POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Eu li os TDs dos colegas aqui no fórum e resolvi agendar com a garota, pois estava procurando uma GP magrinha nesse perfil e, como ela tem muitos TDs positivos eu resolvi matar a minha curiosidade.
Agendei com a Pequenna Luna pelo whatsapp, mas como a agenda estava cheia nós marcamos para o dia seguinte. Marcamos no velho Lido onde ela prefere atender.
Cheguei ao motel no horário marcado, mas ela já havia me enviado mensagens informando que já estava lá um pouco antes do horário marcado, ponto positivo para pontualidade dela. Ao chegar peguei um quarto e enviei mensagens para a garota . Mal eu entrei no quarto ela já bateu na porta.
Ela não mostra o rosto nas suas fotos da internet, mas é muito bonita, mas não vou descrevê-la pois os colegas já o fizeram.
Tomei um banho rápido e saí apenas de toalha. Ela disse que já havia tomado banho, mas ainda estava vestida quando eu sai do banho. Namoramos um pouco com beijos deliciosos e fui tirando a roupa dela peça a peça até deixa-la apenas de calcinha, mas que corpo lindo!! Continuei beijando e chupei seus deliciosos seios, que são pequenos para médios e naturais, porém bem proporcionais ao seu corpo.
Ela iniciou um oral sem camisinha, muito bom e babado. Como ainda estava de calcinha eu pedi para que ela tirasse, quando pude ver sua xoxotinha pequena e depiladinha.
Depois ela colocou a camisinha no júnior e veio em uma cavalgada de frente, mas quando a penetrei pude sentir que era apertadinha, mas não tive muita dificuldade em penetrá-la, pois acho que ela estava lubrificada naturalmente. Ela ficou cavalgando carinhosamente e ficamos um bom tempo curtindo sem pressa. Depois mudamos para cavalgada de costas também muito boa e pedi que ela deitasse de costas sobre meu peito e continuei a penetração vaginal por trás, sentindo seu bumbum pequeno e firme e, com as mãos apalpando carinhosamente seus seios, que corpo gostoso de sentir! Mudamos para outras posições no vaginal: ppmm, franguinha assada, D4, de bruços e, tudo sem pressa com bastante suavidade.
Pedi para iniciarmos o anal e perguntei em que posição ela gostaria de iniciar e ela me disse pra eu escolher, o que me deu muito tesão! Eu pedi para começar D4, então ela passou um gel e ficou na posição, mas que tesão de ver aquele bumbum redondinho e o seu cuzinho arrebitado. Coloquei na portinha e ela ajudou na penetração, devagar no início, pois é apertadinho, mas depois que a penetrei por inteiro ela foi se movimentando suavemente com seu bumbum durinho e gostoso. Mas percebi que ela estava tranquila e estava suportando bem e gostando. Depois eu pedi que ficasse de bruços, sem tirar de dentro e, ficamos um pouco mais nessa posição, quando eu meti um pouco mais forte até eu gozar gostoso.
Conversamos um pouco, porém como já havia passado o meu horário eu tomei outro banho e encerrei o programa. Parece que o tempo passou muito rápido!
Gostei do programa e recomento como uma excelente opção: Nota dez com louvor!!
Resumo do programa completo: R$250,00 pelo período de uma hora e meia mais custo de R$79,00 do Lido.