Kethlyn Dias
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 94939-5323

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 22 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 32
Oral Sem:Sim 23Não 11
Beija:Sim 23Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nanibia2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Kethlyn Dias

#31 Mensagem por Nanibia2015 » 26 Out 2024, 02:39

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Combinamos no savoy, pois ela estava sem local de atendimento.
Não demorou para atender no zapzap, e combinamos na metade da tarde de um sábado.
Ela foi pontual, chegando antes do horário. Depois de banho de ambos, houve beijos na boca e ela deixou ser bem chupada na buça.
A garota tem um bom tesão, e fez um bom squirt em cima de mim. E gozei na boca dela, com descarte na pia do banheiro.
O problema é que o peso dela está bem maior do que está nas fotos. E aí o motor do meu garoto não pegou para a outra rodada.
250 lulas.
Sem repetição. Deveria perder uns oito ou quinze quilos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vaocai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Kethlyn Dias

#32 Mensagem por Vaocai » 28 Out 2024, 10:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Depois de muito sonegar resolvi escrever esse TD.

Procurando pelo forum vi alguns relatos sobre a Kethelyn e decidi ir lá provar. Conversamos um pouco, não conversou tanto pelo whats, acho que estava mamando outro. Marcamos no motel num sabado perto do horario do almoço.
Quando abriu a porta eu quase cai de costas, ela é uma novinha, Linda, gostosa, apertadinha e com um olhar que esbanja sensualidade, impossivel não ficar com tesão.
No fight rolou de tudo, beijos de lingua molhados, muitas preliminares do jeito q eu gosto, oral com facefuck, deixamos a cama encharcada de baba. Depois foi minha vez de chupa-la, cai de boca na buceta, comi do cuzinho dela com a lingua. Camisinha no pau e partimos pra um ppmm, um pouco de quatro e já pedi o cu, já tinha deixado bem claro pra ela que gosto de tudo, mas cu é meu ponto fraco. Começamos devagar pra preparar o brinquedo e depois foi só alegria, soquei forte naquela rabo até ela gozar dando o cu, enchi a camisinha de porra dentro do rabo dela.
Comemos um lache batendo um papo e parti pra casa de saco vazio.
Já vou marcar um repeteco assim que for possivel.

Link:
🔗

BETOSPFC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Kethlyn Dias

#33 Mensagem por BETOSPFC » 04 Dez 2024, 22:27

Acho que se eu quiser uma acompanhante linha vou ter que ir nessa. Tá cheio de msg positiva dessa linda acompanhante

Tá muito difícil achar uma boa GP que compra horário combinado tá cheio de mina que promete Deus eo mundo e na hora H não fais nada

Vou marca com essa linda acompanhante 🙂🙂🙂🙂🙂

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-cg89t

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”