Grazi Lima
R$ 400,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 97176-4211

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 2Não 82
Oral Sem:Sim 80Não 4
Beija:Sim 73Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dom Juan SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Grazi Lima

#31 Mensagem por Dom Juan SP » 03 Jan 2017, 16:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Então! Nesse começo de ano, férias com a família à vista e eis que resolvi fechar o meu atendimento aqui no consultório com chave de ouro.

Como estou pertinho da Paulista, resolvi arriscar um agendamento de última hora e mandei um Zap pra minha preferida, encantadora e linda Grazi Lima. Digo isso porque, desde o primeiro encontro eu já disse que repetiria e como fiquei com saudades daquela boca gostosa que ela tem, e queria um repeteco, não pensei duas vezes, chamei ela no Whats e agendei no meu consultório.....

Até pelo fato de ela ser meiga e carinhosa, além dela manda muito bem, acho que estou ficando viciado nela (kkkk), já que com tantos anos casado, nunca imaginei pulando a cerca dessa forma, mas com essa loira vale a pena. Ela é toda meiga, carinhosa e gostosa, fechei com ela e marquei aqui mesmo no consultório, ela cobra saidinha, mas não me importei, pra mim estar com essa gata deliciosa novamente vale a pena.

Pedi que viesse um pouco mais discreta, pois ela precisaria passar na recepcionista do prédio, mas que de forma oculta, fosse ousada e pedi que colocasse uma lingerie branca, e se possível com um salto vermelho, minha fantasia de médico safado(kkkk).

E ela prontamente atendeu meu pedido. Veio toda linda, muito bem arrumada e discreta. Quando abro a porta me deparo com aquele sorriso contagiante, a simpatia dessa menina é um verdadeiro brilho para meus olhos, acho que tô ficando apaixonado por ela (kkkk) pois já é o segundo atendimento em menos de um mês, isso que é gostar de uma putaria (kkkk).

Ela chega me dá aquele abraço gostoso, toda cheirosinha, e meio que sem controle parti para beijar aquela boca gostosa, aí o “juninho” já despertou por de baixo do meu jaleco, ela deu aquela risadinha sacana, e passou a mão por baixo e disse, “já está assim Dr?”, que menina safada, pegou ele e começou a acariciar com suas mãos delicadas, que delicia, aí não aguentei, já fui tirando toda a roupa da Grazi, quando vejo ela do jeitinho que eu esperava, lingerie branca e salto alto vermelho........

Meus Deus.......
Que loucura......
Dei uns 2 passos para trás pra poder ter a visão completa dela, simplesmente fantástica.

Sentei ela no sofá, e quando me preparava pra sentar ao lado dela, ela puxa a calcinha de lado com uma das mãos e com a outra me puxa pela mão e diz, “Chupa minha PPK, hoje estou tarada e quero gozar gostoso na sua boca”.

Como resistir a um pedido desses???
Eu que já estava animado, me ajoelhei na frente dela, posicionei as pernas dela de um jeito mais confortável e cai de boca. Chupei gostoso aquela PPK deliciosa e cheirosa, senti ela toda na minha boca, ela gemia de tesão, retorcia de prazer e o “Juninho” já estava pedindo pra gozar gostoso nessa safada.

Senti ela toda molhada, o corpo todo tremia de prazer, em seguida ela se levantou e começou a tirar meu jaleco, a camisa, desabotoou a minha calça e não deu outra, agachou na minha frente só de lingerie e salto alto e olhando fixo nos meus olhos ela abocanhou gostoso o “juninho”, ela tava faminta, assim que eu gosto, o oral dela é maravilhoso, molhado e gostoso, ela chupa com gosto, não tem como não enlouquecer com essa mulher.

Depois de alguns minutos já sem muito controle (kkk), eu pedi pra ela se levantar, tirei a lingerie dela, deixando ela só com o salto Vermelho, então eu pedi para ela se debruçar na maca de exames.

Comecei a apalpar todo o corpo dela, dando aquela encoxada gostosa, ela sentindo que o bicho ia pegar e pediu pra eu por a camisinha, pois eu ia comê-la naquela posição, debruçada na maca.

Já na altura certa, por causa do salto, e com a PPK molhadinha, a penetração foi perfeita. Foi o “juninho” começar a brincar que ela começou a gemer.
Eu comecei a meter forte, à medida que ela gemia, me deixava mais louco de tesão.

Pedi pra ela sentar na maca de frente para mim, bem na beirinha, ajustei a altura da maca e de pé, abria as pernas dela colocando o “juninho” pra dentro de novo, bem devagarinho!

Comecei a meter novamente, bem lentamente pra tentar ficar mais tempo, mas dessa vez, olhando fixo nos olhos dela, e vendo aqueles peitos maravilhosos bem na minha frente, eu comecei então a beijar ela, enquanto ela gemia bem baixinho, até que não tive mais como segurar e gozei gostoso, com ela gemendo bem grudadinha em mim.

Ela sorriu e deitou na maca, pra relaxar um pouco, dando aquele suspiro profundo.

Enfim, a minha hora acabou, mas posso dizer que repetirei esse fetiche, pois foi FANTÁSTICO.

Então nos vestimos, ela retocou a maquiagem, me deu um abraço bem apertado, desejamos um Feliz Ano Novo e ao sair pela porta já me deixou com saudades.

Grazi, adorei cada minuto com você, e é por isso que a chamo de preferida.

Beijos gata, logo logo nos veremos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jaquespower
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#32 Mensagem por Jaquespower » 06 Jan 2017, 16:42

POSITIVO
Saudações confrades,
esse é meu primeiro TD em São Paulo e posso dizer que acertei de primeira. Antes de chegar na cidade, fiz contato com algumas garotas, das quais a Grazy foi a mais simpática, por isso decidi começar por ela
Não vou ficar perdendo tempo falando da burocracia do prédio, das peripécias sexuais ou as características físicas da garota. Vou falar do diferencial que achei dela. Ela é simplesmente linda, com um corpo que me agradou muito ( peitão, sem cicatrizes e tatuagens, olhos castanhos claros e bocão estilo Grazy Massafera), mas o que mais gostei foi a simpatia, quando entrei no quarto a garota fez questão de agradar, oferecendo água e até bom bom de chocolate(risos), parecia vendedora de seguro. Gosto de se bem tratado. O Sexo foi super gostoso, não esqueço aqueles olhos me encarando em um boquete bem babado. Foi PPMM , D4, 69...sem falar da massagem que ela fez. Faz tempo que meu P. não solta um HADOUKEN tão gostoso, essa foi a pra mim, uma foda excepcional, não vou perder meu tempo e grana com outras garotas, vai ser Grazy direto. Kkkk
Meu próximo TD vou tentar o anal.

FUUUI E VOU DE NOVO :mrgreen:

PS: a gata falou que vai tirar uns 15 dias de férias, tenho que correr.

Link:
🔗

prophecy2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Grazi Lima - ESPETACULAR

#33 Mensagem por prophecy2 » 07 Jan 2017, 01:43

POSITIVO
Fala Galera !!!

Esse é meu primeiro TD e posso afirmar que acertei de primeira.

Falei com a Grazi por Whatsapp e ela foi extremamente simpática e atenciosa.

Consegui agendar com ela no mesmo dia, tudo por mensagem e sem complicação.

Local extremamente discreto, com burocracias normais para o tipo de local (flat de alto padrão).

Sobre a Grazi, não sei nem por onde começar... O primeiro contato (na recepção) já foi de arrebentar !!! Simplesmente maravilhosa !!!

Uma mulher linda, simpática ao², bem vestida, cheirosa, com um corpo maravilhoso (tudo no seu devido lugar), agradável e com uma boa conversa.

Chegando no quarto, tudo perfeito, uma bela massagem e quando menos esperei aquela boquete de tirar o folego, sem contar o olhar "43" que deixa qualquer um louco de tesão !!!!! kkkkkkkkkk

Vontade é o que não falta pra ela, uma disposição de dar um inveja !!!!! O Sexo foi espetacular, em varias posições, mas ver aquela bunda bem durinha e empinada "papai não guenta", logo fui obrigado a mandar aquela homenagem !!!!

Sem duvidas vai ter repeteco (vários), não vou nem perder tempo buscando outras, achei a pessoa certa !!!!

Link:
🔗

Longshan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#34 Mensagem por Longshan » 11 Jan 2017, 18:11

POSITIVO
Hoje tive o prazer de conhecer esta menina doce e ao mesmo tempo mulher fogosa. Atende em um flat na Al Campinas próximo da Paulista, há uma burocracia básica até a garota vir apanha-lo. Quando saiu do elevador tive uma boa impressão , estava com um vestido vermelho atraente , mas não vulgar, achei ela gata ! Levei um vinho branco para tomarmos e no apto ela colocou no freezer pra gelar. Para meu banho me deu uma toalha e sabonete lacrado. Saindo do banho já havia tirado o vestido, estava de salto e roupa de baixo, pediu que me deitasse de bruços e começou uma ÓTIMA massagem, ressalto este tema pois não é sempre que encontro alguém que me agrade com a massagem.... ela tem uma boa pegada e entende do riscado..... enquanto massageava , conversávamos.Após um tempo de massagem percebi que interrompeu para remover o soutien,ai a atividade começou a esquentar, ela tem uns peitões naturais gostosos e sabe trabalhar com eles !! chupava e mordiscava meu pescoço e orelhas, o tesão crescia ! começou a massagear meu saco e pediu que me virasse, ai endoidei.... ela dava os peitões pra eu chupar e me beijava, desceu e começou a chupeta com maestria, e como alguém já disse ela chupa e te olha com um olhar 43 que da vontade de gozar !! tirou a calcinha e pegou uma bala pra chupar... me beijava a me passava a bala ai retribui a chupada nela e parece ter gostado. Após uma esfregação gostosa colocou a camisinha e pediu pra come-la , ficamos no papai mamãe, coloquei um das pernas dela em cima do meu ombro e rola nela até gozar..... foi bem intenso. Pra me recuperar ofereceu agua e ficamos conversando, lembrei do vinho e pegamos do freezer pra beber, após uns minutos conversando perguntei se podia fazer mais um pouco de massagem, para o qual não viu problema. Durante a massagem percebi que já havia passado de 1 hora, e propus emendar 2 horas .... ai começou tudo de novo !!! Enfim a Grazi é uma gata deliciosa, tem seios naturais e não é marombeira.... quem gosta de mulher com musculo trincado e peito duro de silicone não deve procura-la.... no entanto quem gosta de mulher educada, meiga, seios naturais grandes e gostosos, bunda e pernas naturais e gostosos, olhos lindos e boca carnuda que da gosto ver abocanhar seu pau, pode procura-la sem medo de errar !!!
Infelizmente ela sai de férias amanhã e retorna no fim do mês, vou torcer que volte bronzeada e mais gostosa do que já é !!!

Link:
🔗

Longshan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#35 Mensagem por Longshan » 01 Fev 2017, 14:01

POSITIVO
Sabendo que a Grazi havia retornando das férias fui matar saudades , no intuito também de receber a ótima massagem que ela faz .
Passei pelas burocracias da recepção do flat e subi com ela para seu apto. Logo que entramos ganhei muitos beijos , abraços, e mordiscadas que já me deixaram com tesão.... fui pra ducha e sai pelado.... ela estava de lingerie e não e deu tempo de reação, me beijou na boca e desceu pra iniciar uma chupeta deliciosa, que visão bela !!! Tirei o soutien dela enquanto ela chupava e comecei a acariciar seus peitões deliciosos, ai ela ficou de quatro na cama e eu não resisti em dar umas linguadas na bucetinha e no cuzinho dela... pra minha surpresa estava perfumado, uma verdadeira delicia, me esbaldei.
Deitei na cama e ela novamente começou a me chupar, em dado momento engatamos um 69.... depois começamos a nos roçar, ficamos um instigando o outro por um bom tempo !!!! Ai ela tomou a iniciativa de colocar a camisinha e pedir pra socar nela !!! Alternamos em diversas posições com muita empolgação. Não conseguia gozar então parei pra recuperar o folego, a Grazi muita sapeca removeu a camisinha e começou e me chupar novamente, depois mais esfregação e novamente camisinha.... ai não teve jeito , foi um jorro que valeu por dois !!!!
Resumo da história , achei que ia começar com uma massagem comportada, mas nem deu tempo, gastamos todo o tempo na pegação das BOAS !! os dois estavam com saudades !! Beijo pra você linda !!

Link:
🔗

Jaquespower
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por Jaquespower » 05 Fev 2017, 09:35

POSITIVO
Saudades confrades,
Mais um TD com a minha princesa a Grazi.
Eu estava ansioso para o retorno dela de férias e logo que tive um tempo fui visitar-la na Alameda Campinas. Não gosto de ficar repetindo o que já foi postado nos outros TD nem ficar narrando um encontro erótico. O que me faz gostar dela é o atendimento que continua excelente, um dos melhores custos X benefício e o mais importante, a simpatia e a beleza da garota. Adorei as marquinhas de biquíni que ela tá agora.
Não foi desta vez que rolou o anal, mas vou tentar qualquer dia.
FUUUI

Link:
🔗

noblt1980
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#37 Mensagem por noblt1980 » 06 Fev 2017, 07:10

POSITIVO
Nota:8
Olá apreciadores daquilo que é ótimo: mulher !

Tenho o prazer de relatar a todos os confrades, o TD realizado em dezembro/2016.

O agendamento: feito facilmente pelo Whats App. Massagem com final feliz.
A Grazi: loirinha, 1,65cm, 107cm de bunda, 103cm de peitos e 75cm de cintura, bundão e peitão, não achei acima do peso como alguns aqui relataram, é que ela é cavalona mesmo. Pele clarinha, sorriso gostoso e olhão claro bem bonito. No passado anunciou no Club Model. Algumas estrias no bundão, mas pra mim isso não importa.
Local: seu flat na região do Jardins. Super burocracia para entrar, preenchimento de ficha e xerox do RG, a Grazi tem que descer para te autorizar. Ela veio de vestido e salto alto, como eu pedi. Suíte pequena, mas funcional.
O TD: escolhi a Grazi, pois queria uma massagista para algo mais suave, mas ao vê-la não resisti e cheguei beijando muito. Ela tem lábios carnudos e ótimos para beijar. Trocamos beijos ardentes, depois tirei aquele vestido e percebi que ela foi até a recepção me receber sem calcinha nenhuma...
Ela veio por cima de mim, beijando meu pescoço, eu comecei a apertar sua bunda e ela pediu uns tapas com gosto na sua bundona. Safadinha.
Chupei muito aqueles peitões, beijei seu pescoço e sua barriga. A Grazi me beijava no pescoço, depois o peitoral, a barriga, até chegar no pau. Ela chupou com gosto, apertando a cabecinha, lambendo o pau lateralmente, e fazendo até uma garganta profunda. Tudo isso me fitando com aquele rostinho lindo e aqueles olhões claros.
De tempos em tempos, ela tirava meu pau da boca e lambia os beiços com cara de safada. Uma cena bem excitante.
Após instalação de EPI iniciei uma bela trepada com ela por cima. A Grazi cavalgava gostoso e meu pau sumia em sua cetinha. Tudo isso enquanto eu mamava aqueles peitões e enchia as duas mãos em sua bela bunda.
Trocamos de posição e a coloquei de 4 na beira da cama. Com auxílio de lubrificante penetrei lentamente seu cuzinho com meu dedo médio. Aproveitei para beijar suas costas, seu pescoço e mais ainda seus lábios carnudos. Meu pau estava latejando de tesão e sem tirar meu dedo do rabinho, iniciei uma bela penetração naquela cetinha rosada e depilada. Primeiro em ritmo lento, só a ponta, depois várias estocadas fortes, onde eu podia sentir com a cabecinha, o meu dedo entrando e saindo do maravilhoso rabinho da Grazi.
Não aguentei de tanta excitação e gozei desse jeito dentro da Grazi.
Ganhei toalha lacrada e fui pra ducha.
Voltei pra cama e coloquei minhas músicas tranquilas para ser fundo musical para a massagem a seguir.
Estava bem relaxado e deitar na cama para receber uma massagem era o ideal. Recebi nos pés, pernas, costas e ombros.
Ainda deu tempo de receber outra chupetinha, mas a idade pesa e não consegui dar a 2ª.
Ficamos namorando um pouco, eu fiquei sentindo mais um pouco o perfume natural dela e a Grazi ficou me seduzindo, pedindo para eu voltar mais vezes.
Ducha pra tirar o creme e rua.
Cachê: 200 reais, ótimo custo-benefício.
Recomendo a todos, menina muito agradável, bonita, não regulou posições e fez tudo que pedi. Mas não haverá repeteco pois a lista é muito grande, praticamente impossível de zerar!

Peço a todos os sonegadores de TD’s que passem a contribuir com este ótimo site.

Link:
🔗

Trucadorbanana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#38 Mensagem por Trucadorbanana » 07 Fev 2017, 11:33

NEUTRO
Garota Muito bonita e gostosa.
Mas deixou a desejar. Disse que beijava na boca, mas foi só selinhos, ao tentar beijar mesmo ela virava o rosto.
Fez massagem, muito boa, e passou a chupar meu pau, tudo gostoso. passou os peitos pelo meu corpo, e voltou a chupar, colocou a camisinha e começou a cavalgar, até cansar, depois disso eu quis um ppmm e ela recusou, queria de ladinho, atendi o pedido e terminei nessa posição. Depois Ducha.
Ao sair da ducha, fui para cima dela para retribuir o oral, a partir dai acabou o programa. ele ficou de costas, tentei chupa-la e ela cruzava as pernas, a virei de frente e ela me puxava para cima para os peitos e para os beijos de selinho e me disse, meu programa é de uma hora, vc só tem 15 minutos. Eu disse ainda tenho 15 minutos. mas não rolou, logo tocou o interfone que era uma amiga dela que estava aguardando lá embaixo.
Não atendeu minhas expectativas.
Atendimento quase Negativo.

Link:
🔗

Dom Juan SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#39 Mensagem por Dom Juan SP » 08 Fev 2017, 19:58

POSITIVO
Queridos amigos, aqui estou novamente para relatar mais uma visitinha a essa loira linda que é a Grazi.

Antes das férias eu tive o prazer de tê-la em meu consultório, mas dessa vez fui encontrá-la no Flat.
O atendimento dela havia sido simplesmente fantástico e posso dizer que não saiu da minha mente os momentos que tive com ela na ocasião, aliás, só quem a conhece sabe que não tem como não ficar nas nuvens com essa gostosa.

Bom, retornando das férias, resolvi retornar também pra putaria(kkk) e não pensei 2 vezes, ela sempre vai ser a minha melhor escolha, adoro a companhia dessa garota, me sinto muito bem ao lado dela.

Procurei ela no final de janeiro e ela me respondeu que estava de férias, mas como sempre, carinhosamente me disse que estaria de volta logo e que seria um prazer me atender novamente.

Esperei ansiosamente pela volta dela das férias e vou te falar,....... oohh agenda disputada hein....., mas ok, faz parte né (kkk), como o contato pelo whats sempre é fácil e ela sempre educada e atenciosa, me encaixou uma visita para a tarde desta terça(7/2), chegando passei por aquela burocracia normal, sem problemas, afinal lá no consultório também é assim, a gata desce e quando sai do elevador, a Grazi veio toda sorridente, cheirosa e com um vestido lindo, bem elegante como sempre, um salto que a deixa ainda mais sexy. É de cair o queixo meus caros, essa loira é simplesmente demais, eu particularmente ainda não encontrei outra que a supere.

Subimos pro quarto, e encontro um ambiente muito bem organizado, já me senti em casa(kkk), me ofereceu água geladinha e parti pro banho, toalhas e sabonete devidamente lacrados.

Quando saio do banho, olho para o espelho e vejo aquela perfeição, todinha pra mim, a minha espera, eu não me aguentei, a vontade era grande e já larguei a toalha por ali mesmo, ela toda meiga e carinhosa, me encheu de beijos gostosos e molhados, beija meu pescoço, com toque suaves, a Grazi é toda delicada, muito carinhosa sempre, e aquele par de olhos verdes encantador, é de matar qualquer um, eu já fiquei hipnotizado (kkk)...

Aí meus caros não teve como não agarrar essa delicia, o "juninho" já estava doido...ela vai me beijando e descendo até o "juninho" e parte pro ataque e coloca ele todinho dentro da boca, ela engoliu TUDO, bem FUNDO, parecia faminta(kkk) e mostrou aquela habilidade, e ficava me olhando com aqueles olhos lindos, isso é sensacional, que boquete gostoso, a vontade é de gozar ali mesmo.

Ela sempre vem me perguntar se quero a massagem, e dessa vez eu estava precisando, quase que deixei pra lá, mas realmente, minhas costas estavam moídas, então aceitei a oferta e me deitei de costas e ela vem com a massagem, dos pés à cabeça, seguida de uma tailandesa, senti aqueles seios macios sobre as minhas costas, ela começa a beijar pescoço, e passa levemente os dedos nas minhas costas, sinto o "juninho" latejando de vontade de participar da brincadeira e não aguentei e já me virei, peguei ela de jeito, beijei ela todinha, chupei gostoso aqueles seios macios e rosados, as férias foram bacanas, pois ela tá com uma marquinha de bronzeado que tá show de bola(kkk), que da ainda mais tesao.

Fui beijando o corpo dela até descer na sua PPK cheirosa, já estava toda molhadinha, adoro sentir o sabor gosto de uma PPK molhada na minha boca(kkk), ela é deliciosa, ela deu aquelas gemidinhas e me segurava com força, puxando meu rosto contra a PPK dela. Começou dar umas tremidinhas, o que da ainda mais tesão...Não me aguentei e ela rapidinho colocou a camisinha e sem pensar direito, já peguei ela no ppmm, que maravilha sentir essa PPK molhada e quente, já estava metendo forte a algum tempo, me segurando pra não gozar, então coloquei ela de ladinho, segurando nos seus seios, apertando bem gostoso, e ela vai empurrando o quadril bem gostoso, que sensação fantástica, mas já me conformei que não aguento muito com essa gata não, ela me deixa doido demais, então pedi pra ficar de quatro, que visão, que bunda gostosa e durinha, ela me pediu pra puxar os cabelos dela, aí não aguentei, ela rebolando no "juninho" foi faltal, acabei gozando intensamente, segurando no cabelo dela e de olho naquele rabo gostoso.
Bom, eu estava precisando relaxar e com ela não tem erro.

Eu tirei a camisinha e fui para o banho e voltei para o trabalho

Pra mim, nem perco meu tempo buscando novas aventuras não, sou bem caseiro e com ela me sinto em casa(kkk)!
Sendo assim, recomendadíssimo o atendimento da Grazi, menina agradável, papo gostoso, ela é tão calminha que deixa agente à vontade, voltarei sempre que puder. Valeu!

Link:
🔗

KBBIU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#40 Mensagem por KBBIU » 17 Fev 2017, 12:27

POSITIVO
TD feito na 5a-feira (09/02)

Tinha tentando acertar uma dupla com umas primas do site, mas não rolou porque uma está purpurinando.
Aproveitando o ensejo busco algo novo no GPGuia e topo com a Grazi.
Gostei do Perfil e dos posts, também queria experimentar um TD com massagem, nunca havia feito.

Marco fácil no Zap, horário mais tarde, depois ela pediu para atrasar em meia hora, OK!

O flat é um burocrático perto da Paulista, onde atendia uma GP popular já purpurinada. Tem que ficar meio experto os que são do mundo corporativo pois tem muito executivo em viagem e não custa topar com alguém conhecido lá.
Ela chega (estava fora), me recebi, vestida sem chamativos de perva e subimos.
O padrão físico dela é o "ão", peitão (sem silicone) e bundão. Fazia tempo que não pegava e estava com saudade deste biotipo, se gostar de sequinha malhada você vai se decepcionar!

Educada, carinhosa, beijo tímido, gosta de babar na rola.

Primeiro uns beijos, chupadas e vem a massagem.
Valeu a pena, termina com a Tailandesa roçando os peitões nas costas.
Depois chupada, 69, cavalgada em cima (bem lubrificada), muda posição, pego ela deitada de bundão arrebitado (gosta de uns tapinhas) e finalizo.

Sem 2o round, já tarde.

Repetirei com certeza. Fiquei com vontade de faturar um anal!

Por ora é isto!

Link:
🔗

advantage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#41 Mensagem por advantage » 21 Fev 2017, 15:49

POSITIVO
Repeteco com a Grazi, ontem, 20/02.

Tinha uma consulta médica na região da Paulista, e foi um bom motivo pra sair de casa; estou de férias e não tinha nenhuma desculpa pra dizer para a esposa.

A caminho do médico lembrei que a Grazi atende ali perto e arrisquei um contato via whats. Ela foi super solícita e marcamos para as 12:30h. Minha consulta era às 11:30h, então Ok. O médico atrasou, pedi para adiarmos para as 13hs, ela respondeu que tudo bem. Ponto pra ela, pois já me aconteceu situação semelhante e a menina ficar estressada. A Grazi é muito gente boa.

Flat com burocracia básica, a menina vem te buscar no hall do elevador. Ela já saiu do elevador sorridente, de vestido longo, muito bonita. Aliás, ela é linda, como nas fotos do seu twitter.

Entramos no flat e antes do banho trocamos uns beijos para esquentar. O flat é super organizado, banheiro idem, toalha lacrada etc.

Não sou muito fã de massagem, e como meu tempo era curto fui decido a ir direto para o bem bão; mas ela faz uma massagem muito boa e na hora resolvi curtir uma massagem antes da foda. Foi legal porque durante a massagem botamos os assuntos em dia.

A massagem durou uns 10 min, ela tirou o sutiã e começou a esfregar os peitos nas minhas costas e dar umas mordidinhas na minha orelha. Logo me virei e começamos a nos beijar. Chupei gostoso aqueles peitos maravilhosos, e fui descendo até sua bucetinha, lisinha e sem odor, e chupei um tempão.

Fiquei em pé ao lado da cama o ofereci meu pau pra ela chupar. Ela chupou muito gostoso, enquanto eu acariciava sua bunda e seus seios.

Já com muito tesão, pedi pra pôr a camisinha, pois precisava comer aquela buceta urgente!

Começamos no ppmm, nos encarando e nos beijando enquanto eu metia gostoso. Coloquei suas pernas nos meus ombros, agarrei seus peitos, e fodi com vontade. Que tesão. Depois de um bom tempo trepando assim, pedi pra ela vir por cima. Ela sentou no meu pau devagarinho, e aos poucos foi aumentando o ritmo, os peitos batendo na minha cara. De vez em quando eu pedia pra ela ficar parada, e eu fodia sua buceta bem forte. Quando o gozo chegava perto eu parava, esperava um pouco e começava a foder de novo. Que delícia.

Quando percebi que não ia aguentar muito tempo, pedi pra ela ficar de 4. Agarrei sua bunda e ainda fodi um bom tempo, até que não aguentei e gozei gostoso.

Meu tempo já tinha acabado, deu pra namorar só um pouquinho depois da foda.

A Grazi é uma menina muito bonita e gostosa; tem um corpo que é meu número. Além disso é muito simpática e agradável, me trata super bem. Recomendo!

Foi 1 hora, R$ 250.

Link:
🔗

Punk da Periferia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#42 Mensagem por Punk da Periferia » 22 Fev 2017, 23:48

POSITIVO
Assim como muitos aqui, busquei uma GP para uma mudança de rotina e depois de muita pesquisa eu me impressionei com essa garota.

Lendo seus TDs anteriores, achei que poderia ser essa a pessoa pra eu buscar um aconchego.

Depois de um contato breve e objetivo agendei o atendimento com ela.
Me interessou bastante a massagem e o carinho da garota pelo telefone.

Estive no Flat dela ontem, 21/02 e após a identificação na recepção aguardei poucos minutos até ela descer para me buscar. Gostei muito da recepção dela, pois além de bem arrumada e discreta veio com um belo sorriso no rosto. Já me conquistou!!!

Chegando no quarto, me ajudou a tirar o terno, calça e camisa, colocando tudo em cabides. Excelente iniciativa.
Me entregou uma toalha devidamente lacrada e fui para o banho.
Ao sair do banho me deparo com uma belíssima mulher só de lingerie com um belo sorriso me oferecendo uma massagem...
Massagem iniciada e muito papo agradável.

Após uns 10 minutos de relaxamento, me viro de frente e ela já sem a parte de cima, começa a passar aqueles seios maravilhosos no meu peito e, no meu pau, volta para o rosto, quando sem dó eu abocanho aquele mamilo rosadinho…
Que seios maravilhosos...
Passo a beijar a garota, acariciando seus cabelos com uma mão e apertando seu seio com a outra.

Ela pega minhas mãos e coloca na cabeceira da cama e com suas mãos vem deslizando pelos meus braços, peito e ao mesmo tempo vai beijando do pescoço para baixo, até chegar no meu pau.

Ela segura meu pau com todo carinho e começa a fazer um boquete bem molhadinho, passando a língua pela cabeça do pau, pelo saco, lambendo o pau inteirinho até colocar na boca novamente e chupar com uma pressão deliciosa.

Quando comecei a me animar, ela parou, se levantou e voltou cum um lenço na mão e usou ele para fechar meus olhos. Se eu disser que não fiquei assustado de início, é mentira, mas já que estava ali, decidi deixar rolar e ver até onde iria.

Ela sorriu e disse, “relaxa, é só uma brincadeirinha”.

E começou a me acariciar novamente, dessa vez usando as unhas, bem levemente por todo o corpo. Ela só me pediu para ficar com os braços encostados na cabeceira da cama, como se eles estivessem amarrados.

Difícil hein...

Com ela passando as mãos por todo meu corpo, usando a boca, a língua e os seios, eu já estava delirando, até que não consegui manter os braços afastados e com ela chupando meu pau eu passei a acompanhar o movimento da cabeça dela com minhas mãos, mas ainda sem ver nada por causa do lenço.
Eu nunca tinha brincado desse jeito e posso garantir que isso mexe com os nossos sentimentos e me deixou “doidão”.

Pedi para ela não judiar mais de mim e então ela colocou a camisinha no meu pau e sentou nele, bem lentamente. Começou a rebolar bem devagar e a gemer gostoso, quando eu tirei o lenço dos olhos e vi aquela garota deliciosa brincando com meu pau.

Pedi para ficar de quatro e ela ficou na hora, e fui colocando bem devagar, quando segurei firme no quadril dela e comecei a aumentar o ritmo das bombadas.
Lembrei de um outro forista que disse que sentiu que ela gostava de que a pegasse pelos cabelos e fiz o mesmo. Ela simplesmente se transformou, os gemidos aumentaram e a tensão no pau também.
Poucos segundos depois não consegui segurar mais não, gozei gostoso, enterrando o pau lá no fundo.

Não preciso dizer que acabei antes do meu tempo combinado e aproveitei para dar uma relaxada ao lado dela, com um bom papo.
Atendimento finalizado, fui para o banho e me despedi dela com a sensação de dever cumprido. Tanto meu quanto dela.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Parabéns garota, adorei ter passado esse tempo com você.
Quando eu puder, eu volto.

E4 – Recomenda-se fortemente:
a - Evite ser BOP (baba ovo de puta) e pombo correio de puta;
b - Evite enviar recados ou declarações às GP (quer sejam de apreço ou desprezo) através de TDs. Lembre-se que seu relato é escrito para os foristas, não para uma garota de programa ou dono de estabelecimento. Imagine que está entre amigos contando como foi seu TD, mas contando a verdade, sem exageros. Você pode elogiar ou criticar uma GP em um TD sem que, para isso, tenha de fazer através de recado pessoal. Se sua intenção é dirigir-se à acompanhante use outros meios (e-mail, carta, sms, twitter, facebook, etc.);

BLACK.EYES
Moderação do GPGuia

Link:
🔗

moocaboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#43 Mensagem por moocaboy » 01 Mar 2017, 22:22

POSITIVO
TD feito hoje. Aproveitando que não ia trabalhar, marquei com a Grazi. Contato fácil por watsapp. Como não é a primeira vez, já conhecia e gostava muito do atendimento. Agora, para minha surpresa, ela se apresentou mais magra. Eu avisei que gostava antes mais cheinha mas, não posso negar, que ela está um tesão. Os peitos, grandes e lindos, não diminuiram, felizmente. Enquanto eu tomava a ótima ducha do seu flat ela se despia e me esperava com uma lingerie preta minúscula. Começamos um amasso e beijos e logo fomos para a transa. Pela primeira vez não fiz nem massagem. Tava no veneno e não resisti ao visual da Grazi. Olhos claros, cabelos lisos, pele bem branca, os já famosos peitos. Começamos num papai mamãe e ela logo quis de ladinho. Fiz um pouco mas tava louco para pegar ela por trás para curtir sua bunda. Peguei ela deitada de de costas pra mim e fiquei nessa toada um bom tempo. Parei para ela chupar um pouco e eu ficar olhando aqueles olhos claros olhando pra mim com o pau na boca. Ô visão...
Fomos para um papai mamão de novo e eu segurando as pernas dela bem abertas e depois de um bom tempo, borracha cheia. Quando vi já tinha ido o tempo e ela nem aí. Eu é que estava mais preocupado.
Enfim, hoje não fiz massagem, queria mesmo era comê-la e foi uma bela foda com uma bela garota.
Vai ter repeteco, sim.
Uma hora por R$ 250,00, no flat dela que é bem localizado, limpo e arrumado.
Já me acostumei com a burocracia da portaria, não tem jeito.

Link:
🔗

Amante Paulista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#44 Mensagem por Amante Paulista » 03 Mar 2017, 12:20

POSITIVO
Bom dia amigos....
Eu disse a Grazi que voltaria logo, não foi tão logo assim, mas voltei.

Tentei agendar para sexta-feira, mas como ela estava de viagem marcada para passar o fim de semana com a família, não rolou.

Como a sorte ajudou, ontem à tarde tive uma reunião cancelada e com esse tempo livre, eu arrisquei dar uma chamada na Grazi, que novamente me respondeu de imediato que poderia me atender dentro de 40 minutos pois estava voltando do almoço, o que foi bom, pois eu não estava tão próximo da Campinas.

Animado, já me dirigi ao flat dela, deixei o carro com o manobrista e me registrei na recepção. Novamente.... A burocracia existe, mas é muito simples e rápida. Sem crise.

Ela desce, faz a liberação e com aquele sorriso estonteante me da um abraço e um beijo. Já animei! De cara da pra perceber que ela deu uma emagrecidinha, está muito mais elegante.

Subimos conversando e ela me pergunta.... Ta animadinho já é?!

Pô, como não ficar?!?!?
Só de estar perto dela me sinto animado, só de ter marcado já fiquei animado.
Mas beleza, mal entramos no quarto e já estava eu ali, animadão, abraçando e beijando aquela boca deliciosa, passeando com as mãos pelas costas dela e por baixo do cabelo......

Ela percebeu minha animação e me encaminhou para o banho e dizendo que era pra ser um banho rápido, porque ela já estava animada.

Missão dada, missão cumprida!

Banho tomado, saio me enxugando e ela me recebe na saída do banheiro só de calcinha e salto alto, com beijos e uma pegada forte.
Ela percebeu que sai do banho animado e ali mesmo ela me tirou a toalha, se abaixou e começou a chupar meu pau.
Vou falar uma coisa, achei que eu ia queimar a largada, mas me controlei e a puxei para a cama, onde comecei a beijar a boca dela, o pescoço, acariciando os peitos lindo e rosados, fui descendo devagar, pra que ela aproveitasse o carinho e até pra que eu desse uma acalmada. Até que depois de uns beijos na barriga e nas coxas, cheguei na PPK dela.
Uma delicia chupar aquela PPK, limpa, cheirosa e molhadinha. Fiquei ali brincando no clitoris enquanto ela gemia e com uma das mãos acariciava os peitos e com a outra, puxava meu rosto para mais próximo da PPK dela. De repente ela começa a tremer as pernas e se contorcer, os gemidos aumentam e minha empolgação volta a deixar o meu pau animado.
Ela me pede para parar um pouco, e começou a me retribuir o oral, chupou daquele jeito gostoso, babadinho e olhando fixamente nos meu olhos. Isso me enlouquece!

Pedi para que ela colocasse a camisinha, e que ficasse de 4. De olho na bundinha empinadinha eu comecei a colocar ele na PPK dela, que estava molhadinha e quente! Comecei a bombar lentamente e fui aumentando o ritmo. Foi eu pegar os cabelos dela e puxar um pouco que ela começo a gemer e pedir pra eu meter forte. Não se recusa o pedido de uma dama, mas perguntei se não estava doendo o puxão de cabelo. Ela só respondeu que se estivesse doendo ela diria e repetiu, "agora mete forte"!
Meti um pouco mais forte até que comecei a sentir aquele tesão danado e diminui o ritmo pra não acabar cedo a brincadeira.

Ela virou de frente e abriu as pernas, me chamando com o dedo indicador. Não pensei 2 x e coloquei ele pra dentro novamente, mas dessa vez beijando aquela boca deliciosa, e acariciando os peitos. Ficamos ali por alguns minutos, e o tempo todo ela gemendo gostoso até que começo a tremer novamente.
Ela me segurou pela nuca com uma mão e com a outra ela me puxou pela cintura e disse, “não para agora, vai até o fim, não para, não para”e assim foi, continuou gemendo forte, tremendo e me puxando, a PPK ficou molhada pacas, até que soltou um gemido forte e eu também não aguentei mais não, gozei gosto junto com ela.
Ela me abraçou forte e suspirou profundamente e relaxou o corpo.

Deitamos abraçados e por um tempo ficamos em silêncio.
Ai ela disse, que estava exausta, que fazia tempo que não fluía dessa forma.
Eu estava suado pacas e fui para o banho e saindo do banho ela ainda deitada na cama me diz, “deita aqui mais um pouco, vou fazer uma massagem pra você relaxar”.
Deitei e ela me fez uma massagem fantástica.

Conversamos mais um pouco e logo meu horário já estava no fim.
Que tarde fantástica e que companhia sensacional.

Como disse da última vez, “Eu volto logo!”

Link:
🔗

Jaquespower
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por Jaquespower » 06 Mar 2017, 17:43

POSITIVO
Voltando a SP depois de um recesso de carnaval. Nada melhor que começar com Chave de Ouro, matando a saudade da Grazi. Antes de chegar, conseguir agendar com ela na sexta, pra que ela me atendesse hoje no intervalo do almoço(oooba, quer refeição melhor que comer a Grazi. Kkk).
Chegando ao esconderijo da gata, identifiquei-me e ela veio em baixo liberar a entrada.
No apto, beijinhos pra quebrar o gelo, fui para o banho, disse que estava com pressa e não queria massagem, pra ela me aguardar nua que eu não tinha tempo a perder. Sai do banho ela estava como pedi. Deitada com uma toalha sobre o corpo. Tirei a tolha, vi aqueles peitoes com umas marquinhas de biquíni. Não resisti. Dei uns Beijos na boca e fui beijar o rosto, testa.., chegando nas orelhas ela falou que tinha cócegas, baixei para o pescoço até chegar nos peitos. Mas que mamada gostosa, parecia um bezerro guloso. Fui baixando até chegar na buceta. Outro tempão chupando. A língua cansou, virei de lado, nisso ela tomou a iniciativa das ações e pagou um boquete, maravilhoso como sempre. Já tava excitado, disse que iria penetrar. Ela pós a camisinha, com todo o jeito no meu pau ( com a boca), falei que iria comer D4. Meti gostoso dando umas estocadas até sair o HADOOOKEN.
RESUMO: Adoro essa garota, gostosa, bonita, simpática e com um preço que acho muito bom, pois já sai hcom garotas que cobravam muito mais e não chegavam aos pés do atendimento dela. Percebi que ela emagreceu um pouco, tá mais gata

FUUUI

Link:
🔗

Responder