TD realizado no mes de agosto!!
liguei para Debora demanha umas 9hrs e acordei ela ahaha
agendado pra as 11:00
local dela em Moema... flat limpo organizado com toalhas, aquela chatice para subir,,, pronto
subindo encontro uma loira linda vestindo vermelho!!! que linda novinha 19 anos...
Magrinha, seios e bunda pequenos.. mas tarada...
fui tomar banho e ela foia rrumar u som e começamos uns amaços.. bjos e tudo mais!
bjamos bastante então ela desce e começa ua chupeta de respeito.... mto gostosa... então chamo ela para um 69 e amigos a mina pirou e começou a rebolar na minha cara fazendo eu engolir a buceta toda.... então encapando o menino e ela começa uma cavalgada... e pula em subia e descia com gosto.. ela gosta do que faz.... como ela é magrinha da pra jogar pra cima pra baixo.. então fomos trocando de posições até que ficamos num ppmm e ela falando safadezas no ouvido.. ai nao aguentei.. gozei..
ficamos batendo um papo..... mto joia ela, então fui tomar um banho só para dar uma lavada, então voltei para cama começou tocar uma musica romatinca ela olha pra mim e fala essa musica é para bjar!
ficamos nos bjando ate a musica acabar, acabando a musica ela veio na chupeta!!! e começamos o 2 roud, segurei ela deixei de costas fiquei em cima... comecei a morder a orelha e dar uns bjos no pescoço ela arrepiou toda. então falei que queria que ela gozasse então ela falou me come na minha posição preferida.. de 4 e então peguei ela de 4.. e amigos ela não queria sair dali.... rebolava e puxava e eu socava ´puxava os cabelos e ela ficou doida até gozar!... gozamos juntos.. foi uma delicia
então deitamos e ela ficou um tempao de olhos fechados esperando passar o tesão... dava pra ver o grelo dela duro!!!
mto linda e gostosa!!
400 1:30
banho e fui embora!!!!
abraços colegas!