Aninha Targaryen / Ana Elisa
R$ 400,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 99289-6157

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 31 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 24Não 24
Oral Sem:Sim 33Não 15
Beija:Sim 32Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
andreliwmans
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#31 Mensagem por andreliwmans » 22 Ago 2023, 15:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ana está em SP para curta temporada , ela continua linda , um atendimento sensacional , 100% liberal sempre é um prazer reve-la um brilho de menina ,ela mais linda do que sempre rs
Beijo mocinhaaaa.
Ela é mais que nota 10 rs
Valor 1 horinha- 800

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

outsider11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#32 Mensagem por outsider11 » 23 Ago 2023, 11:57

Tem o número atualizado?

Link:
🔗

manodre
Forista
Forista
---
Ver TD's

#33 Mensagem por manodre » 25 Ago 2023, 02:01

Atender na gringa sem duvida ia refletir no valor BR. Ta certo que não da pra manter o mesmo valor para sempre, mas está osso...

Link:
🔗

21gldg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#34 Mensagem por 21gldg » 30 Ago 2023, 18:55

Link:
🔗

foristasemgrana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#35 Mensagem por foristasemgrana » 31 Ago 2023, 18:19

POSITIVO
Sim ela mesma

Fiz um TD com ela essa semana continua sendo uma experiência nota 10
O cache tá salgado R$800 pelo menos é completo com anal

Link:
🔗

Big-Me
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#36 Mensagem por Big-Me » 03 Set 2023, 20:50

POSITIVO
Estive com a Aninha no dia 02/09.
Em sua última temporada havia combinado de conhecê-la mas alguns desencontros e acabou não dando certo.
Dessa vez decidi não deixar a oportunidade escapar. Há muito tempo a gata era um de meus maiores desejos. Por isso até aceitei pagar o cachê dela, muito inflacionado em relação à última temporada. Mas amigos, valeu a pena.
A Aninha é um anjinho barroco caído do céu. Lindíssima.
As fotos dela falam por si. E não são fake.
Não vou dar detalhes do corpo dela, tarefa já providenciada com sucesso pelos nossos amigos.
É importante dizer que o contato não é tão fácil. Mas ela responde às mensagens.
Agora o atendimento é show!!!!
Ela me recebeu já me dando um beijo, de língua, gostoso, prolongado. Uma namoradinha perfeita.
Pegava minha mão e direcionava no corpo dela, pegava no meu pau por cima da roupa.
Eu é que fiz um esforço pra me afastar dela e ir tomar um banho, pra deixar tudo limpinho rsrsrsrs
Quando voltei, recomeçamos a pegação.
Ela pegou um travesseiro e jogou no chão. Vcs imaginam pra que, claro!
Pessoal que oral, pressão perfeita, babado na medida certa, engolindo o pau todinho. Aqueles olhos azuis me olhando com meu pau na boca!!! Era o paraíso.
Depois de um tempo coloquei ela de quatro e comecei a brincar no cuzinho dela com o plug que ela fez questão de me dar.
Depois de chupar aquela bocetinha limpinha, com um grelinho que se apresenta, deixei ela encapar o menino, e vir cavalgando. Muito difícil de segurar a gozada. Tive que tirar de dentro. Pra garantir o menu completo tinha que provar o prato principal: seu cuzinho. Ela de quatro, soquei gostoso. Ela aguenta com maestria. Na verdade diz que ama fazer anal.
Quis finalizar na boquinha deliciosa dela, o que ela não negou. Depois de receber meu leitinho, foi ao banheiro fez a higiene e voltou linda.
Conversamos bastante, num papo muito agradável. A Aninha é uma garota muito especial.
Vale tudo a pena. Espero que ela não demore para voltar, pois vai dar saudade.
Por fim, diria que a Aninha é daquelas garotas com altíssimo risco de que vc se apaixone. Uma das melhores transas da minha vida.

Link:
🔗

andreliwmans
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por andreliwmans » 04 Set 2023, 06:35

POSITIVO
Na última sexta feira dia 01 /09 tive um reencontro mais que especial com ela . Já conheço essa princesa desde 2019 sempre é uma simpatia de pessoa .
Agora falando do atendimento dela e os momentos que passamos juntos.
Ela me recebeu com um vestido maravilhoso estava cheirosa e com um sorriso lindo.
Ela é super liberal e cativante da forma que sempre me tratou .
É um encontro que vc nunca quer que o tempo passe rsrs.
Pois seu atendimento é sensacional , ela igualzinha as fotos e PARA MAIS ...... 😍😍 linda de rosto , corpo lindo em todos os sentidos, pele clarinha e também muito comunicativa .
O envolvimento foi nota MIL 🥰🥰🥰
UM amorzinho de menina........
ATENDIMENTO FOI MAIS QUE NOTA 10.
❤❤❤❤⚘⚘⚘⚘

Link:
🔗

minibar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#38 Mensagem por minibar » 05 Set 2023, 00:41

POSITIVO
Fala pessoal,

Após tantos elogios nos TDs e fotos de tirar o fôlego resolvi aproveitar a temporada dela em SP e marcar um encontro.

A princípio estava receoso - como é possível ser tao linda e gostosa?

Chegando no flat fiquei positivamente impressionado, ela estava maquiada, perfumada e com uma roupa para sair a noite - parecia que estava indo pra balada.

O encontro fluiu naturalmente, com beijos, oral sem, e até anal!

Foram duas finalizações - sai de lá feliz e pretendo voltar!

Link:
🔗

DigoSam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#39 Mensagem por DigoSam » 05 Set 2023, 17:01

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
A garota é linda, normalmente só faço TD com GP até 600, pra menos (por isso as vezes prefiro boate ou clinica)

Não resisti com as fotos dela, estava eu aqui no GPguia e vi o anúncio rodando, cliquei.. nem vou dizer que a menina parece uma Ex namorada, mas claro, a Aninha é bem mais gostosa que ela! kkkk

Trocamos algumas mensagens pelo whats e consegui marcar, combinamos no seu local e rumo pro abate!

Não sei se tive azar dela estar em um dia ruim ou se a puta não gostou de mim, mas o atendimento não foi legal,
tomei banho, listerine na boca e... Ela não me beijou direito, só selinho.

Ela é realmente sensual, o corpo, o jeito de olhar, o jeito que ajoelha pra chupar, mas.. chupa uns minutos, meio sem graça e já levanta pra ir pra cama.

Na cama, gosto quando a garota ficar por cima me olhando, mas ela sentou de costas, empinando a bunda e sentando, parecendo distraída, sem muita conexão.

Se é pra ficar distante, então coloco ela de quatro e fico metendo olhando aquela bunda perfeita! apalpando os seios macios, puxando um pouco o cabelo.. e, no primeiro tapa que dou na bunda dela, ela reclama um pouco.

Fico estocando assim até gozar, só não brochei porque a menina é muito gostosa, mas ela não é animada, não parece ser uma namorada divertida.

É isso, paguei sentindo que aluguei uma boneca inflável, sem conversa, sem beijo gostoso, só um buraco pra meter (e nem ofereceu anal, não perguntei, mas esperava que ela ia se oferecer igual fez em outros TDs.)

Prefiro manter as gps que vejo com frequência, me tratam bem melhor, não vou fazer repeteco pra decepcionar de novo.

Link:
🔗

Geralt_de_Rívia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#40 Mensagem por Geralt_de_Rívia » 09 Set 2023, 02:51

POSITIVO
Passando aqui pra deixar meu relato de encontro com a Thargaryen em 09/2023, conheci ela bem recentemente pelo Club Model. Estava eu aqui olhando o fórum quando do nada me deparado com a página dela ali nos anúncios. Decidi dar uma olhada e quando vi as fotos já pensei: não é possível, essa mulher não existe, como que o ClubModel aceita cadastro fake assim? Depois de diversos anúncios falso por aí rolando vc já fica com o pé atrás. Mas encontrei o TD dela aqui e decidi entrar em contato pra ver.
Mandei mensagem e logo pela madrugada ela me respondeu com detalhes do encontro: 700 reais a hora com beijos, oral sem camisinha e anal. Literalmente vc vê dezenas de exemplos de meninas cobrando acima dos 1000 reais pra reclamar e entregar menos da metade disso. Ela tava sem foto ainda no perfil aí decidi marcar pra ver, ponto positivo: não pediu adiantamento.
Bom marquei com ela pro outro dia a noite no Hotel La Residence (a duas quadras da Av
Paulista). Chegando lá, procedimento padrão de se identificar na recepção, após isso subi e quando ela abriu a porta: Meu Deus, foi a mulher mais espetacular que eu já vi (e olha que tenho bons relatos aí do passado), pele clarinha, cabelos loiros bem claros, algumas tatuagens pelo corpo e jeitinho de meninha, literalmente idêntica as fotos, zero diferenças, estava de lingerie. Segui pro banho, e logo depois fomos pros finalmentes.
Ela começa com uns beijos e se envolve bem, depois começou com um oral, eu em pé e ela se ajoelha e chupa olhando de tempos em tempos pra vc, depois parti pra chupar os peitos dela (e por sinal, são deliciosos), chupei a bucetinha, bem lisinha e depilada. Aí começamos de fato, comecei pedindo pra ela vir por cima de mim sentando, ela sentou com uma carinha que estava se envolvendo.
Depois parti pra enfiar nela de 4, meu amigo, quando ela empina aquela bunda daquele jeito, não tem como resistir, aquele pele macia é muito boa de se agarrar enquanto vc mete. Depois partimos pra pegar ela de lado e eu por cima dela, e por fim de 4 novamente é quando vamos pro anal, coloquei com jeitinho e ela logo gemeu gostoso, gozei ali na camisinha. Por fim banho e parei um tempinho pra conversar com ela, ela está participando de um concurso de miss na Europa, representando pelo Chile, sim literalmente é uma miss e tem beleza e porte de uma miss. Me disse sobre outros concursos regionais no Brasil que participou e ganhou. No resumo geral da obra o que pode dizer? Simplesmente o melhor encontro que já tive.

Link:
🔗

estagiariodagps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#41 Mensagem por estagiariodagps » 10 Set 2023, 18:20

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:9
Peço desculpas mas só agora consegui ativar minha conta no GP Guia.

TD com ela quando ainda estava naquela famosa rua de onde o ouro é branco rs....

Muito simpatica no contato e agendamos no horario do almoço.

Como tinha pouco tempo, agendei 30minutos e fui para o combate.

A Aninha é muito gata e te deixa super vontade. Fez tudo, BJ sem capa e partimos para fight de 4.

Agradeço!

Link:
🔗

Duduca18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#42 Mensagem por Duduca18 » 16 Set 2023, 13:39

Ela não responde neste número?
Alguém tem o contato mais recente?
Será que ainda está no Brasil?

Link:
🔗

Izzynylon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#43 Mensagem por Izzynylon » 19 Set 2023, 11:57

Link:
🔗

Longo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#44 Mensagem por Longo » 29 Jan 2024, 21:14

Número sem whatsapp
Número novo Uruguai
https://mclassbrasil.com.br/acompanhantes/thargaryen/

Se alguém tiver um funcionando...

Link:
🔗

Gepeto21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#45 Mensagem por Gepeto21 » 30 Ago 2024, 15:54

Ela ainda atende? Fiquei curioso pra conhecer ela mas o anúncio do site não está mais disponível

Link:
🔗

Responder