Todas às mulheres gostam kkk
Cerise Almeida
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 91585-3494
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 1Não 33
Oral Sem:Sim 28Não 6
Beija:Sim 28Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
- Lets go84
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Cerise Almeida
TD dia 11/03
fui rever essa magrinha gostosa da Cerise pela 3° Vez, Muito Simpática, Educada me deixou bem vontade como sempre., tem uma bucetinha Apertadinha irresistível que chupei muito, faz um oral sem capa babado sensacional.. Tem um par de seios pequenos lindos com piercings .. Peguei ela em várias posições ladinho, ppmm , D4 na beirada da cama, de bruços ela gemia gostoso..
Resumo:
Rosto: Gatinha
Beijos: Envolventes
Seios Pequenos: Cabe todo na boca (amo)
Buceta: Deliciosa
Anal: Não faz
Repeteco: Talvez mais p frente.. Pq estou dando preferência para às garotas que fazem anal essas até faço repeteco.. Pq sou louco em comer um cuzinho...
Obs: Ex - O homem que desafiou o diabo...
Lets go84
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Lets go84
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Cerise Almeida
TD dia 11/03
fui rever essa magrinha gostosa da Cerise pela 3° Vez, Muito Simpática, Educada me deixou bem vontade como sempre., tem uma bucetinha Apertadinha irresistível que chupei muito, faz um oral sem capa babado sensacional.. Tem um par de seios pequenos lindos com piercings .. Peguei ela em várias posições ladinho, ppmm , D4 na beirada da cama, de bruços ela gemia gostoso..
Resumo:
Rosto: Gatinha
Beijos: Envolventes
Seios Pequenos: Cabe todo na boca (amo)
Buceta: Deliciosa
Anal: Não faz
Repeteco: Talvez mais p frente.. Pq estou dando preferência para às garotas que fazem anal essas até faço repeteco.. Pq sou louco em comer um cuzinho...
Obs: Ex - O homem que desafiou o diabo...
Lets go84
Cerise Almeida
Colocando uns TDs atrasados em dia.
Passei com a Cerise durante a semana do carnaval.
Atende num lugar bem famoso da Major Diogo.
Pessoal já descreveu bem ela, as fotos são 100% fieis, magrinha, bundinha, buceta bem apertadinha, e, peitinhos com piercing (eu particularmente adoro

Começamos com uns beijinhos, dps ela me chupou um pouco, dps fomos pra um 69, onde fiquei uns bons 20 min chupando a bucetinha dela.
Indo pro fight, não regula posições e também pareceu não cansar.
Na segunda vez, acabei gozando na boquinha dela, só uma pena que não engole.
- mestre_kame
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Cerise Almeida
Fui recentemente visitar esta pervinha, então deixo um TD positivo. Destaco a veracidade das fotos, e digo que é mais bonita pessoalmente. E uma xoxota que não tem como uma mulher recusar, que dirá um putanheiro como eu. Dois gomos de mexerica com uma pequena fenda no meio. Obra de arte.
Papo inicial, ela parece ser tímida no trato mas conversa bem e é inteligente. Um charme de menina, bem namoradinha mesmo. Beija bem, deixa o cara animado, eu chupo ela toda, aí a gente conhece a fera. Dei uma chupada no pescoço e ela arrepiou toda - igual uma gata mesmo. E pouco a pouco foi aflorando a puta, a safada, que gosta do riscado. Dei a chupada caprichada que costumo dar, ela retribuiu majestosamente - que bolagato espetacular, amigos, se tinha alguma dúvida que ela gostava de pau, acabou a dúvida ali.
E metida? Rapaz, acho que foi a puta mais apertada que já tive o prazer de encarar, mas depois de uns minutos? Agasalhava o cogumelo tranquilamente. E recebia a pica com uma cara de safada, um sorriso... Ficou a mulher mais linda do mundo recebendo rola. Já dei uma.enchida na camisinha, mais algumas brincadeiras e eu gozei como um rei.
Saí feliz, e a Cerise me disse que atende com a companheira dela. Acha que não volto??? Só vou esperar a próxima alforria em SP.
Preço: 540 por 2h
Anal: Disse que nunca deu. Não parece ter dado mesmo, mas meu palpite é que ela vai curtir uma vez que conseguir receber na porta dos fundos. Kkkkk
Oral: sem camisinha. Espetacular, achei o ponto forte dela. Me deixou em ponto de bala.
O anúncio do começo da thread ainda tá online.
Papo inicial, ela parece ser tímida no trato mas conversa bem e é inteligente. Um charme de menina, bem namoradinha mesmo. Beija bem, deixa o cara animado, eu chupo ela toda, aí a gente conhece a fera. Dei uma chupada no pescoço e ela arrepiou toda - igual uma gata mesmo. E pouco a pouco foi aflorando a puta, a safada, que gosta do riscado. Dei a chupada caprichada que costumo dar, ela retribuiu majestosamente - que bolagato espetacular, amigos, se tinha alguma dúvida que ela gostava de pau, acabou a dúvida ali.
E metida? Rapaz, acho que foi a puta mais apertada que já tive o prazer de encarar, mas depois de uns minutos? Agasalhava o cogumelo tranquilamente. E recebia a pica com uma cara de safada, um sorriso... Ficou a mulher mais linda do mundo recebendo rola. Já dei uma.enchida na camisinha, mais algumas brincadeiras e eu gozei como um rei.
Saí feliz, e a Cerise me disse que atende com a companheira dela. Acha que não volto??? Só vou esperar a próxima alforria em SP.
Preço: 540 por 2h
Anal: Disse que nunca deu. Não parece ter dado mesmo, mas meu palpite é que ela vai curtir uma vez que conseguir receber na porta dos fundos. Kkkkk
Oral: sem camisinha. Espetacular, achei o ponto forte dela. Me deixou em ponto de bala.
O anúncio do começo da thread ainda tá online.
-