Yasmim Bergamin / Ímola Padilha
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 9692-63755 - (12) 99791-4998

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 34
Oral Sem:Sim 21Não 13
Beija:Sim 12Não 22
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
falima
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Yasmim Bergamin / Ímola Padilha

#31 Mensagem por falima » 22 Abr 2018, 00:44

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive recentemente com essa garota, decepção total, ao entrar em seu ap te recebe com cara fechada, ap imundo, é notável a falta de higiene, gordinha que não condiz com as fotos, faz tudo forçado, não se esforça pra nada e também vale ressaltar que também senti um leve cheirinho da buceta :? , acho melhor mudar de profissão pois se continuar assim vai morrer de fome. Muito mala... ::basta::
Ela esteve um tempo no interior e retornou, poderia ter ficado por lá :evil:

Não caiam nessa cilada !!

https://www.gpface.net/perfil/yasminbergamin" -"-

Fone (12) 99791-4998

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

programadorsdk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Yasmim Bergamin / Ímola Padilha

#32 Mensagem por programadorsdk » 08 Out 2018, 21:48

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Primeiramente fujam dessa furada, após ver vários TDS negativos dela resolvi dar uma chance por ela ser muito gostosa, marquei 1 hora com ela, chegando no seu local já me deixa esperando 5 minutos no portão, recepção super fria e me mandou subir e perguntou se eu queria tomar um banho, aceitei embora já tivesse tomado banho em casa, só para garantir que a puta não ficaria com nojo.
Saindo do banho fui pro quarto e já dei o dinheiro antes que ela pedisse, foi aí que já começou a merda, ela me informa que só daria para me atender por meia hora embora eu tivesse marcado uma, pois ela já havia marcado com outro cliente (na hora fiquei puto, mas depois achei ótimo mais tarde vocês entenderão).
Quando marquei o programa pelo whats já fiz questão de perguntar se ela beijava e chupava sem camisinha, a mesma informou que dependendo da higiene sim, embora no anúncio dela já diz que faz estilo namoradinha safada, mesmo assim meus amigos eu não consegui nem ver a cara da mina muito menos beija-la e olha que eu tava com a higiene em dia juro.
A mina é linda de corpo tem a bunda mais linda que já vi, tentei fazer uma preliminar ali com ela em pé beijar, dar uma roçada naquela linda bunda, mas a ogra já logo mandou eu deitar na maior grosseria.
Sério mesmo eu não lembro da cara dela não consigo nem dizer se era bonita mesmo ou não, pois ela ficou o tempo todo de costas com medo de eu tentar beija-la, chupou meu pau uns 30 segundos sem camisinha e logo colocou e chupou mais trinta segundos e foi dar aquela sentada de costas como outros amigos já haviam citado, ali meu pau já nem conseguia ficar duro de tanta decepção.
Quando ela percebeu que não teria sucesso ali, pediu para irmos de 4, meus amigos que visão do paraíso que bunda linda, grande com marquinha de biquíni, ali até me animei de novo, mas tudo muito mecânico, resolvi me concentrar pra gozar ali mesmo e não perder totalmente meu dinheiro, perguntei se podia chupa-la, pois tenho um tesão em chupar uma mina de 4 ainda mais com aquele bundão, ela nem respondeu fiquei até sem graça.
Como vi que não teria sucesso e seria aquele sexo mecânico mesmo, continuei metendo de 4 e logo ela começa a reclamar que eu estava apoiando nela, tentei levantar a perna para ficar mais gostoso ela já reclamou e mandou eu abaixar a perna, como ali eu já estava começando a broxar meu pau tinha certa dificuldade de se manter dentro da xota dela e ela também já começou a reclamar disso, que não era pra eu ficar tirando e colocando.
Foi aí que resolvi ir embora, menti pra ela que já havia gozado pra não criar um clima constrangedor, joguei a camisinha no lixo me arrumei e fui, isso tudo não durou nem 10 minutos, fui embora não quis mais nem conversa, ainda bem que não deu para pegar 1 hora.
Conclusão final, a menina é muito gostosa, bunda linda e grande, o rosto eu não sei dizer por que não consegui nem ver (pra vocês verem o nível do atendimento), se acha demais não se esforça nem um pouco tem que mudar de profissão minha filha na humildade.
Ahh já ia me esquecendo, pra marcar o programa ela me exigiu que enviasse uma foto, já que deixo meu whats sem fotos pra falar com as putas, então ela me exigiu uma foto, como se eu que estivesse me prostituindo, nunca vi isso, fujam dessa puta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder