Carla Baiana BBW
R$ 120,00 - 60 Min - Telefone: (11) 99187-3587

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 41 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 5Não 72
Oral Sem:Sim 42Não 35
Beija:Sim 35Não 42
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
402mts
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Carla Baiana BBW

#31 Mensagem por 402mts » 10 Abr 2023, 21:53

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Vou ser meio curto no TD.
Garota comum, não é feia nem bonita, não é um perfil que me agrada, mas boa de conversar.
Corpo flácido , bunda feia, peitos molengas e grandes.
Chegou no horário no local combinado (td feito semana passada)
Educada e inteligente
Moça simples, que parece ter vergonha do corpo.
A foda, chupa bem pra caraleo, engasga, baba com vontade, chupa as bolas, lambe perto do cu e faz o serviço de boquete com maestria.
A foda em si não foi ruim, mas o corpo não ajuda a dar aquele tesão monstro, pois acredito que todos nós juntamos o visual com a foda.
TD neutro com ponto positivo pra conversar com ela que é boa e a chupeta que é muito boa.
Sairia denovo mas só pelo boquete
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 16 Mai 2023, 15:02, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zaphod
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Carla Baiana BBW

#32 Mensagem por Zaphod » 12 Abr 2023, 23:44

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Encontro realizado nessa última terça, vulgo ontem.

Simplesmente excedeu todas as expectativas, marcamos no hotel na Ana Rosa umas 17, chegando no quarto começamos com um banho e lá ela começou a massagear minha rola. Rolou uma breve pegação no banho e fomos pro quarto. Chegando lá foi a hora do show, ela fez um oral que quase nunca recebi na vida, babou, engasgou, chupou as bolas, o períneo, obviamente não aguentei e jorrei leite que ela fez questão de beber. Na sequencia, fiquei mamando enquanto ela se masturbava, ficamos um tempão até que ela virou os olhinhos e aí recebi mais mamada, uma sentada e jorrei leite de novo. Ficamos batendo papo e ela é uma mulher muito inteligente e humilde. Aí depois desse papo foi o melhor da noite, duas sequencias de jatadas de leite na boca dela, na última eu estava desidratado já :D :D :D :D

Ela não controla tempo e volto para receber esse oral fantástico.

$150 + transporte

Link:
🔗

Sexo é Vida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Carla Baiana BBW

#33 Mensagem por Sexo é Vida » 13 Abr 2023, 18:58

POSITIVO
Nota:10
Salve!

Semana passada estava querendo muito receber um oral demorado e gostoso.
Resolvi fazer um repeteco com a Carla por causa do oral dela.

Realmente como o amigo acima disse,o corpo não é a atração principal,quem quer uma garota do corpo perfeito não recomendo.... mais quem gosta de receber oral me arrisco dizer que ela faz uns dos melhores orais de São Paulo.

Fiquei duas horas com ela,foram 3 gozadas enche a boca dela 3 vezes..kkkkkk

Garota humilde gente boa,com um custo benefício muito bom para os tempos atuais,matei a vontade de receber oral aquele dia.

E foi isso! Repeteco por enquanto não, acho que já fechei ciclo com ela, mais recomendo muito o oral dela.

Link:
🔗

BUGTOM30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Carla Baiana BBW

#34 Mensagem por BUGTOM30 » 13 Abr 2023, 22:19

POSITIVO
tudo realizado ja a um tempo com a carla, menina aparenta 20 a 26 anos, morena, coxas grossas e lindas, seios grandes, no meu gosto, uma moça muito bonita, um pouco timida, corpo gostoso, estilo mulherão, super cheirosa, educada, depilada, faz de tudo pra agradar a pessoa, tem um sorriso lindo, foram duas gozadas deliciosas, e a carla é muito boa companhia, excelente pessoa, merece tudo de melhor, se vc curte ser bem tratado, uma menina estilo mulherão, a carla e maravilhosa
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 16 Mai 2023, 14:40, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Andersonxre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Carla Baiana BBW

#35 Mensagem por Andersonxre » 08 Mai 2023, 18:34

POSITIVO
TD de uns dias já. Contato fácil via whats, agendamento no motel Kingite, fui só pelo oral pois tava sem tempo, botei pra mamar e me surpreendi como ela mama. Garganta profunda, face fuck, bate com o pau na cara, lambe as bolas e até BG. Meia HR só de oral e porra na goela da vagaba. Trocamos um pouco de ideia e vazei. Mina meio tímida no começo por causa dos atributos físicos, mas depois se solta e segue o roteiro q mandar, pá trocar ideia é super gente boa e simples...

Link:
🔗

Jhojhojhojhaaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Carla Baiana BBW

#36 Mensagem por Jhojhojhojhaaa » 10 Mai 2023, 02:45

POSITIVO
Aproveito para relatar o ótimo atendimento da Carla, já saí com ela duas vezes, garota muito simpática, ótima conversa. Ela mandou algumas fotos pelo WhatsApp, o ponto forte é o que todos falaram aqui: Oral. Fomos no santa cecília, ela não tem local fixo. Valeu cada centavo, já vou aproveitar para marcar a próxima.

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Já que postei uma mancada por engano,
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 16 Mai 2023, 15:04, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Not2002
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Carla Baiana BBW

#37 Mensagem por Not2002 » 25 Set 2023, 16:04

POSITIVO
Opa! Esse é o meu primeiro TD aqui no fórum. Já saí com ela três vezes, sendo que a última foi agora em setembro. O contato é bem suave, ela é atenciosa no Whats App. Na primeira vez ela pede para pagar três passagens em QR Code para marcar o horário, porém nas demais isso já não é necessário.

Chega no horário marcado. Bonita, coxas grossas, peito grande, mas como já relataram, um pouco tímida, haha. No começo, já no quarto, as vezes ela ficava com vergonha e tapava o rosto, o que eu achei engraçadinho, haushahsu, só que quando é pra transar, não tem mais isso, é sem frescura. Padrão dela é começar tomando um banho junto, já ali dar uma provocada, depois ir pra cama.

Na última vez que nos encontramos ficamos um bom tempo no boquete sem camisinha, com ela lambendo também as bolas e fazendo beijo grego. Ela não conseguia colocar meu pau duro inteiro na boca, mas ia fundo e fazia gostoso demais, bem babado. Ela também ficou um tempo se esfregando em mim. Gozei a primeira no PPMM, mas já emendei em cair de boca na buceta e nos seios dela. Acabamos indo direto pra segunda, com ela por cima, depois de quatro. Ainda finalizei na boquinha, após mais um tempo dela mamando. Ela deixa gozar dentro da boca, só não engole. Num geral, nunca regulou posições, finalizações e nem nada do tipo.

Ela também é uma companhia muito agradável, gente boa e troca uma ideia bem legal, o que me deixa mais a vontade com ela. Todas as vezes foram experiências muito boas!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 25 Set 2023, 22:42, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

massa73
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Carla Baiana BBW

#38 Mensagem por massa73 » 12 Out 2023, 10:10

POSITIVO
Encontro realizado dia 10/10,
Uma mulher com atendimento nota 10!
Ela atende em qualquer região que seja perto de estações de trem ou metrô! Vai até vc! Marcamos em Santo André.
Simpática, e é para quem gosta de mulata e bbw, rosto bonito, seios grandes e gostosos e que que ela gosta que sejam acariciados e chupados, no banho ela vai junto e lá já começa a pegação e depois cama, ela gosta de ficar roçando a bucetinha linda dela e ela goza assim, uma delícia! Faz um oral maravilhoso, baba, engole seu pau, deixa ele trincando de duro.
Na hora de meter delícia de novo, bucetinha apertadinha e meu pau não é grande, ela gosta de tocar a bucetinha enquanto vc mete, fiquei no papai mamãe até quase gozar e no final pedi para gozar na boquinha, tiro e ela abocanha seu pau a chupa até a última gota, chupa até dar aqueles choquinos, ela gosta de fazer oral!
Cai desfalecido na cama, ela fica do seu lado fazendo carinho e ficamos conversando , a transa foi tão intensa e gostosa que não consegui dar outra, e ela queria mais, a idade do tiozinho aqui não ajuda kkkkk.
Ela não tem pressa te atende com calma, um pouco tímida no início mas, na cama se transforma!
Foi a primeira vez de muitas que vou marcar com ela!!!!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 12 Out 2023, 12:36, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Julio_hass
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Carla Baiana BBW

#39 Mensagem por Julio_hass » 07 Nov 2023, 11:00

POSITIVO
Nota:7
Colocando os TD's em dia...

Sempre quis conhecer a Carlinha. Pelas fotos do Photofake ela parecia ser meu tipo de mulher. Grande, sem frescura e gatinha que gosta de leite.

Contato feito. Ela é muito desconfiada. Tem medo de golpe e talz. Marquei no Metropolis e fiz o pagamento das passagens de metrô pra ela antes do atendimento. No dia ela disse que eu era estranho, que não iria me atender pq nao a respondi, etc... Conversei com ela e ela veio.

Ao chegar no quarto tive uma supresa. Ela tem o rosto bonito e o corpo é de ex-bbw com uma tatuagem no canto superior da testa. O Bumbum dela é lindo!!!

Enfim, passada a surpresa dela não ser tanto o que esperava, nos beijamos e começamos os trabalhos. Fomos pra banheira onde ela me ensaboou e cuidou bem de mim e dela. Aí ela veio e começou a chupar. Uma delicia de oral! Gosto ainda mais do jeito que ela ficava esfregando a bucetinha dela na minha perna. Variando o oral com chupadinhas na cabeça e engolindo tudo não teve jeito. ELa permitiu que eu controlasse o oral pegando seus cabelos e fodendo sua boca. Gozei a primeira sem nenhuma amostra do leitinho que saiu. Ela engoliu tudo e não largou meu pau até ele murchar. Uma delícia de mulher! :D

Ficamos conversando sobre tudo. Política, economia, País, Músicas. Ela é inteligente e articulada. Até que ela começa as carícias de novo e pede para que eu mame as tetas dela. QUe tesão é ela no meu ouvido dizendo mama sua vaquinha. PQP! Após essa sessão de mamar o peito dela e ela se esfregando em mim ate gozar ela volta pra oral onde consigo dar leitinho de novo na boca dela. A garota realmente se destaca na entrega durante o atendimento.

Em resumo, Paguei 200 + Transporte dela + Metropolis por bons momentos de atendimento.

Link:
🔗

Yoñlu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Carla Baiana BBW

#40 Mensagem por Yoñlu » 26 Jan 2024, 14:54

POSITIVO
Entrei em contato algumas vezes, ela sempre paciente, cordial, mesmo demonstrando um pouco de desconfiança. Finalmente consigo marcar nosso encontro para o Metrópolis.
Chegou num vestido preto colado, tem um bom quadril, daquele que preenche a mão quando está de quatro, seios médios, corpo gostoso e cheiroso. A moça tem um rosto bonito. 
O beijo na boca foi tímido, mas não desviou. Ela tem um oral que é foda, dá umas engasgadas, deixa babado, lambe as bolas, passou para o períneo, mas não sou chegado em beijo grego e quase fui abatido nessa brincadeira. Queria a primeira finalizada na buceta, mas quando pedi para pôr o preservativo, momentaneamente ela mama olhando para mim, não consigo segurar, derramo em sua boquinha, ela não engole, mas fica com a porra na boca.
Pausa para uma boa conversa, moça articulada e inteligente, uma boa falante e boa ouvinte.
Segundo tempo, devolvo o carinho, gosta de ser chupada nos seios, a vendo se tocar e ouvindo seus gemidos tímidos e tremidas, coloco o preservativo e sinto sua bucetinha apertada, quente e molhada comendo meu pau, aí já era!

Tem boa vontade em agradar, não refugou e nem pediu para gozar logo. Pareceu estar curtindo e acredito ter tido uma troca mútua de prazer, já que ficou a vontade para gozar do seu jeito ficando molhadinha. A menina não refugou e nem pediu para gozar logo. 
A hora passou rápido, mas marcante e proveitosa. 

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-jd37b

R$ 200.00 2 horas
(11) 991873587
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 03 Fev 2024, 16:40, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

PaulistadeInterlagos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Carla Baiana BBW

#41 Mensagem por PaulistadeInterlagos » 23 Mar 2024, 12:24

POSITIVO
Nota:8
TD realizado a dois finais de semana atrás, em um motel bem simples na Sta Cecília.
Agendamento fácil, ela pede adiantado um pagamento de R$10.00 referente ao transporte.
Nós encontramos ali no metrô Sta Cecilia, ele e morena, cabelo cacheado, conduz com as fotos, e o já descrito por aqui,bunda grande, pele macia, grande seios, gosta de conversar.
No quarto, aparenta ser tímida no início, mas depois se solta bastante, topa qualquer coisa que vc pede. Beije, lambe, no boquete, acaricia com as mãos esfrega, engole, engasga, excelente boquete, deixa puchar o cabelo, pra quem está com corpo em forma e excelente, o que não e o meu caso, pois ela não para por nada, curte transar e dar prazer.
Oral sensacional, excelente, gosta de conversar, nao regula horário, ótimo custo benefício.
R$140.00 pago em dinheiro - ficamos umas duas horas sem regulação de relógio
R$10.00 transferência em r$ para transporte
Ótimo custo benefício. Repetiria se possivel.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 23 Mar 2024, 13:45, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Yoñlu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carla Baiana BBW

#42 Mensagem por Yoñlu » 26 Mar 2024, 06:09

POSITIVO
TD realizado no Metrópolis.
Como relatei no meu primeiro td sobre ela, o contato via WhatsApp demonstrou ser desconfiada, talvez por alguns que entram em contato só para zoar ou falso agendamento, esse último, sendo a justificativa da maioria das freelancers para solicitar um "sinal".
Porém, no meu caso, não tratou mal e mais tranquila, respondeu todas as minhas dúvidas com objetividade e educação. Em contatos posteriores, foi mais de boa.

Foram por volta de 2 encontros com a moça, pelo custo benefício e sexo. Como me mudei para longe (ambos extremos), não vai ser mais tão acessível.
A menina é cheirosa e gostosa, estava com um fio dental vermelho. No último encontro, realizei o fetiche de gozar sendo mamado: a deixo de joelhos no chão, chupa bem babado e com várias engasgadas, dou umas apertadas em seu pescoço, lambe bem as bolas e próximo ao períneo (não curto beijo grego). Não aguentando mais segurar, gozo como um cavalo em sua boca, rosto. Diz ela não ser hardcore, mas acho ser esse o seu ponto forte.
Ela sente tesão nos seios, retribuo com umas lambidas e logo vem se esfregar. Diz ela gozar assim, no que eu acredito, pois fica molhadinha, aproveito e a pego D4 com aquele rabo empinado. Não tem frescura com posições, não tem aquela ladainha do "goza logo, amor".
Nos períodos entre os rounds, se mostrou uma pessoa interessante e inteligente.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-jd37b

R$ 200.00 2 horas
(11) 99187-3587
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 14 Abr 2024, 20:56, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Yoñlu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carla Baiana BBW

#43 Mensagem por Yoñlu » 13 Abr 2024, 23:59

Link:
🔗

Trunks_2001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Carla Baiana BBW

#44 Mensagem por Trunks_2001 » 23 Mai 2024, 02:59

POSITIVO
Agendamento: Não respondeu tão rápido, mas todo o processo de agendamento flui bem e sem grandes problemas.
Costuma perguntar de tempos em tempos se está tudo confirmado.

Como aprendi no próprio fórum, para preservar meu anonimato, prefiro dizer que o encontro ocorreu em um hotel na leste.

Físico: A Carlinha não tem o biotipo que gosto (estilo mignon). Agendei já ciente disto. Até que me surpreende positivamente.
Moreninha jambo, é linda de rosto. Quanto ao corpo, posso dizer que ela é uma baixinha robusta: cintura fina, seios médios e bunda grande (não enorme). Piercing na boca, que não me incomodou. Pele macia e cheirosa.

Fight: Uma leve timidez no começo, mas ao começar os trabalhos vem com um oral mais babado, chupando tudo com vontade (incluindo as bolas, as quais ela chupa com gosto e sem machucar), lambendo o períneo, alternando com um beijo grego.
Veio um pouco por cima, abraçando e se esfregando com força, dando leves lambidas no pescoço do cliente. Geme de forma muito realista, gemidos e sussurros baixos. Fez tudo sem reclamar e sem um pingo depressa. Mesmo depois da finalização, ela fica abraçadinha com o cliente.
Foram 2 rounds.🍼💦

Final: Com certeza, a Carlinha é muito mais agradável, carinhosa (para minha surpresa) pessoalmente do que pelo WhatsApp. Conversa muito bem, e nota-se ser uma pessoa simples, mas bem arrumada. Não é o perfil físico de mulher que me atrai, mas valeu a pena a experiência.
Nada para reclamar ou advertir.

📱WhatsApp: (11) 99187-3587
Cachê: R$ 200,00, 2h sem anal, sem limite de finalizações. 

Link:
🔗

Knox-Jaw
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Carla Baiana BBW

#45 Mensagem por Knox-Jaw » 02 Jun 2024, 16:53

POSITIVO
É baixinha, cintura fina, corpo proporcional. Peitos naturais médios, bunda mediana. Pessoalmente, ela está ligeiramente mais magra do que as fotos sugerem, mas gostei mesmo assim.
Mesmo tímida, logo chamou para o banho no qual se esfrega. Faz um boquete sensacional e babadinho. Quando recebe um oral, ela geme e se contorce. Não tem muito ritmo para cavalgar, mas ela tenta. Se dispõe a realizar as preferências do cliente, aceitando de boas todas as posições solicitadas.
Uma experiência "namoradinha": preliminares, sexo, conversa.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 04 Jun 2024, 17:57, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder