POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala cambada, voltando aos poucos a putaria.
Na verdade, essa foi um pernoite que não estava programada, um programa de 1h30 que acabou virando um noite.
Marquei com ela cedo, via whatsapp, para as 19h00. Quando era umas 5 horas da tarde, ela mandou uma mensagem informando que iria atrasar um pouco, pois estava no salão. Do local que eu estava, era a mesma distancia para casa, ou para a putaria, já estava na rua mesmo, preferi a putaria e falei que não haveria problema.
Chegando na Paulista, liguei para ela, e ela estava saindo do salão, que fica na Pamplona. Como tinha que descer essa rua, passei em frente ao salão e nos encontramos para descemos junto.
Descendo a rua, ela propôs fazer um pernoite, a um preço camarada, por eu ser um cliente antigo. E na hora a cabeça de baixo falou mais alto. Estava chovendo, estava sem carro, estava longe de casa!! Pensei porque não.
E não me arrependo nem um pouco, foi a melhor que decisão.
Ai pronto!! Chegando no flat dela, começou a sacanagem!! Nem bem chegamos já trepamos no sofá mesmo. Ela sem me dar tempo pra descansar, já pede para fuder lá no piso da sala.
Uma pequena pausa, vamos para o quarto e mais uma fodassa.
Extasiados, acabamos dormindo.
Umas quatro horas da manhã ela acorda, e com todo o pique. Do jeito que estávamos, eu a abraçando por traz, só encampamos o garoto, e mais uma foda.
Dormimos novamente.
Quando acordamos, ela já iniciou uma punheta, capa no garoto e pede para pegar lá de quatro. Descansamos um pouco, e mais uma foda, agora no ppmm.
Sai de lá com o pau esfolado de tanto trepar.
Valeu a pena. A foda com a Alinne e garantida, o sangue dela deve ferver, pois ela é fogo puro.
TD positivo. R$ 800,00 valeu cada centavo!!! E vou repetir com certeza!!