POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Agendamento: Não respondeu tão rápido, mas todo o processo de agendamento flui bem e sem grandes problemas.
Costuma perguntar de tempos em tempos se está tudo confirmado.
Como aprendi no próprio fórum, para preservar meu anonimato, prefiro dizer que o encontro ocorreu em um hotel na leste.
Físico: A Carlinha não tem o biotipo que gosto (estilo mignon). Agendei já ciente disto. Até que me surpreende positivamente.
Moreninha jambo, é linda de rosto. Quanto ao corpo, posso dizer que ela é uma baixinha robusta: cintura fina, seios médios e bunda grande (não enorme). Piercing na boca, que não me incomodou. Pele macia e cheirosa.
Fight: Uma leve timidez no começo, mas ao começar os trabalhos vem com um oral mais babado, chupando tudo com vontade (incluindo as bolas, as quais ela chupa com gosto e sem machucar), lambendo o períneo, alternando com um beijo grego.
Veio um pouco por cima, abraçando e se esfregando com força, dando leves lambidas no pescoço do cliente. Geme de forma muito realista, gemidos e sussurros baixos. Fez tudo sem reclamar e sem um pingo depressa. Mesmo depois da finalização, ela fica abraçadinha com o cliente.
Foram 2 rounds.
Final: Com certeza, a Carlinha é muito mais agradável, carinhosa (para minha surpresa) pessoalmente do que pelo WhatsApp. Conversa muito bem, e nota-se ser uma pessoa simples, mas bem arrumada. Não é o perfil físico de mulher que me atrai, mas valeu a pena a experiência.
Nada para reclamar ou advertir.
WhatsApp: (11) 99187-3587
Cachê: R$ 200,00, 2h sem anal, sem limite de finalizações.