Júlia Bittencourt
R$ 350,00 - 1:30 Hrs - Telefone: (11) 9530-75863 - (11) 9572-24983

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 17 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 22Não 20
Oral Sem:Sim 40Não 2
Beija:Sim 39Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jeferson22cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Júlia Bittencourt

#31 Mensagem por jeferson22cm » 02 Ago 2016, 11:18

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fala cambada, peguei a vadia a poucos dias, descobri o forum e me registrei.
Indicação dum amigo, acho q é vitor sp o nick dele.
Marquei no metrópoles, cheguei, tomei banho, eu tava me secando qndo ela chegou. Abri a porta e gostei do q vi. Mina bem gata, corpo gostoso, peitão, bundão, bem gostosa, sem barriga. Conversa legal, fala bem, mina inteligente. Tirei a toalha e a vagaba já caiu de boca, mamou com gosto. Encapei meu bixão e ela já deitou na cama, fui metendo e ela pedindo mais, fui bombando e a safada cruzou as pernas na minha cintura e pedia pra meter com força. Bombei forte, e fiquei um tempão assim e ela não pediu arrego. Mina aguenta bem. Qndo tava no ponto levantei e tirei a camisinha, nem precisou eu dizer, ela já mamou igual uma bezerra, e mandei o jato! Não deixou cair uma gota a safada!

Foi pro banheiro fazer hhigiene, e na volta conversamos. Logo ela veio alisando ele, e já caiu de boca denovo, a filha da puta gosta de chupar viu! Caralho e como chupa! Se deixasse estava até agora com a boca na minha pica! Sentei e ela cavalgou bastante de costas, depois de frente, peguei no ppmm, depois d4. Ela ficava rebolando o bundão, baita rabo gostoso. Eu dava uns tapas, e ela mandava meter com força, mais rápido. A vagava colocava as mãos na minha coxa e me empurrava contra ela, e eu metendo um tempão e a filha da puta pedindo mais. Não aguentei e gozei como um cavalo. Ela mandou eu sentar na cama e veio se esfregando em mim, esfregando os peitos na minha boca e mandando eu chupar, eu chupava e ela batendo uma siririca. Mina tarada da porra. E gozou ali. Ainda ficou ali deitada, e aproveitei pra trocar um carinho.
Deu meu tempo, paguei e zarpei.

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi
Banido do fórum (CLIQUE AQUI).

BLACK.EYES - Coordenação GPGuia
Setembro/2016

Mina quente, bem gata de rosto, gosta de meter, e aguenta bem. Não atrasou, não regulou posição. Valeu a pena.

Recomendo

É nóis!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guerreiro Chantily
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Júlia Bittencourt 6° Encontro

#32 Mensagem por Guerreiro Chantily » 03 Ago 2016, 11:39

Oculto para usuários:
Este foi neste dia 30/08/2016

Tinha eu assuntos de trabalho pra resolver em são paulo, fui mais cedo e aproveitei pra mais um repeteco com a Juju, nosso 6° encontro! ela até brincou, falando: "você não enjoa não é?"

Combinei de ela me pegar no metrô, e de lá fomos pro motel. Fomos conversando no seu carro. Eu até disse: "você marca comigo, voce me pega no metrô, você me leva pro motel, só falta voce me comer!!!" Ela riu bastante, e fomos conversando e tirando uma o caminho todo, um clima animado e discontraído, a Julia é bem alto astral e divertida.

Chegamos no MyFlowers, subimos pro quatro, tomei meu banho enquanto ela separava umas músicas. E fomos pro 1° Round

Ao som de Metallica passamos um bom tempo nas preliminares, muito carinho e safadeza. Ela cavalgou, peguei ela d4, metemos de ladinho, 69, e então peguei ela de pé, fuu bombando assim até gozaaaaaar.

Fui no banheiro lavar meu pimpolho e já voltamos pra cama. Cai de boca na sua xaninha até ela gozar. Ela mamou fazendo o pimpolho levantar, ai ela chupou bem babado, batia o pau na cara, fez até pêndulo egípcio, chupou as bolas, brincou com a língua na cabecinha. Fez tudo menos punhetar, no oral a Julia se supera, e nem usa as mãos. Tive que tirá-la dali, hahahaha.
Ai peguei no ppmm de novo, e por fim d4, com aquela bunda gostosa bem empinada, eu segurava na cintura e bombava freneticamente, enquanto ela apertava a xaninha, até eu me acabar num gozo bem gostoso.

Enfim a Julia foi incrível como das outras vezes. Corpão, com bundão durinho, seios naturais e firmes, boca carnuda boa de beijar, não tem frescura e não é cronometrada com tempo. Bem safada. Além de super gente fina.

Cel / Whats App (011) 95722-4983

http://www.twitter.com/juspbittencourt
http://www.tesudasweb.com.br/site/acomp ... ittencourt
http://www.gpface.net/Perfil/julia-bittencourt

Correção, paguei 350, teve Anal. Faltou eu colocar

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi

Setembro/2016

Link:
🔗

gordinho charmoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#33 Mensagem por gordinho charmoso » 08 Ago 2016, 11:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Minhas férias chegaram. Me preparando pra viajar, ai recebo mensagem dela, me mandou suas fotos novas, não resisti e marquei. Marcamos num motel no Jabaquara, de manhã assim dava tempo de comer minha novinha antes de pegar o vôo. Ela chegou na hora, mas eu cheguei primeiro, rsrsrs sou um gordinho pontual. Enquanto eu tomava banho fomos conversando. Quando saí ela me fez uma massagem bem relaxante, ai veio pra tailandesa, rsrsrsrs e foi aquela pegação gostosa de sempre. Tava mais carinhosa q das outras vezes, acho q tava carente, ou então já tava com saudades, rsrsrsrs antes de eu viajar. Saudades deste gordinho sensual. Depois de foder bem gostoso, deitei e ela deitou por cima, fui metendo na bucetinha dela por baixo, e ela me beijando. E fui assim até gozaaaar. Delicia!!

Pausa pro descanso. Conversamos sobre a viagem, ela me falou da sua terra. Falei pra ela das muitas viagens q já fiz, sou um gordinho viajado, rsrsrsrs. Ai fomos pra segunda. Metemos bastante e finalizei no cuzinho. Gozei, só tirei a camisinha e já caí de boca, só parei depois d fazer minha Julinha gozar bem gostoso. Ai cansei. Como meu pau ainda tava duro, ela chupou bem gostoso. Bem caprichada, até q gozeeeeiii. Ela foi fazer higiene. Fui pro banho, ela veio junto, brincamos ali embaixo. E depois fomos embora. Fui viajar e aproveitar minhas férias.

Um abraço pessoal!
Um Abraço do gordo!!!

Link:
🔗

skyrunner2
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Júlia Bittencourt meu primeiro TD

#34 Mensagem por skyrunner2 » 09 Ago 2016, 12:42

Oculto para usuários:
Já faz 3 meses que entro neste forum e acompanho os relatos, fiquei interessado em 4 minas, consegui marcar com esta Julia. As ourras 3 não batiam com meus horários. Venho trocando MP e emails com outros caraa pra tirar minhas dúvidas, e venho conversando com ela pelo whats a um tempo.

Li todos os TDs pra ter segurança de marcar. Ai nesta semana, liguei, atendeu fácil, marquei, fui pro metel.

Foi no Snobs, baratinho.
Ela chegou em 5min, acho q tava escondida no hotel, ou mora ali, ou tava na sala de espera, que seja. O importante é que não atrasou.

Rosto lindo, bem lindo. Olho castanho. Corpão, barriga chapada, conversa legal, sem papo chato. Mina gente boa.
Foi 2 trepadas. Chupei bastante ela. Meti bastante, gozei 2x.
Bem, é isso. Não sou de ficar enchendo lingüiça, mina gente boa, bem gostosa e boa de cama. No anal agüenta legal. Se entrega bem na cama.
R$ 350,00

Setembro/2016

Link:
🔗

vitor de sp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por vitor de sp » 11 Ago 2016, 14:44

Oculto para usuários:
Eu tava de bobeira no twitter, vi o perfil da Julia, e vi esta foto aqui
[ external image ]
Fiquei de pau duro na hora e logo liguei.
Marcamos pra 19h00. Foi aqui no Fashion, perto da minha clinica.
Chegou linda e pontual como sempre, cheirosa. Com calça colada como eu adoro. Eu tava de banho tomado, então foi só alegria. Ela tirou a roupa e mostrou o conjuntinho da foto. Acendeu as luzes vermelhas do quarto pra ficar parecida com a foto, só q ficou muito melhor. Gostosaaaaa.
Ai namoramos bem gostoso, vou resumir pois já postei outros TDs dela. Fizemos um pouco de tudo.
Gozei primeiro no ppmm, abraçadinhos e beijando muito. Na segunda chupei muito ela, e peguei d4 bombando forte até ela gozar. Ela caiu de boca e chupou muito, por fim cavalgou de costas, e eu vendo aquele bundão durinho e gostoso, visão divina, 7a maravilha do mundo. Gozei!
Eu trabalho com animais e adora bicho, então conversamos muito. Paguei e fui.
Não costumo beijar gp, ela é uma das poucas q abro exceção. E beijo com gosto, como com gosto e posto TD dela aqui com gosto.
Valeu Julinha!!!
Um Abração!!

Setembro/2016

Link:
🔗

skyrunner2
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Júlia REPETECO

#36 Mensagem por skyrunner2 » 15 Ago 2016, 17:08

Oculto para usuários:
serei curto e grosso como meu pau

peguei a Julia denovo
foi 2 bem dadas, uma no cuzinho, de ladinho e a segunda com ela de quatro. Eu metendo na buça, e ela fazendo pompoarismo e rebolando a bunda, bem empinada.
Gozei muito!
Recomendo!
Agendamento fácil, simpática como da primeira vez. sem regular tempo

Setembro/2016

Link:
🔗

dr cabrini
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#37 Mensagem por dr cabrini » 17 Ago 2016, 14:51

POSITIVO
Fez Anal:SIM
salve rapaziada, vi as foto da perva no twitter, e achei q era tudo photoshop, aí ela postou um video e botei fé, video não esconde né!

Marquei pra tarde, na terça, dia 16/08/2016, nunca vou esquecer esta data. Mina chegou direitinho, sem atraso, ponto pra ela. Entrou no quarto, bem arrumada, rosto bem bonito, bem linda, ela é pique aquelas mina da fácil que tu sempre quis pegar.
Trocamo umas idéia, a mina fala bem, fala até inglês. Foi pro banheiro e voltou só de calcinha e sutiã, vermelho, gostosa pra caralho! Porra meu, ai o bichão aqui ficou estralando.
Fui dar uns beijos, ela beijou com gosto. Até parei pra mao apaixonar. Rala e rola gostoso, cai de boca na ppka e me acabei ali, sem cheiro, depilada, fica molhada fácil.
Ai peguei d4 e fui bombando gostoso. Ela rebolando e pedindo mais, eu vendo aquele bundão gostoso dei uns tapas, apertei, segurei na cintura e bombando mais forte, ela pedimdoo mais. Não aguentei e enxi a borracha.

Trocamo uma ideia, beijei mto ela, muito linda, fiquei passando a mão naquele corpão, gostosa demais, mina gostosa da porra.
Beijei o corpo dela todo, xupei mais ainda aquela ppka, encapei o bixão e meti meti meti pra caralho, como meti gostoso nesta mina.
E ela ficava pedindo mais, tinha hora q pedia rápido, tinha outra hora q pedia devagar, Sentei e ela cavalgando de costas, de frente, com os peito na minha cara, peitão gostoso, natural. E a perva cavalga gostoso, sem apressar nem forçar pra mim gozar. porra meu! Bagulho bom demais. Ela mesmo q parava e trocava de posição. Depois de mó cara metendo, eu só deitei e ela caiu de boca e mamou. Gozei de ficar de pernas bambas, deu até friozinho no pé, kkkkk
Ela não eengole, mas nem precisa, boquete bom do caralho!!!

Paguei trezentão com gosto, realizei minha tava de pegar uma mina top. Mina safada, mete pra caralho, carinhosa, sem frescura, e mto simpática. Top Top Top
Esta valeu a pena!!!

Fui

Link:
🔗

vitor de sp
Forista
Forista
---
Ver TD's

Julia

#38 Mensagem por vitor de sp » 29 Ago 2016, 18:52

Oculto para usuários:
Estou me aposentando da putaria, vou casar denovo, tenho 3 TDs pra postar, este é o segundo.
Não achei mais o tópico dela, enfim criei um novo pra postar. Minha despedida de solteiro!

Marcamos no Fashion, combinamos 3 horas s/ anal por R$ 800,00, acabamos ficando mais tempo.
Carinhosa como sempre, safada como gosto, muitos beijos (não sou de ficar beijando gp, mas a Julia eu já saio a um tempo, e afinal era minha despedida de solteiro), abraços, e muita trepada. Foi ppmm, coqueirinho, cavalgada de costas e de frente, 69, ela quase acabou comigo no boquete. Na primeira finalizei no papis e mamis. Conversamos muito, ela fez aquela massagem gostosa, engatamos ma segunda. Foram preliminares bem demoradas, meti muito, peguei de quatro e meti até gozar.
Pausa pro almoço, ficamos um bom tempo conversando e falando da vida. Escovamos o dente é claro, não podia correr o risco de chupar ela e deixar grão de arroz lá, ou uma folha de alface, ou outra coisa.
Cai de boca nela, ela me chupou muito, encapei o pau e peguei de ladinho, metendo e falando putaria, os dois rindo, voltamos pro 69 me acabei na boquinha dela.

Enfim, me despesso da putaria, prometo postar os 6 TDs que fiz, com outras gps, ao longo do ano.
A Julia me ensinou umas coisas legais, disse q é pra mim usar na lua de mel.
Daqui a 6 dias serei um homem casado novamente.
Oculto para usuários:
Tel.: (11) 95722-4983
Oculto para usuários:

Setembro/2016

Oculto para usuários:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 9 Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim Finaliza no Oral? (Sim/Não): sim Repetiria? (Sim/Não): Sim

Link:
🔗

skyrunner2
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Julia

#39 Mensagem por skyrunner2 » 02 Set 2016, 14:37

Oculto para usuários:
Na sexta-feira acordei com tesão por loira, queria comer uma bem gostosa. Marquei com uma na sexta, levei furo, no sábado deu tudo errado. Ai de raiva liguei pra Julia e marquei.
Chegou na hora, pensei: devia ter ligado só pra ela, não atrasa não fura.

Bem, como não sou de ficar enfeitando texto, foi tudo de bom, beijei muito o corpo dela, fiz ela gozar, meti muito e gozei muito, 2x. Ela não regula posição, é bem gostosa, toda natural e divertida. Matou minha vontade.

Isso foi no dia 27/08. Moderação, acho que hackearam e invadiram o gpguia, pois levaram os TDs que eu postei dela. O que houve?

Setembro/2016

Link:
🔗

styfenson diadema
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

julia bittencourt

#40 Mensagem por styfenson diadema » 13 Set 2016, 14:28

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:9
Atrasado, mas não sonegado

Domingo de folga, vontade pegar uma quenguinha, eu já tava seguindo ela no twitter, marquei e fui.
Foi dia 04/09.

Foi lá em moema, flat do lado do Ibirapuera, cheguei e tomei banho, penteei meu topete e esperei a gata. Chegou rápido, de roupa vermelha e bota, cabelão loiro, cara de ninfeta, parecia uma pakita hahahaha

Beija gostoso, bem safada, mama muito bem, o rala e rola ela faz gostoso. Eu meti bastante, ela aguenta bem, peguei de quatro, ppmm, de ladinho, em pé, cavalgou, e no fim mamou e gozei bem gostoso na boquinha da vadia.
Uma pausa, conversamos. Não tem PPP, articulada e antenada, engraçada também. Me diverti bastante com ela.

Segundo round mamei bastante naquelas tetas gostosas, dedilhei aquela xavasca, ela ficou lokinha de tesão, ficou mesmo pq eu sou gostoso. Ai meti e chupei a vagava, dei um trato legal nela, até ela gozar bem gostoso. A cachorra voltou a mamar com gosto, meu pau estralando de duro, feito pedra, ai coloquei no ppmm e bombei bastante. Deu pra sentir a vaca apertando bem minha rola. Até eu explodir numa gozada épica, caralho! Que porra é esta q ela fez com a pirikita? Gozei pra caralho! Uau!

Paguei R$ 250,00 era promoção!. Não sei se ainda tá valendo.
Nem precisei gastar com motel.

Resumindo
vadia bem gostosa, corpão durinho, sem barriga, nota 9, só num dou 10 pq tem piercing e não curto estas bobagens. Fode gostoso, gata de rosto, sem frescura, recomendo.
(11) 95722-4983

Eu sou safado
Eu sou gostoso
Na cama eu esculacho
Eu sou sinistro

Link:
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 594
Ver TD's

#41 Mensagem por BLACK.EYES » 25 Set 2016, 17:34

Este tópico passou por investigações, e todos os TDs comprovadamente e circunstancialmente alterados/forjados para beneficiamento, foram suprimidos.

Devido a gravidade desta ocorrência, o tópico está suspenso pelo período de 30 dias, de 25/09/2016 a 24/10/2016.

Anúncios:
Banidos (CLIQUE AQUI)
Tópicos suspensos (CLIQUE AQUI)

Lembramos ainda que, em caso de reincidência, o tópico poderá ser banido do fórum em definitivo.

Setembro/2016

Link:
🔗

advantage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#42 Mensagem por advantage » 08 Nov 2016, 12:26

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Estive com a Júlia mais duas vezes, mas não consegui postar pois o tópico estava suspenso.

A última vez foi no Metrópolis. Como das outras vezes ela chegou super sorridente, bonita e gostosa.

Ela tem um rosto muito bonito, de ninfeta, e um corpo maravilhoso, do jeito que eu gosto, peitos quase grandes e naturais, com aureolas grandes, e uma bunda sensacional.

Nos beijamos, tomamos banho juntos e partimos para a brincadeira. Beijos de língua, sem miséria!

Ela faz um oral muito bom, se bobear vc goza logo.

Chupei bastante sua bucetinha, lisinha e limpinha, até ficar bem molhada, e ficou mesmo. Essa mina é bem tarada!

Depois comi ela em várias posições. Ela transa com muita vontade, não é nada mecânica. Acabei gozando com ela de quatro, bombando forte enquanto segurava aquele bundão maravilhoso. QUE TESÃO!

Pausa para uma conversa...achei engraçado ela me contar que foi no ginecologista e ficou com tesão enquanto o médico examinava sua buceta.

Outro banho e partimos para o segundo tempo. Eu estava meio desanimado, mas ela fez um oral do caralho e me deixou em ponto de bala novamente.

Comi ela em várias posições e não conseguia gozar. Arranquei a camisinha e pedi pra finalizar no oral. Ela me chupou um tempão, mas ainda assim eu não gozava. Fiquei em pé na beira da cama e ela continuou me chupando. Acabei gozando na punheta, foi porra nos peitos, no pescoço e no braço. Foi bom pra caralho!

Enfim, menina muito gente boa, simpática, alto astral, me atende super bem, e melhor de tudo é BONITA E GOSTOSA!

Foi 1:30h, R$ 350, sem controlar o tempo.

Recomendo! Voltarei breve!

Link:
🔗

Responder