Nathália massagista
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 98866-0360
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 2Não 39
Oral Sem:Sim 17Não 24
Beija:Sim 16Não 25
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Nathália massagista
Pessoal.como é o corpo dela? Peitos são bonitos?mais cheinha? Vou marcar com ela mas queria só saber mais detalhes do corpo.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Nathália massagista
Peitos de pequenos pra médio mas bem durinhos. Rosto bonito. Não é magra , mas também não é gorda é estilo gostosa de academia. Tem as coxas grossas e uma bunda gigante e redonda. Com certeza é o maior e mais bonito rabo que já comi até hoje .
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Nathália massagista
Agendei com ela há alguns dias. Confirmei ontem e hoje ela sumiu e nem respondeu mais e nem deu satisfação até agora. Não sei o que aconteceu.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Nathália massagista
Ela já fez isso comigo uma vez, mas ela mesmo pediu pra remarcar e deu um brinde …
Mas parece que nao é incomum ela fazer isso.
Mas parece que nao é incomum ela fazer isso.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Nathália massagista
Oi pessoal, bom dia
Uns tempos atrás também passei com a Nathália algumas vezes - antes até de eu ter usuário no fórum. Em todos os atendimentos ela foi muito simpática e os atendimentos foram muito bons.
Mas já tive duas experiências de mancada também - de agendar com ela, chegar no dia - inclusive no prédio onde era o atendimento - e não ter mais retorno, nem satisfação do que aconteceu.
Por conta disso, na segunda vez decidi que não marcaria mais com ela, apesar dos atendimentos terem sido legais.
Nem ia comentar isso, mas como aqui é um fórum pra compartilhar essas informações e vi que mais gente teve essa experiência, achei legal compartilhar.
Uns tempos atrás também passei com a Nathália algumas vezes - antes até de eu ter usuário no fórum. Em todos os atendimentos ela foi muito simpática e os atendimentos foram muito bons.
Mas já tive duas experiências de mancada também - de agendar com ela, chegar no dia - inclusive no prédio onde era o atendimento - e não ter mais retorno, nem satisfação do que aconteceu.
Por conta disso, na segunda vez decidi que não marcaria mais com ela, apesar dos atendimentos terem sido legais.
Nem ia comentar isso, mas como aqui é um fórum pra compartilhar essas informações e vi que mais gente teve essa experiência, achei legal compartilhar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Nathália massagista
Marquei com ela e me deu furo também. Dois dias depois mandei msg novamente e ela respondeu como nada tivesse acontecido. Fiquei até meio assim de marcar novamente e o atendimento ser igual a educação/consideração dela.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
Nathália massagista
Voltei para repeteco com a Deusa mineira
Atendimento realizado na semana passada
Ela estava com a agenda cheia, mas um cliente acabou atrasando e ela conseguiu um encaixe pra mim
Está atendendo próximo a av Paulista
Cheguei lá, colocamos o papo em dia e fui para o banho
Depois deitei no colchão e ela deu início a uma deliciosa massagem, com direito aquela passada de unha que deixa a gente arrepiado
Deu uns beijos na nuca e emendou com o oral invertido, uma das marcas registradas dela
Aí não tem como, pau já ficou estralando
Virei e ela continuou me chupando, com direito a lambidas nas bolas
Colocamos a camisinha e ela vem por cima cavalgando e esfregando os peitos na minha cara, que aliás estão dando a impressão de estarem maiores
Metemos mais um pouco até que não aguentei e enchi a camisinha
Gozei demais
Conversamos mais um pouco, nos despedimos e rua
Repeteco com ela é sempre garantido
Sempre vale a pena
Só ter paciência pq a agenda dela é bem cheia
Abraços
- Bart Lima Jr
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Nathália massagista
Confrades
Boa noite!
E o valor? Quanto tá cobrando atualmente?
Boa noite!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
Nathália massagista
Aumentou um pouquinhoBart Lima Jr escreveu: ↑06 Fev 2025, 00:10Confrades
Boa noite!
350 por 1 hora
- cebolajp
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 237
Ver TD's
Nathália massagista
Agendado com a Natália ex-anavrin que está atendendo solo perto da Av Paulista.
A Natália para quem não conhece é uma morena, mais ou menos 1,65m, cabelos compridos, seios médios e gostosos de chupar e uma bunda GG, tá com marquinhas de biquíni.
Já a conhecia das clínicas, mas foi a primeira vez que fui particular, local relativamente discreto, no horário que fui só tive que tocar no apto dela para abrir o portão.
Gostei do local, arrumado, limpo, colchão no chão para massagem, espelho na parede, ventilador.
Fui recebido com um selinho, me ofereceu uma água e me encaminhou para o banho, toalha limpa, sabonete líquido, uma ducha para tirar o suor do dia e voltei para o quarto.
Pediu para eu deitar de bruços e fez uma massagem relaxante muito boa, um pouco de oral invertido, passa creme no corpo e começa a deslizar pelas costas, sensação incrível sentir os seios bicudos roçando enquanto ela provoca com mordidas e lambidinhas nas orelhas. Viro, mais oral, dá para queimar a largada se não se concentrar.
Mais um pouco de provocação, capa e vem na cavalgada, quase me acabo ali mesmo, peço para mudar e pego D4, visão maravilhosa daquela bunda GG enquanto soco com vontade, até gozar um monte. Ela tira a camisinha, conversa, carinhos, mais um banho e bora para casa.
Acerto o pagamento de R$ 350/1h.
Link do anúncio dela, as fotos são fiéis.
https://guiadasmassagistas.com.br/massa ... m-jardins/
-