Amanda Ribeiro
R$ 300,00 - 90 Min - Telefone: (11) 95414-1388

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 226Não 45
Oral Sem:Sim 266Não 16
Beija:Sim 278Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
-Branko-
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Amanda Ribeiro - (11) 8660-6019

#31 Mensagem por -Branko- » 14 Jun 2012, 02:57

Speto escreveu:

Eae branko,

No seu ponto de vista a menina é bonita? tanto de rosto e corpo.
No meu ponto de vista a garota tem uma beleza normal. Seu rosto é agradável e um corpo até que legal, mas não tão bem definido como algumas fotos levam a crer. Havia, por exemplo, algumas gordurinhas na sua cintura, nada extremo, mas longe daquele shape impecável de algumas fotos. Exemplo: http://amandaribeirogp.wordpress.com/fo ... chment/28/
Nessa foto a cintura está mais bem definida e seus seios menores e mais empinados, o que destoa do que vi. Por isso, entre outras coisas, discordo veementemente de termos como "nota 10", "Linda", etc.

ate posso entender o medo da menina em mostrar fotos dela na internet mesmo ocultando o rosto. Vai que algum amigo ou parente reconhece a bunda. Mas so se ela for bonita. Pq se nao for, ai é sacanagem mesmo
Em relação ao medo da GP discordo um pouco do que você disse, mas cada um com sua opinião.

Advirto que minha opinião foi dada com base no que vi no meu TD, ocorrido há um pouco mais de 2 meses.

Encerro por aqui minha participação neste debate, pelo menos no tópico dela. Contudo podem fazer perguntas/questionamentos via MP.

Atenciosamente
-Branko-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lord Le Pimp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#32 Mensagem por Lord Le Pimp » 14 Jun 2012, 22:05

Speto escreveu: ate posso entender o medo da menina em mostrar fotos dela na internet mesmo ocultando o rosto. Vai que algum amigo ou parente reconhece a bunda. Mas so se ela for bonita. Pq se nao for, ai é sacanagem mesmo
abs
Discordo. Se minha mãe botasse foto da bunda dela na net, eu seria incapaz de reconhecer...
Se ela é realmente bonita, não importa. Honestidade é fundamental. Cheguei a ligar pra essa garota duas vezes e até tomei uma pisada na bola que acabou sonegada. Ainda bem! Salvaram-se as onças! Odeio comprar gato por lebre.

Link:
🔗

Logan Mars
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#33 Mensagem por Logan Mars » 25 Jun 2012, 17:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros, TD realizado semana retrasada...
Só p/ esclarecer as confusões dos colegas acima...

A perva é bonita de rosto sim, posso garantir.
De corpo ela está em forma, mas nao é filé de borboleta, é uma perva gostosa, muito, mas muito longe de ser gorda.
É relativamente nova de putaria, mas gosta da coisa...
O abate foi no Lido, marquei meio em cima da hora e acabou dando tudo certo. O duro é pegar aquelas suítes caras do Lido, mas sexta a tarde nao tem muito jeito mesmo...
Ela tem trabalhado como civil, por isso nao tem atendido muito.
Chegou, nos cumprimentamos e fomos tomar uma ducha rápida.
O estilo dela é namoradinha, beija gostoso e rolou um clima bem legal.
Fomos pro fight, comecei beijando e chupando a perva. Ela nao curte dedos, pois diz que já foi machucada e tals...
Ficou bem molhada, deu pra sentir o gosto...
Chupei bastante, até ela gozar. Acho que essa é a parte que eu mais gosto no TD, adoro sentir uma puta gozando... me dá um baita tesao.
Encapei e fui pra cima da perva...
Bombei gostoso, ela tem a xana bem apertada, gozei no PPMM beijando a perva...
Demos uma pausa, conversamos bastante, pedimos bebidas...
Já restabelecido fomos pro segundo round, pedi chupeta e ela fez direitinho. Pena que nao finaliza, mas tudo bem.
Encapotei e pedi pra ela vir por cima, deixei ela rebolando e depois mandei ver de novo no PPMM.
Ela faz anal, mas nesse dia nao tava muito a fim... gozei na xana mesmo.
A brincadeira saiu meio cara, foram R$250 pra perva e R$115 pro Lido.
Aprovada !

Link:
🔗

Tobba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#34 Mensagem por Tobba » 04 Jul 2012, 06:21

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Depois de um longo inverno voltei a encontrar a Amandinha.
Agendamento facil. Nos encontramos no lido, apesar de eu detestar ir ate la.
Chegou uns 15 min atrasada.
Nos cumprimentamos, batemos um papo rapido e ja fomos pro banho.
Ali mesmo a coisa ja pegou fogo. Muitos beijos e um oral de pe.
Fomos pra cama onde emendamos um69.
Depois,capa no garoto e ela vem na cavalgada...depois de quatro e finalizo no ppmm.
A garota me da um tesao e tanto que mal tpmamos banho e ja estavamos na segunda.
Oral novamente,camisinha e repetimos as posicoes do primeiro round...ficando mais tempo no ppmm
Cache R$250

Link:
🔗

mundaka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#35 Mensagem por mundaka » 05 Jul 2012, 13:21

POSITIVO
Atrasado mas não sonegado,resolvendo uns probleminhas em sampa.

Resolvi liga para minha mussaa...para desestressaa...Sempre linda,gostosa,sorridente...

Nem entrou direito no quarto já agarrei ela...uns beijos nervoso...kkkk já nos conhecemos...

Ela adora a coisa....kkkkk me acabando naqueles seios lindos,ela agarra na minha pranchinha e começa um oral divinoo.

Peguei-a no ppmm intenso....D4 ,de ladinho,de tudo q é jeito ela não regula posição,é por isso q adoro-a.

Ainda fiz um anal maravilhoso....aquela bunda linda na minha frente ,caralhooo,agarrado naquele quadril,meu Deus...kkkk

Acho q vou fica víciado...kkkkk

Adoro vc Amanda.

1hr/ 250 acho até q fiquei mais tempoo.

Link:
🔗

Scopador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#36 Mensagem por Scopador » 20 Jul 2012, 18:37

POSITIVO
Fazia um tempo que estava afim de conhecer essa morena , bom marquei com ela ela no lido , praticamente chegamos juntos , peguei a suite e subimos .

Ja na suite nos apresentamos e fomos se conhecendo melhor , com muitos beijos estilo namoradinha e minha rola ja estava durissima ai fui tirando a roupa dela e depois a minha mais beijos e comecei a chupar aqueles peitão ai ela se agachou e omeçou a chupar meu pau , chupa muito bem mais um pouco eu gozava na boca dela .

como ja estava com muito tesão coloquei a camisinha e pedi pra ela ficar de 4 comecei a comer ela e vendo aquela bunda maravilhosa até que pedi eu cuzinho , ai ela passou um gelzinho e coloquei na bundinha ela aguenta bem não demorou muito gozei .

Pausa para um banhinho ai conversar mais uns beijinhos e o pau duro denovo ai ela começa chupar novamente durente um tempinho, colocou a camisinha novamente e veio por cima calvagou um tempão assim até que pedi o cuzinho novamente mas dessa vez ela porcima fiquei comendo ela assim até que gozei denovo .

Fiquei 2 hs - 250 curzeiros e 2 gozadas no cuzinho.

Link:
🔗

vidaminha2011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

Amanda Ribeiro - (11) 8660-6019

#37 Mensagem por vidaminha2011 » 25 Jul 2012, 17:51

POSITIVO
Companheiros,
Eu estive no começo da semana com esta garota mais uma vez no hotel Lido.
Fazia algum tempo que eu não a via, bateu aquela saudades, liguei para ela e marcamos no mesmo dia.
A Amandinha é uma garota bonita, educada, carinhosa e seu atendimento é 10, faz de tudo para te agradar.
O atendimento dela esta cada vez melhor acho que com o passar do tempo, ela perdeu aquele constrangimento, inibição inicial e tem se revelado uma garota envolvente na cama e se soltando cada vez mais...
Ela sabe ser namoradinha, mas durante a transa se rolar a química e souber tratar a garota ela te recompensa com mta sacanagem e desinibição.
Rolou muitos beijos, um oral mto caprichado e demorado da parte dela, um dos pontos fortes desta garota, depois deixou chupar sua bucetinha deliciosa e fomos para o rala e rola onde transamos de todas as formas e com mta disposição.
Foram dois tempos de transa intensa e no final ainda me brindou com seu rabinho delicioso.
Se vc gosta de uma garota novinha, ninfeta, corpinho delicioso, como nas fotos e com mta disposição p te dar prazer pode ir sem medo q vc não vai se arrepender.
Pelo menos comigo sempre foi mto bom e cada novo encontro ela consegue me surpreender com sua disposição e atendimento.
Repeteco sempre e recomendo.
Fui

Link:
🔗

Yamalouco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#38 Mensagem por Yamalouco » 25 Jul 2012, 22:39

POSITIVO
Olá Pessoal estou aqui para postar meu TD é depois de uma procura encontrei a Amanda, no 23/07 liguei pra ela e marcamos no lido nunca havia ido lá então fiquei meio na segunda, bom isso não vem ao caso, marcamos as 19:30 e devido ao transito acabei chegando uns 15 minutos dai ja percebi o quanto ela é atenciosa me mandou um sms dizendo que ja estava la me esperando.
Chegando no local vejo aquela morena super gata algo que me chamou a atenção foi o seu sorriso e nos cumprimentamos e subimos, chegando ao quarto conversamos por um tempo, pois como estava procurando uma namoradinha logo percebeu e me deu toda atenção. Pedimos um Jantar e conversamos mais um pouco e logo estávamos a vontade na cama, ela começou um oral muito bem feito sem pressa ficou um tempo ali chupando quase gozei ali mesmo. mais como precisava sentir aquela linda bucetinha logo retribui com uma chupada, quando já estávamos na pegada ela encapou o meu pau e ja veio em uma cavalgada sensacional variamos algumas posições e pedi pra ela ficar d4 vendo aquela bunda gostosa não teve jeito gozei muitoooo.

Se vc procura um atendimento diferenciado com muita atenção eu recomendo, pois alem de beijar muito e te tratar super bem ela é uma pessoa muito gente fina sabe ser a namoradinha gostosa.

Ja estou com saudades e logo mais vai ter repeteco com certeza

Momentos Bacanas não tem preço então pra mim foi perfeito

Link:
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 629
Ver TD's

#39 Mensagem por Caubói/38 » 27 Jul 2012, 12:13

POSITIVO
No dia do amigo ela me mandou um sms prá me parabenizar, trocamos algumas mensagens e uma promessa de nos encontrarmos alguns dias despois, o que veio acontecer essa semana...
Ela tava no Lidão, meio que de bobeira, eu tinha encerrado a agenda do dia e combinei de apanhar ela lá e rumamos pro Prestige, porque eu não ponho o pé no Lido nem fodendo!
Resumo da ópera; como eu já a conheço falar de sua beleza e interação com ela é chover no molhado, porém percebi que ela tá mais solta, segura das suas habilidades e de sua gostosura, vai tomando mais as iniciativa e disso eu gosto.
Namoramos bastante, beijoqueira ao extremo, me deu um banho de lingua e matou a primeira no boquete, porque eu não sou de ferro e tava tão bão que nem fiz força prá segurar o gorpe, demos uma pausa e dei o troco nela, e na segunda, só me acabei despois de meter com ela em todas as posições que eu me elembrei de fazer na hora.
Buceta, cú e leitinho na guela foi o cardápio em mais de uma hora e meia de rala e rola bem apimentado.
Custoxbenefício de amigo, triplo sim com louvor, duzentão, mais o custo da hotelaria e fiquei muito sastifeito.
Deixei ela de vorta no Lidão, porque ela já tinha outro agendado na sequência...

Link:
🔗

Level 1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por Level 1 » 08 Set 2012, 23:05

NEUTRO
Ela me atendeu dia 7 e foi uma delícia passar 1 hora e meia ao lado dela. Excelente menina! Nota 10! Cheirosa, maquiada, limpa, linda, educada, comunicativa, sexo gostoso e completa. Mas achei pouco carinhosa. E eu tenho sentido muita falta de carinho… Gosto de sexo com muito carinho e intensidade. Nosso sexo foi intenso, mas com pouco carinho… Dou mais importância para o carinho do que para a penetração em si. Queria muito abraçá-la, sentir o corpo dela grudado ao meu, beijar a boca dela enquanto fazíamos ppmm, fazer dela minha namoradinha… Ela tem alergia a pêlos. Ficou vermelhinha por causa de barba mal feita…rsrsrs irrita a pele dela… rsrsrs

Link:
🔗

nebula
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#41 Mensagem por nebula » 11 Out 2012, 19:25

NEUTRO
Fui conhecer a Amanda na semana passada....
Marquei no lido e cheguei um pouco atrasado por causa do transito dos infernos dessa cidade...
Cheguei e passei o número do quarto enquanto a esperava.

Ela é alta, em torno de 1,70, morena, corpo e rosto normais... Gosto de mulher alta...

Ficamos conversando bastante no começo, e ela me falou bastante sobre sua vida.... Ela é muito simpática e tem bom papo....

Depois deitei e ela começou a me chupar....
Fez um oral normal sem capa...
Pedi para fazer um 69 e fui atendido...
Alguns beijos tímidos e pedi pra encapar...

- Um ponto negativo é que ela não anda com camisinha... Ela tem os motivos dela, mas poderia ter avisado antes... Se soubesse disso antes na hora de marcar, poderia ter ido à uma farmácia e comprado um pacote de boa para aproveitar mais o momento... O hotel meteu a faca por um custo desnecessário... -

Depois pedi para ficar de 4 e foi na boceta...

Foi somente uma gozada infelizmente....
Por isso um neutro... Queria ter ficado mais....

200 u.m
1h
5 u.m - 1 camisinha

Link:
🔗

spengato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Amanda Ribeiro

#42 Mensagem por spengato » 27 Out 2012, 00:31

NEGATIVO
TD realizado semana passada.

Marcado no mesmo dia por SMS 9-8660-6019.
Chego no horario combinado, a garota atrasa 20 minutos.
Tomo meu banho enquanto isso.
Bate a porta, abro e percebo que é puro Photoshop, não é feia, mas bem longe de ser gostosa, em suas palavras: "que garota não usa photoshop ?". Posso citar uma duzia delas, basta ler meus relatos, mas preferi não argumentar.
Está acima do peso, seios médios a grande com efeito da gravidade, bunda grande.

Primeiras palavras dela: "Nossa, vc precisa sair com garota de programa ? Não seria melhor ter uma namorada ?"
Achei que tava me zuando, respondi que sou tímido ("não, te chamei aqui pra comer uma pizza").
Mas ela continua: "Vc tem namorada, casado ? Vc trai porque ?"
Sério, a garota queria discutir a relação. Irritante, mas sou educado.

Beijo longo, depois de muito tempo (ela parece cansada) começa o oral.
Tento acariciá-la mas ela diz que não curte.
Pede uma toalha, não entendo o motivo, é que ela usa para secar meu pau enquanto chupa.
Achei estranho, e atrapalha, não gostei.
Depois de muito tempo nesse chupa e seca, percebo que ela não vai tomar atitude, pego a camisinha e entrego a ela.
Ela vem por cima, e nessa posição consigo gozar.

No intervalo ela começa uma conversa bem estranha, pesada, do tipo que inibe qualquer possibilidade de um segundo round, acho que de propósito. Fala sobre doenças, garotas que dão golpe nos clientes, pra mim tomar cuidado, volta no papo de traição. Eu esperava uma companhia agradável, não encontrei. Perdi a fome.

PONTOS NEGATIVOS: Garota tem uma conversa negativa e irritante, não gosta do que faz, não tem o corpo que exibe no site, não toma iniciativa na cama, oral com toalha.

PONTO POSITIVO: gosta de beijar.

Prejuizo: R$ 250,00 uma hora e meia + motel

Link:
🔗

Mallboro gold
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#43 Mensagem por Mallboro gold » 30 Out 2012, 15:08

POSITIVO
TD realizado atrasado mas não sonegado

a um mes atras fui ao encontro da amanda e que delicia de menina, simpatica e muito bonita.

Lidão, 250, oral sem banho junto sem contar no relogio o horario do td gozei bem e duas vezes

fez anal bem gostoso e apertado.

Ela gosta de conversar e fica elgiando acho q é o estilo dela

recomendo

Link:
🔗

Cassidy_blood
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#44 Mensagem por Cassidy_blood » 30 Out 2012, 19:48

POSITIVO
TD realizado em 13 de outubro de 2012, no período da tarde, no Lido. O contato foi rápido via sms. Quando ela chegou tive uma surpresa agradável, ela é muito bonita e bem gostosa (existe um blog com inúmeras fotos), muito simpatica também. A única coisa que poderia desabonar é que ao contrário do que é dito nesse seu blog, ela não faz muito o estilo namoradinha não - ou de repente não rolou bem aquela "química" como a galera costuma chamar. Ela mesma disse que é o atendimento dela é profissional. Se você busca uma namoradinha eu não sei se indicaria, mas se procura uma mulher bonita e estilo "cavala" pra meter, aí sim. Os valores são os citados aqui, ficamos pouco mais de uma hora e meia. É isso aí.

Link:
🔗

vcd4
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por vcd4 » 03 Nov 2012, 12:31

POSITIVO
TD POSITIVO
Bom, é a minha primeira vez aqui que posto aqui no fórum. Depois de uma pesquisa minuciosa escolhi Amanda Ribeiro.
Rosto de menina com corpo e cabeça de mulher, ela beija muito e beija gostoso, tem uma boquinha pequena... linda e um corpão, seios fartos e macio e gostosos tipo aqueles que vc ficaria o dia inteiro chupando, uma bunda grande e gostosa, durinha e branquinha do jeito que eu gosto.
Liguei para gata na sexta por volta do meio dia, marcamos no lido as 2 horas, encontrei com ela no mezanino, conversamos um pouco e fomos para o quarto, ela faz mesmo o estilo namoradinha (para quem gosta), conversamos um pouco e não aguentei já comecei a chupar os belos peito dela, logo, ela retribui com um belo oral, ela chupa gostoso e molhado, na pressão certa, morrendo de tesão fui em direção sua vagina, a coisa mais linda, rosada, macia, molhada,pequena e apertada, um tesão. Na hora encapei e ela veio por cima, nossa como ela mete gostoso, um rebolado sensacional e com pressão, depois de alguns minutos ela vaio de 4, que bunda linda e grande, meti gostoso e gozei ali mesmo.
Fomos para hidro, um papo legal e gostoso, voltamos para cama, onde não aguentei tive que chupar aquela buceta linda, pedi o cuzinho, logo, fui atendido, apertadinho e rosado uma delicia, uma visão linda, peguei ela de 4 bem devagarzinho uma delicia ate gozar.
A gata é show, não regula tempo, tanto que ficamos quase 3 horas, vale a pena, repeteco com certeza.
Tempo quase 3 horas
300,00 + 100 do lido
repeteco com certeza.

Link:
🔗

Responder