Isabella Troiana Massagista
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96258-1907

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 134 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 6Não 142
Oral Sem:Sim 130Não 18
Beija:Sim 103Não 45
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jp minik7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Isabella Troiana Massagista

#31 Mensagem por jp minik7 » 15 Dez 2018, 15:37

----------

Telefone: (11) 95768-9997

QUERO marcar com ela.

coloquei o número, mas não foi para o whatsapp

ela mudou de número?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nik
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 196
Ver TD's

#32 Mensagem por Nik » 15 Dez 2018, 16:05

jp minik7 escreveu: Telefone: (11) 95768-9997
QUERO marcar com ela.
coloquei o número, mas não foi para o whatsapp
ela mudou de número?
Sim Mudou.
Novo Numero 96258-1907
Twitter - isabella@

Link:
🔗

saul_goodman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#33 Mensagem por saul_goodman » 17 Dez 2018, 22:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Tem muito tempo que queria conhecer a Isabela. Como era terapeuta na mix, fez escola da sacanagem por lá e partiu pra carreira solo, visando voos maiores. Ganhamos todos nós, pois ela fica com mais desenvoltura e a mix renova o plantel.
Ela atende no flat manjado da batataes.
Ao subir em seu andar, já me esperava com a porta entreaberta trajando uma camisola transparente que deixava todo seu corpo à mostra... uma bela recepção! Como era primeira vez, fiquei meio sem jeito de agarrar a menina ali naquela hora, mas não faltou vontade. Quem sabe da próxima vez?
Ela ficou afastada um tempo pra colocar as próteses... Esperei bem o momento pra conhecê-la. Peitões zero quilômetro de fábrica e prontos pra serem mamados!
A massagem foi bem feita e usou de um aparelho massageador em minhas costas. Ainda de costas emendou aquela massagem por trás nas bolas e Junior... A maior prova de que teve bons ensinamentos enquanto esteve na mix...
A parte da sacanagem foi excelente... se entrega e deixa pegar em tudo com direito a alguns beijos... mesmo sendo primeira vez com ela, foi bem liberal... Isso é bom porque nas próximas o bicho vai pegar. No oral pedi pra que fizesse igual ao vídeo que tem no seu anúncio... bastante babado e cadenciado. Chegou uma hora que me levantei e ela mamou de joelhos, alternando entre a cadência e umas estocadas mais fortes. Nesse dia eu tava de saco vazio, então demorei mais pra gozar... Mas quando veio dei leite na boquinha dela e aceitou de boas... Bem safada essa cearense!
Ela tbem faz finalização com penetração, mas eu prefiro que seja no oral... gosto particular meu.
Mais do que aprovada e já separo a grana pra próxima vez! 200 mangos pelo atendimento, muito bem gastos.

Link:
🔗

nomefeio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

#34 Mensagem por nomefeio » 10 Jan 2019, 09:56

POSITIVO
Nota:9
Isabella atende com a Iris, já conhecida nos meios putanheiros. Liguei e marquei horário. Começamos com muita sacanagem, um oral bem babado e ela pediu para cavalgar. pedido atendido. Cavalgada pela frente, por trás, depois PPMM e pediu para pegá-la de 4. Pedido novamente atendido. Soquei bastante até gozar gostoso. Depois, uma massagem muito boa. O tempo passou muito rápido e, faltando 5 minutos começou uma punheta e acabei gozando novamente.
Avaliação geral: o apto é o mesmo da Íris, limpo e bem decorado, na Batataes. A garota é bonita com um corpão de panicat. Muito simpática. Valeu a pena. A massagem é 200 e mais 100 pela penetração.

Link:
🔗

nada importa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#35 Mensagem por nada importa » 17 Jan 2019, 17:09

POSITIVO
Fui hoje conhecer a isabella. O contato foi fácil e rápido. Chegando no local, um flat bem conhecido da galera da putaria, encontrei um apartamento muito bem arrumado, limpo e de bom gosto. A Isabella é Cearense e quanto a beleza, cada um tem um gosto, eu achei ela bonita, mas com cara de nordestina, então quem não tem atração, procure outra. O corpo dela é muito bonito, gostosa pra kct, peitão, bundão e cinturinha e tem um sorriso muito simpático. Já veio perguntando se queira primeira a massagem ou a finalização e escolhi a segunda opção claro, estava com o pau muito duro já. Ela não é de beijar não, apenas selinhos mas mete muito gostoso, fez um boquete matador que quase gozo ali mesmo, mas aí sentou de frente depois de costa no meu pau tão gostoso que se eu ficasse olhando o tempo todo gozaria muito rápido, e aí pedi de 4 e finalizei ali com aquela visão espetacular. MUITO GOSTOSA.

Depois quando achei que seria aquelas massagens padrões da GP, tive um grata surpresa, é uma massagem de profissional, a mina manda muito bem, eu pagaria ela só pela massagem se não tivesse a trepada, mas ainda bem que tem, porque vale muito a pena a dobradinha. Além de tudo ela é muito simpática e gente fina, conversamos muito e o TD é SUPER POSITIVO, vale muito a pena, voltarei com certeza.

No final tomei uma ducha, me troquei mais que satisfeito, demos mais uns beijinhos e abraços e fui embora.

R$ 200,00 1 hora muito bem pagos.

Link:
🔗

Contista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#36 Mensagem por Contista » 03 Fev 2019, 19:51

POSITIVO
Nota:10
Marquei com a Isabella na sexta, ela foi super atenciosa no whatsapp. Estava muito curioso para conhecer as curvas daquela loira com corpão que ela posta no twitter e, de fato, ela tem peitão siliconado e bundão. Gostosona. O flat dela é super bem ajeitado, decorado. Ela oferece água e balinhas. O banheiro tem tudo, sabonete, listerine, escova de dente descartável. Enfim, o espaço é completo.

Começamos pelo final, com a foda. Ela começou massageando meu pau, chupou, colocou a camisinha e cavalgou gostoso, de frente e de trás pra mim. Ela se empenha em propiciar prazer e conhece técnica sutis, onde e quando acariciar, apertar, combinando sexo e massagem. Ela ficou de quatro, depois peguei ela num ppmm e acabei lambuzando seus peitões carinhosamente com o meu leite quente.

Uma pequena pausa para ela se lavar e fomos para a massagem. Ao final, ainda deu tempo para um punhetex muito gostoso. Como ela é massagista, ela segurou meu pau com maestria e fez um movimento sobe-desce ao mesmo tempo suave e vigoroso, resultando em uma punheta perfeita, a melhor que já recebi. Com uma mão untada em gel ela punheta e com a outra brinca com as bolas. Não foi por acaso que ela me fez gozar pela segunda vez (eu dificilmente dou a segunda) em uns 2 minutos! Foi tão gostoso quanto a primeira gozada.

O atendimento da Isabella vale muito à pena. Assim que puder, voltarei.

Custo: R$ 200 + estacionamento por um atendimento profissional de altíssima qualidade.

Link:
🔗

Fujironakombi32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#37 Mensagem por Fujironakombi32 » 12 Fev 2019, 08:03

POSITIVO
Eu fui fazer um repeteco com essa deusa do prazer ontem.
Eu resolvi começar pela sacanagem dessa vez e ela já começou chupando o meu pau e fazendo espanhola.
Depois disso ela colocou a camisinha e veio por cima.
Aliás, eu fiquei pouco tempo fazendo algo, ela é que ficou brincando com o meu pau o tempo todo!
Essa gostosa está na profissão certa mesmo!
Depois do sexo, ela fez uma massagem muito boa.

R$ 400,00 por duas horas e valeu cada centavo!

Link:
🔗

Chester Brown
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#38 Mensagem por Chester Brown » 14 Fev 2019, 19:21

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Realizado em seu flat.

Depois de algumas tentativas frustradas em que nossos horários não batiam, consegui agendar com ela pelo whatsapp. Seu flat fica no edifício da rua Batataes, onde atendem várias outras massagistas; inclusive, eu já conhecia até mesmo o seu apartamento.

Ela me recebeu de lingerie preta simples, o tipo que eu acho mais bonito. Tem um belo corpo, pele morena, e seios siliconados, redondos e lindos. Ela também é bem bonita e tem um sotaque nordestino gostoso.

O local tem um bom chuveiro e toalhas limpas, para banho na entrada e saída. A massagem é bem boa. Ela perguntou anteriormente se eu preferia mais forte ou suave, e eu deixei a seu critério; ela mostrou ter mãos bem firmes.

Na finalização, ela esfregou seu corpo no meu, como é o padrão desse tipo de massagem, e deu seguimento com um gostoso oral. Passado um tempo ela pegou a camisinha e transamos. Como era a primeira vez, deixei-a conduzir o ritmo, prefiro pegar um pouco de familiaridade antes de customizar o serviço. Gozei com ela me chupando, mas não na boca. Não sei se finaliza assim.

Veredito: moça simpática, massagem boa, corpaço e finalização daora. Retornarei pra mais massagens em breve.

Link:
🔗

Degel 87+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#39 Mensagem por Degel 87+ » 17 Fev 2019, 20:03

POSITIVO
Na ausência da Iris por questões que não cabem a mim dizer, tentei contato inicialmente com a Cinthia mas não consegui um atendimento com a mesma.

A terceira opção foi a colega da primeira... Fiz de bobo que não conhecia nada só pra ver onde chegava o agendamento com a Isabella.

Contato fácil e rápido, respondeu tudo num sábado de manhã para atendimento no mesmo dia no meio da tarde. Eu curto algo mais longo e suave, mas ela só poderia me atender por 1h... Aquela.. Melhor isso que nada. Fechado.

Parti pro Flat na Batataes, como dito acima, o mesmo da Iris.

Cheguei lá vi uma garota com um corpo super legal! O começo foi meio lento, acho que ela se sentiu meio intimidade talvez ou ela é meio tímida mesmo... Cada um tem seu jeito e eu respeito isso, mas aos poucos fui tentando gerar um clima mais amistoso.

Com o passar da massagem ela foi se soltando um pouco mais, e se mostrou uma ótima companhia. Bem legal mesmo... Infelizmente 1h acabou muito rápido... Por isso eu geralmente curto atendimentos mais longos, pra aproveitar aos poucos.

Acredito que num segundo,terceiro e N atendimentos, ela conseguiria se soltar ainda mais e ficar mais a vontade, mas ainda assim é uma ótima profissional.

Eu escolhi finalização manual, uma vez que o tempo era curto. Não tem nada que fecha mais que a chuva de ontem a noite que não conseguir gozar direito por falta de tempo...

Recomendo demais!!!

Link:
🔗

delta_solo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#40 Mensagem por delta_solo » 22 Fev 2019, 11:54

POSITIVO
TD realizado no último sábado, pela manhã. O agendamento foi feito na noite anterior via whats.

Flat mais do que manjado na Batataes, sou anunciado e subo. Isabella me recebe com uma camisola transparente ressaltando o belo corpo. Apresentações feitas, sigo pro banho e logo vou pro quarto. Ela pergunta se quer massagem ou finalização primeiro, escolho a finalização. Então ela já tira toda a roupa e vem beijando (selinhos, na verdade) pegando no pau com vontade, e logo desce pro boquete. Chupada sensacional, bem babado do jeito que eu gosto. Quando estava ficando bom, peço para chupar ela - e aí vem uma pequena decepção: "tô menstruada, gato, hoje não vai poder". Então peço pra ela continuar a chupada em mim. Logo ela pega a capa e vem por cima. Não demora muito, ela interrompe e vai ao banheiro (segunda decepção). Volta, pega outra camisinha e continua por cima, depois senta de costas bem gostoso e, por fim, fica de quatro até eu gozar.
Depois de passar lenço pra limpar o pau, rolou a massagem. Boa pressão, percorreu todo o corpo e me fez relaxar bem.
Banho tomado, 200 reales na mão, e rua.

Apesar das decepções citadas, dou positivo porque ela é bem gostosa, me fez gozar gostoso e a massagem é boa. Mas não sei se rola repeteco.

Link:
🔗

nomefeio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

#41 Mensagem por nomefeio » 26 Abr 2019, 10:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:8
Mais uma vez com a Isabella. Garota muito bonita com um corpo delicioso. Atende na Batataes, mesmo apto da Íris. Super gente fina. Fui apenas procurando massagem e um oral de respeito. Foi tudo bem, primeiro foi a sacanagem, chupei-a todinha, depois foi a vez dela, que faz o oral com primazia. Acabei dando leitinho na boca. Vale a pena. O único senão é que não dá beijos de língua.

Link:
🔗

BALBOA_RA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#42 Mensagem por BALBOA_RA » 26 Abr 2019, 17:44

POSITIVO
Colocando os TDs em dia. Conheci a Isabella dias atrás. Muito gostosa, peitão, e bundão.

Começou com uma massagem muito boa que acabou em um oral molhado SC bem feito. Retribui com um oral nela.

Camisinha no garotão...ppmm, cavalgada, D4 e finalizada.

Muito simpática a garota!

R$ 200,00 1 hora

Link:
🔗

Chester Brown
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#43 Mensagem por Chester Brown » 06 Jun 2019, 21:42

POSITIVO
Realizado em seu flat.

Marquei uma terceira vez com essa deliciosa massagista. Contato fácil pelo whatsapp, flat de boa localização nos Jardins.

Ela me atendeu de lingerie preta, mostrando um belíssimo corpo. Realmente, às vezes eu me espanto com relato de colegas reclamando de seu corpo. Pra mim, é uma gostosa no verdadeiro sentido da palavra: cinturinha, peituda, coxuda, boca carnuda, o pacotão todo. Sei lá, meu gosto. Mas acho ela gostosa demais!

Ela sempre pergunta como começar: "pela massagem ou por mim?" Decidi por ela, porque desde a última visita estava querendo realizar uma nova prática: tava doido pra chupá-la. Na minha última visita eu tinha perguntado se ela curtia, ela disse que sim.

Ela começa com o oral, e me pede pra deitar: posição perfeita para o 69. Peço pra ela se virar pra mim, mas ela não colocou a buceta ao alcance da minha boca. Não consegui chupá-la direito. Decidi então deitá-la na cama, mas, mesmo assim, ela se posicionou de maneira a limitar meu acesso. Creio que, na verdade, talvez ela não curta oral, ou então não tenha se sentido à vontade comigo. Ok, questão de gosto.

Ela me encapotou e sentou gostoso, depois peguei-a por trás. Pra finalizar, chupou gostoso demais, acabei não resistindo (como se quisesse).

Segue a massagem muito gostosa, e a companhia agradabilíssima, com aquele sotaque gostoso.

Fiquei bastante satisfeito de ter encontrado essa massagista. Pra quem gosta, é sempre bom ter algumas opções pra não ficar na mão. Bem melhor ficar na boca dela.

Recomendo muito, retorno com certeza. Virei cliente.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ok Athelstan
Editado pela última vez por Athelstan em 07 Jun 2019, 06:27, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Gorgon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#44 Mensagem por Gorgon » 19 Jul 2019, 10:23

POSITIVO
E aí confrades de putaria!!!!

Pouco tempo atrás sai com a Isabella.

Entrei em contato via whatsapp.

O contato é fácil, ela responde todas as perguntas e é bem atenciosa e educada.

Combinamos no flat dela, que fica em um lugar manjado nos Jardins.

Cheguei no local no horário e ela já estava disponível, sem enrolação.

O local possui burocracia básica: cadastro na entrada.

Subi no apartamento e deparei-me com uma loira de olhos agateados, com um belo sorriso e um corpo muito bem feito, destaque para a bundinha empinadinha - linda!!!!

O local é bem limpo e organizado.

Logo que cheguei comecei a beijá-la e dar umas roçadinhas, sendo correspondido.

Pediu para tomar um banho.

Voltei, com os beijos e alisadas. Ela me "empurrou"para cama. Em seguida começou a fazer um oral: muito bem feito, garganta profunda e pressão na medida certa.

Depois de muita lambeção ela encapou o bichinho e começamos o fight. Iniciou com ela em cima: mete muito a garota, com vontade! Pedi para começar um ppmm e, por cima, depois de algumas bombadas gozei. Nossa, gozei muito. O tesão estava grande.

Terminado ela engatou com uma massagem, muito bem feita, com direito a óleo sem cheiro e aparelho. Bem relaxante!

Terminada a massagem iniciamos o 2º round. Ela começou fazendo aquele oral muito bem feito até que o bichinho ficou de pé novamente. Camisinha nele e começamos de novo com ela por cima, ppmm... socando para valer, até que foi a vez dela gozar.

Peguei ela de bruços. Que visão: bundinha empinadinha, cintura fina e curvas deliciosas!!!! Soquei muito nesta posição, mas não consegui gozar. Acho que gozei demais na primeira...

Banho tomado e fuiiiii!!!!!

Excelente. Repeteco com certeza.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ok Athelstan

Link:
🔗

slipkugo2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#45 Mensagem por slipkugo2 » 31 Ago 2019, 08:50

POSITIVO
Já sai com ela diversas vezes,a última foi nessa semana,esse fórum é bom por isso,quando uma mina tem muito TD positivo não tem erro.
O atendimento dela é muito bom,ela é uma mina que se cuida,treina,baixinha com silicone e bunda durinha,sem barriga,de rosto é bonita também,cara de cearense mas bonita,atendimento bom,chupa bem,se envolve,senta com força,faz massagem no final,boa massagem também,exemplo pra profissão,bala antes de ir embora e rua,nota 9 no geral,repeteco sempre que dá.
Editado pela última vez por Athelstan em 31 Ago 2019, 10:13, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder