Sasha
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96329-9958

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 42 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 33Não 19
Oral Sem:Sim 45Não 7
Beija:Sim 44Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
guinguinanonymus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Sasha

#31 Mensagem por guinguinanonymus » 10 Set 2024, 22:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Rolou o repeteco com a Sasha
E apesar de já ter sido há umas semanas, não poderia deixar de registrar
A menina é um furacão, chega beijando, subindo em cima, tirando a roupa, caindo de boca, pedindo, quase implorando... Levanta até defunto... Sem nenhuma frescura ou pudor
Primeiro round foi bastante intenso, muitos beijos, intensos, oral daqui, oral dali, encapa o bixo e vamos pra dentro, até o fundo e é difícil segurar, e tudo explode como uma bomba atômica de tesão e emoções
A menina não se dá por satisfeita e quer partir pro segundo, mas o tiozão aqui precisa de um tempo... Peço pra ela pisar no freio, ficamos de namorico por um tempo, vamos aproveitar a hidro e, finalmente, voltamos pra cama...
Rala e rola de novo, desta vez a finalização foi no cuzinho que me escapou da primeira vez... Simplesmente sensacional!!!
Fim, porque se fizer mais corro sério risco de apaixonar
Repeteco? Haverá assim que possível

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 204
Ver TD's

Sasha

#32 Mensagem por acsmax » 27 Set 2024, 23:43

POSITIVO
E mais um novo TD com a Sasha, já virei BOP mesmo kkk...
Bom, a marcação foi rápida, a vantagem de já conhecer, uma delas, é essa, processo simples e prático.
Tem gente que fala que é bom variar, até é, mas repetecar algumas vale muito a pena. Hoje a Sasha acabou comigo no melhor sentido, 4 gozadas numa foda só, game over pra mim rss...
Ao chegar já fomos aos beijos, muitas preliminares passeando pelo corpo dela, dos pés (literalmente) a cabeça, toques suaves pelo corpo.
Logo, começo a receber um oral individual muito gostoso e mudamos pro 69, no qual seguimos num ritmo intenso até que gozei gostoso, fim do primeiro round.
Já iniciando o segundo round sem intervalo, muitos beijos e carícias maliciosas entre os corpos, Jr. já ficou em posição de guerra e fomos pro vaginal.
No vaginal, começamos com ela vindo por cima, hoje cavalgou viu, fez até cansar. Falou que está com se exercitando e pude notar, de fato rs...
Deu pra notar se contorcendo de tesão em alguns momentos, delícia rss...
Depois fomos D4 e por fim de bruços, onde segui metendo naquela bucetinha até gozar gostoso, fim do segundo round rss...
Novamente sem intervalo, muito mais preliminares, até meu Jr. voltar a ficar em posição de guerra, ela até tinha levado um plug que já havia, antes, colocado no cuzinho e me sugeriu comer ele.
Ha, quem sou eu pra negar. Capinha no garoto e começamos no cuzinho D4, uma vez encaixado gostoso, meti um tempo, inicialmente mais de boa, mas aumentei um pouco a intensidade a pedido dela.
Passado um tempo, sugiro irmos de bruços onde segui metendo até gozar bem gostoso naquele cuzinho, fim do terceiro round.
Aqui sim, um intervalo básico, pra nos molharmos e no retorno, muito mais preliminares, até meu Jr. ficar em posição de guerra de novo. Início do quarto round aqui rss...
Novamente fui de cuzinho, mesmas posições, mas pedi pra ela fazer uma pressão no cuzinho dela, com meu pau (de modo a apertar ele bem gostoso) e assim foi feito. Segui metendo até, novamente, gozar bem gostoso.
Aqui, fim do inédito (pra mim, com ela), quarto round. Dessa vez ela realmente acabou com minhas energias, que delícia rss...
Não consigo enjoar das fodas dela kkk...
Enfim, depois conversamos sobre assuntos diversos, efetuei seu pagamento e cada um seguiu seu rumo. TD Super Positivo rss...
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 30 Set 2024, 18:47, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

LoganOriginal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Sasha

#33 Mensagem por LoganOriginal » 01 Out 2024, 23:17

POSITIVO
Finalmente eu conheci a Sasha. Depois de alguns desencontros por conta da agenda tanto a dela quanto a minha. Mas Valeu demais não ter desistido de encontrar essa gata que além de ter um sorriso encantador tem seios naturais lindos e gostosos de apertar. Pele macia e cheirosa. Literalmente da cabeça aos pés. Fiquei impressionado com a beleza exótica dessa morena de 1,60… pernas grossas e bumbum grande e ainda gosta de tapas e de dar a bundinha… excitante demais só de lembrar. Viciei na gata… Batemos um papo, tomamos um banho juntos. Abrimos um champanhe, ela não bebe alcoólico mas aceitou uma taça. Curtimos a tarde toda juntos com beijos e muita sacanagem a gata tem muita disposição senta como se não houvesse o amanhã. Não regula absolutamente nada. A química bateu bastante. E dependendo de mim terá uma próxima vez.

A brincadeira com a gata é R$ 300 a hora + o motel o metropolis é R$ 109. Muito bem gasto. Fechamos um perdia. Foi a tarde toda muito bem aproveitada. Já estou ansioso para revê-la.

Link:
🔗

Pedrinchupeta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Sasha

#34 Mensagem por Pedrinchupeta » 12 Out 2024, 01:38

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Terceira vez :D :D
Boa madrugada a todos os foritas
Queria dizer que hoje foi minha terceira vez com essa mulher
Não vou contar como foi as outras vezes para não estragar a surpresa
Fiquei esperando ela hoje na portaria e ela chegou no horário marcado 18:00
Subimos para o quarto e começa os amassos, beija muito bem como se fosse sua namorada, te trata bem, já na portaria ela deu uma pegada no volume da calça kkkk, de fato ela é muito boa, sempre temos um papo descontraído e ela me trata super mega bem, se você quer ter um encontro, descontraído e sensual, vai nela que não tem erro, muito bonita, corpo lindo, bem descontraída, na primeira vez marcamos por duas horas e saiu 400+90 do hotel
Na segunda marcamos por 3 horas 600+109 do hotel
E hoje novamente 600 por 3 horas mais 109 do hotel, ela está sempre cheirosa e bem bonita, não contarei mais para não estragar a surpresa dos confrades do fórum :D :D

Link:
🔗

[RCJ]
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Sasha

#35 Mensagem por [RCJ] » 13 Out 2024, 01:45

POSITIVO
Já me encontrei com a Sasha diversas vezes há alguns meses atrás, mas não sei porque deixei de escrever o TD sobre o atendimento dela. Nessa última quinta feira bateu aquela saudade, mandei mensagem pra ela perguntando se ela teria horário, prontamente ela me respondeu que sim, então agendamos 3h no Lido.

A Sasha é uma menina doce, de voz delicada e tem um jeitinho inocente no jeito de agir, andar e falar. Mas tudo isso acaba a partir do momento em que ela se entrega entre quatro paredes.

O início do nosso atendimento é sempre prazeroso e envolvente. Ela chega sempre sorridente e simpática, e me beija como se fosse uma ficante ou namorada que estava com muita saudade. O beijo dela é doce, molhado, carinhoso, encaixado, e ela não regula o tempo, ela é beijoqueira mesmo, de fazer perder o fôlego. Ela costuma roubar alguns beijos inusitados, quando eu estou resolvendo algumas coisas do trabalho, ou distraído entre uma finalização e outra. Sempre de forma gentil e delicada, fazendo me sentir querido e desejado por ela, e isso é muito bom.

Após iniciar com essa sessão de beijos intermináveis e deliciosos, ela não costuma perder tempo, e enquanto está tirando sua roupa para um banho, ela aproveita para começar um boquete. E puta merda, que boquete gostoso essa menina faz 🤤

Ela mama, suga, lambe as bolas, punheta, chupa, engasga, faz garganta profunda, dá cuspidinha na cabeça e não para, às vezes parece que ela até nem percebe o quanto ela já chupou, e mesmo assim ela não se cansa. Eu arrisco dizer que é o melhor oral que eu já recebi na vida, não só pela qualidade, mas pelo empenho dela em fazer gostar dele.

No nosso atendimento de hoje eu estava resolvendo algumas urgências do trabalho, e enquanto eu tentava fazer isso, ela me relaxava com um delicioso boquete. E eu tentava me concentrar, mas essa menina não parava, ela se agachava e mamava com um gosto fora do comum, parecia que ela tava com saudade da minha rola. Ela mamou, mamou, mamou e quando eu imaginei que ela fosse dar uma trégua para eu poder terminar de fazer minhas tarefas, ela simplesmente sacou a camisinha, encapou meu pau e sentou nele sem a menor cerimônia. Essa menina é uma devassa, ela não dá sossego, não pede permissão pra nada, ela simplesmente vai e conduz da maneira que ela quer, e eu simplesmente adoro esse jeito dela, que transita entre a menininha delicada e inocente, para uma piranha safada e sem o menor pudor. O corpinho dela, moreninho, durinho, o cabelo pintado de rosa e azul, descendo e subindo no meu pau, era a cena mais deliciosa do dia, e guardo na memória com tesão e vontade de ter ela de novo se esfregando daquele jeito. Não demorou muito, e eu vendo aquele cuzinho piscando na minha frente, passei a dar uma acariciada nele, e ela percebendo meu desejo, simplesmente deu uma lubrificada com sua própria saliva, desceu lentamente, e quase que instantaneamente, agasalhou todo ele, e continuou a sentar bem gostoso, enquanto falava com uma voz doce e delicada: -Vai, fode o rabinho da sua piranha.
Ao mesmo tempo que eu acariciava todo o corpinho dela, eu agarrava forte no pescoço dela, e dava vários tapas na cara e na bunda dela, e dava pra perceber que cada vez mais ela ficava entregue ao momento.

Minhas tarefas urgentes do trabalho tiveram que ficar pra depois, pois eu já sentia que ia explodir num orgasmo delirante na boca dela. Eu perguntei se ela queria leite na boca, e na mesma hora ela soltou um largo sorriso e respondeu que sim. Retirou a camisinha, eu me levantei e fomos próximos ao espelho, pra eu poder visualizar de todas as perspectivas aquela cena da mamada dela. Então ela se ajoelhou, e mamou de um jeito delicado e devasso que só ela sabe fazer. Vez ou outra ela dava umas cuspidinhas, punhetava, olhando pra cima com uma carinha de quem queria muito leite, então enfiava o pau todo na boca, fazendo barulhinho de engasgo com a garganta, socava fundo na goela, e deixava eu bombar meu pau naquela boquinha insaciável. Não demorou muito, e eu jorrei todo meu caldo quente direto na garganta dela, e ela continuou sugando e lambendo até acabar todo o meu caldo. É indescritível essa sensação da finalização da Sasha, ela realmente entende que quando o homem goza, o prazer permanece por mais um tempo depois que ocorre a ejaculação, e ela permanece ali mamando e sugando até terminar esse êxtase do orgasmo.

Fomos tomar um banho em seguida, conversamos e namoramos muito, beijos na boca bem molhado e melado, abraços e carinhos. A companhia da Sasha é uma coisa que eu não sei explicar, mas eu até brinco com ela que o jeitinho meigo dela dá vontade de pegar ela no colo e levar pra casa. Ela sorri e retribui o carinho, falando coisas agradáveis e que me fazem bem de estar ali com ela. Eu realmente prezo esse tipo de atendimento, a experiência de um bom atendimento, com vontade, carinho e muita entrega, e ela é realmente incrível nesse aspecto. Nos secamos, eu terminei de resolver as coisas do trabalho e fomos de volta para a cama. Ali ficamos trocando carícias, ela ficou deitada de bruços, e enquanto eu elogiava o corpinho gostoso dela, ela ficava toda tímida, e eu passava minhas mãos na voltinha das costas dela até a bunda, e ela ficava toda arrepiada e já demonstrando estar preparada pra mais uma sequência de foda. Eu estava ainda me recuperando da foda anterior, mas ela não perdeu tempo e já caiu de boca novamente no meu pau, que em segundos já ficou em posição para o próximo ato. E aí é que a coisa começa a ficar melhor, pois ela sabe que é uma menina sexy, gostosa e safada, e enquanto ela chupava o meu pau, a bundinha dela refletia no espelho, e para me atiçar ela ficava piscando o cuzinho. E aí eu me dei conta que ela olhava para mim através do espelho, claramente querendo me provocar com uma carinha de menina safada e sapeca. Propus um 69 e ela prontamente atendeu, e ali eu chupei gostoso a bucetinha dela, que estava já completamente melada. Enquanto eu chupava a bucetinha, acariciava o cuzinho dela, e quando eu enfiava carinhosamente o dedo, ela soltava um gritinho, e quase que instantaneamente engolia o meu pau. Não demorou muito e ela começou a se contorcer todinha e sentir uns choquinhos, e só de encostar em qualquer parte do corpo dela, ela dava pulinhos, demonstrando estar com muita sensibilidade ao toque. Eu gentilmente deixei ela ali curtindo aquele momento, e após recuperar um pouco o fôlego, ela sacou outra camisinha e veio na sentada. Essa menina senta muito gostoso, ela rebola, mexe todo o corpo, e é uma delícia sentir o corpinho dela encaixado no meu pau naquela posição. Ela se virou e sentou de costas para mim, e fazia um bate estaca delicioso, e vendo aquele rabinho, não deu outra, pedi pra meter naquele cuzinho quente e apertado. Cuspidinha no dedo, passou na portinha, e de costas pra mim ela sentou devagarzinho, deu algumas bombadinhas suaves pra encaixar, e depois que entrou um pouquinho mais pra dentro, ela sentou com tudo, e daí pra frente o negócio ficou quente 🥵
Ela subia e descia, e gritava como uma louca, enquanto eu pegava no pescoço dela, dando uma leve enforcadinha, e ela gemia, pulava e gritava. Eu descia a mão e tocava na buceta dela, acariciando o clitóris, que estava completamente encharcada. Pegava um pouco do caldinho da buceta dela, e passava na boquinha dela, e ela sugava tudo, chupando o meu dedo. O tesão que eu sentia era indescritível, o ambiente todo preenchido com uma energia sexual maravilhosa. Depois de sentar muito, mas muito tempo nessa posição dando o rabinho de costas pra mim, ela explodiu novamente num orgasmo, contraindo o corpo involuntariamente e ficando sensível ao toque, dando o famoso choquinho. O jeito que a Sasha goza é só dela, e eu tenho um puta tesão em vê-la se satisfazendo dessa forma.
Fomos novamente no chuveiro namorar, conversamos bastante, e falei pra ela pedir alguma coisa pra gente comer. Ela pediu um spaghetti muito gostoso que o Lido tem no menu, eles estão de parabéns nesse aspecto.

Comemos bem gostoso, recuperamos a energia, conversamos bastante, e eu adoro ouvir ela contando as histórias da vida dela, das situações difíceis que ela passou recentemente, mas também as coisas boas que estão acontecendo. Essa menina tem o poder de deixar o meu dia mais leve, com um papo gostoso, uma voz doce e delicada, um sorriso de orelha a orelha, eu adoro a companhia dela.

Terminamos de comer e fomos deitar um pouquinho na cama e assistir TV. Ficamos lá por um tempo abraçadinhos, como 2 namorados, fazendo muito carinho gostoso um no outro. Muito beijo na boca, muita passada de mão um no outro, aí já viu né? O pau fica em ponto de bala de novo, ela percebe e não perde nem 1 segundo, e já parte pra mais uma sequência de mamada. E mama viu, como ela gosta de mamar, e eu ali curtindo muito, e vendo o rabinho dela refletindo no espelho. Eu até queria foder de novo a bucetinha e o cuzinho dela, mas o jeito que ela mama é tão bom, mas tão bom, que eu preferi deixar ela fazer o serviço, e é visível que ela gosta muito disso. E falo isso com muita certeza, pois eu fiquei observando a reação dela pelo espelho, e em nenhum momento eu vi ela olhando para o lado, para a televisão ou para o celular, pelo contrário, eu a via com o olhinho fechado, vez ou outra sorrindo e a todo momento observando e olhando o meu pau com gosto, como se fosse a coisa mais deliciosa do mundo. Ela não finge e nem brinca em serviço, se ela gosta do cliente e do atendimento, ela claramente se entrega 100% ao ato.

Não demorou muito, e eu jorrei novamente meu leite dentro da boca macia dela, e ela novamente sugou todo o caldo, sem deixar absolutamente nenhuma gota. Inclusive ela adorou, dizendo que estava bem docinho 🤤

Fomos novamente para o chuveiro, aonde rimos e conversamos bastante, e claro, dando muitos beijos na boca, abraços e esfrega esfrega.
Nos secamos e voltamos para a cama, aonde aproveitamos os minutos finais do atendimento bem abraçadinhos e namorando bastante.
E vocês pensam que ela parou por aí? Negativo meus amigos, ela atracou a bucetinha na minha coxa, e passou a se esfregar, esfregar, esfregar, e vez ou outra eu dava uma enrijecida na musculatura da minha coxa, e ela continuava esfregando com a buceta na minha perna, até ela se satisfazer por completo, e quando ela tirou, deu pra perceber que tava toda molhadinha, tanto a bucetinha dela, quanto a minha perna. Essa menina é incrível, não perde a oportunidade até o último minuto.

Deu o horário, efetuei o pagamento, ela me acompanhou até a recepção, aonde continuamos a nos beijar durante todo o caminho.

Fui embora pra casa com uma sensação boa, de leveza, trocamos mais algumas mensagens carinhosas pelo whatsapp, e eu estou escrevendo aqui e já não vejo a hora de encontrar novamente essa menina meiga, delicada, mas que é um verdadeiro furacão na cama. Essa é a Sasha, em resumo, uma excelente companhia e uma excelente foda, nota 1000 pra essa menina.

Link:
🔗

traçotudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Sasha

#36 Mensagem por traçotudo » 17 Out 2024, 00:30

POSITIVO
Hoje conheci a tão falada Sasha.

A menina é linda, extremamente simpática e muito educada. Na cama é um furacão, não regula nada e gosta de uma pegada mais forte. É impressionante a disposição dela, não para um segundo, está sempre provocando e atiçando querendo mais e mais. 2 horinhas que passaram voando no metrópolis, o quarto é bom mas não gosto da localização, para mim fica fora de mão. Mas... nesse caso vale a pena, ela se entrega de corpo e alma, a sensação é de estar com uma namoradinha safada. Terá repeteco.

Link:
🔗

RDGESP11+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Sasha

#37 Mensagem por RDGESP11+ » 17 Out 2024, 22:13

POSITIVO
Hoje foi dia de conhecer a Sasha - moça que MERECIDAMENTE só tem avaliações positivas.
Escrever sobre ela é chover no molhado. Ela é um VULCÃO!!!
Muito simpática, rosto e sorriso lindo. Pequena, macia e toda natural. Mulher de verdade.
Fez absolutamente tudo o que eu quis do jeito que eu quis.
Eu gosto de chupar boceta e normalmente não curto receber oral. Acho que a maioria das mulheres só põe o pau na boca. Não sabem chupar. A Sasha sabe. Dá pra perceber na cara dela que ela GOSTA e ela faz isso quase com devoção pela rola. Garganta Profunda e Facefuck de VERDADE. Enfiei o cacete na garganta dela em várias posições. Com ela de 4, deitada na cama, ajoelhada...Mandei ela sentar no chão e colocar a cabeça inclinada no colchão e pus o pau na traqueia dela. Babou, engasgou, cuspiu, tomou tapa e rolada na cara e se melou toda. Coisa linda.
Depois que brincamos bastante no oral de ambas as partes ela pediu pra comê-la. Primeiro no vaginal no papai e mamãe com vários beijos molhafos e depois com ela de bruços enquanto ela chupava meus dedos e pedia para enforcá-la.
Depois dela gozar e.ficar bem molinha pedi pra comer o cu dela. Tentou sentar de frente pra mim mas reclamou um pouco de dor. Aos poucos foi encaixando até que toda a rola estivesse dentro do rabo. Começou a sentar com um pouco mais de força depois que o cu se acostumou.
Novamente enforcando ela e metendo o pau com força, pedi pra mudar de posição porque queria gozar com ela de 4.
Pus ela de frente para o espelho e meti o pau no cu dela com força. Segurei o cabelo dela e fiz ela se olhar no espelho enquanto eu dizia - "Olha a sua cara dando o cu!"
Gozo farto!
Beijos e mais pegação e ela vai tomar banho.
Papinho para descontrair enquanto ela se vestia e nos despedimos com mais beijos.
Foda FENOMENAL! Tiro certo pra quem quer tirar a barriga da miséria.
Se eu tivesse muito dinheiro contratava a Sasha como CLT pra comê-la a hora que eu quisesse.
350 dela + 109 da suíte (3 horas - período mínimo)
Retorno assim que possível e recomendação à todos os confrades. Quem não foi, tem que ir na Sasha pelo menos uma vez.

Link:
🔗

Juan Epaminondas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Sasha

#38 Mensagem por Juan Epaminondas » 20 Out 2024, 06:22

POSITIVO
TD Realizado no dia 14/09 por volta das 19h
Pré-TD: Por eu estar tentando marcar com outra puta no dia anterior, acabei mandando mensagem pra ela só no fim da tarde duma sexta. Respondeu com uma mensagem padrão que já explicava tudo o que precisava saber e marcamos por 3h completo no Lido no sabado as 18h, numa rapida troca de mensagens. Ponto positivo pra ela nisso.
No sabado de manhã confirmei com ela o encontro e no meio da tarde me pediu para que o encontro fosse as 19h, pois assim não atrasaria. Achei ok e no horario rumei pro Lido. Peguei uma daquelas suites novas, ganhei 2 cervejas de graça pelo aniversário do "hotel" e esperei no quarto até que Sasha chegasse. Chegou por volta das 19h10 belissima num top e saia longa.

Perva: Sasha tem entre 20 e 25 anos, morena, cabelos na altura do ombro com a tinta colorida ja saindo, um belo sorriso, um belo corpo natural com varias tatuagens, belos seios e uma bela raba natural. Bucetinha sem pelos, bem pequena.

TD: Abri a porta e ela sorrindo pediu desculpas pelos 10 minutos d espera, q eu nem me importei percebendo a animação e a beleza da gata. Foi colocando suas coisas em cima da mesinha e ja me deu um beijaço na boca, sem miseria, bem quente como de uma namorada safada. Aproveitei e passei as mãos naquele corpinho gostoso e la passava a mão em meus cabelos e a outra pegava no meu pau que ja tava duraço na cueca. Ficamos nessa pegação por uns 2 minutos e ela começou a tirar a roupa e me falou que adora tomar banho juntinho. Logicamente não recusei e fomos para o box e agora passamos a nos amassar pelados embaixo da agua. Ela pegava no meu pau, lavava ele e eu apertava seus seios e a beijava, ate lavar sua bucetinha e cuzinho. Ela então encostou as mãos na parede e começou a rebolar com aquele rabão no meu pau e eu me controlava pra não enfiar o pau no fundo da buceta dela ali mesmo. A safada sabe provocar. Abaixou e começou um boquete delicioso e eu sentia que a noite ia ser otima. Saimos do banho, nos secamos e mais amassos até a cama. Ela subiu na cama e ficou d4 e começou a me mamar espetacularmente. Babava, gemia e me olhava pedindo pica, enfiava no fundo da garganta, engasgava e continuava. Uma completa viciada em pau e eu batalhando contra a vontade d encher a boca dela de porra ja ali, tirava o pau d dentro da boca dela e ela pedia mais, pedia tapa na cara. Nunca fui d dar tapa na cara mas ela pedindo daquele jeito me deixou maluco e fui dosando e percebendo q ela gosta duma putaria hard, entao passei a dar uns tapões na bunda dela tbm, enforcar d leve e ser dominador com ela. Joguei ela na cama e passei a chupar aquela bucetinha q tava pingando d tesão so de chupar pica. Chupei buceta, cu, dei tapa na cara dela, ela implorando pra eu parar pra chupar meu pau e eu falando q eu q mandava. Tesão absurdo dos 2 e a puta gozou forte na minha boca, c tremendo toda. Continuei chupando e ela implorando pra parar. Coloquei ela d na beira da cama com a cabeça pendurada pra fora da cama e passei a foder sua boca e ela babar chupando meu pau. Aproveitei e continuei dedilhando a buceta dela, brincando com seus peitos e eventualmente faziamos um 69 invertido. Tava uma delicia, mas queria aproveitar o prato principal e peguei a camisinha. Botei ela d4, lambi seu cu e sua buceta e soquei na bucetinha dela. Apertadissima, quente. Foi dificil não queimar a largada com ela gemendo e metendo nela forte e dando mais tapas naquela raba. Aproveitei e soquei um dedo no cu dela e ela completamente molhada. Ficamos nessa meteção por uns bons 10 minutos, até que não aguentei e enchi a camisinha d porra.

Pausa pra tomar um gole d cerveja, agua, jogar uma agua no pau e ficamos deitados na cama recuperando a energia, dando uns beijinhos. Ai evoluimos pra beijões, ela me punhetando e o menino ja pronto pro segundo round. Ela começou um boquete mais lentinho e eu aproveitando a boca daquela safada. Batia com o pau na cara, babava nele, fazia garganta profunda e pelo espelho vi que ela tocava uma siririca enquanto me chupava. Deixei ela assumir o round e ela pegou a camisinha colocou e começou a sentar gostoso no meu pau, enquanto eu apertava seus peitos, dava tapas na bunda e puxava sua cabeça pra nos beijarmos e eu sentia sua bucetinha engolindo meu pau. Por iniciativa propria trocou pra cavalgar d costas pra mim e apertou o ritmo, aproveitei e beijei e mordi seu pescoço (pedido dela) e ficamos nessa meteção ate q puxei o corpo dela pra deitar em mim e passei a meter no meu ritmo, até que ela gozou e eu continuei metendo ate gozar tbm logo depois. Deitou no meu peito e ficamos nos beijando por alguns minutos e fazendo caricias um no outro. Joguei outra agua no pau, ela tbm tomou uma ducha e ficamos conversando um pouco e brincando. O papo fluiu legal e entre um beijo e outro a coisa voltou a esquentar e iniciamos o terceiro round parecido com o segundo. Punhetinha, chupada nos peitos e dedada na buceta, e ela passou a me mamar com o pau meia bomba ainda, disposta a deixar ele trincando, q não demorou mto pq a safada sabe do riscado. Passou a chupar bastante e eu pedi um 69. Não sou o maior fã de 69, mas com ela foi uma delicia chupar sua buceta e seu cuzinho enquanto ela tentava se concentrar chupando meu pau. Passei a chupa-la com gosto e ela gozou forte, c tremendo toda e me xingando. Tirou a buceta da minha cara e continuou chupando, pegou a camisinha, vestiu no garoto sem nem falar, cuspiu nele e falou: Agora quero no meu cu. Tentamos de todo jeito colocar no cuzinho dela, ela sentando, eu tentando meter nela d4, mas tava mto apertado e ela tava sem lubrificante e no cuspe não tava indo. Ai quando tava tentando meter no cu dela num frango assado, ela pegou e enfiou na buceta. Ficamos fudendo por uns bons minutos variando entre frango assado e ppmm, nos beijando e eu aproveitando. Cansei um pouco na posição, deitei e ela veio por cima, voltou a sentar forte ate gozar e eu firme forte aproveitando aquela buceta d ninfeta safada. Ai ela arrancou a camisinha e começou o boquete matador. Não sou de gozar em boquete, principalmente depois d 3h na putaria, mas a safada tava disposta a arrancar a ultima gota d porra do meu saco. Ficou chupando ate que não aguentei e enchi a boca dela de porra e la não parando d chupar, achei q ia desfalecer. Tirou a ultima gota dele, deu um beijo na cabeça do garoto e foi cuspir os herdeiros. Fiquei deitado vendo ela escovar os dentes e falando pra ela q ela esvaziou meu saco. Ela: Duvido, deve ter mais ai haha. Mas a hora ja tava dando, tomamos nosso banho, fcamos conversando mais um pouco enquanto nos vestiamos, nos beijamos mais um pouco e descemos d mão dada.

3 horas de putaria, carinho e os dois satisfeitos.

Tinhamos combinado 700 reais pelas 3h, mas ela cobrou so 600 pq não rolou o anal. +200 conto do Lido.

Repeteco: Se tudo der certo, essa semana.

Link:
🔗

Juan Epaminondas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Sasha

#39 Mensagem por Juan Epaminondas » 20 Out 2024, 06:23

POSITIVO
TD Realizado no dia 14/09 por volta das 19h
Pré-TD: Por eu estar tentando marcar com outra puta no dia anterior, acabei mandando mensagem pra ela só no fim da tarde duma sexta. Respondeu com uma mensagem padrão que já explicava tudo o que precisava saber e marcamos por 3h completo no Lido no sabado as 18h, numa rapida troca de mensagens. Ponto positivo pra ela nisso.
No sabado de manhã confirmei com ela o encontro e no meio da tarde me pediu para que o encontro fosse as 19h, pois assim não atrasaria. Achei ok e no horario rumei pro Lido. Peguei uma daquelas suites novas, ganhei 2 cervejas de graça pelo aniversário do "hotel" e esperei no quarto até que Sasha chegasse. Chegou por volta das 19h10 belissima num top e saia longa.

Perva: Sasha tem entre 20 e 25 anos, morena, cabelos na altura do ombro com a tinta colorida ja saindo, um belo sorriso, um belo corpo natural com varias tatuagens, belos seios e uma bela raba natural. Bucetinha sem pelos, bem pequena.

TD: Abri a porta e ela sorrindo pediu desculpas pelos 10 minutos d espera, q eu nem me importei percebendo a animação e a beleza da gata. Foi colocando suas coisas em cima da mesinha e ja me deu um beijaço na boca, sem miseria, bem quente como de uma namorada safada. Aproveitei e passei as mãos naquele corpinho gostoso e la passava a mão em meus cabelos e a outra pegava no meu pau que ja tava duraço na cueca. Ficamos nessa pegação por uns 2 minutos e ela começou a tirar a roupa e me falou que adora tomar banho juntinho. Logicamente não recusei e fomos para o box e agora passamos a nos amassar pelados embaixo da agua. Ela pegava no meu pau, lavava ele e eu apertava seus seios e a beijava, ate lavar sua bucetinha e cuzinho. Ela então encostou as mãos na parede e começou a rebolar com aquele rabão no meu pau e eu me controlava pra não enfiar o pau no fundo da buceta dela ali mesmo. A safada sabe provocar. Abaixou e começou um boquete delicioso e eu sentia que a noite ia ser otima. Saimos do banho, nos secamos e mais amassos até a cama. Ela subiu na cama e ficou d4 e começou a me mamar espetacularmente. Babava, gemia e me olhava pedindo pica, enfiava no fundo da garganta, engasgava e continuava. Uma completa viciada em pau e eu batalhando contra a vontade d encher a boca dela de porra ja ali, tirava o pau d dentro da boca dela e ela pedia mais, pedia tapa na cara. Nunca fui d dar tapa na cara mas ela pedindo daquele jeito me deixou maluco e fui dosando e percebendo q ela gosta duma putaria hard, entao passei a dar uns tapões na bunda dela tbm, enforcar d leve e ser dominador com ela. Joguei ela na cama e passei a chupar aquela bucetinha q tava pingando d tesão so de chupar pica. Chupei buceta, cu, dei tapa na cara dela, ela implorando pra eu parar pra chupar meu pau e eu falando q eu q mandava. Tesão absurdo dos 2 e a puta gozou forte na minha boca, c tremendo toda. Continuei chupando e ela implorando pra parar. Coloquei ela d na beira da cama com a cabeça pendurada pra fora da cama e passei a foder sua boca e ela babar chupando meu pau. Aproveitei e continuei dedilhando a buceta dela, brincando com seus peitos e eventualmente faziamos um 69 invertido. Tava uma delicia, mas queria aproveitar o prato principal e peguei a camisinha. Botei ela d4, lambi seu cu e sua buceta e soquei na bucetinha dela. Apertadissima, quente. Foi dificil não queimar a largada com ela gemendo e metendo nela forte e dando mais tapas naquela raba. Aproveitei e soquei um dedo no cu dela e ela completamente molhada. Ficamos nessa meteção por uns bons 10 minutos, até que não aguentei e enchi a camisinha d porra.

Pausa pra tomar um gole d cerveja, agua, jogar uma agua no pau e ficamos deitados na cama recuperando a energia, dando uns beijinhos. Ai evoluimos pra beijões, ela me punhetando e o menino ja pronto pro segundo round. Ela começou um boquete mais lentinho e eu aproveitando a boca daquela safada. Batia com o pau na cara, babava nele, fazia garganta profunda e pelo espelho vi que ela tocava uma siririca enquanto me chupava. Deixei ela assumir o round e ela pegou a camisinha colocou e começou a sentar gostoso no meu pau, enquanto eu apertava seus peitos, dava tapas na bunda e puxava sua cabeça pra nos beijarmos e eu sentia sua bucetinha engolindo meu pau. Por iniciativa propria trocou pra cavalgar d costas pra mim e apertou o ritmo, aproveitei e beijei e mordi seu pescoço (pedido dela) e ficamos nessa meteção ate q puxei o corpo dela pra deitar em mim e passei a meter no meu ritmo, até que ela gozou e eu continuei metendo ate gozar tbm logo depois. Deitou no meu peito e ficamos nos beijando por alguns minutos e fazendo caricias um no outro. Joguei outra agua no pau, ela tbm tomou uma ducha e ficamos conversando um pouco e brincando. O papo fluiu legal e entre um beijo e outro a coisa voltou a esquentar e iniciamos o terceiro round parecido com o segundo. Punhetinha, chupada nos peitos e dedada na buceta, e ela passou a me mamar com o pau meia bomba ainda, disposta a deixar ele trincando, q não demorou mto pq a safada sabe do riscado. Passou a chupar bastante e eu pedi um 69. Não sou o maior fã de 69, mas com ela foi uma delicia chupar sua buceta e seu cuzinho enquanto ela tentava se concentrar chupando meu pau. Passei a chupa-la com gosto e ela gozou forte, c tremendo toda e me xingando. Tirou a buceta da minha cara e continuou chupando, pegou a camisinha, vestiu no garoto sem nem falar, cuspiu nele e falou: Agora quero no meu cu. Tentamos de todo jeito colocar no cuzinho dela, ela sentando, eu tentando meter nela d4, mas tava mto apertado e ela tava sem lubrificante e no cuspe não tava indo. Ai quando tava tentando meter no cu dela num frango assado, ela pegou e enfiou na buceta. Ficamos fudendo por uns bons minutos variando entre frango assado e ppmm, nos beijando e eu aproveitando. Cansei um pouco na posição, deitei e ela veio por cima, voltou a sentar forte ate gozar e eu firme forte aproveitando aquela buceta d ninfeta safada. Ai ela arrancou a camisinha e começou o boquete matador. Não sou de gozar em boquete, principalmente depois d 3h na putaria, mas a safada tava disposta a arrancar a ultima gota d porra do meu saco. Ficou chupando ate que não aguentei e enchi a boca dela de porra e la não parando d chupar, achei q ia desfalecer. Tirou a ultima gota dele, deu um beijo na cabeça do garoto e foi cuspir os herdeiros. Fiquei deitado vendo ela escovar os dentes e falando pra ela q ela esvaziou meu saco. Ela: Duvido, deve ter mais ai haha. Mas a hora ja tava dando, tomamos nosso banho, fcamos conversando mais um pouco enquanto nos vestiamos, nos beijamos mais um pouco e descemos d mão dada.

3 horas de putaria, carinho e os dois satisfeitos.

Tinhamos combinado 700 reais pelas 3h, mas ela cobrou so 600 pq não rolou o anal. +200 conto do Lido.

Repeteco: Se tudo der certo, essa semana.

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 204
Ver TD's

Sasha

#40 Mensagem por acsmax » 20 Out 2024, 17:39

POSITIVO
Novamente um TD com a Sasha, sempre volto rss...
Desta vez marcado a tarde, no conhecido Metrópolis.
Comunicação rápida e objetiva, logo, fui ao seu encontro.
De diferente, diria que estava com mais fome de rola que o normal, incrível como ela procura meu Jr., definitivamente oral não falta com ela rs...
Já deu uma animada rápida antes mesmo de ir se molhar, no retorno, já fomos pra cama e ela já deita de bruços e dá-lhe oral rss...
Claro que no meio tempo retribui também, inclusive passeando com toques sutis e beijos pelo corpo dela, dos pés a cabeça rss...
Logo ela sugere 69, aí já sei o que está por vir. Hoje talvez por ter marcado a tarde, tava mais intalado que o normal, sou mais noturno mesmo kkk...
Não que tenha sido ruim, mas o 69 teve de ir longe hoje pra mim gozar, com direito a intervalo pra reposicionamento da minha cabeça que ficou entre os travesseiros da cama rs...
Mas, foi uma mera questão de tempo, de toda forma, no final gozei gostoso no 69, fim do primeiro round.
Já emendando o segundo, seguimos com mais preliminares, até decidirmos partir pra capinha.
Bom, com a disposição que já conheço, ela veio por cima das formas que quis, de frente, costas, sentando em cima, deixei fazer até onde teve vontade (não costumo gozar nessas posições rs).
Depois, fomos D4, onde segui metendo um tempo até sugerir irmos de bruços pra meter mais um pouco até gozar bem gostoso, fim do segundo round rs...
E, bom, cada foda sai de uma forma. Lembro de uma vez que sai com ela que não consegui gozar no vaginal (foi só oral e anal).
Hoje, ironicamente, foi o contrário kkk, fomos um terceiro round voltado pro anal. Fizemos um pouco D4 e segui de bruços (claro, aqui, antes, com suas devidas preliminares rs).
Mas, travei legal e comecei a suar, até meio que perder o ritmo, aí eu mesmo sugeri uma pausa. Mas aproveitei, foi gostoso, só ocorreu de não conseguir gozar no cuzinho desta vez rss...
Fomos nos molhar e no retorno mais preliminares, até que de Jr. pronto pra mais uma, fomos no ppmm (quase um frango assado aqui, pois ela estava com as pernas bem erguidas rs).
Segui metendo um tempinho e sugeri a ela a velha (pra mim) e conhecida posição ppmm com as pernas juntas (pode chamar de posição de bruços, só que de frente rs).
Deu um trabalhinho a mais hoje pra adaptar, diante da posição que ela estava, com as pernas erguidas, mas deu certo.
Aqui rolou um ppmm delicioso, onde seguimos aos beijos e metendo um tempo bem gostoso, até que, embora tenha demorado um pouco, acabamos com um round onde tive uma gozada bem intensa e deliciosa.
Também, metendo em um ritmo gostoso, com beijos idem, foi uma combinação fatal pra uma gozada intensa rss...
Ah, não sou muito de falar de preço em repeteco, mas como alguns outros já citaram, ela está com a cobrança de 300 a hora atualmente, só deixando a informação formalmente citada aqui.
Enfim, é isso. Foi um TD como os demais, positivo, faltou só a gozada no cuzinho, mas não foi por falta de disponibilidade dela, serviu pra "compensar" outro TD que não consegui gozar no vaginal, desta vez foi o contrário rs... :lol:

Link:
🔗

bhirin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Sasha

#41 Mensagem por bhirin » 28 Out 2024, 13:07

POSITIVO
Nota:8
TD com a sasha há alguns meses no kingite, ela beija muito gostoso de lingua sem frescuras.
faz garganta profunda, engasga, oral muito bom, a bucetinha dela tb toda lisinha e cheirosa pra chupar, e no sexo não regula posições, se entrega toda e finalizo na boquinha dela
foram R$250 por 1h

Link:
🔗

Bombeiro carioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Sasha

#42 Mensagem por Bombeiro carioca » 14 Nov 2024, 14:17

POSITIVO
Tive um ótimo encontro com a tão bem falada Sasha. Foi muito bom e repetirei o mais breve possível está no meu top 1.
Eu fui com grandes expectativas por conta dos TDs positivos da perva. E superou, não imaginava que uma ninfetinha fosse tão fogosa, tem que estar com o cardio em dia pra aguentar tanta vontade. Indico demais.

Link:
🔗

Bombeiro carioca
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sasha

#43 Mensagem por Bombeiro carioca » 19 Nov 2024, 08:41

POSITIVO
Decidi ir fazer repeteco o mais breve possível. Era hora do almoço, quando a contatei e no mesmo dia as 14h. Ela conseguiu chegar bem pontual, arrumada e sorridente. Tem o rosto bonito, é jovem, magra com coxas torneadas, barriguinha em ordem, bumbum bonito, peitos naturais. Ela é tudo de bom como descrito nos relatos e muito mais. A garota é simplesmente espetacular. Atendimento 10, muito além da performance de uma namorada apaixonada. Chupou com vontade, e que chupada! Eu que demoro pra gozar, tive que parar logo pra não me acabar ali mesmo. Comi de 4, de frente, mas também não aguentei muito, ela já tinha acabado comigo. Parei de segurar e finalizei nos seios dela. E por falar em seios bem macios e bonitos, beijos espetaculares também, que deixam qualquer namorada no chinelo.
Eu não duvido que farei outro repeteco. Já estou ansioso para vê-la novamente.

Link:
🔗

cacadordebugs
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sasha

#44 Mensagem por cacadordebugs » 19 Nov 2024, 09:48

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fiz contato vi whatsapp e a mesma informou as regras de forma muito fria, não demonstrando nenhum interesse. Resolvi agendar 3 horas no metrópolis com antecedência de 1 semana para a semana do feriado pelo valor de 750.

Achei o valor muito acima da média, mas mesmo assim resolvi arriscar.

Chegando no dia, entrei em contato com a prestadora e a mesma desmarcou o encontro.

Tentei remarcar outro horário ou outra data mas não demonstrou nenhum interesse.

Infelizmente não tive uma boa experiência e acabei perdendo o interesse de conhecer. Fica o alerta em relação a prestadora

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

Sasha

#45 Mensagem por Pirroque » 19 Nov 2024, 15:18

Fica a mancada,pois se justifica