Nanda Gaúcha
R$ 300,00 - Telefone: 98976-0952

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 606Não 23
Oral Sem:Sim 685Não 5
Beija:Sim 714Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
conselheiro24
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Nanda Gaucha

#361 Mensagem por conselheiro24 » 04 Mar 2009, 00:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera TD atrasado mais nao sonegado, nao sou muito de escrever porem as coisas principais estarao aki!!
Bom Td dia 27 de marco na sexta feira, ligo p ela umas 10 e ela me retorna com uma msg dizendo q estava na aula, e entao mandei um sms se poderia marca antes do meio dia, ela me retorna informando q só poderia as 12:30, por causa estava na aula, td bem confirmei com ela!!!
No horario cheguei no mesmo local que os amigos relataram acima, flat em cima do america!! Na recepcao interfonaram mais nada de identificacao!!!

Quando chego no ap, nossa q recepcao galera, akele beijo q só falto me sugar todo kkkkkkkkkkk
Logo ja pedi p tomar uma ducha, fui ao banheiro akela ducha , e quando volta p cama outra sessao de beijos e comeca as caricias, logo depois ja veio pro carinho com a boca mais minha nossa quase nao aguento, ela fico ali uns 10 minutos, que boca é akela faz milagres nossa. Entao pedi p ela ficar de quatro bombei bastante ate finalizar!!!

Uma boa converssa! Otimo papo.. bla bla bla bla...

Segundo round, jr meio mole, ela fez questao de usar akela magica da boca p acorda o jr, entao ele acordado, ela veio por cima, rapaz essa mulher por cima o q q é isso... LOUCURAAAAAAAAAAA, fiz ela goza, e entao pedi ela de 4, sabe o q ela me responde, vai comer meu cuzinho neh safado ai n aguentei!!!! Fikei uns 10 mintuos bombando nakele cuzinho bem apertado.. ate finalizar!!!

Entao fui pra uma ducha me arrumei e fui....

ROSTO:BONITO
BUMBUM: GG e LINDOS
SEIOS:PEQUENOS
BEIJO : Namorada
VAGINAL: de 4, ppmm, cavalga.
ANAL: Melhor Impossivel!!

O TD foi de 1:30 no valor de R$ 200,00 no flat dela!!!!

Repeteco com certeza!!!

Abracos ai galera!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OscaralhoG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#362 Mensagem por OscaralhoG » 04 Mar 2009, 09:03

POSITIVO
Já fiz algns TDs com a Nanda e todos de primeirissíma qualidade, sempre com o mesmo padrão de atendimento. Oral sem até o fim, vaginal em várias posições e de tudo que é forma, e anal bem gostoso com ela D4 no sofá. O último TD foi começo de fevereiro.
01:30HS. R$ 200,00

Link:
🔗

Brian Castilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Nanda Gaúcha- fudedora

#363 Mensagem por Brian Castilho » 04 Mar 2009, 11:19

POSITIVO
Estive com essa puta há alguns dias em seu flat.
O atendimento é excelente e ela realmente cumpre o combinado.
Esperava mais, achei os peitos pequenos. Ela compensa tudo na arte de trepar. Como fode gostoso essa mulher. Gozada na cara, tapa, cú, tudo incluído.

Valor: 200,00.
Tempo: 1 hora.

Vale a pena, nasceu pra ser puta

Link:
🔗

Armando Pinto G
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#364 Mensagem por Armando Pinto G » 06 Mar 2009, 09:13

POSITIVO
Realmente muito bonita, TD realizado essa semana, atendimento em seu flat, próximo ao Parque do Ibirapuera, excelente oral sem com leitinho na boca, vaginal em várias posições, finalizando com um anal socando forte. (Barba, cabelo e bigode). Com beijos de namoradinha.
01:30 Hs. R$ 200,00
Recomendadíssima!

Link:
🔗

Hamtaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Nanda Gaúcha

#365 Mensagem por Hamtaro » 09 Mar 2009, 00:04

POSITIVO
TD atrasado, mas não sonegado! Realizado à 40 dias atrás.

Loira gaúcha de 1.75m, 64Kg, bunda maravilhosa, capô de fusca devidamente depilada, e peitos naturais que no meu ponto de vista, de tamanho perfeito, e que atende na Tuin, ao lado do America. Barba, cabelo e bigode... muito bem feitos...
Foram 2 rounds mto bons!
1h30m= R$200,00
Recomendo!

Link:
🔗

PGG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Agra não sobrou mais nada ...

#366 Mensagem por PGG » 13 Mar 2009, 00:13

POSITIVO
Foram alguns encontros, não foram poucos, mas menos do que eu mereço. Que a Nanda é uma gata não é novidade, que a Nanda fode bem muitos sabem, que a Nanda recebe como ninguém também já falaram aqui, mas faltava algo e esse algo era COMER O CÚ DELA!!!! Que delícia!!!!

Dessa vez a pegada da moça começou na porta. A putana me agarrou e começou a chupar meu pau sem tirar minha bermuda. Ajoelhada, olhando pra mim, ela chupou, chupou e não parava. Levei-a pra cama e fizemos um agitado 69. QUE XOTA!!!!!!!!!!!! Botei a camisinha, puxei ela pra beira da cama, abri bem a perna dela e botei tudo na buceta dela. Ela me prendeu com as pernas e pedia pra socar, então .... EU SOQUEI. Sugeri a enrabada e combinamos que seria uma tentativa. De quatro, ela que comandou o inicio, mas logo logo ela passou a bola pra mim e novamente pediu para socar, então ... EU SOQUEI. Mas o melhor estava por vir: ela deitou e num "frango assado anal" fui a loucura. Gozei muuuuuuuuuuito nu cú da moça.

Como a primeira parte durou quase 1 hora, a segunda, depois do banho, da água e do papo, foi mais leve, em que fiquei apenas sentado na cama, piroca dura e a Nanda sentando, subindo e descendo até a gozada.

Carinho, atenção, bom humor, buceta e cú, por 200 pratas em 1,5 hora ... SHOW!!!!

Valeu .............

Link:
🔗

OscaralhoG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#367 Mensagem por OscaralhoG » 13 Mar 2009, 19:57

POSITIVO
Mais um repeteco com essa delícia, mesmo padrão. Já te recebe com aqueles beijos calentes, depois banhos, fomos pra cama, oral sem capote maravilhoso até o fim, outro banho, mais um pouco de oral e partimos praquela buceta rosada e cheirosa, várias posições e finalizei no PPMM. Descansamos um pouco, tomamos banho, levantou o companheiro novamente e partimos pro anal apertadinho, mas aguenta bem, trocamos a camisola e finalizei com ela D4 no vaginal.

1;30 hs. R$ 200,00

Link:
🔗

Jkaralho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

Nanda Gaucha

#368 Mensagem por Jkaralho » 16 Mar 2009, 14:22

POSITIVO
Olá Putanheiros :lol: :lol: :lol:

Se vc quer se recuparar de alguma frustação, com outra GP ou se recuperar de qualquer problema, pode procurara Nanda, ela com certeza resolverá tudinnnnnhooo.

Fazia mais ou menos um ano q tinha saido com a criança e estava até esquecido com é bommmm receber tratamento de choque da Nanda, pra curar a minha frustação da sext-feira.

Liguei no sábado e dei sorte de ter espaço em sua agenda, marcamos e fui ao encontro. Chego ,ligo ,ela dá sinal verde q posso subir e pronto : começa a beijaçao, chupação, alisação, não tenho muuuita escolha,ou vc se entrega na foda ou vai passar vergonha,pois a mulher não dá sossego. O sujeito tem q ser homem mesmo ou vai terminar virando homem, pois é pegação geral.

Como gosto e adoro uma sacanagem bem feita, tirei forças de onde eu não tinha e não decepcionei, o primeiro tempo foi integral no vaginal, foi de tudo q é posição, até não aguentar mais e leite na borracha.

Toma-se banho e no segundo tempo focamos as forças no anel, outra prova de resisitencia em tudas as posições(quase todas), adorei penetrá-la no PPMM - anal, vendo aquela bucetinha toda fechadinha e tbm pedindo para ser penetrada, pena q só tenho um Pauuuuuu. Resultado novo leite na borracha e como estava esgotado pedi pra ir embora, senão iria passar vergonha, dei sorte tbm de ter outro cliente já querendo chegar :roll: :roll: :roll:

Investimento = R$ 200,00 - 1H E 30 M

Link:
🔗

Renato X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Maravilhosa!!!

#369 Mensagem por Renato X » 23 Mar 2009, 16:07

POSITIVO
Boa tarde Nobres Confrades,

Andava meio sumido, muito trabalho e hoje tive uma reunião daquelas na Helio Pelegrini, acabada a reunião, pensei, “vou pra farra”, e claro, pelo local e distância em que me encontrava só poderia pensar na Nanda.

Liguei por volta das 11:00hs dei sorte, fui de cara atendido e marcamos para o horário do almoço e como comi gostoso,rs.

O atendimento continua o mesmo, educada e safada na medida certa, cabelos cheirosos, pele bronzeada, marquinhas maravilhosas, oral, de babar, vaginal e anal infernais, todas as posições possíveis, foram duas absolutamente bem dadas ADORO TRANSAR COM AQUELA MULHER.

Resumo:

Local = continua no mesmo, fácil de chegar, fácil de entrar, super bem localizado;

Atendimento = maravilhoso, barba, cabelo, bigode e sempre com sorriso na cara;

Beleza = sempre subjetivo, para mim é linda (que corpo é aquele) com destaque para o sotaque;

Custo benefício = excelente, R$ 200,00 por hora e meia, sem olhar para o relógio e sem sentir o tempo passar;

Enfim, ABSOLUTAMENTE RECOMENTADA!!!

Abraços, bons negócios, boas fodas etc..etc..etc, fui.

Link:
🔗

murilaosp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Magra gostosa

#370 Mensagem por murilaosp » 27 Mar 2009, 07:32

POSITIVO
Morena, entre 20 e 24 anos, bonita, estilo magra gostosa, cabelos bem cuidados
Beija bastante, simpatica, naamoradinha safada
Oral gostoso e vaginal na cavalgada espetacular.

2 bem dadas
R$ 200,00 + hotel

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

Re: Magra gostosa

#371 Mensagem por Renton » 27 Mar 2009, 09:59

murilaosp escreveu:Morena, entre 20 e 24 anos, bonita, estilo magra gostosa, cabelos bem cuidados
Beija bastante, simpatica, naamoradinha safada
Oral gostoso e vaginal na cavalgada espetacular.

2 bem dadas
R$ 200,00 + hotel
Morena?
Hotel?
Bebeu?

Acho que está confundindo com outra gp amigo.

Link:
🔗

Canalhas Plus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#372 Mensagem por Canalhas Plus » 30 Mar 2009, 20:50

POSITIVO
TD realizado na semana passada.
O contato pelo celular foi fácil...
Milagrosamente consegui um horário para meia hora depois que eu liguei e como estava na região consegui chegar fácil.

Chegando ao seu local (Flat limpo, mas não muito discreto, afinal tem um restaurante ali embaixo e várias pessoas esperando por seus carros) ela me recebeu só de lingerie na porta e foi logo beijando... não houve introdução alguma... já começou num amassos que foram acabar na cama.

Confesso que achei meio estranho, pois por mais que a gente saiba que o envolvimento é zero, às vezes temos vontade de um pouco de fingimento, um pouco de interação. Enfim, naquele dia eu queria um pouco de interação, até mesmo pq tinha colocado a Nanda como sendo uma das top da minha lista, pois achava suas fotos realmente espetaculares.

Enfim, pessoalmente ela tem um corpo legal, as marquinhas de biquini são iradas, bumbum fantástico, os peitos são pequenos mas achei diferentes e gostei assim mesmo.
Porém, cabe ressaltar que ela está ostentando uma barriguinha que não aparece nas fotos.

Outro ponto importanté e que não se ve nas fotos é o rosto da Nanda. Não a achei bonita. Pelas fotos do corpo, imaginava que combinaria com aquele corpão o rosto de uma mulher muito bonita, meio elegante e tal.

Mas ela não é bonita (e olha que não sou exigente), mas também não chega a ser feia.

Quanto ao TD, ressalto que ela faz tudo o que promete mesmo. A foda foi boa, não regula posição, dá o rabo gostoso tb.

No geral achei o TD bom, pois ela se compromete com o programa, tem umas marquinhas de biquini iradas e tem peitos naturais (muito embora também goste de silicone), o que é raro hoje em dia.

Presente: R$ 200 (1,5h).

Link:
🔗

sosenafor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

SHOW

#373 Mensagem por sosenafor » 31 Mar 2009, 09:59

POSITIVO
Devido a relatos, fui conhecer a garota.

Não sou de fazer muitos TD,s e os poucos que havia feito, sempre foram meia boca... achava que as gps eram todas assim.

Após conhecer essa gostosa, vi que estava indo aos lugares errados!! kkkkkk

Marquei por mensagens de texto e foi super tranquilo!! foi ontem ,segunda, durante a tarde!

Essa mulher é muito gostosa!!!!! beija que nem louca!!!!!

Me tratou como um rei, foram 1:30 de muitos beijos e uma foda sensácional!!!!!

O atendimento foi simplesmente show de bola!!!

Voltarei com certeza!!!

200R$ - 1:30 - bem pagos!

Link:
🔗

nightrider09
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#374 Mensagem por nightrider09 » 03 Abr 2009, 10:24

POSITIVO
TD realizado com a Nanda a certo tempinho também...
Olhei as fotos no site e os vários TD's positivos e resolvi conferir os atributos da gaúcha.
Deu um pouco de trabalho para conseguir marcar, a moça é bastante requisitada... liguei num dia e consegui marcar um horário para o dia seguinte.
Flat na Hélio Pelegrino, identificação na recepção, mas sem muita burocracia... subi e fui recebido por uma loira gostosa maravilhosa vestindo apenas uma lingerie branca, muito sexy...
Muitos beijinhos e fui logo para o banho.
Qdo saí, mais beijinhos e a Nanda já caiu de boca... chupeta muito boa s/ capote, qdo falei para ela parar pq senão ia gozar na boquinha, ela falou que não tinha problema... ponto positivo para ela, mas mesmo assim resolvi interromper o boquete e provar a famosa caraquinha...
Encapei o menino e começamos com um PPMM, como estava muito bom e acho que devido ao estado inicial pós chupeta não resisti muito tempo e enchi a camisola.
Novo banho, papinho legal e logo ela tem a iniciativa (mais um ponto positivo) e começa uma nova chupeta... camisola de novo e calvagada (muito boa), resolvi pegar ela de 4 e me dei mal... rsssss, deixa eu explicar melhor... A visão daquela loira de 4 é animal... para minha própria surpresa gozei muito rápido na segunda.
Mais um baninho e a Nanda insinuou uma terceira rodada, mas já tava meio acabado e o meu alvará tb estava terminando. O rabinho da moça vai ficar para um repeteco.
Avaliação geral: Muito bom
Oral: muito bom
Vaginal: muito bom
Anal: não provei, mas ela faz.
Corpo/rosto: o rosto é bonito, não é nenhuma princesa, mas tb não é feia. O corpo é nota 10, loira, alta, com marquinha de biquine. A carequinha dela é linda tb.
Atenciosa e empolgada, celular desligado.
Custo: R$ 200,00 por 1:30hs + estacionamento

TD super positivo, volto assim que der para conferir o rabinho da Nanda.

Link:
🔗

Simple5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Pisada na bola no feriado

#375 Mensagem por Simple5 » 12 Abr 2009, 22:05

MANCADA
Amigos vou tentar descrever esse td que foi muito confuso . na verdade foi um td e uma tentativa de outro. Vou relatar os dois juntos pois talves um explique outro.
Na primeira vez , marquei com a Nanda no seu flat via mensagens . foi relativamente facil .
Porem por uma serie de fatores como trabalho , transito cheguei com uns 45 minutos de atraso . Eu estava exausto mais resolvi aproveitar o pouco tempo que me restava. Então subi até o flat.
A Nanda realmente é um mulherão , alta com um corpo muito bonito , inclusive de rosto que era uma preocupação que eu tinha , já que ela não mostra na fotos da internet .
Me recebeu muito bem e me disse que achava que eu não vinha . Fui para o banho e fomos para o rala e rola . Do sexo , destaco para o oral que foi de alto nivel , as outras posições foram num patamar normal.
Paguei o valor total (R$200 ) e fui embora .
Não postei este anteriormente pois não tenho como avaliar o td no geral , pois iria acabar gerando um Neutro , sendo que provavelmente a culpa foi minha pelo atraso e não da GP.
Então decide deixar para avaliar na próxima oportunidade. Que foi marcado para este feriado no horário de manhã.
Desta vez cheguei no horário marcado, e tentei ligar para a Nanda e não obtia resposta para receber a liberação para subir para o ap dela . Fiquei uns 20 minutos esperando , quando recebo um mensagem dela .
E para a minha surpresa ela disse que me deixou esperando de propósito e que não ia me atender alegando que eu tinha furado com ela em outro agendamento.
Caramba cai numa armadilha ! E estava sendo castigado por algo que eu nem tinha feito , pois como disse acima eu fui no ultimo agendamento e paguei normal.
Tentei argumentar via mensagem , tentando provar que ela estava confundindo, mais foi em vão . Pisada na bola com requinte de vingança !
Analisando o ocorrrido , acho que dei azar , ela deve ter posto meu número numa lista negra quando atrasei da primeira vez e esqueceu de tirar .
Meu recado aos colegas do forum , é que gata vale a pena a tentativa , pelo o seu histórico o meu caso deve ter sido a excessão . Porem tive de relatar o ocorrido pois é a função do forum previnir que situaçoes desagradaveis se repitam.
Bola para frente e excelentes TD para todos !

Link:
🔗

Responder