Foi pontual, chegou bonita com um vestido sex, cheirosa e com muito fogo, começamos a brincadeira dentro do carro um oral delicioso, chupa intensamente é uma tortura segurar para nao gozar, depois comecei a sugar sua bucetinha tambem, chupei por algum tempo mas logo ela retomou a mamada, chupou ate nao me segurar e explodir na sua boca.
Subimos para o quarto tomamos banho juntos, com muita sacanagem, chupando seus seios, passando a mao por todo seu corpo, lambia seu grelo, ela hora me beijava hora mamava se entregava completamente.
Fomos entao para cama meu pau completamente duro, deito e ela começa a sentar nele de frente de forma que eu pudesse beija-la e sugar seus seios, ficamos nesta posição por algum tempo, sem fazer questao de me segurar muito, sinto que vou gozar tiro a capa e gozo no rosto da safada.
Abrimos um vinho e começo a beber no corpo dela ela no meu, pau duro novamente e pego ela de 4 comendo sua xaninha que já estava encharcada, ela pede come meu cu, atendi na hora e comecei a fuder seu cuzinho, ficava variando entre cu e buceta uma delicia, hora de pressa hora de vagar a mulher gemia de tanto prazer ficamos nesta posição por muito tempo, saco a camisinha e porra no rosto da safada novamente, outro banho juntos ela nao para tem um fogo infernal, voltando para cama me concentro na sua xana, ela xingava se contorcia, e pedia mais a safada goza na minha boca, uma delicia.
Pausa para conversa retomar o folego e mais vinho, começamos a usar a hidro, beijos chupadas, caricias mãos por todos lados me deixou de pau duro novamentee começo a fuder seu cú na beirada da hidro quanto mais eu fodia mais ela pedia rola entao fomos para cama, variamos as posições,4, ela por cima, de lado, mas desta vez so em seu cu delicioso, tiro a camisinha e ela começa a chupar de joelhos eu em pé até gozar no seu rosto novamente, depois ficamos nos beijando, se acariciando, tipo namoradinhos e torno a xupar sua deliciosa buceta, ate a cachorra gozar na minha boca, nao tinha forças pra mais nada.
Mulher bonita, cheirosa, e com muito fogo uma das melhores foda que ja tive. recomendo, simplesmente deliciosa!!!
Ficou tempo a mais que o combinado.