Ana Massagista
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 91603-2071

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 65 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 88
Oral Sem:Sim 7Não 81
Beija:Sim 8Não 80
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Parlapatones
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 01 Out 2021, 12:09
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Ana Massagista

#31 Mensagem por Parlapatones » 31 Jul 2023, 17:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Boa tarde Confrades.

Iniciando muito bem a semana, tive mais um repeteco com a querida e alto astral Ana Massagista.

Como agora já fui algumas vezes, parece que nos conhecemos há seculos.

Como vocês sabem também, ela esta dividindo o espaço com a Luana, e por enquanto estão administrando muito bem os clientes, para que não ocorram encontros indesejáveis.

O TD ocorreu da mesma forma, com um banho muito bom, sabonete e toalha lacrada e listerine, enquanto ela me pergunta qual massagem eu vou querer, para separar o creme correto e aquecê-lo ou não. Fui de tântrica, pois já tinha feito todas, e achei a melhor custo benefício para o bolso e pau.

Ela começa pelos pés, enquanto coloca uma playlist muito boa e conversamos mais do que das outras vezes. depois passa para as coxas, passada de mão, costas, ombros e pescoço. Na hora da tântrica, o bicho pega e o silêncio deixa tudo melhor. Depois fazemos algumas movimentações antes da lingam e por fim, aquela hora muito boa de esfregar os lindos seios, coxas, etc..

Pelo tesão que eu estava, até que ela conseguiu me fazer durar bastante tempo antes de explodir (a porra chegou no meio peito). PQP.

Tomo uma água gelada, um café quentinho e um chocolate para adoçar ainda mais a minha tarde, enquanto vos escrevo.

Quero continuar indo nela. Vamos ver se tudo continua sendo tão revigorante.

FALO FALO

PARLAPATONES

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

scapeone
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Ago 2023, 18:33
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Ana Massagista

#32 Mensagem por scapeone » 01 Ago 2023, 20:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros confradres, demorei mas não sonegado fui até flat em Moema em 20/7 onde a Ana faz seu atendimento , registro básico ela se apresenta muita linda, simpática. Ela oferece opções de massagem que ela realiza optei pela massagem mix, Banho tomado me deito de bruços, ela passando óleo pelo meu corpo, mãos macias, suaves com boa pressão aliviando o stress, ela tem muito conhecimento das massagens, me senti relaxado. Me viro de frente, ela senta de costas e começa fazer massagem no Jr...já muito animado, finalizou com a massagem Lingan não me aguentei foi uma gozada sensacional muito bom..
Valor da massagem mix 250,00 valeu cada centavos, em breve vou retornar....
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 01 Out 2023, 17:48, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rafaelschneider
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 09 Jun 2016, 12:01
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Ana Massagista

#33 Mensagem por rafaelschneider » 15 Ago 2023, 12:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Semana passada fui conhecer a massagem da Ana.
Bonita de rosto e de corpo como já descrito aqui no gorum.
Escolhi a mix, ela realmente domina a tecnica, uma das melhores que já fiz. Na ligam é excepcional, com ctz é a melhor, sabe fazer a massagem em si, que não é como uma masturbaçao.
Repetirei com certeza, ela é uma pessoa muito agradável e a experiência foi ótima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

akita09
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 19 Out 2008, 22:39
---
Quantidade de TD's: 225
Ver TD's

Ana Massagista

#34 Mensagem por akita09 » 18 Ago 2023, 17:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
News

Caros Colegas do FÓRUM ,

Estive na ANA ontem, 17/08 final de tarde , para matar as saudades da excelente massagem que ela fornece !!

Ana é muito requisitada !! Mas foi rapidinho agendar via WhatsApp !!

Continua em carreira SOLO num flat em Moema (Slaviero) !!

Chegando ao flat, faço um cadastro na recepção e a ANA desce na recepção para me recepcionar ….

Chegando ao seu flat, nos cumprimentamos com gostoso abraço. Já me preparo para o banho e a ANA se prepara para iniciar a massagem … escolhi a NURU !!

Quando retorno ao quarto, já está prontinha só de hobby e me deita de bruços na cama e inicia leve massagem nos pés com creme esfoliante, pernas, costas, braços, utilizando-nos seu creme na temperatura do corpo para deslizar as suas mãos e seu corpo ao meu !!

A ANA tem mãos firmes e macias, que relaxam os músculos do corpo dando sensações prazeirosas com os toques de suas mãos/dedos (massagem tântrica) em conjunto com massagem utilizando o seu corpo esfregando-se freneticamente ao seu corpo, respirando bem próximo a você (massagem NURU) .. comigo de bruços e frente !!

A sua massagem é muito relaxante prazerosa … que dá vontade de puxa-lá durante a massagem NURU, para poder beija-la e chupar ela todinha … mas não rola !! Seria desrespeitoso !!!

Ao final, a ANA se senta costas em meu tórax, e se dedica em massagear meu JR com muita experiência e competência, com LINGAM e creme, com toques que deixavam louco de tesao até o momento de me fazer gozar muito, como nunca havia gozado antes !! Que loucura e delícia !!!

Pausamos um pouco para higiene local, água, conversa, para recuperar os sentidos e receber uma massagem final, e banho final !!

Mas ainda prefiro a NURU … pois é show de bola !!

Nota 1000 para a ANA !! Pela massagem, simpatia e atenção !!

Parabéns ANA !! Repetirei em breve !!

Valor Massagem NURU : 350,00 (forista/PIX)

Mas tem outras opções de massagem que vale a pena conhecer !!

Super recomendo !!

Valeu !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bianchi
Forista
Forista
Mensagens: 654
Registrado em: 15 Ago 2008, 17:04
---
Quantidade de TD's: 453
Ver TD's

Ana Massagista

#35 Mensagem por bianchi » 21 Ago 2023, 10:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
senhores ....saudaçoes !

estive coma Ana , primeira vez em seu local ...

quando me viu lembrou de mim , ja tinha me feito massagem num outro espaço

enfim , massagem de responsa muito bem feita , dando enfase na parte sensual da coisa , ela sabe deixar um cara de pau duro

judiou bastante ate eu mandar a porra pro teto

volto pra relaxar mais

absss a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Parlapatones
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 01 Out 2021, 12:09
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Ana Massagista

#36 Mensagem por Parlapatones » 24 Ago 2023, 14:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Boa tarde Confrades.

Depois de um tempinho sem passar com a Ana, resolvi dar uma quebrada no meio da semana, com esse calor infernal.

Entendo que temos uma boa quimica, e ela é muito alto astral e brincalhona.

O TD ocorreu da mesma forma que os demais, com um banho muito bom, sabonete e toalha lacrada e listerine, enquanto ela me pergunta qual massagem eu vou querer, para separar o creme correto e aquecê-lo ou não. Voltei a fazer a mix, porque estava com umas dores na panturrilha e nas costas.

Ela começa pelos pés, (detalhe que ela inovou e fez um "spa dos pés", sem custo adicional, e ficou muito bom viu!!). enquanto coloca uma playlist muito boa e dessa vez curtimos mais o momento, ao invés de conversar como das outras vezes. Depois passa para as coxas, passada de mão, costas, ombros e pescoço. Na sequência ela faz a massagem com as pontas dos dedos e um pouco dos seios, e pede para virar com aquela voz bem gostosa. Depois fazemos algumas movimentações antes da lingam e por fim, aquela hora muito boa de esfregar os lindos seios, coxas, etc..

Ela conseguiu me fazer segurar a gozada por alguns intermináveis minutos, o que foi bem legal e interessante.

Tomo uma água gelada, um café quentinho e um chocolate para adoçar ainda mais a minha tarde, enquanto vos escrevo.

Quero continuar indo nela. Vamos ver se tudo continua sendo tão revigorante.

FALO FALO

PARLAPATONES

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Parlapatones
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 01 Out 2021, 12:09
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Ana Massagista

#37 Mensagem por Parlapatones » 13 Set 2023, 18:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Fala confrades. Depois de um longo e tenebroso verão, retornei na minha massagista preferida!

O atendimento e a química só melhoram com o tempo e intimidade. Impressionante.

O ritual foi o mesmo, cada vez mais elaborado, atencioso, calmo e tranquilizante. Toda a experiência, me deixa em harmonia.

A massagem está cada vez melhor e destratando todos os nódulos e aliviando as dores. Mas o melhor alívio fica por conta da tântrica + nuru + lingam. Impressionante o que consegue fazer.

Ela me disse que tem duas novidades saindo do forno essa semana e eu não vejo a hora de provar (e quem sabe aprovar) essas belezinhas.

Assim que passar com uma delas (ou com as duas - foda-se), eu volto com novidades.

Acho que é isso amigos.

FALO FALO

PARLAPATONES

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

scapeone
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Ago 2023, 18:33
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Ana Massagista

#38 Mensagem por scapeone » 14 Set 2023, 17:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Caros confrades!!! Depois de um tempo volto relatando mais TD realizado com Ana, foi no começo de agosto/23 no flat em Moema, horário combinado ela desce no saguão do flat e recepciona pessoalmente, muito linda e atenciosa. Subimos até ao quarto, banho tomado, escolho a massagem Nuru desta vez. Ela começa massageando o meu corpo, destravando as tensões acumuladas do dia a dia, me deixando muito relaxado, que mãos de fada conhece muito do assunto. Na massagem Nuru ela passa óleo sobre o meu corpo e ela fica nua deslizando sobre mim, que sensação gostosa e Jr. todo durinho... muito bom... vontade de fazer loucuras... chegando aos finalmente a massagem linguan, não consigo me segurar e o Jr. explode de tesão... realmente vale cada centavos...
Pedágio R$ 350,00 (Florista)
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 14 Set 2023, 21:46, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CPN
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Out 2023, 16:32
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Ana Massagista

#39 Mensagem por CPN » 01 Out 2023, 17:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde amigos!

Cheguei na Ana através do Gpguia e após passar 4x com ela tinha que vir aqui para deixar o meu TD. Na primeira vez demorou um pouco de me avisar qual era o apartamento e fiquei na recepção esperando o que me deixou um pouco nervoso. Mas depois de conhecer Ana fiquei mais relaxado e posso afirmar que a massagem é muito boa e ela é bem gata estilo mignon, nas primeiras 3x eu fiz o mix com direito a finalização manual (eu pedir pra focar no relaxamento da musculatura) . Na última vez eu pedir para fazer a Nuru mas com o começo relaxante pois não posso ficar sem as apertadas nos músculos pois treino e chego com nódulos nas costas e pernas. Comecei a frequentar em agosto e ainda eram cortinas que dividiam lá, mas agora tem paredes com portas que ficou muito melhor.
Tem chocolate e café lá pra dar aquela acordada depois de relaxar....rs
Resultado
Massagem Mix 1h = 250,00 (confesso que ela não olha o relógio e sempre passa um pouco)
Massagem Nuru 1h = 400,00
Ambas a finalização manual. Não tem sexo.
Tem direito a ducha antes e depois.

O flat fica em Moema.

Sempre busquei uma boa massagista para relaxar o corpo e agora que encontrei, não deixo de ir.
Sei que tem outra menina lá mas não passei com ela ainda, quando passar eu voltarei.
Bom domingo a todos.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 01 Out 2023, 17:46, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Llhhpp
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 28 Out 2021, 22:56
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Ana Massagista

#40 Mensagem por Llhhpp » 02 Out 2023, 16:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Agendado com a Ana na semana passada.
Ela tem um papo super agradável e é muito bonita.
A única coisa que posso dizer foi a melhor e mais intensa massagem de todas. Inesquecível!!!
Volto com certeza!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Parlapatones
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 01 Out 2021, 12:09
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Ana Massagista

#41 Mensagem por Parlapatones » 03 Out 2023, 16:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Fala confrades.

Retornei depois de duas semanas e de ter "desbravado" a Duda ex-Vitta, para outra sessão inconfundível de massagem, relaxamento e prazer.

O atendimento e a química só melhoram com o tempo e intimidade. Impressionante.

O ritual foi o mesmo, cada vez mais elaborado, atencioso, calmo e tranquilizante. Toda a experiência, me deixa em harmonia. A parte do spa dos pés da uma boa acalmada nos ânimos e nos stress do dia a dia.

A massagem está cada vez melhor e destratando todos os nódulos e aliviando as dores. Mas o melhor alívio fica por conta da tântrica + nuru + lingam. Impressionante o que consegue fazer.

Ela me disse que tem mais uma novidade saindo do forno essa semana e eu não vejo a hora de provar (e quem sabe aprovar) essa belezinha.

Assim que passar com uma delas, eu volto com novidades.

Acho que é isso amigos.

FALO FALO

PARLAPATONES

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mouramoa21+
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Set 2020, 20:34
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Ana Massagista

#42 Mensagem por Mouramoa21+ » 05 Out 2023, 14:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
O tempo não passou prá Ana, super massagista sensual senão ele seguro, valeu o investimento. Atenção, é só massagem Hem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

danielricardo
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Out 2023, 19:48
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Ana Massagista

#43 Mensagem por danielricardo » 10 Out 2023, 19:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Passei na Ana hoje.

Agendamento fácil pelo WhatsApp, com informações completas e perguntas sanadas.

O local é um hotel em moema de um padrão muito bom.

A Ana entende muito bem de massagem tântrica e ocorreu conforme o esperado além se ser linda, gostosa e simpática.
Iniciou a massagem com a sensitive e foi progredindo até finalizar na lingam muito bem executada com um controle muito bom da intensidade até o gozo. Depois ela aplicou uma massagem relaxante ate dar o horario.

Eu curto e fiquei só na massagem tântrica e pra mim foi excelente. Melhor que muita transa

R$ 250,00 pra forista que posta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Parlapatones
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 01 Out 2021, 12:09
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Ana Massagista

#44 Mensagem por Parlapatones » 17 Out 2023, 12:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Fala confrades.

Depois de 15 dias de abstinência (parece ser o maio tempo que consigo ficar sem a massagem da Aninha), eu retornei.

O atendimento e a química só melhoram com o tempo e intimidade. Impressionante. As conversas idem.

O ritual foi o mesmo, cada vez mais elaborado, atencioso, calmo e tranquilizante. Toda a experiência, me deixa em harmonia. A parte do spa dos pés da uma boa acalmada nos ânimos e nos stress do dia a dia.

A massagem está cada vez melhor e destratando todos os nódulos e aliviando as dores. Dessa vez estava com as costas fodidas. Literalmente estava com dificuldade para respirar. Ela pediu para eu ficar sentado e aplicou a massagem com bastante força e um "gelol" que soltou tudo. Mas o melhor alívio fica por conta da tântrica + lingam. Impressionante o que consegue fazer.

Escolhi a tântrica dessa vez, e acho que encontrei meu atendimento ideal. Paguei 250,00 para forista postador.

Por enquanto é isso!!

FALO FALO

PARLAPATONES

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

holandes9
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 20 Nov 2016, 00:44
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Ana Massagista

#45 Mensagem por holandes9 » 24 Out 2023, 08:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Fala galera,

Semana passada, depois de fuçar a internet e ler muito o fórum resolvi manda msg pra Ana. Ela foi MUITO atenciosa no Whats, explicou todas as massagens e só pela foto eu já estava convencido. Marcamos na quinta a tarde.

O flat fica pertinho da Av. Sto Amaro, super fácil de chegar e muito bem localizado.
Cadastro básico na portaria (eu até gosto sabia?) e a moça pediu pra eu esperar que a Ana viria me buscar.

Rapaz, quando abriu o elevador eu me apaixonei.
A Ana é uma menina mignon, lINDA, que lembra muitíssimo a atriz americana Mena Suvari (busca ai) quando mais nova né.
Bom, subimos conversando, ela é simpatia PURA. Fui tomar um banho e decidi pela NURU.

Vou falar o que falei pra Ana. Eu amo massagem, sempre gostei muito.
Só que para caras como eu é sempre complicado. Encontrar um lugar que tem uma massagem EFETIVAMENTE boa e não apenas o programa é um problema.
Pra mim, HOJE, esse problema acabou. Encontrar a Ana foi absurdamente incrível.
Não preciso dar mais detalhes da massagem em si, os amigos aí em cima já deram bastante detalhe. O que posso afirmar SEM medo de errar é: Quer ter um dos orgasmos mais absurdos da sua vida? Mande msg pra Ana. Confia.

Bjs Senhorita

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”