Suzanna Prado
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 98430-6767

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 75 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 60Não 16
Oral Sem:Sim 71Não 2
Beija:Sim 77Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ginhoabc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Suzanna Prado

#31 Mensagem por ginhoabc » 27 Fev 2013, 13:25

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tive um belo encontro com esta mulher em um motel sm sbc.

Foi pontual, chegou bonita com um vestido sex, cheirosa e com muito fogo, começamos a brincadeira dentro do carro um oral delicioso, chupa intensamente é uma tortura segurar para nao gozar, depois comecei a sugar sua bucetinha tambem, chupei por algum tempo mas logo ela retomou a mamada, chupou ate nao me segurar e explodir na sua boca.
Subimos para o quarto tomamos banho juntos, com muita sacanagem, chupando seus seios, passando a mao por todo seu corpo, lambia seu grelo, ela hora me beijava hora mamava se entregava completamente.
Fomos entao para cama meu pau completamente duro, deito e ela começa a sentar nele de frente de forma que eu pudesse beija-la e sugar seus seios, ficamos nesta posição por algum tempo, sem fazer questao de me segurar muito, sinto que vou gozar tiro a capa e gozo no rosto da safada.
Abrimos um vinho e começo a beber no corpo dela ela no meu, pau duro novamente e pego ela de 4 comendo sua xaninha que já estava encharcada, ela pede come meu cu, atendi na hora e comecei a fuder seu cuzinho, ficava variando entre cu e buceta uma delicia, hora de pressa hora de vagar a mulher gemia de tanto prazer ficamos nesta posição por muito tempo, saco a camisinha e porra no rosto da safada novamente, outro banho juntos ela nao para tem um fogo infernal, voltando para cama me concentro na sua xana, ela xingava se contorcia, e pedia mais a safada goza na minha boca, uma delicia.
Pausa para conversa retomar o folego e mais vinho, começamos a usar a hidro, beijos chupadas, caricias mãos por todos lados me deixou de pau duro novamentee começo a fuder seu cú na beirada da hidro quanto mais eu fodia mais ela pedia rola entao fomos para cama, variamos as posições,4, ela por cima, de lado, mas desta vez so em seu cu delicioso, tiro a camisinha e ela começa a chupar de joelhos eu em pé até gozar no seu rosto novamente, depois ficamos nos beijando, se acariciando, tipo namoradinhos e torno a xupar sua deliciosa buceta, ate a cachorra gozar na minha boca, nao tinha forças pra mais nada.
Mulher bonita, cheirosa, e com muito fogo uma das melhores foda que ja tive. recomendo, simplesmente deliciosa!!!
Ficou tempo a mais que o combinado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atequilado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#32 Mensagem por atequilado » 04 Abr 2013, 23:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Caros amigos,

Já fazia algum tempo que não visitava minha amada, mas estava por São Paulo, no final de semana da Páscoa à procura de carros, e não pude deixar de ir ver a minha doce Suzanna.
Depois que saí de uns dos shoppings de lojas, liguei para ela e chame-a para almoçar comigo, passei peguei ela e fomos até um outro shopping almoçar.
Escolhemos um restaurante de culinária Alemã, comemos bem, demos um passeio, enfim, um típico passeio de um casal às vésperas da Páscoa. Adorei essa coisa de casal, faz tanto tempo que não faço que já tinha esquecido como é bom passear de mãos dadas.
Depois disso, fomos para casa, quer dizer, para o apartamento dela, sentamos, conversamos mais um pouco, ai ela deitou na cama atrás de mim, e eu ainda estava sentado na cama de costas para ela, tirei os sapatos e me deitei, ficamos abraçadinhos por algum tempo, meio que conversando, meio namorando, meio tudo.
Aí, ela veio passando a mão pelas minhas costas, depois foi descendo pelo meu peito, até esbarrar na fivela do meu cinto, ela passou por cima dela e já notou que Eu estava excitado, voltou a mão mais um pouco, desafivelou o cinto e entrou com a mão por dentro da calça, aí, já não tem mais volta, ela começou a segurar o Tequila JR com vontade e eu não resisti e virei e beijei-a. Daí pra frente fui acariciando seus seios e ela me mandou tirar a calça, eu fui arrancando ela somente com uma mão enquanto a outra passeava pelo corpo dela, eu nem tinha percebido, mas ela ja tinha tirado a calcinha por debaixo do vestido e eu nem tinha percebido.
Comecei então a dar alguma atividade mais interessante para os meus dedos, no lugar do corpo dela que é mais quentinho, umido e macio, que delicia.
Ela começou a gemer e eu tb, porque já tava muito excitado, ai termimanos de arrancar a roupa e começamos a deixar a coisa mais quente e extremamente gostosa.
Num momento de distração, ela se curvou e caiu num oral que eu simplesmente me entrego, adoro sentir os lábios macios e a lingua nervosa dela. Só de pensar já fico todo em riste.
Coloquei o capote e ela, me fala, vem me possuir, eu quero já e agora, fui brincando um pouco com a língua nela, até que fingi que ia penetrá-la, batí na porta e voltei, descendo com minha boca até sua vagina suculenta e fiz um oral bem carinhoso e intenso nela, até que ela pede para parar, me puxa e manda eu entrar.
Foi muito gostoso, penetrar mais uma vez naquele corpo gostoso, ficamos no PPMM, depois trocamos algumas vezes de posição que nem me lembro mais, mas foram todas aquelas que a gente gosta, até que sai da cama e comi ela em pé de joelhos na cama e depois de algum tempo por alí, fui visitar a porta dos fundos que eu tanto gosto e morro de paixão, ainda na mesma posição, até que eu subo na cama e ela ainda de joelhos e monto nela, ela adora essa posição e eu tb amo, aquela visão da bunda dela debaixo de mim, grande e redonda, ela gemendo, não rola, é um TESÃO louco, mas meu joelho esquerdo como sempre, pede água e não consegui ir até quando eu queria.
Mas blz, pausa, depois começamos a brincar de novo mais um pouco na cama e depois fomos pro banho, estávamos juntinhos tomando banho juntos, mas eu não resisti ver aquela bunda na minha frente se esfregando em mim, eu to sempre preparado e fui pro banheiro levando uma camisinha como sempre faço, virei, vesti, sem ela perceber e sai entrando sem pedir licença por trás daquela bunda.
Trepar, debaixo da água quente do chuveiro, comendo uma mulher deliciosa, o que mais alguém pode querer ? acho que só duas mulheres ao invés de uma, mas nem preciso de outra, me basta somente ela.
Bem, tive que ir embora, querendo ficar.
Suzanna, você sempre me proporcionando momentos sem igual, é sempre muito prazeroso estar com vc, nos dois sentidos da palavra.
Uma hora destas eu te sequestro por alguns dias e vai saber onde isso vai dar.

Beijo Atequilado e até daqui a pouco, até sempre !

Ah ! Ela pediu para avisar que está com novo site, ainda está em fase de acabamento, mas já está no ar e em breve, vai estar novinho em folha, segue o link
http://www.suzannaprado.com

Link:
🔗

Pernambuco Molotov
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#33 Mensagem por Pernambuco Molotov » 13 Abr 2013, 14:31

POSITIVO
Reencontro com Suzanna, depois de um sonho erótico, algumas visitas ao site dela e muitas punhetas.

O sonho era mais ou menos o seguinte: eu era um conhecido dela e, por algum motivo (que o sonho não dizia), tinha sido chamado até sua casa; entrando lá, me deparei com ela deitada em cima da mesa, peladona, com os pés balançando e uma cara de safada irresistível.

Voltando à realidade, toquei a campainha, a porta se abriu e Suzanna me recebeu vestida com uma camisola bem "dona de casa", o que poderia não ser nada sexy para alguns, mas pra mim, que gosto nela justamente o fato de ela ser uma mulher comum, só me acendeu mais. Beijinhos, um pouco de conversa e fui tomar uma ducha. Contei-lhe do sonho, os olhinhos dela se encheram de tesão, porém logo ela me esfriou, dizendo que a mesa (de vidro) poderia não suportar, e ela não queria correr o risco.

Me desapontou um pouco, mas ainda tinha muito tesão em mim. Fui para o banheiro enquanto ela se dirigia para a televisão, ligando na MTV. O som do chuveiro se misturava com a voz e o piano de Alicia Keys.

Quando saí do banheiro, encontrei uma cena igualmente excitante. Suzanna estava debruçada, empinando aquele rabão para a porta do banheiro. Aquele rabão redondo, de mulher madura, sim, sem os efeitos das tardes na academia ou dos dólares do silicone. A cara de safada, entretanto, era a mesma do sonho.

Ajoelhei diante daquele monumento em homenagem à safadeza e meti minha língua direto no reguinho. Ela não esperava, tanto que sua reação foi de tentar fugir do meu ataque, mesmo que fosse por uma fração de segundo. Contido meu furor inicial, passei a lamber as polpas da sua bunda, de forma delicada, para que pudesse sentir o leve tremor das suas carnes, como resposta pelos calafrios que ela devia estar sentindo.

Dali, nos atracamos em beijos, sentados no chão, de forma truculenta, machucando nossos corpos ante a dureza do piso, sem que isso nos importasse (pelo contrário - até nos estimulava).

Com esse mesmo espírito rude, fomos para a cama. Apesar do conforto, do romantismo das músicas na TV e da chuva que caía, continuávamos nos agredindo sexualmente. Ela segurava meu pau com tanta vontade, enquanto o chupava, que, involuntariamente, eu tentava me desvencilhar. Estava preocupado em não gozar, mas ela parecia querer justamente isso, dando tanta atenção àquela parte do meu corpo, que parecia que eu era só o meu pau. O resto de mim dependia dele. Segurei para não gozar, e logo me livrei dela, segurando seu corpo com força para que eu pudesse cair de boca naquela bucetona bem cuidada e cheirosa. Foi minha vez de torturar aquela mulher através do seu sexo. Brinquei com seu grelo e percebia que o corpo dela todo respondia, fosse com o tremor, fosse com as tentativas de fuga, fosse com os gemidos que eram ouvidos, apesar de toda a censura. Num lance de vacilo meu, ela se colocou em cima de mim. Só deu tempo de ela colocar a camisinha e lá estava ela cavalgando meu corpo, de forma violenta, acelerando até que gozasse. Diminuiu o ritmo após isso. Ainda cavalgando, me beijava a boca e me cheirava a nuca, de forma carinhosa. Não resisti a esse golpe de doçura e gozei.

Pausa para a massagem e para os cuidados que ela tem com seu homem. Faz isso com tanto esmero que eu me sinto como um herói retornando de combate. Filosofias sobre coisas importantes e coisas mais importantes ainda. Confissões arrancadas e outras gratuitas. A chuva caindo, um chocolate dividido sobre a cama e Beyoncé cantando seu tesão em ser safada. Assim recomeçamos.

Suzanna virou de bruços e suspirou: "é assim que você me quer?". Ela sabe das coisas. Essa submissão dela perante o homem, oferecendo o cu, quase que solicitando para que lhe coma, me dá muito tesão. Segurei na sua cintura e cravei. Ela pedindo mais, rebolando, se esfregando... Na minha cabeça, naquele momento eu sou o vizinho que morre de tesão por ela e a espreita por entre as janelas, sou aquele adolescente que coleciona fragmentos das suas pernas e a elege como musa das suas punhetas, sou o chefe que a assedia no trabalho, sou o parente que a observa no buraco da fechadura, sou o passageiro no metrô que esbarra propositalmente para lhe passar a mão. Sou todos os homens que a comem com os olhos, impossibilitados de fazer outra coisa.

Abri mão da magnífica visão dela de quatro para lhe dizer isso no ouvido. Novamente ela em cima de mim, falei e gozei.

Fui pra casa sem tomar banho, mais uma vez. Queria prolongar essa sensação.

Ah... esse afrodisíaco perfume de mulher com vida dupla...

TD realizado em 17/03/13, em seu apartamento na Bela Vista. R$ 250,00. Não paguei nada pela Beyoncè ou pela Alicia Keys.

Link:
🔗

atequilado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34 Mensagem por atequilado » 11 Jun 2013, 02:27

POSITIVO
Olha eu aqui Travez !

Tô meio sem tempo, até para visitar a "minha" maravilhosa Suzanna, mas enfim, ela não é minha mesmo ! Uma pena ! Mas, não consigo ficar muito tempo longe dela e voltei mais uma vez para namorar ela ! Isso nem é mais um TD !
Como sempre, foi fantástico, mulher sem igual, sexo sem igual, e uma excelente companhia, como está chegando a semana dos namorados e eu vou ficar um bom tempo sem poder namorar ela então corri para namorar ela antes de todo mundo em 2013 ! Já que nessa semana, além de eu não poder vê-la, também sei que ela também vai ser bem disputada e vai ser difícil marcar com ela, então me adiantei. :fone:
Nos enrolamos em beijos pelo corpo, emendamos num 69 que sempre que fazemos, me lembro da primeira que estive com ela. Daí realizamos um PPMM delicioso, bem fundo, ritmado e extremamente íntimo.
O resto dos acontecimentos, fica entre nós, segredo de estado ! :fofoca:

Um Beijo Suzanna e até qualquer hora novamente !

Atequilado

Link:
🔗

pablitonaarea
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#35 Mensagem por pablitonaarea » 03 Set 2013, 00:36

POSITIVO
TD realizado em 28/08/2013.

Vou iniciar dizendo que sempre curti mulheres mais velhas e conhecer a Suzanna foi uma experiência muito boa!

Bom, depois de ler seus TDs, me deliciar com seu site e me certificar de que valeria a pena, resolvi agendar uma visita.

Contato rápido por Whatsapp, dúvidas sanadas, consegui agendar no começo da tarde, por volta das 14:30hs. Local próprio, AP residencial, próximo à Av. Brig. Luis Antonio, Bela Vista.

Ao chegar, fui recebido com um selinho. Conheci uma mulher linda, um pouco séria no começo (na minha opinião), porém, simpática, educada e muito receptiva. Estava com um roupão que, minutos depois, descobri um espartilho vermelho que PELAMOR! Percebi que ela se preocupa com cliente.

Um papo para nos conhecermos e fui pro banho. Ao sair, fui encaminhado para o quarto e aí, meu amigo...

Tirou minha toalha e me deitou na cama. Tirou seu roupão e aí eu já comecei a ficar louco! Já estava com tesão acumulado de ler seus TDs e ver suas fotos no site. Imagina qdo vi ela naquele espartilho vermelho!...

Veio pra cima de mim e começou com beijos... Lentos, macios (que boca gostosa!) e foi esquentando! Não me contive e comecei a "explorar" aquele corpo gostoso! Pedi para abrir aquele espartilho e chupei seus peitos deliciosos! Logo ela começou um oral s/c incrível, maravilhoso. Sério. Poucos boquetes foram tão bons como o dela. Tive que interromper umas 4 vezes pra não finalizar ali mesmo.

Em determinado momento, pedi pra que ela ficasse D4 e comecei a apreciar aquele bundão!... Comecei a chupar aquela bucetinha linda, cheirosa... Chupei aquele cuzinho lindo! Alternava entre seu rabinho e sua buceta... PQP! Só de lembrar...

Ela voltou ao oral e pedi para meter. Não aguentava mais... Deitei, ela encapou e veio por cima. Que buceta quente! Não aguentei muito e gozei. Muito! Ela tirou a camisinha e me limpou com lenços umedecidos. Show!

Pediu pra eu deitar de bruços e começou uma bela massagem. Durante a massagem conversamos muito. E vc pode perceber que ela realmente é uma mulher diferenciada, culta e inteligente. Mandou virar de frente e começou a massagem pelo peito, braços e pernas. Depois chegou no meu pau. Aí, camarada... Algo que nunca havia experimentado: massagem tântrica. Um misto de sensações. Meu pau ficava duro, mole, duro de novo, sentia uns choques, até que gozei! Foi uma coisa que nunca havia provado.

Ela foi pro banho enquanto eu me recompunha. Depois eu fui para o banho e rua. Ela se espantou e perguntou se não queria mais uma. Respondi que não tinha forças... rsss A massagem foi tão relaxante e a experiência da massagem tântrica me deixou de pernas bambas.. Pensei que não ia chegar até o estacionamento.

Só posso dizer que foi um prazer conhecer a Suzanna. Com certeza, haverá repeteco, mesmo porque, não fizemos anal e eu tenho que provar seu cuzinho.

Suzanna, não esqueça de me adicionar à planilha! kkkkkk

RESUMO

2 gozadas maravilhosas!
R$ 250,00 sem preocupação com horário.
http://www.suzannaprado.com

Link:
🔗

atequilado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por atequilado » 30 Out 2013, 22:20

POSITIVO
Tô de volta !

Como esse mês é o mês do meu aniversário, aliás do nosso aniversário, pois a Suzanna também aniversaria, e como recebi uma grana extra, resolvi me dar de presente, pra ela, ou seria melhor dizendo dar ela de presente pra mim !
Enfim, foram 3 TDs em dias diferentes, embora seguidos e como está rolando a promoção do sorteio de aniversário dela, vou postar os 3 e vai que de repente, eu não ganho ela de presente tb !
Bem, vamos lá, o primeiro TD foi no sábado de dia !
Como sempre a nossa química bate forte, porém dessa vez, nos encontramos num lugar diferente, num clima diferente, ao chegarmos lá, já fomos nos beijando, nos acariciando, coisa e tal, e eis que tinha um PUF enorme jogado num canto do quarto, ah, ela se jogou lá e eu fui atrás percorrendo seu corpo com beijos, ai foi indo embora a bota, a blusa, enfim, até que arranco a calcinha e caio de boca num oral delicioso nela....estava tão bom e o tesão também estava forte, afinal, já fazia tempo que a gente não se via, foram acontecendo algumas coisas, até que nem sei se foi Eu ou se foi ela, apareceu a camisinha e mandei ver no PPMM em cima do PUF, a gente não aguentou, muito tempo e gozamos juntos.
Demos uma pausa....bebemos alguma coisa ou comemos alguma coisa, não lembro exatamente a ordem, tomamos um banho e deitamos um pouco, o restante fica entre nós.

Até o próximo....

Link:
🔗

atequilado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por atequilado » 30 Out 2013, 22:38

POSITIVO
Este TD foi no Domingo,

Este tb foi de dia, foi pela manhã, convidei-a para tomar um café da manhã e combinei de pegar ela na cama, ai que foi o problema, eu tinha planejado sair com ela pra tomar um café e depois voltar pra brincar, mas acabou rolando o inverso.
A porta já estava destrancada e fui entrando...ela estava debaixo do edredom, quase vestida, heheh, ai fui beijando ela, beijando os pés dela, e fui subindo, mas só pra dar Bom Dia, mas não rolou....acabei entrando debaixo da coberta e já começou uma mão aqui, outra acolá, um beijo aqui...outro alí também...aí eu me vejo já sem calça e ela com o Tequila Jr. na mão e levando-o a boca, para ser agraciado com aqueles lábios macios e gostosos.
Daí pra frente, nem sei bem o que rolou....mas apareceu a camisinha de novo...mas dessa vez, eu que peguei e coloquei e penetrei nela num PPMM, depois Frango Assado e por último de quatro, ai que delicia de café de manhã.....!
Depois de gozarmos juntos novamente, breve pausa....banho...pros dois e aí sim, rumamos pro café da manhã, ufá ! quase não rolou ! e lá se foi a curtissima hora de prazer ao lado dessa mulher maravilhosa !

Link:
🔗

atequilado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por atequilado » 30 Out 2013, 23:22

POSITIVO
Este TD foi na Segunda-Feira,

Fui visita-la pela manhã novamente, conforme já havíamos combinado, queria tomar café da manhã de novo com ela e queria ser o primeiro a lhe parabenizar pelo seu aniversário e consegui, pelo menos pessoalmente, rs !

E novamente a história se repetiu, porém dessa vez, ela já não estava mais na cama, tinha acabado de levantar e estava levemente vestida, mas como ela viu que o Tequila Jr. estava louco pra respirar pra fora da calça, ela resolveu ajudar e aderiu a causa e abriu a minha calça, daí pra frente, a gente parecia um casal, foi muito gostoso...sei que dos beijos, e da mão puxando o meu pau pra fora da calça, ela me derrubou na cama e começou a me chupar, nossa, vou te falar, me lembrou a primeira vez que ela me chupou, isso há mais de 1 ano e meio atrás, que delicia !
Daí pra frente, foi um tal de procura camisinha e fomos pra cama brincar de gozar...eu catei ela no frango assado...mas ela estava com muito tesão e logo pediu pra cavalgar, queria ficar por cima, porque não estava se aguentando de tesão e estava louca pra gozar.... sai, me virei e lá que veio ela !
É sempre muito bom, a gente tem um sintonia perfeita....ficamos nessa posição por algum tempo até que gozamos juntos de novo. Dessa, vez eu estava na fissura de fazer um Anal, mas na boa, nem fez falta.
Mais uma vez, o tempo estava passando e então, nos banhamos e fomos tomar o café da manhã.
Nessa hora percebi que meus poderes REAi$ haviam acabado e que agora, só lá perto do 13º salário, para poder revê-la novamente !

Mas é isso aí, é a vida, infelizmente !

Bem, Suzanna, estão aí postados os 3 TDs, sei que tem uns 2 lá de agosto, mas estes eu vou sonegar, vai ficar meio injusto com os meus concorrentes, apesar de estar na liderança dos cupons, o fator sorte é essencial e nesse caso, eu sempre perco. Mas adoraria pelo menos uma vez, dar uma sorte destas.

Beijo Atequilado e até breve, não me canso de você !

Ah, mais uma vez, Feliz Aniversário !

Bye

Link:
🔗

H Maduro SP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por H Maduro SP » 02 Nov 2013, 00:28

POSITIVO
Bem amigos dp GP GUIA, segue meu TD meio atrasado.foi dia 20/10 Conheci a Suzanna através de uma amiga Safiry, ela me dizia que a Suzanna é louca por anal e odora realizar fetiches . Sou louco por anal e adoro fetiches , putarias sem frescuras e ela adorou meu fetiche. Tudo combinado, motel horário e ela chegou pontualmente, entrou no quarto , lavou as mãos e começou a pegação. mão aqui mão ali, ela desce e começa um boquete maravilhoso, bem babado, adoro beijo e boquete babado. mas o combinado era anal e com chantily e ela vem no meu ouvido e diz poe chantily no meu cu e chupa, fiquei louco e me deliciei muito com essa mistura (CU x Chantily) isso sendo feito num 69 pedia pra colocar o pau em seu CU e como estava explodindo de tesão gozei em poucos minutos. Higiene basica um pouco de conversa e ela me diz que alguns clientes gostam de chocolate, leite condensado, jnversão e isso me deixou de pau duro, fomos direto pro anal D4 e gozei mais uma vez gostoso.

Delicia de mulher safada, carinhosa, comunicativa bonita e muito carismática.

Já marquei com ela para este final de semana, pois vou experimentar, chocolate,morangos e ela disse que ainda terei uma surpresa.
Sem contar que também quero ganhar o free no sorteio de seu niver.

Bom é isso, depois desse próximo domingo conto se chocolate com morango e surpresa são bons, rsrsrsrsrs

abraços a todos em especial um beijo molhado para Suzanna que fez aniversario dia 28/10

Link:
🔗

H Maduro SP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por H Maduro SP » 03 Nov 2013, 20:19

POSITIVO
Boa noite, voltei pra contar o que prometi e meti , meti, meti ,meti muito, kkkkkkkkk

Vamos lá, tudo combinado, motel as 20:30, ela sempre pontual, começamos a pegação, muitos beijos ela abre sua maletinha,(ela anda com uma malinha cheia de brinquedos)e tira uma caixinha cheia de morangos e eu tinha levado uma caixa de bombons que era presente de seu aniversario, mas quem ganhou presente fui eu, depois de muitos beijos, um boquete delicioso o jr, estava quase explodindo ela coloca um bombom em seu cuzinho e logo em seguida um morango, nossa ver aquela sena quase me fez gozar, ai ela vem pertinho do meu ouvido e diz, Agora vc vai saborear fondue de chocolate com morango, colocou aquele rabo delicioso em meu rosto e serviu deliciosamente a guloseima que acabamos saboreando juntos. Simplesmente SENSACIONAL. Tomamos um banho, pedimos um jantarzinho estávamos com fome e conversamos bastante, nessa conversa disse que tinha postado nosso TD e que tinha lido um em que ela colocava bolinhas no cu e era penetrada junto com as bolinhas. Pronto, fim do jantar ela vai até sua malinha e volta com as bolinhas, começa um boquete maravilhoso, molhadinho e peço pra colocar as bolinhas em seu cu, prontamente atendido eu coloca as bolinhas e ela me pede para colocar o JR junto, varias bombadas com força, rápidas, devagar e explosão de gozo, gozamos juntos ela é deliciosamente safada. mais uma ducha e eu acabado ainda ganho uma massagem maravilhosa no corpo todo feita com cremes, uma delicia.

Tempo esgotado, hora de se despedir.

Resumo:
Anal, oral, vaginal sensacional

Fetiches: Faz todos, meu caso super satisfatório , acima do esperado.

Companhia super agradável
Horário sem frescura, celular desligado.

Presentinho 300,00 + Motel (vale cada centavo)

Logo logo, repeteco.

Abraço a todos e Suzanna obrigado pela companhia maravilhosa.

Link:
🔗

flatasan67
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#41 Mensagem por flatasan67 » 13 Nov 2013, 22:34

POSITIVO
Olá confrades!

Hoje realizei meu desejo sexual, sai com Suzanna Prado. A primeira coisa que percebi é que as fotos não fazem jus a beleza dela, um rostinho e sorriso lindos. Uma mulher acima de qualquer suspeita, fina, culta, educada, do tipo, aquela mãe das reuniões de pais e mestres da escola, que a gente sonha em comer um dia! ou do tipo, a secretária do departamento da empresa, gostosa, cheirosa, bumbum gostoso, e que a gente sonha em comer um dia!
Bem, fui até o apto dela, no bairro da Bela Vista, rolou um bate papo para quebrar o gelo, mas não resisti e já fui dando uns carinhos nela, que boca gostosa, que beijo delicioso, daí ela tirou a roupa e ficando de calcinha e sutiã, exatamente o mesmo que ela usou nas fotos que mais me deram tesão. Ela me deitou na cama e começou a fazer um sexo oral, muito gostoso, um dos melhores que eu já recebi, sem pressa nenhuma, com uma boquinha de veludo, bem babadinho, depois colocou a camisinha e sentou gostoso no meu pau, rebolou, gemeu, a mulher não nega fogo, faz com muito tesão. Depois foi a minha vez, deitei ela, abri as pernas dela e chupei, beijei, lambi a bucetinha macia, cheirosa, molhadinha e gostosa dela, e como ela demonstrou gostar de ser chupada! Ficou de quatro na minha frente, que vista linda daquela bundinha branquinha, redondinha e gostosa, coloquei meu pau na xoxotinha dela e bombei, bombei, bombei, esta deusa do sexo não cansava, pedia mais....
Depois ela começou uma sessão de masturbação com um óleo, massageando meu pau....nunca senti nada assim tão gostoso. Após o banho, beijos carinhosos, outro bate papo e o desejo de ficar o resto da tarde na companhia de uma mulher gostosa e agradável como ela.
Não sei por que, achei uma semelhança do rosto dela com a atriz (coroa gostosa) Maitê Proença.
Resumo:
Beleza.................Para uma mulher de 40 anos, nota 10.
Tempo................Foi bem mais que o combinado, sem celular ligado
Sexo...................Nota 10 (chupa gostoso, dá gostoso, geme gostoso)
Custo beneficio: Valeu cada centavo, pena que eu não tinha mais para dobrar o programa (risos)
Repeteco........... Com certeza, assim que entrar grana vou me presentear com ela de novo!

Recomendo para quem gosta de coroas, estilo Maitê Proença, M.I.L.F.

Até a próxima. Abcs

Link:
🔗

atequilado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por atequilado » 30 Nov 2013, 03:59

POSITIVO
Uhuuuuuu !!!! Finalmente dei sorte uma vez na vida num sorteio !!! Ganhei a chance de poder estar novamente na Cia dessa mulher fantástica !
Fui o feliz sorteado na promoção de aniversário dela ! Nem posso dizer como fiquei contente ! Suzanna, vc é sensacional !
Bem, gente, o TD rolou no sábado passado à tarde, logo que soube através de WhatsApp por ela que eu havia sido o sorteado, não acreditei e entrei no site dela (www.suzannaprado.com), para ver se era verdade e era, já estava lá o resultado anunciado e eu quase que perco, porque era somente até o dia 30.
Foi tudo maravilhoso, nos encontramos no local dela, sempre muito bem limpo e aconchegante, meu carro, já vai até sozinho pro prédio dela...
Assim como todas as vezes anteriores, sem muito o que acrescentar ao pout-porri, foi simplesmente e deliciosamente a melhor hora do mês pra mim, ela sempre me deixa com a sensação de que, as coisas poderia ser diferentes se as condições fossem outras, a nossa química é insana.
Dessa vez, parecia, aliás lembrou muito com o nosso primeiro TD, à quase 2 anos atrás, ela até estava usando o mesmo vestido, rolou vários beijos, dá saudade só de lembrar daqueles lábios me tocando, fizemos um 69 delicioso...um vaginal sem igual em varias posições e um sexo anal dos melhores que já tive na minha vida.
Só teve uma coisa ruim, aliás duas ! A primeira é que tudo o que é bom, acaba e quando gongou o horário, tive que deixar de ter a cia gostosa da Suzanna e a segunda é que provavelmente, essa deve ser a última vez que vejo ela, pois aconteceram algumas coisas na minha vida, as quais vão me afastar um pouco dessa vida e isso vai me deixar fora do ar por algum tempo, vou continuar a visitar o Fórum, porém vai ser difícil acompanhar a leitura dos relatos dos nobres colegas aqui sobre a Suzanna e eu não vou poder mais estar na cia dela, espero que não, espero que as coisas mudem, mas é praticamente uma despedida dessa vida e se realmente for, então finalizei essa minha fase com estilo, com a mulher que mais soube me fazer feliz nos momentos que estive com ela.
Suzanna, vc é sensacional, Te Adoro muito e espero que vc saiba disso, de todas as que existem na minha lista, vc é a primeira, a segunda e a terceira, vc está um grau acima !

Amigo, se você não quer errar, se você quer satisfação garantida, a Suzanna é a mulher à quem vc deve ligar !

Beijo Super Atequilado

Link:
🔗

NeguimSampa2011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#43 Mensagem por NeguimSampa2011 » 20 Mar 2014, 11:29

POSITIVO
Nota:8
Olá a todos!

Ontem (19/03) tive a felicidade de ter um tempo maravilhoso com essa mulher incrível que é a Suzanna.

Tivemos um certo problema de horário, eu me atrasei, ela tinha outro atendimento em seguida, mas aí ela conseguiu remanejar tudo e deu certo pra estarmos juntos.
Ah! Só realçando, tratando-a bem e com respeito ela é muito gentil e atenciosa ao telefone.

Qdo cheguei ela me recebeu com um corpete vermelho bem sexy e uma calcinha preta, e ao virar de costas pra ir a um outro ponto da sala do apartamento eis que vejo aquela tão esperada e deliciosa bunda que me matava de tesão nas fotos de site rsrs.

Toalha, sabonete descartável, chuveiro.
Saio, fomos pro quarto, deito. Aí, amigo, fodeu… literalmente! rs

Começamos numa série de beijos, bem devagar, depois mais intensos, até que ela resolveu ir beijando meu corpo quase que todo até arrancar minha cueca e iniciar um boquete de outro mundo! E eu me segurando pq queria gozar eu outro lugar.
Depois de um tempo me "judiando" com a boca, foi a minha vez de chupá-la. Que delicia de buceta. Cheirosa, melada, grelo gostoso, me acabei ali. E meu pau babando de tesão pra comê-la logo.

Sem cerimônia, pedi pra ela encapar a criança e bora meter. Ela veio por cima de frente pra mim, ficamos nessa posição por um bom tempo pra nos curtirmos.
Depois pedi pra ela ficar de lado e ela me atendeu prontamente, fiquei bombando ali por um tempo até que ela me ofereceu sua bunda. Aquilo soou como musica aos meus ouvidos rsrs…
Ficou de 4, passou lubrificante e pediu pra eu meter gostoso. Ela tava bem excitada. Fui com carinho no começo, e depois fui aumentando o ritmo aos poucos me segurando pra não gozar. Até que então ela pediu pra eu não parar pq ela ia gozar e eu não ia perder a oportunidade de ver aquela beldade gozando com meu pau atolado na bunda, né? Bombei, bombei, até que sinto suas contrações e vem um gemido mais intenso. Que visão!

Tirei o pau e a camisinha e pedi pra ela me chupar ou me punhetar pra que eu gozasse. Enquanto falávamos umas putarias com ela me punhetando não agüentei mais e gozei em no peito dela.

Higiene, massagem, muito papo bacana, até que ela começou a tal massagem tântrica e eu fui ficando muito excitado. Ela chegou mais perto de mim, me beijou, ainda me punhetando, e disse que tava com muita vontade de sentar em mim de novo. E eu ia deixar aquele beldade com vontade? rsrsrs…

Capa no menino e veio por cima de novo, com direito a muitos bjus e muita pegação mais forte. Vendo aquela cena, com aquela mulher ofegante, gemendo gostoso no meu ouvido e falando um monte de putaria pra mim, não agüentei e gozei dentro dela mesmo.

Resumindo:

- que tarde
- que pessoa incrível
- que sexo gostoso

Su, vc além de uma profissional incrível é uma excelente pessoa, com um astral muito pra cima, e isso contagia. Obrigado por cada momento incrível ao teu lado, e pode ter certeza que eu volto.

Custo de R$ 300 por 2h, com taxa do anal. Recomendíssima pra quem, como eu, curte mulher mais experiente e fogosa.

Classificado de acordo com o relato
Cadelão

Link:
🔗

NeguimSampa2011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#44 Mensagem por NeguimSampa2011 » 23 Abr 2014, 12:02

POSITIVO
Salve salve, confrades dessa vida de putaria!

TD atrasado mas não sonegado.

Novamente estive com a Suzanna a umas duas semanas atrás, (dia 08/05 se não me engano) e mais uma vez tive um tempo incrível e precioso com ela.

Nos encontramos e fomos ao local dela. Ela estava com um vestido básico e convencional. Pedi isso pra diferenciar um pouco das lingeries sensuais, e tals, mulher normal tbm é legal rsrs. Ela trocou a roupa de cama, e como já estávamos de banho tomado fomos pro abate.

Ela tava com uma lingerie de oncinha muito sexy por baixo do vestido comportado, e aquilo já foi me deixando louco. Sentei na beira da cama pra ir tirando minha roupa e ela já veio por trás me beijando e lambendo o pescoço, ombros, e falando umas sacanagens no pé do meu ouvido. Não sabia se tirava a roupa ou só ficava curtindo rsrs. Não resisti por muito tempo e virei de frente pra ela, ficamos de joelhos na cama e nos beijamos enquanto tirava seu sutiã. Ela parou de me beijar e foi ficando de quatro e descendo pra mamar meu pau. Que saudade eu tava daquela boca, como ela chupa gostoso. Me deixou todo babado, e enquanto ela me chupava comecei a dar algumas dedadas naquele cuzinho que também já tava louco de vontade.
Depois dela muito me chupar era a minha vez. Deitei-a na cama e comecei a lamber aquela xota como se fosse a ultima que eu fosse ver na vida. Que tesão vê-la se contorcendo e ficando mais e mais molhada. Ela não agüentou muito tempo pq não queria gozar na minha boca e pediu pra cavalgar e eu deixei, claro.
Capa, e ela sentou de frente pra mim e não começou a fazer com força, mas sim devagar e com um ritmo bem acentuado. E gemia, falava sacanagem no meu ouvido, que delicia! Depois de um tempo nesse ritmo ela veio aumentando a velocidade e assim ficamos.
Dado certo tempo ela solta um "vc podia me enrabar agora, né?". Aquilo soou como música aos meus ouvidos. Coloquei a gostosa de lado (pq eu gosto assim), e vara naquele cuzinho gostoso. Fiquei assim até que ela gozou, e eu me segurando pq queria gozar naquela boca. Pedi pra que ela me chupasse e eu acabei gozando. Que foda!

Tempo pra higiene, pra nos recompormos, conversa na cama, etc. Até que dado momento a gente se olha, se beija, se esfrega, meu pau baba, a xota dela tbm, e nos pegamos de novo. Fomos de PP&MM até que ela gemeu alto e gozou, e eu em seguida sobre sua barriga e peitos.

Mais higiene, mais conversa, água, e depois? Claro, mais sexo com ela cavalgando de frente pra mim até gozarmos… rsrsrs.

Resumindo, que delicia essas 3 horas com ela. Já virei fã dessa mulher que além de um furacão na cama é uma pessoa maravilhosa.
Recomendo sem medo pra quem curte mulheres mais maduras e que gostam de sexo sem frescuras.

P.S: Acho que eu vou é a falência, pq trepar com essa mulher vicia! hahahahahahahaha…

Link:
🔗

Brandon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#45 Mensagem por Brandon » 08 Out 2014, 15:01

NEUTRO
Fez Anal:NÃO
Nota:7
Marquei com esta prestadora por causa dos relatos entusiasmados. Confesso que esperava mais. O resultado relato a seguir:

Estrutura:
Apartamento em edifício residencial próximo a Brg Luis Antonio na bela vista. Entrada sem burocracia. Foi perfeitamente pontual.

Corpo:
Coroa de cerca de 45 anos, 1,65, com evidente sobrepeso. Rosto bonito, mas com uma cicatriz do lado esquerdo, cabelo curto, jeito de senhora respeitável. Bunda enorme e seios grandes, já sofrendo bastante a ação da gravidade. Pele branca e macia, bem cuidada.

Fight:
Beijos estranhos, meio sem graça. Gemidos legítimos, gostosos.
Gosta de conversar muito. Inconvenientemente mandona o tempo todo: vem pra cá, chupa aqui, mexe ali...
Não nega fogo em momento algum, e deixa fazer de tudo, mas parece meio cansada.
Começamos com beijos e carícias, depois para o chupetex, que é sem capa mas normal, nada fora do comum. Após de algum tempo, já excitado, parti para a penetração em si. A buceta é quente, mas semi lubirficada, e ela sugere posições o tempo todo. O encaixe é muito bom, ela sabe o que faz. Gozei com ela de 4.
No segundo round, pedi uma punheta, mas senti ela meio contrariada. Gozei mas não foi lá grandes coisas.

PPP:
Não tem, discorre sobre assuntos corriqueiros, nada desagradável, porém bem trivial.

Custo beneficio: Médio-ruim.
Cobrou 250 reais por uma hora.

Achei meio forçada, e o corpo já não ajuda muito. Simpática mas um pouco sem paciência. Não achei nada muito excepcional.
Considerei o valor muito fora de mercado, é só pesquisar que se encontra um custo benefício muito melhor. 250 por uma hora com uma coroa bbw é puxado.

Não recomendo.
Brandon escreveu:por alguma razão meu td NEUTRO acima não foi computado. Peço a moderação que classifiquem o TD acima como NEUTRO e deletem este post, por favor.
Classificado de acordo com o pedido do Forista
Cadelão

Link:
🔗

Responder