Encontro realizado dia 12/05, no Lido. Glória estava lotado no dia. R$ 500 uma hora, R$ 800 duas horas.
Contato fácil, às vezes ela demora um pouco a responder, mas sempre responde, bem solicita e educada. Se alguém teve dificuldade pra marcar ou pra ter retorno, recomendo fortemente que insistam, pq vale a pena demais.
Não tem redes sociais ou anúncio em nenhum site, somente aqui. Já teve twitter, mas parece que foi derrubado. Mas basta pedir fotos que ela envia um conjunto que já te deixa maluco. E garanto para vocês que as fotos não são nada antigas, e nem desatualizadas. Quando a encontrei pessoalmente fiquei até surpreso, mais bonita do que nas fotos. Além disso, alguns meses antes eu tinha tentado contato, e as fotos que ela enviou na época eram diferentes, então ela realmente atualiza as fotos que envia com frequência.
Além de linda, é uma mulher muito gostosa. Dá pra perceber que ela se esforça pra cuidar do corpo e se manter em forma. Por isso reitero que discordo totalmente com esse cara que comentou negativamente sobre a bunda e o corpo dela, e aliás que bunda maravilhosa. O corpo todo é incrível, e é uma mulher muito linda, mas realmente a bunda dela é de longe o melhor atributo da gata.
Enfim, um tesao de encontro, beijei muito aquela boca, chupei muito aquela buceta e o cuzinho, ela também me chupou sem capa. Faz um oral maravilhoso se estiver com a higiene em dia.
Não faz anal, e não sei dizer se finaliza no oral. A primeira, gozei comendo ela de ladinho, que já era a nossa terceira ou quarta posição, eu já tava exausto e ela pleníssima ainda, mostrando que realmente tá em forma, com a academia e o cardio em dia, ao contrário do sedentário aqui. Na segunda, gozei sobre o corpo dela, com ela batendo uma pra mim e chupando de vez em quando.
Enfim, encontro inesquecível, uma das melhores transas que ja tive, e com certeza absoluta terá repeteco.