Barbara Luz / Barbara
R$ 600,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 97371-5796

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 99 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 600
Anal:Sim 73Não 20
Oral Sem:Sim 97Não 12
Beija:Sim 105Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
adorobuça2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Barbara Luz / Barbara

#31 Mensagem por adorobuça2 » 03 Set 2014, 19:26

Fui conhecer essa perva por indicação de um amigo
Marcamos no swing... Bem simpática ao telefone
Cheguei, tomei uma ducha, alguns minutos depois chegou ela
Muito bonita, extremamente cheirosa...
Me deu um beijão,.... Pegou no meu pau, já começamos ali mesmo
Arranquei a roupa da perva, deixei a buceta a mostra, chupei muito, buceta gostosa
69 , demorado, muito babado
Deixei a buceta no ponto, virei de quatro encapei e soquei pra dentro
Que buceta gostosa... Fiquei ali por um tempo, carinho no rabinho
Bingo.... Pra dentro, algumas socadas, ela gemendo
Gozei no rabinho
Havará vencido..... Rua
Volto em breve
400 mais swing motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pimentadoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#32 Mensagem por pimentadoce » 05 Set 2014, 09:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
E ai Galera... Sai com a Barbara novamente na ultima segunda... 01/09... Liguei para ela no numero 97371-5796 e marcamos no Swing...

Cheguei fui tomar banho e mandei sms, ela chegou no horário. Ela como sempre maravilhosa!!!! Já chegou me beijando, pegando no meu pau...

Ela foi tomar um banho e quando voltou já caiu de boca no danado.... Garganta profunda variando entre sugadas mais fortes e outras mais leves... Uma delicia.... Partimos para um 69 maravilhoso! Ficamos um bom tempo assim até que não resisti e gozei nos seios dela....

Depois de me lavar, batemos um papo e ela caiu de boca novamente.... Nossa, ela chupa muito.... Camisinha no danado e mando o danado pra dentro.... De quatro, de lado, bundinha arrebitada... Nossa, ela aguenta muito... e gosta do que faz.... Gozei com ela de quatro com uma visão privilegiada, que ta na memoria ate agora!!!

Resumo da foda:
1:30 - R$ 400,00 muito bem pagos porque além de uma ótima foda ela tem um papo super legal....

Link:
🔗

Jucachupaxana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#33 Mensagem por Jucachupaxana » 07 Set 2014, 15:39

POSITIVO
Agendamento via ligação , foi simpática ao telefone isso conta muito .
Marcamos no hotel Aple Barra . Garota pontual chegou 15 minutos depois , nos dias de hoje em SP e considerado pontual .
Muito bonita cavala simpática , ducha ela foi primeiro , quando chego na cama ela deitada toda gostosa cai de boca beijando aquele corpo gostoso peitoes sílica , xaninha lisa cheirosa , chupei muito.
Ela veio retribuir cai de boca chupou muito meu pau , lambeu meu saco , quase gosei , me seguirei encapei o garoto e mandei ver .
Ela rebolava no meu menino e gemia não segurei gozei .
Que delicia gozei muito , fui para ducha me refrescar e voltei para cama , ela chegou da ducha e já foi animando o menino , mais rola enrola , encapei e peguei ela de ladinho gosei na boquinha . Finalizei batemos um papo e vazei . Preço padrão pelo nível e atendimento R$400 00 + motel
http://barbaraluz2.webnode.com/

Link:
🔗

fdp10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#34 Mensagem por fdp10 » 10 Set 2014, 09:56

POSITIVO
Sai com a Barbara novamente... Estava precisando de uma ...boa trepada
Marquei via SMS uns dias antes, pois está concorrido os horarios dela, ela esta atendendo só 2 clientes por dia.... Mulher muito educada e atenciosa... Marcamos para as 11:00 Swing,... Bom, como moramos em SP e somos reféns do transito, acabei me atrasando um pouco...

Vou falar de novo da Barbara Bonita... Gostosa... Loira... Uma Délicia!
Tomei uma Ducha e fez uma chupeta dos deuses.... Menino encapado e la vem ela cavalgando com vontade... Papai e mamãe...e depois de 4... Gozei gostoso...

Pausa, conversamos um pouco ela é inteligente um papo super agradavel e ela ficou acariciando meu pau... quando endureceu novamente ela partiu para o boquete novamente, em seguida encapou e meti de pppmm e finalizei com ela de 4, queria goza na boca mas ela não deixa finalizar.

Foram 2 bem dadas e sai relaxado.

R$ 500 por 2hrs + Swing

Link:
🔗

kawano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Barbara Luz / Barbara

#35 Mensagem por kawano » 11 Set 2014, 19:32

POSITIVO
Semana passada sai com a Barbara e só agora consegui arrumar tempo pra postar. Por telefone foi simpática, gostei das explicações e da voz dela e resolvi arriscar no swing de tarde.
Cheguei antes e fui tomar uma ducha, ela apareceu um pouco depois. Garota simpática, bonita e peitos de silicone. Me cumprimentou com um selinho e foi tomar uma ducha, voltou sem toalha e eu já fiquei de pau duro vendo a bunda arrebitada. Começou no oral babado e fez uma chupeta muito boa, encapou e sentou em cima, bombou ate eu gozar. Pausa e ducha. Conversamos um pouco e resolvi dar uma segunda no ppmm e depois de um tempo pedi que ficasse de 4, estava tão bom que gozei de novo, nem pensei em comer o cuzinho (e nem perguntei se ela faz, mas acho que sim) fica pra próxima.
400 pra garota por 1h30, motel a parte.

Link:
🔗

Patyfe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#36 Mensagem por Patyfe » 15 Set 2014, 09:16

POSITIVO
Motel Vianna Castelo dia 14/09 20:30hrs

Já havia ligado uns dias antes e não tinha conseguindo combinar um horário, marquei pra dias depois e combinamos no horário e local acima.
Me instalei no quarto e quando a Barbara bateu na porta foi uma surpresa muito agradável, uma loira muito bonita, uns 1,70 de altura, capa de revista mesmo, pele bronzeada, dentes perfeitos, muuuito bem cuidada, show de bola.
Começamos batendo um papinho enquanto eu me enxugava e ela começou a tirar a roupa e realmente é o que está nas fotos. Os beijos então começaram...quase me afoguei...que loucura...beija muuito..uns seios deliciosos...bucetinha rosinha molhadinha...humm...quase me perco... uma delícia de chupar...o pensamento foi transferido totalmente pra cabeça de baixo e caí de língua sem cerimônia. Aí ela pegou a camisinha e começou um oral babado e cadenciado e encapou e fomos pra primeira, com ela por cima...PQP...que mulher bonita e gostosa...cavalgou gostoso e logo logo eu já tava muito louco querendo gozar vendo e chupando aqueles peitos deliciosos e com uma marquinha de enloquecer...como sabia q tinha mais nem esbocei uma segurada...pedi pra ela continuar cavalgando e gozei gostoso...banho, intervalo, papinho e vamos pra segunda
Praticamente a mesma sequencia da primeira só que aí variei mais de posição podendo apreciar mais ainda essa mulher deliciosa de outros ângulos, após umas variações embaladas por beijos sem miséria enchi a borrachinha de novo.

Devo repetir...rs produto diferenciado, papo legal, educada e inteligente, conversa muito bem.
passou pouco de 2hs

500 + 59 motel

http://barbaraluz2.webnode.com/
http://sensualite.net.br/perfil.aspx?id=173
http://www.missclass.com.br/acompahante/barbaraluz/

Link:
🔗

cabeça branca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

#37 Mensagem por cabeça branca » 15 Set 2014, 12:03

POSITIVO
Saudações ptanicas

Faz uns quinze dias sai com esta maravilha de novo - comer esta gostosa é muito bom = fomos para a raposo ela como sempre pontual linda cheirosa ja comecei a agarra-la - maamada nos peitões adoro mamar naqueles peito já arranque a roupa e fui brincar na xota sempre deliciosa e cheirosa da Barbara - la vem a moça com um boquete arrasador - chupa muito - mandei parar pois ia gozar na boca e ela não deixa - botei a vaca de 4 e pau na xota - aquele bundão mexendo é magnifico - fodi pra caralho aquela xota - borracha cheia. banho tempo boa conversa entre conversas umas mamadas nos peitos - novo boquete - caprichado pau na xota até o talo - segunda gozada deliciosa.

R$ 400,00 mais motel - vou voltar esta mulher vale a pena é muito gostosa.

Link:
🔗

rcg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#38 Mensagem por rcg » 20 Set 2014, 19:45

POSITIVO
TD realizado no Motel Harmony por indicação dela. Excelente local.

RAIO X DO TD:

BIOTIPO: loira, +ou- 1,72m (com salto), coroa e aparenta ter entre 37 anos;

FETICHE: usou para mim as meias que estão nas fotos caseiras do site dela;

ROSTO: normal, compatível com a idade e olhos castanhos claros;

BUMBUM: excelente, gostosa demais;

SEIOS: grandes, turbinados, bonitos. Os bicos são delicados e gostosos de chupar;

VAGINA: depilada e cheirosa;

COMPANHIA: procura ser agradável e simpática. Conversa sobre vários assuntos;

BEIJO NA BOCA: quente e COM a língua. Sem miséria;

FELAÇÃO: bem feito, demorado e SEM capote. CONTINUA SENDO A BOCA DE VELUDO;

VAGINAL: bom encaixe e não regulou posições (D4, ppmm, de ladinho, cavalgada etc.). A transa é boa, há um certo envolvimento por parte dela e tem iniciativa. Finalizei no cuzinho dela.

ESTILO: é uma GP estilo gostosa e safada. É aquela MULHER EXPERIENTE gostosona que você vê no shopping e tem vontade de pegar. Bem estilo mulherão.

AVALIAÇÃO FINAL: Ela é mulher madura, educada, simpática e extrovertida. Tem um corpo bem gostoso para a sua idade. Quem curte transar com uma coroa com esses parâmetros, taí uma boa opção. Para os que gostam de gp’s mais novas, talvez não se encaixe no perfil, embora valha a pena dar uma conferida.

Realizou o combinado pelo CUSTO DE R$ 400,00 por um período de 1 (uma) hora e 30 minutos.

Link:
🔗

tsuname
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#39 Mensagem por tsuname » 23 Set 2014, 10:11

POSITIVO
Repeteco com a Barbara gostosa, marquei com ela um dia antes, pois tem dia que ela anda sem horário. Marcamos no Swing ontem a tarde.
Beijos liberais muito bons e sem restrições, hálito perfeito.
Chupei seus seios turbinados e depois desci para a bocetinha, onde fiquei até ela gozar.
Aplicou oral sem camisinha, muito bom, devagar, carinhoso, sem pressa, com muita dedicação e muita língua.
Encapei, cavalgada, depois D4,onde gozei e uma das melhores visões da minha vida!!!!
Pausa, e como já nos conhecemos , a coisa rolou ainda melhor. Beijos mais quentes,ela deixou ele duro e pedi para ela sentar no meu pau. Ver aquela mulher cavalgando com aqueles seios lindos na minha cara, não deu outra, gozei. Essa mulher acaba comigo.
Mais repetecos virão.

400 1h30 + motel

Link:
🔗

Headred
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#40 Mensagem por Headred » 29 Set 2014, 10:30

POSITIVO
Confrades,

Encontrei com a moça na Raposo Tavares, como não a conhecia estava curioso por saber como seria seu rosto.

Ao chegar a moça me surpreendeu realmente é bem bonita (de corpo não há dúvidas, as fotos são fidedignas), mais uma surpresinha foi a idade aparente da moça, acredito que deve ser um pouquinho além dos 40 (pra mim sem grandes problemas pois já estou nos enta também).

Como eu já havia dito a ela por telefone, minha meta era a bundinha dela, depois de um oral bem gostoso ela disse que seria melhor ir direto ao assunto, assim fizemos. Uma coisa interessante que ainda não li aqui, que grelo enorme hien?

É boa companhia, divertida, safada, gostosa pra cacete, sem frescura, cheirosa, beija muito bem, só não finaliza no oral, aliás quanto à performance e a apresentação já foi bastante bem descrita pelos colegas anteriormente.

Dado o valor do presente não dá pra sair toda semana mas valeu o investimento.

Link:
🔗

pimentadoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#41 Mensagem por pimentadoce » 29 Set 2014, 10:37

POSITIVO
Me rendi aos encantos dessa mulher novamente.

Marcamos no sábado a tarde no Harmony por indicação dela, mulher bonita, seios siliconados, bunda gostosa, bucetinha com marquinha, macia, um convite para chupar. Oral sem capa sensacional, tive que segurar umas duas vezes para não queimar a largada. Beija pra caramba, de linguá, sem miséria, suave e sem pressa, bem namoradinha mesmo. Linda de rosto, muito gata mesmo. Simpática, educada, boa de conversa. Um espetáculo.

Começou uma chupeta sensacional, garganta profunda, lambia as bolas, enviava inteiro na boca, e ainda ficava com aquela cara de safada olhando pra mim. A visão dela chupando, e a bunda dela no espelho do teto, foi sensacional. Fiquei elogiando a bunda dela, ai ela disse, vem cá comer minha bundinha então.

Pedi a capa, ela ficou de 4, primeiro enfiei na bucetinha dela, que surpresa, apertadinha. Dei uma meia duzia de bombada, ela tirou meu pau da bucetinha e foi apontando no rabo, ai foi rebolando pra trás e o pau foi sumindo, fiquei um pouquinho parado, ai ela começou a ficar toda arrepiada, de repente ela começou a rebolar aquela bunda com pau enfiado, meu deus, bombei por uns minutos, demorei um pouco pra gozar, porque como falei na chupeta tinha dado uma segurada umas duas vezes, mas ela não refugou continuou rebolando ate eu gozar.

Dei uma só pois estava com alvará curto. Mas fiquei uma 1h30, sem encanação com relógio, sem celular. Ah um detalhe cache foi de R$ 400 pelo periodo.

Link:
🔗

mr007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Barbara Luz / Barbara

#42 Mensagem por mr007 » 03 Out 2014, 11:33

POSITIVO
Me encontrei com essa gostosa na segunda-feira 29/09 no Prestige...

Eita mulher BOA !!!!

Contato foi facil via zapi-zapi... e marcamos para o final da tarde no prestige...

cheguei um pouco mais cedo e informei a suite ( putz na cara da portaria do motel) :( :( ... mas ok..

Ela chegou no horario combinado e tive um baita surpresa, pois pelas fotos se apresentava muito bem..porém a mulher é uma CA-VA-LA :twisted: :twisted: :twisted: .. bem vestida e cheirosa...

Conversamos bastante e o clima foi criado...banho em ambos e bora chupar aquela buceta deliciosa...A mulher ADORA uma chupada...chupei muuuuuito buceta e cuzinho, :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Borracha no pau e rola pra dentro... meti pra caralho ..e ainda é uma baita de uma PUTANA.... gosta de rola e gosta mais ainda de trepar...

A mulher se molha todinha !!!! trepamos D4, e finalizei a primeiro no PPMM, beijando aquela boca gostosa...

Uma conversa muito agradavel, ela é bem articulada e inteligente... otimo papo e excelente CIA... Mais um banho e nova seção de chupação..dessa vez ela me chupou bastante, e foi otimo, pois já tinha gozado então não tinha o risco de "queimar" a largada.... mamada de responsa...Rola em posição de trabalho, ela veem por cima e a visão do espelho do teto...aquele tamanhão de rabo é impressinante !!!! Ela pula como uma potranca :twisted: :twisted: ...e gozei !!!. Mais um excelente papo nos vestimos e ...rua...

PS- Faltou o cuzinho..que é rosadinho...pra dar uma metida...deixa pra proxima

Resumo:

500 tão..por quase 2hrs..

Com certeza virei cliente.

Bjs. Barbara,

Link:
🔗

sacudido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#43 Mensagem por sacudido » 06 Out 2014, 08:10

POSITIVO
Quis passar a vara nessa Barbara depois de ver as fotos dela. Marquei com dia de antecedência e apareci no horário combinado no motel eclipse, cheguei antes e já tomei banho e fiquei a espera.
Ela bateu a porta, quando abri a porta e ela estava com um vestido lindo...Meu cacete subiu só de ver. Já dei um abraço logo de cara pra sentir aquela gostosa toda. Ela não perdeu tempo e lascou um boquete de cinema... colocava todo o pau na boca e dava umas lambidas no cabeção...Já começamos o pega. Tirei a calcinha dela e ela continuou deitada, empinando a bunda linda... só vendo mesmo
Ela mamou mais um pouquinho na vara enquanto eu sentia aquela bucetinha quente com meus dedos...
Meu pau latejava de tanto tesão... enfiava meu dedo no cuzinho dela... que piscava muito....
Rapaz, que mamada gostosa chupa com gosto e sabe como fazer.
Botei ela de 4 direito e mandei ver naquela bucetinha molhada... ela empinava a bundinha enquanto eu metia vara dentro...
Ela mexia muito... queria sentir a vara entrando e falava pra mandar ver onde não aguentei e gozei!! Muito safada... hehehe
Que visão era ver essa Barbara remexendo na minha pica. Aquele rabo empinado era uma visão do paraíso...
Pausa, conversamos bastantes sore vários assuntos, muito carinho e gente boa.
Falei que queria o cuzinho... Só de falar isso eu quase gozei... hehehe...
Botei a cabeça e encaixei com jeito... dei umas estocadas devagar só pra ir ajeitando tudo... depois tudo estava mais gostoso e a vara já entrava na boa... Que cuzinho gostoso!!
Acho que soquei forte por uns 3 minutos e mandei leite pra camisola...
Muito gostosa e trepa pra caralho!! Como gosta de vara essa safada...
Como estava tão bom, ela foi super carinhosa que o tempo vôo, pois tinha marcado 1h30 acabei prorrogando pra 2hrs.

500 2hrs paga sem ressentimento.

Link:
🔗

cabeça branca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

#44 Mensagem por cabeça branca » 08 Out 2014, 10:19

POSITIVO
Saudações Putanicas

dia 04.10 sdai de novo com esta gostosa - motel raposo chega linda e cheirosa - decote de matar - com aqueles peitões maravilhosos.

beijos deliciosos já fui dar uma chupada na xota que sempre esta deliciosa - ai a moça vem fazer um boquete de deixar louco como chupa gostoso esta mulher - pedi pra parar - camisa no bicho - ppmm frango e de 4 - com aquele bunda pra cima - mexendo o rabo borracha cheia. descanso banho boa conversa e mamadas constantes nos peitões que são deliciosos - o bicho dá sinal de vida novo boquete - boto a deliciosa de 4 e a segunda demora mais - a perva pede fode com força - uma trepada deliciosa borracha cheia e caio meio morto na cama.esta moça é foda - fode muito. banho beijinhos e vamos rodar com a Barbara a trepada sempre é ótima.

R$ 400,00 1,5 hrs

Link:
🔗

Yan80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#45 Mensagem por Yan80 » 13 Out 2014, 09:52

POSITIVO
Sexta feira passada estava na fixação para comer um rabo gostoso... dei um consultada no procon da putaria (GPGuia) e encontrei os relatos dessa loira. Os relatos me chamaram a atenção e as fotos também. Dei uma ligada e fui bem atendido... me passou as informações, o que fazia e o que não fazia....

Cheguei no Harmony mais cedo e já tomei aquele banho para me preparar... ela chegou depois de alguns minutos... Galera, pensem numa loira alta e gostosa, com um par de seios lindo e uma bunda deliciosa. Ela para o transito.

Bem... cai de boca naqueles peitos... falei até que poderia passar o tempo todo fazendo isso... rsrsrrs... depois de mamar bastante foi a vez dela mamar... e como essa mulher mama hein!? Uma chupeta maravilhosa... de levar a loucura! Depois de me deixar maluco durante um tempo ela veio por cima... ver ela sentando com aqueles peitos na sua cara me faz ficar de pau duro agora só de lembrar. Depois de um tempo nessa cavalgada, peguei ela de 4... outra visão maravilhosa... e foi assim que eu terminei.

Pausa pro descanso e ela me avisa que na segunda eu teria que comer o cú dela... lógico que na hora o meu pau levantou... rsrsrsr... fomos pra segunda... começou igual a primeiro (Tudo que é bom a gente repete né?) só que na hora que peguei ela de 4 ela falou que era no cuzinho... na precisou falar 2x... coloquei devagarzinho... e depois comecei a bombar... ela não é daquelas que reclamam 1 minuto depois de você colocar... fiquei bombando gostoso, olhando meu pau entrando naquela bunda... e foi lá que terminei a segunda!

Sai de lá relaxado e feliz da vida...e de saco vazio.
Valor: R$400,00 por uma hora e meia de muito sexo.

Link:
🔗

Responder