Pequenna Lunna
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 94461-3878

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 85 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 72Não 29
Oral Sem:Sim 90Não 11
Beija:Sim 92Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
melzinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Re: Pequenna Lunna

#31 Mensagem por melzinho » 15 Jan 2016, 08:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado em meados de novembro :wink: !
Não teve como resistir por muito tempo e lá vou eu reencontrar com essa devassa, pra quem a conhece sabe o que estou dizendo, essa dá o cú com vontade :mrgreen: !! Dessa vez, todos os rounds foram exclusivamente dedicados em seu cuzinho :twisted: :twisted: :twisted: ! A primeira teve início com a Lunna deitada de bruço e logo depois, sem tirar meu pau :mrgreen: , pedi que empina-se a bundinha e segurando em sua cintura, dei várias estocadas naquele rabo até encher a camisinha :D ! A segunda foi no Frango Assado mesmo, com ajuda de um travesseiro debaixo dela, e na hora H, tirei a borrachuda e gozei dentro da sua boca :roll: , quando tirei meu pau de lá, já não tinha sobrado nenhuma gota sequer :shock: :shock: !!
Tudo isso acompanhados com muito beijos, amassos e sexo oral de ambas as partes :wink: !!
O único problema nesse dia foi nos beijos, pois notei um gosto de cigarro :( , diferente dos outros TDs :doubt: , no meu caso até consigo suportar, mas fica esse alerta pra quem não curti :wink: !
Serviço completo!! 250 reais por 1h30m.!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tuba100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#32 Mensagem por tuba100 » 23 Jan 2016, 18:00

POSITIVO
Nota:9
TD feito hj
CONTATO: Ligação telefônica é meio complicado, não atende. Pelo whats foi muito simples.
CORPO: Ela é muito gostosa, nem muito magra nem gordinha.
ROSTO: Eu achei bonita, mas gosto não se discute.
COMPORTAMENTO: A garota é muito simpática e inteligente (faz engenharia), se quiser vc pode conversar um tempão. Muito profissional, faz tudo que o cliente pede, numa boa. Durante o sexo fica pedindo p/ foder, xingar, td na dose certa. Beija muito.
ORAL: Muito bom, acabei gozando na boca mesmo. Como todos sabem ela engole tudo mesmo.
ANAL: Excelente, cuzinho apertadinho e ela vai apertando durante a metida. Peguei por trás e pela frente.
VAGINAL: Não fiz.
CONCLUSÃO: Recomendo, vale muito a pena, a garota é super simpática e não tem pressa (entre a 1a e a 2a gozada eu preciso de um tempinho uns 20', ela ficou tranquila sem me apressar)

Link:
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 952
Ver TD's

LUNNA

#33 Mensagem por mark adrenalym » 26 Jan 2016, 22:06

POSITIVO
Nota:10
Olá camaradas! Adrenalym na área, hehehe
Já venho acompanhando a gatinha por aqui no gpguia.

CHEGOU O MOMENTO A CABEÇA DE BAIXO NÃO AGUENTAVA MAIS, KKKK.

Contato fácil, a gatinha sempre atenciosa e simpática. Em nenhum momento me deixou no ar.

PQP MANO! A GATA É LINDA! TODA DELICADINHA, MAS NA CAMA, MINHA NUOOOOOSSA! É DEVASSA!!!
MISERICÓRDIA!!!

1 - Round - beijos calientes sem misérias. No rala e rola enfiei um dedo no cuzinho da danada e a safada começa a ficar contraindo e rebolando falando um monte de putaria, afffffff

Lunna - tira esse dedo e enfia essa PIKA gostosa no meu cu.
Mark - vou arregaçar, rs
Lunna - vem meu gato, acaba comigo.

Karaio mano! Antes e socar a rola, meti a língua naquela cuzinho. A SAFADA PIROU E ABRIA BEM A BUNDA MANDANDO ENFIAR MAIS A LINGUA, AFFFFFFF

ENCHI O GORRO COM A PUTINHA URRANDO, MISERICÓRDIA!!

2 - Round - Bucetal de tudo quanto é jeito.
A GATINHA ME DEU UMA SURRA DE BUCETA E ME FEZ ENCHER O CAPOTE NA CAVALGADA BATE ESTACA, AFFFFFFF

3 - Round - pensei que tinha encerrado o TD, mas engano meu, A GATA ME IMTIMOU E DISSE QUE EU NÃO SAIRIA ANTES DELA ENGULIR A MINHA PORRA. Minha nuooooossa!!!
QUE SAFADA!!! BOQUETE PERFEITO, A GATA MOSTROU A PORRA ANTES DE ENGULIR, AFFFFFFF

CARA JÁ É TAMBÉM UMAS DE MINHAS TOP 10, HEHEHE

Beijos LUNNA ADRENALYM, KKKK, TEMOS O MESMO FOGO, KKKK.

Game over!!!

Link:
🔗

melzinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34 Mensagem por melzinho » 28 Jan 2016, 07:33

POSITIVO
Novo reencontro com essa pequenna delicia :D :D ! Como sempre um foguete na cama :twisted: !
Após muito beijos e amassos, foi deslisando sobre o meu corpo até cair de boca na minha rola, fez aquela massagem com seus lábios, como sempre difícil de não querer encher sua boca de PORRA, mas consegui!!! Com a Lunna de bruço, puxei sua calcinha de lado e cai de boca na sua bucetinha, por sinal cheirosa e limpinha, o mesmo fiz com ela D4, logo tirei sua calcinha e dei aquele trato em seu cuzinho que tanto adoro :mrgreen: , e deixei a buceta por conta dela, que por sinal vendo pelo espelho a Lunna D4 se masturbando :shock: me excitava mais ainda :badgrin: ! Tanto que não demorou muito pra colocar a camisinha e começar a fudê-la no PPMM e finalizando no Frango Assado, mas que na hora, tirei e fui pra cima dela, apenas pra gozar dentro da sua boca :mrgreen: , por azar dela nesse dia meu tanque estava bem cheio, saiu porra pelos cantos da boca :lol: mas nada que um dedo não resolva, recolheu tudinho e pós de novo pra dentro :shock: , não desperdiçou nenhuma gota :shock: :shock: !
No segundo tempo, dei atenção somente na sua bucetinha, primeiro dei aquela amaciada com a língua e depois com os dedos, sempre com a Lunna D4, deixei toda molhadinha :razz: , camisinha colocada e pronto pra fuder sua bucetinha, mas aí venho a grande supresa, a própria Lunna olhando pra trás, pede pra rasgar seu cuzinho :shock: :shock: , frase essa que até hoje não saiu da minha cabeça, foi só o tempo de passar o KY e já estava eu montado encima dela, e com movimentos de bate estaca :twisted: soquei forte naquele CÚ, nem preciso dizer que acabei enchendo a camisinha, o resto do tempo fiquei abraçado por trás dela com o meu pau ainda dentro dela :mrgreen:! até minha recuperação! Somente não dei mais uma devido ao tempo, pois vontade não faltou, ainda mais quando ela começou a roçar sua bunda contra o meu pau :D , antes que o tempo pega-se fogo fui obrigado a pular da cama e ir direto pro banho frio :cry: :lol: ! Quem sabe na próxima vez :wink: !
Foram 250 reais por 1h30min.!

Link:
🔗

melzinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por melzinho » 13 Fev 2016, 06:18

POSITIVO
TD realizado na semana do Natal, nesse corre-corre consegui uma folga à tarde e logo fui eu tentar marcar com a minha gp preferida, mas sem nenhum sucesso :cry: , pois em cima da hora é foda! Então parti pra outras opções e comecei a dar tiro pra todo lado e apenas duas responderam, a minha escolhida foi a Lunna :wink: !
Depois de 1h30min. do nosso primeiro contato, já estava a Lunna batendo na porta da suíte! Por coincidência tinha acabado de sair do banho e ao abrir a porta, já entrou beijando :shock: , nem deu tempo de tranca-la, mas pelo menos consegui fechar a porta :lol: , cairmos na cama e no meio dos beijos, a sua mão já se encontrava dentro da toalha acariciando meu pau :shock: , e quando sentiu que estava duro o bastante, arrancou a minha toalha e caiu de boca no cacete, deu aquele trato :D , de vez em quando socava meu cacete até o fundo da sua garganta, com direito a muita baba e batida de pau na sua cara :mrgreen: ! Em certo momento tive que interromper senão finalizava ali mesmo na sua cara :twisted: , depois de tirar a sua roupa, deixando apenas de calcinha, voltei a beijá-la com minha mão já dentro da calcinha acariciando sua buceta, logo a Lunna sussurra no meu ouvido pedindo que a penetrasse com o dedo, dito e feito, mas quando começo a introduzi-lo, ela me pede logo de cara a usar os dois dedos :shock: , como já se encontrava bem molhadinha, não tive muita dificuldade, entrou bem gostoso, essa situação permaneceu até que a fizesse gozar, dito e feito :mrgreen: ! E pra finalizar, enquanto ela se recuperava, aproveitei que ela estava deitada mesmo e parti pra cima, soquei gostoso o cacete pra dentro da sua boca até enchê-la de porra!
E não poderia terminar meu alvará, sem passar pelo seu cuzinho, de início teve muitos beijos, um 69 com direito a muita garganta profunda, buceta bem comida em todas as posições e foi na hora que estava D4 que acabei arrombando seu cuzinho, a princípio D4 mas logo se debruçou sem tirar o meu pau de dentro, e com movimentos de flexão comi gostosa aquele CÚ :twisted: e quando estava pronto pra GOZAR, tirei a camisinha e fui direto despejar na sua boquinha :mrgreen: , como sempre não deixou nenhuma gota sobrando, saiu da sua boca limpinho :D !!!
Foram 250 reais por um programa completo + suíte! Re-comendo :wink: !!!

Link:
🔗

freudlacan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#36 Mensagem por freudlacan » 19 Fev 2016, 07:38

POSITIVO
Entramos no quarto e já comecei a despi-la. COmo ela é pequena já levantei no colo abraçando, beijando e depois tirei minha roupa e fui para degusta-la

Como sempre faço inicio oral nela até ve-la gozar. Depois ela vem para mim no oral. Peço para parar se não queimo a largada.

camisinha posta e vamos para o vaginal, muito bom, peço para virar e vou me deliciar no anel, com ela de 4. Não deu certo pelo meu tamanho grande (altura), dai ela deitou e vamos a comer aquele cuzinho. Que delicia. Muito bom meti bastante até não aguentar mais tirar e dar leitinho na boca para ela.

Pausa para descanso e vamos para segundo round. NOvamente oral, anal e vaginal, onde me acabei novamente, porém na boca onde engoliu novamente.

Nota 10 em todos os quesitos.

Link:
🔗

nslogan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#37 Mensagem por nslogan » 24 Fev 2016, 14:04

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Fla galera!
Começando os TDs atrasados tem vários então vou postar só alguns.
Agora vamos falar dessa pequenina gostosinha demais!
Marquei por mensagem fácil no Whatsapp (todo mundo fala em dificuldade de falar com ela, eu sempre consigo de boa) combinei para a manhã seguinte no Lido.
Chegou o dia fui pra lá, avisei o quarto e ela chega toda lindinha e maravilhosa, ja comprimentou com beijos e não perdemos tempo fomos logo pra guerra. Beija aqui, mão ali, e depois boca no meu pau, essa não gosta de chupar um pau, ela ama uma rola na boca. Que chupada!
Depois foi minha vez de chupar a bucetinha deliciosa, chupei muito. Parei, mais beijos, capa na criança e vamos meter. Variamos umas posições e depois tiro a capa e peço pra chupar que quero gozar na sua boquinha, e depois de tanto chupar encho a boca dela de porra, e ela não satisfeita começa a lamber a porra que ainda esta no pau e bebe tudinho. Tesão demais
Valeu cada centavo como sempre e o retorno é certo como sempre

Fui!!!

Link:
🔗

freudlacan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#38 Mensagem por freudlacan » 11 Mar 2016, 21:01

Repeteco pára matar a saudade tudo como da outra vez. Ontem no lidon velho de guerra

Link:
🔗

mmpt90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#39 Mensagem por mmpt90 » 02 Abr 2016, 18:27

NEUTRO
Fez Anal:NÃO
Nota:6
TD em SP, resolvi ir com freela no Lido.

GP: morena pequena, rosto bonito simples (lembra de longe e de alguns ângulos a Isis), corpo pequeno proporcional.

TD: começou meio estranho, ela entra e começou a fazer muitas perguntas (faz o que, qtos anos, etc...) sem criar um clima. Ficou sentada a 1 m na cama, quase de braços cruzados. Parecia uma entrevista de emprego. kkk. Tive que puxar seu corpo e começar o TD. Metida foi normal, nada excepcional conforme os colegas relataram. Acho que rola uma questão de química (ou era um dia ruim dela). Como sou mais quieto, acho que ela resolveu ficar mais quieta e sem iniciativa. Lendo com atenção os outros alguns posts acho que deve ser isso.

Saldo: neutro, nem péssimo, nem excelente.
R$250/1,5 h

Link:
🔗

euvouaosbc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#40 Mensagem por euvouaosbc » 06 Abr 2016, 18:17

POSITIVO
mina da hora, gostei se envolve na transa. foi muito oral, vaginal e anal. e o que mais gostei foi engolir a porra toda. Foram duas finalizadas com ela engolindo todo o leite.

recomerei

Link:
🔗

PaccoABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#41 Mensagem por PaccoABC » 12 Abr 2016, 20:52

POSITIVO
TD feito no final de março.
Já havia tentado combinar outras vezes via whatts, mas desta vez deu certo. Trocamos mensagens pela manhã, agendando pro final da tarde no Lido.
Pontual, chegou com uma roupa discreta. Estava um calor do karalho e ela usava um shorts com top que já me deixou em ponto de bala,
Rosto realmente atraente como os confrades relataram, me surpreendeu (confesso que eu mantinha a expectativa baixa).

Selinho na entrada, e taquepariu... rolou química! Com ela de costas apoiada na mesa, começa a sair a roupa e aprecio com calma aquele corpinho de ninfeta mignon.
Baixinha como gosto, cabelos castanhos lisos um pouco abaixo do ombro. Bundinha linda, empinada, convidando linguadas.
Ela sem pressa começa um oral no pelo. Pressão um pouco forte pro meu gosto, mas babado e cadenciado. Mudamos pro 69, onde ficamos um longo tempo, com direito a preparar aquele cuzinho maravilhoso pro abate.

Percebendo meu interesse pelo anal, ela vem na cavalgada de frente colocando a rola direto no cú. Taquepariu, ir direto pro cú me deixa doido. Aqueles peitos naturais me pedindo beijos, e ela rebolando pra vara encaixar toda naquela bunda durinha. Deitei ela na cama com as pernas pra cima, ela me puxando pra socar com força. Finalizado na guela com direito a chupar a porra que sobrou no meio dos dedos.

No intervalo um papo bem agradável. Beijos nas minhas costas, como uma namorada querendo mais. Coloco aquele filezinho deitado de bruços e exploro cada pedaço dele com a boca. Precisava experimentar aquela buceta que apertava meus dedos, e foi exatamente o que fiz. Mais rola com ela deitada, gemendo baixinho, bem sensual.

Menina bastante agradável, sem papinho chato e sem pressa pra terminar. Uma das poucas vezes onde jeito/química chamaram mais atenção que o físico.
250 por 1h30 sem olhar no relógio nem celular, mais o assalto do Lido.

Link:
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 952
Ver TD's

#42 Mensagem por mark adrenalym » 15 Abr 2016, 16:04

POSITIVO
Olá camaradas! Essa é outra TOP das gatas que conheço. Aqui não tem misérias!
A GATA DA A BUCETA INTENSAMENTE, DÁ O CU COMO NINGUÉM E AINDA POR CIMA ENGOLE TODA A PORRA QUE VC TIVER,AFFFFFFF.

Foram dois grandes Rounds.
IMAGINEM OQUE OS SENHORES QUISEREM. POIS É, FIZ TUDO ISSO COM A GATA, HEHEHE
AS DUAS FINALIZADAS FORAM GUELA ABAIXO, COM DIREITO A SAFADA ABRIR A BOCONA PARA MOSTRAR O CONTEÚDO PRIMEIRO ANTES DE ENGULIR, AFFFFFFF. MINHA NUOOOOOSSA!!!

É um fodao garantido!
Tô dentro sempre, uebaaaa...

Game over!!!

Link:
🔗

aroberto2014
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#43 Mensagem por aroberto2014 » 04 Mai 2016, 10:18

POSITIVO
Repeteco com a Luna

Na aparência já foi bem descrita pelos colegas, é realmente pequena e magrinha.

Chegou no horario marcado, e ja dei um selinho e me reconheceu, sendo que o TD que fiz com ela tem mais de 6 meses, dai as coisas rolaram muito bem

Por ser o segundo TD acho que a coisa deu mais liga, as preliminares foram com muito beijos e chupetas para os dois lado, a Lunna tem um corpo lindo e é otimo beija-lo todo .

O sexo , como sempre é otimo, a menina é pequena mais bem PUTA (no bom sentido da palavra), vc pode meter com força que ela grita e pede mais .

O segundo Round foi anal, e amigos que cu apertado !!!! Foi um pouco dificil colocar dentro, e ela preferiu a posição de quase deitada para começar a brincadeira, mas depois que entrou pude socar com vontade QUE ela gostou.

Emfim, é uma menina bonita do tipo que vc leva para apresentar a sua familia sem problema, de bom papo entre fodas, que parece gostar mesmo de transar pois se envolve, e ao que me parece gozou ao menos no primeiro round (ou fingiu bem demais !!!!), e isso tudo num preço super tranquilo de pagar.
Para mim o melhor custo beneficio hoje no mercado da putaria .

NOTA : 10
REPETECO: Não gosto muito de repetir, mas talvez role daqui uns meses.

Link:
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 597
Ver TD's

#44 Mensagem por BLACK.EYES » 07 Mai 2016, 15:25

POSITIVO
Eu li os TDs dos colegas aqui no fórum e resolvi agendar com a garota, pois estava procurando uma GP magrinha nesse perfil e, como ela tem muitos TDs positivos eu resolvi matar a minha curiosidade.

Agendei com a Pequenna Luna pelo whatsapp, mas como a agenda estava cheia nós marcamos para o dia seguinte. Marcamos no velho Lido onde ela prefere atender.

Cheguei ao motel no horário marcado, mas ela já havia me enviado mensagens informando que já estava lá um pouco antes do horário marcado, ponto positivo para pontualidade dela. Ao chegar peguei um quarto e enviei mensagens para a garota . Mal eu entrei no quarto ela já bateu na porta.

Ela não mostra o rosto nas suas fotos da internet, mas é muito bonita, mas não vou descrevê-la pois os colegas já o fizeram.

Tomei um banho rápido e saí apenas de toalha. Ela disse que já havia tomado banho, mas ainda estava vestida quando eu sai do banho. Namoramos um pouco com beijos deliciosos e fui tirando a roupa dela peça a peça até deixa-la apenas de calcinha, mas que corpo lindo!! Continuei beijando e chupei seus deliciosos seios, que são pequenos para médios e naturais, porém bem proporcionais ao seu corpo.

Ela iniciou um oral sem camisinha, muito bom e babado. Como ainda estava de calcinha eu pedi para que ela tirasse, quando pude ver sua xoxotinha pequena e depiladinha.

Depois ela colocou a camisinha no júnior e veio em uma cavalgada de frente, mas quando a penetrei pude sentir que era apertadinha, mas não tive muita dificuldade em penetrá-la, pois acho que ela estava lubrificada naturalmente. Ela ficou cavalgando carinhosamente e ficamos um bom tempo curtindo sem pressa. Depois mudamos para cavalgada de costas também muito boa e pedi que ela deitasse de costas sobre meu peito e continuei a penetração vaginal por trás, sentindo seu bumbum pequeno e firme e, com as mãos apalpando carinhosamente seus seios, que corpo gostoso de sentir! Mudamos para outras posições no vaginal: ppmm, franguinha assada, D4, de bruços e, tudo sem pressa com bastante suavidade.

Pedi para iniciarmos o anal e perguntei em que posição ela gostaria de iniciar e ela me disse pra eu escolher, o que me deu muito tesão! Eu pedi para começar D4, então ela passou um gel e ficou na posição, mas que tesão de ver aquele bumbum redondinho e o seu cuzinho arrebitado. Coloquei na portinha e ela ajudou na penetração, devagar no início, pois é apertadinho, mas depois que a penetrei por inteiro ela foi se movimentando suavemente com seu bumbum durinho e gostoso. Mas percebi que ela estava tranquila e estava suportando bem e gostando. Depois eu pedi que ficasse de bruços, sem tirar de dentro e, ficamos um pouco mais nessa posição, quando eu meti um pouco mais forte até eu gozar gostoso.

Conversamos um pouco, porém como já havia passado o meu horário eu tomei outro banho e encerrei o programa. Parece que o tempo passou muito rápido!

Gostei do programa e recomento como uma excelente opção: Nota dez com louvor!!

Resumo do programa completo: R$250,00 pelo período de uma hora e meia mais custo de R$79,00 do Lido.

Link:
🔗

jasonbourne007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#45 Mensagem por jasonbourne007 » 08 Mai 2016, 23:48

POSITIVO
Olá, todos.

Estive outro dia com a Lunna. Foi a segunda vez. A primeira não comentei pois não foi muito bom para mim, pois queimei a largada e estava num dia difícil de recuperar (cansaço, stress, sei lá). Mas queria repetir pela sua personalidade, seu corpo sensacional e rosto lindo. Além de ter uma voz rouca muito sexy (disse isso a ela da primeira vez e repeti agora).

Ela chegou pontualmente e vestida elegantemente. Adorei o seu estilo. Ela é muito articulada e a conversa com ela sempre rende muitos assuntos.

Eu já tinha tomado banho, assim como ela. Começamos na hidro. Beijamo-nos e nos tocamos por debaixo d'água. A coisa esquentou e carreguei-a contra parede, com suas pernas contornando meu corpo. O seu corpo delicado de menina encaixa-se perfeitamente ao meu. Coloquei-a em pé na borda da hidro e comecei um oral gostoso para mim e para ela. Deu-me impressão de que gostou muito.

Depois foi a vez dela fazer-me oral... E que boca!!! Faz tudo na medida certa, com delicadeza e, ao mesmo tempo, mantendo um ritmo selvagem. E com aquela visão, dentro da hidro, olhando-me com safadeza, não aguentei e, como ela gosta de citar no twitter, foi muita #porraquentenaboca. E como da outra vez, não deixou nenhuma gota para se perder no oceano da hidro.

Fomos para a cama depois, repondo um pouco minhas energias com um bom bate-papo. Depois recomeçamos, com ela cavalgando em mim, e depois eu fui para cima, e todos os movimentos perfeitamente sincronizados, explodindo em prazer para ambos, e explodindo a borracha de porra. Foi intenso!...

Ela é baixinha, como gosto; tem um corpo com tudo no lugar (não há nada para se repara), como eu gosto; é inteligente, articulada e elegante, como eu gosto... Enfim, foi a companhia perfeita para mim. Repeteco: seguramente que sim.

Termino citando Nelson Rodrigues, em um texto que li, coincidentemente, no dia seguinte a sair com a Pequena Lunna, que remeteu-me imediatamente a ela: “Gosto de ser pequena, de dar aos homens uma impressão de extrema fragilidade e de me achar, eu mesma, eternamente mulher, eternamente menina"

Link:
🔗

Responder