Haylla Pepper Alice Rose
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 94967-8680

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 85 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 16Não 60
Oral Sem:Sim 87Não 4
Beija:Sim 89Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
japacruel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Re: Haylla Pepper Alice Rose

#31 Mensagem por japacruel » 04 Mar 2015, 21:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois da folia do carnaval, marcamos de se encontrar novamente uma semana depois.

Como sempre muito simpática e fogosa, já fomos nos atacando e tirando as roupas, muitos beijos, fui chupando todo aquele corpinho gostoso até chegar na xoxotinha, fiquei lá por um bom tempo, depois comecei a lamber o seu cuzinho, virei ela de bruço e cotinuei massageando seu cuzinho com minha língua. Fui subindo e chupando todo o seu corpo, até chegar em seu pescoço, fiquei encochando ela enquanto beijava sua boca, ela ficou de D4 e começamos a meter, dei vários tapas na bunda, e soquei forte em sua bundinha, ela ficou toda molhadinha, depois ela veio por cima calvando onde gozei.

Pausa de 10 minutos e começamos novamente, dessa vez ficamos no ppmm onde tirei o pau e gozei em sua barriga, espalhei porra em todo o seu corpo, coloquei meu pinto de volta com ela toda lambuzada e continuamos até gozar novamente em sua bucetinha.

Mais uma pausa e ela começou um boquete e terminamos por ali mesmo, gozei em sua carinha de safada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japacruel
Forista
Forista
---
Ver TD's

#32 Mensagem por japacruel » 07 Mar 2015, 16:37

POSITIVO
Colocando os TDs em dia, e mais uma vez com a maravilhosa pimentinha.

Dessa vez preparei uma surpresinha pra Haylla, fui buscar ela e demos nossos beijos e abraços, enquanto dirigia para o motel, disse para ela que tinha uma surpresa guardada no porta luva do carro. Ela abriu o presente e ficou super feliz, quem quiser conferir é só entrar no face dela.

LINK do face

No motel teve pegação e a metelança de sempre, só que dessa vez a bebida me deixou meio sonolento, e acabamos só dando 2, sendo que normalmente transamos no mínimo 4x.

Na primeira beijei todo o seu corpinho até chegar na sua perseguida, chupei muito ela, se contorceu todo, urrou de prazer, gozou muito na minha boca, adoro sentir o néctar de sua xoxotinha em minha boca. Fiquei chupando até ela pedir: "quero sua rola dentro de mim", fui tirando a roupa e ela veio abocanhar o menino que já estava duro como pedra, coloquei o gorrinho e parti pra cima, foi de ppmm, me abraçou muito forte, e urrava de prazer, até que sentiu que ia gozar, e deu uma chave de buceta no meu pau, apertou muito e gozei fartamente, sua bucetinha estava toda molhadinha.

Pausa para por as conversar e ficar abraçadinho com ela, demos mais uma, só que dessa vez foi de D4, dessa vez numa pegada mais hard, ela gritou bastante de prazer, foi assim até encher a borracha.

Sobre o atendimento:

A Haylla presta um atendimento impar, diferente de qualquer outra gp que já conheci, não olha pro relógio, e se química for boa, pode ter certeza que será uma das melhores transas que terá em sua vida, pois ela se entrega totalmente.

Ela tem um jeito franco, sem papas na língua, fala o que pensa, tem uma personalidade forte, mas é um doce de menina, super alegre e divertida, adoro o jeito dela.

Nem preciso dizer que sou fan de carteirinha da Haylla, já foram quase 15x que saímos em 2 meses, já sai com mais de 200 meninas e nenhuma gp me fez sentir um desejo tão grande de sair continuamente de forma seguida.

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 204
Ver TD's

#33 Mensagem por acsmax » 07 Mar 2015, 21:47

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
TD fresquinho marcado no Metrópolis, as 17 horas de hoje, dia 07/03.
Como ela atende 1 por dia, o que já achei um diferencial interessante, já havia pré agendado com ela desde segunda (pra garantir a minha vaga rs). :roll:
Aliás, fiz tudo por whatsapp e conversamos alguns minutos, fui objetivo mas acabamos trocando algumas ideias, já me pareceu ser uma pessoa bacana, notei senso de humor e transparência e já deixamos o TD pré agendado. :wink:
Confirmamos o TD ontem (sexta) pois já havíamos combinado de confirmar neste dia, tudo tranquilo.
Enfim, hoje, nos acertamos conforme combinado no Metrópolis, foi pontual. Cheguei alguns minutos antes e já informei o quarto pra ela enquanto fui tomar uma ducha. 8)
Ela chegou, é uma mulher madura (não é mais ninfetinha, como ela mesma relata), o corpo tá ok também (talvez só um pouquinho acima do peso, detalhe que passou batido diante da qualidade do atendimento).
De rosto, consideraria normal, não é linda mas também não é feia não. Sobre a personalidade, me mostrou ser muito simpática, tranquila e educada, me lembrou um pouco a Priscila Matarazzo (que infelizmente acho que se aposentou recentemente). :(
Foi tomar uma ducha enquanto a aguardo, retornando, vamos aos beijos, ela valoriza bastante preliminares, segui mamando, descendo, até chegar na xoxotinha, chupei um tempo até achar o grelinho escondidinho e me acabei nele rss... :lol:
Aí, vez dela, vai passeando com a "mão boba" pelo corpo até chegar no meu Jr.
Aqui o ponto destaque dela, o oral, muito gostoso, ela degusta no oral, fazendo cara de safada, chupando, punhetando, pegando nas bolas, mas tudo com muito jeito (não senti incômodo em momento algum, nem os dentes ela bate). :D
Deixou meu Jr. em ponto de bala, é claro rss... 8)
Aqui fomos de ppmm, foi um round curto, meti um tempinho e acabei gozando, ainda bem que compensei na próxima rodada rss... :oops:
No meio tempo, conversamos um bocado sobre diversas coisas, ela é bastante comunicativa, gosta muito de conversar, mas como não fica controlando o horário e eu fui com tempo livre, logo, não tive problemas, sei apreciar uma boa companhia também, além da foda rss...
Sugeri segundo round (ela conversou muito, sugeri porque tava começando a ficar com receio do tempo do quarto estourar e não dar tempo rss). :lol:
Ela veio massageando com a "mão boba" dela, fez uma "espanholinha" e começou mais uma sessão deliciosa de oral, faz muito bem mesmo, bateu um pouco com minha pica na própria cara depois que deixou meu Jr 100% em posição de ataque (acho que deve gostar rss). :badgrin:
Bom, aqui começamos a trocar de posição, começou por cima, depois sentou-se no meu Jr. e ficou no vai e vem, seguindo fomos D4, ficou bastante suada e teve vontade de fazer xixi, então demos uma pausa rápida. :arrow:
Retornando, fomos mais no ppmm, depois ficamos "sentados" metendo um pouco com um de frente pro outro (foi meio automático essa parte, foi ideia dela rss) :idea: e seguimos indo de ladinho.
Novamente fomos D4, meti um bom tempo, até que ela ficou exausta, suando pakas. Sugeri anal, mas ela disse que tava com receio por conta do dote e por já estar cansada, citou sobre tentar numa próxima, tranquilo.
Como não estava conseguindo gozar, sugeri de bruços, segui metendo um tempo até que gozei gostoso rss... :D
No final, acabei tirando umas fotos dela (a pedido dela, sem mostrar o rosto é claro), acho que ela vai colocar no site e/ou gpface dela, foi divertido rss... :lol:
Ducha de ambos, efetuei seu pagamento (250 + TD), conversamos mais um teco e cada um seguiu seu rumo.

Finalizando, ela é uma GP madura, mas me atendeu melhor que algumas ninfetinhas que conheci. O TD é claro, é Positivo.

Link:
🔗

japacruel
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34 Mensagem por japacruel » 11 Mar 2015, 18:42

POSITIVO
No dia internacional da mulher, nada melhor do que comemorar com muito sexo. Fui me encontrar com a Haylla novamente, levei ela para o motel Caribe.

Levei alguns mimos pra ela como de costume, tirei algumas fotos e depois partimos para a metelança. Primeiro round chupei ela até gozar em minha boca, capa no garoto e fomos no ppmm, não aguentei muito e gozei. Pausa, ela começou a chupar o menino, ela ficou D4, chupei ela e metemos nessa posição até cansar, depois ppmm e leitinho na borracha. Mais uma pausa, ela reanimou o menino e dessa vez finalizei com ela cavalgando.

Ótimo atendimento e custo benefício.

R$150 por 3h

Obs: R$150 é o preço para clientes vip dela

Link:
🔗

Sonoral
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#35 Mensagem por Sonoral » 18 Mar 2015, 20:41

POSITIVO
Fez Anal:SIM
TD realizado há uma semana. Não é uma ninfeta é uma mulher! Simpática e se esforça para agradar, tem um diferencial no quesito tempo, fica um tempo acima da média sem cobrar a mais, foram 3 horas, era meu rodizio, nesse tempo 2 gosadas na boquinha! Beleza abaixo da média e está com peso acima da média!
Programa R$ 200 + 65 do motel

Link:
🔗

JAPANIGER01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#36 Mensagem por JAPANIGER01 » 27 Mar 2015, 11:31

POSITIVO
Estava afim de TD diferenciado, pois o “shape” sempre foi o meu primeiro critério de escolha, depois o atendimento, descritos pelos putanheiros e enfim a cia., mas resolvi inverter e pelos TDs fiquei atiçado em conhecer esta mulher.

Olhei em dois blogs e dei uma olhada, o “shape” é de mulher e não de “modelete” com diz ela, insistiu em me dizer pelo zap zap que não era nenhuma “modelete”. Eu não estava ligando para isto, e sim o que os TDs acima descreviam.

Marcado a peleja, vou ao seu encontro próximo ao Mac donald´s da Avenida Nova, rumamos para a casinha acho que é livre ou vivre o nome, vamos ao que interessa, vou direto para o chuveiro e depois a vez dela, papo rolando e vamos para o que interessa, beijos pra lá, beijos pra cá e ela mais que rápida começa a mamar,hum... boca de veludo, que mamada! Eu me derretendo! Capa no danado e ela vem em uma montada espetacular! Não me recordo mais a ordem cronológica dos fatos!

Pausa para o almoço! O local da casinha é estranho, mas o almoço cortesia é muito bom!

Depois do almoço uma breve pausa, banho e vamos tudo de novo!!! Aff me acabei no corpo de novo finalizando na boca dela!!! Não deu tempo de comer a bundinha, pois a patroa já estava me ligando, alvará estourado, tinha que ir embora.

Resumo da ópera:

Foda muito boa! Pena ir para este encontro com o estoque de filhos em baixa, pois a patroa já tinha aproveitado deles na noite anterior e na manhã antes de encontra - lá!

Companhia excelente, papo muito agradável, boa ouvinte RS... , não regula tempo, quase 3 horas

Enfim vale as 250 dilmas para forista. :D

Link:
🔗

fparisi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#37 Mensagem por fparisi » 27 Mar 2015, 17:09

POSITIVO
Primeiro encontro com Haylla Pepper

Contato via whats app, fácil marcar... e coinseguimos acertar pra um sábado passado.
Encontrei ela no lar center ZN de Sp e fomos para o Vivro.

É uma menina linda, loirinha...
bem gostosinha e muito simpática e legal.

Primeiro Ducha...
E dai começa o primeiro round.

Mto beijoooo, muita chupada, foi uma delicia, ela gozou uma vez no meio do round...
Ela de 4... de lado... por cima... ppmm ...
assim vai até que não deu pra segurar mais e terminei o primeiro round...

Ducha... hidro.. uma boa conversa...

Segundo round...
Dai mto de beijo, chupadas... e bastante pegação..
Varias posições até eu gozar na boquinha linda dela...

Fim de encontro... muito aprovada...

Repeteco sempre que der ^^

Abs Amigos.

Link:
🔗

pegadô
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Haylla Pepper Alice Rose

#38 Mensagem por pegadô » 01 Abr 2015, 14:53

POSITIVO
Olá prezados pegadores!

Mais uma vez um Maravilhoso repeteco com a Magnifica Haylla, aliás, falta pouco para m tornar VIP com ela..kkk Só falta +2 programas rumo ao Cartão Fidelidade Black Number 1...kkk Vale dizer que ela preza por qualidade e não quantidade...

Marcamos no Metrô Sacomã, no horário combinado ela chegou, como sempre super bem vestida e fomos para o Motel Paraíso, onde o custo/beneficio é bem legal...

Tomamos uma ducha e depois na cama começamos a nos beijar e muita pegação... Na sequência, ela emendou um Oral para me deixar ainda mais Caliente ou se preferir, Apimentado...kkk
Logo fui chupar aquela deliciosa xaninha e o melhor, consegui deixa la encharcadinha… E que dizer daquele peitões... Pura adrenalina...
Devidamente encapado, aproveitei e encaixei me suavemente naquela xoxota e com sincronismo fomos às Alturas depois ... Haja explosãooooo...kkkk

Pausa para nova ducha e uma breja para tentar baixar as "calorias"... Após partimos para um Oral regado a muito Chantili e quando vimos, já tinha dado o horário do meu alvará...

Duas horas de muita emoção... Valew muito a pena, mesmo no curto tempo mas com muita Qualidade...

Até a próxima…

Link:
🔗

Justoman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#39 Mensagem por Justoman » 02 Abr 2015, 01:11

POSITIVO
Salve confrades!

Após um longo tempo sem postar por aqui, eis me de volta. TD feito há algum tempo, acredito que tenha sido em meados de fevereiro, não me recordo exatamente.
Vou resumir: nos encontramos no Metrópolis, menina super simpática e do bem, com sorriso fácil e honesto. Tomamos uma ducha, e fomos pro fight, ela é uma exímia sugadora de dicks, não resisti por muito tempo e leitinho na boquinha dela, em seguida foi minha vez, chupei ela até ela chegar aos finalmentes. Almoçamos e fomos pro segundo round, na qualidade de degustador de briocús não podia deixar o dela passar batido, afinal não é todo dia que se tem oportunidade de apreciar um bem apertado, centrado numa bela bunda, diante desses adjetivos não demorei muito para encher o capote.

Beijos Haylla,

TD POSITIVO

Link:
🔗

santin82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#40 Mensagem por santin82 » 10 Abr 2015, 23:49

POSITIVO
Primeira vez com a Haylla Pepper/Alice Rose...

Como citado no site e nos TD´s... Manda muito no Oral, sem capote.

Não curto anal, foi só no principal mesmo...

Começamos com uma ducha... Oral... PPMM... e finalizado de 4!

Teria repeteco fácil fácil... Pena que não estarei mais em Sampa...

Moça super simpática e sabe conversar, muito carinhosa e atenciosa!

Como ela mesma cita no site... Presa qualidade e não quantidade! Serviço muio bem feito!

Link:
🔗

Xocoloco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#41 Mensagem por Xocoloco » 30 Abr 2015, 17:48

POSITIVO
Havia muito tempo que já vinha de olho nessa menina, sempre de olho nos TD's da mesma, em discussões, no começo meio desconfiado, tanto pelo valor, tanto pelo que era oferecido, já tinha tomado um chapéu ultimamente nesse negócio... barato que saiu caro, mas a vontade de fodê-la foi maior, e marquei, mesmo ultrapassando o meu teto putanhístico. Motel Paris, próximo metrô Anhangabaú as 18:00, mandou sms que atrasaria, havia se perdido. Rsrsr burrinha, dá zero pra ela kkk, falei que tudo bem e que esperaria.

Pelos relatos, imaginava uma moça séria, que só se soltaria na cama aos poucos, mas pelo contrário, chegou, uma loira toooooda sorridente, já fazendo brincadeiras se eu queria alguma menina do metrô pra uma menage ou suruba kkkk, pedi o quarto, subimos, conversamos um pouco e já demos uma engatada já, beija aqui, beija ali e lembro que tô vindo do trampo, STOP, banho de ambos e quando ela sai do banheiro, já agarro, meto beijo, tiro sua toalha e meto a mão na sua bunda, apalpadas pra todo lado, pele macia, cheirosa, beijos de lingua quentes, pra dar ainda mais tesão, ponho ela na cama e ela já cai de pernas abertas, não havia visto, mas ela tem um piercing no grelo... mirei aquele bucetão carnudo e meti a boca, gemidos, alguns tremiliques nas pernas, comecei a brincar com o piercing, dando linguada freneticamente nele, ela sorri e diz, MINHA VEZ, só fiz me deitar e me encostar no espelho da cama e ver aquela bunda gostosa passando por cima de mim, com aquela testona, aquele capô de Hilux, que chega brilhava, ela se abaixa na cama, posiciona aquele rabo gostoso pra cima, onde dava pra se ver até o lacinho que ela tem em cima do cú, no coccix, e ela começa, toda dengosa, começa aquela chupeta devagarzinho, primeiro passando só a língua, alguns beijos na base, e foi subindo, ameaçava engolir e tirava a boca, foi colocando na boca aos poucos e engoliu inteiro, segurou a cabeça com a gengiva e soltou a língua dentro, ESSA PORRA É FOOOOODA, segunda vez que fazem isso comigo e quase gozo, segurei os cabelos dela e puxei sua cabeça pra não gozar, ela olha pra mim com cara de puta, dá risada e lambe os beiços, soltei, e ela deu um trato nas bolas, a menina é profissional na arte de chupar, sabendo disso tive que puxar ela pra cima, senão ia acabar a primeira por ali mesmo, e eu queria provar daquela bucetona careca e inchada. Montou em mim, com aquelas peitchocas gostosas na minha frente, meti a boca, a cara no meio delas, beijos e mais beijos, lingua e mais lingua, lambida no pescoço, ela pega a borracha e abaixa pra encapar a mandioca com a boca, devidamente encapuzada e ela monta de novo pra encaixar, e já desce rebolando com a língua de fora com cara de puta, encaro ela enquanto ela rebola, e ela nao tira o olhar, dou um beijo chamo ela de puta e dou um tapinha na cara dela, pareceu gostar e começou rebolar mais rápido, subindo e descendo, as peitchocas subindo e descendo e foi-se a primeira!! Ela se deita no meu peito e fica, depois desce e se deita ao meu lado.

Vamos pro banho, conversa vai, conversa vem, pau mole, e ela começa os trabalhos assim mesmo, endurece o bicho na boca, e tome mamada, PQP que boca é essa?... chamo num 69, ela já vem e mete a bucetona na minha cara, rebola e atola aquela xota no meu nariz, seguro na sua bunda, abro bem e tome lingua, no revezamento, ora cu, ora buceta, e ela lá, caprichando na cabeça da minha rola, peço pra encapar pra não gozar novamente tão rápido, ela encapa e desce, de costas pra mim, dá uma rebolada, bem devagarinho, pra voce apreciar cada movimento com aquele rabão e vai encaixando, cada mexida de rabo que dava, escorregava mais um pouquinho pra dentro, até que atolou todo, ela olhou pra mim, risadinha e começou o sobe e desce, ainda devagar, puta merda, a menina subiu e desceu nem dez vezes e eu já gozei, caraaaaaalho!!!

Gastos R$ 250,00 por mais ou menos 2:00hs de putaria com a loira da língua de ouro

Abraços

Link:
🔗

zureta88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#42 Mensagem por zureta88 » 01 Mai 2015, 10:08

POSITIVO
Sai ontem para conhecer a pimentinha
Uma mulher linda, bem humorada :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Ela é sensacional na cama, ótima companhia , foi uma namoradinha muito boa
Fiquei com ela por 3h e foi demais!!!!
Ela beijou muito :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Chupou muito , :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: vez vários orais sensacionais de todos os tipos: molhado,com diversos tipos de sucção,e muita língua
Transei com ela em várias posições :mrgreen: :mrgreen:
Comecei com ela quando ela ela veio por cima e sentou muito gostoso , de frete para mim e depois de costa, foi demais comer aquela bucetinha apimentada assim.
Chupei muito ela :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
dá cabeça aos pés, literalmente, dá orelha até os pés
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Peguei ela de quatro e ppmm também, essa loirinha é muito gostosa na cama
Vale muito apena sair com ela , investimento garantido, certeza de ter momentos de muito prazer
Super recomendo essa Pimentinha , mas vá preparado e com disposição ela vai acabar com suas energias rsrsrs
contatos:
http://pepper-rose.webnode.com/
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
http://www.gpface.net/profile/32799
whats : 11949678680
valores e tempo vai depender dá quimica e quanto já saiu com ela
.

Link:
🔗

edfariaedu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#43 Mensagem por edfariaedu » 01 Mai 2015, 17:02

POSITIVO
Vi os relatos e depois as fotos dessa putana e fiquei bastante interessado em conhecê-la. Contato fácil via whatsapp, marcamos no Lido. Chegou pouco depois de mim, é uma loira bonita, peitão e tem um belo corpo, e como ela mesmo, não é modelete. Começamos com beijos, pegação e a vadia já começa com seu ponto forte, o oral. É uma das melhores chupetas que já recebi, é profissional mesmo, tive que interrompê-la pra não finalizar rápido. Pedi pra chupar aquela buceta que é uma delícia, macia e estufada. Capa no bicho e fomos pro fight, começou cavalgando de frente pra mim enquanto eu ia chupando aqueles peitões. Metemos em diversas posições e foi a vez de comer aquele cuzinho apertadinho. Depois de algumas bombadas não aguentei e gozei forte. Garota muito agradável, se envolve e faz um oral excelente. Recomendada.

Valor: 200 reais
Fotos:
http://pepper-rose.webnode.com/

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2103
Ver TD's

#44 Mensagem por ATHENA » 20 Mai 2015, 12:49

POSITIVO
BOM DIA AMIGOS !!!

ONTEM RESOLVI ME ENCONTRAR COM A HAYLLA NOVAMENTE. CHEGANDO NO HOTEL PASSO O NÚMERO DO QUARTO E ELA CHEGA LOGO EM SEGUIDA...
JÁ CHEGOU ME BEIJANDO E AGARRANDO POIS JÁ SAIMOS E NOS CONHECEMOS... FOMOS PARA CAMA PARA CONVERSAR UM POUCO, MAS ELA JÁ COMEÇA A ME AGARRAR, BEIJAR E PEGAR NO MEU CACETE, DIZENDO QUE QUERIA SENTIR ELE BEM DURO DENTRO DELA...
COMEÇAMOS A NOS PEGAR E JOGAR A ROUPA PELO CHÃO E COMEÇO A CHUPAR SEUS PEITINHOS COM OS BIQUINHOS ROSADOS E DESCENDO ATÉ SUA BUCETA E FICO CHUPANDO SEU GRELINHO COM AQUEPE PIERCING QUE FICA BATENDO NOS DENTES... ATÉ DÁ UM MEDO DE ENROSCAR E RASGAR O GRELINHO DA GATA... ELA FICA SE RETORCENDO E GEMENDO COM SUA BUCETA CADA MOMENTO MAIS MOLHADA... ELA PEDE MEU CACETE EM SUA BOCA E ENGOLE ATÉ ENGASGAR... FICOU ASSIM POR UM TEMPO ATÉ PEDIR A CAMISINHA E FALAR PARA SOCAR DENTRO DELA.... FICAMOS METENDO POR UM BOM TEMPO E FAZENDO VÁRIAS POSIÇÕES ATÉ RESOLVERMOS FICAR NO PPMM E ELA BATENDO UMA SIRIRICA... NA HORA DO GOZO AUMENTO OS MOVIMENTOS E GOZAMOS JUNTOS NOS BEIJANDO E NOSSAS LINGUAS SE ENCONTRANDO COMO DOIS NAMORADINHOS.... DESCANSAMOS UM POUCO E FOMOS PARA O BANHO...
DEPOIS DO BANHO VOLTAMOS PARA CAMA E COMECEI NOVAMENTE COM A ROTINA DAS PRELIMINARES, COM MUITA CHUPADA DE BUCETA E ELA CHUPANDO MEU PAU... FALEI QUE QUERIA SEU CUZINHO ELA RECLAMOU DIZENDO QUE MEU PAU É GROSSO E NÃO IRIA ENTRAR... MAS FALOU QUE IRIA TENTAR, POIS EU TINHA FEITO ELA GOZAR GOSTOSO...
PEGUEI KY E COMECEI A LUBRIFICAR SEU ORIFICIO ANAL QUE É MUITO PEQUENO MESMO...
COLOQUEI A PONTA DE UM DEDO E DEPOIS MAIS UM E DEPOIS DE BEM LUBRIFICADA COLOQUEI O PRESERVATIVO E COM ELA DE 4 FUI COLOCANDO MEU PAU EM SEU CUZINHO APERTADO... COM CARETAS MAS DIZENDO QUE ESTAVA GOSTOSO MEU PAU FOI ENTRANDO BEM NO FUNDO DO SEU RABO... QUANDO ENTROU TUDO ELA COMEÇOU A PEDIR PARA SOCAR FORTE POIS QUERIA QUE EU ARROMBASSE SEU CÚ PARA ELA LEMBRAR DO NOSSO ENCONTRO QUANDO SENTISSE SEU CÚ DOENDO... FALAVA PARA SOCAR FORTE, ARROMBAR E MEXIA NO GRELINHO... ATÉ PEDIR PARA EU GOZAR QUE QUERIA SENTIR MEU PAU PULSANDO NA HORA DO GOZO EM SEU CÚ... OUVINDO TUDO ISSO GOZEI E ENCHI A CAMISINHA COM MINHA PORRA... CAIMOS PARA O LADO E ELA ME DISSE QUE NÃO GOZOU, MAS QUE FOI UMA SENSAÇÃO MUITO GOSTOSA DE DOR E PRAZER.... MAIS UM BANHO E NOS TROCAMOS...
QUANDO ESTAVAMOS INDO EMBORA E FOMOS NOS DESPEDIR ELA COMEÇA A ME BEIJAR E ME MALHAR E SENTE MEU PAU FICAR DURO... ELA ABAIXA, ABRE MINHAS CALÇAS E COMEÇA A ME CHUPAR ENGOLINDO ATÉ A GARGANTA MEU CACETE... MEU PAU FICOU DURO QUE NEM PEDRA... PEGUEI OUTRA CAMISINHA COLOQUEI ELA APOIADA NA MESINHA E METI EM SUA BUCETA POR TRÁS... METI GOSTOSO E GOZEI COM ELA ME PUXANDO COM AS MÃOS PARA SOCAR FORTE EM SUA BUCETA... AI NEM TOMEI MAIS BANHO E ELA FOI SUBIR A ROUPA POIS TRANSAMOS QUASE VESTIDOS... QUANDO VIU SANGUE EM SUA CALCINHA... ELA FALOU OLHA O QUE VOCÊ FEZ NO MEU RABO... ATÉ SANGUE VOCÊ TIROU DELE... EU RI E FALEI QUE ELA TINHA PEDIDO PARA EU ARROMBAR SEU CÚ E ACHO QUE CONSEGUI... RSSSSS...
A HAYLLA É UMA GAROTA MUITO BACANA E VALE REPETIR NOSSAS SAÍDAS... E DEPOIS DO 5º ENCONTRO VIRO VIP E PAGO R$ 150,00...
NOS DESPEDIMOS E SEGUIMOS COM NOSSAS VIDAS...
R$ 200,00 E FICAMOS UMAS 3 HORAS.

VALEU,,, INTÉ... :badgrin: :roll: :roll: :badgrin:

Link:
🔗

rpteste
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#45 Mensagem por rpteste » 14 Out 2015, 08:30

POSITIVO
Nota:10
Ola Companheiros!
Dia 05/10 estive com Haylla no hotel Omega na ZN de sp
contato foi fácil via whats!
chegou na hora marcada
estava com tempo curto! pois a Haylla é uma garota pra ficar boas horas junto mais aproveitei o máximo que pude com esta bela garota! Uma mulher com espirito de menina.. Muito simpática e Safada!
Um boquete maravilhoso! e uma buceta que deus deliciosa...
Sei que faz anal mais não tive tempo para o mesmo!
recomendo muito para quem quer uma mulher que se esforça para agradar e sabe e gosta do que faz! e sem frescuras

Link:
🔗

Responder