Liz / Liza Massagista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96817-4079

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 376 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 157Não 124
Oral Sem:Sim 288Não 85
Beija:Sim 298Não 82
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mozila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

LIZ

#31 Mensagem por mozila » 25 Set 2008, 16:42

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
SEXTA PASSADA ESTIVE COM A LIZ SOMENTE GUIADO PELOS TD'S AQUI POSTADOS.
TODOS SÃO REALMENTE FIÉIS, COM A ÚNICA OBSERVAÇÃO DE QUE NÃO SE TRATA DE MULATA E SIM DE UMA NEGRA BELÍSSIMA.
REALMENTE UMA PELE MUITO LISA E MACIA E A GAROTA É BASTANTE CALMA E SIMPATICA.
MASSAGEM BEM RAZOAVEL, MAS UM BELO PROGRAMA.
DETALHE: PAREM O CARRO NO UNIBANCO QUE SAI POR R$ 4,00 2 HORAS E É ENCOSTADO NO PRÉDIO DELA.
VALEU BASTANTE.
ABRAÇOS A TODOS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

occhiverdi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#32 Mensagem por occhiverdi » 25 Set 2008, 18:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Foristas,

Meu td de estréia. Desde que Roberta Negra -- quem não se lembra? -- indicou-me GPGuia, sou usuário e "sonegador". Eu me explico (que não é bem isso): sempre que fui me inscrever, indicavam a necessidade de ter um e-mail diverente do de uso diário, e eu não tinha etc. (não sou bom de computador, essas coisas). De qualquer modo, apresento desculpas e prometo não sonegar mais (agora tenho o tal endereço eletrônico para uso aqui).

Começo pela Liz, de quem tive notícias pelo nosso Fórum, e com quem estive há mais de seis meses. Os dados "objetivos", iguais aos dos demais colegas: preço, local, ótima aparência e ótimo atendimento.

Detalhes: cheguei meio sem iniciativa, e ela me aplica uma massagem de boa qualidade. Curti. Perguntei a ela sobre aquele sofá que virava cama (informações dos Colegas), expondo meu desejo. Ela, daí em frente, revelou-se ótima prima. Corpo em cima, seios gostosos (não grandes), pele de anjo, rosto exótico e bonito (tem traços de índia, e pele de negra). É profissional experiênte, mas não faz nada de modo mecânico. Foram duas bem dadas, ela por cima, ela por baixo, ela na guela.

O encontro ocorreu pela manhã; saí dali rumo ao trabalho, leve e solto (mais do que bem servido). Por falar em serviço: dos melhores custo/benefício do mercado, sem dúvida. Aliás, quem sabe de uma boa foda por R$ 80,00?

Vila mariana não é muito minha rota, mas não me sai da cabeça voltar para uma nova "massagem". Ela disse que faz a tailandeza, com os seios e o corpo nu (com essa que começarei, da próxima vez).

Mais do que valeu a pena. Mais do que recomendo.

Link:
🔗

md.sex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Liz

#33 Mensagem por md.sex » 02 Out 2008, 11:31

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Estive com a Liz na semana passada. Mulatinha realmente muito bonita, com um corpo da hora e também faz uma massagem relaxante que é realmente muito boa!. Depois do banho tomado, a garota vei com a massagem básica e começou o rala e rola. A principio não teve beijos mas o resto valeu a pena!. Fez oral com camisinha, que por sinal foi muito bom e depois veio por cima! Geme bem baixinho o que da um ar de que esta gostando!. Finalizei com ela por cima e vazei!
Realmente a garota é descolada e faz tudo com muito carinho!.

TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não Beija na boca: Não

John SP 12/01/2013

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi expulso do fórum.

John SP - Coordenação GP Guia
Janeiro/2013

.

Link:
🔗

American Dad
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#34 Mensagem por American Dad » 02 Out 2008, 13:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Estive com a Liza sabado passado, 27/09. Local simples, perto do Metro Sta Cruz, num prediozinho de 2 andares, proximo a Ramalho. Tem estacionamento na Ramalho e qdo nao vou de metro ponho o carro lá. Tudo bem arrumadinho como de costume, tem marcar hora e isso é muito bom, pelo menos vc nao da de cara como ninguem. Qdo quero certeza de bom atendimento, simpatia e nao to afim de quebrar a cara marco com a Liza. SImpatica com sempre, faz tudo pra agradar e ficar a vontade. Chegando já fui bem recebido pela bela negra numa camisola transparente e uma calcinha minima. Ja deu pra animar e por aquilo entendo pq se nao quero arriscar procuro ela ...rs Fomos para a salinha com sofa cama e ela ja veio sentando no meu colo. Eu estava afim de uma tailandeza primeiro e depois de um banho ela comecou bem gostoso. Nao curto muito o creme pra fazer a massagem mas como ela diz "Se nao passar nao consigo deslizar nosue corpo". Bom, é verdade, é a massagem é muito gostosa. O corpo dela é muito macio, pelo deliciosa e o seios passando pelo seu corpo é demais. Nem preciso dizer que ja estava a mil. A massagem é legal pq acaba dando um clima e a quimica rola melhor. FIm da massagem, um otimo oral, encapado (ela dso faz assim), mas muito bom de qq maneira. Depois ela veio por cima, muitos beijos, boca nos seios deliciosos. E ai foi de todos os jeitos. Frango assado, ladinho, de costas, d4. Muito bom. Rola muita quimica com essa negra. Acabei por gozar com ela de 4, com aquele rabao tb nao tem outro jeito. Ficamos batendo papo um tempao e depois fui tomar banho e vazei.
Vale lembrar aos forista que o valor agora é R$ 90,00 reais. Pra mim o melhor custo beneficio aqui do forum.

NOME: Liza, mulata, 26/28 anos, 1.60m, 60kg.
CONTATO: 2837-9403
DATA: 1 semana
LOCAL: Prédio na Domingos de Morais, próximo ao Mêtro Santa Cruz
CUSTO: R$ 90,00 por uma hora
BIOTIPO: Mulata mignon nem magra nem gorda, bem gostosa
ROSTO: 7
BUMBUM: 9
MAMAS: 9,5
COMPANHIA: Simpatica, cuida de vc direitinho ...rs
MASSAGEM: muito boa
BEIJOS: gostosos
ANAL: Nao fiz
VAGINAL: ótimo
AVALICAO GERAL: melhor custo beneficio por tudo relatado

Link:
🔗

abobora.feliz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#35 Mensagem por abobora.feliz » 06 Out 2008, 21:51

POSITIVO
TD realizado no dia 3/10.

Como já há muita descrição sobre a garota, vou só ressaltar o que eu achei mais relevante: a Liz é uma mulata mignon, pele lisinha e um rosto muito bonito, com traços bem delicados. O local de atendimento é sossegado, fica num prédio meio velho, mas o chuveiro e o quarto são bem arrumados e limpos.

Na cama, ela fez um programa do tipo "namoradinha", sem pressa, beijando bastante e gemendo baixinho, bem meigo mesmo =) Depois disso, ela aplicou a massagem, primeiramente com uma máquina e depois com as mãos -- ela contou que fez alguns cursos de massagens e afins.

TD positivo, foi a primeira vez que fui até ela e fiquei totalmente satisfeito tanto pelo programa quanto pela massagem, fora a simpatia que ela tem. Voltarei lá assim que o dinheiro permitir...

2 horas por R$ 180,00.

Link:
🔗

abobora.feliz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#36 Mensagem por abobora.feliz » 14 Out 2008, 23:32

POSITIVO
No último dia 10 voltei a visitar a Liz. Dessa vez não rolou massagem, foi "apenas" o programa, 2 horas e pouco de agarra-agarra no sofá-cama -- e satisfação garantida! TD positivo para ela...

Custo: R$ 180,00.

Link:
🔗

ROLERMAN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

Return

#37 Mensagem por ROLERMAN » 22 Out 2008, 10:51

POSITIVO
Há umas 2 semanas atrás, retornei com a Liza.
Dessa vez, optei pela massagem tailandesa, que por sinal é muito boa.
No final, antes do fodão, ela faz uma espanhola com as peitolas que dá muito tesão. Põe creme nos peitos e desliza no pau.
Gosta também de ser chupada. Tem um bucetão considerável e cheiroso.
Uma foda de primeira.
Continua sendo um belo custo x benefício apenas do aumento para R$90.
1 hora por 90tão.
Voltarei quando puder.

Link:
🔗

order66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Liza

#38 Mensagem por order66 » 23 Out 2008, 21:01

POSITIVO
TD realizado hoje (23.10.2008)

Encontro realizado no final da tarde de hoje, e + 1 vez, foi um grande prazer ver esta linda afrodescente.

Com os olhos cintilantes, sorriso magnético e um corpo perfeito ...

Chegando ao seu local, tomo o meu banho para tirar a sujeira do dia-a-dia e me preparar para uma massagem dos Deuses ...

Desta vez, fomos direto pro fight ... Brincamos bastante e logo em seguida, a coisa pegou fogo ... Oral (com capote), 69, de lado e finalizamos no tradicional ppmm ...

1 pequena pausa e agora sim, a massagem ... E 2º round, com a finalização com ela D4 ... Mas que visão maravilhosa ...

Excelente custo benefício = R$ 90,00 por +/- 1h & 1/2

Fui ...

Link:
🔗

Canalhas Plus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#39 Mensagem por Canalhas Plus » 26 Out 2008, 22:34

POSITIVO
Ainda continuando na minha saga por encontrar GPs negras muito bem recomendadas, chegeui à Liza, que atende em uma sala num sobrado simples da Sta. Cruz.

Marquei o horário por telefone (num foi muito fácil conseguir falar).
Chegando ao local, percebi que a entrada é bem ruim, pois te deixa muito exposto... estava eu à noite, tentando entrar num sobradinho que fica numa rua super movimentada de pedestres e carros, tendo que apertar aqueles interfones que ficam na calçada e esperar para liberarem a entrada após a minha identificação.

Creio que não seja uma situação muito confortável para aqueles que como eu foram criados ou ainda moram naquela região.

Enfim, no local fui recebido por uma companheira da Liza... ela estava com um roupão, creio que também faz programa (na hora num reparei muito nela, mas me pareceu ser mais velha e não muito bonita, porém, mesmo assim fiquei intrigado em descobrir quem é a coroa e em fazer um programa com ela) e me encaminhou para uma salinha onde a Liza iria me atender.

Esperei um pouco, eis que surge uma negra bonita (ela tem traços bonitos de rosto), muito serena e educada. Me pareceu ser uma pessoa muito doce, tão delicada que fiquei ainda mais intrigado e com vontade de comê-la.

Ela explicou os tipos de massagem que faz, optei pela tailandesa e fui para o banho, enquanto ela arrumava as coisas.

Voltei do banho e deitei de bruços no sofá cama que ela tinha preparado.... a mulher arrancou a roupa e fiquei fascinado por seu corpo, pela posição que eu tava num dava para ver muito, fiquei com vontade de me virar só para matar minha curiosidade. Resisti firmemente até concluir a excelente massagem.... sua pele é bem macia.

Terminando a massagem já comecei a apalpar tudo e a beijá-la (ela resisti aos beijos, na verdade ela evita beijar, pelo menos comigo foi assim, mas eu pelo menos nem me importei), fiz muitas carícias em seu corpo e até parecia que ela estava gostando mesmo.

Ela fez tudo que eu pedi... todas as posições, sem reclamar de nada, com gemidos bem baixos e discretos (nada daquela gemeção fingida e exagerada)... foi uma gozada só... depois ficamos conversando...

Resumindo: valeu muito a pena... Programaço!!!

Investimento: R$ 90,00 (massagem+massagem = 1,5h)

Link:
🔗

mozila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

LIZ

#40 Mensagem por mozila » 27 Out 2008, 15:49

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
SEXTA A TARDE NOVAMENTE COM A LIZ.
DESCRIÇÃO DA LIZ JÁ BASTANTE COMENTADA, VALE RESSALTAR QUE ELA REALMENTE É MUITO EDUCADA E MUITO ATENCIOSA, SEMPRE PREOCUPADA QUE ESTEJAMOS BEM.
O RELATO ANTERIOR MENCIONA MUITO BEM A UNICA COISA QUE ME CHAMOU ATENÇÃO : ELA REALMENTE NÃO É MUITO AFIM DE BEIJAR. DE RESTO TUDO BEM FEITO, A MASSAGEM COM APARELHO E UMA METIDA MUITO BEM DADA, GOSTA DE CAVALGAR DE FRENTE E DE TRÁS, REALMENTE UMA BELA FODA.
PELOS R$ 90,00 MUITISSIMOS BEM PAGOS.
ABRAÇOS A TODOS

Link:
🔗

JP_TSUKEBE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#41 Mensagem por JP_TSUKEBE » 29 Out 2008, 01:48

POSITIVO
Este é meu primeiro post no GP guia:

TD realizado em meados de Agosto deste ano.

A Liza é realmente uma mulata bonita, simpática e muuuito gostosa. Começou com uma massagem e depois de uns 20 minutos começou o rala e rola, fez um oral com capote muito bom, e em seguida começou a cavalgar, deixei ela por cima um tempo e depois pedi q ela ficasse D4, fiquei doido com aquela visão e logo em seguida ela deitou de bruços e não aguentei e gozei .

* O apto é bem arrumadinho e limpo, a garota atendeu pontualmente e com certeza terá repeteco :D :D

Tempo: aproximadamente 1h e 15m
Valor: R$ 80,00 (na época).

Link:
🔗

ROLERMAN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

Liza

#42 Mensagem por ROLERMAN » 31 Out 2008, 10:18

POSITIVO
Semana passada retornei à esta espetacular GP/massagista.
Fiz de novo a tailandesa, muito bem feita e com muito tesão.
Na hora da virada (do corpo) o mix de tailandesa com espanhora com creme nas peitolas é demais.
Fodão cavalgando, de 4, etc. até o esporro final.
R$90tão por + ou - 1 hora.

Link:
🔗

American Dad
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#43 Mensagem por American Dad » 04 Nov 2008, 13:47

POSITIVO
Estive com a Liza semana passada e posso dizer que foi tudo dentro, dos conformes . Otimo atendimento dessa negra que é gostosa, simpatica, educada e faz de tudo pra agradar. Corpinho em cima, bunda deliciosa e seios otimos. Pra quem gosta de uma negra estilo namoradinha com um otimo custo beneficio encontrou. Logo que cheguei fui bem atendido e parti pro banho. Tudo bem limpinho. Fui pro quarto e pedi um tailandesa e fui prontamente atentido. Ela passando aquele corpo gostoso no seu, aqueles seios deslizando deixam qq um de pau duro. Qdo veio de frente dei umas mamadas, deitei ela na cama e nao resisti, cai de boca na bucetinha cheirosa e limpinha dela. Nao sou fazer isso com GP, mas realmente na resisti e meti a lingua em tudo que era lugar :D Ela lambeu ele todo, encapou e chupou muito gostoso (só chupa encapado). Depois foi so alegria, ppmm, de lado, ela de costas por cima, de frente, de 4, em pé. A quimica com ela rola muito bem, beijos molhados e tudo que tem direito. Me acabei com a negra :lol:

Custo da brincadeira: R$ 90,00 1 hora

Para mim o melhor custo beneficio por um programa legal com e Liza completinha

:P

Link:
🔗

HPeludo&Pervertido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

TD com a Liza

#44 Mensagem por HPeludo&Pervertido » 07 Nov 2008, 15:14

POSITIVO
Fui conhecer a Liza na quarta-feira, 05/11.

Local muito discreto, ela atende com hora marcada, o estacionamento ao lado no Unibanco é ótima pedida.

A Liza é uma delícia de negra, limpa, cheirosa e faz de tudo para te agradar. Comigo rolou uma massagem deliciosa, depois a tailandesa, e por fim partimos para o que interessa.

Fizemos um pouco de tudo, em todas as posições, ela chupou meu pau SC bem devagar e molhado, foi uma loucura.

Sai de lá extremamente satifeito, fiquei 2 horas (não controlado).

Valeu e recomendo!

Custo: R$180,00 por 2 horas.

Link:
🔗

Agente Matt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 406
Ver TD's

#45 Mensagem por Agente Matt » 14 Nov 2008, 18:55

POSITIVO
Ontem à noite eu vi a coisa preta. Uma bela coisa preta. Mais que bela, uma gostosa coisa preta. Explicando melhor: ontem à noite, eu estive com a Liza, uma mulata fenomenal (tipo aquelas do saudoso Sargentelli, embora um pouco mais baixa) que eu não via há mais de um ano e meio.

A Liza é uma mulata da cor do pecado (lembra um pouco a Taís Araújo), uma fera de pele macia e 105 cm de quadril, capaz de deixar qualquer português maluco. Não chega a ser uma mulata assanhada como aquela do Ataulfo Alves, mas, mesmo assim, consegue tirar o sossego da gente.

Ela me perguntou, fingindo inocente, que tipo de massagem eu queria: a terapêutica (sem creme, mais vigorosa), a relaxante (com creme, mais leve e sensual) ou a tailandesa (com creme, feita com o seu próprio corpo). Olhei praquele bundão e não tive dúvida: tailandesa!

Depois do banho, deitei-me de bruços no sofá e aí começou a massacanagem. A Liza usava as mãos, depois o joelho, depois a parte interna da coxa, depois os seios, depois a bunda ... Dava prá sentir sua buceta percorrendo minhas costas. Mas, pela minha posição, não dava pra ver aquele belo corpo negro deslizando sobre o meu.

Nisso, ela me mandou ficar de frente. Aí, tudo ficou mais claro. Ou melhor, mais escuro. Principalmente, quando ela sentou-se na minha cara e eu me chafurdei naquela tarântula negra, lambendo-a do clitóris ao períneo e sorvendo todo o seu veneno. Enquanto eu chupava a aranha por baixo, a Liza encapotava e chupava a cobra por cima.

Aí, eu dei uma de Raul Seixas: “Vem cá, mulher, deixa de manha, minha cobra quer comer sua aranha”. Mas foi a aranha que acabou comendo a cobra. A Liza sentou-se e abocanhou o meu pau com aquela buça lambuzada, saracoteando-se em cima de mim em ritmo de ziriguidum. Fiquei quietinho, indefeso, deliciando-me à espera do gozo inevitável, que chegou transbordante.

Carinhosamente, a Liza tirou a camisinha, limpou o meu pau e ficou bolinando-o, com um certo feitiço no olhar, enquanto conversávamos e trocávamos uns selinhos. Não deu outra: peguei uma nova borracha, dei mais uma lambida no aracnídeo e botei a jiripoca pra piar de novo. Dessa vez, eu fiquei por cima e, como diria o Sargentelli, nem precisou de muito balacobaco ou de telecoteco pra despejar o meu borogodó.

Engraçado como essa massagem me deixou cansado. Me arrastei até o banheiro, tomei outro banho, botei a roupa, paguei a Liza (R$ 90) e escorreguei pela escadaria até a porta da rua, deixando pra trás esse antro de perdição. Olha, se essa mulata fosse um pouco mais assanhada (beijasse de língua e chupasse sem capote, por exemplo), eu faria que nem o Ataulfo: “eu pegava a escurinha, prendia no meu coração, e depois a pretoria é quem resolvia a questão”!

Link:
🔗

Responder