Bruna Oliver
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 98951-9031

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 38Não 36
Oral Sem:Sim 58Não 17
Beija:Sim 52Não 26
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 282
Ver TD's

Re: Bruna Oliver

#31 Mensagem por TJ » 10 Set 2015, 00:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
TD realizado com a Bruna em 09 de setembro de 2015 no LIDO.

Primeira vez com a Bruna. Fiz o contato pela manhã para encontro à tarde.

Chegando ao Lido, pego o quarto e passo o número para ela. Rapidinho ela chega. Cumprimentos normais, um papo para nos conhecermos melhor, banhos para ambos e juntos.
Já no box, fomos nos "conhecendo " melhor com passadas de mãos nos seios e corpo dela. Saímos do banho e voltamos á cama. Beijos discretos, logo ela começa um oral s/c também normal
um pouco forte tanto que pedi para ela ir mais devagar. Depois disso fui lamber e chupar a xannha dela. Limpa, lisinha bem depilada. Gostosa de saborear. Gastei uns bons minutos chupando e ela
adorando e gemendo...rsrsrs vai saber. Camisinha posta e começamos no PPMM. Pedi para ela ficar na beirada da cama com a barriga para cima e de pernas bem abertas. Fiquei de pé e comece
a enfiar o pau na xaninha dela. Ficamos só nesta posição até eu gozar.

Pausa para descanso, higiene de ambos e almoço para ela. Depois de almoço, ela foi escovar os dentes. Neste meio-tempo ela ficou a verificar o smartfone e ver as mensagens.
Eu já estava me preparando para o segundo TD mas reparei que ela começou a colocar as roupas dela dizendo que tinha marcado compromisso com outro cliente. Neste momento até pensei em
reclamar mas como já estava quase terminando o tempo, resolvi ficar quieto. Acho que não rolou uma química muito boa entre nós. Os beijos foram escassos, rolou pouco oral s/c, etc.

Eu ate pensei em colocar um NEUTRO mas vai positivo pela simpatia, pelo papo e pelo tempo que ela ficou.

Mesmo assim vai o link do blog dela: brunaoliver.gpblog.com.br

R$ 200 reais por 2 horas conforme combinado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vladin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#32 Mensagem por vladin » 19 Out 2015, 10:10

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia,

Como sai com a carla viana na sexta-feira ela me indicou a Bruna Oliver amiga dela, como comi bem a carla falei sabado vou foder essa loira tambem marquei com ela no mesmo motel gramado as 15:00 (R. Fortunato, 54, Telefone:(11) 3331-3419).

Ela chegou e mantem a fotos
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ela foi tomar uma ducha e vamos para a conversa chupou gostoso minha rola e depois fizemos um 69 e chupei gostoso sua bucetinha e enfiava o dedo apenas a pontinha no seu cuzinho e ela falou se vai fode-lo? eu disse nem precisa pergunta ela ficou de 4 e passou o gel e coloquei devagar para encaixar bem quando estava dentro soquei soquei sem dó até encher o saquinho de leite. Ai uma pausa e uma conversa e vamos para a segunda.

Trocamos uns beijos e meu pau deu vida ela chupou e falei para fazer um 69 de novo e chupei uns 10 minutos e falei para ela sentar em cima ai ela cavalgou e depois abracei ela e soquei forte e rapido ela começou a gemer e pedir mais e socava cada vez mais forte ai cansei e pedi para ela ficar de ladinho e soquei mais até encher o saquinho de leite.

Cel: (11) 9-8550-9593

Banho e rua repeteco assim que possivel.

Link:
🔗

402mts
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#33 Mensagem por 402mts » 20 Out 2015, 08:22

POSITIVO
Nota:8
Ontem conheci esta mulher.
Baixa corpo todo natural (coisa cada dia mais difícil), eu sou apreciador das naturais, (mas também gosto das siliconadas kkkk).
Marcamos num motel da barra funda, ela foi super pontual, chegou rápido e no horário combinado., chegou deu selinho e foi tomar uma ducha.
E bora pra metelança, bucetinha limpíssima e sem odor algum muito boa de chupar, chupei que me acabei e ela gozou gostoso, logo depois veio retribuir... CARALHOOOOO que boquete bom, chupa com excelência, quase que em 5 minutos eu dei leite de moço pra moça, mas pedi pra parar e bora meter, bucetinha boa, lubrificada natural, cavalgou gostoso de leite na borracha.
Pausa pra descançar e bate papo, mulher super simples, gostei dela, sem aquelas conversas moles e blablabla, tomei uma bucha e volta pro boquete, chupou um tempo e fui pro brioco, brioco apertadinho, meti um pouco e pedi mais boquete, gozei gosotoso na boca da moçoila!
Segue blog da moça pra quem não tem GPFACE pra ver:
brunaoliver.gpblog.com.br
custo R$200.00 por 1:30 de boa foda, gostei e repetirei.

Link:
🔗

lost2008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#34 Mensagem por lost2008 » 03 Nov 2015, 10:02

POSITIVO
Nota:8
Estava curioso a conhece-la, e quando me surge a oportunidade de conhecer me acontece o maior erro de principiante. Estava sem documento para me adentrar ao motel. Tive de cancelar em cima da hora. Pedi desculpas a Bruna por esse erro de principiante, e tentei novamente no dia seguinte. Cheguei 20 minutos antes no motel, durante esse periodo ja havia tomado uma ducha para tirar o suor. Quando ela chega, logo imaginei "Que gata !".
Ela eh baixinha deve ter por volta de 1,60m, corpo perfeito, destaque para aquela bunda e o par de coxas, do jeito que brasileiro gosta.
Quanto ao atendimento foi sensacional, oral bem feito sem capa bem babado, bucetinha apertadinha na qual eu chupei muito. Dei umas dedilhadas no cu dela e nao se importou, mas nao cheguei a provar. Depois ela veio por cima e cavalgou deliciosamente e finalizei no ppmm.

Resumo da trama:
Valeu muito a pena conhece-la.
Repeteco com certeza assim que possivel.

Valor pago: 200,00 + 50,00(pela mancada que dei no dia anterior) + 79,00 Lido

Link:
🔗

eymf1980
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#35 Mensagem por eymf1980 » 18 Nov 2015, 05:53

POSITIVO
Nota:9
Oi galera!
Há muito tempo procurava marcar com a Bruna, mas meus horários são muito zuados e normalmente alvarás são repentinos. Isso dificulta muito!

Marcamos tudo por Whatsapp, fácil e rápido! Ela é bem educada.

Cheguei no Messalina, mandei a msg avisando, e em poucos minutos chegou.

Estava saindo do banho e ela entrou no quarto. Ligou o rádio e a tv, e foi tomar banho e se arrumar.

Mulher bonita, loira tingida, 1,60, no peso certo, nada de barriga tanquinho e etc, mulher normal gostosa, mesmo! Simpática, atenciosa, não fica com papinho zuado, não pega no celular, enfim, parece até q não existe mais gp assim... Kkkkk

O td foi legal pra caramba, beija bastante, oral muito bom, molhado e em velocidaes alternadas, chupa bastante! Deixa você brincar em tudo q é buraco, nem estranha! Muito gostoso!!!

Começamos no 69, muuuito tempo, depois cavalgou, beijando o tempo todo, de costas, ppmm muito show, de 4, e depois um anal bom!

Percebi q ela não estava bem pro anal nesse dia, parecia q ela estava incomodada, sei lá, mas não reclamou! Meti pra caramba com ela de 4 no anal...

Tirei e gozei na boquinha, tudinho!!!

Já tinha acabado o tempo.... Q pena!

Fomos banhar e rua!

Oral sem- sim
Vaginal- sim
Anal- sim
Depiladíssima! Cheirosa e mulher! Não menina...

200+50 motel

Repeteco- sim

Link:
🔗

RolaGrande77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#36 Mensagem por RolaGrande77 » 21 Nov 2015, 22:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Td com a perva, enviei sms , responde rapidinho, marquei no savoy, escapada do horario de almoço
achei bom custo beneficio 200,00 c/ anal incluso,
cheguei no hotel ela tava no lobby ja, loirinha de farmacia, baixa, peito e bunda natural, tipo civil comum mesmo
foi mto prestativa, atende c/ vontade, chupou s/c com vontade, engole todo, deu o rabo s/ reclamar do tamanho, encarou de boa
duas gozadas, a primeira na boca,,segunda no rabo
entao, fiquei 1h e voltei p/ trabalhar mais leve, na tranquilidade
atendimento justo
E tenho dito!

Link:
🔗

japa.cp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#37 Mensagem por japa.cp » 03 Dez 2015, 21:40

POSITIVO
Li os relatos dos colegas e resolvi experimentar mesmo sem ver foto alguma, entrei em contato e combinamos o local e hora.
Cheguei no local na hora combinada e passei o número da suíte do Lido e alguns minutos depois ela chegou.

Pessoalmente achei uma aparência bem normal mas em safadeza ela é excepcional, fomos para o chuveiro para fazer a higiene e para a troca de carícias. Depois fomos para cama e a safadeza aumentou, chupei a buceta dela, ela me chupou e trepamos em várias posições, fui uma putaria de alta intensidade.

A minha avaliação foi muito positiva.

Link:
🔗

Alexandre67
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#38 Mensagem por Alexandre67 » 21 Dez 2015, 21:26

POSITIVO
TD realizado em 18/12 no Lido.
Marcamos para o meio dia pelo whatsapp, cheguei primeiro , ela chegou pontulamente no horário marcado. Bateu na porta, abri cumprimentamos com um selinho, formalidades na apresentação e preparo para as sacanagens. ela se despiu eu eu observando seu corpo. tudo em cima, bunduda pela altura dela ( 1,58m), seios naturais, cabelos tingidos de loiro, olhos castanhos, cinturinha, 30 anos. Beleza. Ela foi para o banho , em seguida eu fui. Depois do banho abraços, beijos e ela começa num oral. Oral muita carícia ela fala umas sacanagens para mim e eu falo para ela também. Borracha no menino e franguinho assado. com penetração bem lenta, cheiro e beijo seu corpo, falo no ouvido dela e chamando de loira gostosa e ela pede para eu chama-la de galega. E aí pegou e eu peço "rebola gostoso minha galega".

Depois ela senta de frente ainda num movimento lento ela começa acelerar me chamando de "cachorro" e eu a ela "cavalga galega faz o que você gosta". Ela acelera o movimento , ai pedi para trocar , ou seja ficar de costas. Ela ficou de costas começo a pegar ela com força nas nádegas e na coxa, mudamos de posição, Ela de bruço e eu em cima dela com movimento mais forte e ela gemendo alto e gritando ai N....., ai N......, onde gozei. Tirei o menino da buceta dela e voltei a acariciá-la com as minha mão no seu clitóris, outra em seus seios, braços, depois parte interna e externa da coxa, beijando seu pescoço.Acelero os movimentos (antes havia trocado a borracha), deitamos de ladinho , eu trabalhando com as mãos em várias partes do corpito dela com os movimentos acelerados, tiro a mão levanto uma das pernas dela com o movimento mais acelerado do meu menino na buceta dela ela delira diz que vai gozar e goza. Pausa papo vai papo vem . Ela desinibiu e falou bastante. E eu correspondi embora julgo que falo o necessário.
Ela pediu mais começou a roçar sua bunda no meu nenino, o danado se animou ficou duro pus de ladinho, pedi a ela para ficar de quatro e aí a foda foi puro hard com alguns minutos, com ela gritando e eu eu ao final gozando.Conversamos mais almoçamos na suite e rua, pois já tinha passado do meu horário de almoço. Oh baixinha que gosta de uma trepada. Gostei da galega. Repeteco sim. Recomendo sim.

Link:
🔗

king host
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#39 Mensagem por king host » 04 Jan 2016, 00:43

POSITIVO
Saí com a Bruna entre na dias antes do ano acabar.

Marquei com ela no Lido via whatsapp. Coisa rapida sem burocracia. Eu pedi para ela trazer uma amiga, mas agenda da outra nao bateu, então fui só com a Bruna mesmo.

Cheguei e fui pra ducha, depois de uns mins ela chega, toma ducha e vem pra cama.

A mina é safada demais. Sem frescura mesmo. Eu caí de boca na buceta, delícia! Enfiei os dedos sem dó e ela gritava aí safado! Curti muito e fiquei lá enfiando os dedos e chupando por um tempo, do jeito que eu gosto. Depois ela me chupou até o meu limite. Camisinha e veio por cima. Eu tô meio fraco esses dias e não aguentei muito, quando disse que ia gozar ela rebolou muito rápido e gozei.

Mais uns minutos de conversa e depois chupadas nela outra vez. Depois ela veio me chupar e resolvi aproveitar e gozar na boquinha dela... Delícia, pena que ela não engole.

A descrição física bate com o que já falaram aqui. Pra quem quer uma baixinha safada que sabe ser puta eu recomento!

Link:
🔗

edfariaedu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#40 Mensagem por edfariaedu » 04 Jan 2016, 07:39

POSITIVO
Nota:10
Bom dia confrades,

Fiquei interessado vendo os relatos dos colegas e resolvi marcar com essa putinha. Contato feito via whatsapp, marcamos no Lido. Chegamos quase juntos. Ela é baixinha estilo mignon, loira, achei até bonitinha. Tomei uma ducha e começamos a nos beijar, pegação, ela arrancou minha toalha e caiu de boca com vontade, chupou gostoso. Em seguida foi minha vez de chupar, ela ficou molhadinha. Então encapei o bicho e fomos pro fight.

No fight a putinha é metedora, gosta mesmo de sexo, metemos em diversas posições e a safada sempre demonstrando muita disposição e envolvimento. Pedi o rabinho e ela atendeu prontamente. Bombei de quatro e na hora de gozar tirei e gozei na boquinha da puta. Pra quem gosta de bom sexo, anal e finalização na boquinha a Bruna é um prato cheio, recomendo.

Valor: 200 reais

Link:
🔗

Sir Gawain
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#41 Mensagem por Sir Gawain » 04 Jan 2016, 12:23

Atualizando link com fotos da GP:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
http://brunaoliver.gpblog.com.br/

Link:
🔗

mimoso240
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#42 Mensagem por mimoso240 » 21 Jan 2016, 19:02

POSITIVO
Nota:6
Marcado encontro via zap, pedi fotos, ela enviou no ato.
Gostei do que vi e do que li aqui no fórum e parti pra conferir.
Loirinha, baixinha, bem gostosinha, mignon.
De rosto não me agradou, mas na foda foi demais, cumpriu o que prometeu.

Chegou me dando um belo beijo e foi tomar um banho. Como eu tinha chegado antes, me antecipei e já tinha tomado meu banho.

Chegou me beijando e sem demora partiu pro boquete, normal na minha opinião.
Retribui pra deixar bem lubricada e mostrar pra que eu tinha ido, meter hahaha
Borracha na posição certa peguei a pequena no ppmm e invertemos com ela por cima onde pulou forte em cima do danado. Posicionei a perva de 4 e bombei um pouco na buceta e pedi o anelzinho. Prontamente atendido, vou acomodando o danado e quando acostumou com a grossura do calibre, foi só alegria, bombei e pra finalizar, saquei do cuzinho e pedi a boquinha, foi leitinho na boca, nariz e testa e ai da continuou chupando até a última gota,mas não engole.

Como eu tava com tempo curto, me lavei e pé na estrada

Repeteco: acho que sim

Link:
🔗

Alexandre67
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#43 Mensagem por Alexandre67 » 10 Mar 2016, 18:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Td atrasado. Começo de fevereiro no Lido. 3 horas com a galega mignon. Como foi um repeteco. Não como a primeira vez que saimos. Conversamos trocamos beijo caricias, oral, rolou um 69 básico. Acho q ela estava cansada. E eu com muito tesão para fazer sexo com ela. Pois bem brincamos um pouco ela senta de costas e cavalga gostoso e em alguns minutos eu gozo. Daí queria um HARD. Descansamos peguei ela ppmm franguinha de ladinho. Ela com um movimento brusco saiu da posiçâo ppmm. Aí dou razão a ela aqui são 90kg contra 60kg dela "é covardia" ainda socando forte. Bom dai ela ficou de 4, Ai me acabei foda Hard ela gritando e xingando depois ela senta e ela mesmo faz o movimento e eu vendo aquela bunda subindo e descendo engolindo meu penis. Por fim gozei. E ela diz N. fodástico. Almoçamos e rua.

Link:
🔗

Adamastor Fodedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#44 Mensagem por Adamastor Fodedor » 16 Mai 2016, 09:28

POSITIVO
Atrasado mais não sonegado. TD realizado dia 12/05

Depois de algumas decepções em casas de massagens decidi procurar uma profissional independente, foi a melhor coisa que eu fiz.

Contato realizado um dia antes sem problemas marcamos no Amaralina do Belém as 13h, cheguei um pouco antes a moça extremamente pontual.

Abri a porta do quarto ja ganhei um beijo delicioso banho e Fight

Simpatia 10 a mina é firmeza muito gente boa
Baixinha lorinha pegar no colo
Rosto bonito e proporcional ao corpo
Bunda empinada
Seios igual a uma pera deliciosos de chupar
Bucetinha rosa e pequenina
Cuzinho maravilhoso

1° parte - Começamos com muitos beijos ela pegou o brinquedo e chupou muito gostoso também a chupei, pediu para eu deitar cavalgou forte jogava ela pra cima, pois é pequenina pedi PPMM ela toda arreganhada gozei
2° parte - papo bom banho e começamos de novo chupeta ela veio cavalgando de costas (ai que bundinha rebolativa linda!) não aguentei botei de 4 e pedi o rabinho prontamente atendido começamos devagar para acostumar com tamanho dai a pegada hard veio altas bombadas ate gozar.

R$ 200,00 + R$ 50,00 (Anal) + R$ 60,00 = R$ 310,00 muito bem gastos

Recomendado

Link:
🔗

julio_36sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#45 Mensagem por julio_36sp » 21 Jul 2016, 23:56

POSITIVO
TD com a Bruna Oliver no Lido dia 20/07 as 14:30h
Contato fácil via whats um dia antes. Muito simpática e prestativa.
Cheguei no quarto, avisei-a e pouco depois chegou. Comunicativa, mignon, tomou uma ducha e depois iniciamos os trabalhos.
Alguns muita chupação, um 69 delicioso e com ajuda dela um anal maravilhoso, gozo fácil.
Segundo tempo mais momentos deliciosos no 69, na sequência ela veio por cima e depois de uns minutos, gozo delicioso.
Ficamos batendo papo, o programa era R$ 200,00 1 hora, ficamos bem mais.
Notas:
Rosto: 8
Corpo: 9 toda deliciosinha
Empolgada e desinibida. Totalmente à vontade

Custo beneficio muito bom...

Link:
🔗

Responder