Liz / Liza Massagista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96817-4079

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 376 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 157Não 124
Oral Sem:Sim 288Não 85
Beija:Sim 298Não 82
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
freudlacan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Liz / Liza Massagista

#346 Mensagem por freudlacan » 03 Abr 2016, 19:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
fui conhecer a prestadora, boa massagem e bom programa. Capinha no menino e vamos que vamos

Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NEOGEO2004
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#347 Mensagem por NEOGEO2004 » 08 Abr 2016, 19:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:10
Esses dias consegui marcar na hora do almoço. Estacionei na vaga subi direto. Ganhei água gelada, tomei banho, pedi uma peta sem capa, foi da hora, depois retribui nela, chupei a periquita limpa e cheirosa, depois coloquei capa e ppmm com uma gozada animal. Após a gozada uma massagem top e relaxante, quase dormi. Novo banho e rua. Presenteei com 180,00 cruzados, elevador carro e rua. Top assim.

Link:
🔗

o andarilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 258
Ver TD's

#348 Mensagem por o andarilho » 15 Abr 2016, 02:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Nota:8
Nesses tempos de crise econômica conseguir um horário vago na agenda da Liza Massagista está sendo uma tarefa quase que impossível. Mas dias atrás tentei num começo de noite, e por sorte ela tinha acabado de levar um cano de um cliente, e acabei ficando com a vaga desse infeliz. Chegando lá foi só estacionar na vaga exclusiva da Liza, sem nenhum custo adicional, e subir para o seu apartamento sem ter nenhum tipo de burocracia.

Não vou descrever a Liza massagista novamente, porque isso já fiz minunciosamente em inúmeros TDs relatados aqui nesse fórum, só quero destacar o imenso e belo sorriso de alegria com o qual ela sempre demostra ao me receber. Bom, chegando lá já nos atracamos em beijos e abraços muitos gostosos, e depois de um breve bate papo vou rapidamente para o banho, enquanto a Liza fica preparando o confortável sofá cama para ser o nosso ninho de amor.

Na volta já a encontro só de lingerie e sandálias de salto alto e como das outras vezes começamos a dançar bem agarrados, embalados pela ótima trilha musical que se desenrola no ambiente. Muitos beijos, chupadas mutuas nos nossos corpos e quando percebo a Liza já está ajoelhada a minha frente pagando aquele belo boquete a "Lá Liza Massagista". Meu pau é devorado pela garota, que diferentemente do oral de outras meninas, o da Liza tem uma técnica diferente, não é aquele tipo garganta profundas cadenciada, ao contrário, ela suga o cacete e o mantem dentro da sua boca e continua fazendo sucção do menino, acariciando com a língua, mas sem tira-lo dos lábios por nenhum instante.

Depois emendamos num "69" bem louco, onde enquanto chupo a sua PPK, já vou dedilhado o seu cúzinho e no ápice chego a colocar praticamente 3 dedos no rabinho dessa safada massagista. A Liza treme o corpo e urra alto de prazer com as minhas investidas na sua buceta e no seu cúzinho, e em contra partida engole o meu cacete até no talo e em outras vezes alterna a mamada com uma bela punheta na minha piroca.

Na sequencia ela sobe no cacete duro e o massageia com a sua bucetinha, mas em seguida encapa a piroca e bora cavalgar enquanto eu a beijo na boca e devoro literalmente aos seus seios macios. A Liza tem grande sensibilidade nos seios e a dica que eu dou é que acariciem e chupem bem forte os seus peitos, pois ela adora e quando ela fica muito excitada o atendimento que já é bom fica perfeito.

Como eu já sei disso, eu praticamente destruo aqueles seios quando vou lá, aperto eles bem fortes, mordo os biquinhos e os engulo totalmente, revezando minha boca naquela bela comissão de frente. Para finalizar a coloco de quatro na beirada do sofá e mais estocadas na sua bucetinha e depois de umas cusparadas no seu cúzinho, já vou introduzindo o meu cacete no seu rabo. A principio bombo bem devagar, pois a minha vara é grossa, mas assim que percebo que a Liza já o acomodou totalmente no rabo eu começo a bombar com toda minha força, e ali permaneço estocando-o por uns 15 minutos, até o esgotamento máximo das minhas forças físicas.

Termino esporrando tudo em cima do seu rabo cor do pecado e desmaio na cama, e a Liza sempre cuidadosa limpa o meu cacete com perfumados lenços umedecidos, e pedindo para eu me virar diz que vai fazer uma massagem bem gostosa no meu corpo. Mas antes de começar ela ainda vai na cozinha e traz um suco gelado para que eu possa me hidratar.

A massagem da Liza é bem profissional e consegue alongar e retirar todos os nódulos do meu corpo. Finado a sessão terapêutica ainda rolou outra chupeta caprichada no caralho, que foi estendida também para as bolas do meu saco e virilhas. Esse segundo round eu terminei punhetando enquanto a Liza engolia as minhas bolas, na hora de gozar esporrei tudo nos seus seios e depois limpei a cabeça do pau nos biquinhos rigidos dos seus peitinhos gostosos.

Outro banho, mais beijinhos, outro copo de suco e bora pegar estrada rumo ao meu lar doce lar. Galera, a Liza Massagista continua sendo uma boa opção par esvaziar o saco, ainda mais nesses tempos bicudos de crise, onde o dinheiro anda curto. Eu recomendo e continuarei recomendo sempre que outras opções ficarem inviáveis.

Um grande abraço aos confrades e até a próxima caminhada . . .

Cache: 180 pratas por 1h30 de atendimento

Link:
🔗

ShadowWhite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#349 Mensagem por ShadowWhite » 28 Abr 2016, 22:32

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado dia 26.

Mandei msg de manhã pra ela que me respondeu na hora que tinha horário livre a tarde, não perdi tempo e marquei.
Atendimento como sempre tranquilo e feito no combinado, ela é uma mulata tranquila e namoradeira, nada hard, a massagem é bem feita, pra relaxar mesmo, já o fight vc tem que ir com calma pois na ladeira pega no tranco rs. durante é para quem gosta de uma mulata namoradinha, muito bom e compensador.

BIOTIPO: aprox 35 anos, mulata, cabelos abaixo dos ombros, sorriso fácil e dócil
ORAL: Faz com bastante carinho, não gozei na bk, preferi no fight na borracha
XANA: raspadinha, limpa, tudo ok
ANAL: faz mediante outro valor, mas não fiz
PEITOS: de médios para grandes, enchem as mãos
BUNDA: media, dura, lizinha
BARRIGA: normal
BEIJOS: selinhos

Periodo 1:00 min = 180,00 (valor mudou) e anal é outro valor

Sempre que vou saio bem aliviado e com sentimento de querer voltar então recomendo.

Fui

Link:
🔗

carlospinto01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#350 Mensagem por carlospinto01 » 30 Abr 2016, 14:24

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Cheguei ducha padrao e resolvi ir direto pro bem bom, sentir sua boca molhada que chupa na intensidade certa e lambe muito gostoso minhas bolas, nao pude deixar de saborear seu corpinho chocolate doce.Lambi muito.
Colocou a camisa e veio por cima dar uma cavalgada eu chupei seus seios, pois quem conhece a Liza sabe que ela adora e pra finalizar D4, eu mereço finalizar olhando aquela bunda
Pausa pra massagem fui pro banho e voltei para o Gram Finale com direito a mas chupadas e lambidas molhadas, muito beijo na boca e esporrar no rabinho
Esse td é falso
e seu autor foi banido do forum
Adm do Forum

Link:
🔗

SPARK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#351 Mensagem por SPARK » 29 Mai 2016, 09:51

POSITIVO
Td há 2 semanas ... sabadão, contato, agendamento e instruções por SMS ... estacionamento c/ manobrista no local ... subo direto e me deparo c/ uma mulata magra linda e sorridente (casaria facil ... kkkk)

Começa uma massagem matadora nas costas.
Pede p/ me virar e continua a massagem ... faço ela sentar na minha boca e começo a chupar a xana ... até ela começar gemer, ficar melar e tremer.
Me retribui c/ uma chupeta muito boa no pelo até começar a sacanagem ... enche meu pau de gel e monta por cima, esfregando na xana (puta vontade de entrar do jeito que estava) ... tive que me segurar p/ não gozar na hora ... enquanto beijava ela e mamava os seios dela.
Depois de muita esfregação ela encapa, e monta por cima ... xana quente e apertada ... cavalga até eu gozar muuuito ....

Deitamos e ficamos abraçados um bom tempo.
Banho, conversamos um pouco, $180, beijo e rua

Volto com certeza

Link:
🔗

KOJI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#352 Mensagem por KOJI » 30 Ago 2016, 21:54

POSITIVO
Hoje
Estava tenso e com pelos no saco , virilia etc...nao tem lugar melhor,
Liz , local facil, estacionamento, simpatia, fez a depilaçao , pelos no chão,
banho, banheiro um pouco apertado , ou adaptado, e volto para massagem ,
otima.....chupeta no pelo, com meus dedos na buceta e cú dela....nao deixa
gozar na boca, nao comi...gozei nas tetas dela.
Gosto muito desta prestadora,
r$230,00 dilmas com a depilacao , estacionamento, massagem , gozada.
volto sempre...

Link:
🔗

lordão_oldschool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#353 Mensagem por lordão_oldschool » 18 Nov 2016, 09:48

Alguém sabe se ainda ta atendendo não consegui contato com ela?

Link:
🔗

samau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#354 Mensagem por samau » 23 Nov 2016, 11:12

Essa mania de misturar as coisas não da certo, disse varias vezes pra Liza deixar essa historia de depilaçao pra quando ela se aposentar da putaria, mesmo tendo varios camaradas que gostam dessa porra de tirar pelos antes de fazer a massagem, atrapalha demais quem só quer fazer a massagem. Ela fica o dia inteiro ocupada, não tem tempo pra atender o telefone e nem pra responder mensagens. Assim fica muito difícil dar uma gozada com essa gostosa.

Link:
🔗

SPARK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#355 Mensagem por SPARK » 23 Nov 2016, 18:53

POSITIVO
Deve ser meu 5.o TD c/ ela ... não fico postando todos pois não vejo necessidade ... o padrão é sempre o mesmo: massagem, bola gato no pelo, eu ainda deitado ela senta na minha boca até ficar melada, a sacanagem do esfrega esfrega, capote, papai mamãe com ótimo encaixe e gorro cheio.

Banho e rua ... o último TD foi no sábado passado de manhã.

Link:
🔗

ShadowWhite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#356 Mensagem por ShadowWhite » 23 Nov 2016, 21:27

POSITIVO
A Liz é meiga, mas se transforma no quarto.
Já havia ido com ela e sempre é bom rever :twisted:
O atendimento continua muito bom, assim como os colegas descrevem nos posts anteriores, essa massagem no pau com o gel com ela sentada em cima é de não aguentar, tem que se controlar, a vontade de socar é grande, mas a pausa pra colocar a camisola é importante... ufa... só de lembrar rs
Ela tem uma pele macia e pegar aqueles peitos é sensacional! Naturais e do tamanho muito bom, ela adora qdo pego

Nesse dia quase esbarrei com o outro camarada da fila, ele chegou bem na hora que eu estava saindo kkkk mas ela foi super gente fina e deu seu jeitinho, pediu desculpas, acontece, ainda mais que ela está super requisitada por causa dessa massagem.

Não queiram ir com aquele intuito de coisa hard, ela é mais pro namorico, claro que se a coisa encaixa bem acredito que ela deva aproveitar o momento.
Valor está o mesmo, por ter local está muito bom R$ 180,00 comigo sem anal
Repeteco com certeza!!

Link:
🔗

leyukiokobayashi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#357 Mensagem por leyukiokobayashi » 26 Dez 2016, 22:00

POSITIVO
Olá, TD realizado semana passada, contato por SMS um pouco demorado, acho q a agenda está cheia, marcamos a tarde. Quando abre a porta uma negra linda, da minha altura, seios deliciosos. Tomo banho, ducha improvisada, toalha lacrada e chinelo descartável.

Começa a massagem boa bem relaxante, pede para virar passa óleo no pau e começa a esfregar, q delicia!!! oral sem, tranquilinho, e sentada maravilhosa, beijos timidos. Ela é muito mais simpática pessoalmente, pelo telefone parece mais ou menos, sem muita paciência, mais acho q é pq não me conhecia.

Enfim recomendadissimo!!!

vão na fé

Link:
🔗

NEOGEO2004
Forista
Forista
---
Ver TD's

#358 Mensagem por NEOGEO2004 » 07 Mar 2017, 22:53

POSITIVO
Esses dias voltei para os braços dessa gostosa, estacionamento grátis, subi sem precisar passar pela portaria, chego no consultório ganho água gelada e um sorriso encantador (acho ela bonita e gostosa) tomo um banho e vou direto pra pegação, beijos, etc, fizemos um 69 da hora, quase queimei a largada, depois ela passou creme na rola e sentou rebolando com a buça no pau latejando, quase queimei a largada novamente, me segurei, e ela saiu de cima da rola, peguei a periquita dela e chupei como se não houvesse amanhã, demorei ali, ela gozou e ficou molinha, ela deitou de bruços e fiz uma massagem nas pernas e na bunda dela, mas ela pediu pra meter e entrar rasgando, missão dada é missão cumprida, capa no menino e peguei ela de bruços com a lomba arrebitada, bombei gostoso na buça encharcada e macia, dessa vez gozei que nem um garanhão, cai de lado exausto e ganhei aquela massagem top, quase dormi, novo banho, presente de 180,00 cruzados e desci pra garagem sem pagar nada a mais, simples assim. Mulher top, gostosa, calma, tranquila, local discreto em prédio comercial, região da paulista, enfim, excelente custo beneficio pra uma gozada top com massagem idem, sem contar a tranquilidade do consultório e do atendimento, ela é meiga e da paz.

Link:
🔗

tarado23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#359 Mensagem por tarado23 » 16 Mar 2017, 18:51

POSITIVO
Essa gata é uma delicia. Deve ter ao redor de 35 anos. É negra com a pele escura e a buceta rosada.
Adora beijar.
Faz uma ótima massagem, mas topa pular caso você queira ir direto pra o programa. Gosta mais de rebolar do que de meter, o que ela faz de melhor é sentar em cima do seu pau com a buceta e colocar creme e ficar indo e vindo, esfregando a rachada na piroca loucamente. Brinca na portinha, mete a cabecinha, fica rindo como se não quisesse meter tudo, mas gosta, sim.
Anal cobra a parte e sabe receber a pressão.
Se quiser deixá-la mais a fim, chupe os peitos com vontade e força.

Link:
🔗

NEOGEO2004
Forista
Forista
---
Ver TD's

#360 Mensagem por NEOGEO2004 » 19 Abr 2017, 16:32

POSITIVO
Repeteco como sempre, carro na garagem (grátis), elevador direto pro consultório. Cheguei tomei água gelada e me atraquei com ela, beijos e chupei a periquita, depois coloquei a capa e a peguei sentada de frente pra mim na maca, eu em pé bombei na buça de frente, pedi o 3º olho ela passou gel e sentei o aço até encher o gorro, cai no sofá-cama e ganhei uma massagem de responsa. Pedi depilação no pau/saco e ela fez com maestria, tomei um banho e voltei, ela passou creme na buça sentou e ficou esfregando na rola, coloquei nova capa e ela deitou de bruços, bombei na buça até encher o capote novamente, banho e rua. O custo total ficou em 230,00 cruzados novos pela depilação, senão seria só os 180,00 (com estacionamento grátis). Considero o valor de 180,00 pois pedi depilação e pedi pra ficar quase 2 horas e ela deixou pois não tinha nada agendado depois, por isso, posto que paguei 180,00 e o resto foi pelo "plus".

Link:
🔗

Responder