Ivete Mendes coroa
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96494-9777

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 34 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 38Não 6
Oral Sem:Sim 37Não 7
Beija:Sim 37Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ComeCoroa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Ivete Mendes coroa

#31 Mensagem por ComeCoroa » 07 Jun 2023, 21:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Acabei de criar meu login…mas sou leitor do fórum desde 2000, acredito eu..inclusive a Ivete conheci aqui. Já tem um tempo que saímos mas nunca postei, vou fazer isso sempre agora.
A Ivete é uma puta coroa cavala e gostosa, dona de um rabao delicioso que me deixa maluco só de pensar. Rola uma química boa entre a gente e sempre fico com muito tesao pra comer ela! Quero comer sempre muito e bastante….aquele rabão é coisa de outro mundo…ela chupa meu pau, eu chupo ela, como aquela buceta deliciosa e o rabao…ela tem um corpão…e não me esqueço de quando peguei ela na volta de umas férias no Nordeste, queimada de sol, marquinha de biquíni e aquele rabo imenso e delicioso..e eu comendo. Quero rever a Ivete em breve…foi sempre no Metropolis mas agora vamos variar…como é bom comer ela no meu almoço!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Scorpiano_SSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 356
Ver TD's

Ivete Mendes coroa

#32 Mensagem por Scorpiano_SSP » 04 Set 2023, 21:49

POSITIVO
Nota:8
Estava afim de comer um cuzinho sem miséria e marquei com a Ivete, essa adora dar o cu, sem miséria. O tempo vai passando e ela vai ficando mais devassa e cachorra, veio com uma lingerie minúscula a meu pedido, já foi ajoelhado e chupando meu pau gostoso, batendo na cara, chupando as bolas, pedi para encapar e fui direto no cuzinho, meti gostoso nesse cuzinho, ela adora, urrava de prazer, xingando palavrões e pedindo para socar forte, quando estava prestes a finalizar pedi a boquinha, esporrei gostoso, pegou na cara da vagabunda que pediu para eu bater com o pau, pausa para higiene, iniciou outro oral caprichado, pedi o cuzinho novamente, coloquei de 4 e soquei gostoso, segurei pela cintura e dei uns tapas fortes naquela bunda gostosa, ela gritava e pedia para socar mais, fiquei nesse ritmo até finalizar na cara da vadia.

Triplo Sim!

Oral sem e finalizado.
Beijos, desde que aja higiene
Anal: sem miséria

Link:
🔗

Scorpiano_SSP
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ivete Mendes coroa

#33 Mensagem por Scorpiano_SSP » 27 Mar 2024, 00:46

POSITIVO
Nota:9
Repeteco!
TD realizado no hotel lido.

Estava afim de comer um cuzinho sem miséria e lembrei dessa coroa safada, essa adora dar o cu, sem miséria é bem vadia, estilo cachorrona. Combinamos no hotel lido, peguei um quarto e logo em seguida ela chega, veio de saia social coladinha "estilo secretária safada" com uma lingerie minúscula socada naquela rabetao, tomamos uma ducha e após higiene de ambos, já foi ajoelhando e chupando meu pau gostoso, batendo na cara, chupando as bolas, pedi para encapar e fui direto no cuzinho, meti gostoso nesse cuzinho, ela adora, urrava de prazer, xingando palavrões e pedindo para socar forte, quando estava prestes a finalizar pedi a boquinha, esporrei gostoso, pegou na cara da vagabunda que pediu para eu bater com o pau, pausa para higiene, iniciou outro oral caprichado, pedi o cuzinho novamente, coloquei de 4 e soquei gostoso, segurei pela cintura e dei uns tapas fortes naquela bunda gostosa, ela gritava e pedia para socar mais, fiquei nesse ritmo até finalizar na cara da vadia. O único ponto negativo é a buceta peluda, não curto acho, segundo ela tem caras que curte.

Link:
🔗

Scorpiano_SSP
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ivete Mendes coroa

#34 Mensagem por Scorpiano_SSP » 27 Mar 2024, 00:46

Link:
🔗

Markus4856
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Ivete Mendes coroa

#35 Mensagem por Markus4856 » 26 Out 2024, 15:57

POSITIVO
Nota:10
Confrades,

Ela estava de férias e voltou a ativa hoje !!!

Cheguei a pouco de um TD com a Ivete, mas não sou bom detalhes,

Mas primeiro pensem numa mulher gente boa !? Depois numa PUTA!!! Bem puta !!! É ela !!!

Delícia de cia e de fida então não cansa e sempre quer mais e mais no cu !!

Agradeço a todos que postaram sobre ela e claro ao Scorpion que não sonega !!!

Infelizmente não pude ficar as 02:00, mas foi fodão!!

Abraço

GUTO
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 26 Out 2024, 16:26, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder