Pietra Gótica
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 99963-3245

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 137
Oral Sem:Sim 111Não 28
Beija:Sim 118Não 22
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
asianplayer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Pietra Gótica

#31 Mensagem por asianplayer » 04 Jan 2016, 16:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD fresquinho, feito hoje (04/01) às 11:30 no Lido, então vou conseguir contar mais detalhes.

Contato fácil com a Pietra, mandei mensagem no whatsapp um dia antes e cerca de 2 horas depois ela responde dizendo ser possível atender às 11:00 no Lido.
Fiquei desapontado com o rosto das duas GPs que saí antes (TDs anteriores) e resolvi marcar com a Pietra porque ela mostrava o dela (gpface, twitter), além disso os demais foristas falaram que ela era fiel às fotos.
Ela prefere conversar por mensagens de áudio, eu fui respondendo por texto mesmo.

Um pequeno atraso por parte dela, previamente informado, e escuto ela bater na porta.
Realmente a Pietra é bem fiel às fotos e às medidas informadas (destaque para os peitos grandes e naturais).
Bem tímida mas muito simpática e alto astral. Conversa muito bem.
Veio com uma bota curta preta, meias altas pretas, saia preta e uma camiseta com estampa, também preta.
Tatuagem no braço direito (acho q de boneca), um perto da cintura e um no pescoço, como se fosse mordida de vampiro (hahaha)
Acho q tinha outras tatuagens e piercings, mas não percebi, estava muito ocupado :roll: .

Ela chega, namoramos um pouco, depois ela vai se ajeitar um pouco, tomar uma ducha e começamos.
Bem estilo namoradinha, beija bastante e bem gostoso, bastante língua. Depois de um tempo ela começa a te chupar no beijo!
Começou com um oral enquanto rolava uma mão boba de ambas as partes.
O oral dela é fantástico, só na parte de cima, depois muda pra lambidas, engole inteiro, tive que parar se não acabava ali mesmo.
Menino encapado e já a ponto de bala, ela cavalga um tempo sem parar de beijar e finalizo ali mesmo.

Pausa para pegar o folego, ducha de ambos e conversa.
Logo depois começamos a nos pegar e ela me acariciava enquanto eu mexia nos peitos e na buceta dela.
Depois disso ela ficou mais de 10 mins me chupando e eu tenho uma certa dificuldade no segundo round.
Fiquei preocupado dela ficar meio cansada mas ela fez questão de continuar chupando e dizia gostar.
Ficamos nisso mais alguns minutos e decidir dar uma maozinha. Finalizei no oral com leite indo pra boca dela, no meu ombro e na parede de trás, hahaha

Durante todo o atendimento ela foi bem carinhosa, bem atenciosa e fazia de tudo pra agradar, curti bastante.
400 dilmas por 2 horas, e com certeza terá repeteco, só depende de vontade e agenda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

_Heisenberg_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#32 Mensagem por _Heisenberg_ » 14 Fev 2016, 12:05

POSITIVO
Nota:10
Já estava a um tempo "namorando" a Pietra pelo Twitter, gosto das postagens dela,
se mostrava bem safadinha mas com aquele toque de reservada,
ela não é mto de postar fotos mto explicita, isso me deixou ainda mais curioso em conhece la, estava só esperando uma oportunidade de ir a SP e marcar com essa delicia.
Entrei em contato com ela pelo whats, super educada e simpática comigo,
conversamos um pouco para quebrar o gelo, a primeira vez q seria semana passada, aconteceu uns imprevistos e tive q remarcar para este sabadão.
Confesso que estava agoniado já, queria porque queria marcar com ela, mas enfim o dia esperado chegou.

Cheguei no lido, não esperei nem 10 minutos alguém bate a porta, o coração acelera, estava com a espectativa em alta
por ter imaginado uma coisa, quando abro a porta, fico assim sem acreditar, é melhor q eu tinha imaginado.
Amo uma rockeira, sou do genero tbm hahaha, ela bem a carater, sorridente,
entra me da um bjo molhadinho e gostoso e me deixou mais tranquilo,
eu ja tinha mudado o pensamento nesta hora para "ME DEI BEM PRA CARA*&0"...
começos a conversar um pouco, nos beijar, e nos despir, ela é bem branquinha,
magra, mas tem um lindo par de seios naturais, são grandes da um lindo contraste nela.
É uma garota carinhosa, bem namoradinha.

Ela me deitou e começou a fazer, um dos melhores oral que recebi. E como sabe usar a boquinha essa safadinha,
começa com carinho e delicadeza tentou engolir o garoto, mas ele é grande é dificil, mas ela se esforçou... chupava, babava começa
a aumentar o ritmo, estava delirando com esse oral, e tinha q retribuir, a deitei abri suas pernas e vi aquele bucetinha pequena,
lisinha ja molhandinha só de ter me chupado, e parti para o ataque, a chupei mto, sentia ela tremer de tesão,
encapei o menino em seguida e começei um PPMM para ela se acostumar, ela é pequena,
conseguia a envolver em meus braços enquanto a penetrava.
Quanto mais eu bombava mais ela me beijava, gemia, susurrava pedindo mais e mais, me arranhava,
o que era calmo já tinha mudado para um fogo q nem jogando água apagava, tivemos uma ótima interação,
até que senti a respiração dela fica ofegante, ela se contorcer me agarrou com força e fiz aquela beldade gozar!!
Estava bem molhadinha, ela me pediu para ir de ladinho, fiquei segurando naquele bumbum lindo dela enquanto estava de ladinho,
sempre com beijos, e carinhos... assim que ela se recuperou, tive q pedir de 4,
ela ficou de frente para o espelho e empinou o bumbum pra mim, que tesão,
pegar ela assim enquanto olhando sua carinha de safada no espelho e aqueles belos seios.
Bombei bastante, tirei a camisinha e pedi mais um pouco do seu oral maravilhoso, depois de umas boas chupadas,
fiz um 69 e fiquei com aquela bucetinha deliciosa na minha cara e para terminar com chave de ouro,
uma bela espanhola naqueles peitões perfeitos... ela me pede para gozar em sua boquinha,
não nego um pedido desses, ainda mais para uma garota maravilhosa como ela.
Sem demoras enchi a boquinha dela, que continuou chupando até não ter mais nada...

Estava exausto essa havia sido longa, estava mais que satisfeito não só pelo sexo, mas pela companhia em si.
A Pietra é extremamente agradável estar com ela, linda, um corpo perfeito, um ótimo gosto musical, um amor de pessoa.
Me deixou super a vontade e bateu um ótimo entrosamento,
mas tudo tem seu ponto negativo, o meu ponto negativo com ela, foi q precisava voltar para casa... rsrs
Da vontade de pegar essa ninfetinha no colo e levar embora para cuidar, um ótimo sexo, ótima companhia, recomendadissima!!!!
Quero um repetir em breve, pois se a primeira já foi boa, a segunda vai ser melhor ainda!!!!!

Link:
🔗

Novinho[JP]
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#33 Mensagem por Novinho[JP] » 05 Mar 2016, 13:15

POSITIVO
Saudações, cavalheiros.

É com imenso prazer que dedico meu primeiro TD à Pietra Vampi!
Essa garota é realmente incrível - extremamente atenciosa do início ao fim!
Contato realizado por Whatsapp, com direito a áudio (o que na minha opinião é bastante positivo, por nos assegurar que estamos diante de um atendimento 100% pessoal, sem intervenientes). Foram algumas mensagens carinhosas, horas antes do encontro, para evitar desencontros. Encontro concretizado com tranquilidade no Hotel Lido, no bairro da Liberdade.

A menina é exatamente como podem conferir nas fotos, senão melhor: jovem, linda, branca, mignon, seios naturais, produção no estilo gótico anos 70, pele macia e ilustrada com belas tatuagens. - perfeito para quem procura algo diferente, mas com elevado bom gosto!

Menina bastante tranquila e educada, não teve dificuldades para tornar o momento descontraído com cerveja e carícias.
Na cama, ela demonstra iniciativa, desejo e habilidade para exibir suas curvas na posição que estiver! Faz um oral bastante caprichado: sem preservativo, lento e molhado - próprio para enlouquecer! Não estou acostumado a finalizar com oral lento, porém o serviço era tão bem executado que ela acabou me fazendo gozar 2x com intensidade. Apaixonei-me!

CACHÊ: R$400,00 (2h, sem cronômetro)
SITE: https://twitter.com/pietravampi

Volto a procurar o amor da minha vida, pois a namoradinha para os momentos de cólera já está selecionada! Até o próximo encontro :*

Link:
🔗

Fagudesogarson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#34 Mensagem por Fagudesogarson » 08 Mar 2016, 15:56

NEUTRO
Como havia dito antes depois de mto tempo inativo, pude voltar ao mundo da putaria :lol:
Achei o perfil da Pietra no gpface, adc no whats e rapidamente me respondeu
Combinamos 300 por 1:30 no pulgueiro do Savoy.
Atrasou um pouco e me decepcionei com o que vi, é bonitinha de rosto, bem estilosinha, peitos grandes e caídos, corpo meio quadradinho.
Qta a transa em si beija gostoso e chupa mto tb, deixa o pau bem babado e na regula posiçoes.
Como ela atrasou um pouco e tava com alvara curto tive que vazar com uma gozada só.
Não dou negativo porque ela se dedicou mas pelo valor não voltaria

Link:
🔗

williamjapinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#35 Mensagem por williamjapinha » 08 Mar 2016, 21:59

POSITIVO
Bom sou novo aqui no gpguia, eu so fiz 3 postagens se nao me engano sobre 2 maravilhosas garotas com as quais uma sai com o periodo de 3 anos, pois nao custumo mudar de acompanhante e ela nao fazia tanta questao q eu postasse, apos a terceira pisada de bola sem me avisar que cancelou nosso encontro, resolvi tentar encontrar outra garota, porem nenhuma estava livre e eu estava no metro do lado do Lido, quando me deparei com a Pietra q estava maravilhosa, mas como nao tinha certeza, deixei passar e mais tarde comecei a conversar com ela e confirmei.
A garota e maravilhosa, tem um otimo papo e logo combinei de encontra la na noite de segunda, o preço estava razoavel 400 reais por 2h, mas pra mim tava de bom tamanho.
Cheguei um pouco atrasado do horario q combnamos e ela tbm atrasou uns 5min a mais q eu, mas sem problema, ela chegou me beijando e como eu tava afim de encontrar a tempos e curti o papo com ela, dei um presente de pascoa, mas voltando os beijos os amassos q ela deu foram incriveis, ela e linda tem varias tatuagems pelo e do estilo namoradinho na qual eu curto, apos muitos bjs parti pro oral na qual ela se contorcia bastante, e para me agradar começou com um oral maravilhoso com lambidas e chupadas q parecia um pirulita na boca de uma menina, pra nao queimar a largada ela veio me deu uns amassos e começou a cavalgar de uma maneira gostosa e apos algum tempo leite na borracha e adeus filhinhos. Ela continuo em cima de mim dando varios bjs e decidimos ir pra banheira namorar e papear, na qual virou bjs e amassos q levou ao segundo round aonde ela queria leitinho e começou com um oral incrivel q pra quem gosta de ser provocado com a lingua maravilhosa q ela tem fica doido pra gozar logo, dps de muita provocação consegui gozar ate a alma, foi maravilhoso. Dei uns bjs e tive q partir pois estava atrasado. Resumindo foi maravilhoso o atendimento e prrtendo ter repeteco em breve.

Link:
🔗

Fepite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#36 Mensagem por Fepite » 09 Mar 2016, 12:40

POSITIVO
Nota:8
Rosto: 8
Ela é linda pena que usa maquiagem muito forte

Seios:8
Seios pequenos mais gostosos

Bunda:8
Pequena.

Beijos: 7
Beijos gostosos

Oral: 8
Chupa legal

Vaginal:10
O ponto forte, goza facilmente, cavalga muito, uma delicia comer ela de 4 puxando os cabelos e dando tapas naquela bundinha

Simpatia:10
Muito simpática, conversa agradável

Link:
🔗

LeR0ck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#37 Mensagem por LeR0ck » 12 Mar 2016, 00:04

POSITIVO
Fala galera, blz?

TD de meados de fevereiro, desculpem a demora, mas viajando mto...

Como ainda me considero um aprendiz perante vcs, sempre olho aqui e vou, até agora não me arrependi, obrigado!
O que falar da Pietra?
Havia tentado marcar antes, mas a agenda não bateu, td por whats, garota extremamente educada e solícita, pra mim o diferencial começa aí, nem imagino a qtde de curiosos e pessoas sem objetividade as importunam, mas um aúdio "Olaaaaa, vamo marcar sim...bla bla" pra quem é objetivo e tals eh um diferencial. Bom marquei no Lido. Pedi se podia adiantar um pouco e ela conseguiu.
Ela é muito bonita, sei que gosto é foda, mas a menina é linda! Qto ao corpo eu achei sensacional o fato dela ser natural, era isso mesmo que esperava, imagina uma gótica maromba, não dá né, um dos peito mais bonito que já vi, bom curti mto o corpo dela também. O atendimento foi mto bom, que boquete essa mina faz, pqp. Combinamos 2h, curti demais, gozei 2x, conversei bastante com ela já que o santo bateu, não apressou nem olhou no relógio em nenhum momento, eu q tinha que ir embora msm... Por enquanto está no topo da minha lista, na frente até das minas q eu ainda não conheço (acho q nunca repeti GP em SP ainda rsrs). A única ressalva pra galera aí é que não faz anal, eu nem ligo, mas pela primeira vez fiquei com vontade dar uma explorada ali, veremos se um dia ela libera rsrs.

Paguei 350,00 por 2h pra menina
Acho q foi 120 do quarto mais água, cerveja etc...

Nota: 9,0... Um dia eu encontro o 10 haha

É isso aí,
LeR0ck

Link:
🔗

negrohead
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#38 Mensagem por negrohead » 24 Mar 2016, 01:02

POSITIVO
Vamos lá TD de 16/03/2016

Já a muito tempo queria conhecer a PietraVampi
Então chamei no whats confirmamos valores e local td tranquilo e mandando audios muito sensuais o que ja começou a me estigar
Marquei no Metropoles, chegando lá informei o apt e logo ela chegou
Pensa em uma ninfetinha delicia, entrou toda sorridente me dando um beijo ja delicioso, conversamos um pouco e logo ela pediu licença pra tomar um banho rápido, ja fiquei doido esperando
Então ela veio só de toalha com aquele sorriso marcante, seu rosto lindo e corpo perfeito
Logo me beijou e eu beijando ela descendo pelo seu lindo corpo macio, até que ela me deitou e caiu de boca, que chupeta deliciosa, bem devagar molhadinha olhando nos meus olhos com tesão no olhar, vc vê que ela adora o que faz
Em seguida ja pedi um 69 e foi melhor ainda com sua bucetinha rosadinha na minha boca deixei ela toda molhadinha até ela gozar
logo depois dela gozar nao quis parar ja pediu pra pegar ela
Cai pra cima e fizemos um PPMM de inicio depois de ladinho, de 4 e que visão, ela olhando pra trás e chupando meu dedo enquanto metia gostoso nela, ai nao resisti e enchi a borracha
Pausa pra relaxar conversar e ela sabe bater um bom pap,o uma delicia, mas logo ela veio conversando e me acariciando, bem namoradinha msm e fomos pro 2 round
Começou com uma outra chupada gostosa depois um 69 pq gosto de ver elas com mto tesão, qnd ja tava molhadinha peguei ela de 4 e metemos gostoso variando de posições ate que no PPMM nos beijando enchi a borracha de novo

Resumindo uma menina de ouro, deliciosa, simpática, deixa vc super a vontade e mete mto gostoso vale mto apena
Corpo: (falsa magra)
Peito: Natural e macio tamanho medio
Bunda: Pequena mas redondinha
Geral notal: 10
Contado dela no twitter @PietraVampi
#NegroHeadRecomenda
siga @negrohead

Link:
🔗

Doutor Quem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#39 Mensagem por Doutor Quem » 25 Mar 2016, 18:46

POSITIVO
TD realizado semana passada. Tive uma ótima experiência com a Pietra.
Ela foi muito atenciosa, objetiva e bem humorada no contato por whatsapp.
Marcamos no Lido e ela foi pontual. Ela chegou dando vários beijos e foi tomar uma ducha.
Pedimos uma cerveja para começar e ela tomou a iniciativa de começar um oral "enquanto esperamos a cerveja chegar". Uma grata surpresa e uma maneira ótima de quebrar o gelo.
Terminada a cerveja e o papo inicial, ela continuou o oral, que ela faz com capricho e dedicação: lento, macio e babado, dando as ocasionais olhadas carregadas de malícia. Partimos pra um 69 logo em seguida, e afirmo que foi um prazer à parte, já que estava lisinha, super limpa e cada acerto era pontuado por um gemido gostoso dela.
Saímos do 69 pra um ppmm gostoso, onde infelizmente não durei muito (aquele oral deixou sequelas... hahaha).
Paramos, tomamos as respectivas duchas e voltamos pra cama, onde conversamos bastante (com 2h marcadas e sem controle de tempo, dá pra curtir muito mais da gp do q só sexo) e depois partimos pra mais um 69. Em seguida, pedi pra ela vir por cima, sendo prontamente atendido. Ela pediu pra pegá-la de 4 e foi aí que vi o quanto ela gosta da posição. Ela gemia gostoso, falava sacanagens, olhava pra trás mordendo os lábios. Ficamos um bom tempo assim até que finalizei e caímos na cama pra curtir o resto do tempo.

Em suma, as 2 fodas foram boas demais! Ela mantém contato visual e se esforça ao máximo pra agradar. É difícil segurar o tesão entre os gemidos gostosos, aquelas encaradas, os beijos calorosos e quase ininterruptos e as sacanagens que ela fala.
Ela é bonita como nas fotos e tem um corpo maravilhoso: seios grandes, macios e naturais e uma bunda pequena, porém muito boa de pegar. O visual é de rockeira, onde quase tudo que ela usa é preto e a maquiagem é pesada. Ela tem algumas tatuagens. Como eu gosto do estilo, pra mim é um prato cheio.
Foi uma simpatia todo o tempo e manteve um papo tranquilo e legal. Pelo q percebi, ela se adapta ao papo que o cliente quer ter.

No conjunto da obra, TD muito positivo e que vai ter volta!

Valor e tempo: R$400 por 2h, sem controle de tempo

Link:
🔗

massa1979
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#40 Mensagem por massa1979 » 30 Mar 2016, 02:58

POSITIVO
Fala galera!

Mais uma aventura na capital paulistana. Entrei em contato com a gata pelo whats e foi bastante simpática. Marquei 1 hora com ela no Lido para o dia seguinte. Cheguei com uns 20 minutos de antecedência e avisei-a sobre o número do quarto. Respondeu que iria se atrasar um pouco, mas que já estava chegando. Passada uma meia hora ela chega. Dei um beijo de boas vindas e fui bem correspondido. Ela pediu licença para tomar uma ducha e enquanto isso conversamos um pouco. Bastante simpática, quando saiu do banho veio para a cama e começamos a nos beijar. Ela desce e começa o boquete muito bom, mas já tive melhores.

Pedi para fazer um meia nove e comecei a chupar aquela xaninha cheirosa. Ela gemia na minha boca enquanto tentava continuar o boquete. Partimos para o sexo. Papai-mamãe, de ladinho, de quatro e gozada na borracha. Tomamos um banho, conversamos um pouco e partimos para a segunda. Chupei ela mais uns minutos. Ela pediu para me chupar e logicamente aceitei. Parti para o sexo final e gozei com ela deitada de bruços. Tomamos um banho, conversamos mais um pouco e área.

A Pietra é gata de rosto, baixinha, nem magra, nem gorda. Tem uma barriguinha meio saliente para o meu gosto, mas nada que atrapalhasse a brincadeira. Super gente fina, faz um oral legal e não regula posições. Repeteco? Creio que não pois curto as magrelas.

Notas:
Rosto: 10
Peitos: 9
Barriga: 6 meio saliente para meu gosto. Curto as barrigas chapadas.
Bunda: 9 pequena, mas com formato legal.
Oral: 8 Bom, mas já tive melhores

Obs: Não lembro quanto paguei, mas acho que foram 300 pela hora. Não tenho certeza.

Link:
🔗

universitario_bauru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#41 Mensagem por universitario_bauru » 02 Abr 2016, 02:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD feito no domingo dia 27/03.
Vi os relatos dela aqui, as fotos no túiter, entrei em contato com ela no zapzap e marquei um encontro com ela no domingo, com dois dias de antecendência pelo valor de 400 Reais por 2 horas. No dia confirmei com ela e fui pro quarto. Ela chegou uns 10-15 min depois do combinado, mas tudo bem, não teve problema. Chegou no quarto com um sorriso lindo, uma minisaia e uma camiseta apertada rosa.

A GAROTA
24 anos, pele branca, cabelo preto curto, tracos delicados, peitos médios-pra-grandes naturais, biotipo magro, maquiagem preta pra ser gótica, e tatuagens no corpo. Resumindo, se vc quer comer uma suicide girl, encontrou a garota certa. Verdadeiramente linda, daquele tipo q vc apresenta pros amigos orgulhoso, tá ligado?

O ENCONTRO
Ela chegou supersimpática, já beijando na boca (e que beijo gostoso). Sabe chupar um pau e gosta mesmo. Fala safadezas enquanto tamo metendo e não negou posição. Além disso tem uma bucetinha deliciosa de se chupar. Não sei se faz anal, na real nem perguntei e nem sou muito de ficar nessa fixação. Só sei que foram duas trepadas bem gostosas, bem carinhosas e com bastante empolgação. É do tipo namoradinha, e se eu tivesse uma namoradinha dessas eu casava. No intervalo do namoro ainda conversamos sobre a vida, e ela é super gente fina, consegue puxar bem assunto e ficou bem interessada na história de corno q contei pra ela hahaha

nota: 09/10
pode ir sem medo, só não fica ligando toda hora que eu quero rever-la em breve.

Link:
🔗

lordão_oldschool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#42 Mensagem por lordão_oldschool » 03 Abr 2016, 16:37

POSITIVO
TD fresquinho com essa bandida realizado na quinta feira, faz tempo que eu tento sair com essa pseudo gótica roqueirinha, mas a um tempo atrás fiquei sabendo que ela coloca foto de cliente na rede caso ela não gostasse do cidadão e coisa e talz ai enrolei pra sair com a bandida mas vendo as fotos lendo os tds fui pro abraço, e não me arrependi, foi um fodão no Lido, não regula nada, e tem aquela rostinho lindo, muito bom eu recomendo ir experimentar não sei se vale o repeteco,

Link:
🔗

rainmaker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#43 Mensagem por rainmaker » 07 Abr 2016, 22:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Sai com a Pietra ontem, marquei as 21h no Savoy.

Cheguei as 21h em ponto, liguei para ela para avisar o número do quarto e fui tomar minha ducha.
Ela se atrasou us 15 minutos, mas foi me avisando no caminho, de que já estava no metrô e chegando.. tudo bem.

Bateu na porta e eu fiquei muito feliz com a minha escolha. Realmente era o que eu queria:
-> Garota baixinha
-> Gostosa
-> Seios grandes
-> Cintura fininha
-> Falsa magra, na medida (odeio esqueléticas)
-> Estilo namoradinha
-> Gótica

Ela chegou me dando um selinho na boca, e fomos para a cama brincar.
Beijo de lingua bem dado, sem miséria. Fiquei de cueca que ela tirou e já meteu a boca no meu pau. Deitei para ela me chupar, e foi muito bom, bem babado, chupando as bolas, e até chegando a engoli-lo.

Colocou a camisinha com a boca e eu pedi pra ela sentar no meu pau, começou a rebolar e a subir e descer, até pedir para eu pegá-la de 4 (disse que gozou), frango assado, e depois de ladinho.. por um tempo bem longo.. onde soquei bem forte na moça.
Ficou segundo ela "aproveitando também", meti bastante até cansar. Parei um pouco e ela veio me chupar, enquanto eu ainda ofegava de tanto trabalho que ela me deu, ela chupava bem tarada me olhando nos olhos meu pau e minhas bolas.

Gozei na boquinha dela muita porra, que ela teve que ir na pia cuspir, e até caiu um pouco na minha coxa, e eu fui tomar banho após isso.
Voltamos, ficamos abraçados conversando, curti o papo, bastante pelos nossos estilos "dark" baterem bem, então a conversa foi bem legal (filosofia, arquitetura e moda gótica).
No meio da conversa, sem eu dizer nada, ela já desceu pro meu pau e voltou a chupar, pedi pra fazer um 69, e eu podia sentir ela tomando "choquinhos". Mais uma camisinha e ela veio por cima sentar um pouco mais.

Ainda peguei ela de frango assado, mas não consegui gozar, estava bem exausto porque a primeira vez demorei bastante e realmente judiei da moça.

Ficamos conversando, depois ela se masturbou pra mim, chupou meu pau, eu me masturbei para dar mais leitinho pra ela, e fui embora.

Gostei do TD. A minha última experiência em Porto Alegre não foi boa, e eu esqueci de relatar, então estou escrevendo com a memória mais fresca para não sonegar dessa vez.

Recomendo e comerei novamente. Acho que não dá o cuzinho, mas eu nunca faço questão, com aquela bocetinha apertadinha, um oral tão babado e ela sempre se preocupando em agradar, eu não faço questão.

Paguei R$ 400,00 na saída, depois de 2 horas que não foram controladas, ela não olhou para o celular em nenhum momento.

Link:
🔗

asianplayer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Pietra Gótica (Vampi) 3 TD's em um

#44 Mensagem por asianplayer » 11 Abr 2016, 22:39

POSITIVO
TD's atrasados em razão da preguiça

Acabei saindo com a Pietra mais 3 vezes (28/01, 18/02 e 10/03)
Gostei muito dela na primeira vez q eu fui (TD passado) e, ao menos pra mim, os TDs ficam melhores com os repetecos.

Bom, contato muito fácil com a Pietra - quase sempre online no whatsapp - e ela responde, em sua grande maioria, com mensagens de áudio.
Eu fiquei nos textos mesmo...

Todos os TD's foram no Lido, 28/01 e 18/02 às 17hrs e 10/03 às 19hrs.
Única vez que deu problema foi no dia 28/01, remarcado por interesse mútuo, pois "só" teve o dilúvio em São Paulo.

Pequenos atrasos, sempre avisados por ela, a qual mantinha contato.

Como já dito anteriormente, a Pietra é bem fiel às fotos (gpguia e twitter) e às medidas informadas (destaque para os peitos grandes e naturais).
Muito simpática e alto astral, conversa sobre qualquer assunto e sempre tenta te agradar.
Roupa e maquiagem bem puxados pro gótico e diversas tatuagens pelo corpo.
Acabou cobrindo a tattoo de mordida de vampiro no pescoço para um morcego (não lembro agora).

Quanto ao fight:
Nos TD's ela chegava, a gente namorava um pouco, pedia cerveja e ficávamos namorando um pouco, até as coisas esquentarem.
Muitos beijos, com bastante vontade e língua.
Pra começar, a Pietra inicia com um oral bem gostoso, com jeito, sem pressa.
Muda entre ficar na parte de cima, lambidas, ir o mais fundo que conseguir, sempre tive que parar ali se não já era o 1º round.
Depois era minha vez de retribuir o favor, chupando a xana enquanto passava a mão no corpo e seios dela.
Fiquei até, supostamente, ela gozar (apesar que, em razão dos espasmos involuntários, acredito ser bem possível).
Chupava mais um pouco antes de encapar o menino e foi papai-mãe, cavalgando, de lado, e de quatro, finalizando o 1º round nestes termos.

Pausa pra ducha, conversa/namoro, esperando o menino dar sinal de vida.

2º round sempre foi inteiramente no boquete, até ela finalizar no oral, chupa até a alma.
Então ela vai cuspir na pia.

Como sempre foram 2 horas de programa, dava tempo mais uma vez de ficar namorando, papeando até o final.
400 Dilmas (futuros Temer's?) por 2 horas, e pretendo marcar repeteco em breve, tá cada vez melhor na minha opinião.

Link:
🔗

_Heisenberg_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#45 Mensagem por _Heisenberg_ » 17 Abr 2016, 15:01

POSITIVO
Quando a garota é boa é claro q repetimos.
Para dar aquela animada em um noite de sabado, fui para sampa ver a branquinha da Pietra.
Sem stress para agendar, te avisa se vai se atrasar, te deixa bem tranquilo se vc tem medo das GPs que furam.

Cheguei no Lido horario combinado, não demora mto ela chega e vou recebe-la.
sempre sorridente, divertida, linda... já na porta do quarto te deixa bem animado tbm.
Pedimos uma cerveja, ficamos semi nu na cama colocando o papo em dia, gosto da
interação dela, nossa ideias batem então o papo flui mto naturalmente, uns beijos,
uma mão boba daqui e dali, quando menos percebi ela ja estava me fazendo aquele oral perfeito.
Uma das suas especialidades.
Tive q retribuir, e como ela fica molhada com isso, se contorcia, gemia, chupa o proprio seio,
uma safadinha na cama.
Encapei o garoto e fomos de ladinho, PPMM fiz ela gozar nessa posição e tbm não aguentei ir mto longe
acabei finalizando no PPMM.

Ficamos namorando, papeando jogados na cama abraçados, bem satisfeitos com o primeiro round,
logo o menino da sinal de vida, e veio com o melhor oral novamente, e ficamos assim até finalizar
na boca dela, depois ela vai se limpar não engole.

E la se foi uma noite de sabado perfeita com a Pietra, fiel as fotos, um lindo corpo, os seios são os mais
lindos seios naturais q eu ja vi, perfeitos.

É uma excelente companhia sem duvida, não é mecanica, tem uma otima interação comigo,
é o mesmo que ir para um motel com uma namorada, naquele momento vc é o unico homem
que existe para ela, é isso q eu sinto quando saio com ela.
Com certeza irei voltar, os momentos com ela são memoraveis, a companhia, o papo e o sexo.
Um conjunto perfeito da obra.

Link:
🔗

Responder