Nina Barbosa
R$ 600,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 98550-4772

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 600
Anal:Sim 28Não 21
Oral Sem:Sim 38Não 11
Beija:Sim 36Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
EDUmorais2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Nina Barbosa

#31 Mensagem por EDUmorais2 » 26 Abr 2022, 21:24

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Boa noite floristas.
Foi um dia umas das amigas delas estava parando me passou o contato da Nina, famoso local na Rua dos batatais 558, marquei um encontro com ela já no final da tarde, na recepção a burocracia como de costume, já na porta do AP vi que a moça não era aquela beldade das fotos do Twitter, para o rosto daria no máximo 4, já no AP ela estava com uma cara emburrada, eu já pensei entrei numa fria, fui tomar um banho e logo depois fui para o quarto vi a garota despida ela e tatuada com cabelo pintado de ruivo, na hora do rala e rola ela é cheia de frescura, ficava dizendo não toque em min, fui logo peguei ela de quatro enchi a borracha e vazei com uns 35 minutos de programa, foi 350 jogado na lata do lixo, vou evitar de sair com a garotas desse local ::basta::
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 12 Jun 2022, 13:57, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dartdragoon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Nina Barbosa

#32 Mensagem por dartdragoon » 28 Abr 2022, 23:58

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Senhores

TD Realizado com a Nina

Muito receptiva e carinhosa pelo whatsapp até marcarmos.

No flat no Jardins , possui garagem, pouca burocracia apenas cadastro básico.

Me recebeu com uma lingerie preta transparente maravilhosa. Super educada e linda ruivinha.

Realmente e bem novinha tem uns 19 anos mesmo magrinha com tudo em cima. Pele lisinha de bebê. Mesmo depois de tirar a maquiagem conferi e muito linda e novinha. Nem precisará de maquiagem na próxima rs.

Iniciamos com beijos muito bons e como já estava deitada beijei aqueles peitos lindos e naturais bem rosinhas e desci pra bucetinha cai de boca lambi bem aquele grelinho e os grandes lábios. Depois começou o oral eu de pé....maravilhoso sempre olhando pra mim olhos grandes verdes lindos. Depois continuou o oral bem babado comigo deitado, batendo com o pau na língua e rosto sensacional um dos melhores que já recebi.

Depois encapamos e começou a foda. Transa muito. Fala bastante safadeza e não te deixa perdido como muitas por aí. Geme muito gostoso. Fizemos PPMM, Ladinho, Cavalgada de frente e de costas aquela marquinha de biquíni sensacional visão do paraíso. E ela me pede pra comer o cuzinho dela.... Uau que delícia apertadinho e sem reclamações. Continuo no cuzinho D4 e depois passo pra bucetinha até comer ela todinha.

Pra finalizar um oral bem babado língua pra fora pedindo leitinho e batendo o pau na cara e na língua. Enchi tudo com porra bem quente.

O que falar mais da Nina? Sensacional Perfeita.

Vai ter repeteco com certeza em breve.

Abs galera.

350 1Hora
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 12 Jun 2022, 13:41, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Hayahaya
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Nina Barbosa

#33 Mensagem por Hayahaya » 18 Mai 2022, 12:57

POSITIVO
Fui ver a Nina ....semana passada...ruivinha Linda...atende no famoso flat da Batataes...
Chegando...recebido com um beijão...fui tomar uma ducha...
O Fight:. Ela começa com aquele oral maravilhoso dela...babado... garganta profunda ..batendo o pau na língua e no rosto... delicioso...
Depois é a minha vez de chupar aquela ppk rosinha...fica molhadinha fácil...chupo seus lindos seios e beijo muitoooo...
Capa no garoto ...e começa a festa...cavalgada...ppmm...e finalizando D4... visão maravilhosa!!!!
Com certeza... recomendo...garota linda e se entrega na foda...

350/hr
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 12 Jun 2022, 13:42, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Jtreker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Nina Barbosa

#34 Mensagem por Jtreker » 11 Jun 2022, 23:16

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:3
Meu caso foi similar ao do pedroalvarescabral1501.
Redigi um texto em cima do dele pois teve algumas similaridades a fim de relatar com maior objetividade e detalhamentos em curto tempo.

Após ler vários TDs positivos com a Nina e ver algumas fotos suas no ***nao_pode***, fui experimentar.

Entrei e contato com facilidade pelo zap. Me passou os valores (350 1h, 500 1h30, serviço completo, disse que adora anal).

Rumei para o flat, na famosa Batataes 558. Me ligou e não atendi pois estava me arrumando. Pediu para avisar se não poderia ir caso eu não comparecesse. Cheguei uns 5min após o combinado e já mandei mensagem avisando que estava no prédio. Passaram alguns minutos do horário combinado, e nada. No fim subi às 19:10.

Subi para o ape e a Nina me recebe com uma camisola vermelha transparente. Realmente é novinha, foi simpática, mas não gostei do rosto. Dou nota 3 pro rosto. Na hora saiu uma outra garota do flat de cabelos pretos, rosto bonito. Adentrei o local. Ela me ofereceu xícara de água, que aceitei. Ela perguntou como eu pagaria - disse que no cartão. Daí disse que a taxa é de 25 reais. Eu achei estranho mas eu estava com tanta vontade de resolver minhas questões sexuais após abrir o relacionamento que acabei por tentar acreditar que poderia ser uma experiência boa. Vivendo tanta na zona de conforto, você acaba se levando a querer arriscar certas coisas. Daí aceitei pagar por PIX. (Caso houver algum problema de ter chave dos meus dados, como puxar meu email ou clonar meu CPF, recorrerei judicialmente ao CPF da pessoa que recebeu o valor, já que não tenho pendências com ninguém, então o calote logicamente será de quem me prejudicou recentemente.)
Saí do banho e fui para o quarto. Vamos para o fight.

Ela já estava no celular... Daí já começo a subir na cama para nos beijarmos para ela desfocar dele. Ela já começa a ser despir. Bem sem envolvimento. Vem pra cima, dá uns beijos tímidos, chupo seus peitos, não gosta de beijos nas axilas, nem no pescoço. Ela já desce pra me chupar. Eu gosto bastante de um oral profundo, com bastante garganta profunda e trabalho no pau inteiro. O oral da Nina é bem babado, mas não faz um oral profundo (bem mecânico por sinal). Quem procura uma boa garganta profunda, como eu, não recomendo. Fui realizar um oral nela para ver se ela se soltava - que legal, ela não aparentava nem um pouco querer curtir o momento. Falava "gostoso" mecanicamente também. Pedi para ela chupar as bolas, e lambia de esquerda pra direita como se fosse realizar um exercicio fisico com a ponta da lingua na minha bola esquerda. Bizarro. Daí tive que pedir pra olhar pra mim pra melhorar um pouco. Enfim. Depois que vi a pouca envolvência, ela já pediu pra por camisinha. Fomos ao vaginal. Perguntou como eu queria, daí disse para fazermos de lado.

Sabendo que ela já estava com pressa eu já não consegui subir. Me lembrei de alguns programas que eu não me dei bem no passado que demorei pra gozar. Sabendo que ela estava querendo acelerar, desanimou bastante pois já percebi a desonestidade. Mas queria gozar - "abri o relacionamento, preciso concluir essa parte e me satisfazer aqui pq vai ser desaforo nem gozar nessa joça - já que ela não quer nem prestar serviço direito então tenho que gozar ao menos" - então foquei nisso. Daí ela ainda apressada também chupou, fez ficar duro, sentou e tentei tirar um pouco pra curtir um pouco mais, mas quando botava de volta já tentava acelerar pra finalizar rápido. Ansioso pra caramba, percebendo qual era a dela e já de saco cheio de tentar manter um negócio com uma pessoa pouco disposta daí já falei - "então goza aqui" e ela nem botar a porra na boca botou. Talvez sabia melhor o que fazer depois do último TD que avaliaram o serviço dela como ruim já que teve que levar a porra ao banheiro.

Eu não iria gozar duas vezes, mas que queria saber o nível da desonestidade para aprender a ficar esperto pq tá foda.
Depois de sair da cama ela já começou a andar pra lá e pra cá no apê aleatoriamente comentando que sua mãe estava lhe chamando e que teria que sair antes. Comentei então que eu paguei então 350 reais por um programa em que ela iria sair antes. Daí disse que nunca falou isso, e que poderia ficar mais tempo ali. Disse que tinha mais uns 15 min ( ainda tinhamos 35 min de programa se eu cheguei às 19:10 - mas se cheguei atrasado ao menos até as 20:00 ( 25 min restantes ) (Até parece que eu estava com vontade naquele ponto - não sou de ficar com disposição se o negócio com a menina não tá legal - mas beleza, vamos lá ver mais informação...). Daí eu disse que queria fazer anal.
Alegou que não poderia fazer pq não fez a chuca pois a menina que estava com ela atendeu um cliente lá e ela não podia fazer ali. ( xaveco grotesco)
Disse que ela faz o que fizermos na cama e que 350 reais é o valor padrão dela independente de anal e ainda teve a pachorra de comentar que faz barato - e 600 ou 700 são o preço normal ( completamente sem noção de meter uma dessas acreditando que eu teria que acreditar nisso... )
No final, disse que "não" poderia fazer anal com um sorriso de deboche.
Impressionante a pachorra da menina. Próxima vez tenho que contratar mulher de verdade pra não me ferrar.

Resumo: fui com expectativas altas e saí extremamente decepcionado, sentindo que joguei dinheiro no lixo. O valor cobrado definitivamente não condiz com o padrão do atendimento. Eu pagaria no máximo 150 1h.

Dou negativo porque: não cumpriu o que prometeu (não fez anal, e fui lá particularmente pra isso), não teve envolvimento, corpo não condiz com as fotos, a beleza me decepcionou, quase não beija, oral fraco (muito uso das mãos e não domina a garganta profunda).

Fiquei tão decepcionado que nem tomar uma ducha quis. Fiquei no sofá aguardando para dar o horário já que iria voltar com minha esposa e não queria ficar a toa ali andando fora do horário.
Saí da zona de conforto ao menos, depois vou experimentar com uma garota legal, postulando entre a Bia Vaz ou a Natasha Kocks que parecem bacanas.

Dou 3 já que ela foi simpática na entrada e ela não me enxotou e pelo menos gozei.

Abraços!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Retirado: Estavam falando pra esperar - ela colocou algum tipo de bom ar para tirar o cheiro de maconha que estavam fumando.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 12 Jun 2022, 13:54, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

CFL_Lam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Nina Barbosa

#35 Mensagem por CFL_Lam » 25 Jun 2022, 16:55

POSITIVO
Está é o terceiro encontro que marco com a Nina. Que menina linda, safada e alto astral! Marcamos no flat dela em Batataes e desta vez ela estava cheia de disposição e energia que quase não dei conta!! kkkk! A Nina estava mais gostosa que nunca e com sua boquinha safada me chupou desde início do fight. Ofereceu o cuzinho dela e não recusei e ficou rebolando que nem uma cachorra no cio. Tive que pedir para diminuir o ritmo para não queimar a largada, mas não deu muito certo. Fui ao nocaute rapidamente quando ela fez a garganta profunda. Terminamos o primeiro round com ela engolindo todo meu leitinho e lambendo seus lábios sexy. Mas deu tempo de eu também chupar seus peixinhos naturais e durinhos 😂.
Mas não acabamos aí. Ela me ofereceu uma massagem revigorante e eu retribui fazendo uma massagem nela também, só que minha massagem nem se compara a dela e minhas mãos não estavam restrita à massagem. Obviamente logo já estávamos no segundo round e mais uma sessão de putaria terminando com ela mais uma vez recebendo meus herdeiros na sua boca (aliás é minha maneira preferida de Godard e ela não reclamou nenhum pouco). Eu realmente não sei por que alguns floristas insistem em achar ela fresca ou reclamar dela. Comigo ela topou tudo e esteve sempre de bom astral e simpática (a maior qualidade dela, junto com o corpinho todo natural e durinho). A nossa química foi total e já decidi que serei cliente cativo dela a partir de agora em diante. Rsrsrs 😁
Quem não conhece ela ainda eu recomendo agendar e tirar sua própria opinião. Eu fui respeitoso com ela e fui muito bem atendido. Acho que se você pedir com respeito ela vai te retribuir do mesmo jeito ou mais. Só sei que faz tempo que não acho uma GP que é tão atenciosa e safada ao mesmo tempo. Para mim já me conquistou e recomendo a todos!
R$500 reais por mais de 1:30 de puro prazer.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 26 Jun 2022, 19:58, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

goshh572
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Nina Barbosa

#36 Mensagem por goshh572 » 29 Jun 2022, 10:04

POSITIVO
Nota:9
A Nina: ruiva, estatura mediana, branquinha, seios P bicudos, perfumada, sorridente, de bem com a vida. unhas feitas, tatuada, ppk lisinha e cheirosa. Me recebeu de lingerie e salto alto. garota jovem, bonita e com pele macia.

Local: seu flat nos Jardins. Predio com apresentacao de RG. Apto bacana. Ganhei toalha lacrada, tinha sabonete liquido e Listerine. Ducha quente e forte.

O TD foi intenso e maravilhoso. A Nina é fogosa e animada. Sempre te olha nos olhos. É carinhosa e muito safada. Fiz vaginal, anal e finalizei na boca. Fez garganta profunda e me chupou muito babado. Nao usou celular no periodo. Fez tudo pra me agradar. E conseguiu. Eu não estava muito esperançoso de me dar bem, mas fui surpreendido. Foi um encontro ótimo. Mas tem que ir preparado pois a garota acaba com você. Fui pra casa feliz. Tem conta no site do passarinho azul, com fotos atuais.

Link:
🔗

Nunes curioso
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nina Barbosa

#37 Mensagem por Nunes curioso » 03 Ago 2022, 23:58

POSITIVO
Muito bom mesmo, recomendo me atendeu super bem.

Link:
🔗

Wallstreet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Nina Barbosa

#38 Mensagem por Wallstreet » 04 Ago 2022, 00:46

NEUTRO
Nota:5
Sai com a Nina faz uns meses. Agendamento fácil por WhatsApp para o mesmo dia.
Cheguei ao local no horário, pediu para subir.
Toquei a campainha e levou uns 3 minutos para atender...
Quando abre a porta, saem 2 outras meninas correndo do quarto.
Ela me recebeu com vestido colado. Possui aplique no cabelo, mas o corpo é todo natural, ponto positivo. Sei que beleza é algo relativo, mas não achei ela tão linda de rosto quanto os comentários daqui.
Ofereceu ducha, toalha limpa, sabonete líquido, chuveiro quente e uma torneira que cai no chão toda vez que tenta abrir a ducha. Rsrs
Ela ficou todo o tempo no celular...
Depois começou um oral babado, gostei bastante.
Porém não rolou química, todas as frases que falava me chamava de "amor", muito forçado e sempre conversando no celular...
Finalizei no oral.
Ela tenta agradar durante o sexo, mas comigo como eu disse, acho que o fato de ficar no celular e a conversa mecânica me desanimou no atendimento e faltou um mínimo de troca.
Saí antes de dar o horário e, ao abrir a porta, as 2 meninas estavam no corredor e já entraram correndo no apartamento e fecharam a porta.
Ah, ela costuma ficar mandando nudes por Whatsapp depois e isso quase me ferrou.
Posso ter tido azar no dia, mas não voltaria.
De toda forma, dou uma nota mediana pelo esforço que ela fez.
Se estivesse buscando alguém apenas para meter, talvez minha opinião fosse diferente.
Abs

Link:
🔗

Nunes curioso
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nina Barbosa

#39 Mensagem por Nunes curioso » 09 Set 2022, 17:58

POSITIVO
Muito bom mesmo recomendo, pretendo voltar quando puder, muito bonita e simpática

Link:
🔗

krull_2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Nina Barbosa

#40 Mensagem por krull_2015 » 17 Out 2022, 14:46

POSITIVO
TD realizado na sexta-feira dia 14 de outubro. Mandei mensagem à tarde, umas 17:00hs e respondeu meia hora depois. Passou todos os dados e marcamos às 19hs.
Local dela na Batatais.
Valor 500 pilas 1:30hs.
Local com a burocracia de sempre, RG fotinho e bora subir.
Entrei no AP da Nina, local limpinho, toalha lacrada e sabonete líquido no chuveiro.
Rosto 8.
Corpo 8.
Atendimento 9.
Conversa 9.
Faz um anal 10.
Senta gostoso no menino.
Chupa bem.
Gostei bastante da garota, vai ter repeteco, provavelmente com ela e a amiga que divide o local com ela.
Abraço, TD feito, um pouco atrasado mas nunca sonegado.

Link:
🔗

mrgone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Nina Barbosa

#41 Mensagem por mrgone » 27 Mar 2024, 08:42

POSITIVO
Nota:7
Passei com a Nina um tempo atrás. Tem um corpo bonito e uma pele e peitos muito macios. Bonitinha de rosto e muito simpática.
Não regula posição, faz um belo oral sem capa e faz anal sem regular nada.
Foi legal mas não senti muita química e entrega (pode ser q o santo não bateu), mas ela se esforçou.

Link:
🔗

The trooper 2022
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Nina Barbosa

#42 Mensagem por The trooper 2022 » 13 Mai 2024, 19:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Saí com a Nina, semana passada atende no manjadão da Batates… Saint Paul…
É a mina das fotos mas com Photoshop.
Me recebeu bem, flat bem simples, chego, meu deu uma toalha lacrada e fui para o banho, a mina me espera na cama de calcinha, saio do banho um boquetao pra começar, a mina chupa com gosto não tem frescura não! Mamada e eu vendo que ia perder o jogo peço a camisola, pego ela de frente e de costas, depois de umas bombadas arranco a camisinha e peço pra ela chupar, chupou bem até o final.
Pausa para o banho, volto batemos um papo e fomos para o que eu queria: o brioco.
Chupou mais um pouco até o garotão animar, pegamos a camisola soco um pouco no vaginal até ela relaxar e depois fomos para o anal. Ela dá sem miséria, geme e gosta do que faz.
Fomos ali soquei forte até gozar.
600 pila na mão banho e rua.
Resumo: ela é liberal, pessoalmente tem muito Photoshop, o corpo está meio fora de forma, coisa que desanima um pouco, mas a moça é simpática, bem liberal e não restringe nada, ponto positivo.
Repeteco: não, vou conhecer outras agora, a fila tá grande e grana curta.

Anuncio:
https://clubmodel.com.br/acompanhantes/ ... na-barbosa

Tel: (11) 98550-4772

Valor: 600/hora
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 14 Mai 2024, 15:58, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

hextish
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Nina Barbosa

#43 Mensagem por hextish » 04 Set 2024, 11:29

NEUTRO
Estive com a Nina esta semana e honestamente não me chamou muito a atenção. sou caçador de ruivas, então fui direto na foto dela do club model.chegando lá no flat, não é tao bonita como nas fotos, realmente concordo com os colegas ai q tem mto photoshop. Ok de corpo. Não beijou, fez um oral até legalzinho. peguei de 4, ppmm, mal coloquei no cu e já gozei.
mesmo não sendo lá essas coisas, paguei 600/h. na minha opiniao garota q cobra muito menos q isso perde a qualidade. sigo buscando mais ruivas.

Link:
🔗

kratosxrd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Nina Barbosa

#44 Mensagem por kratosxrd » 28 Out 2024, 16:40

NEUTRO
Nota:5
TD atrasado mas não sonegado.
Saí com ela há algum tempo num flat manjado na Batataes, banheiro pequeno e toalhas não lacradas. É a garota das fotos, bem gostosa estilo mignon, mas não achei bonita de rosto.

Sobre o TD em si, quando cheguei ao flat tinham outras 3 amigas lá, que saíram assim que entrei.
Oral muito bem feito, finaliza no oral e não regula posições. Os beijos são bem discretos. O TD será neutro pois combinei anal no momento do agendamento, antes de ir para seu local disse que estava louco para fazer anal com ela e, quando pedi no atendimento, disse que não tinha se preparado (???).
Na época, paguei R$ 400 e não voltaria.

Link:
🔗

Responder