Kelly Ferraz / Kelly (Ex-Uchoa)
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 98392-3321

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 34
Oral Sem:Sim 21Não 26
Beija:Sim 37Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Caio Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Kelly (Ex-Uchoa)

#31 Mensagem por Caio Jr » 23 Jul 2012, 10:36

Este tópico passou por investigações, e todos os TDs comprovadamente circunstancialmente alterados/forjados em beneficiamento próprio, foram suprimidos.

Devido a gravidade desta ocorrência, o tópico está suspenso pelo período de 30 dias - de 23/07 a 22/08/2012

Lembramos ainda que, em caso de reincidência, o mesmo poderá ser banido do fórum em definitivo.

Jon.SP - Coordenação GPGuia
Julho/2012

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAULOH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 325
Ver TD's

#32 Mensagem por PAULOH » 16 Out 2012, 14:17

POSITIVO
Agendei com a gp. Fui muito bem atendido no apt. na Vila mariana. Local discreto.
Banheiro bom. o quarto com decoracao indiana.
A garota corresponde ao site:
http://kellymassotantra.blogspot.com.br/p/sonhos.html
A massagem é boa, bem feita.
Finalização de 4.
150 a hora

Link:
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 597
Ver TD's

#33 Mensagem por BLACK.EYES » 27 Nov 2012, 09:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estava precisando de uma massagem com algo mais e, procurei no jornal da Folha de SP encontrei a Kelly, pelo telefone pesquisei aqui no GPGUIA e encontrei os relatos dos colegas que me deixou mais curioso ainda, pois tem muitos positivos e um negativo um pouco estranho.

Liguei para a garota e fui muito bem atendido. Agendamos a massagem com algo mais na Rua Carlos Petit, lugar que eu já conhecia e, que é um prédio comercial antigo com porteiro eletrônico aberto pela própria garota (sem constrangimentos e burocracia de outros flats).

Ao chegar fui atendido pela própria Kelly, que me entregou uma toalha lacrada que já vem um sabonete descartável, tomei meu banho no banheiro, que é antigo com chuveiro elétrico, mas limpo e arrumado.

A Kelly é exatamente a garota do blog abaixo, com altura de cerca de 1,70 m, pele bem macia morena clara, pernas torneadas, seios médios naturais, magra sem barriga, cabelos loiros tingidos, usa aparelho nos dentes mas tem lábios gostosos e beija bem, muito carinhosa e simpática, beleza normal de rosto (não tem aparência de garota de programa), aliás percebi que o objetivo principal dela é a massagem.

http://kellymassotantra.blogspot.com.br/p/fotos.html

Deitei de bruços no colchonete colocado no chão em uma sala decorada com estilo indiano, em um ambiente tranquilo e aquecido.
Ela iniciou a massagem pelos pés, pernas, costas, braços até o pescoço, massagem essa com técnica muito boa e tranquila e, em seguida aplicou a tântrica e depois a tailandesa (gostei muito da massagem). Depois ela me pediu que eu me virasse e iniciou um oral bem suave, com a língua lambeu meu saco e massageou o junior com suas mãos suavemente e sugou com sua boca (para quem curte muito o oral talvez ache muito leve, mas pra mim estava bom), pedi que ficasse na posição 69 e também chupei sua xoxotinha que estava limpinha, depilada e sem odores, neste momento percebi que ela ficou bem excitada e, aproveitei de dei algumas dedilhadas no seu cuzinho (embora ela já tivesse deixado bem claro que não faz anal...), mas como estava quase gozando eu a avisei para parar.

Ela colocou a camisinha com a boca e veio para a cavalgada de frente, aproveitei e dei alguns beijos em sua boca deliciosa e suguei seus seios naturais e macios. Eu queria partir para outras posições, mas não aguentei e, acabei gozando gostoso.

Já tinha se passado mais de uma hora, mas a garota ainda me ofereceu um alongamento e acabei aceitando, que foi muito bom por sinal. Depois conversamos um pouco com ela deitada ao meu lado, disse que atende mais clientes do jornal, então perguntei se podia postar no GPGUIA e ela disse que tem clientes foristas, mas que são sonegadores, embora ela não se importa, pois a maioria deles gostam da massagem e retornam o que é mais importante pra ela.

Notei que a garota se entregou e também curtiu cada momento, aceitou os meus pedidos e foi muito carinhosa e simpática, cumprindo o prometido que era uma boa massagem com algo mais. Certamente terá repeteco...

Resumo: R$150,00 sem anal, com uma boa massagem por uma hora (embora eu tenha ficado um pouco mais).

Link:
🔗

Nakata7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#34 Mensagem por Nakata7 » 30 Dez 2012, 11:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Um bom tempo fora do mundo das GPs mas sempre acompanhando o forum.
Ontem com tesão resolvi achar alguma que estivesse disponível nesse feriadão de Ano Novo.

Consegui falar com a Kelly e já rumei pra lá. Local fácil, discreto e muito aconchegante.
Sou muito bem recebido. Ela de vestidinho bem colado e salto alto. Ela é loira, alta, bem gostosa, peitos medios pra grande naturais deliciosos, bunda grande e redondinha, sem barriga e pele bronzeada. De rosto é estilo ninfetinha e ainda com piercing na lingua.
Massagem começou de pé só de calcinha, toques leves de ambos. Depois deitado, de frente, de costas.

Ai começa a brincadeira pra valer. Começa a chupar enquanto eu brinco com a bucetinha dela estrategicamente virada pra mim. Depois ela sobe, me beija, senta em mim e começa a cavalgar. Depois viramos pra PPMM, onde pude socar nela ate o talo e ainda beijar sua boca e seus peitos. Um pouco no franguinho assado e pra finalizar d4. Socando bastante e ainda dando uns tapas naquela bunda deliciosa.
Botei ela pra chupar mais um pouco e pedi pra finalizar na espanhola. Com aqueles peitos não poderia faltar ne. E assim gosei deliciosamente em seus peitos. Fiquei descansando enquanto ela tomava seu banho e se trocava. Depois banhei e rua.

R$ 150,00 por um pouco mais de 1h.
Pra quem curte privacidade, bom atendimento e massacanagem é uma ótima pedida.

Link:
🔗

slipp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#35 Mensagem por slipp » 03 Jan 2013, 12:41

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Marquei com esta perva e fui ao seu encontro, chegando no combinado me abre a porta e aparenta ter uns 25 anos, bonitinha, corpinho atraente, mas no momento da massagem parece que esta fazendo em algum animal, pois parecia que estava fazendo carinho no teu cachorrinho de pelucia onde nao gostei muito do que se esperava..... Porem na hora de fazer um oral ja pensei talvez seja melhor que a massagem, mas me enganei foi muito pior o meu dinheiro foi jogado ao lixo ou foi uma doaçao mau sucedida, oral com camisinha e sem vontade de colocar na boca ou deixar eu em pic de bala...... e na hora H foi pior ainda, pois foi muito mecanico, muito nao me toque......... nao podia fazer isso ou aquilo........ uma comida sem tempero e sem sal o performace....... retorno nunca mais...........

nao recomendo.......

Preço: 150 reais (jogado fora)
Anal: Nao
Oral: Sim com camisinha (pessimo)
Vagina: Sim (sem muito inspiraçao)

Link:
🔗

PAULOH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por PAULOH » 20 Jun 2013, 15:00

POSITIVO
Repeteco a algumas semanas atras. Quase soneguei.

Esta no apt 1 agora. O atendiemnto continua ótimo e sempre deliciosa.
O senão fica por conta do box-banheiro que alaga (padrão privê!)
recomendo!
150 p/h

PAULOH escreveu:Agendei com a gp. Fui muito bem atendido no apt. na Vila mariana. Local discreto.
Banheiro bom. o quarto com decoracao indiana.
A garota corresponde ao site:
http://kellymassotantra.blogspot.com.br/p/sonhos.html
A massagem é boa, bem feita.
Finalização de 4.
150 a hora

Link:
🔗

chupo grelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Kelly Ferraz / Kelly (Ex-Uchoa)

#37 Mensagem por chupo grelão » 05 Jul 2013, 20:17

POSITIVO
Kelly Tantra:
Moren,a corpo legal bundão ,rosto razoavelmente bonito..
Genio:Simpatica e gosta de agradar
Local:Meio muquifo um prédio velho , apesar que o quarto e bem higienizado
Massagem: boa , gosta de fazer
Oral :Razoável: começa um pouco sem capa depois manda capa
Metidinha básica manda bem tbm e faz com vontade.
Preço:150 vale a pena para quem quer dar uma relaxada sem gastar muito :badgrin:

Link:
🔗

Caio Jr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por Caio Jr » 28 Nov 2013, 22:15

MANCADA
Vendo as fotos do seu blog, fiquei animado a conhece-la. Liguei, atendeu super bem, explicou como era o atendimento e agendamos.
Não sei o porque, mas eu estava com uma sensação estranha nesse dia, e parecia que estava adivinhando o que iria acontecer.

Cheguei na frente do prédio na Carlos Petit, uns 15 min. antes, e esperei em frente a um bar, quase em frente ao local. Quando faltavam 5 min, peguei o cel., liguei para confirmar o nº do apto (que eu havia esquecido) e ela atende dizendo para esperar mais 20 min, que o cliente anterior tinha atrasado, mas já estava saindo, e era o tempo dela arrumar o quarto.
Esperei os 20 min. e liguei, ela não atendeu, esperei mais 5 min. e liguei novamente e nada. Isso fui o suficiente para mim entender que meu pressentimento estava correto. Peguei o carro e fui embora. Perdi meu tempo, paguei estacionamento e tomei bolo.
Quando eu já estava dentro do carro e havia saído do estacionamento ela manda sms, que podia subir. Respondi que já estava indo embora, e ela envia outro sms pedindo desculpas e que se eu topasse agendar outro dia me trataria com muito carinho. Eu puto da vida não respondi.

Link:
🔗

Caio Jr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por Caio Jr » 28 Nov 2013, 22:45

POSITIVO
Diante da mensagem que ela me mandou (vide relato acima), relevei e agendei novamente, pois estava muito a fim de fazer um TD com ela.

Dessa vez não tive problemas na chegada ao apto. Quando ela abre a porta, uma grata surpresa. Morena, cabelos claros (loira de farmácia), corpo mignon, bunda média, seios médios naturais, leve barriguinha (sem comprometer), gatinha de rosto. Apto antigo, mas bem arrumado, com decoração desses lugares "zen".
Fui conduzido ao quarto, tomei banho, toalha lacrava, sabonete individual e liquido (peguei um quarto com uma ducha num puxadinho - o banheiro fica no corredor).
Deitei no colchonete no chão e fiquei apreciando ela se despir, ficando só de lingerie (gostosa, estilo mignon, bem fiel às fotos). Ela começa a massagem nas costas e demonstrou que manda bem. Quando acabou essa parte, começou a sacanagem. Passou a beijar minha nuca, costas, e a sussurrar em meu ouvido. Eu, inerte de bruçus, sem poder fazer nada com ela apoiada em cima de mim. Começou uma tailandesa e depois pediu para virar, e passou a se esfregar em mim (delicia), com o júnior indo a loucura. Alguns selinhos e um "pouquinho" de beijo técnico, e passou a chupar s/c, mas quando me dei conta ela tinha colocado a camisinha sem que eu percebesse. Mesmo com a capa, o oral foi bom. Fizemos um 69, e chupei seu pequeno grelo. Depois ela sentou e cavalgou. Não conseguindo mais segurar pedi d4. Soquei com força e gozei.

Banho, água, paguei e vazei. Volto possivelmente, pois gostei do atendimento dela.

Fotos: http://kellymassotantra.blogspot.com.br/

Oral s/c? sim e não (chupa um pouco e coloca a camisinha em seguida)
Anal? não faz
Beija? não (selinho e um beijo técnico para mim não é beijo)

R$ 150,00 - 1h20 aproximadamente

Link:
🔗

bianchi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 461
Ver TD's

#40 Mensagem por bianchi » 23 Mai 2014, 14:04

POSITIVO
conheço a Kelly tem algum tempo .....
ela manda muito bem na tântrica , mas depois que começou a trepar parou de fazer massagem ...enrola um pouco e vai direto pro programa
mas quem gosta ela faz tântrica bem legal , que o tesão vai la em cima
mas não da pra resistir e comer ela depois....
ainda vou comer o cuzinho dela
150 por uma hora na carlos petit
aabsss

Link:
🔗

jr1000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#41 Mensagem por jr1000 » 10 Jun 2014, 18:44

POSITIVO
Fui visitar a prestadora.

Não fui bem em um TD anterior e percebi que estava precisando de uma sessão massoterapêutica e decidi pela Kelly por uma série de razões: os depoimentos aqui e, principalmente, se errasse, o prejuízo não seria dos maiores (R$ 150/1h).

Demorou um pouco a marcar, pois os horários livres dela não batiam com os meus, até que consegui. Tudo por SMS, sem problemas.

O LOCAL: já descrito por muitos aqui, sem burocracia, banheiro compartilhado por pelo menos outras três salas, limpo, chinelo não descartável, toalha lacrada, sabonetinho fechado. Sala de atendimento bem arrumadinha, tatame, poltrona, som ambiente com músicas tranquilas, incenso (quem não gostar avisa antes, ela disse que normalmente pergunta, para mim esqueceu de perguntar, mas eu gosto então ficou agradável).

A KELLY: Morena como nas fotos, rosto normal, não é feia, corpaço, seios naturais médios, 1,68m, aparelho nos dentes. A simpatia dela faz com que ela fique bonita. Me recebeu com um vestidinho curtíssimo e colado que mostrava todas as suas curvas, e que curvas... linda.

Oferece chá, agua, café, bala.

Massagem: muito boa, com pressão adequada, creme. Pedi um MIX, de relaxante e sensual. Falei que disseram que ela era boa na massagem e acho que caprichou. Consegui relaxar e aproveitar o momento.

Deu química. O que sucedeu depois foi excelente, pois acho que ela curtiu também...

A terapeuta recomendou mais algumas sessões para o meu caso... e eu pretendo continuar o tratamento... hehehe

Obs.: Não sei os nomes das demais que atendem lá nas outras salas, em dois momentos de relance quando fui ao banheiro, vi duas. Uma delas, uma alta loira, corpo muito bonito... se alguém souber quem é, avisa, pois achei muito interessante...

Link:
🔗

jr1000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#42 Mensagem por jr1000 » 12 Set 2014, 22:57

POSITIVO
Fui visitar a Kelly hoje novamente.

Essa é a terceira vez com ela.... a segunda vez eu não relatei.

Mandei um SMS e ela respondeu rapidamente, combinei e rumei pra lá.

Hoje, como das outras vezes, tudo foi ótimo! Mas hoje foi melhor...

Começou pela massagem, depois ao pedir para eu virar ela mudou o protocolo das ultimas duas:
- Ela se deitou ao meu lado e falou: "fica a vontade amor..", ai foi só alegria...

Rolou até dedo no cuzinho (é apertadinho pois ela não faz anal, mas do dedinho ela gostou!!, fiquei um tempão ai, "bombando" o dedinho, com "carinho"...heheh), beijos (fiquei até sabendo que ela usa piercing na língua..., tão calientes que foram...

Depois ela chupou (com camisa). Mesmo com, foi bom, pois foi com empolgação... Ai, na cavalgada, rebolou, rebolou, eu nem quis mudar de posição.... foi ali mesmo...

perguntou se eu queria mais massagem, mas eu falei para ela relaxar e ficamos conversando deitados...

Banho e área.

R$ 170,00 - 1:15h mais ou menos.

Link:
🔗

PAULOH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por PAULOH » 06 Jul 2015, 12:01

ainda atende?

Link:
🔗

PAULOH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por PAULOH » 21 Ago 2015, 11:39

POSITIVO
Nota:8
Fui rever a Kelly, a algumas semanas.
Continua na C.Petit., temporariamente no 3, o 1 estava em reforma.
Tambem continua com uma massagem boa, e relaxamento no oral c/c e metendo.

Bom custo beneficio.

Link:
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 597
Ver TD's

#45 Mensagem por BLACK.EYES » 16 Set 2015, 14:31

POSITIVO
Nota:8
Quando fiz a massagem com a Gabriella ela me apresentou sua amiga Kelly Ferraz que atende no mesmo local e, após várias tentativas para agendar consegui um horário e marcamos uma massagem na famosa Rua Carlos Petit e rumei para o seu local.

Quem já foi lá sabe que somente tem porteiro eletrônico e eu fui atendido pela massagista sem burocracia, tomei uma ducha e ao voltar para a sala ela já estava de banho tomado e com calcinha e sutien e, ainda me perguntou se preferia iniciar com a massagem, o que respondi que preferia iniciar com o programa e depois a massagem. Ao som de músicas suaves e a meia luz ela iniciou um namoro com beijos e abraços. Tirou o sutien e depois a calcinha então chupei seus deliciosos seios naturais e deitamos no tatame.

Depois ela iniciou o oral sem camisinha e depois de algum tempo fui prestar atenção ela já tinha colocado a camisinha com a boca sem que eu tivesse percebido, mas mesmo assim estava muito bom. Depois veio em uma cavalgada de frente, bem gostosa e cadenciada, sem pressa. Em seguida mudamos para posição D4, com penetração profunda bem devagar e com movimentos suaves e cadenciados. Mudamos para posição de bruços, depois ppmm e cavalgada de costas até eu gozar bem gostoso.

Em seguida, conforme combinado ela iniciou a massagem pelos pés, depois pelas pernas e subindo pelas costas. Massagem muito boa e relaxante cheguei a perder a noção do tempo ouvindo aquela música suave.

Tomei outra ducha e encerramos o programa/massagem.

Resumo: R$ 170,00 para uma massagem com programa, sem stress e com música suave e relaxante pelo período de uma hora. Certamente vai ter repeteco!

Link:
🔗

Responder