Debora Soares / Izabela / Barbara Monteiro
R$ 100,00 - 1:00 Hrs - Telefone: (11) 94359-2091 - (11) 9996-71106

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 82 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 82Não 2
Oral Sem:Sim 75Não 2
Beija:Sim 83Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sier
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Re: Barbara Monteiro (11) 7128-8472

#31 Mensagem por sier » 18 Abr 2012, 09:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
TD realizado ontem dia 17/04 as 13:30 no motel messalina.

Facil para marcar cheguei no motel um pouco antes do horário combinado e passei um sms para menina passando a suite. Gata chegou no horário combinado, vamos ao fight

1 round: chupeta espetacular muito boa realmente, na sequencia passamos para um 69, por conseguinte capa na piroca e rola na puta, começou com ela cavalgando, depois peguei ela de 4. Tendo aquela visão da bunda dela nao resisti e pedi o boga, prontamente atendido soquei naquele cu gostoso e gozei.

Pausa para conversa falamos de alguns assuntos papo legal, descanso e fomos para a segunda

2 round: mais chupeta, capa e vara na buceta da piranha, ppmm, cavalgada, de quatro, tava dificil de gozar na segunda pedi o boga novamente soque pra valer até gozar.

MIna legal, programa muito bom, repeteco em breve

presente R$ 110,00 (promoção nesta semana foi o que a gata falou)
motel R$ 40,00

Fui

Sier

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mar.jonh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#32 Mensagem por mar.jonh » 04 Mai 2012, 08:46

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
TD realizdo esta semana outro repeteco tava afim de esvaziar o saco lembrei do bom atendimento desta garota como já virei cliente foi melhor ainda,não preciso descrever a prestadora pois os colegas acima já o fizeram com muita precisam vamos direto ao que interessa .
round 1 tomamos banho juntos passa a mão aqui passa a mão ali vários beijos e chupeta espetacular na medida cama capa no fred ppmm, peguei de quatro não teve jeito borracha cheia .
round 2 após novo banho cama papo em dia ela já pega o fred e o trás a vida novamente já comecei com ela de quatro gel e tive que colocar bem devagar pois ela acha o fred muito grosso fui colocando e ela gemendo e urrando bem baixinho não sabia se era de dor ou tesão aumentei a velocidade ela ficou toda mole e gozamos juntos acho
avia tempo pra mais uma mas ficamos no bate papo pois eu já tava com as pernas bambas e ela também entre nós rola uma quimica legal e a cada vez que saio com ela fica melhor ainda fica ai a dica para quem quiser uma boa trepada garota pontual educada super gente fina não regula nada tempo posição vale a pena presente $150,00 + $50,00 do hotel

Link:
🔗

utc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#33 Mensagem por utc » 23 Mai 2012, 11:57

POSITIVO
COMO EU TINHA COMIDO ELA JUNTO COM A VANESSINHA
E A VANESSINHA EU FUI SOZINHO MAIS QUE UMA VEZ
DAI EU TIVE QUE IR SOZINHO NELA TAMBEM
ORAL - GARGANTA PROFUNDA - NÃO ENGOLE PORRA
VAGINAL - ELA PULA COM SE FOSSE A ULTIMA FODA DA VIDA DELA
ANAL - TENTATIVAS DE HARD
ELA E MAIOR E MAIS MAGRA QUE A VANESSINHA
ATRAVEZ DELAS EU CONHECI A PYETRA TB
BOM QUE A PYETRA VEIO NO VEGAS
AGORA A VANESSINHA E BARBARA NO TATUAPE / LIDO / BELEM

Link:
🔗

sexykiller9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#34 Mensagem por sexykiller9 » 26 Mai 2012, 17:03

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sexta-feira e fui conhecer a Barbara, marquei no Hotel Lido. Ela chegou pontualmente de sorriso no rosto, muito simpática. Depois tomarmos banho fomos para o que interessa. Ela iniciou com um oral bem feito e sem camisinha. Partimos pra fudelancia, colocou a camisinha e veio por cima, rebola bem gostoso, mudamos para de 4 e esse foi o grito de misericórdia, gozei.

O programa foi 150. Terá repetição.

TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Não sei

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi banido do fórum (clique aqui).

John Baker - Coordenação GPGuia
Julho/2014

Link:
🔗

O Tora
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#35 Mensagem por O Tora » 29 Mai 2012, 22:08

sexykiller9 escreveu:Sexta-feira e fui conhecer a Barbara, marquei no Hotel Lido. Ela chegou pontualmente de sorriso no rosto, muito simpática. Depois tomarmos banho fomos para o que interessa. Ela iniciou com um oral bem feito e sem camisinha. Partimos pra fudelancia, colocou a camisinha e veio por cima, rebola bem gostoso, mudamos para de 4 e esse foi o grito de misericórdia, gozei.

O programa foi 150. Terá repetição.
Porra acabei de ligar para ela e já esta R$ 300,00, atendendo no flat sem anal.

Link:
🔗

mar.jonh
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por mar.jonh » 05 Jun 2012, 14:45

presado confrade existem duas barbaras monteiro uma anuncia no sp love atende em flat cobra 300 a hora e os fones de contato dela são 7222-6885 ou 7970-3964 ambos 011. ela é loira e não faz anal
a outra é morena clara anuncia em blog www.gpbarbaramonteiro.blogspot.com cobra 150 a hora e o fone dela sim é (11)7228-8472 pois eu a conheço falei com ela esta semana para justamente tirar esta duvida,espero ter ajudado saudações .

Link:
🔗

BJsuki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#37 Mensagem por BJsuki » 06 Jun 2012, 00:10

POSITIVO
Conheci a Barbara a alguns meses atrás. Bateu a vontade de vê-la novamente. Contato telefônico tranquilo, agendei sem dificuldades.

Ela está mais gostosa, mais magra. Depois do banho, começou uma chupeta na pressão certa, bem babado, com lambidas da cabeça até as bolas, muita chupação na cabeça do pau, enfim, um boquete muito bom. Pedi para encapar e meti na buceta dela na posição ppmm. Ela é bem apertadinha e depois de bombar algum tempo, acabei gozando.

Um pequeno descanso e ela começou a me chupar de novo. Após algum tempo, partimos para um 69. Xana deliciosa, fiquei enfiando a lingua e chupando o grelo dela, mas vendo aquele cuzinho piscando, não deu para resistir e pedi o anel de couro. Camisola, um pouco de gel pra facilitar e, com ela de 4, enrabei a moça, devagar no começo, mas em poucos minutos já estava num vai-e-vem frenético, até esporrar de novo.

Presentinho de R$ 150,00 pra ela + Messalina.

Link:
🔗

mar.jonh
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por mar.jonh » 10 Jul 2012, 16:51

POSITIVO
Tava afim de dar uma metida rápida porem de qualidade lembrei da barbara gostosinha e sem frescuras já comi varias vezes pois trata-se de uma gp de segurança muito boa foda não regula nada triplo sim contato fácil agendamento feito la fui eu pro velho lido pego o quarto passo a informação e ela chega como sempre toda bem arrumada e cheirosa fomos tomar banho juntos vários beijos e muita pegação fomos pra cama ela começa um oral maravilhoso eu retribuo na base do 69 capa no fred e uma bela cavalgada depois pp mm e pego ela de quatro olhando aquele cuzinho piscando não tive duvida tirei da bucetinha gel e fui colocando devagarzinho pois ela acha o fred meio grosso entrou a cabeça e como pinto não tem ombro soquei tudo ela ficou de bruços e se contorcendo toda varias bombadas e uma super gozada com ela toda mole embaixo de min serviço completo novo banho e zarpamos.
foi uma só tava sem tempo mas muito bem dada ótimo custo beneficio foram $100,00 pra ela pelo tempo de uma Hora + lido negociados pois o preço normal cobrado por ela é de $150,00 por uma Hora e meia,vou repetir assim que puder pois vale muito a pena recomendo fuiiiiiiiiiiiiiiiiiii.

Link:
🔗

Rafael Taradão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#39 Mensagem por Rafael Taradão » 11 Jul 2012, 21:17

POSITIVO
Beija:Sim Oral:Sim Anal:Sim

Local e Data: 11 de Julho, Quarta-feira as 17:00 - Hotel Lido

Contato:
Celular mesmo!

Sessão BOP:
Existe pessoas que é dificil achar um adjetivo que há descreva, neste caso é muito facil "DELICIA", este adjetivo a descreve muito bem em todos os sentidos, ela é muito GOSTOSA e sabe disto e sabe usar esta GOSTOSURA composta tambem pela inteligência, safadeza, dengo, tudo isto dentro de um corpo que tambem é uma DELICIA, delicia de se ver, delicia de cheirar, delicia de beijar, delicia de morder, delicia de abraçar.

Primeira Impressão:
Chegou no horário, ao adentrar no quarto recebi um sorriso (que tambem é uma delicia) , colocou a bolsa sobre a mesa, e foi tomar um banho..

Ao que interessa:

Este vai ser dificil de descrever, pois eu a queria de toda e qualquer forma, só pelo corpo e sem contar os jeitos e trejeitos da pessoa, então que oral é aquele? Sensacional... em seguida chupei seus peitos, continuar olhando em seus olhos, sentir ela subindo e descendo, alterando o ritmo, idem para a cavalgada de costas, mas com a visão daquela bunda gostosa e linda, de 4 então é sacanagem sentir penetrando-a e ve-la foi rapidinho, resumindo foram três raunds, a Primeira ela conseguiu tirar quase um litro de leite.

- Beijos, beijou bastante, labios gostosos, quentes
- Seios, pequenos, cheirosos, macios
- Vaginal, molhadinha, gostosa, cheirosa
- Anal, não rolou.

Parecer:
Não tenho como descrever o olhar emoldurado pela feição do seu rosto sorrindo !!!
Tenta agradar e agrada a todo momento
Baixinha, DELICIA, DELICIA, DELICIA, DELICIA,DELICIA, DELICIA e etc..

Tempo: 1h:30
Cobrou R$ 180,00
LIDO: R$ 43,00

Opinião:
Sai de la, de saco vazio, mente ZEN, e apaixonado
o Dificil é não voltar, vamos ver até quando resistirei !!!

É isso aeeeeeeeeeee!!

Link:
🔗

Bacana-SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#40 Mensagem por Bacana-SP » 26 Jul 2012, 17:36

POSITIVO
Voltei a encontrar a Barbara depois de alguns meses, sei que a satisfação é garantida

Metrópolis 24/07 inicio da noite

Conversamos para atualização, pois esteve meio afastada

1 round, muitos beijos, chupa gostoso, sem capote, soco bucetinha e me acabo.

2 - round, muitos beijos, ela de bruços, chupeta deliciosa novamente, soco na bucetinha, gelzinho e cuzinho me acabo.

Sou suspeito porque gosto dela, acho muito bonita e gostosa, além da simpatia, e rola uma quimica legal

Promoção R$ 100,00 /h

Recomendo para quem gosta de uma namoradinha safada, e gostosa que se envolve bem com a transa

Link:
🔗

paulo_0303
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#41 Mensagem por paulo_0303 » 06 Ago 2012, 01:13

POSITIVO
Ola meus caros,

Bom alem de novato aqui essa foi minha primeira vez com uma GP e tenho que ser sincero, FOI PERFEITO, a barbara foi o maximo, ela é simplesmente tudo de bom. No primeiro hound começamos com uma baita pegação bjs aqui bjs ali mão naquilo aquilo na mão e assim por diante, confesso que estava nervoso pacas mas como eu disse a minha é maravilhosa e procurou me deixar bem a vontade, ela colocou a borracha com a boca e olha que boca viu ela engole tudo mesmo senssacional, primeiro um PPMM e depois D4 meu que visão eu tava tão euforico que qnd fui pedir para ela vir por cima ao deitar ja estava enchendo a borracha, e la vamos para o banho. Confesso que ainda estava nervoso e batemos um bom papo logo começamos a pegação de novo, e como eu nunca tinha provado um anal eu resolvi tentar, ela disse que meu filhote é grosso mas que pederiamos ir em frente mas começando devagar para não machucar, ai eu confesso que fiquei meio preocupado em machucar a mina muitos dizem não estar nem ai por ser uma GP mas eu me importo, meu menino parecia estar desanimado e logo ela veio arrancou a borracha e enfiou td na boca, ela reanimou o menino bem rápido e partiu para cavalgada "de costas" e que visão linda ela subindo e descendo e mais uma vez peguei ela D4 qnd pediu leitinho e aquilo pra mim foi maravilhoso pois nunca tinha gozado na boca de ninguem e que maravilha mas não engoliu não ta. Ficamos ali mais algum tempo papeando um pouco estilo namorados e saimos juntos do quarto e do motel. E c querem saber andaria sim de mãos dadas na rua e no shoping.

Data do ocorrido: 01/08/2012
Horario: 09:30
Custo: 150 1/30
Metropoli: 65

Repeteco (como dizem): Assim que possivel.

Link:
🔗

Asturianu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Re: Barbara Monteiro (11) 9 7128-8472

#42 Mensagem por Asturianu » 25 Set 2012, 09:19

POSITIVO
O TD aconteceu faz poucas semanas.

O contato com a Bárbara foi fácil, embora ela estivesse com dificuldades para conversar diretamente sobre o que fazia ou não fazia e o valor; assim, trocamos SMS. Como eu estava no trabalho e às vezes demorava para responder, ela chegou a pensar que eu estava de enrolação - até disse que eu era muito indeciso! Mas superada essa situação, marcamos no Messalina, ao lado da estação Tatuapé do metrô.

Quando ela chegou, fiquei muito bem impressionado. Fiel às fotos, ela tem um rosto lindo e um corpo muito bonito - além do rosto e do olhar, os pontos fortes são a bunda (lindamente torneada), as costas e as pernas. Os seios são pequeninos e há um início de barriga cuja relativa flacidez não incomoda absolutamente em nada. (É bom relatar esses dois pormenores pois sei que há os que curtem seios grandes e barrigas lisinhas...)

Ela é muito gente fina e tranquila. Depois do banho ela começou um oral sem camisinha bem babado, do jeito que gosto, e ficamos nisso por longos minutos. Pedi para ela se virar de lado enquanto me chupava para eu dedilhar a buceta e o cú. O clima já estava para lá de quente e, camisinha em posição, comecei com ela de quatro para eu olhar aquela bunda maravilhosa. Ela quis deitar na cama e pediu para eu ficar totalmente em cima dela; tasquei alguns beijos no rosto e no pescoço enquanto eu a penetrava com tudo e aumentava a velocidade. Decidi então provar o cuzinho, que ela preparou com um gel e pediu para eu começar devagar. É preciso ir com calma nesse momento, e ela disse que meu pau era muito grosso. Continuamos na mesma posição - que ela diz gostar muito, já que o peso do corpo sobre o dela a deixa mais excitada ainda. Achei que ela gozaria naquela posição, mas eu também já estava quase para gozar e não queria acabar logo porque o meu tempo estava limitado (era a hora do meu almoço) e não daria para continuar num segundo round. Assim, pedi para terminar no oral na boca dela, ao que fui prontamente atendido.

Quero deixar registrado que eu tive o melhor oral da minha vida com ela; vi estrelas enquanto eu gozava e ela me olhava com aquele rostinho que é a mistura perfeita entre a safadeza e a delicadeza.

Enfim, vale muitos repetecos com a Bárbara. Nota 10 com louvor.

Ficamos por volta de 1 hora e o cachê foi de 130,00 (como eu não tinha troco, deixei 150,00).

Abraços!

Link:
🔗

mar.jonh
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por mar.jonh » 28 Set 2012, 11:06

POSITIVO
Tava precisando dar uma boa trepada e com alvará curto lembrei da barbara liguei e como sempre me atende muito bem e falou que esta fazendo uma promoção de $120,00 pro uma hora não pensei duas vezes marquei e fui para o abate.
TD: peguei ela no local de sempre e rumamos para o motel messalina já no quarto fomos para o banho juntos e já na pegação como nos conhecemos e a quimica é boa o negocio pega fogo,cama ela continua a quele oral no pelo muito bom eu retribuo chupando tudo que é lugar capa no fred e pego ela no frango assado como é bom socar na quela bucetinha olhando pra ela varias socadas e mudamos para a cavalgada com ela de costas depois de frente ela conhece meus gostos e já falou vem comer meu cuzinho não deu outra gel e rola pra dentro sem chance pra min dei uma puta gozada na quele rabo que loucura, por falta de alvará ficamos só numa mas foi muito boa .
Como sempre recomendo a garota ela é sempre gente boa não tem frescura e tempo ruim ótimo custo beneficio $120,00 na promoção por uma hora sem presa vou continuar pegando fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii .

Link:
🔗

RafaaaTheater
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#44 Mensagem por RafaaaTheater » 02 Out 2012, 17:11

POSITIVO
Contato fácil com a Barbara por sms, perguntei se tinha horário para o dia, e marquei com ela mais ou menos umas 20:30 no Messalina, ela chegou antes e me esperou na portaria, burocracias feitas, chegamos no quarto, trocamos idéias, ela tem um papo bem legal, e é bem humorada, não é aquela coisa robótica de chegar e fazer o serviço, banho tomado, namoramos bastante na cama, fez um oral sem capa perfeito e bem babado, um dos melhores que já recebi, capa no pau e vamos pro abate, que foda deliciosa, ela tem aquele corpo filé mignon, aquela bunda linda, pequena e redondinha, um beijo bem gostoso, me acabei, gozei duas vezes, na segunda um anal rápido, e por fim uma finalização com um oral de me ver estrelas!

1:30 h
Valor: 150,00
Hotel: +/- 50,00

Sai com ela no meio de Agosto mais ou menos, atrasado mas não sonegado, em breve repeteco, satisfação garantida!

:P

Link:
🔗

mar.jonh
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Barbara Monteiro (11) 97128-8472

#45 Mensagem por mar.jonh » 16 Out 2012, 15:50

POSITIVO
Logo após o feriadão com uma chuva medonha na cabeça e um monte de gente em volta impedindo uma foda fiquei na fissura,segundona no trampo com algum tempo livre liguei para barbara que atendeu e já me disse que agora tá com local fez um reajuste no preço mas nada que incomode pois antes tinha que bancar motel,marquei na hora .
TD: cheguei no local flat na major Diogo burocracia básica RG,foto interfona e é liberado pra subir,chego no andar bato a porta e ela me recebe com aqueles beijos que tanto adoro colocamos o papo em dia e fui pra ducha banheiro bem arrumado e limpinho toalha lacrada escova de dente descartável gostei,saio da ducha ela já me espera na cama nua,começamos a pegação com vários beijos passadas de mão :roll: ela já pega o fred e começa um oral muito bom peço a capa e pego ela no pp,mm depois de quatro fico ali um bom tempo e peço pra gozar na boquinha prontamente atendido e uma puta gozada na quela boquinha,pausa nova ducha mais papo e pegação o fred da sinal de vida mais um boquete capa e foi a vez do anal a onde não resisti muito tempo tendo a visão da quela bunda outra gozada,nova ducha e rua.
Já recomendava antes agora com local ficou melhor ainda custo $200,00 pra ela por uma hora e meia e mais nada tá de blog novo www.barbaramonteiromorena.blogspot.com
fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Link:
🔗

Responder