A Liza é sempre uma boa companhia é c um preço bem acessível. Volto sempre q bate aquela saudade
Liz / Liza Massagista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96817-4079
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 157Não 124
Oral Sem:Sim 288Não 85
Beija:Sim 298Não 82
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 65
Ver TD's
Re: Liz / Liza Massagista
Repeteco c essa negra deliciosa, cheguei ao local, bem tranquilo, fui tomar uma ducha, após, começamos a nos beijar em pé mesmo, tirei a toalha e pedi p ela me chupar, deixei ela mamar por um tempo, encapei e pedi p ela sentar de costas p mim, sentou, rebolou e gozei gostoso. Fez a higiene básica e começou a massagem, boa na pressão certa, pede p virar, passa bastante creme no pau e começou a rebolar, pedi o preciso pra ela, bombei c força e enchi a camisola mais uma vez.
A Liza é sempre uma boa companhia é c um preço bem acessível. Volto sempre q bate aquela saudade
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 219
Ver TD's
Passada no final de maio pra dar aquela depilada com u plus especial
Liguei pra Liz, consegui um horário legal
Chegando no local como sempre muito bem atendido por essa mulata maravilhosa
Depois de uma breve higiene, ela começou um oral maravilhosa onde eu acabei gozando rapidamente
Depois fomos para a parte de depilação, que ela faz muito bem tb
Depois da depilada fomos para mais um round onde eu comi ela gostoso
Resumo da ópera duas gozadas e depilado.
Ontem , voltei como sempre na Liz , pelos do saco grandes,
da virilha, enfim , gosto de depilar , e nao existe em SPaulo
outra melhor , já contado aqui varias vezes, otima depiladora,
amavel, local discreto ( predio comercial) sem putas na area,
pelos aparados , massagem, chupeta, banho, e rua.
Sempre volto a Liz é a melhor no quesito , depilaçao e massagem.
2hs. e 200 cruzeiros , estacionamento free na vaga dela.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Mais uma vez passei com a Liz, ela é umas das minhas preferidas e sempre quando bate aquela saudade eu volto lá.
Mulher madura, que sabe o que faz e sempre com aquele lindo sorriso no rosto, muito simpática, me sinto em casa quando vou ao seu consultório.
Burocracia zero para entrar, o lugar é bem localizado, próximo ao Metrô, o local sempre bem arrumado, só aquele sofá cama que está um pouco desconfortável, acredito q seja devido às muitas batalhas travadas rsrs.
Repeteco sempre!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 219
Ver TD's
lordão_oldschool escreveu:Passada no final de maio pra dar aquela depilada com u plus especial
Liguei pra Liz, consegui um horário legal
Chegando no local como sempre muito bem atendido por essa mulata maravilhosa
Depois de uma breve higiene, ela começou um oral maravilhosa onde eu acabei gozando rapidamente
Depois fomos para a parte de depilação, que ela faz muito bem tb
Depois da depilada fomos para mais um round onde eu comi ela gostoso
Resumo da ópera duas gozadas e depilado.
Passada mensal pra aparar os pelos e aproveitar e dar aquela gozada gostosa
Desclassificado como TD
Cadelão
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Atrás de uma boa massagem, marquei com a Liza, ótima massagem, muita esfregação, sempre uma delicia. Oral s/c, pego ela de quatro e finalizo.
Falar dessa mulher é chover no molhado, sempre um excelente atendimento. Repeteco logo mais.
PS. Primeira vez que fiz a depilação com cera, nossa doeu muito, nunca mais, prefiro a gilete rsrsrs.
Liza, Liza, Liza..... Dizer que é sempre sorridente, atenciosa, carinhosa, que sua pele é quente e macia, como disse o colega acima, vou chover no molhado.
Dizer que sua massagem é muito boa, também é chover no molhado. Mas quando ela encharcou meu pau de creme, e deu varias reboladas, colocando meu pau no meio das suas pernas e esfregando.
Aí eu não tenho nem palavras pra descrever a sensação, a vontade é dar uma esporrada até o teto.
Oral delicioso, alternou entre lambidas nas bolas e massagem com língua a cabeça e engoliu o pau, repetiu essa sequencia varias e varias vezes, na minha vez, alternei as lambidas na frente e no verso, linguadas e linguadas.
Vaginal molhado, fui bem devagar e bem fundo, pra sentir quando ela aperta a e solta fazendo contrações em forma de massagem.
Anal macio, quente com uma esporrada monstra.
O tempo só aperfeiçoa o atendimento que é impecável.
Pagamento 220 reais..
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 117
Ver TD's
Essa mulata me deixa logo. Estacionamento grátis, subo sem passar pela portaria. Chego ganho agua gelada, deitei de costas e recebi aquela massagem top, virei e ela veio com massagem na frente e peta sem capa, quase queimei a largada. Depois retribui, chupei bastante a Liz e ela gozou, uma delicia, depois coloquei capa e peguei a gostosa de bruços, bombei ate encher a capa, banho e rua. Pit Stop de pouco mais de uma hora. Ela e sensacional, vale cada 180,00 cruzeiros investidos, uma da minhas tops. Estacionamento grátis, prédio comercial, ar condicionado, agua gelada, banho bom, massagem top e metida mastercard !!! Sem anal 180, com o anel 220. Dessa vez fui na opção mais barata.
TD realizado com a Liz em 3 de janeiro de 2018..
Fazia um tempo que não ia até o local dela no Paraíso.
Marcado o encontro cheguei ao local e subi sem burocracia.
Logo que chego, já sou recebido com abraços e beijos e um pouco de papo.
Fui tomar um banho e na saída logo começa a sessão de massagem. Massagem séria..rsrsrs. Mas logo ela pede
para eu me virar e aí começa e parte de "tortura". As mãos dela começam pelas pernas e vai subindo pelas coxas até
chegar a zona do prazer...rsrrsrs. Aos poucos ela vai intensificando as massagens nas bolas e no pau. Como ela já estava
peladinha, foi me provocando. Passou um creme e ficou jogando seu corpo contra o meu. Ficou roçando sua xaninha
no meu pau. Que delícia ficar apreciando, ela praticamente ficar sentada no meu pau, que provocação. Eu também
aproveitei alguns momentos, dando beijos e passando a mão nos seios dela e meus dedos roçando e xaninha dela.
Camisinha posta e começamos no PPMM. Variamos para beirada da cama e pedi para ela ir até a maca do lado, onde a
peguei de frente com as pernas dela totalmente abertas. Depois ela ficou de costas para mim e enfiei meu pau por trás
na xaninha dela. Voltamos até o colchonete que estava no chão e pedi para ela ficar D4 onde após algumas bombadas,
gozei.
Um pouco de descanso, papo, fui tomar outro banho e na volta mais um pouco de papo até esgotar o tempo.
R$ 180 por uma hora sem anal. Para quem quiser com anal, o valor é 220 reais.
Primeiros dias do Ano 2018!!!
Saco, costas , pubis tudo peludo, quem procurei?
A melhor depiladora, e gente boa, Liz, a mina trampou
muito para tirar a montoeira de pêlos , depois banho e a
tradicional massagem no sofá judiado e cheio de acaros,
mas é o que temos.....chupeta ...finalizei e rua...
r$220,00 temers na mao dela.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
TD realizado na semana passada. Atende em um prédio comercial, localizado no paraíso c/ vaga na garagem para quem precisar estacionar.
A mulher é bonita e tem corpão para a idade dela (+/- 35). A Liza me recebeu no consultório dela, que tem maca, aparelhos e um sofá que se transforma no local de abate. Massagem na força correta, brincadeirinhas com a xana besuntada de creme, oral bem babado, camisa no menino e pica na buça.
Banheiro c/ chuveiro, toalhas lacradas e chinelinho.
Preço: R$ 180
Repeteco c/ certeza.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Alguém sabe se essa garota ainda atende? Estou tentando contato, mas nada até agora...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Sim, ela ainda atende! Saí com ela recentemente e tive um atendimento excelente!!
Massagem sensacional, muito relaxante. Ela faz massagem de verdade! Pede pra virar e começa um oral muito bom, vai subindo com muitos beijos (na boca é só selinho) até parar com a xana em cima do pau.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Feito isso, passa o creme no pau e esfrega muito, fica batendo na portinha, a vontade de botar pra dentro é imensa. Gozei assim mesmo, nem botamos camisinha
. Moça muito simpática e esfregação nota 1000Link: | |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Galera ela me disse que voltou e que está em novo local, perto do metrô ana rosa..
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Num desses dias fui conhecer o novo local da Liz, uma rua sossegada perto do metrô vila mariana, tem que tocar o interforne e ela abre a porta, sobe a escadaria e lá no topo está ela toda sorridente. Água gelada, banho, massagem de 1ª nas costas e depois virei de frente e ganhei massagem e peta no pelo, chupei ela também, mais peta dela, falei que ia gozar ela tirou a boca e bateu uma até sair a última gota, sensacional. Sem metida e mas com uma aliviada top. Novo banho e rua, antes dei Cr$ 180,00 cruzeiros de presente. Essa é uma das tops de SP.
-