Suzie Slut
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95291-0613 - (11) 98488-7284

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 50 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 44Não 23
Oral Sem:Sim 57Não 10
Beija:Sim 45Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
joe_walker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Suzie loirao

#31 Mensagem por joe_walker » 27 Fev 2016, 11:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Realizado contato via whats, tudo ok, combinamos o encontro. Após apresentação e uma ótima impressão da bela gata toda... “ão”... (peitão, cavala mesmo) com ênfase para sua enorme bunda, muito gostooooosa mesmo. Conversando com ela já dentro dos aposentos, percebi q estava aquecendo e logo ela abaixou minha bermuda e caiu de boca no "joe" (somente como amostra da diversão que estava por vir)... Feito a rotina de higienização, ela veio logo grudando aqueles suculentos lábios nos meus, ficamos nos "pegas" um tempinho, mas todas aquelas atratividades dela, propiciou-me um "T". Então Suzie vira e me diz q precisava de uma “ferramenta” do tamanho do “joe” para satisfazê-la só no anal. Perguntou-me se eu topava ficar socando-a só nas portas dos fundos. Muito contrariado rsrsrs, topei, fazer o que?! ossos do ofício de puntanheiro :badgrin: ....assim o “joe” ficou mais violento ainda após a proposta, e a Suzie percebendo o fato, caiu de boca (de novo) no pêlo .......q deliciúra...... Gostei poder deixá-la ali :roll: contemplando aquela cena e olhando aquele corpão, posicionei-a D4 e aí meus caros...show, loucura, show, loucura...o fato intrigante que ela é bem apertadinha e deixou o anal mais excitante ainda.
Sentindo que não iria resistir, ... Explosão... tirei a capa do “joe” e a Suzie além de engolir tudo, ficou lambendo todas as gotas que escaparam de sua boca (da minha perna, mão dela) com uma cara de safada. A Suzie faz tudo com empenho e preocupada em satisfazer. Fomos fazer nova higienização e conversamos algumas amenidades deitados e depois de algum tempo partimos para o 2º round. Mais uma vez no doggy-style, no momento que enfiei o "joe" no "cuzinho" dela, notei que uma onda de arrepio percorreu pelo corpo desta loira. A Suzie confirmou que sente muito prazer quando faz uma pegada mais hard. Soquei, soquei muito ("joe" ficou exausto) e novamente ela atendeu meu pedido para sugar todo o "leitinho"... que gulosa... :lol: Conclusões finais: para quem gosta de cavala gostosa que aprecia uma pegada hard, a Suzie Loirão é um prato cheio.

Período/valores conforme blog e contato com a prestadora de serviço.

See you...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alex_de_large
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#32 Mensagem por Alex_de_large » 03 Mar 2016, 09:55

POSITIVO
Nota:10
Passei tem uns 15 dias com essa safada. Dia de rodizio, escapei de uma reunião direto para o Metropolis. Tudo acertado com ela, fiquei interessado devido a fama de cavalona devassa. Ao chegar não decepcionou. Grandona, gostosona, um puta rabão.

Ela passou no banho, eu ja esperava de toalha. A putaria começou rapido. Beijos, chupadas, metidas. Primeiro na buceta e depois no cu. Que ela faz questão, nem precisa pedir. E a porra ela pede na boca pra engolir.

Primeira jateada na goela e fomos para o chuveiro. Voltamos pra cama e ela ja queria dar continuidade aos trabalhos. Eu ainda precisava de um tempinho pra me recuperar. Ficamos conversando um pouco, mas logo retomamos a putaria e la se foi mais uma na boca.

Ela é safada, devassa e cachorra. Cumpre o prometido e corresponde a fama que tem. All inclusive.

Paguei 300 por 2h

Link:
🔗

spock123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#33 Mensagem por spock123 » 06 Mar 2016, 15:52

POSITIVO
Nota:9
Saudações colegas de putaria,
Fiquei curioso com os TDs da profissional e as fotos do *naopode* da mesma, fui conferir.
Realmente não é propaganda enganosa, cumpre direitinho o manual da boa puta.
Chupou no pelo, falou putaria, comi o cu gostoso e antes de finalizar chupou até a última gota.
Infelizmente não consegui a segunda ( a idade chegou), mas é uma boa foda.
Não sei se terá repetecos pois estou na fase de conhecer novas buças

Long live and prosper

Link:
🔗

BAJA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#34 Mensagem por BAJA » 06 Mar 2016, 21:10

GP inflacionou janeiro 2016-R$150,00 valores atuais R$300,00

Link:
🔗

Dr Diaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#35 Mensagem por Dr Diaa » 06 Mar 2016, 22:32

BAJA escreveu:GP inflacionou janeiro 2016-R$150,00 valores atuais R$300,00

Cara colega onde vc pegou esta informação???

O cache dela é 200 por 1 hora.
Confirmado por ela

Link:
🔗

Jon Z
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#36 Mensagem por Jon Z » 06 Mar 2016, 22:58

BAJA escreveu:GP inflacionou janeiro 2016-R$150,00 valores atuais R$300,00
Se você está se referindo ao TD anterior ao seu comentário veja que o usuário que saiu com ela deixou claro que pagou R$300,00 por 2 horas de atendimento e não por 1 hora.

Link:
🔗

o andarilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 258
Ver TD's

#37 Mensagem por o andarilho » 06 Mar 2016, 23:06

Acabei de falar com a própria Suzie Loirão, e ela confirmou que o cachê cobrado por 1h00 é de R$ 200,00.

PS. Lógico que para períodos de atendimentos superiores a 1 ( uma ) hora de duração devem ser negociados com a garota.

Link:
🔗

utc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#38 Mensagem por utc » 07 Mar 2016, 07:42

QUANDO SAI COM ELA
SE MINHA OPNIAO VALE ALGUMA COISA
ESTAVA MAIS EM CONTA MESMO
MAS ERA PROMOÇÃO
ACABOU
ELA QUERIA SER CONHECIDA
AGORA QUE FOI
TUDO AUMENTOU
MAS AINDA VALE MUITO APENA
CADA CENTAVO INVESTIDO
E UMA DAS MELHORAS FODAS QUE JA TIVE

Link:
🔗

Adestrador01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

#39 Mensagem por Adestrador01 » 07 Mar 2016, 09:55

Marquei com ela para a última quinta feira as 11:00hr, mas houve um imprevisto e tivemos que desmarcar mas o valor combinado era isso mesmo (R$ 200,00) por 60minutos e nao 300,00 conforme estão falando..
Logo logo tentarei novamente!

Link:
🔗

Metal Head
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#40 Mensagem por Metal Head » 08 Mar 2016, 22:56

POSITIVO
Encontro rolou hoje, no Lido... fácil contato, via whats. Educada, tirou duvidas sem problemas, negociamos $250 por uma hora e meio de atendimento... chegou pontualmente, gostei.

Mulher bem descrita pelos camaradas, grandona e com um belo corpo. Tudo grande... peitão, rabão, pernas grossas, bucetao...belo conjunto. Muito simpática, papo agradável, carioca gente fina.

Eu já estava de banho tomado, ela me cumprimentou e já foi abocanhando a rola. Era o que eu queria mesmo, então deixei ela curtir a chupada, e ela curte muito. Se deixar, ela fica ate umas horas com o pau na boca. Enquanto isso, aproveitei pra explorar o corpaço da Suzie. Dei uma segurada pra não morrer ali, camisinha colocada e pau na maquina. A mulher mete muito, sem miséria. Gosta de coisa, não esta metendo só pela grana não... se envolve e aproveita ao máximo. Mesmo não sendo um grande fã de sexo anal, provei o cuzinho da Suzie... apertado, higiene/preparação perfeitos, conhece do riscado.

Cansei de meter, pedi pra finalizar na boca. Atendeu prontamente e com gosto, leite na boca.

Ducha, papinho, uma água...animei e pedi pra ela mamar de novo, sem pressa... atendeu sem pestanejar, rola na boca de novo ate eu gozar....

Matei a vontade, pernas bambas ao final da 1hora e meia.... 250 pratas bem investidas. Um pernoite com ela deve ser somente para os fortes, imagino que seja necessária uma bela preparação, pra não passar vergonha kkk. Gente fina demais, mete pra caralho, sem frescura... no mundo atual da putaria, isso conta e muito. Gostei e pretendo voltar. Ótimo custo beneficio. E sim, ela cobra 200 pratas por uma hora. 8)

Abs aos camaradas, e boa semana a todos

Link:
🔗

pablogonzabar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#41 Mensagem por pablogonzabar » 21 Mar 2016, 17:27

POSITIVO
https://twitter.com/@SuzieLoirao

[ external image ]

Longe a mais safada hard!
Marcamos pelo zap no hotel Gloria, bairro japones Liberdade.

Quando chegou, ela é um caminhao! estilo panicat, professora de academia, uma bomba!
Ja queria chupar meu pau, uma safada com todas as letras.
Tomamos banho juntos, ela comencou um boquete bem safado, bebado com cara de vagabunda, adorei.

Depois na cama ela comencou outro boquete mais gostoso ainda e ela queria q eu colasse dedos no seu cu, bem putona!
Coloquei um consolo bem grande no seu cu e ela gozaba, chupava o pau com muito fome.
Camisinha e de quatro bem forte, ela gostava e queria mais forte, depois dentro do seu cu, uma delicia como comia esse cu.
Fizemos muitas mais posicoes, ela nao para, gosta tudo sem frescura.
Gozei na sua boca e engoliu tudo, top safada de Sao Paulo.
Super recomendada.

Preço: 250 / 1 hora e 30 min + Hotel
Local: Hotel Gloria
Rosto: Bonito
Corpo: Luxuriante
Beijo: Exclente
Peitos: Grandes silicona, delicia.
Pele: Branca
Bunda: Grande, dura, ótima para apertar
Buceta: Depilada, apertada, gostosa, cheiorosa.
Cú: Delicia!
Atendimento: Excelente
Conclusão: Super Recomendada.
Custo benefico: Excelente.
Repetição: Com certeza.
Nota: 10

Link:
🔗

mercyfromhell
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#42 Mensagem por mercyfromhell » 11 Abr 2016, 00:07

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Acho que essa mina usa droga, não é possivel.
Marquei domingo passado com ela pelo Whatsapp,no Lido com horario combinado tudo certinho sem erro, combinei o valor e não fiquei com conversa fiada e nem enchendo o saco da puta, fui direto no que eu queria, ela CONFIRMOU o dia e o horario combinado.
No dia do encontro me manda mensagem falando que desconfiava de mim de eu querer passar ela pra traz, comer e não pagar e que iria cancelar por causa disso.
Eu falei blz, não tenho nada a perder com vc cancelando comigo, ela mandou mensagem falando que não me conhece e me bloqueou.
Ou ela só dá pra quem conhece ou ela tinha outro compromisso e deu de louca cancelando comigo.
Atitude não profissional. Não quer atender por outros motivos seja sincera e não trate um possivel cliente assim colocando em duvida o meu carater mas sou honesto com as pessoas.
Engraçado que as putas vivem reclamando das pessoas que mandam mensagens chatas e ficam enrolando elas mas elas acham que podem tratar as pessoas do jeito que bem entendem, sendo que eu fui correto o tempo todo.

Ainda bem que não perdi nada.

Link:
🔗

Fred AG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#43 Mensagem por Fred AG » 13 Abr 2016, 15:40

POSITIVO
Saudacões confrades putanheiros paulistanos,

Em viagem de trabalho a essa bela terra, paraíso da putaria nacional, durante a semana passada estava a fim de uma putaria sem frescura e um amigo paulista me indicou a Suzie. Liguei e fui super bem atendido, a gata é sem frescura e sem rodeios, negociacão rápida, marcamos no velho Lido às 14hs. Cheguei no local do abate, esperei 20 min e chega ela, uma loira cavala maravilhosa, bundão, peitão e coxão, pqp, meu pau já subiu instantâneamente ao vê-la. Apresentações feitas, chegou embalada a vácuo num vestido me dando um selinho e apalpando meu cacete, não me fiz de rogado e imediatamente agarrei aquele rabo maravilhoso dela, foi mamada e chupada naquela loira toda. Então sem cerimônia ela se ajoelha ali mesmo e começa a engolir meu pau todo, babando, cuspindo e batendo ele na cara, a loira realmente é uma devassa no oral e se garante muito. Depois pedi pra chupá-la, ela tira toda a roupa, fica de quatro na cama e chupo com vontade aquele conjunto lindo de cú e buceta dela depois se abre todinha. Com 10min ela se estremece e goza na minha boca, depois mais chupada no pau e tome rola na Suzie, ppmm, de 4, aí não resisti mais de 15min, e ela vendo que eu ia gozar pede porra na boquinha, se ajoelha e despejo uns 200ml de porra na boquinha dela, que, para minha surpresa engole tudo sem cerimônia nenhuma :D :roll: . Intervalo para breve recuperação, higienizações feitas e ela já vem abocanhando meu pau, como chupa bem essa mulher, depois vem por cima, ppmm beijando aquela boca carnuda, aí ela pergunta com uma cara de safada se quero comer aquele cuzinho, é lógico que sim! Dou uma chupada naquele rabo maravilhoso pra lubrificar, ponho um dedinho pra amaciar e tome rola no cuzinho da Suzie com ela de4, que pede pra meter devagarinho no começo, mas depois pede pra botar com força e sem pena, dá o rabo com maestria essa loira. Passei uns 15min comendo aquele rabo lindo até que pedi pra gozar na boquinha e ela novamente engoliu toda a porra satisfeita :D . Higienizacões e despedidas feitas e, enquanto ela esperava o taxi, ainda fui presenteado com um boquete com direito a porra engolida pela terceira vez. Vamos ao resumo da putaria:

Rosto: 8, não é nenhuma novinha, deve estar com 28 pra 30anos, mas pra mim é gata.
Seios: 10, médios pra grandes, lindos
Buceta: 10 sensacional, depiladinha, limpa, ótima pra fuder e chupar
Bunda: 10 Maravilhosa, grande e macia, com um cú lindo e gostoso
oral: 10 divino, no couro, sem frescura, comigo engoliu até minha porra, raridade hoje em dia
anal: 10 maravilhoso, dá o rabo com maestria e sem frescura, e parece que gosta realmente de ser enrabada
Trepada: 10, foi uma ótima trepada, é uma mulher sem frescura, simpática e diferenciada, ótimo custo benefício em terras paulistas, recomendo e repetirei quando voltar a SP.
Custas: 300 dela por 2hs de putaria com táxi incluso e 150 de motel.

Abraço a todos e até a próxima.

Link:
🔗

Jackson Modesto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#44 Mensagem por Jackson Modesto » 15 Abr 2016, 01:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:9
Não sou de ficar fazendo TDs mas depois de ter saído com a Suzie não posso deixar de relatar..

Um programa não pode ser melhor. Ela se entrega mesmo, gosta de sexo de verdade, chupa gostoso pedindo leitinho, dá o cuzinho sem dó, e não regula nada. Ela é Educada e tem a medida certa entre namoradinha e safadona.

Ela exala sexo, é impossível não sentir tesão ao olhar para ela. Agora vamos ao TD

Fomos no Lidão chegou com extrema pontualidade. Ja chegou pegando o boneco beijando, chupando tudo com muita naturalidade. Parecia que já a conhecia a muito tempo. Ela deixa você fazer o fuck face e tem muita resistencia. Mina forte com pegada.

Perdi a conta de quantas vezes gozei mas foram várias e em diversas posições.

A minha não regula horário, nem olha para o celular e faz de tudo para agradar o cliente. Se aqui no Brasil a profissão de acompanhante fosse regulamentada ela seria nivel pos doutorado. Em termos de atendimento extremamente recomendada.

Vamos as nota:

Rosto - 7 = Tem algumas marcas e traços mais fortes. Eu gostei. Mas não é uma nifetinha. é mulher hardcore mesmo
Pernas - 9 Bonitas e bem trabalhadas
Bumbum= 9 De médio para grande sem estrias. Bonito de ver e pegar
Peito= 10 Siliconada - grande e gostoso
Atendimento = 10

Terá repeteco com certeza

Link:
🔗

massagistalegal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#45 Mensagem por massagistalegal » 25 Abr 2016, 16:05

POSITIVO
Olá caros putanheiros!!!

Esta mulher é realmente um furacão!! Tem que ter disposição. Conheci este novo fenômeno há duas semanas no hotel metrópolis. Marquei com a potranca na parte da tarde. Quando ela chegou,pontualmente, no hotel tremi nas pernas.É um tsunami de prazer!!! Ela já chega me beijando, chupando o meu pau, sarrando mesmo.
Logo fomos para cama e, voltou a chupar a caceta com muita vontade.Pedi para chupá-la aquela buça cheirosa e quente!! Passei a dedilhar aquele cu maravilhoso.
Depois de tantos relatos feitos pelos colegas putanheiros, fica difícil relatar coisas novas, até porque, ela faz o sexo devido a sua taradisse !! Eu acabei metendo um pouco no rabo ,na buça que é um micro-ondas!! Como é quente esta mulher.Ela é muito intensa quando esteve comigo.Sai do fight moído!!!
Para terminar, eu pedi que ela fizesse a cena majestosa do engolimento de porra!! Ela sugou todas as minhas forças!! Iqualzinho nos videos postados por ela, no gpface e no twitter dela.
Valeu cada centavo!!
É bom dizer que ela já está fazendo filmes adultos!! A sua vida ficará bem puxada!!
Disse tb que no próximo ano(2017), voltará para sua terra natal, o Rio de janeiro!!
Essa foi a foda do ano!!
Abraços à todos!!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”