Liz / Liza Massagista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96817-4079

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 376 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 157Não 124
Oral Sem:Sim 288Não 85
Beija:Sim 298Não 82
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
viajando7777
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Liz / Liza Massagista

#376 Mensagem por viajando7777 » 19 Out 2018, 15:01

Galera,
alguem sabe onde encontrar fotos dela?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KOJI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#377 Mensagem por KOJI » 24 Out 2018, 18:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Novamente meus pelôs , grandes, costas , saco, virilia, cú,
nao tive duvidas a mestre depiladora, agora em novo local,
maior , rua tranquila, px metrô, só atrapalha a escola ao lado,
logico, fui no horario de saida, barulhão, mas logo acaba, depilaçao
total, um mundo de pelôs no chão, , banho masssagem, uma chupada
no meu cú, gozei e vazei, com r$250,00 temers a menos na minha carteira
por quase 2horas.
Sempre recomendada.

Link:
🔗

starlightn96
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#378 Mensagem por starlightn96 » 21 Dez 2018, 10:33

POSITIVO
Nota:8
Motivado por tantos bons relatos aqui do site, resolvi ir averiguar

Cheguei lá no local, realmente, bem próximo ao metro da vila Mariana, de fácil acesso, subi as escadas e a encontrei
Acho que nao preciso entrar em detalhes, dado a quantidade de tds e a fama já reconhecida, mas me limito a dizer que foi um dos melhores atendimentos que já tive ate agora, sem duvida alguma, vale a pena.
R$180 por volta de uma hora, sem regular o tempo, cheguei na hora e tentei sair no tempo estipulado, por questão de bom senso né. Da parte dela, nenhuma palavra pra apressar ou relacionado a horário.
Antes de ir, tava ate com um pé atrás, já que nao tinha encontrado fotos dela, mas confiei na palavra dos senhores e realmente foi ótimo.

Link:
🔗

Sempre Alerta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

#379 Mensagem por Sempre Alerta » 22 Dez 2018, 19:24

viajando7777 escreveu:Galera,
alguem sabe onde encontrar fotos dela?
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-sy3sg" -"-

Entra no google e peça: Liza Mulata Massagista

Link:
🔗

Panza Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 388
Ver TD's

#380 Mensagem por Panza Verde » 30 Dez 2018, 13:45

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Procurando uma massagem com algo mais achei a Liza, com local de fácil acesso numa rua tranquila quando não tem crianças saindo da escola. Me atendeu de jaleco branco acho que não usava nada por baixo. Tomei um banho e me deitei em um sofá cama bem confortável, fez uma massagem de verdade começando dos pés até a cabeça. Depois me viro e ela já inicia um oral dos bons... Camisinha e bora meter algumas posições e gozada no ppmm depois ela ainda faz um carinho... Saí leve de lá!

Link:
🔗

spiess
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#381 Mensagem por spiess » 15 Fev 2019, 20:03

POSITIVO
Passei quinta com a Liza. Tava carente, com tesão acumulado e depois de muitas pesquisas na internet decidi por ela. Fez uma massagem que me deixou mega relaxado, até mais do que devia rs. Ela sabe como e onde tocar, e vai criando a expectativa do que vem depois. Liza é um mulherão de verdade, uns peitos macios e gostosos, super astral, faz de tudo para agradar o cliente, com aquele jeito de menina doce com uma malícia no olhar, no riso, no papo. Gozei com ela em cima de mim e foi do caralho rs...

Link:
🔗

NEOGEO2004
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#382 Mensagem por NEOGEO2004 » 27 Fev 2019, 14:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Mais um post atrasado, dessa vez do final do ano passado, depois do natal de 2018 e antes do ano novo retornei com essa mulata deliciosa, cheguei apertei o interfone e subi. Banho, água gelada e começa a massagem top que ela faz, virei e a benga apontou pra cima, ela não se fez de rogada caiu de boca no pelo, fizemos 69 e depois coloquei a capa e comi ela no ppmm, gozei um litro, tava na seca. Pedi massagem no rosto e na cabeça, cheguei a dormir, acordei com ela oferecendo mais uma metida, mas eu estava tão relaxado que dispensei, uma só valeu a pena para encerrar 2018, dei um presentinho de Cr$ 180,00 e vazei. Essa eu recomerei sempre que puder.

Link:
🔗

Panza Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 388
Ver TD's

#383 Mensagem por Panza Verde » 23 Mar 2019, 11:29

POSITIVO
Esse foi mês passado mais precisamente dia 13...tinha passado numa clínica mas tava muito fraco, então mandei uma mensagem pra Liza que logo respondeu e como estava na Santa Cruz cheguei lá rápido. Tomei uma água e fui tomar banho e depois me joguei naquele sofá cama e lá vem ela toda gostosa fazendo a massagem quando pediu pra eu virar já tava de pau duro ela riu e caiu de boca... Mudamos para ppmm e depois D4 pra gozar naquele bundao...maravilha

Link:
🔗

komikuzin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#384 Mensagem por komikuzin » 09 Mai 2019, 16:27

POSITIVO
Nota:8
Depois de ver esse post durante muitos anos chegou a vez de eu conhecer a Liz. Grata surpresa logo na porta, vejo uma mulher madura, corpo enxuto e com um belo olhar. Sua massagem é muito bem feita, dos pés a cabeça feita com maestria da velha escola, pois hoje não mais encontramos massagistas programistas que seja tão boas com as mãos.

Depois do relaxamento com a massagem, fez um oral rapido, mas seguido de uma esfregada da xana em meu pau que me fez delirar, depois ela cavalgou, ppmm, franguinha assada, de quatro, de bruços e depois gozei no ppmm.

Volto, achei muito interessante e recomento pela massagem e pelo programa.

Link:
🔗

ZIL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#385 Mensagem por ZIL » 18 Mai 2019, 14:58

POSITIVO
Nota:9
Mais um encontro de primeira com a Liza, como sempe me recepcionou com um lindo sorriso, e a simpatia de sempre, dessa vez estava somente de lingerie, que delicia!
Fui para o banho tirar a inhaca do dia, e me entreguei a sua deliciosa massagem.
Saio desse planeta, com a forma que ela termina a massagem, beijando meu corpo todo, lambendo meus mamailos, e se roçando no meu pau.
Fiquei sentado na beirada do sofa, ela se ajoelhou pra chupar meu pau virada pro espelho, que visao deliciosa, sua bunda me proporcionou.
Minha vez de pagar na mesma moeda, beijando e lambendo seu corpo todo. Camisinha devidamente colocada, coloquei ela de ladinho, enfiei e bombei bem devagar, pra proveitar bastante o momento, parei e ela começou a morder gostoso meu pau com a buceta.
Ela veio por cima deu uma sentada, algumas reboladas, eu coloquei ela de quatro e bombei sem dó.
Game Over, não aguentei, um breve descanso, novo banho, paguei os 180 reais e rua.
Mas o retorno e garantido.

Link:
🔗

mpecom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#386 Mensagem por mpecom » 17 Ago 2019, 13:01

POSITIVO
Após algumas tentativas de marcar, finalmente fui conhecer a famosa Liza ontem a tarde. Local simples mas muito aconchegante, limpo e organizado. Amenidades, forneceu toalha lacrada e chinelo descartável, me dirigi ao banho e em seguida voltei ao quarto.

Ela arrumou tudo e pediu para deitar de bruços para iniciar a massagem, detalhe da para a preocupação em deixar a sala quente com aquecedor. Fez uma massagem super relaxante e logo em seguida pediu para virar de frente e continuou um pouco mais com a massagem, já sem lingerie começou a esfregar seus peitos e seu corpo, beijou, desceu para fazer um boquete, que quase queimei a largada!!!

Não conseguindo me segurar mais com aquela boca, então pedi para ela colocar a camisinha, ela começou cavalgando por cima e se esfregando, depois pedi para ela deitar e comi no PPM, tudo com muitos beijos e chupadas no seus peitos.

Não teve jeito, acabei gozando no PPM. Pausa para mais um pouco de papo, tomei mais uma ducha e sai de lá super bem atendido com a certeza de retorno.

1h = 180,00 excelente custo benefício
Editado pela última vez por Athelstan em 17 Ago 2019, 14:24, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

mpecom
Forista
Forista
---
Ver TD's

#387 Mensagem por mpecom » 22 Set 2019, 18:02

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Caros boa tarde

TD realizado com a Liza na sexta-feira retrasada, local aconchegante de sempre, marquei a tarde e logo chegando ao local, subo, ela já me recebe só de lingerie, me encaminha para o banho.

RUmo para o quarto e começamos a nos pegar, claro, pulei a massagem e bora pra sacanagem. Ela beijou e chupou sem capa, dessa vez retribui e chupei sua bucetinha e seu cuzinho, uma delícia. ela veio por cima, mais beijos e oral, então já quase explodindo pedi seu cuzinho. Ela prontamente atendeu e se posicionou no frango assado, camisinha e bora comer aquele cuzinho delicioso, poucas bombadas enquanto chupava seus peitos e acabei finalizando no cú mesmo.

Pausa para uma massagem e logo o 2o round começa com mais oral dessa morena maravilhosa, tentamos uma segunda na bucetinha dela, mas pedi que finalizasse no oral, ela chupou mais e logo gozei novamente.

Banho e rua! morena deliciosa e super gente boa, altamente recomendada.

1h = 22,00 com anal sem controle de tempo
Editado pela última vez por Athelstan em 23 Set 2019, 06:21, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

PodePahNelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

#388 Mensagem por PodePahNelas » 13 Out 2019, 11:36

POSITIVO
Atendimento realizado na semana passada.
Fiz depilação mais massagem, total de R$ 300,00.
Liza é uma mulher experiente, extremamente simpática, atendimento excelente.
Fiz depilação com maquininha, após banho a massagem.
De bruços ela massageia o corpo todo, pernas, bunda, costas, ombros e braços.
De frente vem aqueles toques mais sensuais, espanhola (adorei aqueles seios grandes e macios). O oral dela é gostoso, depois ela jogou creme "nele" e esfregou gostoso, camisinha e ela cavalgou deliciosamente no meu pau, alguns beijos e gemidos, pego ela de frente e finalizo.
Voltarei com certeza!!!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 13 Out 2019, 18:03, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ZIL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#389 Mensagem por ZIL » 07 Nov 2019, 22:29

Mandei mensagem para a Liza, muito cedo no período da manha, ela sempre responde com Rsss....
Parece que já estou vendo seu sorriso simpatico ao me ver.
Estava tinindo doido pra dar aquela gozada, queria ser o primeiro.
Cheguei sedento pra mamar naquelas tetas suculentas, e chupar seu grelo saboroso, tava tarado queria meter e meter e meter.
Kkkkkk... Mas como não aguento nem dois minutos deixei ela conduzir, ate chegarmos ao êxtase.
Ainda recebi um massagem daquelas que só ela sabe fazer.
É sempre uma experiencia indescritível cada vez que saio com ela.
Nota 1000!

Link:
🔗

mpecom
Forista
Forista
---
Ver TD's

#390 Mensagem por mpecom » 24 Jan 2020, 14:06

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Boa tarde

Mandei mensagem para a Liza pela manhã e logo me responde confirmando um horário para a tarde, as 15:00h de 23/01 ontem.

Chegando ao seu local conversamos um pouco e rumei para o banheiro para a devida higiene. Entrando no quarto deitei para aquela maravilhosa massagem de costas e depois de frente, então quando viro ela vem apalpando, caricias, beijos, esfrega aqueles lindos seios pelo meu corpo e meu pau, então em seguida engata uma chupeta sem capa deliciosa que por duas vezes precisei pedir a ela que parasse para não queimar a largada.

de repente ela passa o creme e fica por cima esfregando seu grelinho no meu pau, nem deu tempo de colocar a camisinha e lá se vai porra pra todo lado.

Pausa, segundo round mais chupeta sem capote e então partimos para ela colocar a camisinha e então pedi novamente pra vir por cima na cavalgada onde pude beijá-la, chupar seus peitos e gozar deliciosamente.

Vale cada centavo, mulher altamente recomendada!

R$ 180,00 por 1 hora de atendimento
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 24 Jan 2020, 23:18, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder