Contato fácil com a Pietra, mandei mensagem no whatsapp um dia antes e cerca de 2 horas depois ela responde dizendo ser possível atender às 11:00 no Lido.
Fiquei desapontado com o rosto das duas GPs que saí antes (TDs anteriores) e resolvi marcar com a Pietra porque ela mostrava o dela (gpface, twitter), além disso os demais foristas falaram que ela era fiel às fotos.
Ela prefere conversar por mensagens de áudio, eu fui respondendo por texto mesmo.
Um pequeno atraso por parte dela, previamente informado, e escuto ela bater na porta.
Realmente a Pietra é bem fiel às fotos e às medidas informadas (destaque para os peitos grandes e naturais).
Bem tímida mas muito simpática e alto astral. Conversa muito bem.
Veio com uma bota curta preta, meias altas pretas, saia preta e uma camiseta com estampa, também preta.
Tatuagem no braço direito (acho q de boneca), um perto da cintura e um no pescoço, como se fosse mordida de vampiro (hahaha)
Acho q tinha outras tatuagens e piercings, mas não percebi, estava muito ocupado .
Ela chega, namoramos um pouco, depois ela vai se ajeitar um pouco, tomar uma ducha e começamos.
Bem estilo namoradinha, beija bastante e bem gostoso, bastante língua. Depois de um tempo ela começa a te chupar no beijo!
Começou com um oral enquanto rolava uma mão boba de ambas as partes.
O oral dela é fantástico, só na parte de cima, depois muda pra lambidas, engole inteiro, tive que parar se não acabava ali mesmo.
Menino encapado e já a ponto de bala, ela cavalga um tempo sem parar de beijar e finalizo ali mesmo.
Pausa para pegar o folego, ducha de ambos e conversa.
Logo depois começamos a nos pegar e ela me acariciava enquanto eu mexia nos peitos e na buceta dela.
Depois disso ela ficou mais de 10 mins me chupando e eu tenho uma certa dificuldade no segundo round.
Fiquei preocupado dela ficar meio cansada mas ela fez questão de continuar chupando e dizia gostar.
Ficamos nisso mais alguns minutos e decidir dar uma maozinha. Finalizei no oral com leite indo pra boca dela, no meu ombro e na parede de trás, hahaha
Durante todo o atendimento ela foi bem carinhosa, bem atenciosa e fazia de tudo pra agradar, curti bastante.
400 dilmas por 2 horas, e com certeza terá repeteco, só depende de vontade e agenda.