POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD fresquinho marcado no Metrópolis, as 17 horas de hoje, dia 07/03.
Como ela atende 1 por dia, o que já achei um diferencial interessante, já havia pré agendado com ela desde segunda (pra garantir a minha vaga rs).
Aliás, fiz tudo por whatsapp e conversamos alguns minutos, fui objetivo mas acabamos trocando algumas ideias, já me pareceu ser uma pessoa bacana, notei senso de humor e transparência e já deixamos o TD pré agendado.
Confirmamos o TD ontem (sexta) pois já havíamos combinado de confirmar neste dia, tudo tranquilo.
Enfim, hoje, nos acertamos conforme combinado no Metrópolis, foi pontual. Cheguei alguns minutos antes e já informei o quarto pra ela enquanto fui tomar uma ducha.
Ela chegou, é uma mulher madura (não é mais ninfetinha, como ela mesma relata), o corpo tá ok também (talvez só um pouquinho acima do peso, detalhe que passou batido diante da qualidade do atendimento).
De rosto, consideraria normal, não é linda mas também não é feia não. Sobre a personalidade, me mostrou ser muito simpática, tranquila e educada, me lembrou um pouco a Priscila Matarazzo (que infelizmente acho que se aposentou recentemente).
Foi tomar uma ducha enquanto a aguardo, retornando, vamos aos beijos, ela valoriza bastante preliminares, segui mamando, descendo, até chegar na xoxotinha, chupei um tempo até achar o grelinho escondidinho e me acabei nele rss...
Aí, vez dela, vai passeando com a "mão boba" pelo corpo até chegar no meu Jr.
Aqui o ponto destaque dela, o oral, muito gostoso, ela degusta no oral, fazendo cara de safada, chupando, punhetando, pegando nas bolas, mas tudo com muito jeito (não senti incômodo em momento algum, nem os dentes ela bate).
Deixou meu Jr. em ponto de bala, é claro rss...
Aqui fomos de ppmm, foi um round curto, meti um tempinho e acabei gozando, ainda bem que compensei na próxima rodada rss...
No meio tempo, conversamos um bocado sobre diversas coisas, ela é bastante comunicativa, gosta muito de conversar, mas como não fica controlando o horário e eu fui com tempo livre, logo, não tive problemas, sei apreciar uma boa companhia também, além da foda rss...
Sugeri segundo round (ela conversou muito, sugeri porque tava começando a ficar com receio do tempo do quarto estourar e não dar tempo rss).
Ela veio massageando com a "mão boba" dela, fez uma "espanholinha" e começou mais uma sessão deliciosa de oral, faz muito bem mesmo, bateu um pouco com minha pica na própria cara depois que deixou meu Jr 100% em posição de ataque (acho que deve gostar rss).
Bom, aqui começamos a trocar de posição, começou por cima, depois sentou-se no meu Jr. e ficou no vai e vem, seguindo fomos D4, ficou bastante suada e teve vontade de fazer xixi, então demos uma pausa rápida.
Retornando, fomos mais no ppmm, depois ficamos "sentados" metendo um pouco com um de frente pro outro (foi meio automático essa parte, foi ideia dela rss)
e seguimos indo de ladinho.
Novamente fomos D4, meti um bom tempo, até que ela ficou exausta, suando pakas. Sugeri anal, mas ela disse que tava com receio por conta do dote e por já estar cansada, citou sobre tentar numa próxima, tranquilo.
Como não estava conseguindo gozar, sugeri de bruços, segui metendo um tempo até que gozei gostoso rss...
No final, acabei tirando umas fotos dela (a pedido dela, sem mostrar o rosto é claro), acho que ela vai colocar no site e/ou gpface dela, foi divertido rss...
Ducha de ambos, efetuei seu pagamento (250 + TD), conversamos mais um teco e cada um seguiu seu rumo.
Finalizando, ela é uma GP madura, mas me atendeu melhor que algumas ninfetinhas que conheci. O TD é claro, é Positivo.