Alice Linda
R$ 300,00 - Telefone: (11) 9685-22477

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 46 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 48Não 1
Oral Sem:Sim 50Não 1
Beija:Sim 54Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
polakinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Alice Linda - (11) 9656-2477

#31 Mensagem por polakinho » 04 Jun 2012, 16:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fiz contato com a Alice, dessa vez não "penei" no telefone, fui logo atendido, foi educadinha e acertamos o programa no flat dela, no Jardins.

Ao chegar lá logo vi que tinha me dado bem, a gostosa estava com roupinha de academia!!!!

Ela já me presenteou com um beijo de língua. Tive que pedi para ela dar uma desfilada com aquela calça colada de academia, que bunda maravilhosa! Logo fomos pra cama, fui tirando a roupinha dela enquanto nos beijávamos que nem namoradinhos. Chupei os peitos dela e logo ela já veio baixando minhas calças, após algumas punhetadinhas pro meninão ficar esperto ela caiu de boca e aí foi só alegria, ficou por um tempão numa chupeta maravilhosa, aos poucos fui conduzindo ela pra um 69. Enquanto chupava meu pau ela esfregava aquele bucetão na minha cara, delícia!

Camisinha no pau e ela veio de 4, encaixando e rebolando devagarzinho, depois que a coisa estava fervendo eu nem queria colocar ela em outra posição. Durante a metida ela falou várias sacanagens, gemia muito gostoso etc... Já sem conseguir segurar a porra e vendo aque bundão na minha frente, ranquei a camisinha e gozei nas costas dela com vontade, lambuzei tudo com a mão depois.... hahaha Putaria total!

De bainho tomado, conversamos um pouquinho, batemos um papo bem safado e a vontade de comer ela denovo foi ficando insustentável, não sem antes outra chupeta profissa! Chupa muito!

Camisinha no menino e fomos pro segundo round. Começamos num PP&MM bem delicioso, a medida que a coisa foi esquentando trouxe ela pra cima, a pervertida mandou uma bela cavalgada (pula que é uma beleza)!. Não omitiu posições, franguinho assado, de ladinho etc...

Depois de várias bombadas e posições diversas, gozei nos peitos dela...

Ainda conversamos um pouco depois de nos lavarmos e caí no mundo!

Não fiz questão do anal...

Gastei R$ 200,00 por pouco mais de 1 hora com ela.

É isso aí, abçs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Armsto69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

#32 Mensagem por Armsto69 » 12 Jun 2012, 22:12

POSITIVO
Fez Anal:SIM
TD 29/2012
Gozometro: H54 TDs 50 GPs 93
Data: 07/06/2012 - Tempo: 01:30Hs sem stress
Placar: Eu 2 / Alice 3

Caro Amigos de volta na Alice delicia.

Depois de 2 semanas com uma gripe ferrada e muito trabalho na empresa encontrei Alice no MSN on line agendamos um novo breakfast de sábado.

1 round - Que maravilha, a gata esta linda com seus cabelos molhados me recebe com beijos estilo namoradinhos :D que sem perder tempo fomos para cama brincar amasso e um 69Dpe, e com um oral gostoso na morena recebo a chave de pernas na cabeça hum que delicia a gata gozou :roll: com vontade de castigar a gata continuei mais só na portinha da sua xaninha que novamente volta a gozar gostoso :roll: :badgrin: ela retribui o oral no JR e borracha nele e com Alice D4 leitinho na borracha :roll: .

Pausa para breakfast,
Pão de Queijo, Lua de Mel, bombinhas de chocolate, limão e palha italiana.

2 round - Com muito carinho com a gata de bruços na cama pude acaricia–lá e com um oral com ela D4 deixei-a muito excitada a ponto de pedir para que JR entrasse em ação e capa no garoto brincadeira novamente com ela D4 e um gel para saborear a sua rosquinha e gata se delicia gozando :roll: troca de borracha e PPMM com JR todinho dentro não aguentei e enchi a borracha novamente :roll: .

Com certeza vou voltar nessa gata, pois quero brincar com a dupla Alice e Gisele. :twisted: :badgrin: :twisted:

Aprovada 100%
:twisted: :badgrin: :roll: :badgrin: :twisted:

Abraço a todos.

Alice Linda - cel. 11-9656 2477 Vivo / 11-8509 4134 TIM
MSN: ******
Blog: http://www.wix.com/alicetopbsb/alicelinda

Click para ampliar.

[ external image ]

Link:
🔗

Aventureiro_2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#33 Mensagem por Aventureiro_2006 » 09 Jul 2012, 10:14

NEUTRO
Ola Confrades!!

Vendo os posts positivos da Alice e aproveitando uma promoção que está fazendo 1h30 por R$ 200,00 resolvi experimentar.
Estava conversando com ela no MSN, me falou da promoção, perguntei algumas coisas, e quando ia perguntar da agenda, ficou offline. Depois soube que acabou a bateria do note.

Marcado via SMS, realizado no dia 4/7 (quarta-feira) pouco antes da galinhada perder a virgindade na libertadores :lol:

Cheguei no flat na Ouro Branco e burocracia básica, tendo que preencher uma ficha, porém já sabia pois já visitei o flat em outros tempos.

Subo, bato na porta e me atende uma morena com uma beleza relativa, nada demais, bem arrumada, porém cabelo com um cheiro ruim e hálito ficando ruim... :cry:

Ignoro, vou para ducha acompanhado e na ducha rola algumas safadezas que deixaram o dito cujo em ponto de bala. Terminada a ducha, vamos para a cama, coloco ela de quatro, e vejo que a bunda e as costas são bem manchadas, além da bunda ser pequena, não da tesão ver ela de costas.......tento abstrair mas não consigo.
Desisto de 4, tento papai e mamãe e volta o hálito.

A essa altura brochei com a "beleza relativa" e os maus cheiros em cabelo e boca.

Gozei na punhetinha, tentando ficar longe da boca no final do TD, pois havia piorado bastante a situação.

Tomei uma ducha e fui embora.

Só não dou negativo pois faz de tudo para agradar o cidadão além de ser bem simpática, porém mesmo vendo que não curti não ofereceu um desconto.
Fiquei menos de 1 hora, paguei, fui embora e não volto. Seguem as notas:

ROSTO: 6
BUMBUM: 6
SEIOS: 6 (com estrias na base, porém naturais)
COXAS: 6
BEIJOS: 3

GERAL: 5

Sem repeteco.
Definitivamente a cada TD que faço fica mais difícil comparar o gosto de 98% dos confrades com o meu.
Até hoje apenas 1 achei bonita e foi indicação de um outro confrade, exigente como eu.
Hoje em dia leio os posts mas somente para saber se a garota realmente existe ou não, pois se acharam que é bonita, para mim é feia e se acharam uma deusa, é bonitinha, rs.

R$ 200,00
1h30
Não recomendo.

Link:
🔗

Diamantered
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#34 Mensagem por Diamantered » 12 Jul 2012, 21:46

NEUTRO
Interessante o ultimo TD, pois parece bastante com minha impressão também.

Ok, burocracia básica na verdade, basta colocar alguns rabiscos no papel...

Morena gostosa, carnuda, super-simpática, do início ao fim. Partimos pro rala e rola e não aguentei muito, gozei logo, mas gozei muito gostoso, como ela por cima, robolando e muito molhada!

Conversamos um pouco e parti pra segunda com ela de quatro, meti em seu cuzinho e ela gostou muito, sério! A suspresa veio quando com ela de quatro e eu metendo no seu cú, peguei na sua xoxota para acariciar o clitóris, cara que pingolim, nunca tinha vista igual e olha que não sou criança não, hein! Ele até foi crescendo e saiu da xoxota, em riste! Ei, antes que alguém pense bobagem, a garota é super, super feminina, ela é sim, muito mulher!

Então imagina, vc colocando no cú dela e ainda ela super excitada, rebolando às mil, nota 10!

Então pedi para ela chupar, porque queria gozar no oral e veio o ponto negativo. Ela disse que "alguém" tinha judiado com ela no oral e ela estava traumatizada... Respondi que eu era gente fina e não forçaria, nem maltrataria ela e ela continuou no oral. No hora de gozar, surpresa, ela tirou da boca e fez eu gozar no lençol! Sinceramente, lençol eu tenho bastante em casa!

Também não gostei das histórias do que ela ia fazer no dia seguinte, que um cara ia pagar uma diária para ela ficar com ele em Campos do Jordão e como ia ser ótimo, poxa, boa sorte, mas não tô nem aí! Tô aqui e pagando pra outra coisa!

Já fui em muito putero, muito privê, muita casa de massagem, em programa em motel (tipo Lido), mas nunca tinha ido em Flat e tinha esta tara. É bom, sem constrangimento de um monte de gente olhando pra sua cara, a garota (pelo menos neste caso) faz o estilo namorada, mas depende do que se está procurando. Eu pelo menos, quero mesmo é fuder e me mandar, vi que não é minha praia.

R$ 250 (não peguei desconto não, faz uns quinze dias, não sei quanto está agora).

Vai neutro, porque apesar de ter negado o oral até o final e a conversa sem graça, foi muito, mas muito simpática! (também achei ela bonita, mas aí é coisa pessoal, né?)

Link:
🔗

Allez51
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#35 Mensagem por Allez51 » 21 Jul 2012, 09:59

POSITIVO
Salve companheiros.

Estive com a Alice na semana passada. Contato fácil, flat com burocracia padrão, bem localizado (mas está de mudança).

A garota é muito gente boa, faz de tudo para te agradar, tem um corpo gostoso, beija muito. Chupa muito bem, sem camisinha, no fight, posições básicas, mas ela cavalgando, com aqueles peitões balançando, é muito bom. Buça apertadinha, raspadinha e sem odores.Não fiz anal. Foram duas bem dadas, o suficiente pra aliviar a tensão.

Se possível retorno.

Valor 250,00
1:30 hs

Link:
🔗

lkf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#36 Mensagem por lkf » 24 Jul 2012, 21:16

POSITIVO
Boa Noite Galera,
hj na hora do almoco fui visitar a Alice, Garota é muito gente fina. Chegando no flat no jardins fui recebido por essa linda moca, me ofereceu uma agua, tomei uma ducha e la estava ela na cama so de calcinha e um corpete, pedi uma massagem para relaxar e aquecer as coisas. Bom as caracteristicas da moca ja foram mencionadas, mas vamos ao basico, quem gosta de estilo modelete, pode ESQUECER!!!! quem gosta de carne, um belo par de seios, uma bela bunda e faz questao de um otimo atendimento, bom ai pode ir com fe. Ela e uma linda e gostosa morena, cor de jambo, entende. Voltando ao assunto q interessa, recebi uma bela massagem depois ela comecou um boquete q meu deus, eita boca de veludo, barraca armada, camisinha colocada e ela veio por cima, depois de algum tempo, deitei ela, e chegou minha vez de trabalhar. Ate acho q dei uma canseira... rs
Well em resumo, foi uma so mas acredito q bem dada. Valor R$200,00 sem anal.
Repeteco sim, ela e muito gente fina e faz meu tipo de mulher.
abs
LKF

Link:
🔗

Gentleman_L
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

#37 Mensagem por Gentleman_L » 31 Jul 2012, 15:37

POSITIVO
Fui conhecer Alice em seu flat dia desses, aproveitar promoção. Flat arrumadinho, chuveiro bem quente pra amenizar o frio, importante isso. Boa surpresa quando a porta se abre, menina bonita e gostosa. Bastante simpática. Conversamos um pouco pra quebrar o gelo, vou tomar um banho e ela me espera só de calcinha na cama. Bons beijos, boas oralidades, boa cavalgada, gostosa no round 1. Papo de intervalo divertido e agradável, ela fala bastante. Round 2 teve mais beijação, mais oralidades e uma boa pegada d4. Gel naquele cuzinho e entro devagar, acelerando aos poucos até o fim do round 2. Gostei da garota. TD positivo.

Link:
🔗

Armsto69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

#38 Mensagem por Armsto69 » 26 Ago 2012, 10:53

POSITIVO
TD 41/2012 - Alice Linda
Gozometro: HOME 77 – TDs 62 - GPs 120 - CV18 - GPCV 24
Tempo: 01h30hs sem stress.
Placar: Eu 2 / Alice 3 - Flat R$250,00 - Estac. R$15,00

Srs, de volta a Alice e agora em novo local, sem burocracia e como sempre bem atendido, de lingerie preta e cada dia mais linda mais o tempo curto visita rápida.

1 round - como sempre com aquela pegada e fomos pra cama e beijos e amassos com a gata e fui brincar com Alicinha que como sempre bem cuidada e ali fiquei curtindo um bom tempinho, borracha no JR e Alice D4 fechamos juntos a brincadeira. :roll:

Banho e uns docinhos para nossa alegriaaaaaaaa :mrgreen:

2 round - Alice vem brincar com JR que logo se mostra lindo ( Pau rosa Italiano) 69 deitado e a gata gosta de um 69 chupa-chupa e ela não aguenta e gozar gostoso, :roll: borracha no JR e ela vem calvagar mais não aguenta e senta em cima do JR, cutucadas de baixo para cima ela goza novamente, :roll: kkk troca de posição e D4 enchi a borracha. :roll:

Fotinhos pro TD e fui.....
Que pena que tempo foi curto e a patroa me aguardava em casa, no caminho para cas ligue para Alice que pena não atendeu ela foi dormir um pouquinho pois a brincadeira foi boa. :lol:

Repeteco SIM e recomendo.
Próxima vez com rosquinha.
:twisted: :badgrin: :roll: :badgrin: :twisted:

Alice Linda- Cel: 11-99656-2477 vivo / 11-98509-4134 tim
Blog: http://alicelindamesmo.blogspot.com.br/

Click na Foto par ampliar.

http://imageshack.us/photo/my-images/27/td4alinda.jpg/

Link:
🔗

Brisancio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#39 Mensagem por Brisancio » 27 Ago 2012, 17:48

POSITIVO
Sabadão de sol, alvará inesperado, eu tinha que aproveitar, liguei pra minha listinha de conhecidas, mas assim em cima da hora é sempre uma merda, até que cheguei na listinha "wishlist" e a Alice era uma que a tempos venho tentando, estava em promoção, tentei várias vezes e nada feito, mas hoje era o dia..

Ela atendeu, marcamos para logo depois e rumei pro Ap novo dela na Consolação, ap bacana, acabou de reformar, muito gostoso..

Me recebeu com um vestidinho que levantou me defunto na hora, adoro esses vestidinhos quase mostrando a bundinha..
Não deu outra, falei oi, dei uns beijos gostosos e com menos de 30 segundos eu já estava ajoelhado enfiando a cara no meio do rabino dela, hummmm, gosto pouco disso..

Ela é bem mais gatinha do que aparentam as fotos, alias eu cabeção fui dizer isso e troquei dando aquela furo, disse, nossa, você é bem mais bonita nas fotos.. Porra, a cara dela foi foda, tadinha, mas em seguida em remendei, rimos, mas ela é mas bonita pessoalmente sim, inclusive parece bem mais novinha, pelas fotos eu imaginava que a idade que ela informa (22 acho) era mentira, mas pessoalmente dá para sacar que esta nessa casa mesmo..

Banho, aguinha e fomos pra brincadeira.
Dei uma só, embora tivesse marcado 1:30, estava com um olho nela e outro no celular pois a patroa estava a minha caça então acabei não curtindo como deveria, por culpa minha, ela estava uma delicia, cai de boca e chupei demais aquele grelinho lindo, enfiei minha linguá dentro do rabinho dela, delicia...

Foi uma só mas foi longa, terminando só deu tempo pra um banho e um papinho rápido e lá estava em na rua novamente.
Mas foi uma excelente opção, gostei e sem sombra de dúvida eu volto, com mais tempo pra poder curti-la a vontade.

Ela..:
Rosto= bonito, gatinha..
Corpo= Show, peitões naturais deliciosos, bundinha show, pernas torneadas de academia.
Astral= Mil por centro, atendimento excepcional, muitos beijos deliciosos..
Chupetex= Esse foi o único ponto que deixou um pouco a desejar, ela não se ateve muito ao chupetex, mas eu já sabia que ela anda meio cabreira com chupeta pois algum otário deve ter lhe esculachado, ai fodeu a brincadeira de todos, mas como chupeta não faz a minha cabeça, fui em frente..

250 Dilmas por 1:30..
Repeteco= Absolutely yes...

Link:
🔗

milaré
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Alice Linda - (11) 9656-2477

#40 Mensagem por milaré » 29 Ago 2012, 13:59

POSITIVO
Colocando os TDs em dia, faz um tempinho que sai com a Alice ainda no seu flat nos jardins, mas ela se mudou. Me recepcionou de lingerie, com voz doce e oferecendo bebida e uma ducha, depois da higiene básica, preliminares e oral demorado s/ capote, depois ppmm e outras posições, finalizei de 4, não pedi rabinho e nem perguntei se ela faz, estava com pouco tempo.

Resumo:
Oral - 9
Vaginal - 9
Corpo - 9
Rosto - 8

A garota procura ser simpática, tem peitos naturais e gostosos e pelo que pareceu gosta de sexo.

Paguei 250 por 1h.

Link:
🔗

lkf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Alice Linda

#41 Mensagem por lkf » 10 Dez 2012, 20:30

POSITIVO
Srs Boa noite,

Colocando um td atrasado em dia, 4 semanas atras estive com essa linda morena, como sempre deixo claro, nao va quem gosta de osso, agora quem gosta de carne, boa e suculenta carne, pode ir, eu garanto. Tratamento mais q VIP, beija muito, faz carinho, rebola gostoso. boquete sem camisinha. Local logo no final de augusta, no centro.
Valor padrao R$250,00
Como falei aprovo e repito.
abs

Link:
🔗

.bob.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#42 Mensagem por .bob. » 31 Dez 2012, 01:39

POSITIVO
Tds atrasado com ela.
Desculpem-me , Srs :)

Fui duas vezes esse ano.Em setembro(eu acho hehe) e dezembro.
Marquei por SMS.Foi td mto rapido as duas vezes.

Atende do lado do Carrefour da Pamplona.

Ela e morena, cabelos loiros, peitão(originais), e uma bunda proporcional ao corpo bem gostosa.
Muito simpática, educada.

Chupa sem capote, babado mas nao deixa finalizar.
A primeira vez foi só vaginal a segunda comi o cuzinho dela tbm.
Não regula posições.

Soquei bastante na bundinha dela até ela pedir arrego hehe.
Dps acabei gozando nos peitos dela.

Pode haver repeteco sim.
As transas foram boas, mas nao empolgaram mto...Sei lá...

Primeiro TD: 200 sem anal
Segundo TD: 250 com anal

Link:
🔗

ELCAMINO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#43 Mensagem por ELCAMINO » 08 Jan 2013, 02:00

POSITIVO
Depois de alguns meses sem bater agenda com esta mineira fui ao seu encontro:

CUSTO: R$ 250,00
BIOTIPO: Sorridente me recebeu em sua lingeriezinha preta, com salto e nada diferente das fotos. +- 1,60/65
ROSTO: Bonita, belo sorriso com luzes no cabelo e pele "Brasil"; nem morena nem branquinha.
BUMBUM: Bem formado, proporcional a sua altura, mas um belo destaque.
MAMAS: Grandes, naturais.
PELOS PÚBICOS: Aparados conforme uma das fotos em seu blog de frente, acho que foi um ensaio para o clubmodel pelo padrão.
COMPANHIA: Agradabilíssima, conversadeira sem ser exagerada, calma, sorridente, simpática, falamos de mulheres e suas particularidades... kkk
FELAÇÃO: Um marco, enquanto eu deitado ela me chupando sem capa gostoso por um bom tempo.
CUNILÍNGUA: Não resisti e pedi logo o 69, com aquele bundão pra mim enquanto eu a apertava... parece gostar
ANAL: Ela faz, mas não fiz.
ESTILO: Gostosa e namoradinha, mas... pretendo explorar seu lado mais safada
IMPRESSOES: Exatamente como nas fotos, fazia tempo que tentava marcar com ela, como disse acima me recebeu com sua lingerie preta, achei seu corpo delicioso quando, a vi. Achei-a simpática e acabei conversando até demais :mrgreen: mas sem ser aquela garota que fala demais, 2 rounds.
O primeiro acabou gozando com ela por cima, o segundo antes que eu gozasse no seu oral, pedi para pegá-la de 4. Enquanto eu em pé do lado de fora da cama pegava a Alice com sua calcinha de lado, com uma das mãos segurava seu quadril e com a outra agarrei sua calcinha puxando-a contra meu corpo metendo e aumentando o ritmo vendo-a puxar o lençol com seus dedos até gozar.

Link:
🔗

vandoloco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#44 Mensagem por vandoloco » 13 Jan 2013, 14:30

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fazendo uma pesquisa atrás de um desbravamento novo encontrei ALICE LINDA
E faço o contato telefônico para tirar duvidas de atendimento
• Valor do presentinho R$300,00 por 1h30min
• local Local no final da augusta
• disse que faz anal e chupa sem camisinha....
Data e horario marcado vou de pau duro em seu encontro... kkkkk
Quando eu chego vejo uma garota linda me recebendo sorridente e com beijinho de comprimento, usando uma lingerie preta, com salto alto. Ela é Bonita com luzes no cabelo, BUMBUM Bem formado, proporcional a sua altura, tem Peitão Grandes e naturais....
E Já fui logo para cima e trocamos beijos e como beija bem sem vergonha com língua e bem molhado, fomos tirando a roupa é muito carinhosa, não resisti e já fui logo caindo de boca na xana dela muito cheirosa e carnuda, fiquei um bom tempo ali, até ela iniciou um oral com cuspi e tudo, em molhado e babado... kkkk
ela já estava muito, então só encapei o menino e já encaixei o MENINO na sua xana molhada e ela cavalgou por um bom tempo, trocamos de posição de lado PPMM, até que peguei ela de 4, uma visão fantástica, uma bela bunda bombei bombei e depois pedi o cuzinho ela passou um gelzinho e disse todo seu... kkkkk
Fiquei lá no cuzinho até eu que gozamos.... heheehhe.
Bom após um banho e conversamos e COMPANHIA Agradavel e logo começamos a namorar novamente e quando vi já estava chupando ela e ficamos ali por um bom tempo intercalando caricias, beijos, o 2 round foi repeteco do primeiro, muito gostoso e intenso!!!

IMPRESSÕES:

Exatamente como nas fotos e nos relatos
ROSTO: 6 Não é tão bonita de Rosto
BUMBUM: 8
SEIOS: 8 (com estrias na base, porém naturais)
COXAS: 8
BEIJOS: 10

Contato

http://www.clubmodel.com.br/acompanhante/alice_linda

Este TD é Comprovadamente FALSO e seu autor foi expulso do fórum.
_Born
Fevereiro de 2014

Link:
🔗

tsuname
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#45 Mensagem por tsuname » 12 Jan 2015, 07:55

POSITIVO
Domingo de manhã, depois de ter ido lavar o carro, colocar gasolina e trocar o óleo, decidi que tava na hora de trocar o meu óleo tbm. Lembrei da Alice Linda!
Depois de algumas ligações tive a sorte de marcar com ela mais pro fim da tarde, início da noite no Flat dela na Ouro Branco. Cheguei ela me passou o apartamento anuncia e sobe, bato na porta e ela abre e vejo uma linda morena, com lindos cabelos compridos ela estava com uma calça jeans salientando a sua linda bunda e com uma blusinha com decote mostrando os seus lindos seios e com os bicos furando a blusa...

Só posso dizer que fudemos muito!!!! Começo chupando ela todinha e ela se retorcendo e gemendo bem gostoso. A buceta muito gostosa, cheirosa e meladinha chupei muito aquele grelo delicioso da Alice e em todas as posições, pq adoro um grelo, delicioso encaixa certinho em minha boca fico ali horas se deixar e o seu cuzinho é a coisa mais linda de se chupar e enfiar a língua dentro. Em seguida ela pede pra me chupar também. Cachorra putona, bem safada, ela chupou o meu pau com muita vontade, olhando pra minha cara e perguntando se estava gostando. Como é bom ser chupado pela Alice!!! Chupa gostoso passando a língua no saco e fazendo uma garganta profunda até engasgar, sentia meu pau lá no fundo de sua garganta, ela cuspia e chupava de novo. Não resisti e gozei no seu seios! Ficamos na conversa até recompor as energias. Ela ataca de novo na chupação e dessa vez já coloco a camisinha e ela vem por cima, depois mudo de posição e coloco ela D4 e vou comendo a Alice e ela me deixando com mais tesão e falando “Me fode cachorro, não pára, me faz gozar no seu caralho” Ela dá um gemido forte e goza eu já no ritmo não perco tempo e acelero e gozo logo depois!! Que foda!

Já mortinho na cama, ficamos de novo conversando e achando q não dava pra rolar mais nada, ela começa a me provocar me instigando em comer o seu rabo! Na hora pensei essa mulher é tarada mesmo! Ela toma a iniciativa e começa a me beijar, passa pelo meu pescoço eu retribuo os beijos e ataco os seus seios e vou pressionando o seu grelo que rapidamente fica com a buceta toda molhada. Esse foi o estalo pra piroca acordar com tudo! Fico roçando o meu pau na sua bunda, coloco a camisinha e enquanto isso ela passa um gel no seu cuzinho e piroca no rabo! Fiquei provocando metia um pouco e tirava depois aumenta o ritmo e ela pelo visto estava se amarrando na foda!! Dá o cu sem reclamar! Ponto positivaço! Cansado da maratona sexual mudamos de posição e ela vem por cima e cavalga até eu gozar a última gota!
Foram três gozadas em 2 horas! Como já disseram acima ela é um furacão na cama!

Atendimento ótimo

Duas horas R$ 450,00

Link:
🔗

Responder