Mary Santos
R$ 500,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 98525-1391

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 37 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 1Não 65
Oral Sem:Sim 35Não 31
Beija:Sim 34Não 32
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sabre_turbo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Mary Santos

#31 Mensagem por sabre_turbo » 22 Mai 2023, 21:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Como prometido, deixando aqui meu relato
Encontro realizado dia 12/05, no Lido. Glória estava lotado no dia. R$ 500 uma hora, R$ 800 duas horas.

Contato fácil, às vezes ela demora um pouco a responder, mas sempre responde, bem solicita e educada. Se alguém teve dificuldade pra marcar ou pra ter retorno, recomendo fortemente que insistam, pq vale a pena demais.

Não tem redes sociais ou anúncio em nenhum site, somente aqui. Já teve twitter, mas parece que foi derrubado. Mas basta pedir fotos que ela envia um conjunto que já te deixa maluco. E garanto para vocês que as fotos não são nada antigas, e nem desatualizadas. Quando a encontrei pessoalmente fiquei até surpreso, mais bonita do que nas fotos. Além disso, alguns meses antes eu tinha tentado contato, e as fotos que ela enviou na época eram diferentes, então ela realmente atualiza as fotos que envia com frequência.

Além de linda, é uma mulher muito gostosa. Dá pra perceber que ela se esforça pra cuidar do corpo e se manter em forma. Por isso reitero que discordo totalmente com esse cara que comentou negativamente sobre a bunda e o corpo dela, e aliás que bunda maravilhosa. O corpo todo é incrível, e é uma mulher muito linda, mas realmente a bunda dela é de longe o melhor atributo da gata.

Enfim, um tesao de encontro, beijei muito aquela boca, chupei muito aquela buceta e o cuzinho, ela também me chupou sem capa. Faz um oral maravilhoso se estiver com a higiene em dia.

Não faz anal, e não sei dizer se finaliza no oral. A primeira, gozei comendo ela de ladinho, que já era a nossa terceira ou quarta posição, eu já tava exausto e ela pleníssima ainda, mostrando que realmente tá em forma, com a academia e o cardio em dia, ao contrário do sedentário aqui. Na segunda, gozei sobre o corpo dela, com ela batendo uma pra mim e chupando de vez em quando.

Enfim, encontro inesquecível, uma das melhores transas que ja tive, e com certeza absoluta terá repeteco.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 29 Mai 2023, 22:00, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pica_Da_Galaxia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Mary Santos

#32 Mensagem por Pica_Da_Galaxia » 29 Mai 2023, 20:56

POSITIVO
TD feito a uma semana. Entrei em contato com a Mary durante a semana e combinamos de nos encontrar no sábado no motel Makakus onde nos vemos de costume. Quando chego passo o número e dali uns 15 minutos ela chega. Ela sempre chega bem arrumada, normalmente com alguma roupa que deixa aquela raba deliciosa e já dá vontade de pegar ela ali mesmo.

A Mary aparenta 30 e poucos anos, é loira natural, o rosto tem traços do sul bem europeus e olhos claros. De corpo ela tem estatura média pra baixa, deve ter 1,60. Seios médios siliconados, a cintura fina e quadris /bunda bem grandes, é o ponto alto aqui. Normalmente ela está bronzeada com marquinha de bikini. É aquela gostosa que deixa os filhos na escola e vai pra Yoga / academia que vc sempre teve vontade de pegar.

Ela chega e conversamos um pouco sobre nossas novidades, ela tem uma personalidade expansiva e alto astral, sempre saio melhor depois de ver ela. Depois de conversar ficamos na cama dando uns beijos e pegadas mais fortes, com eu deitado ela começa um sexo oral em mim, depois de um tempo com o pau trincando ela coloca a camisinha e vem cavalgar de frente pra mim, o rosto, seios, citura fina e aquela raba são sensacionais, fico de pau duro só de lembrar. Pego ela de quatro por um tempo mas gosto de finalizar por cima dela de frente socando com força até gozar. Dessa última vez que vi ela fiquei tão acabado que nem dei a segunda.

Conversamos um pouco, fiz o pix me despedi dela.

Repeteco? Sempre!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 29 Mai 2023, 22:02, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Palestra1601
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Mary Santos

#33 Mensagem por Palestra1601 » 22 Jun 2023, 16:26

POSITIVO
Sai com a Mary, essa LOIRA SARADA e fomos para o Lido, nesta semana! Como sempre veio muito bem vestida, um conjunto vermelho e uma lingerie branca, não muito pequena e eu gostei! Com relação ao atendimento, foi de deixar QQ cara morto. Quem já à conhece, não preciso falar, que não, é bom conhecer, garanto que vão querer sempre.. hehehe

Cel - 98525-1391

Link:
🔗

TrafalgarLaw
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Mary Santos

#34 Mensagem por TrafalgarLaw » 06 Jul 2023, 15:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde Confrades....

Depois de algum tempo sem encontros retornei, vi uns tds da galera acima e resolvi conhecer a Mary, entrei em contato no número citado pela galera acima, demora um pouco a responder mas responde, não está anunciando em sites, como um amigo disse acima Mary provavelmente é aquela mulher que deixa os filhos na escola e sai para atender, encontro marcado no dia 29/06/2023 na suíte do Motel Mint...cheguei um pouco antes do combinado mas sem pressa, banho tomado agora é só aguardar ela chegar.
Chegou bem no horário, Mary é uma Loira de uns 35 anos +-, muito linda, cheirosa e ótima de papo ela está cobrando o valor de R$ 600,00 por 1:30, quem quer conhecer uma mulher sem frescura e extremamente gostosa pode ir sem medo....repeteco com certeza.

Contato: 11 98525-1391 8)

Obs: Que bunda deliciosa ( pegar essa mulher de 4 vale cada centavo).
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 27 Jan 2024, 17:12, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Palestra1601
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mary Santos

#35 Mensagem por Palestra1601 » 09 Ago 2023, 09:08

POSITIVO
Bom dia colegas!
Semana passada marquei com a Mary, no Hotel Messalina, lugar mais próximo, para mim!
Como sempre, muito bem vestida e perfumada!
Ficamos por 2h, como tínhamos combinado antes!
Cada vez que a encontro, o atendimento, melhora ainda mais!
Para quem já conhece, vale a pena retornar e quem não à conhece, não sabe o que está perdendo!!

Abraços e tenho certeza que vcs vão gostar!
Assino em baixo, as TDs de comentário positivo!

Link:
🔗

TROZEN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Mary Santos

#36 Mensagem por TROZEN » 10 Ago 2023, 14:00

POSITIVO
Fala meu povo.

Mais uma vez aqui com a Mari... Depois que li o comentário negativo acima fiquei curioso em reencontrá-la poos tinha um tempinho que não a via.

Resumo: Encontrei ela ontem e o que posso dizer...

Continua a mesa maravilhosa de sempre. Como a conheço há um bom tempo não fico reparando no número de estrias que uma pesssoa tem, mas sou uma pessoa inteligente e sei que é impossível a gravidade segurar uma BUNDA daquele tamanho sem causar algumas estrias, o que no caso dela não é nada demais.

O cidadão acima tem que procurar uma Graciane Barbosa da vida eu fabricou o bunda, ao contrário da Mary que nunca passou por um procedimento estético na bundoma delicia dela.

Acha que estou fazendo propagando gratuita? Só ver meu histórico de putanheiro.

Não pago pau pra muita puta, mas pra essa eu pago.

Pague pra ver meu amigo, e saia feliz.

Fuiiii

Link:
🔗

Lordofruneterra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

Mary Santos

#37 Mensagem por Lordofruneterra » 14 Ago 2023, 08:02

Esse número dela está atualizado? Eu coloquei o contato, mas não aparece o contato do whatsapp dela no meu

Link:
🔗

ev02
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Mary Santos

#38 Mensagem por ev02 » 08 Nov 2023, 23:29

POSITIVO
Após indicação de um amigo,marquei com essa cavala gostosa!Ela é exatamente como descrevem …bonita,gostosa,simpática,cheirosa e inteligente!Encontrei com ela no motel makakus,chegou com aquela lingerie e um vestido preto de deixar qlq um apaixonado ,não curto dizer o q aconteceu entre 4 paredes pq acho q isso varia de cada um!So posso garantir q terá repeteco com certeza!!!!

Link:
🔗

rpresidente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Mary Santos

#39 Mensagem por rpresidente » 14 Nov 2023, 02:07

Acho q os celulares não conferem. Tentei add mas não deu certo .

Link:
🔗

Palestra1601
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mary Santos

#40 Mensagem por Palestra1601 » 23 Nov 2023, 20:21

Sai com a Mary à 2 semanas e como sempre o atendimento foi muito bom!
..sempre pontual, agradável, cheirosa, que da vontade de vc já ir mordendo, dos pés a cabeça!! Atendimento, não tenho nem o que comentar, pq o pessoal, do "grupo", já à conhece..
Para quem não conhece é só ler os relatos!

Abraço!

Link:
🔗

Lordofruneterra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

Mary Santos

#41 Mensagem por Lordofruneterra » 27 Nov 2023, 09:15

Nenhum dos dois celulares tem whatsapp, alguém tem o contato atualizado?

Link:
🔗

Tico39
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mary Santos

#42 Mensagem por Tico39 » 05 Jan 2024, 22:00

POSITIVO
Fala Galera

TD Realizado Hoje 05/01

Finalmente depois de muito tempo resolvi marcar com a Mary, tudo muito fácil chamei ela e resolvi marcar no Hotel Flor do Ipiranga

Horário Marcado cheguei primeiro peguei o quarto e Mandei Msg pra ela dizendo que já havia chegado

Ela chegou logo em seguida bem no horário bem pontual

O que dizer dessa mulher?!?

MARAVILHOSA, LINDA, APAIXONANTE

Daquela que você quer apresentar pra todo mundo kkkk

Bem comunicativa, Simpática, Inteligente

GOSTOSA, Corpão em forma e da um baile em qualquer novinha por aí

Um Espetáculo de mulher em todos os sentidos

Oral Caprichado, Metelancia de 4 e PPMM

E depois Chupei a buceta dela

Aliás que buceta maravilhosa você se perde ali chupando aquele grelo maravilhoso cheiroso, uma delicia, só de lembra fico de pau duro kkkkkkk

Chupei até ela gozar, depois ela me chupou gostoso até eu gozar litros e litros

Valeu cada Centavo investido

QUE MULHER!
Repeteco?

Com toda certeza

Apaixonei kkkkkkkk
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 06 Jan 2024, 21:48, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Tico39
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mary Santos

#43 Mensagem por Tico39 » 05 Jan 2024, 22:32

Aliás esqueci de deixar o contato dela
Acho q no tópico tá errado

11 98525-1391

Abraços
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 06 Jan 2024, 21:48, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

FDahmer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Mary Santos

#44 Mensagem por FDahmer » 11 Jan 2024, 13:07

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Contato um pouco demorado, mas respondeu gentilmente. 
Encontro ocorrido no Lido, a espero no sofá da recepção e logo de cara vi que me dei bem. 
Loira sarada, o rosto já mostra uma certa idade, mas nada que atrapalhe a experiência, mas vão sabendo que é uma mulher madura. 
Ponto alto do encontro foi pegar essa mulher de 4. QUE VISÃO, AMIGOS, QUE VISÃO!
Se o preço não fosse tão caro, a chamaria mais e mais vezes. 
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 27 Jan 2024, 17:28, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

FMT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 696
Ver TD's

Mary Santos

#45 Mensagem por FMT » 07 Fev 2024, 15:31

POSITIVO
Milf cavala
Sai algumas vezes e sempre manteve o padrão de atendimento, as vezes some, mas volta

Corpo é algo bem sexy, quadril largo, cintura fina e seios grandes
Boquete de ótima qualidade
Buceta limpa, sem odores e se bem trabalhada com muita lubrificação natural

Ela de 4 e cavalgando de costas é duro de aguentar

Melhor agendar um dia antes com ela, assim não tem erro ..

Link:
🔗

Responder