POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estava precisando de uma massagem com algo mais e, procurei no jornal da Folha de SP encontrei a Kelly, pelo telefone pesquisei aqui no GPGUIA e encontrei os relatos dos colegas que me deixou mais curioso ainda, pois tem muitos positivos e um negativo um pouco estranho.
Liguei para a garota e fui muito bem atendido. Agendamos a massagem com algo mais na Rua Carlos Petit, lugar que eu já conhecia e, que é um prédio comercial antigo com porteiro eletrônico aberto pela própria garota (sem constrangimentos e burocracia de outros flats).
Ao chegar fui atendido pela própria Kelly, que me entregou uma toalha lacrada que já vem um sabonete descartável, tomei meu banho no banheiro, que é antigo com chuveiro elétrico, mas limpo e arrumado.
A Kelly é exatamente a garota do blog abaixo, com altura de cerca de 1,70 m, pele bem macia morena clara, pernas torneadas, seios médios naturais, magra sem barriga, cabelos loiros tingidos, usa aparelho nos dentes mas tem lábios gostosos e beija bem, muito carinhosa e simpática, beleza normal de rosto (não tem aparência de garota de programa), aliás percebi que o objetivo principal dela é a massagem.
http://kellymassotantra.blogspot.com.br/p/fotos.html
Deitei de bruços no colchonete colocado no chão em uma sala decorada com estilo indiano, em um ambiente tranquilo e aquecido.
Ela iniciou a massagem pelos pés, pernas, costas, braços até o pescoço, massagem essa com técnica muito boa e tranquila e, em seguida aplicou a tântrica e depois a tailandesa (gostei muito da massagem). Depois ela me pediu que eu me virasse e iniciou um oral bem suave, com a língua lambeu meu saco e massageou o junior com suas mãos suavemente e sugou com sua boca (para quem curte muito o oral talvez ache muito leve, mas pra mim estava bom), pedi que ficasse na posição 69 e também chupei sua xoxotinha que estava limpinha, depilada e sem odores, neste momento percebi que ela ficou bem excitada e, aproveitei de dei algumas dedilhadas no seu cuzinho (embora ela já tivesse deixado bem claro que não faz anal...), mas como estava quase gozando eu a avisei para parar.
Ela colocou a camisinha com a boca e veio para a cavalgada de frente, aproveitei e dei alguns beijos em sua boca deliciosa e suguei seus seios naturais e macios. Eu queria partir para outras posições, mas não aguentei e, acabei gozando gostoso.
Já tinha se passado mais de uma hora, mas a garota ainda me ofereceu um alongamento e acabei aceitando, que foi muito bom por sinal. Depois conversamos um pouco com ela deitada ao meu lado, disse que atende mais clientes do jornal, então perguntei se podia postar no GPGUIA e ela disse que tem clientes foristas, mas que são sonegadores, embora ela não se importa, pois a maioria deles gostam da massagem e retornam o que é mais importante pra ela.
Notei que a garota se entregou e também curtiu cada momento, aceitou os meus pedidos e foi muito carinhosa e simpática, cumprindo o prometido que era uma boa massagem com algo mais. Certamente terá repeteco...
Resumo: R$150,00 sem anal, com uma boa massagem por uma hora (embora eu tenha ficado um pouco mais).