Lia massagista
R$ 170,00 - Telefone: (11) 9816-38972

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 152Não 5
Oral Sem:Sim 89Não 59
Beija:Sim 113Não 35
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Komikieto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Massanagem!!!!

#31 Mensagem por Komikieto » 23 Ago 2006, 18:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
O título pra mim resume o que foi o TD - uma mistura de massagem com sacanagem - ambas muito boas por sinal. Ontem (22) das 17 às 18 horas.

A Lia ia começar na massagem, mas começa o esfrega e já virou de costas, baita bundão na sua frente, o tesão falou mais alto!!! A execução foi com ela deitada de lado na cama e eu de pé bombando - encaixe perfeito!!!

Final com massagem de verdade, muito boa e competente.

Detalhes da Lia e do local já amplamente descritos em TD anteriores.

Vale repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

md.sex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Lia Massagista

#32 Mensagem por md.sex » 25 Ago 2006, 09:11

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caros foristas! Ontem estive com esta majestade para ter um momento de relax com uma das massagens que dizem os amigos foristas é muito boa!. Na parte da manhã já tinha feito um TD com a Ágata do Aneesh e realmente fui para descansar e relaxar!. Infelizmente não deu nem para descansar e nem para relaxar pois não consegui fazer massagem com a Lia. A mulher é u verdadeiro furação!!!!!. Mete para caralho, chupa com maestria e principamente gosta de dar o rabicó!!!!. Mulher maravilhosa e recomensadissima!!!!.
Lia, na próxima com certeza eu farei massagem!!!! você é demais

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

John SP 12/01/2013

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi expulso do fórum.

John SP - Coordenação GP Guia
Janeiro/2013

.

Link:
🔗

Mezayen Tamid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Massagem traseira

#33 Mensagem por Mezayen Tamid » 30 Ago 2006, 22:41

POSITIVO
Companheiros,

TD um pouco atrazado mas não sonegado,

Sexta feira (25/9) - na hora do almoço - hora de fazer as malas e ir para o Rio.
Masnada melhor do que deixar o stress em Sampa e antes de pegar a fila da ponte aérea, e fazer uma outra ponte.....

Como ela já estava marcada na minha lista como candidata a verificação - fiz uma rápida re-leitura dos TD's, telefonei (atendeu na hora), marquei (12:30 - o primeiro do dia) e lá estou eu (com as malas e tudo - para seguir de lá para o aeroporto...)

Vem ela, pontual.
Lugar discreto, limpo, agradável.
Ela - limpinha.
Papo inicial - aquela simpatia das garotas alagoanas. Mil!
Banho, e preparo para massagem - a final elá é, antes de mais nada, uma massagista.
Porém antes mesmo de ser massagista - ela é uma mulher que adora uma boa trepada - e a massagem ficou para depois.

Um oral inicial - para entrar no clima; um anal - para ir as núvens e finalizando de cavalgada bem feita, com direito ao gozo e tudo.

Papo, um pouco de massagem e uma hora e vinte já foram (lá vem o próximo - tem que terminar.)

Resumo.
Estrutura mediana para forte;
Não é bonita (nem feia), mas tem cara muito simpática (lembra a Gioavana Antonelli).
Belo bumbom (ela adora..... !);
Peitos medianos - no lugar
Mas atenção - barriga inferior muitoediferença. Se não quizer apreciar o dar oral nela - td bem. Se quiser apreciar corpo inteiro...... nào sei, não.

Beijos - simbólicos;
Oral sem: só o começo.

Em uma frase: não é um programão, mas é um TD positivo com custo beneficio adequado (R$100, no local, com anal 1:20)

Fui.... (para o Rio e já voltei em tempo para a festa da Gabrielle na Tekilla.

ME-TA

.

Link:
🔗

Duquinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#34 Mensagem por Duquinha » 04 Set 2006, 02:33

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Vamos lá pessoal,

O td atrasado(3 meses atras),mas nao sonegado!!!

Achei a gp bem acima do peso,agora o motivo real para postar esse td negativo...foi o seu terrivel bafo de cebola,isso me prejudicou muito no td....quebrando todas as condicoes para uma boa quimica.
O lugar é bom,tranquilo,limpo e seguro.Se a naum é bonita,nem magra...td bem....mas ter bafo de cebola murcha qualquer um...

Link:
🔗

Rato_20000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

TD com a Lia

#35 Mensagem por Rato_20000 » 13 Set 2006, 17:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Pessoal,
Fiz um TD hj com a perva...
Bom pros que querem ninfeta nao e o caso...
Pros que querem uma massagem de uma baianinha (no bom sentido da palavra) e depois uma Foda de responsa eu recomendo...
A mina nao e gata (nem um pouco alias) mas tem uma boca bem provocante...

Fez uma gulosa deliciosa e um vaginal dilica.
Quando percebeu que eu ia gosar pediu pra parar e pra meter nos oico do porco..
Bombei bastante e ela curtiu muito, acho que ate gozou (ficou tremendo e fez uns gemidos dilicas)
Gozei na bundinha e fui embora pq tinha um compromisso

Resumo: Muito bom o custoxbeneficio desta perva recomendo e vai ter repeteco...

Nao tem aquele papo de puta e nem e vozou-vaza!! ela queria mais e eu tbm so que tinha reuniao no escritorio e tive que ir...

Disse que curtiu a minha ferramenta mais fala isso pra todos..

Presentinho esvazia-saco R$100,00
Motel: R$0,00 - Tem um lugar bem legal
Estacionamento: R$1,80 (folha de zona azul, tem varias vagas pra estacionar)

Link:
🔗

lcursino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

esta na profissao mais q certa.

#36 Mensagem por lcursino » 14 Set 2006, 14:58

POSITIVO
Fui rever essa mulher..

Alto astral, bom papo, carinhosa e muito safada muito mesmo !!!

Atendimento nota 10, diferente das garotas puramente profissionais, essa mulher sabe e gosta do que faz.

Oral e anal de qualidade... Valeu a pena repetir!!! ponto forte é oral !! se deixar lambe tudo !!

recomendo aos colegas!

Link:
🔗

ShadowWhite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

TD positivíssimo!!

#37 Mensagem por ShadowWhite » 23 Set 2006, 12:17

POSITIVO
TD atrasado! :shock:

:D Pessoal essa mulher me surpreendeu! Realmente depende muito do gosto...

P/meu padrão achei ela bonita, com um corpão!! :twisted:

Fui bem recebido, o dia estava frio, mas o ambiente estava com o aquecedor ligado então estava td de bom!!

Um papinho aki outro ali, pra fecharmos os detalhes...

Fui pro banho... afinal vir da rua não é nada agradável...

Enquanto estava tomando banho ela falou pra esperar, iria fazer uma surpreza! :razz:

Veio vestida com uma lingerie minúscula!!! :shock: :shock:

Fizemos de td até experimentar uma algema de velcro (nela) adorei dominá-la, alias ela adora q peguem d4. Acabei fazendo uma posição diferente, pra pegar mais o :!: dela.

Chupetal s/capote nas nuvens!! Nem precisei de brioco!! :D :D Não tava mais aguentando!!

Voltarei com certeza!!

Link:
🔗

hawai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

TD

#38 Mensagem por hawai » 26 Set 2006, 19:57

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado na ultima sexta feira (22.09).

Como estava precisando de uma massagem, resolvi seguir os comentarios dos colegas foristas e fui conhecer a Lia.

O local, cmo muitos descrevem, é bem tranquilo em uma rua sem saida em pinheiros. Além da sala que é limpa e bem sossegada.

A Lia em si, não é a ninfetinha de rostinho bonito. É uma mulher, beirando os seus 30 anos, que tem um padrão de beleza normal, e com um corpo cheinho (não é gorda e nem magrela).

Comecei com a massagem pra relaxar. De repente qdo viro, vejo-a pelada ja esperando o algo a mais. Não aguentei e parti pra cima. Oral encapotado, o que nao quiz muito, mas ja pedi pra que viesse por cima. Cavalgou gostoso, mas como a sua bunda merece uma atenção, pedi para que ficasse de quatro e fui pra cima. Acabei gozando nesta posição.

Pause para um descanso, que acabei dormindo (hehehehe).

Acordei tomei um banho e vazei pois tinha estourado o horario e o meu alvará.

Garota bem simpática e que para aqueles que procuram a famosa Massacanagem, é uma boa pedida.

Custo: 100,00

Abraço

Link:
🔗

matreiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#39 Mensagem por matreiro » 16 Out 2006, 16:20

POSITIVO
TD atrasado mas não sonegado: foi na quarta passada, fim da tarde, com essa simpatia de pessoa, mais massagista que outra coisa, te deixa bem à vontade, muito simpática. Foi tudo de bom! Pena que é difícil falar com ela e marcar horário (ela não atende o celular qdo atende alguém). Sugeri que ela desse um endereço de e-mail para seus fãs, como eu, poderem comunicar-se com ela mais rapidamente. Estou esperando. Um beijo, Lia!

Link:
🔗

hawai
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD

#40 Mensagem por hawai » 20 Out 2006, 00:16

POSITIVO
Na ultima terça-feira, resolvi ligar para a Lia. Estava proximo a ela e realmente precisando de uma mssagem.

Começou com uma boa massagem, pedi qté que fosse um pouco mais forte para ver se relaxava mais. Ela realmente tem uma mão boa para isso (também).

Só que na sua massagem, ela começa a provocar .... provocar ... e não resistindo parti pra cima dela. Um oral muito bem feito ... bastante lingua .... e bem demorado ....

Que bunda maravilhosa que ela tem .. Nao resisti muito e a coloquei de quatro e vara naquela buceta ... varias bombadas e fui pro grand finale ... seu cuzinho .... aguenta bem uma vara no rabo ... fique bastante tempo ... ate que nao resisti e gozei!

Um bom custo beneficio. Uma pena que fica fora do meu trajeto diario ... senao eu a veria mais vezes.

$100 bem gastos

Link:
🔗

Janitorial
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Lia -massagista

#41 Mensagem por Janitorial » 06 Nov 2006, 09:39

POSITIVO
Conforme todos os td´s postados anteriormente venho confirma-los como sendo uma excelente trepada. O local é legal, discreto , profissional. A garota é quente e gostosa. Ela de cara é muito simpatica e depois mostra que conheçe sua profissão. E por ultimo ainda sabe fazer uma otima massagem. Sensacional ! Vale a pena ! Recomendo.

Link:
🔗

hawai
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD

#42 Mensagem por hawai » 14 Nov 2006, 00:11

POSITIVO
TD realizado na semana passada em seu local (pinheiros).

Falar da Lia é algo que ja esta mais do que descrito em seus relatos anteriores. Mas sempre é bom destacar a sua bunda maravilhosa (estou pra ver outra igual).

Começamos com uma massagem. Só que desta vez não consegui resistir muito. Não foram nem 10 min. de massagem e partipra cima. Percebi que ela tb não estava muito a fima da massagem e veio pra cima tb. Ou seja, a união do util com o agradavel.

Sexo muito bom. Primeiro ela veio por cima, depois de quatro. Paramos pq ela estava a fim de fazer um ora. Tirei a camisinha e dei lhe pica pra ela chupar ... ficou chupando por um bom tempo. Encapamos novamente e atack.... só que desta vez ela estava de quatro e fui direto pro seu maravilhoso cuzinho. Bombando bastante acabei gozando.

Repeteco com certeza!

Link:
🔗

matreiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#43 Mensagem por matreiro » 14 Nov 2006, 23:55

POSITIVO
Outro encontro com essa simpatia, que faz uma massagem de tirar o chapéu, e com sabe provocar com as mãos, com a língua! Num primeiro momento acabei por gozar no seio dela; na segunda rodada me acabei dentrodo seu cuzinho, e ela falando sacanagem no ouvido para deixar o clima ainda mais quente. Valeu, menina!

Link:
🔗

Janitorial
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por Janitorial » 19 Nov 2006, 21:06

POSITIVO
A Lia esta muito bem apresentada pelos outros relatos anteriores.

Mas sempre é bom destacar sua simpatia, seu corpo, sua habilidade em te dar tesão. :D

Sexo excelente. Primeiro ela veio por cima, depois de quatro. e dai pra frente foi so sacanagem. Ela até gozou de ficar sem forças.

Repeteco com certeza!

Link:
🔗

MOTOGP007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Lia(massagista)

#45 Mensagem por MOTOGP007 » 22 Nov 2006, 14:57

POSITIVO
TD feito ontem; fui até seu local, travessa da Teodoro Sampaio, chegando no local deparei com uma mulher um pouco diferente da descrita em alguns relatos. Primeiro não achei ela fora do peso, se muito tem aquela barriguinha que quase toda mulher tem e não conseguiu se livrar porque não fez uma lipo; segundo não achei a bunda tão grande como alguns comentam, não que seja uma bunda feia, pelo contrário, é muito gostosa, mas não tem a proporção comentada; quanto a beleza é um quesito difícil de ser comentado e prefiro não opinar.

No local fui bem recebido, é bem simpática; fui tomar uma ducha e na volta já encontro ela só de lengerie pedindo para que eu deitasse para uma massagem, massagem essa que não durou 5 min, visto que o negócio começou a esquentar e já fomos pro fight.

Primeiro ela sentou no colo de costas pra mim, deu uma cavalgada e logo em seguida, na mesma posição, colocou meu pau no lolózinho, onde ficamos por algum tempo nesta posição e ai pedi para fodê-la em pé na maca, sendo prontamente atendido e acabei finalizando nesta posição ainda no anal.

Ficamos deitados um tempo conversando, e assim que meu amiguinho se reanimou ela mais que rapidamente tratou de chupá-lo, com capa, e depois ficou de quatro pedindo para que fodesse sua bucetinha, onde mais que rapidamente fiz esse "favor". Resumindo: custo X benefício bacana, ela fode legal e não regula posição e para mim não regulou horário, o único porém é que pelo menos comigo a chupeta foi com capote, tirando isso, o resto é bem legal.

Link:
🔗

Responder