POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saindo estressado do trabalho, precisava relaxar, precisava de uma foda certa.
Já era cliente da Andressa da época Cherry, mas ainda não tive oportunidade de visitá-la no flat.
Liguei e fui muito bem atendido, conversamos e fechamos R$ 150 por 1h, estava com pressa e precisava me preparar para o próximo dia de trabalho.
Fui para o Flat, que fica perto do America da Helio Pelegrini, estacionei na vaga dela, sem problemas, com manobrista, subindo para a recepção, apenas pedi para me anunciar, sem identificação e demais aporrinhações.
Ela me atendeu só de calcinha e sutiã, linda, um corpo maravilhoso, um sorrisso lindo, super simpática, entrei e conversamos um pouco.
Saindo do banho, já fomos para a cama, muita pegação, amassos e já começou me chupar sem camisinha, e que chupeta, ela realmente gosta da coisa, se diverte.
Mandou muito bem, mas me segurei e pedi que colocasse a camisinha, fui prontamente atendido.
Ver a Andressa cavalgando é maravilhoso, empolgada, se entrega a transa, ficamos um bom tempo assim, ela deu um 360 em cima de mim. Ela desmontou e ficou de quatro, olhando para trás, me provocando, já cheguei chegando, depois de um tempo ela tirou o meu pau e apontou para o cuzinho, fiquei impressionado, sem pedir, sem nada, ela mesma já apontou e encaixou.
Comecei a bombar, que delícia!!!! Acho que metemos em todos os móveis do flat, cadeira, sofá, em pé, gozei muuuuuuuuito.
Depois, estava caido e vencido, de brusos, ela veio por cima e me fez uma massagem muito boa.
Para quem quer uma transa garantida, boa, com uma menina que gosta da coisa e é super simpática.... Andressa é a pedida.
Ela é exatamente como as fotos do Erosguide.
Vai ter repeteco.