Isabella Christina / Isabella Gaúcha / Isabella / Karine Sanches
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 97786-2217

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 61 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 27Não 26
Oral Sem:Sim 60Não 4
Beija:Sim 67Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
haikkonnen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: Isabella Gaucha / Isabella

#41 Mensagem por haikkonnen » 20 Out 2014, 18:39

NEUTRO
Beijou na Boca:SIM
Ví a promoção no mural e resolvi arriscar. Atende na famosa Travessa Ouro Branco.

Por ser tarde, o esquema pra entrar no flat foi esperar uma amiga dela no estacionamento ao lado do prédio, que aí essa amiga me coloca pra dentro.

Já dentro do flat, a moça já vem me agarrando e tascando beijo. Me encaminhou para o quarto e....cobrou adiantado. Já perdeu uns pontos.

Ela é loira oxigenada, mignon. Peitinho pequenos mas bem bonitos. Uma delícia pedir pra sentar e ficar vendo balançando. De rosto não é feia...tampouco bonita. Eu descreveria como estranhinho...mas tenho certeza que alguns devem gostar.

No ato, chupou sem miséria, ainda que reclamando do tamanho do meu membro. Meti em todas posições possíveis e não teve qualquer reclamação. O que enche o saco é o constate gemidinho falso, que é muito alto. Pedi pra ficar quieta, o que durou pouco tempo. Retomou logo o barulhinho irritante.

Depois de mete de todas as formas na buceta (negou o cú alegando que com pau grande assim não faz), gozei na boca dela. Disse que não engole. Jogou fora na pia.

Não bateu o meu tipo, por isso o neutro. Mas mete sem reclamar, safadinha, beija na boca.

R$ 200,00. Só dei uma porque não me animei a ir p segunda.

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: Pisadas na Bola Oral sem camisinha: Não sei Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nilsaum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#42 Mensagem por Nilsaum » 03 Nov 2014, 14:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
TD realizado alguns meses atrás...
Conheci a garota no love story mantemos contato um dia resolvi marcar,
devido a intimidade q pegamos marquei de irmos numa balada e sairmos de lá, fomos curtimos de boa então fomos ao motel
Garota bonita magra gente boa conversa bastante um papo legal corpo legal
chupa muito bem e é a preferencia dela se puder fica o td inteiro só mamando oq p/ mim foi uma maravilha comi um pouco a bucetinha transa gostosinho monta e cavalga bem peguei um pouco de quatro voltamos a chupeta oq ela realiza com perfeição babado molhado um mix de chupeta e punheta passamos um bom tempo juntos mais doq o combinado até...

repeteco: sim

300$ 1:30

Link:
🔗

tubolino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#43 Mensagem por tubolino » 11 Nov 2014, 08:58

POSITIVO
Novamente eu por aqui :wink: pois vim falar sobre o meu repeteco com essa bela gaúchinha que voltou com a PROMOÇÃO :D para nós aqui!
Bom sobre o atendimento digo que continua bom, agendamento fácil fácil por cell e como sempre bem receptiva, cheguei rápido ao local pois já sei onde fica nos Jardins, sem burocracia pra subir...etc. Fui recebido pela mocinha com uma bela langerie e salto alto, já na entrada ela me recebe com um sorrisão no rosto :mrgreen: , me oferece um banho...depois fomos pro quarto, digamos que ela se empolga bastante em relação ao oral, faz caras e bocas chupando, baba bastante e lambe na sequência...eu retribuo chupando aquela boceta lisinha e ela se retorcendo todinha, borracha no pau e vara pra dentro dela, desta vez eu comi ela no PPMM só que olhando bem naquela carinha de putinha que ela sabe fazer fui metendo devagar e estocando até o fundo pra ver bem ela sendo fodida...até que gozei!! Depois de um papo agradável ela começa á me chupar novamente...fui me levantando de novo e ela encapou o bixo...agora foi á vez de comer aquela cuzinho gostoso, digamos que ali sempre bem devagar pois eu não sou muito pequeno e ela é muito pequena....rsrs :twisted: pra não fazer um estrago eu fui com calma...bombei gostoso e gozei por ali mesmo!!
A moça disse que tem recebido bastante colegas daqui do fórum...mas que quase ninguém fala dela por aqui ::basta:: , ela acompanha o fórum pelo que disse pois repara nessas questões e sempre está postando alguma promoção ou outra, seria legal se os colegas posta-sem mais coisas sobre ela, até mesmo pq ela precisa saber se é boa no que faz ou não e se precisa melhorar algo! Também sei que ela está fazendo algo bastante inovador com um custo mais acessível ainda pra quem não tem muito tempo e dinheiro pra ficar dando uma foda assim sempre....mas isto eu não vou contar aqui pq ela pediu pra eu não falar!
Acredito que logo , logo alguém experimente e venha falar aqui o que seria... :?:

VALOR: 200 1HR sem pressa, banho bem gostoso e depois uma massagem ainda.

Link: http://www.splove.com.br/modelos/isabella

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#44 Mensagem por Kunta-Kin-The » 12 Nov 2014, 07:46

POSITIVO
TD efetuado/realizado com esta garota-de-programa devidamente cadastrada/registrada aqui no GPguia. O que me impulsionou a ir à dita cidadã foi este registro (clique aqui) efetuado por ela aqui no Mural de Recados das GP's; a saber:
Isabella Gaúcha escreveu:Boa tarde queridos participantes do fórum, estou aqui para formalizar á minha apresentação aqui em SP, estou em um flat nos Jardins, ambiente bem localizado e sem burocracia para recebimento de visitas .
Como novata aqui por SP gostaria de formalizar uma PROMOÇÃO PARA VOCÊS FORISTAS, ao ligarem digam que viu está postagem minha aqui e o cachê com período de 1hr sai por 200,00 reais e o período de 1hr 30min sai por 250,00 reais, isto já incluso meu local, com direito á banho bem gostoso e meus atributos de tratamento que modéstia a parte eu desempenho muito bem, sou bastante safadinha com muito jeitinho e carinhos, muitos beijos, oral bem molhadinho e com direito á leitinho na minha boca... rs...e o anal se der para fazer também está incluso, está parte será de maior responsabilidade de vcs se forem carinhosos comigo ....ou seja tudo incluso e completíssima diretamente do Sul para satisfazer á todos vocês.
Meu cell de contato é (011) 96318-8846 (claro)
Estarei atendendo diariamente, agendamento somente por cell,desculpem mas SMSeu não respondo...aguardo ansiosa ás ligações de todos vocês...
Obs.: Link com fotos no Clubmodel.

Bjnhoss

Isabella Gaúcha
e daí, num deu outra... é o mesmo que perguntar se macaco num quer banana... hehehehehe
Bom, vou utilizar esta ferramenta muito bem elaborada pela administração/moderação do Gpguia constante neste link (clique aqui) como guia-mestre prá postagem, a saber:

Nome: Isabella Gaúcha
Apresentação física: loira, por volta de 1:60 de altura, seios pequenos naturais. Ela é estilo ninfeta mignon.
Pré-atendimento: muito educada e profissional.
Pontualidade: atendeu-me no horário previamente negociado/acordado no flat dela.
Atendimento:
Apresentação "Ao Vivo": um bonito rosto, típico de garota novinha do Sul. Lábios gostosos de beijar. Conjunto pernas/bunda bem cuidados devido também à tenra idade. Cabelos bonitos e por sinal muito bem tratados.
Personalidade: mostrar-se-á ser uma garota super alto astral, super de bem com a vida, de sorisso fácil e espontâneo.
Oral: feito sem capote na medida certa. Nota 8,5
Vaginal: bem cuidada, cheirosa e depiladinha lisinha. Vc chupando ela se lubrifica natural e se contorcia toda. Goza fácil. Nota 9.
Anal:
Também rolou... hehehehe... fui de forma lenta/vagarosa e com jeitinho encaixamento/enquadramento... num usufrui muito, pois ela é apertadinha e novinha. gostei.
Beijo na boca: Aqui o ponto forte dela. Com aquele jeitinho todo jovial e angelical fez-me sentir um namoradinho dela. Nota 10.
Geral:
se envolve mesmo na transa/trepada. Tá mais pro estilo de namoradinha safada do que somente prá estilo namoradinha.
Considerações Finais: aprovada... gostei...
Link fotos dela no clubmodel: http://www.clubmodel.com.br/acompanhante/isabella
TD feito...!!! TD postado...!!!
Fui.../...

Link:
🔗

santossilva2014
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#45 Mensagem por santossilva2014 » 18 Nov 2014, 23:53

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Passei para fazer um relato. Meu primeiro aqui no forum. :).

Semana passada estive no Kilt, proximo a Augusta.
Lá conheci a Isabella, loira gaucha, com sotaque de gaucha ;-), aproximadamente 1.60, magrinha e super simpática.

Conversa vai conversa vem, decidi conhecer de perto a loirinha.
Fomos ao hotel ao lado do Kilt, 80,00 o quarto por 1 hora + 200,00 o programa.

Subimos e pude admirar tudo que ela escondia sobre uma roupa bastante discreta.
Uma maravilha.

Fomos para um banho, rala e rola e bumm começamos a loucura.
Sem frescura nenhuma. Quando estava para gozar pedi para segurar. Normalmente as meninas aceleram para você terminar logo o serviço. Ela me deixou controlar, mudamos de posições várias vezes até que explodi.

Depois ainda ganhei uma bela massagem para relaxar o corpo. ;-).

Para quem gosta de uma loirinha, simpática, linda... está aí uma opção que recomendo.

Fui...

Site da garota:
http://www.malicia.com.br/free/acompanhantes/freegirls/show.php?descr=20&id=7891

Whatsapp: 11 99927 5556

Link:
🔗

habibi ananda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

Isabella Gaúcha / Isabella

#47 Mensagem por habibi ananda » 29 Nov 2014, 16:01

POSITIVO
De passagem por Sampa após tentar contato com algumas e não encontrar pesquisei encontrei e resolvo arriscar e me dei muito bem
Optei por Isabella tem anuncio no clubmodel ligue foi muito bem atendido via cel muito simpática e atenciosa combinamos e fui ela atende na Ouro Branco e divide o flat com uma amiga Bruna Neves tem anuncio no SP love cheguei recepção de praxe e subi ela me recebe muito bem uma loirinha pequena uma coisinha linda tudinho no lugar um filezinho sua amiga tbem estava e acabei conhecendo tbem uma bela garota tbem filezinho, Isabella me recebeu com um delicioso beijo e me conduziu para a ducha e logo após partimos para a brincadeira muita pegação ela se entrega para caramba a transa fez um oral magnifico e quase eu terminei por ali retribui e ela curtiu muito tbem ai encapou o menino e cavalgou muito bem rebolou como uma sambista na escola de samba e gozou gostoso mas não parou depois de ladinho e por final D4 ai eu terminei ali mesmo, pausa para higiene papinho e ela reanima o menino e volta a cavalgar demais da conta PQP , PPMM depois coqueirinho muito bom ela é pequena e live e curtiu muito vanamente D4 onde bombei bastante e depilhei o dedo o cuzinho mas elas pediu para deixar para a próxima e a ali mesmo com a borracha cheia
Ótima garota muito bom custo beneficio não regula nada e aguenta firme a pegada
Após tudo ela estava empolgada e ai começamos a trocar uma ideias de fazer uma festinha com a amiga dela e fechamos mas isso é um próximo capitulo que logo a seguir
Aqui foi uma boa hora
R$ 250,00

http://www.clubmodel.com.br/acompanhante/isabella

(11) 96318-8846

Oculto para usuários:
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim

Link:
🔗

white mamba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Isabella Gaúcha / Isabella / Karine Sanches

#48 Mensagem por white mamba » 22 Dez 2014, 21:46

POSITIVO
Hoje eu fui conhecer uma guria gatinha demais que já vinha há algum tempo colocado no radar da putaria: Isabella Gaúcha.
Já vinha há um tempinho conversando com ela no whatsapp e ela super atenciosa, mas nunca dava certo, mas hoje marcamos e fui no local dela conhecer a loirinha do sul mais deliciosa que conheci!
Cheguei no local e a gatinha e que gata de rosto estava a espera com um vestidinho e sem calcinha para provocar, me recepcionou e mostrou o que tinha por baixo e o que eu estava comprando, um belo corpo! o cacete ficou duro e cai de boca na xaninha dela!
Depois abocanhou o cacete e o deixou durão, encapou e começamos o "péla"... a garota mete muito e sabe fazer gostoso! Acabei socando nela no PPMM.
No segundo tempo outra vez ela me sugou gostoso, capa no menino e fodi gostoso e me acabei dando leitinho na boquinha da gatinha.
Adorei o atendimento da gatinha e vou voltar.

200,00 1 hora na promo, que vale muito a pena.

Link:
🔗

Cadillac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 283
Ver TD's

#49 Mensagem por Cadillac » 25 Jan 2015, 23:13

POSITIVO
Td realizado hoje com a Isabella. A garota foi sempre simpática no pré atendimento via zap zap. Combinei e fui no seu flat na Ouro Branco. Ela não é muito diferente do que nas fotos, garota mingon com os seios pequenos, mas na medida certa para ela, durinhos e empinados, sua bundinha é deliciosa, enfim um conjunto harmônico. Ela é mesmo bem simpática e solicita. Começou com um oral bem babado e bem feito. Retribuí chupando sua xaninha pequena porém carnuda. Depois partimos para o melhor, ela cavalgou gostoso, variamos posições e finalizei com ela de ladinho. Teve boa lubrificação, se entregou no sexo e não regulou beijos. Conversamos mais um pouco, banho e rua. Recomendo para quem gosta de garotas pequenas mas não tabuas estilo modeletes. Diria que faz o estilo namoradinha safada. Foram R$ 250,00 por 1 hora no seu flat na Ouro Branco

Link:
🔗

gatosedutor85
Forista
Forista
---
Ver TD's

#50 Mensagem por gatosedutor85 » 09 Fev 2015, 17:36

POSITIVO
Saí com esta loirinha fogosa e maravilhosa ontem, em seu flat. Tudo combinado por telefone, ainda cheguei um pouco atrasado, em razão do trânsito, mas valeu a pena, afinal, ela é uma vagabunda nata, adora meter gostoso e com certeza terá repeteco.

Começamos com um belo beijo na boca, delicioso, gostoso. Depois, chupei sua bucetinha rosada e cheirosa. Aí veio a melhor parte: QUE DELICIA DE GARGANTA PROFUNDA. A Vadia engasga, arrota, baba (só achei que deveria ser sem toalhinha... rs) e quer mais, além de meter muito gostoso....

TD POSITIVISSIMO!!!

Link:
🔗

Renatomalhado26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Isabella Christina

#51 Mensagem por Renatomalhado26 » 15 Mar 2016, 13:41

POSITIVO
Nota:9
boa tarde galera tudo bem venho aqui relatar um atendimento que eu recebi da isabella garota quer vir no site ClubeModel
de nome Isabella Christina olhando ais fotos gostei entrei em contato e gostei das informações que a garota informou sobre atendimento
então marcamos e rumo ao flat dela no Jardins loirinha mingon peitinho pequeno durinho barriga zerada delicia fogosa beija muito de língua beijos estilo namoradinhos bem gostoso amei ai partimos pra meter peguei ela de todas posição quatro, papai mamãe frango assado metia e beijava ao o mesmo tempo ai não aguento e borracha cheia pausa banho e volto pra cama como não posso perder tempo pois tempo e $$$$ voltamos pra cama nos beijamos deliciosamente como esta moça beija gostoso ai passa a mão no grelinho Rosinha deliçia e já caio de boca chupei ate ela gozar gostoso se tremendo pernas braços corpo todo arrepiado um deliçia não demora ela cai de boca no meu pau oral mais oral quase gozando pesso pra por a camisinha ela passou o gel e pica pra dentro do cu bem devagar ate entrar entrando foi só aumentar o ritmo não demorou e gozei gostoso no cu rosinha lindo e apertado
garota loira
seios lindos bico rosinha
grelinho rosinha
foi uma boa foda
avaliação geral 9
350,00 a hora com anal ela disse que e 300 por hora e meia sem anal
Repeteco Sim Sempre que eu tiver $$$$ e se ela estiver aqui pois segundo ela sempre viaja pelo Brasil
Flat na Ouro Branco

fotos caseira delicia no twitter:

twitter @isabellaliora12

http://www.clubmodel.com.br/acompanhant ... _christina

Tel.: (11) 9992-75556

Oculto para usuários:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 9

Link:
🔗

Renatomalhado26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Isabella Christina / Isabella Gaúcha / Isabella / Karine Sanches

#52 Mensagem por Renatomalhado26 » 26 Mar 2016, 14:58

POSITIVO
Nota:9
BOA TARDE PESSOAL VOU AQUI RELATAR MAIS UM TD COM A ISABELLA CHRISTINA
MARCAMOS POR WATSAP CONTATO SEMPRE FACIL ELA SEMPRE TA ON E RESPONDE RAPIDINHO MARCAMOS NO FLAT DELA NO JARDINS COMO JA CONHECIA CHEGANDO NO FLAT FUI RECEBIDO COM MUITOS BEIJOS GAROTA SEMPRE ANTECIOSA E CARINHOSA FUI AO BANHO E RETORNANDO ELA JA ESTAVA PELADINHA NA CAMA MEU DEUS QUE SEIOS LINDOS QUE GRELINHO LINDO BEIJEI CHUPEI FIZ MUITO CARINHO FUI CHUPAR OS SEIOS ELA SE ARREPIOU TODINHA AI MAIS BEIJOS DE LINGUA MAIS CHUPADA NO GRELINHO E ELA JA ESTAVA MELADINHA AMO PEDIR PRA POR A CAMISINHA E VAMOS FUDER DE QUATRO OLHANDO AQUELA VISÃO MARAVILHOSA DA NINFETA UM DELIÇIA FOI MUITO GOSTOSO BAMBEI ATE GOZAR APOS BANHO
SEGUNDO RAUND
BEIJOS MAIS BEIJOS PELIMINARES QUENTES COMO BEIJA ESTA GATA UM TOU FACINADO FIZEMOS UM 69 BEM GOSTOSO AI SENTIR ELA GOZAR COMO TENHO NOJO DE PORRA TIREI A BOCA E ELA COLOCOU A CAMISINHA E METIR ELA CAVALGANDO DE FRENTE EU CHUPANDO OS SEIOS E LINGUA DELA BEM GOSTOSO AI ELA GOZA DE NOVO FOIEU 2 X ELA 2
GAROTA LINDA LOIRINHA SEIOS E GRELINHO ROSINHA CUZINHO LINDO SO NÃO FIZ PORQUE COM ANAL E 450 POR HORA E MEIA ENTÃO FIZ SEM POR 350 HORA E MEIA
REPETECO SEMPRE QUE ELA ESTIVER EM SP POIS SEMPRE VIAJA PRA FAZER ALEGRIA DOS PUTANHEIRO DE OUTROS ESTADOS
FOTOS ELA TEM NO http://spartanas.com.br/spartana/isabella-christina/ http://www.mclass.com.br
FONE (11) 99927-5556
(11) 97786-2217 WATHSAP
@TWITTER ISABELLALOIRA12
ABRAÇO A TODOS

Link:
🔗

Bowy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#53 Mensagem por Bowy » 28 Mar 2016, 11:26

Oculto para usuários:
TD atrasado, mas não sonegado. Sai com essa putinha num hotelzinho fuleiro lá de Campinas há um tempo. Meu a mina claramente é adepta do photshop pois não achei parecida com as fotos, tipo não é tão feia mas também é longe de ser bonita. Fora de forma e branquela sem marcas de biquini. Ela beija, mas aquele cheiro de camisinha na boca dela meu, quase chamei o Hugo...Ela tem uma mãozinha cara(quem já saiu com ela sabe do que estou falando) quase não consegue por a camisinha. Está tão "larga" que nem senti nada bicho, caramba. Sem contar que toda hora parava pra mexer no bendito tablet dela. Enfim não gostei, tem muitas opções cara, porque essa mina se atendesse num ponto de rua já estava de bom tamanho pra ela, gp de luxo? Tá brincando, mas quem quiser arriscar, sei que pensar com a cabeça de baixo é fogo né!?

Link:
🔗

deop
Forista
Forista
---
Ver TD's

#54 Mensagem por deop » 28 Mar 2016, 21:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado dia 26-03-2016, marcado via whatsapp com atendimento rápido e objetivo, mas com simpatia.
Loirinha bem bonita, estilo novinha, com marquinha de bronzeado, corpo em dia, seios lindos sem silicone (raridade nos dias de hoje).
Super simpática, sabe conversar e não é nem um pouco mecânica e preocupada com tempo, ficando e me deixando a vontade desde o primeiro minuto.
Não regula beijo, gosta e beija muito bem. Faz um oral que, na minha experiência com GP´s, foi o melhor que já recebi, sem frescura alguma. Não regulou anal, mesmo eu tendo um dote um pouco acima do normal. Ficamos um bom tempo juntos, então fizemos várias vezes com direito a muitas gozadas, tanto minha como dela. Inclusive, ficava muito molhada, que para mim vale muito a pena, mostrando que está curtindo o q está fazendo.
Resumindo, TD POSITIVO, uma ótima companhia, com certeza terá repeteco demorado!

Site: http://mclass.com.br/acompanhantes/sao+ ... a+cristina

Link:
🔗

Bowy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#55 Mensagem por Bowy » 30 Mar 2016, 12:39

Oculto para usuários:
[quote="Bowy"][/quote]
Cadê meu TD? "Administradores" ela está dando de graça pra vocês? Kkkkk...bando de escravocetas Kkkkkk

Link:
🔗

Responder