um pouco o fato de estar um pouco gordinha. Se a trepada fosse boa, levaria positivo, mas acho importante relatar esse ponto com toda a sinceridade.
Marcamos no Lido por R$200 (1,5h). Ela chegou e foi para o banho. Voltou e fui beijá-la.
Segundo ponto negativo: ela escovou os dentes na minha frente e ainda estava com bafo. Deve ter comido alguma coisa forte no almoço, mas estava difícil ir fundo nos beijos.
Oral padrão, comecei a dar umas chupadas no corpo dela também.
Terceiro ponto negativo: a moça tomou banho e fui chupar os peitos dela, mas senti uma catinga do sovaco!
Não restou muito o que fazer: camisinha e meter na buceta dela... Gozei, tomei banho e caí fora.

Link:
🔗

SpecialKK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#43 Mensagem por SpecialKK » 04 Set 2012, 11:28

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Repeteco com a novinha Livia. Dificil acreditar que ja faz quase um ano que eu sai com a Livia mas ela continua igualzinha.

Marcamos no Lido peguei um quarto bom pq estou cansado de ir nos tranqueiras. Cheguei no quarto tomei meu banho e fiquei esperando ela chegar. Tinhamos marcado as 17h e ela chegou um pouquinho depois, coisa de 5 min.

Ela foi tomar o banho dela e voltou peladinha para meu deleite logo depois. Beija muito e beija gostoso, faz um oral muito bom tambem.

Ela é novinha, tem uns 19,20 tops... Gosta de meter e faz bem gostoso.

Otima pedida pra quem gosta de menininha.

Link:
🔗

fscma10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#44 Mensagem por fscma10 » 04 Set 2012, 22:47

POSITIVO
Conversava com a Livia a bastante tempo pelo msn, ate que consegui sair com ela ontem. Ela apareceu no msn no meio da tarde, depois de conversarmos não resisti e marquei para conhece-la no Lido no fim da tarde.

Cheguei mais cedo, mandei sms com o numero do quarto e fui tomar um banho, ela chegou no horário, tem um rosto muito bonito, ela me beijou logo que entrou e foi para o banho. saiu do banho enrolada na toalha, já parti pra cima, nos beijamos muito e comecei a passar a mão no corpo dela todo.
Ela abaixou e começou a me chupar, chupa muito bem e ficou me olhando com aquela cara de safada, depois de muito chupar pedi para retribuir, chupei muito ela, buceta lisinha e muito boa de se chupar, chupei muito ate ela gozar. Coloquei a camisinha e ela veio por cima, uma visão linda dela por cima, com aquele peitões dela bem firmes e gostosos, ela cavalgou muito e com vontade, finalizei no ppmm.

Pausa para conversarmos e descansarmos, ela é uma menina inteligente e o papo fluiu bem, tem uma boa conversa, falamos osbre vários assuntos. Começamos a nos beijar de novo, muitos beijos e o clima ficou bem quente de novo, fizemos um 69 muito bom, coloquei a camisinha e começamos no ppmm e finalizei com ela de quatro, foi lindo vê-la de quatro, ela tem uma bunda muito boa.

Resumindo, o td foi muito bom, garota bonita e agradável e com um corpo muito bom, com certeza vai ter repeteco.
R$ 200 mais o Lido.

Link:
🔗

sucotang
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#45 Mensagem por sucotang » 05 Set 2012, 19:37

POSITIVO
Vamos lá!

Vi um tópico que nunca tinha visto antes. Estava de bobeira em casa de tarde durante a semana, coisa que quase nunca acontece, e porque não ligar, certo? Afinal de contas, nenhuma das famosas estava disponível...

Quando ela chegou, ficou difícil de acreditar que ela é GP. Ela tem cara de santinha demais. Diria que lembra a Fernanda Souza, atriz da globo que fez tiquititas no SBT quanto pequena.

Atributos:
Rosto bonito. Cara de santinha.
Seios naturais, muito gostosos de apertar. Médios para grandes.
Bunda bonita. Não é da redondinha. É média e se destaca. Quando ela fica de 4, maximiza o talento, pois ela tem a cintura fina. Aí é bom de bombar mais forte.
Alta. De salto me faria sentir bem baixinho.
Xana zerada de pelo. Bonita de se olhar. Não é do tipo "alfajor", mas também não tem os pequenos lábios expostos.
Cu não funcional e depiladinho.
Tem uma tatoo no ombro esquerdo, mas nada chamativo demais.
Barriga não é chapada nem malhada. Mas nada que comprometa. Diria que 90% dos homens deste fórum namorariam com uma moça igual a ela. Forma um conjunto bonito. Se ela enxugar, com certeza ficará entre as top!

Atendimento
Conversamos normalmente. Como se tivéssemos nos conhecido em um bar. Quebra gelo, bebida e quarto. Ela não é muito de tomar a iniciativa. Apesar da cara de santa, não é nenhuma tarada na cama. Não regula beijo. Carece um pouco de usar a língua. Pelo menos eu gosto.
Esfrega-esfrega e então karaokê. Oral sem capote, bom! Durou pouco pq eu quis conhecer a menininha da moça mais de perto.
Depois de bastante chupação, capuz!
Ppmm, frango assado e de 4. Ela de 4 é show. Bati forte e marquei o gol do dia. Não só da minha parte. O ponto alto foi a rebolada que pedi para ela dar quando ela estava de 4. Show! Aliás, de 4 é realmente apertado.
Ela é bem solícita. Ela não tenta conduzir a coisa. Ela deixa aberto como o cliente quer fazer e não regula posições.

Resumo da ópera: 200 cruzeiros + taxi

Vale uma volta.

Link:
🔗

Responder